Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 176 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

[quote=An_A]Se me permites, uma pequena correção sobre a indução:

É tudo verdade o que dizes sobre a indução ter mais probabilidade de acabar em cesariana SE feita ainda com o colo verde, fechado e pouco permeável. Eu fiz uma, começou às 8h30 e o meu filho nasceu às 16h30.

Sinceramente prefiro também o parto natural, mas entre parto induzido e cesariana, acho que ainda assim tentava o induzido. Claro que depois tens é de ter uma equipa médica decente ao teu lado que não te deixe estar 24 horas ou mais em indução!!! Mas isso já é subjetivo, percebes?

Beijinhos![/quote]

Sim eu sei disso An_A.

O meu caso é mesmo esse, o meu colo está verdinho, no toque a médica disse-me que está tão fechado que nem a pontinha do dedo cabe e está duro. Foi quando me explicou que se quero um parto vaginal vai ter de ser induzido, e que nas condições que o meu colo se encontra ou estou muito tempo em trabalho de parto (falou em 24h) ou vou acabar por fazer uma cesariana.

Se até sexta não acontecer nada, vou ter de decidir o que quero fazer e marcar. Como não quero passar por uma indução e acabar em cesariana, vou para cesariana e arrumo com o assunto.

Eu queria um parto natural, no entanto está a ser difícil de acontecer (as coisas nem sempre são como idealizamos) e se espero mais tempo o bebe engorda ainda mais e com uma anca como a minha, nada larga, vai custar a sair, por isso seja o que deus quiser...

Beijinhos

Positivo : 19 de Novembro 13
DPP: 8 de Julho 14

***Ansiosa pela tua chegada***

Dia 5 de Julho 14**** O dia mais feliz da minha vida****

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

[quote=Kaushik][quote=Dreamer Girl]Acredita que não escolho a cesariana com ânimo leve :<

Mas já estou como, seja o que deus quiser e temos de confiar nos profissionais que vão estar ao nosso lado. Gostava de estar tão calma tu como, mas não estou a conseguir, isso é o pior. Mas pronto!

Vai correr tudo bem :-)

Só mais uma coisinha, a minha irmã não esteve 2horas no recobro e foi anestesia geral, e mal acordou o bebé foi logo para a beira dela para a primeira mamada e nunca mais de lá saiu :-)

Parabéns pelas 37 semanas!

>:D<[/quote]

Mas se tivesse de escolher entre cesariana e indução optaria pela primeira. Para quê sofrer se há grande probabilidade de terminar numa cesariana?
Foi na visita à maternidade que nos falaram das 2h no recobro. Isto é, se a cesariana for realizada no bloco de cirurgia central do hospital. Se for no bloco que existe no serviço de obstetrícia é diferente. Mas acho que este bloco fica “reservado” para as cesarianas de emergência. Mas eu já estou naquela de “nem quero saber. Só quero que ela nasça bem e que eu fique bem para cuidar dela. “ :D
Quanto à amamentação, também já pensei nisso. Mas confio nos médicos e enfermeiros. Eles tomarão as melhores decisões! Ainda por cima é um hospital amigo do bebé e, portanto, promoverá e apoiará sempre o aleitamento materno. Também não acredito que serão 2 horas certas...[/quote]

:-) Por isso, à partida, vou fazer uma!

Depois na altura logo vês como será. Os médicos e enfermeiros vão fazer o melhor para ti e o bebé, confiar neles é imprescindível, afinal estamos ali "impotentes" sem nada poder fazer e eles é que nos ajudam e guiam no momento. Relaxar é a palavra de ordem... ****

Positivo : 19 de Novembro 13
DPP: 8 de Julho 14

***Ansiosa pela tua chegada***

Dia 5 de Julho 14**** O dia mais feliz da minha vida****

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

meninas...ai ai ai...cesarina parto normal...prós e contras...andam a pensar em demasia!! induzido ou nao, por cima ou por baixo os bebés vão mesmo ter de sair e não vale a pena andarmos a pensar no assunto! meninas que vão para cesariana vou vos dizer uma coisa...em termos urológicos é bem melhor k o parto normal! por isso cá está uma vantagem! pronto...agora toca a relaxar!
vou deixar um link de musica zen para voces fecharem os olhos, dentadas na cama do quarto tudo escuro e aproveitarem estes ultimos dias de sossego:)
http://www.youtube.com/watch?v=WewopXDKdmg

PS: se forem como eu e não conseguirem relaxar com estas musicas zen então vão arrumar roupa ou fazer bolos ou liguem para aqueles programas da tarde...mas quando derem as historias deprimentes mudem de canal;)

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Vê se mesmo que estas há pouco tempo em casa...essa "vontade" de trabalhar está a aqui está a passar...eu tb era assim...lol
O meu marido tem de ganhar o euromilhões para eu virar dondoca;)

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Obrigado xD...
Eu achei estranho porque dos outros dois que fiz não saiu sangue nenhum e deste ainda estou a deitar sangue. Deve ter sido feito com mais forca e como isto ja ta molinho deve ser por isso.

