Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 177 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
Random -
Desde 18 Maio 2013

@rita.c.moura: A minha piolha esteve cefálica durante algumas semanas, mas às 34 semanas tinha voltado a sentar-se. Agora tenho consulta e eco na MAC às 36 semanas (ou então não - calha a dia 8, com a greve vamos ver como é) para ver se se terá voltado a virar sozinha e, caso não o tenha feito, volto lá às 37s para tentar a versão cefálica externa.

Apesar de não ter resultado contigo podes dar-me umas luzes sobre como foi o procedimento? Queria *tanto* ter um parto normal, como os outros dois.

Sobre Random

Quadros personalizados com toda a informação do bebé - www.randomlyassorted.com

JPiPa91 -
Desde 16 Maio 2014

Bom dia barrigudas e mamas lindas...
Antes de mais pesso desculpa estes dias nai tenhi dito nada mas a minha cabeca anda a mil.. nao tenho cabeca para nada...
Dalcy muitos parabens a ti e ao papa o kaylan e lindo tal como o mano mais velho...

Minhas queridas acho que serei a proxima a dar vos mais uma "sobrinha" passei a noite com imensas contracoes umas dolorosas e outras nao.. desde as seis e tal que comecei a sentir dores em todas elas e cada vez estao mais proximas... a pouco fui ao wc e vi que esta a sair rolhao... uma especie de clara de ovo... Sera que a pipoquinha vai querer sair hoje? Completamos as quarenta semanas amanha por isso pode sair sem problemas... estou bastante calma so espero conseguir manter me assim...
Sempre que poder venho dando novidades..
Bjokas a todas

Vera A.S -
Desde 24 Out 2013

[quote=Joana Filipa Paulo]Bom dia barrigudas e mamas lindas...
Antes de mais pesso desculpa estes dias nai tenhi dito nada mas a minha cabeca anda a mil.. nao tenho cabeca para nada...
Dalcy muitos parabens a ti e ao papa o kaylan e lindo tal como o mano mais velho...

Minhas queridas acho que serei a proxima a dar vos mais uma "sobrinha" passei a noite com imensas contracoes umas dolorosas e outras nao.. desde as seis e tal que comecei a sentir dores em todas elas e cada vez estao mais proximas... a pouco fui ao wc e vi que esta a sair rolhao... uma especie de clara de ovo... Sera que a pipoquinha vai querer sair hoje? Completamos as quarenta semanas amanha por isso pode sair sem problemas... estou bastante calma so espero conseguir manter me assim...
Bjokas a todas[/quote]

Que bom! uma hora pequenina e tudo a correr muito bem :)

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Bom dia mamas.
Vamos la ver se me lembro de tudo (o que normalmente nao acontece) fiquei mesmo sem cérebro loool. Ontem abri tres vezes o frigorífico para tirar o sumo para o namorido loool...

@Raquel... Eheheh... É so tolices de mamas de primeira viagem, mas ao menos temos um cantinho fantástico que nos ajuda e elucida. Ainda bem que ja tas melhor. Pensamentos positivos sempre. O que tiver de ser será e ja nao podemos fugir loool. Tenho consulta dia 9 que por sinal é o dia da minha DPP e dia de greve também. Tive na semana passada, esta semana e para a semana. E tu? Era mesmo giro encontrarmo nos la. Ca para mim ainda nos vamos encontrar na hora de parir eheh.

@Sopa...Ohh eu desde miuda que sempre gostei de sopa. Chegava da escola a tarde e pedia sopa para o lanche a minha avo fartava de se rir.

@soluços... O meu pilinhas tambem tem disso. Nao controlo para ser sincera mas faz me algumas cocegas e muitas vezes desmancho me a rir loool. Eu perguntei a medica e ela diz que nao sabem se sao com a mesma finalidade de que nos ou nao mas que os movimentos sao muito semelhantes.

@episotomia.. Elah disso é que eu nao tava a espera. Eles depois arranjam aquilo como deve ser ne? nao venho a fazer xixi por traz e coco pela frente pois nao? looool

@Dor...Eu sou tao mariquinhas por isso é que nao percebo como nao sinto. Atao com o toque quase me caíram as lágrimas e sai de la a andar tipo pata loool. Eu ca para mim tou com tanto medo inconsciente que ate nem quero sentir as contracoes loool. Eu por causa de nao sentir as contracoes deixa me um pouco nervosa em saber que esta na altura de ter o bebe. Mas pronto vai tudo correr bem alem do mais se ele nascer pelo caminho tambem nao ha problema porque a distancia é tao pequena que da para os médicos virem a pé a correr do hospital ate mim loool...

@exercício/caminhadas.. será que o zapping conta? Eu antes fazia tanto desporto e de uns tempos para ca (2/3 anos) que nao me apetece fazer nada lool. Eu todos os dias penso em ir caminhar mas sozinha nao tem piada, com o cao ainda me saia o bebe disparado por causa da forca que ele faz e este tempo tem tado mesmo feio tambem...

