Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012 | Page 135 | De Mãe para Mãe

Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012

Responda
4393 mensagens
HeJ -
Desde 05 Out 2009

Lua a tua bebé não está atrasada, há aqui é muitos bebés muito precoces e uma pessoa até fica admirada Sorriso O meu bebé começou há uns dias a virar-se para o lado mas não se vira completo tipo estar de barriga para cima e pôr-se de barriga para baixo. Só roda mesmo para o lado. Os bonecos agarra algum tempo e depois deixa cair. É normal, não te preocupes.
Dormir continua a dormir toda a noite... por volta das 22h30 depois de mamar deito-o na caminha, venho embora e ele adormece sozinho e só acorda por volta das 7h30, 8h. Espero que continue assim...

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Eu passo os dedos pelas gengivas da Madalena (muuuuuito bem lavados obviamente!) e em alguns sitios parece que sinto uma serrilha por baixo da gengiva...serão dentes?

Ai HeJ que inveja... desde que começámos os sólidos a Madalena precisa de um "refill" (pelo menos) a meio da noite... Tipo hoje bebeu leitinho às 10h deve acordar lá para as 4h, ontem bebeu eram 8 e tal, às 2h já estava a pedir...

Às vezes não acorda, é só mesmo dar o leitinho, outras fica desperta e la tenho eu de a embalar até adormecer...

Que saudadinhas de jogar online até as 4h da manhã e refilar com o marido porque tínhamos que estar à 1h em casa dos meus pais para almoçar...ahahah

Beijinhos (agora é que vou dormir)x

Sobre Tapioca

˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/

elliz -
Desde 11 Jul 2011

Antes de mais a todas as mamãs que publicaram fotos os vossos bebes sao lindoooss!!! Ai que boa colheita a nossa.. lol
Obrigado pelas respostas que me enviaram, hoje mudei o Ru do berço para a caminha de grades vamos ver como vai correr, e no proximo fim de semana vai para o quartinho dele vamos ver como vai ser, depois eu conto-vos...
Lua a tua bebé nao está atrasada, cada bebé tem o seu ritmo.. A tua ja tem dentinhos e alguns dos nossos nao.. é mesmo assim nao stresses. Quando a dormir, ainda nao sei o que é uma noite completa de sono.. O ru come as 21.30m depois por volta da 1 e depois 4 e pouco e depois 6 e tal 7. Ai mas é maravilhoso ser mãe e vale a pena estas horas de sono perdidas...

Sobre elliz

27-04-2011 Positivo; 27-05-2011 - Gemeos!!!
01-06-2011 Uma das minhas estrelinhas no Céu e 04-01-2012 nasceu a minha outra estrelinha...
Madrinha da Linda BABIEH

lua2011 -
Desde 20 Jun 2011

obrigadas a todas pelas respostas Corado eu sei que cada bebe tem o seu ritmo...e é que depois a minha lua sempre foi pregiçosa e continua a se lo.... À espera mas ela esta sempre aos saltinhos e sempre a dar com as pernas e braços...mas virar naaa ela nao gosta mesmo...mas obrigadas pelas palavras.... Sedutor

pos dentinhos comprei na farmacia o pensoral..mesmo ao bocadinho..pois estou a ficar doente..narix tapado e tudo..e fui agora a farmacia e aproveitei e comprei isso tb..mas vinha experimentar...ms xeguei a casa e ja esta a nanar Soneca
experimento amanha... Olá! Beijinho

Sobre lua2011

Luana a minha vida....
15.01.2012 com 3170kg e 48cm

carriecris -
Desde 14 Dez 2011

Olá meninas.

