Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012 | Page 129 | De Mãe para Mãe

Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012

Responda
4393 mensagens
Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

A M tb treme muito e aperta as mãos como se fosse dar murros!

Acho que é normal...

As outras mamãs que dizem?

Sobre Tapioca

˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011
Sobre Tapioca

★★★

sara_moreira -
Desde 26 Maio 2011

carriecris escreveu:
Mamãs que estão a LM ,o vosso cabelo ainda continua a cair mt?PQ o meu continua a cair mt ,se continuar assim por este andar vou ficar careca. Preocupado Preocupado Preocupado

Eu também estou a perder imenso cabelo... Já perdia antes de engravidar mas nunca tive problemas, caía mas também nascia muito, quando engravidei deixou de cair, mas continuou a nascer e a crescer, fiquei com uma "trunfa", agora está a voltar ao normal.

Gabriela.M -
Desde 23 Ago 2011

Olá meninas! Sorriso

Por aqui a minha princesa está na mesma... ela contorce-se de tanta força que faz para fazer cocozito e não consegue fazer absolutamente nada.
Vou ter mesmo de recorrer ao bebegel que ela está em sofrimento. Obrigada Andreia pela explicação de como aplicar.

Já comecei a dar sopa, com batata, cenoura, cebola e um fio de azeite. A pediatra disse-me para introduzir de 3 em 3 dias um novo alimento. Hoje substitui a cenoura por abóbora. Pena, que não vi os vossos comentários antes senão teria feito já com alface. Foi uma excelente dica: Muito obrigada!

Como ela estava a LM não lhe oferecia água. Com esta nova alimentação, deveria já ter oferecido, mas confesso que me tenho esquecido, mas dado vê-la ontem assim tão aflita, lembrei-me de oferecer pela primeira vez e ela vez uma grande careta e não a quis beber nem por nada. Ia toda contente a pensar que era leite assim que a água lhe bateu nos lábios. Nhac!! Deve ter pensado: "Hey, que porcaria é esta!" Sorriso E pronto, enfim...

Foi acontecer-me logo isto quando estou sozinha. Esta semana o papá vai estar fora em trabalho e isto vai ser bem mais trabalhoso. Logo ela que é sempre tão calminha... tadita!

Fruta:
Quando à questão da fruta, eu tenho um problema. A maçã fica sempre com bastantes grumos, não consigo fazer um purezinho aveludado e sem estar grumado. Ela lá vai comendo mas tenho muito medo que ela se engasgue. Uso a varinha e depois tento ir com um garfo mas não tenho sido lá muito bem sucedida. Vocês ralam a fruta antes é?

Cabelos:
Apesar de ainda amamentar (já não em exclusivo, pois comecei com LA e sólidos há uns dias, para começar a preparar o meu regresso ao trabalho), nunca tive esse problema da queda de cabelo, digamos que, natural... o meu cabelo tem caído é de forma intencional, ou seja, a minha filha agarra-se a ele que para ela o soltar até vejo estrelinhas...

BCG:
Por aqui a marca também é ainda bem vísível. Está vermelho e com um altinho.

Diana,
Adoro o tapete de actividades. Muito bonito. Essa chuchinha também já a tinha visto e pensado em comprar, mas como a minha menina não gosta de chucha achei que se calhar não iria ter grande interesse. Depois conta com a Madalena reagiu aos presentes. Estou também tentada em comprar...

Sininho,
Também estou com a Cerazette ainda e não te sei responder. Só sei que também estou super irregular, tanto vem período como não vem.... Não sei mesmo. Quando comecei a tomar disseram-me mesmo que seria assim... Mas sim, é uma preocupação constante esta irregularidade.

Bjs

Nasceste a 29 de Janeiro de 2012! Bem-vinda...

carriecris -
Desde 14 Dez 2011

Bem em relação a queda de cabelo vou falar com o meu médico se posso usar crescina pq uma vez usei e tive mt bons resultados.

A Chloe não costuma tremer mas quando está frustrada começa a dar palmadas nos brinquedos ou em mim.