Beijinhosss

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Bjokas a todas[/quote]

Uma horinha bem pequenina tipo a horinha da dalcy ;-) E tudo de bom para ti e para a Matilde.
Pensamentos sempre positivos. Depois queremos pormenores e fotinhas.
Beijinhossss

AnaMS87 -
Desde 12 Jan 2013

Olas Mamas !!

Em primeiro lugar parabéns para todas as mamas que já tem os seus rebentos ! Isto realmente é um grupo de mamas guerreiras !! E são todos tão fofinhos cada vez que vejo as vossas fotos babo me toda com tanta ternura desses bebes 8> e aumenta ainda mais a minha ansiedade de conhecer a minha Matilde :X

Tenho andado ausente infelizmente com o trabalho não dava tempo para nada mas sempre que posso venho cá dar uma vista de olhos ! Mas felizmente ja estou em casa de baixa, admito que ja estava arrasca para vir para casa as pernas ja não aguentavam o peso e de manha para acordar as 7h era preciso uma grua para me tirar da cama lol mas agora que estou em casa parece que o tempo não passa ... e vou me tornar uma maniaca das limpezas para ocupar o tempo =))

Por aqui já tenho andado com algumas dorzitas, uma especie de moinhas tipo as colicas mestruais que pressumo serem contrações mas que ainda não são regulares e umas picadas na vagina parece que me estão a espetar agulhas por dentro principalmente quando faço algum esforço ou ela se mexe muito . Ontem pedi a enfermeira/parteira do centro de saude para ver como estava o meu colo e ja esta mole e com um 1cm de dilatação ;;) ja é um bom sinal não queria nada andar até as 40 e tal semanas.. nas 35semanas e 6 dias fui fazer o primeiro traçado no hospital e fazer o toque e não acusou nada e a obstetra disse que ainda estava fechado por isso passado uma semana ja temos evolução , sexta vou voltar ao hospital para fazer novo traçado vamos lá ver o que ela me diz agora mas segundo a enfermeira ja não esta fechado ! Ando tão ansiosa meus deus ~X(

Tenho lido as vossas opiniões sobre parto normal cesariana e parto induzido e por aqui rezo para que seja parto normal, mas como as parteiras me dizem nas aulas de preparação para o parto devemos ir preparadas para tudo ... e sendo a 1º vez a ignorancia e o medo por aqui são imensos , ainda por cima meti na cabeça que depois de uma gravidez tao calma e sem sobressaltos (tirando aquele pequeno episodo do foco no coraçazinho dela que depois não era nada felizmente)me está reservado algo mau na altura do parto :S é estupidez minha eu sei , mas tenho imensos receios não por mim mas por ela que sofra na altura ou fique com alguma mazela medos de quem não sabe prontos :S
Mas é ter esperança que tudo corra bem ...

As malinhas estão prontas por isso ela que venha ! Ando é com imensas duvidas nas roupinhas o tempo está tao incerto ! Como é tem os vossos conjuntinhos? eu pus interiores de manga comprida e depois os babygrows de algodão e dois casaquinhos mas será que com este tempo não terao frio não sera melhor por alguns fatinhos de veludo ? sei que estamos em julho mas tem estado tanto frio a noite pelo menos aqui pelo norte #o

beijinhus >:D<

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

*Raquel

ola linda ;) obrigada..
não é de veludo, é de algodão fino..
eu visto a bebe nestes dias de chuva e fresquitos com body de manga comprida, meias e babygro e tenho-a sempre numa manta.
Para a maternidade estas bem porque lá é quente :) quando aqui esta mais calor visto com body de manga curta.
Este tempo nem nos deixa saber o que vestir nem nada, também pensava que íamos ter mais calor.

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Bjokas a todas[/quote]

Joana, isso parece que está para breve :)
Que tenhas um boa e pequena horinha. Ficamos a aguardar pelas novidades :)
Vai tudo correr vem mantem essa calma que vai-te ajudar bastante quando estiver na hora.

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

[quote=ClaudiAdriana]Bom dia mamas.
Vamos la ver se me lembro de tudo (o que normalmente nao acontece) fiquei mesmo sem cérebro loool. Ontem abri tres vezes o frigorífico para tirar o sumo para o namorido loool...

@Raquel... Eheheh... É so tolices de mamas de primeira viagem, mas ao menos temos um cantinho fantástico que nos ajuda e elucida. Ainda bem que ja tas melhor. Pensamentos positivos sempre. O que tiver de ser será e ja nao podemos fugir loool. Tenho consulta dia 9 que por sinal é o dia da minha DPP e dia de greve também. Tive na semana passada, esta semana e para a semana. E tu? Era mesmo giro encontrarmo nos la. Ca para mim ainda nos vamos encontrar na hora de parir eheh.

