Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012 | Page 133 | De Mãe para Mãe

Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012

Responda
4393 mensagens
Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

sara_moreira espero que o benuron faça efeito e que a Matilde melhore, é horrível quando os nossos pequenos estão doentes...

Quanto a fraldas estou a experimentar neste momento Dodot Activity T4, se houver fugas desisto... Huggies era um horror loooool eu ía a correr ao primeiro sinal de xixizito mas nunca chegava a tempo de impedir a fuga! Careta

Quanto a sogras digo sempre, a ideal é a que não existe. Daí o homem perfeito para mim ser orfão... Gargalhadas

Copi tenta ter calma porque esta fase vai acabar por melhorar... Não te posso ajudar muito porque a Madalena é MUITO comilona!

Bebe leite religiosamente de 2h/2h, às vezes 60ml outras 180ml, nunca sei. Ao almoço dia sim dia não come papa, normalmente metade da dose porque não gosta muito. À tarde continuamos com leitinho de 2h/2h horas e entre as 19h/20h janta: sopinha (nunca menos de 150ml mas é quase sempre mais) e fruta (quando gosta come 100ml). Se adormecer entretanto muito bem, senão passado 2h adivinhem...leitinho outra vez! Ahah

Esta noite ainda acordou às 2h e às 6h para beber leite, e depois às 8h estava de pé para recomeçar a rotina...

Lá alimentada anda ela! ahah

Obrigada Copi pela dica da girafa, vou encomendá-la que a Madalena precisa de morder algo sem ser os cobertores (mais algum piqueno adora morder cobertores? Quanto mais pêlo (e pó...) tenha, melhor!!)

Sobre Tapioca

˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011
Sobre Tapioca

★★★

lua2011 -
Desde 20 Jun 2011

boa noite meninas....li por alto...as fraldas eu tanto uso dodot tm4 como huggies...adoro....
continente axo que xeira mt a plastico ou quimicos ou la o que é...

as melhoras para a matilde...

passei pa deixar umas fotos recentes da minha princesa e as ultimas que vou por foi hoje no fotografo..pois hoje a minha Luana fax 5 meses...cada vex mais linda...anda aflita com o dentinho...come a papa de manha 150 e adora...e é xatinha pa dormir na mesma...de resto tudo bem...bjnhx a todas

ps as fotos da papa foi quando comeu a 1ºvex...

Sobre lua2011

Luana a minha vida....
15.01.2012 com 3170kg e 48cm

lua2011 -
Desde 20 Jun 2011

boa noite meninas....li por alto...as fraldas eu tanto uso dodot tm4 como huggies...adoro....
continente axo que xeira mt a plastico ou quimicos ou la o que é...

as melhoras para a matilde...

passei pa deixar umas fotos recentes da minha princesa e as ultimas que vou por foi hoje no fotografo..pois hoje a minha Luana fax 5 meses...cada vex mais linda...anda aflita com o dentinho...come a papa de manha 150 e adora...e é xatinha pa dormir na mesma...de resto tudo bem...bjnhx a todas

ps as fotos da papa foi quando comeu a 1ºvex...

Sobre lua2011

Luana a minha vida....
15.01.2012 com 3170kg e 48cm

sva -
Desde 22 Ago 2011

Gabriela.M escreveu:
Oi mamãs!

"O banho agora também é um filme!!!! ela deitada bate com os pés e faz um tsunami e sentada bate com as mãos e faz o rebentar das ondas"

LOL!! Bem descrito. Consigo imaginar.
Por aqui ainda não temos esse problema, a minha filha é uma minorquita, os 5.300Kg e 60cm dela ainda não fazem mossa quando se encontra de molho.

Fraldas,
Nunca usei as Dodot Activity pelo que não tenho opinião. Usava as Huggies que são as campeãs em fugas, passava os dias a mudar a roupa. Com os 4 meses da Inês comecei a usar as do Pingo Doce e voilá... maravilha! Nunca mais tive odisseias do antigamente. Elas seguram bastante bem e não tenho tido fugas.
Experimenta talvez o que as meninas disseram e compra outro tamanho, quicá o problema se resolva.