Sininho88 eu tb continuo com cerazette pq ainda dou LM mas nunca tive a mestruação mas não estou preocupada pq o médico já tinha-me avisado em relação a isso pelo o contrário, estou mt feliz pq há mais de um ano que não tenho o red.

"Chloe nobody will ever know the strength of my love for you, after all you're the only one who knows what my heart sounds like from the inside".

AndreiaRM -
Desde 07 Nov 2011

Diana.Rodrigues escreveu:
A M tb treme muito e aperta as mãos como se fosse dar murros!

Acho que é normal...

As outras mamãs que dizem?

Ahhhh... Que alívio... Também acho que é normal, mas confesso que tenho pensado nisso...
Obrigada!

Sobre AndreiaRM

A Pipoca veio mais cedo: 22.12.2011
És linda filha!!

Aninha_2011 -
Desde 23 Maio 2011

AI QUE LINDO!!
aquele k esta com o dedinho na boca Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador tão giro Sorriso

o meu ainda não se vira Triste mas ele continua a odiar estar de barriga para baixo. o pediatra ja m disse para não stressar k é perfeitamente normal.. há bebes k saltam etapas e s ele n gosta de estar de barriga p baixo paciencia. ele é q sabe.. pelo menos é um descanso

Positivo a 25/maio/2011-----»» foi logo á primeira Sorriso
-----------------------------------------------------------------
Santiago na barriguinha Sorriso
No dia 3/Jan/2012, pelas 18h32 nasceu o Santiago, às 36s+6d, com 2600kg e 47cm.--»»Estou completamente derretida!

AndreiaRM -
Desde 07 Nov 2011

De nada Gabriela Piscar o olho
E se tiraste a cenoura pode ser que fique melhor. Já agora, a alface não ponhas as folhas inteiras (bastam 2 folhas). Pelo menos aqui no robot se forem inteiras enrolam-se no meio e não consigo ralá-las. Mesmo assim não consigo reduzir a puré completamente. Fica quase, mas dá para notar sempre qualquer coisa...
A fruta cozo sempre um bocadinho para ser mais fácil desfazer. Faço também no robot e fica quase sumo, nem é bem papa ou puré... E se for cozida antes não oxida. Só lhe dei banana um vez, porque prende os intestinos, de resto só maçã e pera, às vezes misturados.
E mesmo maçã também pode prender....
Quanto à agua, vai tentando. A S. no início também não bebia nada e fazia cara feia. Agora já vai dando uns golinhos... E se experimentares morna??

A BCG também está vermelhita e com um altinho. Mas na altura alertaram para isso e que poderia ainda durar bastante tempo. O importante é não mexermos.

Carrie, a S. às vezes dá palmadas é na barriga! Sorriso

Cabelos e pílula... Onde isso já vai! Sorriso Mas andava sempre de coração nas mãos que o Sr. Red nunca me veio!

Sobre AndreiaRM

És linda filha!!

Gabriela.M -
Desde 23 Ago 2011

Ok!
Acabei de me estrear no bebegel. Assim que meti fartou-se de fazer cocozito. Fartou-se de chorar que não sei se é normal ou se foi aqui da habilidade. No entanto, ainda tenho a sensação de que não limpou e que ainda por lá ficou alguma coisa.
Pois! Banana. Eu comecei a dar banana no Sábado (3 dias), ela adorou... na volta, foi disso e da cenoura. Se bem que também estou desconfiada que a minha própria alimentação também a prejudicou, pois nas aulas de PPP alertaram que os espinafres eram uma bomba para o estomâgo do bebé e eu andei a comer sopa de espinafres à grande.
Enfim, nos próximos dias vou ter cuidado com a alimentação aqui das meninas.
Cozer a fruta um bocadinho se calhar é uma boa ideia, sim. Apesar da pediatra me ter dito para dar crua pois cozida perdia muitos nutrientes na água. Contudo, crua está a ser muito dificil desfazê-la convenientemente e acho que vou optar por essa solução de cozer um bocadinho. Vivendo e aprendendo, já dizia a avózinha. Sorriso

DanielaMaçana -
Desde 21 Nov 2011

Não resisti e já encomendei http://www.amazon.co.uk/Bright-Starts-Spots-Stripes-Safari/dp/B0051POJQA....

