Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012 | Page 132 | De Mãe para Mãe

Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012

Responda
4393 mensagens
Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

catiamarsilva com a introdução das 3 coisas ao mesmo tempo notámos mudanças nas fezes: umas vezes mais duras, de várias cores, muito líquidas ou muito duras, mas não deu problemas. Ela toma sempre o biogaia e acho que ajuda! Sorriso

gisaalmeida o NuvaRing é um anel vaginal que se mete tipo tampão e fica dentro da vagina 3 semanas a libertar hormonas, como a pílula. Só que tem menos efeitos secundários e tem tido bons resultados com quem tem enxaquecas, como eu.

Coloquei-o hoje, vamos ver como corre Sorriso

Bjs

Sobre Tapioca

˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/

CARLAPIU -
Desde 10 Abr 2012

Boa noite mamas,

Fomos hoje à consulta de enfremagem mas ainda falta 6 dias para o Alex fazer os 5 meses, ele está com 65,5cm e com 7,050kg.
Banheira: a que tenho é daquelas que tem um assento e dá para se encostar (mandei vir do amazon.uk) e as pernas já saiem para fora...lol
Copi, já faz uma semana que o Alex tem ido aos poucos para a ama para se habituar porque começo a trabalhar esta 2ª feira. Posso-te dizer que não pega no biberon, já expirimentou nuk, avent e nada...
Resultado tenho lhe dado mama antes de o ir levar e se entretanto ele ficar com fome, a ama ou dá-lhe a sopa mais cedo (que ele tb não quer mas mesmo a chorar vai comendo) ou se ainda for muito cedo dá-lhe uma fruta) dá~lhe a papa ao lache e o resto das refeições é leite... o meu tb está muito habituado ao peito mas convém ir insistindo com eles porque eles tem que comer e a fome aperta....
Eu já voltei ao meu peso normal...:P Também não é de estranhar a acordar de 2/2h ou 3/3h, é o resultado da falta de descanso...

Sobre CARLAPIU

O alexandre nasceu dia 20 Janeiro 2012 às 23h55m com 4,040kg e com 52,5 cm
(41 semanas)

Aninha_2011 -
Desde 23 Maio 2011

Quanto aos ninhos, hoje encontrei em casa da minha mae um fixe, k era da minha sobrinha, tb do IKEA mas n tinha etiqueta, d kk forma nao m pareceu demasiado quente, achei o bom apara esta altura. ja estou a experimentar pk a esta hora o Santiago ja conta carneirinhos lol. bem estou aki no control atraves do intervomunicador e ele dd k adormeceu, ainda n s mexeu. e ja la fui e tem as maos bem quentinhas, apesar daquilo ser sem mangas, m cm nao esta despapado cm costume... a ver vamos.
ele adormecer ja é uma maravilha, por volta das 21h/21h15 começa a dar sinais de sono, sp a coçar a cara e a mandar uns ginchos e s lhe ponho a chupeta os olhos descem para meia haste, entao a rotina é sp a mesma, com mt meiguice vamos para o quarto, ligo o projetor c a musica, deito o, beijinho e palavras de amor e venho embora, fico aa ve lo pelo intercomunicador e ele adormece sozinho em menos de 10min. agora para ser perfeito era ele dormir a noite toda hehehehe

Positivo a 25/maio/2011-----»» foi logo á primeira Sorriso
-----------------------------------------------------------------
Santiago na barriguinha Sorriso
-----------------------------------------------------------------
No dia 3/Jan/2012, pelas 18h32 nasceu o Santiago, às 36s+6d, com 2600kg e 47cm.--»»Estou completamente derretida!

AndreiaRM -
Desde 07 Nov 2011

Diana.Rodrigues escreveu:

AndreiaRM tb comprei este saco de bebé http://www.laredoute.pt/venda-ninho-para-bebe-menina.aspx?productid=3242... e não consigo encontrar qual a escala TOG dele...mas como parece bem quente tenho cuidado!

Eu tenho/tinha 2 desses também. Um deles já emprestadei que era mesmo pequenino. O outro é muito porreiro porque tem ranhuras para passar os cintos do ovo. Mas o problema é mesmo ser muito, muito quente! Para esta altura não dá.... O do Ikea não parece tão quente e estas 2 noites correram bem... Vamos a ver...