Gisaalmeida mt obg pelo o teu comentário e desejo as melhoras para a Francisca. Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Sininho88,hoje voltei a ler o teu blog e fiquei mt contente com todas as boas notícias e espero que no futuro venhas a ter mais boas notícias pq tu e a Bá merecem. Beijinho Beijinho Beijinho .
Lua não fiques triste pq cada bebé têm o seu próprio ritmo de desenvolvimento.Olha a minha já agarra os pés mas não vira e tb não têm nenhum dentinho ,no teu caso a Luana já têm dentinhos. Sorriso Sorriso Sorriso

"Chloe nobody will ever know the strength of my love for you, after all you're the only one who knows what my heart sounds like from the inside".

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá a tds!!!
Poisé, cada bébe tem o seu ritmo e desenvolve mais umas aptidões do que outras.
Lua não te preocupes tudo isto é normal...
A R está mt desenvolovida mas ja tem 6 meses mas ainda n tem dentes.
Cada um desenv uma coisa mais rapido nunca é td ao msm tempo (foi o q me explicou a pediatra).
As melhoras p os babys doentinhos.

Por aqui, graças a Deus tudo tem corrido bem. Somente eu que ando exausta n sei pq???preciso de ir de férias e p a praia p ver se desaparece as minhas alergias q n me largam desde q a Ritinha Nasceu!:-(
Também ando hiper ocupada c a organização do batizado...
bj

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

amaia como te compreendo... Vivo na aldeia e as minhas alergias aqui vivem felizes! Desde o nascimento da Madalena devo ter ficado com o sistema imunitário mais frágil, tem sido uma festa!

Batizado queria tanto batizar a minha princesa agora no verão...mas o pai quer uma festa com a familia toda (a dele são muitas pessoas) e como casámos, engravidei, preparámos casa e a M. nasceu tudo no mesmo ano as finanças andam em baixo... Eu queria algo pequeno, mas por vontade do pai esperamos... sei lá até quando... Triste

E hoje tb estou exausta...andei a limpar a casa (que não é grande, tem 2 quartos só) mas parece que está sempre suja...e preocupo-me por causa da M. Mamãs sem empregada como se organizam com as limpezas? Um dia por semana limpeza geral? Um dia cada divisão?

Beijinhos cansados a todas*

Sobre Tapioca

★★★

Aninha_2011 -
Desde 23 Maio 2011

Lua não stresses. o meu tb nao vira, e aliás acho que vai mm salta essa etapa!! ja questionei o pediatra sobre isso e ele diss k há mts bebes k saltam etapas e ele odeia estar de barriga para baixo por isso eu tb n estimulei mt isso. pelo q dscreves acho q a tua bebe é perfeitamente normal Sorriso não podemos comprara uns com os outros, cada qual tem o seu ritmo Sorriso

Positivo a 25/maio/2011-----»» foi logo á primeira Sorriso
-----------------------------------------------------------------
Santiago na barriguinha Sorriso
-----------------------------------------------------------------
No dia 3/Jan/2012, pelas 18h32 nasceu o Santiago, às 36s+6d, com 2600kg e 47cm.--»»Estou completamente derretida!

AndreiaRM -
Desde 07 Nov 2011

Amanhã: 6 meses!! Ufa... Passa mesmo rápido. Mas é tão bom vê-los crescer.... Ansiosa pela próxima consulta!!

Limpezas... Nunca fui daquelas pessoas de tirar um dia para limpar a casa. Nada contra, mas sempre achei que o fds devia ser para nós e não para a casa. A minha opção sempre passou por aproveitar aquele bocadinho entre chegar a casa e começar a fazer a janta e fazer o possível (hoje o pó, amanhã o WC, depois outra coisa qualquer).

Desenvolvimento... A S. é uma pastelona, pelo menos a nível motor! Mas cada baby é diferente e tem o seu timming. Como temos aqui alguns já bastante desenvolvidos, tendemos a comparar, mas não fiques triste, Lua. Tudo tem o seu tempo.

Vacances... Não sei como vai ser. Parece que vim trabalhar ontem e não sei que me parece estar já a meter férias... Vamos indo e vamos vendo.

Sobre AndreiaRM

A Pipoca veio mais cedo: 22.12.2011
És linda filha!!

