[quote=Taniais]Olá mamãs
A minha Joaninha nasceu no domingo, dia 29 :)[/quote]
parabens taniais sua Joaninha e muito linda tem uma boxexinhas tao fofinhas...
q bom q ja ta em casa,felicidas ..bjo
[quote=Taniais]Olá mamãs
A minha Joaninha nasceu no domingo, dia 29 :)[/quote]
parabens taniais sua Joaninha e muito linda tem uma boxexinhas tao fofinhas...
q bom q ja ta em casa,felicidas ..bjo
10 setembro vem mais um bebezinho
Olá mamãs!!! Só bebés a nascer, que maravilha :) Estou tão ansiosa para ter a minha Joaninha nos braços... Parabéns pela tua Joaninha Taniais! Gosto da escolha do nome ;)
Diiana, a tua Maria está enorme já.. Quanto aumentou desde que nasceu?
Mamãs que já têm os bebecas nos braços, tirem-me lá uma dúvida: no outro dia em conversa com uma amiga, fiquei a saber que se deve acordar os bebés nas primeiras semanas para amamentar. É mesmo assim? Pensei que eles acordavam quando estavam com fome...
Micas da minha experiência de 2 dias com. O Gui senão o acordasse ele dormia 24 horas por dia! Este bebe esta muito preguiçoso. Ja perdeu quase 400 gramas. Andamos numa
Luta com ele, hoje infelizmente ainda estou na maternidade e tivemos de introduzir leitinho pq ele não mama!:( mas não vou desistir do peito! Agora será intercalado como suplemento. Mas a bebe que esta cmg
No quarto nasceu prematura com 2,100 e parece q um relógio biológico super certinho! Por isso cada bebe è diferente. O principal è nao stressarmos q isso reflect esse no bebe! Beijinhos
O meu Hagazinho ja nasceu. Cesariana depois de 8 horas de induçao e zero dedos de dilataçao. Nasceu com 3.600 e é um doce. Nao foi um processo facil e morri de medo da cesariana, mas ja passou.
Agora é que vai ser um corropio, só bebés a nascer, yupiiiii
Vera A.S. parabéns... o teu baby é tão lindo! desejo-te uma recuperação rápida! beijinhos
Tania_81 que tenhas uma hora Dalcy :P... vamos estar a pensar em ti
Diiana, eu só tenho medo que ele esborrache o bebé, porque tem um sono pesado... e até não me importo que durmam juntos, mas só os primeiros dias pra não habituar mal :)
Terepere não desistas de amamentar, eles podem ser mais preguiçosos ao inicio, mas com alguma insistencia eles acabam por pegar na mama.
Micas a mim disseram-me para acordar, mas nunca foi preciso porque o meu filho acordava de 3 em 3h, e mesmo assim ele saiu do hospital com menos 400g, mas é normal eles perderem peso.
Afonso nasceu a 25/7/2006 de cesariana, com 48cm e 3,760kg
Gustavo nasceu a 22/7/2014 de parto normal, com 51cm e 4,080kg
Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.
Tens dito pouca coisa hoje... como estás? A fazer os ultimos preparativos?... Passa aqui a dizer alguma coisa antes de ires. beijinhos e tá quase :)
Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.
Agora não vai parar...
Parabéns a todas as recentes mamãs :-) Têm bebés lindos, lindos... :X
Amanhã lá vou eu às 12h30m para ser internada. Estou nervosa, receosa, mas ao mesmo tempo feliz por finalmente ver realizado o meu sonho: SER MÃE! 8>
Assim que poder passo aqui para deixar foto do Mateus e contar a experiência da cesariana.