Sobre AndreiaRM

A Pipoca veio mais cedo: 22.12.2011
És linda filha!!

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

catiamarsilva com a introdução das 3 coisas ao mesmo tempo notámos mudanças nas fezes: umas vezes mais duras, de várias cores, muito líquidas ou muito duras, mas não deu problemas. Ela toma sempre o biogaia e acho que ajuda! Sorriso

Ok, obrigada Grande abraço
Eu vou mesmo ter q começar agora no fim de semana ou com a sopa ou com a papa (ainda ñ decidi) porque ñ consigo tirar leite, ñ tenho leite suficiente para tirar e o q tenho congelado ñ vai durar muito mais Choramingas e a minha mãe tem q lhe dar qualquer coisa durante a tarde... Choramingas
para as outras refeições ainda tenho leite e vou respeitar a data dos 6 meses...
Enfim!!! estou mesmo triste Triste
Existem pessoas mesmo más!!! maldita sogra!!!! q fez para q o meu leite secasse de um momento para o outro, de tarde tinha muito, tirei 200ml em 15min e à noite já ñ tinha uma única gota Triste
ainda o fui tentar recuperar mas ñ o conseguiram recuperar na totalidade Triste foi muito pesado o q ela me fez... Enfim!!! Triste
Desculpa o desabafo!!!!

Dia Mágico:
5 de Janeiro de 2012, pelas 22:18 Sorriso

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

O banho agora também é um filme!!!! ela deitada bate com os pés e faz um tsunami e sentada bate com as mãos e faz o rebentar das ondas Careta
A Ema adora o banho e agora q descobriu as maravilhas q a agua faz até chora quando a tiro de lá... mas está a ficar dificil continuar a dar-lhe banho na banheirinha dela! ñ sei o q fazer... acho-a pequena para usar a nossa banheira e grande para usar a dela... Choramingas
.
Ninhos e sacos para dormir ela odeia!!! sempre q a meti dentro de um começava a dar com os pés, sentia-se presa e começava logo aos berros Cara séria desisti da ideia Careta
Tenho vários sacos com e sem mangas e na verdade nunca os usei! ela gosta de ter espaço para se mexer, põe a roupa da cama num 8 todas as noites Careta

Dia Mágico:

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Hoje foi uma manhã daquelas Preocupado tratar da casa enquanto entretenho a Madalena é muito cansativo... E a casa parece que está sempre suja bah luta inglória!

Ainda por cima a Madalena ultimamente faz sestas muito irrequietas, dorme 30 min seguidos e depois tenho de ir várias vezes acalmá-la porque acorda a chorar... mas depois adormece porque tem sono, mas lá tenho eu que a embalar outra vez....

Alguém notou esta diferença?

Ah já agora, estou indignadíssima com as fraldas Dodot Activity (acho que são as activity, são as roxas com bonecos da rua sésamo): dois dias seguidos que a fralda deixa sair xixi e ainda não está totalmente cheia... Eu já tinha notado que o tecido delas é menos plástico em relação às Activity, mas caramba! Lá fiquei eu com os meus dois sacos de bebé sujos...

Alguém já tinha reparado nisto?

Beijinhos Sorriso

Sobre Tapioca

★★★

HeJ -
Desde 05 Out 2009

Diana não percebi... dizes que estás indignadíssima com as fraldas dodot activity mas depois dizes que o tecido é menos plástico em relação às activity??

Eu uso dodot activity e não tenho nenhuma razão de queixa. Compro sempre nas promoções 50% em cartão do continente. A única vez que sujou a roupa foi quando esteve 2 dias com o intestino sem funcionar (funciona sempre todos os dias) e fez um daqueles cocós gigantes e já não tinha mesmo espaço na fralda Careta De resto acho espectaculares. Não estarás a usar um tamanho pequeno? às vezes apesar da indicação do peso se o bebé tiver pernas mais gordinhas ou assim pode ter de se mudar o tamanho.

