A Chloe ainda não senta-se sozinha mas vai tentando mas já tem mt força nos braços e no tronco.
"Chloe nobody will ever know the strength of my love for you, after all you're the only one who knows what my heart sounds like from the inside".
cookiethecook será que tb me podes enviar copia do 1 2 3!?
O meu e-mail é [email protected] Obrigado
27-04-2011 Positivo; 27-05-2011 - Gemeos!!!
01-06-2011 Uma das minhas estrelinhas no Céu e 04-01-2012 nasceu a minha outra estrelinha...
Madrinha da Linda BABIEH
Mamãs que já dão sólidos aos bebés, como fazem por exemplo se tiverem de sair de manhã e o bebé tiver que comer a sopinha à hora do almoço?? Colocam num termo e depois dão? Dia 14 temos pediatra, e de certo que iremos começar os sólidos porque o Tomás já terá 5meses e meio e dia 17 temos uma comunhão e já pus essa questão, de como irei fazer. E também para quando formos de férias e por exemplo tiver que dar a sopa fora de casa...
Contem como fazem! Beijinhos e obrigada
Tomás, contigo a nossa felicidade completa-se!
DPP: 1/01/12 acabou por nascer dia 3/01 de parto normal
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-normal#new
elliz já mandei depois diz se recebeste...
Daniela depende para onde vou e por quantas horas se for muito tempo dou papa ao almoço e dou a sopa ao jantar, outras vezes levo o tupperware dentro de uma bolsa térmica e peço em algum sitio para aquecer, outra que por acaso ainda não fiz com o Rafa mas fiz com o Willy era dar de boião...
A minha lojinha http://demaeparamae.pt/vendo/loja/123298
Olá cookiethecook, será que também me podes enviar? Andei à procura dele e está esgotado, e as ideias não abundam....
O meu mail é [email protected].
Obrigada
SM
Os vossos bebés são lindos :), tenho acompanhado os vossos post, mas infelizmente não tenho tido muito tempo.
O meu Miguel é um comilão :), a papa devora-a em menos de nada :), a sopa inicialmente foi dificil, mas depois a minha cunhada aconselhou-me a colocar uma pêra quando estivesse a cozer os legumes, desde então devora a sopa :).
A sopa do Miguel é composta por Batata, Cenoura e Alface, hoje vou cozer o borrego (indicado pelo pedi) e cozer também os legumes. Após 3 dias colocar 1 c.sopa de carne cozida triturada de borrego... vamos lá ver como corre. A fruta é sempre aviar
Aqui está uma foto dos meus pikenos, a minha Catarina e o meu Miguel (8 anos e 4,5 meses)
SM
Eu com o Gonçalo também fazia isso, trocava as refeições mas regra geral dava lhe de boião. Cheguei a ter um termos para a sopa que comprei de propósito para ele mas numas ferias por duas vezes a sopa azedou.
Pois sva por isso é que eu acho preferível levar numa malinha ou então até leva la congelada, ao menos assim não se estraga...
cookiethecook podes enviar para mim tambem sff ? obrigada ..
diana.rodrigues entao a Madalena gostou do jumperoo ? vi um video com o namorado no youtube de um bebe brincar e achamos tanta piada
Já nasceu a Carolina
Parto induzido , ás 41 semanas ..
Dia 13.01.2012 ás 23:20h com 3,405kg e 49,5cm
É a minha Princesinha
esqueci-me do mail: [email protected]
Já nasceu a Carolina
Parto induzido , ás 41 semanas ..
Dia 13.01.2012 ás 23:20h com 3,405kg e 49,5cm
É a minha Princesinha
Ola já vos enviei o livrito depois digam só se o receberam...
SuM tens uns pikenos muito bonitos a mana da se bem com o bébe??? Eu acho que os meus já tem uma grande diferença e o willy so fez agora sim...Como ela reagiu com o mano???
Eu ainda não fui a consulta dos 5 meses distrai me e achei que a consulta tava marcada para amanha e afinal era do mês passado, agora só na segunda, não sei se já lhe de carne ao não, o willy só começou as 6 meses, no livro 1,2,3 tb só fala aos 6 meses mas já vi que muitas mamãs já dão carninha
De legumes ainda só deste alface??