AndreiaRM -
Desde 07 Nov 2011

amaia,
A Ritinha aceitou bem o iogurte? Estou com algumas dificuldades. Ela até vai comendo, mas acho que desde que introduzi (ainda só umas colheres na fruta), ela tem ficado sempre mal disposta ao final do dia e estou a associar a isso... Será??

Sobre AndreiaRM

És linda filha!!

carriecris -
Desde 14 Dez 2011

Bem hoje fui pesar a minha"amorinha" e está com 6,720kg.Fiquei com medo que fosse pouco mas a HV disse que ela está com um bom peso, em relação ao comprimento ela está entre 63-64 cm.(bem eu é que medi Ufa! )
Diana em relação as limpezas eu prefiro fazer 1 divisão da casa por dia,o que eu gostaria é que o meu namorido ajudasse em casa pq ele só limpa alguma coisa se eu reclamar Que raivaaa!!! .Ai como eu gostaria que ele tivesse iniciativa própria.

"Chloe nobody will ever know the strength of my love for you, after all you're the only one who knows what my heart sounds like from the inside".

carriecris -
Desde 14 Dez 2011

Bem hoje fui pesar a minha"amorinha" e está com 6,720kg.Fiquei com medo que fosse pouco mas a HV disse que ela está com um bom peso, em relação ao comprimento ela está entre 63-64 cm.(bem eu é que medi Ufa! )
Diana em relação as limpezas eu prefiro fazer 1 divisão da casa por dia,o que eu gostaria é que o meu namorido ajudasse em casa pq ele só limpa alguma coisa se eu reclamar Que raivaaa!!! .Ai como eu gostaria que ele tivesse iniciativa própria.

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

Primeiro, as melhoras para os bebés doentes Grande abraço
.
Lua, cada bebé tem o seu ritmo, ñ fiques triste, a tua Luana daqui a nada supreende-te com as habilidades novas... Piscar o olho
.
Bem, perdi o fio da meada aos comentários... Careta
No fim de semana começamos com a papa e a Ema odiou!!!!! ao fim de experimentar todos os sabores disponíveis para a idade dela e estar a desesperar porque a malandra comia 6 colheres a reclamar e de seguida fazia brrrrrr e sujava-me toda!!!!! Que raivaaa!!!
Hoje consegui acertar com a papa <:P então é assim a Ema só gosta de papa bem grossa e que lhe dê com a colher bem cheia Tolinho
Já a come!!!! Iupi!!!! <:P
O leite em pó é outro filme!!! se for eu a dar-lhe o leite até lhe dá vomitos, se for o pai ou a avó bebe-o sem reclamar Choque!
Sabado vamos começar com a fruta, vamos ver como corre... Sonhador
:
Bjinhos a todas Beijinho

Dia Mágico:
5 de Janeiro de 2012, pelas 22:18 Sorriso

elliz -
Desde 11 Jul 2011

Bem como disse ontem troquei o berço do R. pela caminha de grades e nao é que ele dormiu mt bem, foi para a cama as 22 depois de beber o leitinho, acordou a 1 pa comer novamente e depois so acordou as 7 e 30m pa comer e dormiu outra vez ate as 9..É que nem a choramingou a procura da xupeta. Soube tao bem!!!

Em relação as limpezas eu tb optei por ir fazendo um pouco todos os dias.
As melhoras para os bebecas doentinhos, o meu reguila tb teve um pouco de febre e comeu pouco durante o dia, axo que sao dentinhos a aparecer..