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá meninas td bem?
Esta semana foi de idas a enfermeira com as vacinas d 6 meses portou-se super bem e com consulta na pediatra.
Pois bem a R está com 8550kg e com 68 cm. Esta ótima2º a pediatra pois e a nivel de desenvolvimento diz q esta como os de 7 meses...:-)
Só alegrias... Sorriso
Estou uma mamã babadissima...
Agora a nivel de alimentação ja pode comer td o tipo de fruta menos morangos e quiwi. E a laranja mt raramente só msm se ela estiver c os intestinos presos.
Receitou-lhe uma loção para as alergias com vermelhoes nas pregas d pescoço (ainda n experimentei)...q são por causa do calor e p ser gordinha.
Tudo ótimo.
Disse tb que apartir de agora é mt imp ler livros e ensina-lhe que nem sp pode fazer o q quer por isso, é importante dizermos NÃO.

Que apartir de agora precebem mt bem entre o não e o sim.
É importante impormos limites.

Cmg vai td bem sem menos tempo para vir aqui pq os preparativos p o batizado estam-me a pôr os cabelos em pé.... Rolar os olhos
De resto está td ótimo.
bjs Piscar o olho

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

daniela_sergio -
Desde 06 Ago 2009

Sogra... pffff, como eu te compreendo!
A minha nao presta nem um bocadinho ate diz que o meu filho nao e neto dela, enfim. A solucao que arranjamos foi, corte total,nao falamos,nao nos vemos e faz de conta que nem sequer existe.
Tenta nao pensar nisso e segue em frente porque para alem de te prejudicar (leite) a tua menina tbm sente isso.
um Grande abraço e força Sorriso

19-01-2012 Rodrigo <3
22-12-2014 os meus anjinhos partiram para olharem por nos la no ceu .Kelly e Anais ♡☆
30-01-2017 Maëllys <3

AndreiaRM -
Desde 07 Nov 2011

amaia escreveu:
Olá meninas td bem?
Esta semana foi de idas a enfermeira com as vacinas d 6 meses portou-se super bem e com consulta na pediatra.
Pois bem a R está com 8550kg e com 68 cm. Esta ótima2º a pediatra pois e a nivel de desenvolvimento diz q esta como os de 7 meses...:-)
Só alegrias... Sorriso
Estou uma mamã babadissima...
Agora a nivel de alimentação ja pode comer td o tipo de fruta menos morangos e quiwi. E a laranja mt raramente só msm se ela estiver c os intestinos presos.
Receitou-lhe uma loção para as alergias com vermelhoes nas pregas d pescoço (ainda n experimentei)...q são por causa do calor e p ser gordinha.
Tudo ótimo.
Disse tb que apartir de agora é mt imp ler livros e ensina-lhe que nem sp pode fazer o q quer por isso, é importante dizermos NÃO.

Que apartir de agora precebem mt bem entre o não e o sim.
É importante impormos limites.

Cmg vai td bem sem menos tempo para vir aqui pq os preparativos p o batizado estam-me a pôr os cabelos em pé.... Rolar os olhos
De resto está td ótimo.
bjs Piscar o olho

Já andava aqui a pensar como estariam as coisa com a Ritinha... porque a seguir somos nós!! hihihi...
Ainda bem que tudo corre bem! Fico também mais tranquila por ver que mesmo prematura, o desenvolvimento não está em nada afectado, muito pelo contrário!!!

Sobre AndreiaRM

És linda filha!!

MikiHtona -
Desde 17 Nov 2011

Pois é Diana ve la se é do tamanho da fralda pois eu estava com o mesmo problema e depois que mudei pro tamanho 4 ja nao vi fugas de xixi,beijinhos

Sobre MikiHtona

Minha princesa Marcela nasceu dia 03.02.2012 com 52cm e 3.750kg de pura gostosura...Amo a!!!As 40+2 Dias Parto Induzido

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Vou experimentar o tamanho acima...

HeJ se calhar expliquei-me mal Careta o tecido das fraldas parece menos plástico e, por isso, quando tiro a fralda, ele está húmido em toda a superfície do rabinho... Como se não estancasse o líquido... entendem?

Vou experimentar então o tamanho 4, ai como crescem estes bebés!

amaia a Ritinha é cá das minhas ahah só que a minha já deve estar com esse peso e ainda não fez 5 meses Espertalhão

Eu já lhe vou lendo qualquer coisita mas ela não mostra grande interesse! Temos de ir tentando!

Quanto a sogras a minha está longe Espertalhão oooooooh alegriaaaaaaaaaaa Espertalhão eheheh

Beijinhos

PS - E diferença nas sestinhas alguém notou? Menos tempo de sesta e mais inquietos?