Ohh eu bem quero namorar mas o namorido ta pior que os velhos anda cansado -.- e eu com fomeca loool.

A medica disse que nao quer que eu chegue as 41 semanas por causa da tensão... Mas nao me falou em nada de alternativas para alem do parto natural. E sinceramente eu também não quero pensar muito nisso se nao vou ficar ainda mais nervosa.

@Diana.. tas tao linda e a tua princesa tambem. Tas toda elegante ;)

@Contraceptivos... Ja pensaram no que vao tomar/ou fazer depois de terem os bebes? e as mamas que ja tiveram os bebes ja tao com algum método?

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ha pouco vi que tinham falado numa coisa chamada episotimia ou qualquer coisa do género.. Isso é o que?

Alguém quer sopa? Eu sei que não são horas de jantar mas estou com muita vontade de comer sopinha loool..

Kaushik -
Desde 20 Dez 2012

[quote=ClaudiAdriana]Ha pouco vi que tinham falado numa coisa chamada episotimia ou qualquer coisa do género.. Isso é o que?

Alguém quer sopa? Eu sei que não são horas de jantar mas estou com muita vontade de comer sopinha loool..[/quote]
Fui eu!
episiotomia é um corte que se faz entre a vagina e o anus para facilitar a passagem do bebé.

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Será normal os bebés terem tantos soluços durante o dia? O meu Rafael tem muitas vezes durante o dia e praticamente todos os dias. :-/

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

[quote=ClaudiAdriana]Ha pouco vi que tinham falado numa coisa chamada episotimia ou qualquer coisa do género.. Isso é o que?

Alguém quer sopa? Eu sei que não são horas de jantar mas estou com muita vontade de comer sopinha loool..[/quote]

A episiotomia é um corte cirúrgico feito no períneo, a região muscular que fica entre a vagina e o ânus. O corte é feito durante o parto normal, com a ajuda de uma anestesia local (se a mulher já não estiver anestesiada), para facilitar a passagem da cabeça do bebê

Contraceptivos por aqui não se vai fazer nenhum o marido diz que agora é aviar cartucho,lol...
Como ele não tem um bom espermograma, demoramos 11 meses para conseguir, agora não quer nem que eu tome nem usar preservativo...vamos ver a sorte que temos =))

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

[quote=LiSoares]Será normal os bebés terem tantos soluços durante o dia? O meu Rafael tem muitas vezes durante o dia e praticamente todos os dias. :-/[/quote]

Normalissimo:)

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Sopinha?humm não obrigada:)

Da Margarida na consulta pós-parto o médico mandou-me tomar a cezarette...detestei! Dei-me muito mal...estava sempre com perdas de sangue! como só dei de mamar 2 meses...mal pude troquei para a pilula norma! desta vez logo se vê...mas não estou com grande ideias de voltar a tomar esta pilula!

An_A -
Desde 04 Mar 2009

#Dreamer: bom, então se é esse o teu caso, concordo! :) Eu pensava que era só mesmo medo da indução, e como comigo tinha corrido bem. Para quando esta marcada? Não eras tu que ias ter na CUF Descobertas?

#Marta: junto-me a ti! Detesto a cerazette, alias atualmente abomino toda e qualquer pílula. Vê-se! :D LOOOL Não, agora a sério: notei uma diferença notavel na minha libido e no meu feitio! Acho que a pilula me poe resingona! Ou então foram os filhos que entretanto me amoleceram! Provavelmente irei optar pelo DIU, mas, depois logo vejo isso com o médico.

Bjs

Sobre An_A

An_A

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

[quote=Dreamer Girl]Vera e mmlbvapn quanto à cesariana, eu muito provavelmente vou fazer uma, isto porque não quero fazer indução. Desde o inicio da gravidez que sempre disse que indução não queria porque sei que trás mais complicações para a mãe e o bebé e na maior parte das vezes acaba em cesariana. Também é preciso ter essa noção e muitas pessoas não tem.