Sobre elliz

27-04-2011 Positivo; 27-05-2011 - Gemeos!!!
01-06-2011 Uma das minhas estrelinhas no Céu e 04-01-2012 nasceu a minha outra estrelinha...
Madrinha da Linda BABIEH

tininha lua -
Desde 17 Out 2009

Ola meninas!!!
Já me perdi nos vossos comentarios!!!
E vinha dar a minha opinião sobre um tema, mas sinceramente já me perdi!!! Ai a minha cabeça como anda!!!
A minha Ema é tramada ela vira-se na cama... não sei o k fazer, já virei o resgarda para o lado mas mesmo axim ela vira-se e fica atravessada!
Sabado fomos a pediatra e estamos com 6kg e 63cm, come muito bem a sopa e a fruta e a papa. mas agora ando num grande dilema, poxivelmente a Ema faz alergia ao leite de vaca lgo tivems k mudar o leite para um hidrolisado k a Ema detesta, (realmente o leie xeira mal e sabe mal!!!) voltamos ao leite normal, logo se ela voltar a fazer coco com sangue teremos k mandar fazer exames... Exe assunto esta mais ou menos resolvido. o pior é k ela agora embirra em não comer a hora de jantar. ou seja come as 16h e depois devia comer as 20h, mas a malandra nao bebe o leite e só me bebe o leite as 23h30 e depois só volta a comer as 8h. Já não sei o k fazer...
Isto de ser mãe de primeira viagem é de sofrer, mas é adoravel kando nos dão um sorriso, e kando dobram a risa!!!
Bem agora já me lembrei o k vinha comentar!!!
Falaram em rotinas de bebes a minha Ema faz:
8h - leite
12h - sopa+fruta
16h - papa
20h - leite
23h30 - leite
Bem por hoje já xega de escrever!!!
Bjx para todas!

Madrinha ->> Paula Cavadas *.*
Afilhada ->> nelmar *.*

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Obrigada pelas respostas sobre as limpezas, eu às vezes stresso um bocado... Tolinho

elliz ainda bem que o teu principe dormiu bem na cama de grades, a Madalena dorme lá há quase 1 mês e adora! Só que continuo a ter que a deitar dentro de um saco de bebé, senão acorda de noite imensas vezes ou destapada ou entalada nas grades... Gargalhadas

tininha lua já experimentaste usar um saco de bebé como eu?
Espero que a Ema não volte a ter problemas, mãe sofre quando os nossos bebés não estão bem!

Mamãs quero aproveitar uma promoção da Vertbaudet (já agora se quiserem código 6497 - 50 EUR REDUÇÃO SE O VALOR TOTAL DA ENCOMENDA FOR = OU SUPERIOR A 100 + DESPESAS DE ENVIO GRÁTIS NA COMPRA DE 5 OU + ARTIGOS), que peças acham que dão jeito para o verão?

Beijinhos

Sobre Tapioca

★★★

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá meninas td bem?

Por aqui esta td indo, voando...
A R adora td papa, iogurte, fruta e sopa...n há nada q não goste.É uma grd comilona.

Se achas q ao final da tarde n está a resulta ou suspeitas q fica mal disposta, dá-lhe isso só mais a hora de almoço q assim tem mt tempo p fazer a digestão.
Por exemplo eu dou a hora de almoço sopa + fruta e passadas2 ou mais horas dou 2 iogurtes e depois por volta das 18horas ou dou somente leite ou papa e depois so mais tarde é q lhe dou o leite p volta das 22horas. Mas vou vendo se ela esta cfome ou não.

bjs

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Nós vamos agora começar com os iogurtes Espertalhão

Que iogurtes dão aos vossos bebécas?

E dão 2?

Beijinhos

Sobre Tapioca

★★★

AndreiaRM -
Desde 07 Nov 2011

amaia escreveu:
Olá meninas td bem?

Por aqui esta td indo, voando...
A R adora td papa, iogurte, fruta e sopa...n há nada q não goste.É uma grd comilona.