@Sopa...Ohh eu desde miuda que sempre gostei de sopa. Chegava da escola a tarde e pedia sopa para o lanche a minha avo fartava de se rir.

@soluços... O meu pilinhas tambem tem disso. Nao controlo para ser sincera mas faz me algumas cocegas e muitas vezes desmancho me a rir loool. Eu perguntei a medica e ela diz que nao sabem se sao com a mesma finalidade de que nos ou nao mas que os movimentos sao muito semelhantes.

@episotomia.. Elah disso é que eu nao tava a espera. Eles depois arranjam aquilo como deve ser ne? nao venho a fazer xixi por traz e coco pela frente pois nao? looool

@Dor...Eu sou tao mariquinhas por isso é que nao percebo como nao sinto. Atao com o toque quase me caíram as lágrimas e sai de la a andar tipo pata loool. Eu ca para mim tou com tanto medo inconsciente que ate nem quero sentir as contracoes loool. Eu por causa de nao sentir as contracoes deixa me um pouco nervosa em saber que esta na altura de ter o bebe. Mas pronto vai tudo correr bem alem do mais se ele nascer pelo caminho tambem nao ha problema porque a distancia é tao pequena que da para os médicos virem a pé a correr do hospital ate mim loool...

@exercício/caminhadas.. será que o zapping conta? Eu antes fazia tanto desporto e de uns tempos para ca (2/3 anos) que nao me apetece fazer nada lool. Eu todos os dias penso em ir caminhar mas sozinha nao tem piada, com o cao ainda me saia o bebe disparado por causa da forca que ele faz e este tempo tem tado mesmo feio tambem...

Beijinhosss[/quote]

Pois..eu já ando a estranhar ter consultas só de 15 em 15 dias. Já devia estar a ir todas as semanas como tu e como a maioria das mamãs. Agora só tenho consulta dia 7, já depois da minha DPP. Pois, provavelmente ainda nos encontramos por lá para parir :D segundo o qua a médica me disse a semana passada isto por aqui anda muito verdinho :D

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Eu bem sabia que me tinha esquecido de dizer coisinhas lool...

@sangue... Eu ainda tou a deitar sangue tipo fim de menstruação. Vamos la ver quando isto para. Eu pensava que era so naquele dia e que depois parava mas ja vi que nao.

@Contraceptivos.... Eu queria ter uma equipa de futebol 11 e se desse para chegar aos suplentes tambem nao me importava mas mista. So que so pode ser depois de irmos levantar o prémio do euromilhoes ;-) Eu sou muito irregular nas menstruações e acho que isso dificulta a engravidar mas depois de o meu pilinhas nascer nao sei como vai ficar o meu organismo e como nao podemos ter ja outro de seguida vou ter de optar por alguma coisa.
A enfermeira mostrou me todos os métodos para eu ir pensando e escolhi dois:
Pilula amamentação:
-toma durante 28 dias sem interrupção seguida de nova embalagem. O CS da esta pilula.

desvantagens(hemorragias irregulares e imprevisíveis. Eficácia pode ser afectada por perturbações gastrointestinais e por medicamentos).

Implante subcutâneo:
-E colocado no braco por um medico. As menstruações nao ocorrem ou tornam se escassas e irregulares. Dura 3 anos.

-desvantagens (a eficácia pode ser afectada por outros medicamentos, nao e aconselhável em casos de tromboses agudas embolias ou doenças hepáticas graves.)

O segundo aquilo é metido e nao é necessário tarmo nos a preocupar todos os dias, mas três anos é muito tempo. Se calhar vou tentar a pílula. O preservativo nao gosto, acho muito importante em relações por acaso ou de curta duração, mas nesta fase ja nao acho piada.

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Bem lá fui ao hospital! Ctg sem contrações...a Maria detesta a maquineta! Cole mole e com o mesmo dedo de dilatação da semana passada...tudo calmo!
Toque normal sem dor para não acelerar grande coisa...volto dia 09 para indução:) claro que perguntei da greve mas o meu médico como está de urgência não pode fazer greve pelo que até me vai fazer o parto!
Por isso e para me aguentar até dia 09 vou fazer como a Claudiadriana e só vou fazer zapping!

Ah...teste cotonete deu positivo...lá vou estar agarrada ao antibiótico 4h! Da outra vez fiz pk não sabia o resultado e por acaso era negativo...agora k até dava jeito não fazer da positivo! Enfim...

Claudiadriana o k me ir...zapping...loll claro k conta cm exercício...e as vezes k vais ao frigorífico buscar o sumo tb:)
Cortes pois...da minha primeira não tive...desta vez..hummm espero não ter tb!
Eles bem tentam arranjar e tal, mas pelo que tenho lido ficas um bocado desarranjada...mas prometo k não ficas tão desarranjada quanto isso e continua tudo a sair pelos sítios normais:)

Mama que está quase a ter o bebê...5min rápidos:)

Roupinhas...veludo para esta altura é muito quente! Os hospitais são quentes...os primeiros conjuntinhos devem ser de calça e body. Interior e fatinho de algodão, gorro e meias!