Se no meu caso, o mais provável é acabar sempre em cesariana, então para quê esperar e sofrer os dois processos? Não, isso não vou fazer nem a mim nem ao meu bebé. Sei perfeitamente os riscos que corro, tive uma consulta em que me explicaram tudinho sobre a cesariana e, em inclusive me disseram que a nível cirúrgico é o mais básico que existe. Agora riscos há sempre, num parto natural/ normal também se correm riscos.

No momento não sentimos nada, no entanto a recuperação é mais lenta e muitas vezes dolorosa, mas já li relatos de pessoas que tiveram uma recuperação fantástica e relatos de partos normais em que recuperação foi mais difícil que o próprio parto. Cada caso é um caso, e não podemos generalizar.

Se estou com receio, sim, estou, não escondo isso. Mas se fosse um parto natural eu também estaria com medo, pois eu não sei como é, e é o desconhecido que me deixa nervosa e ansiosa.

É legitimo cada pessoa escolher o que acha ser o melhor para si e para o bebé.

Beijinhos****[/quote]

Dreamer se estás segura que é a cesariana que queres então que seja... ao menos andas com a cabeça descansada. Há corpos e corpos, e por a tua irmã ter tido uma recuperação dificil não quer dizer que tb tenhas. A minha recuperação foi complicada, já te fiz o relato, mas olha, a minha prima teve bebé no inicio deste ano, ela é toda picuinhas com cirurgias, pontos hospital, agulhas e por isso até fez a cesariana com anestesia geral... e sabes o resultado? Disse-me que se sentia ótima, óbvio que com algumas dorzinhas na zona da cicatriz o que é normal, mas de resto estava muito bem! Portanto não penses no pior! Pensa só que tudo vai correr bem! Se as cesarianas fossem assim tão más não acredito que as fizessem! beijinhos e toca mazé a descansar essa cabeça!

Afonso nasceu a 25/7/2006 de cesariana, com 48cm e 3,760kg
Gustavo nasceu a 22/7/2014 de parto normal, com 51cm e 4,080kg
Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.

Kaushik -
Desde 20 Dez 2012

[quote=LiSoares]Será normal os bebés terem tantos soluços durante o dia? O meu Rafael tem muitas vezes durante o dia e praticamente todos os dias. :-/[/quote]

acho que sim. Ainda há 5 minutos comi um quadrado de chocolate e a minha princesa virou pipoca! Ficou logo com soluços. Até a barriga saltava :))

Já agora quanto tempo custam durar os soluços dos vossos bebecas? Eu nunca cronometrei, mas os da minha bebecas duram cerca de 1min30s...

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

An_A nem aqui deixas de tabalhar, está-te no sangue :)... Como está a reagir o Tomé ao descanso da mamã?

Diiana que linda que estão... a Maria é uma fofucha.. e não parece nada um hamster =)). Já pesa quanto? Olha porque não começas já a tratar de tirar leite e congelar? Acho que dá para conservar até 2 meses se não estou em erro! Físico: sou um pouco relaxada com isso e desde que vim pra Islândia ainda mais, aqui tá sempre frio e eu gosto de me exercitar ao ar livre! Mas teno 32 anos e tenho de me preocupar com a minha aparencia, que de momento não me é nada favorável... mas estou confiante que a amamentação me vai ajudar! Beijinhos e bons treinos!

ClaudiAdriana parto-me a rir com os teus posts! No meu pós parto usei o DIU, e adorei..., menstruação sempre controlada e com um fluxo normal! Bem tu és mesmo tolerante à dor... não é pra qualquer uma andar com esses valores tão altos e não sentir quase nada!

Dreamer esqueci-me de perguntar, já marcas-te a cesariana?

Rakelisy como estás hoje? Olha eu consigo aceder ao blog, mas depois lá dentro não consigo entrar em nada :(... já reiniciei o meu pc e tudo e diz-me que os videos não estão disponiveis... só consigo ver as fotos e não são todas... mas vou tentando, pode ser que consiga!

Marta Macedo se o teu marido ganhar o euromilhões lembra-te aqui das mamãs de Julho :P

Meninas com cesarianas e induções marcadas que corra tudo bem e tente ir calminhas! beijinhos de força!

Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

[quote=Kaushik][quote=LiSoares]Será normal os bebés terem tantos soluços durante o dia? O meu Rafael tem muitas vezes durante o dia e praticamente todos os dias. :-/[/quote]

acho que sim. Ainda há 5 minutos comi um quadrado de chocolate e a minha princesa virou pipoca! Ficou logo com soluços. Até a barriga saltava :))

Já agora quanto tempo custam durar os soluços dos vossos bebecas? Eu nunca cronometrei, mas os da minha bebecas duram cerca de 1min30s...[/quote]

Eu também nunca cronometrei mas a minha fica mais de 10min...a mim faz me uma impressão desgraçada, mas nada posso fazer para ajudar-la.

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

[quote=Kaushik][quote=LiSoares]Será normal os bebés terem tantos soluços durante o dia? O meu Rafael tem muitas vezes durante o dia e praticamente todos os dias. :-/[/quote]

Já agora quanto tempo custam durar os soluços dos vossos bebecas? Eu nunca cronometrei, mas os da minha bebecas duram cerca de 1min30s...[/quote]

O meu tem 2 e 3 vx por dia, mas tb nunca vi quanto tempo... mas posso dizer que é durante uns minutinhos!

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

[quote=Dreamer Girl][quote=jack sousa][quote=Dreamer Girl]Dalcy, parabéns! Tens um bebé tão lindo e fofo :X Tiveste um parto santo, o que qualquer uma de nós deseja ter!
--------

Lila, adorei as fotos... Estás muito gira mesmo :D
--------

jack, mais uma vez a Maria Gabriela no seu melhor ;)
--------

Não sei se é das hormonas ou não, mas ando muito em baixo, com pensamentos muito negativos em relação à cesariana e muitos receios. Só me dá para chorar... Estou a ver que estes últimos dias vão ser complicados...

Andava tão bem, até tinha um bom pressentimento em relação ao parto, mas quando me deparei com a cesariana caiu tudo, pronto, fui-me abaixo :S

Beijinhos a todas****[/quote]

obrigada lindona...

olha nao pense assim eu ja fiz duas cesariana nao e tao ruim assim a recuperaçao e mais lenta e mais dolorida mas vai ficar tudo bem...
pensa assim? vou ter meu bebezinho mais rapido quando nasce ele vestem e leva ate vc pra vc cheirar ele...
vc me acalmou tanto nos ultimos dias..
hj tirei os ponto q nao me doeu em nada...
qualquer duvida q tiver e eu souber eu respondo.. pq tive 5 hr pra ter o normal e depois fui pra cesaria, me induziram tb.. ou seja fiz um pouco de cada.. :\"&gt;[/quote]

Eu não quero passar por esse processo jack, por isso, vou optar pela cesariana. Se a probabilidade de a fazer é grande, então mais vale fazer logo e já fico arrumada.

O meu grande problema foi ter assistido à recuperação da cesariana da minha irmã. A primeira vez que ela se levantou sentiu muitas dores... Não lhe explicaram bem como ela devia se levantar e então ela levantou-se normalmente e sentiu a tal dor. A partir daí ficou com medo de se mexer...

Dor eu sei que vou sentir, quanto mais não seja ao movimentar-me, mas será que vou suportar? Será que vou encarar isso como algo que é normal e aceitar? Isso já não sei.

A minha irmã não encarou muito bem e eu fiquei muito sugestiva.[/quote]

ola querida vai suportar sim, na hr de levantar tem as enfermeiras q ensinao a levantar tem de ser de lado nao vai me levar de frente ta...
calma q com sua irma foi uma coisa e com vc vai ser outra...
nao vou mentir pra vc, doer? doi mas logo passa eu estou a me recuperar bem..

10 setembro vem mais um bebezinho

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

[quote=Dreamer Girl][quote=jack sousa][quote=Dreamer Girl]Dalcy, parabéns! Tens um bebé tão lindo e fofo :X Tiveste um parto santo, o que qualquer uma de nós deseja ter!
--------

--------

--------

Não sei se é das hormonas ou não, mas ando muito em baixo, com pensamentos muito negativos em relação à cesariana e muitos receios. Só me dá para chorar... Estou a ver que estes últimos dias vão ser complicados...

