Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 181 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

[quote=Taniais]Olá mamãs

A minha Joaninha nasceu no domingo, dia 29 :)[/quote]

parabens taniais sua Joaninha e muito linda tem uma boxexinhas tao fofinhas...
q bom q ja ta em casa,felicidas ..bjo

10 setembro vem mais um bebezinho

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Taniais, Parabéns!
A tua menina é tão fofinha :) Ainda bem que o parto correu bem. Desejo-te a melhor recuperação.

Micas1979 -
Desde 11 Nov 2013

Olá mamãs!!! Só bebés a nascer, que maravilha :) Estou tão ansiosa para ter a minha Joaninha nos braços... Parabéns pela tua Joaninha Taniais! Gosto da escolha do nome ;)

Diiana, a tua Maria está enorme já.. Quanto aumentou desde que nasceu?

Mamãs que já têm os bebecas nos braços, tirem-me lá uma dúvida: no outro dia em conversa com uma amiga, fiquei a saber que se deve acordar os bebés nas primeiras semanas para amamentar. É mesmo assim? Pensei que eles acordavam quando estavam com fome...

terepere -
Desde 20 Jan 2014

Micas da minha experiência de 2 dias com. O Gui senão o acordasse ele dormia 24 horas por dia! Este bebe esta muito preguiçoso. Ja perdeu quase 400 gramas. Andamos numa
Luta com ele, hoje infelizmente ainda estou na maternidade e tivemos de introduzir leitinho pq ele não mama!:( mas não vou desistir do peito! Agora será intercalado como suplemento. Mas a bebe que esta cmg
No quarto nasceu prematura com 2,100 e parece q um relógio biológico super certinho! Por isso cada bebe è diferente. O principal è nao stressarmos q isso reflect esse no bebe! Beijinhos

terepere -
Desde 20 Jan 2014

Taniais muitos parabéns!!tens uma linda menina! Em relação ao parto foi complicado! Aliás a minha opinião é que indução é mesmo a ultima coisa a fazer! É tudo
Muito artificial e cada corpo responde de maneira diferente!
Beijinhos e muita forca mamas!!

Micas1979 -
Desde 11 Nov 2013

Obrigada terepere. Que malandro o teu bebé, espero que logo logo ela comece a mamar leitinho bom.

Tânia_81 -
Desde 30 Out 2013

Mamãs, fui internada hoje. Estou com 1,5cm de dilataçao mas n tenho dores. Amanha vao ver se me induzem o parto ou partem pra cesariana. Tenho medo da induçao, alguem k tenha passado por isso? Beijinhos

Vera A.S -
Desde 24 Out 2013

O meu Hagazinho ja nasceu. Cesariana depois de 8 horas de induçao e zero dedos de dilataçao. Nasceu com 3.600 e é um doce. Nao foi um processo facil e morri de medo da cesariana, mas ja passou.

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

Agora é que vai ser um corropio, só bebés a nascer, yupiiiii

Vera A.S. parabéns... o teu baby é tão lindo! desejo-te uma recuperação rápida! beijinhos

Tania_81 que tenhas uma hora Dalcy :P... vamos estar a pensar em ti

Diiana, eu só tenho medo que ele esborrache o bebé, porque tem um sono pesado... e até não me importo que durmam juntos, mas só os primeiros dias pra não habituar mal :)

Terepere não desistas de amamentar, eles podem ser mais preguiçosos ao inicio, mas com alguma insistencia eles acabam por pegar na mama.

Micas a mim disseram-me para acordar, mas nunca foi preciso porque o meu filho acordava de 3 em 3h, e mesmo assim ele saiu do hospital com menos 400g, mas é normal eles perderem peso.

Afonso nasceu a 25/7/2006 de cesariana, com 48cm e 3,760kg
Gustavo nasceu a 22/7/2014 de parto normal, com 51cm e 4,080kg
Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

Tens dito pouca coisa hoje... como estás? A fazer os ultimos preparativos?... Passa aqui a dizer alguma coisa antes de ires. beijinhos e tá quase :)

Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Parabéns Vera :-) Que fofinho... Desejo-te uma boa recuperação.

Parece que os meninos agora vão passar á frente das meninas... ;-)

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

Agora não vai parar...

Parabéns a todas as recentes mamãs :-) Têm bebés lindos, lindos... :X

Amanhã lá vou eu às 12h30m para ser internada. Estou nervosa, receosa, mas ao mesmo tempo feliz por finalmente ver realizado o meu sonho: SER MÃE! 8&gt;

Assim que poder passo aqui para deixar foto do Mateus e contar a experiência da cesariana.