Na pixmania estava mais barato mas com portes ia dar ao mesmo http://www.pixmania.com/pt/pt/11422645/art/bright-starts/tapete-safari-g... e assim encomndei a chupeta que queria http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASIN/B000JWSO9I/ref=ox_ya_os_product.

Espertalhão

Diana vai ver que não se vai arrepender, é lindo esse tapete! Espertalhão depois dê o feedback! beijokas

Tomás, contigo a nossa felicidade completa-se! Piscar o olho
DPP: 1/01/12 acabou por nascer dia 3/01 de parto normal
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-normal#new

http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-tomas-1

AndreiaRM -
Desde 07 Nov 2011

Gabriela.M escreveu:
Ok!
Acabei de me estrear no bebegel. Assim que meti fartou-se de fazer cocozito. Fartou-se de chorar que não sei se é normal ou se foi aqui da habilidade. No entanto, ainda tenho a sensação de que não limpou e que ainda por lá ficou alguma coisa.
Pois! Banana. Eu comecei a dar banana no Sábado (3 dias), ela adorou... na volta, foi disso e da cenoura. Se bem que também estou desconfiada que a minha própria alimentação também a prejudicou, pois nas aulas de PPP alertaram que os espinafres eram uma bomba para o estomâgo do bebé e eu andei a comer sopa de espinafres à grande.
Enfim, nos próximos dias vou ter cuidado com a alimentação aqui das meninas.
Cozer a fruta um bocadinho se calhar é uma boa ideia, sim. Apesar da pediatra me ter dito para dar crua pois cozida perdia muitos nutrientes na água. Contudo, crua está a ser muito dificil desfazê-la convenientemente e acho que vou optar por essa solução de cozer um bocadinho. Vivendo e aprendendo, já dizia a avózinha. Sorriso

Palmas!
Pode ser que ainda faça mais. Pelo menos a S. fez 2 vezes com pouco tempo de intervalo.
E a fruta, cozo em pouca água e a que fica ponho junto! Não sei se será a mesma coisa, mas... foi a alternativa que arranjei.

Sobre AndreiaRM

És linda filha!!

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

encomndei a chupeta que queria http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASIN/B000JWSO9I/ref=ox_ya_os_product.
Espertalhão

Eu comprei essa chucha e a Ema adora!!! Quando está aflitinha eu dou-lha, ela morde-a toda, vai para a boca de qualquer maneira porque é toda de silicone, vai dando gritinhos e baba-se toda Careta só a deixa quando ñ tem comichão... e depois fica toda contente Sorriso
.
Sólidos ainda ñ iniciamos, ñ posso ajudar... Careta
.
Red, ñ tomo a pilula por opção! tb ñ posso ajudar Careta
O meu red logo q passaram os loquios, veio no mês seguinte (Março) e ñ falhou mais!!!! E eu amamento em exclusivo Careta

Dia Mágico:
5 de Janeiro de 2012, pelas 22:18 Sorriso

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

Alguém já pensou em comprar uma mochila porta bebé? ou tem alguma? ñ é o marsupio, é aquelas mochilas para os levar às costas a partir do ano...
Eu adora fazer caminhadas e essas mochilas parecem interessantes mas ñ conheço ninguém q tenha alguma... Choramingas
Alguém conhece?

Dia Mágico:

HeJ -
Desde 05 Out 2009

Não conheço essa mochila.

Eu continuo a tomar cerazette certinha e tive sorte, não tive menstruação ainda e espero continuar assim Sorriso
Para a menina que perguntou, já não me lembro quem foi, a cerazette pode ser usada mesmo não estando a amamentar, é segura na mesma (a diferença de eficácia para a pílula normal pelo que está estudado é muito pequena) e há pessoas que até usam sempre essa pílula por terem problemas de saúde. Para quem preferir basta falar com o médico e procurar outro método.