Bem acho k tinha mais alguma coisa a comentar mas evaporou se...hummm?

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

[quote=rakelisy][quote=ClaudiAdriana]Bom dia mamas.

Beijinhosss[/quote]

Pois..eu já ando a estranhar ter consultas só de 15 em 15 dias. Já devia estar a ir todas as semanas como tu e como a maioria das mamãs. Agora só tenho consulta dia 7, já depois da minha DPP. Pois, provavelmente ainda nos encontramos por lá para parir :D segundo o qua a médica me disse a semana passada isto por aqui anda muito verdinho :D[/quote]

Pois eu nao percebo nada daquilo. Se calhar marcaram me de semana a semana por eu nao ter sido seguida la. Eu so la tive estas 2 consultas e vou ter a 3º (se o meu pilinhas aguentar ate la lool). Se calhar como tem la todos os teus registos durante a gravidez é esta tudo bem pode ser por isso que so tenhas de 15 em 15 dias.
Ja fizeste o exame do cotonete e recebeste o resultado?
Olha ao menos nao tens consulta no dia da greve. Tou mesmo a ver que ainda me mandam la ficar no dia da consulta (nao querem que eu chegue as 41S isto foi me dito na segunda) e com aquilo as moscas loool

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

Mamãs por aqui continua tudo na mesma, sem nenhuma alteração de estado!

Ainda não marquei a cesariana, esta sexta vou à consulta e ai tenho de dizer à OB o que pretendo fazer para por este menino cá fora... Entretanto ela vai-me examinar novamente e a partir daí decido.

Quanto às roupinhas, eu levo tudo em algodão (body manga comprida e calcinha, meias, babygrow), levo 2 gorros, fraldas de pano e uma mantinha.

A mala está pronta à tanto tempo que já me deu para lavar tudo novamente. Mas talvez não seja necessário, se fosse, não nos era recomendado ter tudo pronto com tanto tempo de antecedência, que me dizem?

Positivo : 19 de Novembro 13
DPP: 8 de Julho 14

***Ansiosa pela tua chegada***

Dia 5 de Julho 14**** O dia mais feliz da minha vida****

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

[quote=Marta Macedo]Bem lá fui ao hospital! Ctg sem contrações...a Maria detesta a maquineta! Cole mole e com o mesmo dedo de dilatação da semana passada...tudo calmo!
Toque normal sem dor para não acelerar grande coisa...volto dia 09 para indução:) claro que perguntei da greve mas o meu médico como está de urgência não pode fazer greve pelo que até me vai fazer o parto!
Por isso e para me aguentar até dia 09 vou fazer como a Claudiadriana e só vou fazer zapping!

Ah...teste cotonete deu positivo...lá vou estar agarrada ao antibiótico 4h! Da outra vez fiz pk não sabia o resultado e por acaso era negativo...agora k até dava jeito não fazer da positivo! Enfim...

Claudiadriana o k me ir...zapping...loll claro k conta cm exercício...e as vezes k vais ao frigorífico buscar o sumo tb:)
Cortes pois...da minha primeira não tive...desta vez..hummm espero não ter tb!
Eles bem tentam arranjar e tal, mas pelo que tenho lido ficas um bocado desarranjada...mas prometo k não ficas tão desarranjada quanto isso e continua tudo a sair pelos sítios normais:)

Mama que está quase a ter o bebê...5min rápidos:)

Roupinhas...veludo para esta altura é muito quente! Os hospitais são quentes...os primeiros conjuntinhos devem ser de calça e body. Interior e fatinho de algodão, gorro e meias!

Bem acho k tinha mais alguma coisa a comentar mas evaporou se...hummm?[/quote]

Ufe ja tou mais descansada. Sendo assim faço bastante exercício por dia eheheh... É as idas ao frigorífico é as idas ao wc é o zapping. Tou feita uma atleta eheheh Qual rosa mota qual que.. ao pe de mim sao umas meninas loool... ;-)

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

@Dreamer... Eu tambem tenho a mala a muito tempo pronta e tambem ja pensei nisso, mas ficou so no pensamento pois ta tudo lavadinho e guardadinho logo nao ta sujo. É como se tivesse nas gavetas. E se depois o catraio se lembra de sair enquanto tenho a mala desfeita loool isso é que era para rir. loool
Se ja ha nervosismo atao se fosse sem uma única roupinha para o menino ainda ia mais loool.

@Marta macedo... tens a indução para o dia que eu tenho consulta e que por sinal é a minha DPP loool... Vamos la ver se nao temos os nossos bebecas no mesmo dia. era giro eheheh..