Sobre Tapioca

★★★

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Esqueci-me do que vim cá perguntar:

Quanto tempo de3pois dos vossos bebécas comerem é que vocês os deitam? (por exemplo nos tapetes de actividades)

É que eu tenho de esperar sempre mais de 1h senão a Madalena bolsa, mas ela aborrece-se...

Beijinhos

Sobre Tapioca

★★★

AndreiaRM -
Desde 07 Nov 2011

Eu já lhe vou lendo qualquer coisita mas ela não mostra grande interesse! Temos de ir tentando!

PS - E diferença nas sestinhas alguém notou? Menos tempo de sesta e mais inquietos?

Presente!!!

Ler, ahahahah!!! Está mais interessada no que se passa à volta. Ao mínimo barulhinho já tá de cabeça no ar...

Sestas?? O que é isso?? 30 minutos?? Isso é que é sorte! Por cá é uma luta contra o sono... E depois fica tãooo chatinha...

Quanto às fraldas, já deixei as Dodot há muito tempo. Cada cócó era também muda de roupa na certa. Agora só uso Continente, que gosto e para além de tudo €€€€€ no bolso! Piscar o olho

Sobre AndreiaRM

És linda filha!!

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

daniela_sergio escreveu:
Sogra... pffff, como eu te compreendo!
A minha nao presta nem um bocadinho ate diz que o meu filho nao e neto dela, enfim. A solucao que arranjamos foi, corte total,nao falamos,nao nos vemos e faz de conta que nem sequer existe.
Tenta nao pensar nisso e segue em frente porque para alem de te prejudicar (leite) a tua menina tbm sente isso.
um Grande abraço e força Sorriso

Eu também dei o corte à muito mas a fulana conseguiu atingir-me através da minha bebé... é q ela disse quando eu estava de 5 meses q queria q o demonio q estava a crescer dentro de mim morresse para nos ver sofrer Choque! Zangado mas depois veio com lágrimas de crocodilo e o inocente do filho perdoou mas eu ñ perdoo!
Eu vou contar a história direitinha...
Na segunda o papá levou a bebé lá (é avó dela e pronto...), quando voltou a bebé estava estranha, muito assustada, irritada e resmungona... esteve assim a noite e a manhã seguinte Cara séria
eu mal peguei nela também me senti estranha, tipo com um nó no peito (sei lá, mas ñ liguei), no dia seguinte no trabalho ainda tirei leite normalmente mas quando cheguei a casa ñ tinha uma única gota de leite Choque!
Acabei por lhe dar o leite q tirei e ñ liguei muito, pensei q seria alguma coisa momentanea... mas no dia seguinte o leite ñ apareceu Preocupado
aí eu fiquei preocupada e a minha mãe obrigou-me ir a uma sra q sabe fazer umas rezas para recuperar o leite, q me disse q eu estava entupida de mal q pelos vistos passou para mim através da minha bebé e q me deu cabo do leite Cara séria
Pouco depois de ela ter acabado as rezas eu começei a sentir o peito a picar e começou a aparecer o leite mas avisou-me que o q eu tinha era muito forte e ia deixar sequelas, q ñ ia voltar a ter o mesmo leite mas como a intenção era mesmo secar-me o leite foi bom ter conseguido ainda salvar algum... e pronto, foi assim...
E agora eu tenho medo de deixar levar lá a bebé... mas ñ vou poder impedir muito tempo... Preocupado mesmo porque é ele q a vai buscar à minha mãe às 18h e eu só saio do trabalho às 20h... e a fulana lá começa com as lágrimas de crocodilo e pronto... Cara séria

Dia Mágico:

Gabriela.M -
Desde 23 Ago 2011

Oi mamãs!

"O banho agora também é um filme!!!! ela deitada bate com os pés e faz um tsunami e sentada bate com as mãos e faz o rebentar das ondas"

LOL!! Bem descrito. Consigo imaginar.
Por aqui ainda não temos esse problema, a minha filha é uma minorquita, os 5.300Kg e 60cm dela ainda não fazem mossa quando se encontra de molho.