Andava tão bem, até tinha um bom pressentimento em relação ao parto, mas quando me deparei com a cesariana caiu tudo, pronto, fui-me abaixo :S

obrigada lindona...

olha nao pense assim eu ja fiz duas cesariana nao e tao ruim assim a recuperaçao e mais lenta e mais dolorida mas vai ficar tudo bem...
pensa assim? vou ter meu bebezinho mais rapido quando nasce ele vestem e leva ate vc pra vc cheirar ele...
qualquer duvida q tiver e eu souber eu respondo.. pq tive 5 hr pra ter o normal e depois fui pra cesaria, me induziram tb.. ou seja fiz um pouco de cada.. :\"&gt;[/quote]

Eu não quero passar por esse processo jack, por isso, vou optar pela cesariana. Se a probabilidade de a fazer é grande, então mais vale fazer logo e já fico arrumada.

O meu grande problema foi ter assistido à recuperação da cesariana da minha irmã. A primeira vez que ela se levantou sentiu muitas dores... Não lhe explicaram bem como ela devia se levantar e então ela levantou-se normalmente e sentiu a tal dor. A partir daí ficou com medo de se mexer...

Dor eu sei que vou sentir, quanto mais não seja ao movimentar-me, mas será que vou suportar? Será que vou encarar isso como algo que é normal e aceitar? Isso já não sei.

ola querida vai suportar sim, na hr de levantar tem as enfermeiras q ensinao a levantar tem de ser de lado nao vai me levar de frente ta...

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

--------

--------

--------

obrigada lindona...

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

[quote=ClaudiAdriana]Obrigado xD...
Eu achei estranho porque dos outros dois que fiz não saiu sangue nenhum e deste ainda estou a deitar sangue. Deve ter sido feito com mais forca e como isto ja ta molinho deve ser por isso.

Ohh eu bem quero namorar mas o namorido ta pior que os velhos anda cansado -.- e eu com fomeca loool.

A medica disse que nao quer que eu chegue as 41 semanas por causa da tensão... Mas nao me falou em nada de alternativas para alem do parto natural. E sinceramente eu também não quero pensar muito nisso se nao vou ficar ainda mais nervosa.

@Contraceptivos... Ja pensaram no que vao tomar/ou fazer depois de terem os bebes? e as mamas que ja tiveram os bebes ja tao com algum método?[/quote]

ainda nao começei a usar so no 21 dias q eu vou começar a usar, e a primeira vez q vou usar esse depois venha ca contar como estar sendo com o remedio

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

[quote=ClaudiAdriana]Obrigado xD...

@Contraceptivos... Ja pensaram no que vao tomar/ou fazer depois de terem os bebes? e as mamas que ja tiveram os bebes ja tao com algum método?[/quote]

ainda nao começei a usar so no 21 dias q eu vou começar a usar, e a primeira vez q vou usar esse depois venha ca contar como estar sendo com o remedio

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

ola mamaes como estao?

bjos em todas as mamaes q estao com induçao marcada...

sobre a induçao me tentaram por 5 hr mas como meu colo tva duro e verdinho,fizeram tudo q q tva pra ter o normal mas quando viram q nda acontecia ja me tiram logo pra cesariana.... isso q aconteceu comingo nao significa q acontecera com vces meninas, pois la no hospital vi mamaes q tiveram induçao e foram normal...por isso desejo hr bem pequena a todas..

quem sera a proxima???

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

ola mamaes como estao?

bjos em todas as mamaes q estao com induçao marcada...

sobre a induçao me tentaram por 5 hr mas como meu colo tva duro e verdinho,fizeram tudo q q tva pra ter o normal mas quando viram q nda acontecia ja me tiram logo pra cesariana.... isso q aconteceu comingo nao significa q acontecera com vces meninas, pois la no hospital vi mamaes q tiveram induçao e foram normal...por isso desejo hr bem pequena a todas..

quem sera a proxima???

taple -
Desde 28 Nov 2013

A minha tem soluços 3-4x por dia! Duram em média uns 5min. No início fazia-me confusão mas agora gosto de sentir pois é uma forma de saber que ela continua de cabeça para baixo porque os soluços são mesmo em baixo :)
No domingo, apesar de estar sempre a mexer-se, só lhe deu os soluços ao final do dia, conclusão, andei o dia todo preocupada pois não é normal! Ontem e hoje já está outra vez dentro da média lol

Sobre taple

27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Meninas acabei de ouvir na rádio que dia 8 e 9 há greve dos médicos...se têm alguma coisa marcada para esses dias (consulta, exames...) é melhor confirmarem primeiro antes de irem!