Se achas q ao final da tarde n está a resulta ou suspeitas q fica mal disposta, dá-lhe isso só mais a hora de almoço q assim tem mt tempo p fazer a digestão.
Por exemplo eu dou a hora de almoço sopa + fruta e passadas2 ou mais horas dou 2 iogurtes e depois por volta das 18horas ou dou somente leite ou papa e depois so mais tarde é q lhe dou o leite p volta das 22horas. Mas vou vendo se ela esta cfome ou não.

bjs

Obrigada...
Ao almoço faço igual (sopa+fruta). O problema é que dou-lhe o iogurte com fruta na refeição seguinte e ela ao final da tarde (antes do biberão das 18h+-) parece que ainda anda às voltas com o iogurte. Eu digo que é do iogurte, porque se calha de bolsar um bocadinho parece que me cheira a fruta e/ou iogurte.... Também por isso ainda não lhe dei só iogurte sem fruta....
Mas já nem sei nada. Anda muito aflita das gengivas. Será que é dos dentes e que está a afectar????

Sobre AndreiaRM

És linda filha!!

Gabriela.M -
Desde 23 Ago 2011

Olá a todas,

Bem, tenho lido os vossos comentários mas como não respondi de imediato já não sei bem o que abordar.

O tempo aqui tem andado curto, a princesa cada dia que passa fica mais horas acordadas e mais exigente de atenção.

Estamos com um problema com a alimentação dela, pois não quer comer nada. Nem sopas, nem frutas, nem papas, nem tão pouco biberão. Parece que regrediu pois agora só quer novamente mama. Só que eu não tenho já quase leite nenhum e sinto que ela não vai mamar para comer e sim para acalmar como se se tratasse de uma chucha. Sim, porque aqui a madame também não acha lá muita graça a chuchas.

Entao em quantidades,ela come cerca de 4 a 5 colheres dos sólidos quer seja sopa, fruta ou papa e do biberão engole entre 50ml e 80ml e começa logo a rejeitar. Quando rejeita é para valer, pois cerra a boca e as gengivas e não há maneira de a fazer comer.

Quando estou acompanhada e estão 2 pessoas, se uma a estiver a distrair com palhaçadas a quantidade ingerida aumenta mas mesmo assim é um castigo faze-la comer. Se ela estivesse com um bom peso eu não me preocuparia tanto, mas ela está magrita e portanto não se pode dar ao luxo de fazer dieta.

Há 4 noites que conseguimos a proeza dela dormir das 22h às 6h (8 horitas que nos fazem maravilhas!), mas o problema é que às 6h quando a meto a mamar, ela fica alí a fazer de chucha e adormece novamente em 10 minutos e depois dorme até às 10h e quando acorda eu penso que ela deve estar cheia de fome, pois ficou praticamente 12h sem comer e quando lhe vou dar de biberão ela bebe 70ml que foi o que aconteceu esta manhã. Estou preocupada, pois dentro de 2 semanas vou trabalhar e se comigo é assim com o pai nem quero imaginar.

Para tentar que ela comesse mais já tentei dar uma colher de sopa e outra de fruta intercalada. Nada!
Já fui dar o comer para a janela para ela ver a rua e distrair. Nada!
Já fui para a frente da TV. Nada!
Já a meti a olhar para youtube a dar videos infantis. Nada!
Já cantei. Nada!
Já tentei dar-lhe com ela sentada na espreguiçadeira. Nada!
Já mudei as consistências da comida, mais líquida ou mais pastosa. Nada!

Mais ideias alguém tem? Agradece-se...
Os vossos bebés comem bem? Que quantidade dão?

Nasceste a 29 de Janeiro de 2012! Bem-vinda...

HeJ -
Desde 05 Out 2009

Às vezes com o pai corre melhor. Contigo ela sente o teu cheiro, o cheiro do teu leite e é mais difícil querer outras coisas. Há bebés que é assim.

lua2011 -
Desde 20 Jun 2011

vejo que os vossos bebecas ja comem tudinho...a minha ainda so come papas...sopa vai começar aos 6 meses e fruta eu ja experimentei mas o pedi so quer aos 7 meses e iogurtes so aos 9..... Confuso

eu axo que o pedi tem a mania da obsidade....mesmo quando lhe der fruta é em vex de uma refeiçao de leite e nao coo sobremesa...

ja a papa eu dou 150ml mas ele so queria que desse 120....

horarios a minha ainda nao tem nada disso..

mamas eu tou constipada, narix tapado,,a xorar das vistas...eaxo que a lua tb ta a ficar que faxo??

eu tenho metido agua do mar uma vex por dia.que posso faxer mais???obrigadas

Sobre lua2011

Luana a minha vida....