Um beijo grande a todas e obrigada pela força &gt;:D&lt;

Torçam por mim****

Positivo : 19 de Novembro 13
DPP: 8 de Julho 14

***Ansiosa pela tua chegada***

Dia 5 de Julho 14**** O dia mais feliz da minha vida****

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Dreamer que tudo corra bem... Vais ver que não vai custar assim tanto ;-)

Beijinhos

Sobre LiSoares

Noqinha -
Desde 24 Jun 2010

Eu não vou ser mamã de Julho 2014 mas fui mamã a 14 de Julho de 2013
Vim so aqui reviver estes momentos que tambem vivi o ano passado, por esta altura estava internada com 36 semanas pois tinha pré-eclampsia mas fica sempre a saudade :X :X
Muita boa sorte para voces todas e uma horinha peqenina para quem ainda tem os bebes no forno :X

Sobre Noqinha

★Princesa★ & ★Boneqinha★ & ★Fadinha★

Grαçαs α voces hoje sinto-me reαlizαdα e α mulher mαis feliz do mundo. <3

Pinipom -
Desde 09 Out 2008

O meu Lucas já nasceu. No dia 2 as 19h13, antes 21dias do previsto,mas já mt gordinho e grande com 3,400kg e 50cms. Estamos os 2bem. Tudo de bom para mamas e bebes e uma gordinha bem pequenina.

Sobre Pinipom

Marta & Mário - 05-12-2009
Lia - 25/08/2011 ás 23h13 com 38semanas e 6dias Nasceu a nossa princesa linda com 3,250gr e 50cm
Lucas - 2/07/2014 às 19h13 com 37 semanas
Nasceu o nosso príncipe lindo com 3,400gr e 50 cm

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Houve muitos nascimentos nestes dias:))
Parabéns aos papás e bem-vindos bebes fofos!!!
Adorei ver as fotos dos recém nascidos:)

Dreamer girl vai correr tudo bem! Estas aqui estas c o Baby nos braços :))

Houve uma mama que questionou se devemos ou nao acordar os bebes de noite... Vou contar a minha experiência. A Margarida nasceu as 36s com 2,130kg...P5! Ora comer era palavra de ordem para mim para ela era dormir!!!
Durante o primeiro mês e ate ela atingir o peso mais normal acordei a sempre de 3 em 3 h ate que o pediatra disse que se ela dormia entao era deixar dormir ...ja tinha bom peso e tal!
O que sempre ouvi foi que depende doa pediatras...ora se o bebe tem bom peso e prefere dormir entao é aproveitar e dormir tb "dormir é meio sustento"...nao deixar é passar mais de 6h de noite!

Limpeza do umbigo...no porto usam álcool a 70 graus em Braga nao usam nada! Na realidade importa é manter a área do umbigo sempre limpa e seca! Passar bem a compressa em cada muda para nao ficar lá nada!
Da Margarida enquanto tive no hospital (nasceu no Porto) usei as compressas embebidas em álcool que o hospital fornecia. Quando regressei a casa passei a usar compressas secas e ao fim de 5 dias caiu e ficou ótimo.
Cólicas... So usei colimil e massagens!

Lila cm estas?
Ate amanha

Filipa Leão -
Desde 05 Fev 2008

Antes de mais parabéns e muitas felicidades a todas as mamãs que já tiveram os seus bebês. E votos de uma hora Dalcy a todas que se preparam para os receberem...
Por aqui depois de uma gravidez sem stresses e tranquila, a Constança resolveu pregar um susto aos papás e teve uma diminuição de movimentos que nos fez vir ás urgências. Resultado colo molinho, molinho (palavras médica) e 1,5cm dilatação mas sem contrações e diminuição de líquido amniotico! Para além disso, baixou de percentual. Resultado: já não saímos daqui... Estou a fazer as injeções para maturação e início indução de parto no Domingo! Vai ser a minha prenda de anos ( faço aniversário dia 7).

Estou um pouco assustada pois nunca quis indução, mas se nesta fase ela está melhor cá fora, é nisso que tenho de me concentrar... Vou dando notícias.

Ah, para quem vai ter o bebé no hospital dos lusiadas, posso dizer que a equipa é fantástica!

NRmudd -
Desde 07 Jul 2011

Taniais, Verá e Pinipom parabéns para os vossos rebentos!!! Tb queria... :( esta indução nc mais acaba. Se n entrar em trabalho de parto hj então sigo para cesariana. Mas não passa se hoje ou se madrugada de hoje para amanhã :)) quando fui para a casa de banho agora de manhã apercebi me que está a sair finalmente o rolhao mucosa e noto q a mha linha está mais escura...está quase quase!! Tenho tido bastante contrações ao longo do dia mas consegui tolerá-las bem. Ontem ao final do dia o meu colo estava finalmente mais curso e tinha 2,5 de dilatação. E graças a Deus consegui dormir uma noite! Foram 6 horas seguidas mas acordei como se andasse a dormir 24 horas cheia de força :) beijinhos a todas!