Um beijo grande a todas e obrigada pela força >:D<
Torçam por mim****
Positivo : 19 de Novembro 13
DPP: 8 de Julho 14
***Ansiosa pela tua chegada***
Dia 5 de Julho 14**** O dia mais feliz da minha vida****
Eu não vou ser mamã de Julho 2014 mas fui mamã a 14 de Julho de 2013
Vim so aqui reviver estes momentos que tambem vivi o ano passado, por esta altura estava internada com 36 semanas pois tinha pré-eclampsia mas fica sempre a saudade :X :X
Muita boa sorte para voces todas e uma horinha peqenina para quem ainda tem os bebes no forno :X
★Princesa★ & ★Boneqinha★ & ★Fadinha★
Grαçαs α voces hoje sinto-me reαlizαdα e α mulher mαis feliz do mundo. <3
O meu Lucas já nasceu. No dia 2 as 19h13, antes 21dias do previsto,mas já mt gordinho e grande com 3,400kg e 50cms. Estamos os 2bem. Tudo de bom para mamas e bebes e uma gordinha bem pequenina.
Marta & Mário - 05-12-2009
Lia - 25/08/2011 ás 23h13 com 38semanas e 6dias Nasceu a nossa princesa linda com 3,250gr e 50cm
Lucas - 2/07/2014 às 19h13 com 37 semanas
Nasceu o nosso príncipe lindo com 3,400gr e 50 cm
Houve muitos nascimentos nestes dias:))
Parabéns aos papás e bem-vindos bebes fofos!!!
Adorei ver as fotos dos recém nascidos:)
Dreamer girl vai correr tudo bem! Estas aqui estas c o Baby nos braços :))
Houve uma mama que questionou se devemos ou nao acordar os bebes de noite... Vou contar a minha experiência. A Margarida nasceu as 36s com 2,130kg...P5! Ora comer era palavra de ordem para mim para ela era dormir!!!
Durante o primeiro mês e ate ela atingir o peso mais normal acordei a sempre de 3 em 3 h ate que o pediatra disse que se ela dormia entao era deixar dormir ...ja tinha bom peso e tal!
O que sempre ouvi foi que depende doa pediatras...ora se o bebe tem bom peso e prefere dormir entao é aproveitar e dormir tb "dormir é meio sustento"...nao deixar é passar mais de 6h de noite!
Limpeza do umbigo...no porto usam álcool a 70 graus em Braga nao usam nada! Na realidade importa é manter a área do umbigo sempre limpa e seca! Passar bem a compressa em cada muda para nao ficar lá nada!
Da Margarida enquanto tive no hospital (nasceu no Porto) usei as compressas embebidas em álcool que o hospital fornecia. Quando regressei a casa passei a usar compressas secas e ao fim de 5 dias caiu e ficou ótimo.
Cólicas... So usei colimil e massagens!
Lila cm estas?
Ate amanha
Antes de mais parabéns e muitas felicidades a todas as mamãs que já tiveram os seus bebês. E votos de uma hora Dalcy a todas que se preparam para os receberem...
Por aqui depois de uma gravidez sem stresses e tranquila, a Constança resolveu pregar um susto aos papás e teve uma diminuição de movimentos que nos fez vir ás urgências. Resultado colo molinho, molinho (palavras médica) e 1,5cm dilatação mas sem contrações e diminuição de líquido amniotico! Para além disso, baixou de percentual. Resultado: já não saímos daqui... Estou a fazer as injeções para maturação e início indução de parto no Domingo! Vai ser a minha prenda de anos ( faço aniversário dia 7).
Estou um pouco assustada pois nunca quis indução, mas se nesta fase ela está melhor cá fora, é nisso que tenho de me concentrar... Vou dando notícias.
Ah, para quem vai ter o bebé no hospital dos lusiadas, posso dizer que a equipa é fantástica!
Taniais, Verá e Pinipom parabéns para os vossos rebentos!!! Tb queria... :( esta indução nc mais acaba. Se n entrar em trabalho de parto hj então sigo para cesariana. Mas não passa se hoje ou se madrugada de hoje para amanhã :)) quando fui para a casa de banho agora de manhã apercebi me que está a sair finalmente o rolhao mucosa e noto q a mha linha está mais escura...está quase quase!! Tenho tido bastante contrações ao longo do dia mas consegui tolerá-las bem. Ontem ao final do dia o meu colo estava finalmente mais curso e tinha 2,5 de dilatação. E graças a Deus consegui dormir uma noite! Foram 6 horas seguidas mas acordei como se andasse a dormir 24 horas cheia de força :) beijinhos a todas!