@cotonete... Deu negativo. Disseram me na segunda. Ufe ainda bem. Porque eu tou mesmo com fe de que vou ter um parto a dalcy eheheh e assim nao dava para tar 4h a levar remédio. (isto é so pensamentos positivos, quando chegar ao dia vou a chorar pro hospital que nem uma Madalena arrependida loool)

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

[quote=jack sousa][quote=Dreamer Girl][quote=jack sousa][quote=Dreamer Girl]Dalcy, parabéns! Tens um bebé tão lindo e fofo :X Tiveste um parto santo, o que qualquer uma de nós deseja ter!
--------

Lila, adorei as fotos... Estás muito gira mesmo :D
--------

jack, mais uma vez a Maria Gabriela no seu melhor ;)
--------

Não sei se é das hormonas ou não, mas ando muito em baixo, com pensamentos muito negativos em relação à cesariana e muitos receios. Só me dá para chorar... Estou a ver que estes últimos dias vão ser complicados...

Andava tão bem, até tinha um bom pressentimento em relação ao parto, mas quando me deparei com a cesariana caiu tudo, pronto, fui-me abaixo :S

Beijinhos a todas****[/quote]

obrigada lindona...

olha nao pense assim eu ja fiz duas cesariana nao e tao ruim assim a recuperaçao e mais lenta e mais dolorida mas vai ficar tudo bem...
pensa assim? vou ter meu bebezinho mais rapido quando nasce ele vestem e leva ate vc pra vc cheirar ele...
vc me acalmou tanto nos ultimos dias..
hj tirei os ponto q nao me doeu em nada...
qualquer duvida q tiver e eu souber eu respondo.. pq tive 5 hr pra ter o normal e depois fui pra cesaria, me induziram tb.. ou seja fiz um pouco de cada.. :\">[/quote]

Eu não quero passar por esse processo jack, por isso, vou optar pela cesariana. Se a probabilidade de a fazer é grande, então mais vale fazer logo e já fico arrumada.

O meu grande problema foi ter assistido à recuperação da cesariana da minha irmã. A primeira vez que ela se levantou sentiu muitas dores... Não lhe explicaram bem como ela devia se levantar e então ela levantou-se normalmente e sentiu a tal dor. A partir daí ficou com medo de se mexer...

Dor eu sei que vou sentir, quanto mais não seja ao movimentar-me, mas será que vou suportar? Será que vou encarar isso como algo que é normal e aceitar? Isso já não sei.

A minha irmã não encarou muito bem e eu fiquei muito sugestiva.[/quote]

ola querida vai suportar sim, na hr de levantar tem as enfermeiras q ensinao a levantar tem de ser de lado nao vai me levar de frente ta...
calma q com sua irma foi uma coisa e com vc vai ser outra...
nao vou mentir pra vc, doer? doi mas logo passa eu estou a me recuperar bem..[/quote]

Levantar de lado? Como? A mim disseram-me para me levantar devagar e se possível "segurar" a barriga com uma mão porque doí quando a barriga caí sobre a cicatriz ou então colocar a cinta antes de levantar, acho que ajuda muitooooo... A minha irmã com a cinta já conseguia fazer tudo, devagar, mas já tinha mais mobilidade.

mspc -
Desde 12 Jan 2014

Olá meninas,

Parabéns às mamas que já tem os seus filhotes.

Ontem tive novamente consulta no hospital, a médica diz que está tudo encaminhado para nascer esta semana, faço amanhã 40 semanas.
A médica esteve a fazer novamente o toque já tenho 3 dedos de dilatação e já consegue sentir a cabeça do bebé.
Esta noite foi do pior, tive contrações a noite toda, fui imensas vezes à casa de banho e ao limpar-me saia sempre alguns bocados do rolhão, sinto umas dores tipo pressão na zona do pipi, será que está para breve.....
Estou ansiosa de conhecer o meu pilinhas....
Beijinhos

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

*Joana, está mesmo para breve, que tenhas uma horinha bem pequenina :)

*ClaudiAdriana, olha fizeram-me episiotomia e não se nota sequer a cicatriz, nada de nada. Está igualzinho e ainda nem 1 mês tem, lá dentro não sei como está mas avisaram-me que ia ficar bem apertadinho e que na retoma das relações que podia não conseguir logo á primeira :) portanto, ficas no sitio não te preocupes.

*Guida, vou pesar hoje a minha menina ao CS e logo digo-te o peso dela, é que ontem perguntaste mas eu como só vou hoje não te respondi :) gordinha está e bastante..