Sobre NRmudd

Um anjo no céu (13 semanas)desde 13/02/13
Histeroscopia cirurgica/excisão de septo uterino: 15/03/13
POSITIVO!!!!!!!!!: 04/11/2013
DPP: 18 de Julho 2014

taniabf -
Desde 06 Mar 2014

A minha Daniela nasceu esta noite! 2,475 kgs de pura doçura! Foi parto induzido e na sala de parto estive meia hora para a ver nascer!

terepere -
Desde 20 Jan 2014

Parabéns Vera e PInipom! Que sejam todos muito saudáveis e cheios de genica esses bebes lindos!!
E que vocês façam um recuperação fantástica!
Nos cá estamos ainda na maternidade aguardando anciosamente a alta que não chega! Como tinha a rotura das membranas ha mais de 24 horas não me deixa da ir daqui enquanto as análises não tiverem perfeitas e lá vai de antibiótico. Tirando isso a recuperação tem sido mais fácil
Do que imaginei. Primeiro dia muito doloroso mas a partir dai sempre a melhorar.

Guida eu não desisto da amamentação mas tem
Sido um
Processo bem diferente daquele que idealizei é com o bebe a perder peso fica complicado tomar as decisões mais correctas talvez. Ontem ja introduzimos suplemento a seringa a ver se ele não se habitua a uma tetina, os mamilos ja estão uma desgraça mas ainda não desistimos!! Mas
Confesso que vai ser preciso muita forca de vontade.

Para
Todas as mamas que a hora se aproxima uma hora a DAlcy!!!:)) muito pequenina!!!
Coragem que vai correr tudo bem e eles valem todos os minutos que passamos no parto!
Beijinhos a todas

bininhaf -
Desde 15 Abr 2010

Bom dia!
Gostava de partilhar convosco a minha alegria pois o meu João Francisco já nasceu.

taple -
Desde 28 Nov 2013

Parabéns a todas as mamãs que já tem os seus tesouros nos braços!! Desculpem não individualizar mas foram muitos nascimentos de uma só vez.
Eu vou mesmo ficar para última :)
Um quarto de hora para as mamãs que estão quase....
Beijinhos e felicidades para todas!

Sobre taple

27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3

patricia6969 -
Desde 22 Nov 2010

Olá meninas, não tenho conseguido acompanhar.... Era só para dizer que o Lucas nasceu no dia 28 parto normal e correu tudo bem

O MELHOR do mundo são os nossos filhos
amo-vos Miguel, Martim. E Lucas ... DUM : 12/10/2013
ovulação: 24/10/2013
positivo: 10/11/2013
DPP: 19/07/2014

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Tanta novidade num dia :O

Mamãs que tiveram os seus rebentos:

@Vera A.S. Parabens pelo teu principezinho. Tão lindo . Que tenhas uma ótima recuperação.
@Pinipom. Parabéns! Ainda bem que estão bem. O teu menino nasceu com um ótimo peso ;)
@Taniabf. Parabéns pela tua menina.
@bininhaf. Parabéns pelo teu bebé.
@patricia6969. Parabéns! :)

Não esqueçam de passar por cá e contar a história do nascimento dos bebés e postar as fotinhas :)

Mamãs prestes a terem os seus rebentos:

@tania_81 desejo-te uma hora dalcy . Que corra tudo bem.
@Dreamer, vamos torcer por ti. Amanhã já tens o teu bebé nos braços :)
@Filipa Leão, que tenhas uma hora dalcy. O parto nem sempre é como queremos ou imaginamos. Neste caso é melhor que a tua menina venha conhecer a mãe mais cedo. Fica calma e vai tudo correr bem ;)
@NrMudd. Já está tão perto...Que tudo corra bem ;) estamos a torcer por isso

Agora vamos ter uma chuva de bebés :)

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Parabéns a todas as mamas! :-)
É tao bom vir aqui e ver que já nasceram tantos bebés... Agora vai ser todos os dias :-)

Quero o meu também!!!! ;-)
Beijinhos

Sobre LiSoares

Liliana Pipokita -
Desde 23 Fev 2011

Esta semana ta a ser quase só bebes meninos a nascer. Parabéns a todas as mamas k esta semana tiveram os seus tesourinhos a nascer. E k lindos k eles sao.
Dreamer estamos aqui a torcer por ti, vai tudo correr bem e logo logo ja vais poder cobrir o teu bebe d bjinhs.
Ando mesmo a ficar ansiosa por ter o meu pilinhas cá fora. S tudo correr bem d hoje a uma semana ja lh tou a dar mtos bjinhs.
Estas ultimas noites n foram mto boas pra mim, dormi mto mal, o meu Gustavo acho k tá a ficar sem espaço pra s mexer e entao tem m andado aqui a empurrar as costelas... Ai ai k dores :( Só tou bem sentada mas n dá mto jeito pra dormir. O meu marido tadito é k tem k m aturar, é k com tao poucas horas d sono fico rabugenta e so choro. Vamos la ver como correm as proximas noites.