Obrigada pelas informações sobre a àgua morna. Também me parecia, mas com a minha mãe ao pé é complicado, ela ainda tem muito enraizado mitos do antigamente. Dormir às escuras durante o dia, em silêncio absoluto e total, uso de pó talco, lauroderme, leite artifical é que é bom, 6 meses a dar apenas mama é um absurdo, que tenho de tirar não sei o quê das bananas, enfim... Já nem ligo! Sonhador

Bjs, bjs

Banho
Nos temos uma banheira shantala e o baby adora. Porta se muito bem só é mais complicado lavar a cabeca mas tudo o resto é fácil.

Fraldas
Usamos reutilizáveis quase sempre e das descartáveis uso mesmo do pingo doce. São impecáveis! Já experimentei huggies e dodot e sinceramente ate acho as do pingo doce mais jeitosas para o meu baby porque como ele nao é muito gordo elas assentam super bem nas pernocas e as outras achava que ficavam muitas largas dai as fugas deduzi eu. Anda assim as reutilizáveis são óptimas. Secam super rápido e é muio mais simples do que imaginei de inicio que achava eu ia ficar com a casa toda a cheirar a cócó Sorriso só tenho que trocar mais vezes. por isso quando saímos por mais tempo uso as do pingo doce. À noite uso as da marca bambino mio com o super absorvente e ele acorda saquinho sem ser preciso andar a chatea lo de noite a mudar fraldas e sem pijamas mijados.

Sonos
Ele tem dias que dorme mais mas ultimamente também dorme 1h e acorda a chorar mas a chorar sentido. Dou lhe mimos e adormece de novo. Continuo é com o problema dele se virar no berço e eniar se nas grades.

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm
António Maria - 2860Kg e 46cm

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

sara_moreira escreveu:
O Promil deve ser tomado duas horas antes ou depois das refeições... Depois de tomar o Promil notava que se bebesse um copo de leite logo a seguir ficava com mais leite. O que penso que ajudava também era deitar-me a dormir com a M. e deixa-la mamar o que quisesse quando quisesse mesmo que fosse só fazer de xuxa. Bacalhau também resultava comigo.

Obrigada pelas dicas Grande abraço
Eu tomo normalmente nos periodos em que fico com menos leite q é ao meio da noite (2h)porque ela agora está a acordar às 4h para mamar e de tarde (15h) para ter bastante leite quando chego do trabalho... Careta
Tomar leite nunca experimentei porque quando a Ema era recém-nascida ñ conseguia digerir o leite e tive q deixar de tomar (ela desesperava com cólicas) mas posso experimentar Sorriso
O bacalhau também resultava comigo ou outro peixe qualquer mas andei a semana toda a fazer uma refeição de peixe e nada Triste
E deita-la comigo também resultava mas ñ vejo melhoras agora... a única coisa q vejo é q me sinto mais feliz... eu adoro dormir agarradinha a ela e ela também gosta Careta
Agora já estou mais conformada e mais relaxada, ainda tenho algum leite e isso basta... desabafar ajudou bastante... Sorriso
Hoje é um novo dia, tenho q levantar a cabeça e continuar a caminhada q o q a fulana quer é deitar-me abaixo e isso nunca conseguirá!!!!!
Estava a 2 semanas e meia do meu grande ojectivo de a amamentar exclusivamente até aos 6 meses mas q se lixe!!!! hoje começamos uma nova fase q também esperava ansiosamente!!!! Venham lá os sólidos!!! quero ver a minha pequena a comer a papinha Careta
bjinhos Beijinho

Dia Mágico:
5 de Janeiro de 2012, pelas 22:18 Sorriso

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

A Ema também faz isso, quando chego a casa agarra-se à mama como se ñ mamasse à dias... eu acho q é das saudades e ñ só da fome (no meu caso, claro)
Quanto a rotinas nós só vamos começar os sólidos hoje mas quando estão com os sólidos ñ mamam tanto... Careta
Posso é dizer o q ela mama da parte da tarde q é quando fica com a minha mãe... mama às 14:30 150ml e às 17:30 outros 150ml! de resto é só mama, ñ sei qt é me mama nessas alturas Careta
posso é dizer as quantidades q mamou quando eu fiquei sem leite Piscar o olho
8h 150ml
10:30 50ml
12:30 40ml
14:30 150ml
17:30 150ml
20:30 150ml
22h 40ml
Sorriso

Dia Mágico:
5 de Janeiro de 2012, pelas 22:18 Sorriso

gisaalmeida -
Desde 29 Set 2010

Diana: sabes se o anel vaginal regula a mestruação e ajuda nas dores mestruais??