Fraldas,
Nunca usei as Dodot Activity pelo que não tenho opinião. Usava as Huggies que são as campeãs em fugas, passava os dias a mudar a roupa. Com os 4 meses da Inês comecei a usar as do Pingo Doce e voilá... maravilha! Nunca mais tive odisseias do antigamente. Elas seguram bastante bem e não tenho tido fugas.
Experimenta talvez o que as meninas disseram e compra outro tamanho, quicá o problema se resolva.

Obrigada pelas informações sobre a àgua morna. Também me parecia, mas com a minha mãe ao pé é complicado, ela ainda tem muito enraizado mitos do antigamente. Dormir às escuras durante o dia, em silêncio absoluto e total, uso de pó talco, lauroderme, leite artifical é que é bom, 6 meses a dar apenas mama é um absurdo, que tenho de tirar não sei o quê das bananas, enfim... Já nem ligo! Sonhador

Bjs, bjs

Nasceste a 29 de Janeiro de 2012! Bem-vinda...

Gabriela.M -
Desde 23 Ago 2011

Diana,
Desculpa ter passado a tua pergunta... esqueci.
Nos últimos tempos não notei qualquer alteração nas sestinhas da Inês. Ela dorme umas 3 durante o dia: final da manhã, inicio da tarde e fim da tarde. Cada sesta é de cerca de 1h. Por vezes, há tardes que ela dorme seguido umas 3h, claro que depois a sesta do final da tarde já não a faz.

Cátia,
Sogra malvada essa que tens. "Demónio a crescer dentro de ti", que coisa horrível de se dizer. Compreendo que não esqueças, eu também não esqueceria.
Fica tranquila pois o leite é muito influenciado pelo nosso estado de espírito. Força!

Nasceste a 29 de Janeiro de 2012! Bem-vinda...

sara_moreira -
Desde 26 Maio 2011

Obrigada pelas dicas do banho. Realmente vou tentar habitua-la a tomar banho sentada, tenho que comprar apetrechos para conseguir lava a cabecita. Nós já dávamos o banho em conjunto, o banho é tarefa do pai mas ao fim de 5 meses ele nunca se sentiu seguro em dar banho sozinho,
e agora que ela mete os pés e as mão em todo lado fica complicado.
Relativamente às sestas a M. dorme lindamente faz 2 sestas de 2h cada uma as restantes são sempre de 20/30 min. De noite é que a coisa descamba esta foi de 3 em 3 horas como um relógio!
Sogras!! porque é que as inventaram! A minha mudou radicalmente depois da M. nascer, mas entretanto viu uns programas na televisão sobre amamentação e leu uns livros que levei para outra grávida e então agora acalmou um bocado em impor as ideias dela. Para além de que já viu que o filho é muito menos permissivo que eu. Eu como não gosto de confusões já nem ligo, mas pelo menos vai acatando as nossas decisões em relação à educação da M. principalmente depois da história do Colégio.

Ana Ritinha Dias -
Desde 11 Out 2011

ola mamas . tanta msg que li td por alto .. eu uso as fraldas huggies super-seco e gosto muito .. cheguei a usar as activity e por mais pouco que fosse o coco , vazava sempre ... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! essas nunca mais Piscar o olho agora dou banho a bebe sentada , mas antes de ela se entar dava na minha banheira , demora mais a encher e tenho q tar mais agachada mas ela bem gostava , ficava deitada a mexia-se a vontade :p

Já nasceu a Carolina Espertalhão Espertalhão
Parto induzido , ás 41 semanas ..
Dia 13.01.2012 ás 23:20h com 3,405kg e 49,5cm
É a minha Princesinha Apaixonado Apaixonado

sara_moreira -
Desde 26 Maio 2011

Já desde os 3 meses que usamos fraldas Continente sem problemas, tinha problemas de assaduras/fugas com as da DODOT, fugas com as huggies e com as do Continente 0 problemas até esta semana!!! houve um dia em que cheguei a trocar roupa 4 vezes!! Se calhar vou mesmo experimentar o numero acima.