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

É assim...

Dia Mágico:

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Gabriela eu não cozo a fruta. Ralo-a no ralador bem devagarinho paqra não ficar com fios, e depois passo a varinha mágica. Fica puré homogéneo ebem líquido... Uso sempre fruta muito madura e já dei várias: manga, alperce, pêssego, meloa...

catiamarsilva eu comprei a Ergo Baby Carrier nesta cor http://www.ergobabycarriersale.us/organic-ergo-baby-carrier-mystic-purpl..., ainda não experimentei mas várias mamãs disseram-me que era a melhor! Era isto que querias?

Sobre Tapioca

★★★

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

É isso mesmo!!!!!!
Onde compraste, nesse site?

Dia Mágico:

cookiethecook -
Desde 21 Nov 2011

O Rafael dorme de barriga para cima e não tem por habito se virar, ao Willy punha o entre 2 almofadas ou fazia rolinhos com cobertores...

Fruta a maioria das vezes cozo-a um pouquinho com pouca agua, mas quando é ralada tento que esteja bem madura...

Cerrazzete tive 2 meses sem menstruação e a seguir tive 2 meses (sem falhar) com menstruação já batia com a cabeça na parede como sou hipertensa o meu médico não me queria passar outra mas com insistência lá me deu a minigest ...

Gabriela o Rafael tb faz caretas a agua tenho de lha dar morna senão abre a boca e manda ma beber a mim....

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Eu comprei no site deles http://store.ergobaby.com/ mas também há no Amazon, é uma questão de comparar preços Sorriso Parece ser espectacular apesar de carita!

Sobre Tapioca

★★★

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Vou experimentar o truque da água morna porque a Madalena também não quer água por nada deste mundo, faz caretas, cospe fora, chora...

Quem sabe Sorriso acho que lhes faz falta com os sólidos!

A sopa de hoje foi um sucesso, comeu 200ml! Fiz batata, cenoura, tomate, alface e cebola!

E mais ideias de frutas sem ser maçã, pera e banana? A minha pediatra disse para experimentar mas até agora só gosta de manga e tem de ser meeeeeeesmo madura!

Sobre Tapioca

★★★

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Tenho umas quantas dúvidas e queria a vossa opinião!

Aqui vão elas:

1. Lavam os biberons e acessórios com detergente da louça?

2.A Madalena faz quase sempre cocó durante a refeição de sólidos... e depois fica desconfortável mas se a vou mudar já não come bem... Também vos acontece? O que fazem?

3. Quando limpo o rabito da M. com toalhitas ela fica com a pele húmida... Será que não faz mal ficar essa humidade mesmo eles dizendo que aquilo tem hidratante? Metem o creme por cima desse húmido?

4. Li algures que se devem trocar as tetinas dos biberons regularmente... Quanto tempo? Vocês fazem isso?

5. A Madalena só dorme bem dentro de sacos de bebé, mas os de Inverno são muito quentes...só que os de verão têm alças!! Como é que usamos aquilo? Pomo-los lá já a dormir? É que acho que a M. vai acordar logo...

6. A Madalena de tanta baba está com uma irritação no queixo, mais alguém está com esse problema? Tenho receio de por creme porque ela anda sempre lá com as mãos e depois mete-as na boca...

Ahah e pronto, parece um teste credo! É mesmo defeito de professora Espertalhão

Sobre Tapioca

★★★

cookiethecook -
Desde 21 Nov 2011

1-Sim
2-Nunca aconteceu durante a refeição, mas mal faz tb tem logo de ser mudado
3-Raramente uso creme pk uso as reutilizaveis
4-Por acaso ainda não troquei comecei a dar depois do mês, mas agora os que mais uso só tem 2 meses e parecem me boas, cada vez que uso esterilizo não entendo pk será preciso trocar com frequencia
5-Só usei durante o 1º mês mas punha logo lá dentro
6-De vez em quando tb lhe aparece umas borbolhitas por causa da baba mas acho que não é muito aconselhável usar creme senão come o creme todo

Depois manda a nota do teste Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Aninha_2011 -
Desde 23 Maio 2011

Tenho umas quantas dúvidas e queria a vossa opinião!

