sara_moreira espero que o benuron faça efeito e que a Matilde melhore, é horrível quando os nossos pequenos estão doentes...
Quanto a fraldas estou a experimentar neste momento Dodot Activity T4, se houver fugas desisto... Huggies era um horror loooool eu ía a correr ao primeiro sinal de xixizito mas nunca chegava a tempo de impedir a fuga!
Quanto a sogras digo sempre, a ideal é a que não existe. Daí o homem perfeito para mim ser orfão...
Copi tenta ter calma porque esta fase vai acabar por melhorar... Não te posso ajudar muito porque a Madalena é MUITO comilona!
Bebe leite religiosamente de 2h/2h, às vezes 60ml outras 180ml, nunca sei. Ao almoço dia sim dia não come papa, normalmente metade da dose porque não gosta muito. À tarde continuamos com leitinho de 2h/2h horas e entre as 19h/20h janta: sopinha (nunca menos de 150ml mas é quase sempre mais) e fruta (quando gosta come 100ml). Se adormecer entretanto muito bem, senão passado 2h adivinhem...leitinho outra vez! Ahah
Esta noite ainda acordou às 2h e às 6h para beber leite, e depois às 8h estava de pé para recomeçar a rotina...
Lá alimentada anda ela! ahah
Obrigada Copi pela dica da girafa, vou encomendá-la que a Madalena precisa de morder algo sem ser os cobertores (mais algum piqueno adora morder cobertores? Quanto mais pêlo (e pó...) tenha, melhor!!)