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Gabriela às vezes os bebés demoram mais tempo a habituar-se aos sólidos... Vai fazendo experiências: esperar que tenha mesmo fome ou antecipar e dar antes de ela ter fome, experimenta várias colheres (a minha passou a comer muito melhor depois que comprei esta colher http://www.eurekakids.net/pt/bebe/beaba/colher-com-giro-de-360-graus-gip... ) e biberões, sopas com poucos vegetais ou muitos, fruta simples ou peças misturadas (a M. tb não gosta muito de fruta e come melhor quando faço misturas, ontem foi pera+maçã+meloa)... Não sei querida, estou a pensar o que faria se estivesse na tua situação. Espero que consigas que ela coma melhor, crescer custa logo desde pequeninos! Fico a torcer!

lua2011 sei o que é preocupação com obesidade porque a minha M. está no percentil 95 de peso, mas realmente acho que o teu médico está a exagerar um bocadinho... De qualquer modo se confias nele então segue o que ele diz e adapta uma ou outra coisa...

Quanto à constipação compra aspirina e toma um comprimido ou meio e agasalha-te bem... (quer dizer aqui na Figueira está um frio de meter dó, não sei onde vives mas as diferenças de temperatura são cruéis!) E em último caso usa uma máscara daquelas de limpar o pó, quando o M. tinha 2 mesitos tb fiquei doente e andei de máscara 3 dias. As melhoras! xx

Sobre Tapioca

★★★

lua2011 -
Desde 20 Jun 2011

ola diana..pois mas a minha bebe esta no percentil 50 quase 25 as vexex...enfim...eu tou a tomar ilvico...á lua é que estou a por agua do mar...que posso faxer mais?? para prevenir que ela fique atacada????

Sobre lua2011

Luana a minha vida....

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá meninas,

Já me perdi nos comentários. Nós aqui só começámos os sólidos, as sopinhas, na 4ª-feira, e correu mt bem. A minha princesa comeu bem, e hj ao 3º dia comeu tudinho o que lhe deu. Daqui a 15 dias começamos com as papas.

Quanto ao desenvolvimento, cada bebe tem o seu ritmo. A minha tb detesta estar de barriga para baixo e só se vira para os lados. Mas é mt ativa, está sempre a brincar com os bonecos, vai atras deles qd caem, brinca mt comigo, só quer a nossa atenção e conversa.

Agora estou preocupada porque ela desde que começou a sopa, 4ª, não faz coco…o intestino deve estar a habituar-se as sólidos e nada…tenho feito massagens, mas nada. Tb aconteceu com vocês?

Bjnh
Deixo uma foto do 1º dia de sopa. É mesmo fofa…

Sobre Rita Anti

Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos Piscar o olho
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Ah então ainda mais acho que deves adaptar o que ele diz: dá os 150 de papa que é a dose indicada para a idade dela, frutinha como sobremesa... Às vezes a M. tem gula de comer de colher e até lhe dou fruta duas vezes por dia... é claro que a médica não aconselha, mas disse que 1 vez por outra não faz mal... E se te apetecer experimentar uma sopita ou uma frutita também não vejo mal, a tua Luana tem mais 10 dias que a minha Madalena e a minha já come todos os sólidos há 1 mês Sorriso (ai ai que maus conselhos ahah mas dentro do que é razoável acho que devemos seguir os conselhos do médico e também os nossos instintos).

Quanto a protegeres a tua menina só mesmo evitar respirar perto dela... Não me lembro de mais nada, mas pode ser que alguma mamã com mais experiência ajude!