Aqui vão elas:

1. Lavam os biberons e acessórios com detergente da louça?-
-sim

2.A Madalena faz quase sempre cocó durante a refeição de sólidos... e depois fica desconfortável mas se a vou mudar já não come bem... Também vos acontece? O que fazem? -

-o meu ás vezes faz mas nao se incomoda lol. come até ao fim e dp mudo o Corado Corado

3. Quando limpo o rabito da M. com toalhitas ela fica com a pele húmida... Será que não faz mal ficar essa humidade mesmo eles dizendo que aquilo tem hidratante? Metem o creme por cima desse húmido? - tenho compressas de nao tecido e kd é só xixi nem uso toalhitas, uso as compressas c agua da mustela, e no fim passo a compressa seca para secar bem a pele e n ficar humida, principalmente nas preguinhas. kd uso as toalhitas faço igual, no fim seco c a compressa

4. Li algures que se devem trocar as tetinas dos biberons regularmente... Quanto tempo? Vocês fazem isso?-
- eu troco kd acho q já estao mt amarelas. uso o calma da medela e elas sao mt resistentes, ainda só deitei uma fora, elas duram imenso, ja n ligo ao k dixem as embalagens, acho marketing

5. A Madalena só dorme bem dentro de sacos de bebé, mas os de Inverno são muito quentes...só que os de verão têm alças!! Como é que usamos aquilo? Pomo-los lá já a dormir? É que acho que a M. vai acordar logo...
- nao te sei responder

6. A Madalena de tanta baba está com uma irritação no queixo, mais alguém está com esse problema? Tenho receio de por creme porque ela anda sempre lá com as mãos e depois mete-as na boca...
- eu tb nao poria, tenta ir secando sp k podes m é normal acontecer, m eu tb sigo a tua linha de pensamento, para alem d k fica sp humida nao m parece k o creme ajude mt

Ahah e pronto, parece um teste credo! É mesmo defeito de professora Espertalhão

Sorriso

as respostas estão ali pro meio á frente da pergunta Sorriso

No dia 3/Jan/2012, pelas 18h32 nasceu o Santiago, às 36s+6d, com 2600kg e 47cm.--»»Estou completamente derretida!

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Que queridas, muito obrigada Sorriso 20 valores com distinção (5 se tiverem até 15 anos e Satisfaz Muito Bem se tiverem até 10 anos ahah).

Aninha que compressas usas? Confundo-me sempre com as texteis e não texteis...

E continuo sem perceber os sacos de bebé de verão... A pensar

Sobre Tapioca

★★★

Aninha_2011 -
Desde 23 Maio 2011

Compressas não tecido, compro na well´s embalagens de 100 por 1,99€.

Eu já vi esses ninhos, eu tenho um mas é de mangas e tb é super quente, n cheguei a usar pk o meu piki perdia s lá dentro, mas p o ano ainda lhe deve servir Sorriso espero.
esses sem manga até devem ser engraçados, eles ficam todos tapados, menos c os braços, e assim o meu já nao se destapava k é o que fica de fora c os lençois, o meu dorme sp c os braços de fora assim:

gisaalmeida -
Desde 29 Set 2010

Ola!
Por aqui o cabelo tb cai a mao cheia, ando a lavar com champoo anti queda e a colocar um adn, mas não me parece que tenha melhorado muito, ......

Patricia: o teu Gonçalo está o maximo, faz-me sempre lembrar a minha F. acho-os parecidos e como sao de rosto redondo e carequinhas.

Andreia: a F. quando fica excitada com uma coisa tb treme, mas raramente, penso ser normal.

Miriam: A F. tb ainda tem um altinho muito vermelho no sitio da BCG e de vez em quando ganha uma crosta que vai caindo, não faço nada a não ser limpar bem depois do banhito e hidratar.