Um anjo no céu (13 semanas)desde 13/02/13
Histeroscopia cirurgica/excisão de septo uterino: 15/03/13
POSITIVO!!!!!!!!!: 04/11/2013
DPP: 18 de Julho 2014
Parabéns Vera e PInipom! Que sejam todos muito saudáveis e cheios de genica esses bebes lindos!!
E que vocês façam um recuperação fantástica!
Nos cá estamos ainda na maternidade aguardando anciosamente a alta que não chega! Como tinha a rotura das membranas ha mais de 24 horas não me deixa da ir daqui enquanto as análises não tiverem perfeitas e lá vai de antibiótico. Tirando isso a recuperação tem sido mais fácil
Do que imaginei. Primeiro dia muito doloroso mas a partir dai sempre a melhorar.
Guida eu não desisto da amamentação mas tem
Sido um
Processo bem diferente daquele que idealizei é com o bebe a perder peso fica complicado tomar as decisões mais correctas talvez. Ontem ja introduzimos suplemento a seringa a ver se ele não se habitua a uma tetina, os mamilos ja estão uma desgraça mas ainda não desistimos!! Mas
Confesso que vai ser preciso muita forca de vontade.
Para
Todas as mamas que a hora se aproxima uma hora a DAlcy!!!:)) muito pequenina!!!
Coragem que vai correr tudo bem e eles valem todos os minutos que passamos no parto!
Beijinhos a todas
Parabéns a todas as mamãs que já tem os seus tesouros nos braços!! Desculpem não individualizar mas foram muitos nascimentos de uma só vez.
Eu vou mesmo ficar para última :)
Um quarto de hora para as mamãs que estão quase....
Beijinhos e felicidades para todas!
27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3
Olá meninas, não tenho conseguido acompanhar.... Era só para dizer que o Lucas nasceu no dia 28 parto normal e correu tudo bem
O MELHOR do mundo são os nossos filhos
amo-vos Miguel, Martim. E Lucas ... DUM : 12/10/2013
ovulação: 24/10/2013
positivo: 10/11/2013
DPP: 19/07/2014
Tanta novidade num dia :O
Mamãs que tiveram os seus rebentos:
@Vera A.S. Parabens pelo teu principezinho. Tão lindo . Que tenhas uma ótima recuperação.
@Pinipom. Parabéns! Ainda bem que estão bem. O teu menino nasceu com um ótimo peso ;)
@Taniabf. Parabéns pela tua menina.
@bininhaf. Parabéns pelo teu bebé.
@patricia6969. Parabéns! :)
Não esqueçam de passar por cá e contar a história do nascimento dos bebés e postar as fotinhas :)
Mamãs prestes a terem os seus rebentos:
@tania_81 desejo-te uma hora dalcy . Que corra tudo bem.
@Dreamer, vamos torcer por ti. Amanhã já tens o teu bebé nos braços :)
@Filipa Leão, que tenhas uma hora dalcy. O parto nem sempre é como queremos ou imaginamos. Neste caso é melhor que a tua menina venha conhecer a mãe mais cedo. Fica calma e vai tudo correr bem ;)
@NrMudd. Já está tão perto...Que tudo corra bem ;) estamos a torcer por isso
Agora vamos ter uma chuva de bebés :)
Parabéns a todas as mamas! :-)
É tao bom vir aqui e ver que já nasceram tantos bebés... Agora vai ser todos os dias :-)
Quero o meu também!!!! ;-)
Beijinhos
Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!!
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3
Esta semana ta a ser quase só bebes meninos a nascer. Parabéns a todas as mamas k esta semana tiveram os seus tesourinhos a nascer. E k lindos k eles sao.
Dreamer estamos aqui a torcer por ti, vai tudo correr bem e logo logo ja vais poder cobrir o teu bebe d bjinhs.
Ando mesmo a ficar ansiosa por ter o meu pilinhas cá fora. S tudo correr bem d hoje a uma semana ja lh tou a dar mtos bjinhs.