Fraldas: por aqui usase dodot 3D que eu acho boas e tenho comprado sempre em promocao, mas quando acabarem vou experimenter PD.

Sono: tem dias, mas normalmente faz sestas de 1 a 2 horas depois da mamada da manha da sopa do meio dia e ao fim da tarde, tirando isso por vezes descansa os olhos 15 min.

Catia: bem isso não é gente é o diabo em pessoa, se fosse comigo nunca mais me punha a vista em cima nem da minha menina e no marido não sei não. Mas é isso mesmo da a volta por cima. Desconfio que passei pelo mesmo, so não sei quem me envejou o leite, mas quem me fez a reza disse que eu e a menina estavamos bem carregadas. Mas a pouco e pouco o meu leite regressou, mas não na mesma quantidade, mas como a F. já come sopa, fruta e papa, não me afliji mt. Mas, tal como tu, nem me apercebi, penso que toda a gente e como eu que não tenho maldade e tou sempre pronta a por a mao. Devias começar com a sopa, pois a F. não a quer e reclama até chegar a fruta, na papa nem reclama é doce. Tudo de bom para voces.

Sara: quando a F. esteve doente tinha 38 a 39 de febre e punha o benuron de 8 em 8 mas as vezes ela ao fim de 5/6 horas ja tinha febre outra vez, então eu despia-a ao maximo e dava um banhito para depois poder dar outro benuron, ao fim de 3 dias se não passar sim tens que ir ao medico. beijinhos e as melhoras.

Francisca és o amor da mãe.
10/01/2012 2:37
2700KG e 46CM

gisaalmeida -
Desde 29 Set 2010

Sara: isto se não tiver mais nenhum sintoma, se tiver por exemplo diarreia ou vomitos associado, vai logo.

2700KG e 46CM

gisaalmeida -
Desde 29 Set 2010

Bem quanto a comer a Francisca é assim:
5/6 mama na mae,
8/8:30 mama na mae,
11/12 sopa e fruta
14/15 mama 150ml
17/18 mama 150ml (ou come papa)
20/21 mama na mae
22:30/23 180ml de leite

penso que ela quando mama na mae nunca é tanto quanto no biberon, apesar de ser LM na mesma.

Hoje comeu + ou - 150ml de sopa e 100 de fruta.

2700KG e 46CM

Gabriela.M -
Desde 23 Ago 2011

Bem, hoje a minha casa está um pesadelo.
Marido de cama e bebé rabuga.
A I. desde ontem que está muito estranha. Mal come. Ontem durante o dia foi sempre um castigo para ela comer qualquer coisa, mas não valorizei pois há dias assim... conforme somos nós também os bebés devem ter os seus apetites. Ontem na mamada da noite bebeu 50ml, de manhã só quis 70ml, ao almoço não quis nem a sopa nem a fruta, deve ter comido umas 5 colheradas mas com muito custo sempre a chorar e agora com a papinha mais umas 5 colheradas, continuei a insistir e ela armou-me o maior berreiro de sempre. Nada a acalmava. Chorou tanto mas tanto, coitadinha...
Devemos insistir quando eles não querem comer? Ou quando começam a negar, mesmo que não tenham comido nada, deve-se parar e respeitar?
Eu fui sempre adepta do não insistir, mas dado a alimentação dela ter sido tão má desde ontem que insisti... acho que lhe devo ter criado um trauma e agora quando vir a colher vai associar. Triste
Depois tentei dar o biberão e nem isso quis. Agora dorme de estômago vazio...
O que é que vocês fazem? Quanto comem os vossos bebés? Será suficiente estas 5 colheres...? Rolar os olhos

Nasceste a 29 de Janeiro de 2012! Bem-vinda...