Bem meninas, hoje está a ser um dia dos diabos para mim, só choro, para alem da minha princesa estar cheia de dores e está a mamar menos por causa das cólicas, estou com problemas familiares :'( o meu marido e outro com o meu irmão que ninguém sabe nada dele desde domingo, não atende o telemóvel nem mexe na conta de MB o que não é normal... Estou tão exausta e para alem do mais o meu marido está tão cego de vingança por umas coisas que se passaram connosco no ano passado que não pensa que tem uma filha e andasse a vingar agora, não tarda nada tenho a policia a porta. Estou tão cansada meninas... eu não devia estar aqui a falar disto mas só vos tenho a vocês para falar :(

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

[quote=Diiana]*Joana, está mesmo para breve, que tenhas uma horinha bem pequenina :)

*ClaudiAdriana, olha fizeram-me episiotomia e não se nota sequer a cicatriz, nada de nada. Está igualzinho e ainda nem 1 mês tem, lá dentro não sei como está mas avisaram-me que ia ficar bem apertadinho e que na retoma das relações que podia não conseguir logo á primeira :) portanto, ficas no sitio não te preocupes.

*Guida, vou pesar hoje a minha menina ao CS e logo digo-te o peso dela, é que ontem perguntaste mas eu como só vou hoje não te respondi :) gordinha está e bastante..

Bem meninas, hoje está a ser um dia dos diabos para mim, só choro, para alem da minha princesa estar cheia de dores e está a mamar menos por causa das cólicas, estou com problemas familiares :'( o meu marido e outro com o meu irmão que ninguém sabe nada dele desde domingo, não atende o telemóvel nem mexe na conta de MB o que não é normal... Estou tão exausta e para alem do mais o meu marido está tão cego de vingança por umas coisas que se passaram connosco no ano passado que não pensa que tem uma filha e andasse a vingar agora, não tarda nada tenho a policia a porta. Estou tão cansada meninas... eu não devia estar aqui a falar disto mas só vos tenho a vocês para falar :([/quote]

Tens de ter calma, não te esqueças que tens a tua boneca para cuidar e tens de estar o melhor possível para ela.

Espero que encontrem o teu irmão o mais rápido possível, a que ter esperança e fé. Vais ver que o teu irmão está bem e foi só um pequeno susto.

Quanto ao teu marido na minha opinião acho que deves conversar com ele calmamente, fazê-lo entender que a vossa filha ainda é muito pequena e que precisa ter a mãe e o pai concentrados e felizes junto dela. A vingança não leva a lado nenhum e pode trazer muitas complicações para o vosso lar... Pensem na vossa menina porque por ela, sim, vale tudo.

Beijinhos*** Qualquer coisa estamos aqui

AnaMS87 -
Desde 12 Jan 2013

Tambem ja pus essa hipótese mas talvez seja exagero nosso :)) a minha ja esta feita a 3/4 semanas mas tem estado sempre fechado de vez em quando vou lá dar uma expreitadela nos fatinhos mas esta sempre fechado por isso a roupinha esta limpinha e não apanha pó...
E a minha ja foi passada a ferro duas vezes ! na altura quando passei a roupinha nao passei por dentro ate que me disseram que a roupa também teria de ser passada do avesso então toca a tirar toda a roupa da mala e tudo o que estava ja nas gavetas e passar de novo por dentro e por fora >:P

Se fosse roupa minha ia me sentir extremamente chateada detesto passar a ferro mas para a piolhinha faz se tudo de boa vontade 8>

Também tenho tudo em algodão e os interiores em manga comprida com calça interior , cada conjunto tem um gorro e umas meias ... mas como uma mama disse em cima realmente trocar para veludo é exagero , mas eles são tão frágeis que tenho medo que fique com frio.
Tinha preparado um conjunto com um vestidinho com um casaquinho e umas meias para quando ela sai se da maternidade mas já fui comprar um babygrow de reserva para o caso de estar frio nunca se sabe :D

o meu marido diz que já tenho roupa a mais mas prefiro a mais do que menos !!

Beijinhus >:D<

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Linda tenta ter calma. Eu sei que é difícil e ainda para mais com muitas hormonas mas tudo se resolve.
A tua menina tem cólicas, eu sei que te custa pois és mãe e nenhuma mae gosta de ver os filhos sofrer, mas é uma coisa normal (infelizmente). Ha um cha que me falaram (mesinhas antigas) e que resultava muito bem para as cólicas. foi uma amiga da minha mae que falou nisso pois usava nos filhos ja que com remédios nao passava. quando a minha mae chegar vou ver se ela se lembra do nome do chá. Para se quiseres experimentar.

Quanto ao teu marido...Os homens sao miúdos com mais idade e tamanho apenas. Tens de falar directamente com ele (por que se for por meias palavras eles nao percebem) e com muita calma e paciência tentares mostrar lhe o teu ponto de vista.