Ana Ritinha Dias -
Desde 11 Out 2011

depois de tanta luta contra o sono , agora parece um anjinho a dormir Anjinho Anjinho mal a deito na cama adormece logo , e de dia chega a dormir mais de 2h seguidas Piscar o olho
é pena que de noite ainda acorde de 3 em 3 h ...
catia , a tua sogra é mesmo MÁ!!!muitas so sao chatas e implicantes mas essa tem mesmo maldade !! Cara séria Cara séria Cara séria

Já nasceu a Carolina Espertalhão Espertalhão
Parto induzido , ás 41 semanas ..
Dia 13.01.2012 ás 23:20h com 3,405kg e 49,5cm
É a minha Princesinha Apaixonado Apaixonado

daniela_sergio -
Desde 06 Ago 2009

Choque!
Bem tas pior que eu , pelo menos ate hoje, nunca me fez nada dessas coisas . A pensar
A minha santa sogra nunca ligou nenhuma a minha gravidez mas qd o Rodrigo nasceu ficou toda ofendida por o filho nao lhe ter dito Humph... . A 1a x que viu o neto ele tinha 1 mes e a 1a coisa que disse foi : Desgracado,vieste ao mundo so pra sofrer! Simpatica Enjoado , nunca pegou o neto ao colo e nem sequer olhava pra ele!!!
A coisa de 2 meses enviou uma carta de "amor" ao meu pai(vivo na suica e os meus pais em Pt) a dizer todas as baboseiras que queria, a xamar-me tudo o k lhe apteceu e a dizer k + dia - dia eu taria la + "aquele que è o TEU NETO" para nos matar a fome... enfim Birra
Passado uma semana tem a lata de nos convidar para ir almocar a casa dela!! Pausa
Depois fingida como a tua, vai-se chorar pa irma que nao deixamos ela ver o menino, bla bla bla,... Ora,vas.se catar se nao è neto quer ve-lo pra que????
Felizmente o meu marido sabe a caca de mae k tem e ta do meu lado, acredito k pra ti nao deve ser nada facil saberes q a tua Ema ta la em casa dela, que chamou diabo a um Anjinho e ainda lhe desejou a morte... Coração despedaçado
Compreendo-te perfeitamente mas TUDO O QUE VAI,VEM! E o karma è uma coisa fantastica, deixa la k todo o mal k te desejou/fez vai-lhe cair em cima.
E jà chega que ja ocupei quase meia pagina :p
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

19-01-2012 Rodrigo <3
22-12-2014 os meus anjinhos partiram para olharem por nos la no ceu .Kelly e Anais ♡☆
30-01-2017 Maëllys <3

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Era um bicho que poderia entrar em vias de extinção.
E pk q as mãe deles são sempre piores sogras que as mães delas???
Ainda n percebi bem... mas acho q é pk os homens são uns meninos da mamã que não as sabem por no sitio delas... já com as mulheres isso n se passa!

A minha não é má de todo mas às vezes também não a suporto.
è super egoista, n quer saber de nós para nada... mas qd é ela que precisa o mundo têm que parar de girar.
Têm a sensibilidade de um caniche (ás vezes n sei se é por ser parva ou mesmo pk é burra).
E dps tá naquela fase que parece que têm 15 anos, divorciada, acha que é a última coca-cola do deserto e comporta-se como tal.

Resumindo: não há pachorra.

A sorte é q o meu marido tb n lhe passa mta bola e ela cmg n se estica pois já sabe que eu mordo Piscar o olho

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

Sim, ela é mesmo malvada!
O filho fica sentido mas acaba por perdoar... eu já lhe disse q as telenovelas estão cheias de lagrimas de crocodilo, q ñ preciso de ver mais... mas pronto!
Enfim, nem sei o q faça, eu ñ posso proibir, melhor mesmo q quisesse ñ conseguia faze-lo...
Eu ñ acredito nestas coisas mas foi mesmo estranho o q se passou comigo e agora fiquei com a pulga atrás da orelha e tenho medo q faça alguma coisa de mal à menina... Choramingas
O papá percebeu q o q se passou comigo ñ foi natural e anda triste mas daqui a nada já esquece... Enfim!!!!!
Eu estou a tomar o promil mas ñ noto diferença nenhuma na quantidade de leite... Pode ser q amanhã quando vir a Ema toda contente a comer a papa fique mais animada Piscar o olho acho q ela vai adorar, ela olha tanto para nós a comer, até saliva...
Obrigada a todas!!!! Grande abraço
Bjinhos Beijinho

Dia Mágico:

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

Eu uso dodot, tenho das 3D e das activity, gosto de ambas...
De xixi nunca tive nenhuma fuga, de cocó só numa semana em que ela esteve de diarreia e q foi o pai ou a minha mãe q colocaram a fralda, suspeito q estivesse mal colocada... Careta
Comigo nunca teve fugas, ñ tenho razão de queixas Careta

Dia Mágico:

cookiethecook -
Desde 21 Nov 2011

Sesta o Rafa anda de dias há dias que dorme bem outros faz o sono de passarinho...

