[quote=An_A]Se me permites, uma pequena correção sobre a indução:
É tudo verdade o que dizes sobre a indução ter mais probabilidade de acabar em cesariana SE feita ainda com o colo verde, fechado e pouco permeável. Eu fiz uma, começou às 8h30 e o meu filho nasceu às 16h30.
Sinceramente prefiro também o parto natural, mas entre parto induzido e cesariana, acho que ainda assim tentava o induzido. Claro que depois tens é de ter uma equipa médica decente ao teu lado que não te deixe estar 24 horas ou mais em indução!!! Mas isso já é subjetivo, percebes?
Beijinhos![/quote]
Sim eu sei disso An_A.
O meu caso é mesmo esse, o meu colo está verdinho, no toque a médica disse-me que está tão fechado que nem a pontinha do dedo cabe e está duro. Foi quando me explicou que se quero um parto vaginal vai ter de ser induzido, e que nas condições que o meu colo se encontra ou estou muito tempo em trabalho de parto (falou em 24h) ou vou acabar por fazer uma cesariana.
Se até sexta não acontecer nada, vou ter de decidir o que quero fazer e marcar. Como não quero passar por uma indução e acabar em cesariana, vou para cesariana e arrumo com o assunto.
Eu queria um parto natural, no entanto está a ser difícil de acontecer (as coisas nem sempre são como idealizamos) e se espero mais tempo o bebe engorda ainda mais e com uma anca como a minha, nada larga, vai custar a sair, por isso seja o que deus quiser...
Beijinhos