Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012 | Page 147 | De Mãe para Mãe

Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012

Responda
4393 mensagens
amor.de.mae -
Desde 24 Mar 2012

elliz escreveu:
Ola o Ricardo está lindo.. E adoro o nome do teu segundo bebé mas sou suspeita porque o meu menino tambem se chama ruben.. Junta te a nós no facebook 201409399987787/

Olá a todas.

elliz como faço para entrar no face?? Já fiz o pedido há algum tempo mas até entao nao obtive qualquer resposta Triste

O meu amor chegou
David 7/01/2012 às 41s

Marisa_Silva -
Desde 08 Abr 2011

Ha meses q nao venho aqi... Talvez a qase um ano!
Dsc a mh ausencia!
Pois e... Os bebes cresceram imenso, o tmp paxa a correr.
O meu Gonçalo fez um aninho no dia 20 d janeiro e ta enorme...a medica diz q ta mt bem paidade dle.
Ja tem 11 kg.
E um menino q e bom garfo...come d td e nao e esqisito. Sola, peixe, fruta, iogurte...so nao vai mt a bola cm bifes ou carnes axim mais duras...come alguns pedaços e deita outros fora.
Ja tem 11 dentinhos ;)... Os 4 da frente cima e baixo, os 1os molares d baixo e o 1 o molar d cima do lado esqerdo.
Ainda nao anda, começou a gatinhar aos 11 meses kas prendas d natal ; D
Falar, palra mt e ultimamente tem insistido em silabas diferentes d axo q ta pa breve. Diz mama ou ma, papá ou pa, o uki q e o boneco preferido dle diz ki, mickey diz key, pipi, xixi... E tao engraçado!
E um bebe facil d aturar, diverte se com qalqer coisa... Ate com um papel faz a festa.
Nao liga mt a xuxa...so pa dormir ou se tiver a xorar msm axim paxado um pc deita fora.
Deixo aqi as fotos dle e do bolinho d aniversario q eu fiz pa ele ;D

Ah... Ja fiz pedido no face... E marisa silva!
Bjinhos*

Positivo a 12 de Junho 2011
DPP 21 de Janeiro 2012
Gonçalinho nasceu a 20 de Janeiro de 2012 Espertalhão
2o positivo a 9 de Janeiro 2017
DPP 2 de Setembro 2017 Lourenço
Lourenço nasceu a 7 de setembro de 2017

zimergirl -
Desde 30 Jan 2013

Tb já fiz o pedido no facebook, é Ana.

zimergirl -
Desde 30 Jan 2013

A minha filha vai entrar em Setembro na creche e gostaria de a colocar na sala dos 2 anos. E vocês já colocaram o vosso filho na creche? na sala do 1 ou 2 anos? É que fazer anos em janeiro torna a decisão mais complicada.

ncgp -
Desde 19 Jan 2012

Olá boa tarde, AlexandraPF a minha filhota tem 13 meses e a pediatra dela é a Dr. Alice Fraga e vou ás consultas á clinica de Gondomar dá lá consultas á segunda e sextas de tarde e até agora tenho gostado tb não tenho precisado de nada em especial porque a minha pequena tem sido saudável quando tenho qualquer urgência recorro ao Cuf do Porto onde ela nasceu. De resto gosto da pediatra acho que é mt prática e acessível.
Espero ter ajudado.

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Boa noite, Sorriso
Como andam todas? Espero que esteja tudo bem com vocês e com os vossos bebés. As nossas estrelinhas de Janeiro de 2012 estão muito grandes, verdade? Sorriso E lindos, claro está!

Peço desculpa por ter estado ausente durante estes meses todos. Quero pedir a todas as mamãs, que participam e ainda não tem os dados das suas estrelinhas na primeira página, que me mandem uma mensagem privada com os dados (verifiquem na primeira página o que é preciso).

Beijinhos Espertalhão

A minha Maria Luisa, Nasceu dia 11.01.2012, com 49 cm e 3,555kg ♥
O meu Dinis Filipe, Nasceu dia 26.12.2016, com 50,5 cm e 4,250kg ♥

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Boa noite, Sorriso
Como andam todas? Espero que esteja tudo bem com vocês e com os vossos bebés. As nossas estrelinhas de Janeiro de 2012 estão muito grandes, verdade? Sorriso E lindos, claro está!

Peço desculpa por ter estado ausente durante estes meses todos. Quero pedir a todas as mamãs, que participam e ainda não tem os dados das suas estrelinhas na primeira página, que me mandem uma mensagem privada com os dados (verifiquem na primeira página o que é preciso).

Beijinhos Espertalhão

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Boa noite, Sorriso

Beijinhos Espertalhão

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Boa noite, Sorriso

Beijinhos Espertalhão

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Tão triste ver este tópico parado. Aqui começou uma aventura Sorriso

Marisa_Silva -
Desde 08 Abr 2011

Ate eu ja tnh saudades...tnt tempo sem vir aqi. Triste
Espero q tejam tds bem....
Bjinho

Positivo a 12 de Junho 2011
DPP 21 de Janeiro 2012
Gonçalinho nasceu a 20 de Janeiro de 2012 Espertalhão
2o positivo a 9 de Janeiro 2017
DPP 2 de Setembro 2017 Lourenço
Lourenço nasceu a 7 de setembro de 2017

Patrícia_H -
Desde 11 Out 2010
I Love DMPM

Já que estamos numa de matar saudades e foi aqui que tudo começou há 5 anos! Cá estou de volta e de novo grávida Sorriso

Outros tópicos relacionados

Quantas estrelinhas nos darão as boas vindas em 2013?? :) E já são 6 positivos!
Olá a todas! O objetivo deste cantinho é reunir as meninas que nao esperam o red por altura do Natal e no novo Ano. Assim, com as datas tão aproximadas, estaremos ainda mais juntas nesta luta e podemos apoiar-nos! Ninguem está autorizado a sair...
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Barriguitas até Janeiro 2013
Olá futuras mamas (adoro dizer isto) Tive o meu positivo na passada 6 feira e estou super feliz é uma emoção tão boa apetece-me sair a rua a gritar a toda a gente o quanto já amamos a nossa estrelinha. O objectivo deste tópico é podermos partilhar...
Quem (não) espera o Sr. Red para Dezembro'17/Janeiro'18?
Olá meninas, após aborto retido dia 23 de Abril as 9 semanas (sem curetagem), andamos a treinar para a nossa feijoca mas até agora sem efeito... Já iniciei consultas de Planeamento Familiar... Em Janeiro irei ao Médico de Família para entregar os...
POSITIVO DEZEMBRO/JANEIRO
Amigas tou eufórica,finalmente consegui,amigas estou tao feliz. Tentei engravidar em Dezembro e consegui,minha menstruacao é de 36 dias e então pensei que a ovulação se desse em torno do 18º dia.Então a menstruação veio me dia 26 de Novembro e dia...
POSITIVO DEZEMBRO/JANEIRO
Amigas tou eufórica,finalmente consegui,amigas estou tao feliz. Tentei engravidar em Dezembro e consegui,minha menstruacao é de 36 dias e então pensei que a ovulação se desse em torno do 18º dia.Então a menstruação veio me dia 26 de Novembro e dia...