Fraldas uso reutilizáveis mas do willy as preferidas eram as do Pingo Doce...

Cátia isso é que é mesmo ruim, os homens realmente são mesmo os meninos da mamã (eu tenho 2 meninos não sei que tipo de sogra serei mas acho vou tentar fazer como quero que façam comigo)quanto as rezas se tens oportunidade faz mais vezes a ti e a tua menina, o Willy sofreu de inveja quando era bebé o desgraçado pouco comia e mal dormia e levava o dia a chorar quando dei conta era inveja lá fiz as rezas e passou-lhe, é como diz a outra eu não acredito em bruxas mas lá que as há, há...

Sogra a minha tá longe ainda assim já nos conseguimos chatear por 2 vezes, uma das quais quase que deu em divorcio...

Copi -
Desde 27 Out 2008

Olá mamãs, obrigada a todas pela força.
Por aqui as coisas não estão muito melhores, a pequenota continua a não querer comer quando eu não estou em casa. Come pouco, hoje mamou um pouco às 8H antes de eu sair para o trabalho, depois bebeu 40ml de leitinho às 10:30, às 12:30 comeu 110ml de sopa de abóbora e depois bebeu 40ml de leitinho. Depois assim que cheguei ás 16:30 agarrou-se logo mama.
Parece-me que ela anda a fazer aquilo que eu temia, está a aguentar-se durante a minha ausência com fome e depois quando eu chego é que compensa. Até anda com má cara tadinha, deve ser da fome e do choro.

E vcs? Qual é a vossa rotina de alimentação dos bebés durante o dia?
Outro pincel bem grande é tirar leite no trabalho, tenho de o fazer no WC e ocupa mais de metade da minha hora de almoço. Mas lá vou fazendo porque não aguento as dores de ter o peito cheio.

Agora outro assunto, para as mamãs que querem comprar brinquedos para os bebés, aconselho a Sophie (girafa) eu comprei para a Lia e ela adora a girafa está sempre a morder o boneco. Ajudou imenso a mantê-la mais calma, embora ainda continua a gritar de vez em quando.

Ao que parece este boneco é um dos mais queridos pelos bebés, eu vi no top 10 do amazon e comprei, estou super satisfeita. Quem estiver interessada que vá dar uma vista de olhos ao site http://sophiegiraffeusa.com/

Sobre Copi

12/01 às 2:09 a Lia veio conhecer os papás, tinha 3120 kg e 47,5 cm

sara_moreira -
Desde 26 Maio 2011

catiamarsilva escreveu:
...
Eu estou a tomar o promil mas ñ noto diferença nenhuma na quantidade de leite... Pode ser q amanhã quando vir a Ema toda contente a comer a papa fique mais animada Piscar o olho acho q ela vai adorar, ela olha tanto para nós a comer, até saliva...
Obrigada a todas!!!! Grande abraço
Bjinhos Beijinho

O Promil deve ser tomado duas horas antes ou depois das refeições... Depois de tomar o Promil notava que se bebesse um copo de leite logo a seguir ficava com mais leite. O que penso que ajudava também era deitar-me a dormir com a M. e deixa-la mamar o que quisesse quando quisesse mesmo que fosse só fazer de xuxa. Bacalhau também resultava comigo.

sara_moreira -
Desde 26 Maio 2011

A Matilde está doente estava com 38,5 de febre, sonolenta e geme muito. Já liguei À pediatra e ela disse para lhe dar o benuron, quando fui por vi a febre primeiro e já estava com 39º Choque! se continuar com febre ou queixosa tenho que a levar às urgências Coração despedaçado

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Bem-vindo
Não tem haver com o fórum mas não posso deixar passar em branco... Bem-vindo Vítor Pereira (já estava à espera... até ganhei apostas ...pena não haver prémio)
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...