Bjinhs a todas as mamas e bebes!!

Treinante desde Novembro de 2012.
23 de Novembro 2013 Sorriso A minha estrelinha vem a caminho, custou mas conseguimos! Aguenta firme feijaozinho Sorriso

Nasceu o meu Gu ?

De novo em treinos desde Janeiro de 2017

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

[quote=Dreamer Girl]Agora não vai parar...

Parabéns a todas as recentes mamãs :-) Têm bebés lindos, lindos... :X

Amanhã lá vou eu às 12h30m para ser internada. Estou nervosa, receosa, mas ao mesmo tempo feliz por finalmente ver realizado o meu sonho: SER MÃE! 8&gt;

Assim que poder passo aqui para deixar foto do Mateus e contar a experiência da cesariana.

Um beijo grande a todas e obrigada pela força &gt;:D&lt;

Torçam por mim****[/quote]

Força dreamer... que tudo corra bem!

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

Meia dúzia de horas sem aqui vir e deparo-me com este BABY BOOM :)

@Pinipom @taniabf @bininhaf @patricia6969 muitos parabéns pelos vossos bebés 8&gt; ficamos a aguardar fotos e relatos dos vossos partos. Beijinhos e boa recuperação a todas

@@terepere que bebé mais lindo... fofinho mesmo 8&gt;! Tu vais ter essa força de vontade, porque nós pelos nossos filhos fazemos tudo e não há nada melhor que o nosso leitinho para os proteger contra tudo!

@@NRmudd pensava que já nos trazias mais novidades....mas está quaseeeeee! Aproveita bem essa genica toda que ainda tens :P

@@Filipa Leão, estamos a torcer por ti, vai tudo correr bem!

@@Para o resto das gravidinhas desejo um bom dia a todas! Cada vez mais vamos ter mamãs ocupadas com os rebentos e menos participativas :(... não deixem de vir aqui, pleaseeeee!

AnaMS87 -
Desde 12 Jan 2013

Ola mamãs ! Isto é que foi só bebés a chegar ehehe muitos parabéns a todas e as que estão quase uns minutinhos bem curtos !!

Por aqui estamos com o coração apertado :(
Ontem foi dia de ir ao hospital fazer o traçado estava tudo bem e ja com 2cm de dilatação e tenho tido algumas contrações embora bastante irregular mas já é um início que se está a preparar! ! Entretanto queixei me duma comixao que tem aparecido na barriga e nas pernas na barriga é das imensas estrias que ganhei estas últimas semanas nas pernas parece tipo umas manchas como se um bicho me morde se mas cheguei fenistil e nada tanto passa como volta.. a dra receitou um creme para por onde desse comichão e mandou me fazer umas análises e ir la a tarde ver os resultados para ver se estava tudo bem. Das análises umas eles ja tinham o resultado a 2a teve de ir para o hospital santo António no Porto e como era sexta so segunda temos o resultado.. o bioquímico aparece algo inconclusivo que só é confirmado com a outra a análise que tem a ver com os ácidos da vesícula. . Ou seja pode ser do fígado colestase obstétrica ;( a obstreta disse para não me alarmar porque tenho comichão nas pernas mas por norma custuma ser nas palmas das mãos e dos pés o que não é o caso! Mas mandou me estar a alerta a qualquer sinal estranho de falta de movimentos da piolhinha ou de alguma dor muito intensa ir de imediato a urgência. . E segunda voltar la para vermos os resultados e se realmente acusar algo vão me provocar o parto. . Na altura fiquei preocupada mas so com o passar das horas comecei a assustar me realmente! Não devia ter ido pesquisar na net :( agora estou aqui cheia de medo por ela e só quero que segunda chege rápido não tenho medo da indução mas de algo aconteça até segunda. .. o cérebro ja anda a pensar no pior! ! Só quero a minha matilde nos meus braços mais nada :(

Beijinhos

AnaMS87 -
Desde 12 Jan 2013

Repetido..

Outros tópicos relacionados

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?