Rita Anti que linda a tua princesa e que gira que estás na foto! Parabéns, estão uma mamã e uma filhota lindonas!

Qual é o segredo para a tua boa cara?

Eu ando com um aspecto miserável desde o parto, todos me perguntam se ando adoentada mas além do cansaço sinto-me bem! Não há é base que esconda as olheiras...

(esta foto foi tirada ontem)

Sobre Tapioca

★★★

Gabriela.M -
Desde 23 Ago 2011

Boa noite às lindas mamãs deste novo cantinho e aos seus bebés,

Rita,
Estão lindas na foto. Bem bonita para mais tarde recordarem Sorriso

Diana,
Naaaa... nada disso. Só com essa bebé linda ao lado é o suficiente para te fazer brilhar.
Muito obrigada pelas tuas dicas. Foste maravilhosa a tentar ajudar-me. Vou tentar seguir os conselhos e quiçá mudar mesmo de colher. Ao lanche com a papa voltou a não comer nada. Cerra a boca e não dá mesmo. Não costumo fazer isto, mas desta vez fiz um biberão de seguida e ela bebeu 80ml cheia de fome.

HeJ,
Agradeço-te também pela dica de ser o pai a dar só que nem sempre isto é viável pois de 2 a 6f ele está a trabalhar e não é possível. Mas vou aproveitar este fim de semana para experimentar. Espero que dê certo.

Nasceste a 29 de Janeiro de 2012! Bem-vinda...

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

Boa tarde mamãs Grande abraço
Quando dizem q os vossos bebés comem 150 (p.ex) de papa estão-se a referir à quantidade de agua ou leite q usam para fazer a papa ou já à papa pronta? Corado Careta
Bjinhos Beijinho

Dia Mágico:
5 de Janeiro de 2012, pelas 22:18 Sorriso

HeJ -
Desde 05 Out 2009

É a quantidade de água ou leite. Eu faço para o meu bebé com água e ponho 150 e depois junto as colheres de papa que manda na embalagem. Não sei quanto fica em ml o total da papa.

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Eu faço como a HeJ, meço a água Sorriso

Sobre Tapioca

★★★

Outros tópicos relacionados

Quantas estrelinhas nos darão as boas vindas em 2013?? :) E já são 6 positivos!
Olá a todas! O objetivo deste cantinho é reunir as meninas que nao esperam o red por altura do Natal e no novo Ano. Assim, com as datas tão aproximadas, estaremos ainda mais juntas nesta luta e podemos apoiar-nos! Ninguem está autorizado a sair...
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Barriguitas até Janeiro 2013
Olá futuras mamas (adoro dizer isto) Tive o meu positivo na passada 6 feira e estou super feliz é uma emoção tão boa apetece-me sair a rua a gritar a toda a gente o quanto já amamos a nossa estrelinha. O objectivo deste tópico é podermos partilhar...
Quem (não) espera o Sr. Red para Dezembro'17/Janeiro'18?
Olá meninas, após aborto retido dia 23 de Abril as 9 semanas (sem curetagem), andamos a treinar para a nossa feijoca mas até agora sem efeito... Já iniciei consultas de Planeamento Familiar... Em Janeiro irei ao Médico de Família para entregar os...
POSITIVO DEZEMBRO/JANEIRO
Amigas tou eufórica,finalmente consegui,amigas estou tao feliz. Tentei engravidar em Dezembro e consegui,minha menstruacao é de 36 dias e então pensei que a ovulação se desse em torno do 18º dia.Então a menstruação veio me dia 26 de Novembro e dia...
POSITIVO DEZEMBRO/JANEIRO
Amigas tou eufórica,finalmente consegui,amigas estou tao feliz. Tentei engravidar em Dezembro e consegui,minha menstruacao é de 36 dias e então pensei que a ovulação se desse em torno do 18º dia.Então a menstruação veio me dia 26 de Novembro e dia...