Copi -
Desde 27 Out 2008

Eu comprei a original

Sobre Copi

12/01 às 2:09 a Lia veio conhecer os papás, tinha 3120 kg e 47,5 cm

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

gisaalmeida ainda não posso falar muito porque só o tenho há 2 dias mas disseram-me que é muito bom quer para a menstruação vir regular (normalmente 2 dias após retirares o anel), quer em termos de fluxo (isso confirmo, coloquei-o anteontem à noite no primeiro dia do período, estava com um fluxo anormalmente abundante e ontem de manhã já tinha menos e hoje quase nada Espertalhão ). Em termos de dores não te sei dizer mas é uma questão de te informares! Até agora estou muito satisfeita, foi fácil de por, e estou farta de por e tirar tampões e o anelzinho lá está no seu sítio Sorriso

Gabriela.M eu não sirvo de exemplo porque a minha Madalena come muito bem, mas sou adepta do insistir uma ou duas vezes e se ela não quer, não quer. Com o leite ou com os sólidos. Há vezes que bebe 180 outras 40. Há manhãs que bebe 40 + 60 + 60, outras que bebe 180+180+180. Com os sólidos a mesma coisa: no outro dia nem sopa nem fruta, comeu umas 5 colheres ao todo, se tanto!

Ela pode estar malzito do estômago, por qualquer razão, como nos acontece a nós, e não querer comer muito por isso. E se ela dorme é porque está confortável. De qualquer modo se amanhã continuar eu ligava à pedi!

As melhoras da tua princesa!♥

Sobre Tapioca

★★★

Patrícia_H -
Desde 11 Out 2010
I Love DMPM

Mamãs que amamentem e já tenham iniciado a sopa nos vossos bebés:
Quantos dias eles podem estar sem fazer cocó!? Que vos disseram os vossos médicos?!
Eu já não suporto ouvir as pessoas dizerem:
"Ele tem de fazer cocó todos dias!!"
Ok, seria bom se assim fosse, mas eu não mando nisso, né?!!?
Ninguém consegue mandar lol há três dias que não faz, mas dá uns peidinhos e ele não se sentem incomodado com nada!
Vou começar já com bebegel?!
Ai pahhh quanto mais velha, menos paciência para velhas alcoviteiras Cair ao chão de tanto rir

HeJ -
Desde 05 Out 2009

Já experimentaste fazer massagens ou até estimulação só com a pontinha do termómetro ou o bebegel vazio? Não tem de fazer todos os dias e se não se sente incomodado menos mal. 3 dias acho que começa a ser um bocadito mas experimenta a massagem. Ele tem bebido água?

cookiethecook -
Desde 21 Nov 2011

Patricia-h eu não amamento, a semana passada o Rafa teve 3 dias sem fazer e tb não se queixava assim de vez em quando espremia-se ia ver e não saia nada, ao fim do 3º dia comecei a achar demais e lá pus um bebe desgraçadinho saiu tanto e assim grosso é normal que não conseguisse fazer sozinho, eu não acho que tenha de fazer todos os dias mas depois de 3 dias já é demais...Apesar de haver varias opiniões eu não considero que o bebegel crie habituação por isso se de vez em quando tiver de por não faz mal...

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

A nossa pedi disse que até 2 dias não faz mal, mas tenho umas dicas para tentarmos antes de produtos:

- água morna (funciona)
- alface na sopa (tiro e queda)
- biogaia todos os dias

Se o Gonçalinho não beber água experimenta um chá, uma vez só não faz mal.

Se continuar eu consultava a pedi! Sorriso

Beijinhos e melhoras***

Sobre Tapioca

★★★

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Trouxeram-me uma couve-rábano caseira para a sopinha da Madalena, será que não é muito forte?

Ah quanto tempo depois de beber leite esperam para deitar os bebécas nos tapetes de actividades?

A M. adora mas se a ponho antes de 1h ela bolsa...