Amanhã as 9h lá estou eu no Pedro hispano...vamos lá ver se fico ou se espero mais 1 semana...com isto da greve no dia 9....hummm nem sei!

A ver vamos:)))

terepere -
Desde 20 Jan 2014

Mamas

bem lá fizemos a barriga de gesso e o meu marido revelou-se um verdadeiro artista plastico!! hehehe
comprámos o kit na pre natal do colombo por 11€
agora depois de secar é lixar com uma lixa fininha e pintar ou decorar como quisermos :)

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

[quote=ClaudiAdriana]Ontem fui a consulta no HBA.
Fiz o CTG e reparei em dois valores de contracoes um era 80 e outro 86 (mas eu nao sinto dor nenhuma, apenas um pouquinho de desconforto e nem foi na barriga toda foi so no lado direito).
A medica quando viu o resultado disse que eu tinha ali boas contracoes e que o meu nível de tolerância a dor devia ser muito alto dai nao sentir dor (acho isso estranho e deixa me mais nervosa).

Fizeram me o toque pela 3º vez. Mas não me disseram que era maldoso, supostamente era so para avaliar como estava o útero. (tenho o útero mole e fininho e o bebe ja esta com a cabeça no sitio certo).

Fiquei a deitar sangue... so que nao e sangue vivo e também nao me parece o rolhao. parece os restos de menstruação. Aconteceu vos o mesmo?

E outra coisa que fiquei a pensar. Ela com o dedo estava a tocar na cabeça do bebe (segundo ela) atao se fizer o amor o coisinho do meu namorido tambem vai bater na cabeça do meu menino nesta altura?

Desculpem as perguntas parvas mas fiquei a matutar nisto a noite toda, uma por receio e outra por parvoíce loool. Haa a medica diz que esta para breve e que o que preciso é de mais contracoes e mandou me andar.

Beijinhosss[/quote]

Claudiadriana. Eu no último Ctg não tive valores tão altos, mas o mais alto que tive senti o mesmo que tu, um desconforto só do lado direito e é sempre desse lado que sinto. Eu acho que tenho muita tolerência À dor, por isso fico preocupada de não sentir dores ainda.
O toque que a médica me fez também foi igual, a mim doeu bastante, e tive uns 5 dias com um corrimento castanho tipo fim de mesntruação. ja não o tenho.
A minha médica também conseguiu tocar na cabeça da bebé e fiquei a pensar o mesmo que tu, mas ela aconselha a fazer muito amor, pelo que não deve fazer mal, nao sei.

Olha tu estás a ter consultas de quanto em quanto tempo no HBA? Tens a próxima quando? pode ser que nos encontremos ;)

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

*Soluços, a minha menina quando estava na barriga estava sempre com soluços e preparem-se se for como a minha para alem de ter soluços dentro da barriga agora passa o dia todo com soluços :)

*Contracetivos, eu não quis a pilula, eu já não tomava nada era só o preservativo e vai ser assim que vamos continuar, nunca me dei com nenhuma pilula.

*ClaudiAdriana, sopinha as 16h e pouco? que te tenha sabido bem, eu era igual ahahah :D

*Guida, já ando a tirar leite para congelar ;)

:*

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

@Guida. Já deixei a deprê de lado. Estou tentando ter só pensamentos positivos :) não stressar antes da hora. As pessoas já dizem que vêm a minha barriga mais descida e fico com a esperança de a bebé querer nascer de livre vontade. Comecei a senti-la abaixo do elástico das cuecas, na virilha esquerda e na direita. Nunca a tinha sentido tão abaixo, por isso estou esperançosa.
O namorido também anda muito ansioso. Todos os dias me diz; "dá-me a minha bebé!" :D
Até ele já percebeu que temos de sair mais de casa e nos distrairmos senão vamos "pirar".
Quanto ao blog, tenta abri-lo com outro browser. Eu uso o Chrome e nãi tenho problemas.

@Diiana. Tão lindas..mãe e filha :)
Tenho um babygro igual a esse :) que giro! Isso é de veludo não é? como estás a vestir a tua menina com este tempo?
Eu já tenho a mala de maternidade feita à imenso tempo mas tava a contar que íamos ter mais calor nestes dias. Preparei os conjuntos assim: um body manga curta, umas meias, um babygro manga comprida, tudo de algodão. E levo uma mantinha e um casaco para o caso de ser preciso. Achas que tou bem assim?

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?