Estas ultimas noites n foram mto boas pra mim, dormi mto mal, o meu Gustavo acho k tá a ficar sem espaço pra s mexer e entao tem m andado aqui a empurrar as costelas... Ai ai k dores :( Só tou bem sentada mas n dá mto jeito pra dormir. O meu marido tadito é k tem k m aturar, é k com tao poucas horas d sono fico rabugenta e so choro. Vamos la ver como correm as proximas noites.
Bjinhs a todas as mamas e bebes!!
Treinante desde Novembro de 2012.
23 de Novembro 2013 A minha estrelinha vem a caminho, custou mas conseguimos! Aguenta firme feijaozinho
Nasceu o meu Gu ?
De novo em treinos desde Janeiro de 2017
[quote=Dreamer Girl]Agora não vai parar...
Parabéns a todas as recentes mamãs :-) Têm bebés lindos, lindos... :X
Amanhã lá vou eu às 12h30m para ser internada. Estou nervosa, receosa, mas ao mesmo tempo feliz por finalmente ver realizado o meu sonho: SER MÃE! 8>
Assim que poder passo aqui para deixar foto do Mateus e contar a experiência da cesariana.
Um beijo grande a todas e obrigada pela força >:D<
Torçam por mim****[/quote]
Força dreamer... que tudo corra bem!
Meia dúzia de horas sem aqui vir e deparo-me com este BABY BOOM :)
@Pinipom @taniabf @bininhaf @patricia6969 muitos parabéns pelos vossos bebés 8> ficamos a aguardar fotos e relatos dos vossos partos. Beijinhos e boa recuperação a todas
@@terepere que bebé mais lindo... fofinho mesmo 8>! Tu vais ter essa força de vontade, porque nós pelos nossos filhos fazemos tudo e não há nada melhor que o nosso leitinho para os proteger contra tudo!
@@NRmudd pensava que já nos trazias mais novidades....mas está quaseeeeee! Aproveita bem essa genica toda que ainda tens :P
@@Filipa Leão, estamos a torcer por ti, vai tudo correr bem!
@@Para o resto das gravidinhas desejo um bom dia a todas! Cada vez mais vamos ter mamãs ocupadas com os rebentos e menos participativas :(... não deixem de vir aqui, pleaseeeee!
Ola mamãs ! Isto é que foi só bebés a chegar ehehe muitos parabéns a todas e as que estão quase uns minutinhos bem curtos !!
Por aqui estamos com o coração apertado :(
Ontem foi dia de ir ao hospital fazer o traçado estava tudo bem e ja com 2cm de dilatação e tenho tido algumas contrações embora bastante irregular mas já é um início que se está a preparar! ! Entretanto queixei me duma comixao que tem aparecido na barriga e nas pernas na barriga é das imensas estrias que ganhei estas últimas semanas nas pernas parece tipo umas manchas como se um bicho me morde se mas cheguei fenistil e nada tanto passa como volta.. a dra receitou um creme para por onde desse comichão e mandou me fazer umas análises e ir la a tarde ver os resultados para ver se estava tudo bem. Das análises umas eles ja tinham o resultado a 2a teve de ir para o hospital santo António no Porto e como era sexta so segunda temos o resultado.. o bioquímico aparece algo inconclusivo que só é confirmado com a outra a análise que tem a ver com os ácidos da vesícula. . Ou seja pode ser do fígado colestase obstétrica ;( a obstreta disse para não me alarmar porque tenho comichão nas pernas mas por norma custuma ser nas palmas das mãos e dos pés o que não é o caso! Mas mandou me estar a alerta a qualquer sinal estranho de falta de movimentos da piolhinha ou de alguma dor muito intensa ir de imediato a urgência. . E segunda voltar la para vermos os resultados e se realmente acusar algo vão me provocar o parto. . Na altura fiquei preocupada mas so com o passar das horas comecei a assustar me realmente! Não devia ter ido pesquisar na net :( agora estou aqui cheia de medo por ela e só quero que segunda chege rápido não tenho medo da indução mas de algo aconteça até segunda. .. o cérebro ja anda a pensar no pior! ! Só quero a minha matilde nos meus braços mais nada :(
Beijinhos