Bjs

Sobre Tapioca

★★★

sara_moreira -
Desde 26 Maio 2011

na madrugada de sábado a Matilde já estava com quase 39º e ainda não tinha feito 6h do último benuron então lá fomos nós para o hospital... Quando chegamos já com 6h de intervalo deram mais um benuron, quando a foram examinar ao despi-la, qual não é o meu espanto, estava com o corpo às pintas. Examinaram mas não viram nada de especial as pintas podia ser da febre ou de algo vírico. Como ela gemia com dorzitas tiveram que lhe fazer analises. Estivemos lá até às 7h da manhã. A pediatra veio falar comigo sobre o ela ir para casa ou ficar internada porque apesar de aparentemente estar tudo bem, os gemidos dela e alguns vómitos eram sinal de alarme e a Matilde ainda tinha poucas horas de febre. O que me valeu é que tenho uma filhota muito simpatica, e depois de dormir uma soneca, mamar e sem febre já se ria para toda a gente mesmo para quem lhe tinha feito "maldades". Tivemos alta! Entretanto temos dormido muito e febre nem vê-la!
Obrigada a todas!

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Ainda bem, fico feliz que a Matilde esteja melhor!

Deve ter sido um susto daqueles!!

Beijinhos Sorriso

Sobre Tapioca

★★★

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Que cantinho parado este hoje...

Alguém por ai?

Beijinhos

Sobre Tapioca

★★★

cookiethecook -
Desde 21 Nov 2011

Eu Eu Eu...isto anda paradinho, já tudo voltou ao trabalho??? Vejam o bolinho que fiz para a festa do Willy

Patrícia_H -
Desde 11 Out 2010
I Love DMPM

LOL paradinho... nao sei porque mas pára sempre quando escrevo alguma coisa não gostam de mim Triste
Bom, mas continuando! Escrevi o meu post ontem e pouco depois fiz uma massagem com óleo de amendoas doces na barriguinha ao meu pequenote e ele começou a dar peidinhos, depois pu-lo na posiçao de sentado sob os meus braços no bide, ia passando aguinha quentinha no rabinho e fez depois mais tarde dormiu uma folguinha, quando acordou comecou a fazer força e outra vez! Ao final do dia outra!
Ainda nao foi desta o bebegel Piscar o olho
Espero que agora continue.
Eu acho que ele ainda nao tinha mta nocao da força que tinha de fazer
Hoje já vamos com 4 cocos sem ajudas de nada Sorriso

elliz -
Desde 11 Jul 2011

Humm o bolo parece tar uma delicia.

Patricia ainda bem que o teu pekenote ja fez o cocozito.

O meu reguila esta noite nao me deu descanso, sempre a deixar cair a xupeta e depois choramingava...
Mas de manha tambem me deu logo um sorrisao, que me deixou toda derretida..
JA agora com que idade estao a pensar mudar os bebecas para o quartinho deles?

Sobre elliz

27-04-2011 Positivo; 27-05-2011 - Gemeos!!!
01-06-2011 Uma das minhas estrelinhas no Céu e 04-01-2012 nasceu a minha outra estrelinha...
Madrinha da Linda BABIEH

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Amanhã começo a trabalhar...

Buahhhhhhh eu n queria deixar a minha baby Chorão

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

gisaalmeida -
Desde 29 Set 2010

Hoje foi tudo ao continente as frladas, eu tb só que nem as vi, ja estavam as prateleiras todas vazias, grrrr.

Gabriela: Por aqui tb há dias assim. Não insistas eles tem dias é como nos, mas ao terceiro dia assim vai com ela ao medico que não é normal, a F. de vez em quando tb dorme de barriga vazia e acho que ela ate dorme melhor nesses dias, va-se la entender.

Diana: Obrigada pelo esclarecimento. Não conheço essa couve, eu este fim de semana introduzi repolho na sopa da F. e ela não deve ter gostado mt, mandou-ma comer a mim.

Patricia: Não te posso ajudar muito pois a F. faz todos os dias, la tem um ou outro em que não faz.

Sara: E que disseram os medicos que era?? Virose?? A F. tb faz febre assim com pouco tempo de intrevalo. Da ultima vez era uma amigdalite. As melhoras.

Beijinhos a todas.