Quanto ao teu mano...Ele é adulto? Eu sei que é normal que te preocupes pois é teu irmão, mas tens de te afastar um pouco pois neste momento o importante és tu e a tua princesa. Ela precisa de ti a 1000%. E vais ver que nao tarda ele aparece e que afinal nao foi nada ;-)

Muita forca linda

Beijinhossss

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

[quote=AnaMS87]Tambem ja pus essa hipótese mas talvez seja exagero nosso :)) a minha ja esta feita a 3/4 semanas mas tem estado sempre fechado de vez em quando vou lá dar uma expreitadela nos fatinhos mas esta sempre fechado por isso a roupinha esta limpinha e não apanha pó...
E a minha ja foi passada a ferro duas vezes ! na altura quando passei a roupinha nao passei por dentro ate que me disseram que a roupa também teria de ser passada do avesso então toca a tirar toda a roupa da mala e tudo o que estava ja nas gavetas e passar de novo por dentro e por fora >:P

Se fosse roupa minha ia me sentir extremamente chateada detesto passar a ferro mas para a piolhinha faz se tudo de boa vontade 8>

Também tenho tudo em algodão e os interiores em manga comprida com calça interior , cada conjunto tem um gorro e umas meias ... mas como uma mama disse em cima realmente trocar para veludo é exagero , mas eles são tão frágeis que tenho medo que fique com frio.
Tinha preparado um conjunto com um vestidinho com um casaquinho e umas meias para quando ela sai se da maternidade mas já fui comprar um babygrow de reserva para o caso de estar frio nunca se sabe :D

o meu marido diz que já tenho roupa a mais mas prefiro a mais do que menos !!

Beijinhus >:D<[/quote]

Eu passei logo tudo do avesso e do direito :-)

A minha mala também está fechada para a roupa não apanhar pó, mas faz-me uma certa confusão, confesso. No entanto, não me parece que lavar a roupinha novamente e passar tudo seja uma boa ideia. E se eles nascem? Além de que é dose passar tudo do avesso e do direito.

O melhor é deixar como está ;)

Não está muito calor, mas também não está propriamente frio. Por isso acho que tendo roupinha interior (body manga comprida e calça) o babygrow não precisa ser de veludo e podes sempre vestir um casaquinho. Quanto a isso penso que não deves te preocupar.

Beijinho*

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ja me lembrei do nome. Chá de erva doce. Metes um pouquinho de erva doce dentro de agua e ao lume e deixas ferver, tenta que o cha fique clarinho pois como é para bebes muito pequeninos não convém ser forte. Depois é so ires lhe dando aos pouquinhos no biberão ou com uma colher. (isto foi me dito pela amiga da minha mae que tem 3 filhos e era o que ela fazia pois nao conseguia aliviar as cólicas com os remédios que os médicos passavam).

Vi tambem este na net:
1 punhado de camomila, 1/2 colher (chá) de erva doce, 1 folha de louro e 1 copo de água. Ferva por cinco minutos todos os ingredientes e depois coe. Coloque no biberão e dê ao bebê.

Tambem vi que coloca los de barriga para baixo no nosso antebraco ou na nossa barriga poderia ajudar. Se for no pai como a temperatura é um pouco mais quente melhor ainda. Fazer massagens. Colocar uma bolsa de agua quente na barriguinha deles. por dentro de aguinha quentinha.

Isto foi algumas coisinhas que vi na net. Espero ajudar os vossos bebecas e o meu tambem. Pois quando ele tiver colicas vou lhe dar logo com o cha de erva doce. :-)

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ja me lembrei do nome. Chá de erva doce. Metes um pouquinho de erva doce dentro de agua e ao lume e deixas ferver, tenta que o cha fique clarinho pois como é para bebes muito pequeninos não convém ser forte. Depois é so ires lhe dando aos pouquinhos no biberão ou com uma colher. (isto foi me dito pela amiga da minha mae que tem 3 filhos e era o que ela fazia pois nao conseguia aliviar as cólicas com os remédios que os médicos passavam).

Vi tambem este na net:
1 punhado de camomila, 1/2 colher (chá) de erva doce, 1 folha de louro e 1 copo de água. Ferva por cinco minutos todos os ingredientes e depois coe. Coloque no biberão e dê ao bebê.

Tambem vi que coloca los de barriga para baixo no nosso antebraco ou na nossa barriga poderia ajudar. Se for no pai como a temperatura é um pouco mais quente melhor ainda. Fazer massagens. Colocar uma bolsa de agua quente na barriguinha deles. por dentro de aguinha quentinha.

Isto foi algumas coisinhas que vi na net. Espero ajudar os vossos bebecas e o meu tambem. Pois quando ele tiver colicas vou lhe dar logo com o cha de erva doce. :-)

Kaushik -
Desde 20 Dez 2012
vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

[quote=ClaudiAdriana]Ja me lembrei do nome. Chá de erva doce. Metes um pouquinho de erva doce dentro de agua e ao lume e deixas ferver, tenta que o cha fique clarinho pois como é para bebes muito pequeninos não convém ser forte. Depois é so ires lhe dando aos pouquinhos no biberão ou com uma colher. (isto foi me dito pela amiga da minha mae que tem 3 filhos e era o que ela fazia pois nao conseguia aliviar as cólicas com os remédios que os médicos passavam).