Lua: Parabens pelo 1º dentinho. Acho que é o 1º aqui do cantinho.

Diana: 1 sim, 2 so mudo no fim, 3 limpo com compressas de tecido e quando fica humido passo a compressa no fim, creme raramente uso, 4 ainda não troquei, 6 tenta ir limpando com mais frequencia e se usares creme pode ser por exemplo quando ela dorme e quando acorda limpas, 5 agradeço tb ajuda, pois a F dorme neles desde pequenina e adora, se não for no ninho não dorme(acorda muitas vezes) e agora com o calor mesmo quase nua transpira que se farta, parece que está na sauna, mas não tenho alternativas, pois os de verão não tem capuz que é do que ela gosta para esfregar a cara.

Cookie: pode-me enviar o livro 123?? [email protected]

Beijinhos a todas.

Francisca és o amor da mãe.
10/01/2012 2:37
2700KG e 46CM

gisaalmeida -
Desde 29 Set 2010

Aninha: que fofinho o teu menino a dormir, a F. tb dorme assim, mas dentro do ninho de braços abertos. Tb é dessas comprenssas que compro na wels.

Francisca és o amor da mãe.
10/01/2012 2:37
2700KG e 46CM

cookiethecook -
Desde 21 Nov 2011

gisa eu já envie, é um email da wetranfer terá ido para spam? mas vou enviar novamente...

elliz -
Desde 11 Jul 2011

Patrícia_H escreveu:
Eu já não o mudo, o meu a brincar, a dormir quer virar-se. Não vou contrariá-lo... Ela está bem, não o vou mudar de posição.
Olha como ele dormia ontem a folguinha e um outro dia brincava de barriguinha para baixo:

Ai tao lindinho a dormir...

Sobre elliz

27-04-2011 Positivo; 27-05-2011 - Gemeos!!!
01-06-2011 Uma das minhas estrelinhas no Céu e 04-01-2012 nasceu a minha outra estrelinha...
Madrinha da Linda BABIEH

Gabriela.M -
Desde 23 Ago 2011

Sra. Professora,:-)

Também eu me submeto à avaliação.

1. Lavam os biberons e acessórios com detergente da louça?
SIM

2.A Madalena faz quase sempre cocó durante a refeição de sólidos... e depois fica desconfortável mas se a vou mudar já não come bem... Também vos acontece? O que fazem?
AGUARDO QUE ELA TERMINE A REFEIÇÃO.

3. Quando limpo o rabito da M. com toalhitas ela fica com a pele húmida... Será que não faz mal ficar essa humidade mesmo eles dizendo que aquilo tem hidratante? Metem o creme por cima desse húmido?
UTILIZO COMPRESSAS NÃO TECIDO, TAMBÉM DA WELL'S E ÁGUA MORNA. NO FINAL SECO COM OUTRA COMPRESSA. QUANDO SAIO E UTILIZO TOALHITAS NÃO SECO, MAS TAMBÉM ME FAZ CONFUSÃO.

4. Li algures que se devem trocar as tetinas dos biberons regularmente... Quanto tempo? Vocês fazem isso?
NUNCA TROQUEI. SOMOS NOVATAS AINDA NO USO DO BIBERÃO E PORTANTO AINDA NÃO VIMOS NECESSIDADE.~

TENHO, MAS AINDA NÃO USEI. COMO ELA ADORMECE AO COLO SÓ TENHO 2 SOLUÇÕES: OU METO ANTES DELA ADORMECER E PASSEIO-A A ELA E AO SACO (CALOR!!), OU TALVEZ DEIXAR ABERTO E TENTAR ENCAIXÁ-LA DEPOIS DENTRO DELE.
BOA LEMBRANÇA: VOU COMEÇAR A DAR USO. ELA ACORDA SEMPRE DESTAPADA PODE SER QUE RESULTE.

TAMBÉM NÃO TENHO ESSE PROBLEMA, MAS SE O TIVESSE NÃO USARIA O CREME PELOS MOTIVOS QUE TU PRÓPRIA MENCIONASTE.

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...