2700KG e 46CM

gisaalmeida -
Desde 29 Set 2010

Cokie: já se comia, mas ta tao lindo que nem da vontade de estragar. Tens muito jeito, parabens.

2700KG e 46CM

gisaalmeida -
Desde 29 Set 2010

Sininho: Espero que corra bem, eu choraminguei uns dias, mas depois passou. E duro, mas tem que ser. Beijo

2700KG e 46CM

Aninha_2011 -
Desde 23 Maio 2011

olá mamã Elliz!!
olha o meu está c 5m e meio, e estamos em vias de mudar de casa, pk neste momento o quarto dele serve de escritorio tb e por lá a caminha ficava mt apertado, mas penso kuando mudar po lo a dormir no quartinho dele, isto pk sinto k ele desperta kd nós nos vamos deitar e fica c o sono mt mais ativo por nos sentir no quarto. acho0 q vai descansar melhor no dele. ele dorme no nosso, sózinho, entre as 21h (k é kd o deitoo pk ele já está literalmente a comer sono) e as 23h30/0h k é kd nos deitamos, e pelo intercomunicador reparo k o sono dele é mt mais sossegado.
Pode ser por ser o 1º sono ou pk realmente não nos sente, nao sei, mas penso k o muda lo está para breve, está só pendende da nossa situação k penso k será resolvida mt em breve

Positivo a 25/maio/2011-----»» foi logo á primeira Sorriso
-----------------------------------------------------------------
Santiago na barriguinha Sorriso
-----------------------------------------------------------------
No dia 3/Jan/2012, pelas 18h32 nasceu o Santiago, às 36s+6d, com 2600kg e 47cm.--»»Estou completamente derretida!

carriecris -
Desde 14 Dez 2011

Bem não posso ficar tantos dias sem vir ao nosso fórum pq são mts comentários(ainda bem) para ler.

Antes de mais parabéns as mamãs MiKihtona,Miriam84,Patrícia_H,Lua2011 e sva pq os vossos filhote estão tão lindos e fofinhos.

P@tríci@ seja bem vinda e parabéns pelo o teu António.

Diana ainda bem que o problema da depressão são águas passadas,ainda bem que a vinda da Madalena ajudou-te ultrapassar esta doença.bjs Beijinho

Banheira ,não tenho razão de queixas.A minha é da fisher price e é adaptável conforme o desenvolvimento do bebé.

Por aqui a minha amorinha dorme só uma sesta mas é de 3 a 4 horas seguidas e lógico que a mamã aproveita para dormir um pouco tb.

Sara_Moreira ainda bem que o pior já passou.Um bj enorme para a Matilde. Beijinho

"Chloe nobody will ever know the strength of my love for you, after all you're the only one who knows what my heart sounds like from the inside".

Outros tópicos relacionados

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...
UCC Arcozelo - Vila Nova de Gaia, alguém, pf? Já fui contactada, obrigada.
Alguém que já frequentou as aulas lá me pode dar o seu feedback - como se inscreveu, horários, entre outros? É que já enviei um mail para lá (acabei de enviar outro), já tentei o contacto telefónico (fixo) e, não consegui falar com ninguém. Também...
Só quer comer - apenas um desabafo...
Oi! O meu menino está a lm exclusivo e em ld mas, começa a ser muito cansativo pois, faz poucos intervalos. Eu sei que ele é grande: nasceu com 3990 kg e já conta pelo menos com 5 kg (tinha na 4a feira). Tenho muito leite e ele está a aumentar mais...
Desaceleração do crescimento do perímetro cefálico ...
Minhas queridas, na próxima 5a feira o meu filho faz 3 meses e, na consulta de 2a feira tinha 7160 kg e 64 cm a lm em ld. Em relação ao perímetro cefálico, nasceu com 37 cm e está nos 41 cm, o que quer dizer qye baixou o percentil. A pedi diz que...
Ajuda: Hospital de São João - Cardiologia Pediátrica
Olá! A minha filha de 4 anos tem um sopro cardíaco e, vai ser sujeita a Cateterismo ou Operação (depende de uma sombra) no Hospital de São João e, foi remetida pela Cardiologista de outro hospital público. O que a Cardiologista nos explicou é que,...
...
...