Vi tambem este na net:

Isto foi algumas coisinhas que vi na net. Espero ajudar os vossos bebecas e o meu tambem. Pois quando ele tiver colicas vou lhe dar logo com o cha de erva doce. :-)[/quote]
Já tenho lido aqui no fórum que muitas mamãs usam o chá de funcho, que pode ser bebido pela mãe e assim passar pela amamentação ou pelo bebé.

editei para colocar este link, pois parece que o chá de funcho também ajuda a ter mais leitinho.
http://www.tuasaude.com/cha-de-funcho/

Micas1979 -
Desde 11 Nov 2013

Olá futuras mamãs e mamãs :)

Estive ausente, de férias, e não consegui ler os comentários todos, eram imensos! Para as mamãs cujos bebés já nasceram, muitos e muitos Parabéns.

Comigo continua tudo na mesma, a minha Joaninha ainda está no quentinho :)

taniabf -
Desde 06 Mar 2014

Ola a todas as meninas, e muitos parabens aquelas meninas que ja têm o seu pequeno ou pequena nos braços!
Eu nunca comentei mas ando super ansiosa para ver a minha pequena. Acho que andamos todas, certo?

Faço nesta sexta feira 39 semanas e ontem foi dia de ir ao hospital para o medico me dizer que o colo esta fechado mas permeavel, segunddo ele esta a preparar-se para o parto.
A minha duvida e o seguinte: ele disse para la voltar na proxima terça feira, que me vai colocar um gel para apressar. Mas fiquei na duvida.. Ele falou como se ja na terça a miha pequena tivesse grandes probabilidades de nascer. Ou seja, e possivel com um gel acelerar um parto?? E tambem me
Mandou andar muiiiiiiito na segunda anterior!
Felicidades para todas, e que tudo corra bem !

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

[quote=ClaudiAdriana][quote=rakelisy][quote=ClaudiAdriana]Bom dia mamas.

Beijinhosss[/quote]

Pois..eu já ando a estranhar ter consultas só de 15 em 15 dias. Já devia estar a ir todas as semanas como tu e como a maioria das mamãs. Agora só tenho consulta dia 7, já depois da minha DPP. Pois, provavelmente ainda nos encontramos por lá para parir :D segundo o qua a médica me disse a semana passada isto por aqui anda muito verdinho :D[/quote]

Pois eu nao percebo nada daquilo. Se calhar marcaram me de semana a semana por eu nao ter sido seguida la. Eu so la tive estas 2 consultas e vou ter a 3º (se o meu pilinhas aguentar ate la lool). Se calhar como tem la todos os teus registos durante a gravidez é esta tudo bem pode ser por isso que so tenhas de 15 em 15 dias.
Ja fizeste o exame do cotonete e recebeste o resultado?
Olha ao menos nao tens consulta no dia da greve. Tou mesmo a ver que ainda me mandam la ficar no dia da consulta (nao querem que eu chegue as 41S isto foi me dito na segunda) e com aquilo as moscas loool[/quote]

Fiz o exame, não recebi nada. A médica disse-me que deu negativo na consulta.
A minha médica diz que não quer que chegue às 42 semanas, por isso é bem capaz de estarmos lá na mesma altura. A primeira a ir avisa :D

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

[quote=Diiana]*Joana, está mesmo para breve, que tenhas uma horinha bem pequenina :)

Bem meninas, hoje está a ser um dia dos diabos para mim, só choro, para alem da minha princesa estar cheia de dores e está a mamar menos por causa das cólicas, estou com problemas familiares :'( o meu marido e outro com o meu irmão que ninguém sabe nada dele desde domingo, não atende o telemóvel nem mexe na conta de MB o que não é normal... Estou tão exausta e para alem do mais o meu marido está tão cego de vingança por umas coisas que se passaram connosco no ano passado que não pensa que tem uma filha e andasse a vingar agora, não tarda nada tenho a policia a porta. Estou tão cansada meninas... eu não devia estar aqui a falar disto mas só vos tenho a vocês para falar :([/quote]

@Diiana querida espero que isso com o teu irmão se resolva depressa! Tu és uma miúda forte, não te deixes ir abaixo! Senta o teu marido ao vosso lado e faz-lhe ver o que pode perder com essas sedes de vingança... ele tem de perceber que agora há outra pessoa na vida dele por quem ele tem de olhar e cuidar, fá-lo olhar para a Maria Rita e ver que vocês precisam dele! Não sei o que dizer mais... beijinhos e força! Não te enerves para não perderes o leite! Olha sei que no continente há à venda umas latinhas de chá de funcho que é óptimo para as cólicas... vê junto dos leites em pó!

Afonso nasceu a 25/7/2006 de cesariana, com 48cm e 3,760kg
Gustavo nasceu a 22/7/2014 de parto normal, com 51cm e 4,080kg
Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.

Outros tópicos relacionados

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?