Desculpem a pergunta... a minha bebe vai comecar os solidos aos 6 meses mas ja tenho estado a ver as comidas e receitas para fazer para ela e notei que muitas das papas dizem para colocar o leite. Estou a amamenta-la em exclusivo, significa isso que tenho de tirar leite com a bomba e adicionar ou uso so agua fervida?
obrigada
Ai mamãs estou com o coração nas mãos, 2ª vou voltar ao trabalho e a bebé vai ficar com o pai, mas não sei como será. Até agora esteve sempre em LM exclusivo, à cerca de 2 semanas que iniciamos a papa ao almoço, mas ela não come quase nada, começou a comer todos os dias um pouco mais, já íamos nos 110ml mas de há 3 dias para cá quase não come, deve ficar pelos 50ml/60ml.Biberão nem vê-lo, mesmo que seja do meu leitinho não aceita nem se for eu a dar nem se for o pai sem eu estar por perto. Não gosta de chucha e de LA nem pensar.
Já experimentei dar um pouco de banana esmagada, mas fez caretas e não gostou até ficou com vómitos. Hoje tentei dar um boião de fruta de maçã e banana que aqui tinha e também não gostou.
Sábado vou iniciar a sopa, mas se ela nem papa come, duvido que vá aceitar a sopa. Para além de não querer deixar a minha bebé e de me ir custar imenso agora tenho esta super preocupação, como faço? Não queria que ela ficasse com fome durante o dia...acho que vou ficar doidinha para a semana!
12/01 às 2:09 a Lia veio conhecer os papás, tinha 3120 kg e 47,5 cm
Cookie a Madalena vai iniciar sopa com carne cozida junto com os vegetais mas tiro a carne antes de triturar. Comer mesmo só aos 6 meses.
Miriam84 eu já não amamento, mas podes fazer das duas maneiras: ou compras papas não-lácteas e usas o teu leitinho (acho que é a melhor opção) ou compras papas lácteas e usas água. Mas informa-te com o teu médico!
Copi a introdução aos sólidos é sempre complicada... Mas sabes oq ue me parece? Que a tua Lia está a sentir a tua ansiedade e está a reagir a isso... Ou isso ou está como a minha, com a tal crise dos 4 meses e meio, que a minha Tb anda uma desgraça para comer, dormir e estar feliz...
Tenta relaxar e dá-lhe muitos miminhos, para ver se passa. Espero que melhore a tua princesa! E muita força na volta ao trabalho!
˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/
Ah esqueci-me do que vinha cá perguntar, tenho uma espreguiçadeira que só dá até 9kgs e como a minha popota já vai nos 8kg não vai dar para muito mais tempo...aliás aquilo já tá tudo desengonçado, tb foi das baratuchas...
Ela passa muito tempo lá, gosta de me ver a trabalhar, de brincar com os bonecos, de falar...
Acham que vale a pena comprar outra espreguiçadeira que dê para mais peso?
Ainda a vou usar mais tempo, não vou?
É que sem espreguiçadeira onde é que ela fica??
Bjs
★★★
A minha nenem costuma ficar na espreguiçadeira durante o dia,comprei uma que da ate os 18kg,a 3 em 1 da fisher price,uma maravilha comprei numa lojinha aqui do site por 40 euros,otima compra,ela da pra cadeira de papa de baloiço e da pa bebe dormir,ainda tem os bichinhos um deles da musica e a bebecas ja sabe que tem puxar a cordinha que linda!Acho que podes continuar a usar a tua por mais tempo,ve como esta o suporte dela,deixo uma s fotitas para que veja,beijinhos
Minha princesa Marcela nasceu dia 03.02.2012 com 52cm e 3.750kg de pura gostosura...Amo a!!!As 40+2 Dias Parto Induzido
Copi, eu também começo a trabalhar dia 18 e estou como tu... mas pior ainda porque ele vai ficar numa ama...
Para a próxima semana vou deixá-lo lá aos poucos para se ir habituando, mas tenho o coração nas mãos....
Ele também não come nada de sopa e papa come muito pouco..
O alexandre nasceu dia 20 Janeiro 2012 às 23h55m com 4,040kg e com 52,5 cm
(41 semanas)
Hoje saí a hora de almoço, fiz a sopa e ainda estava morna e meti o tuperware dentro dum saco termico e dp pedi para aquecerem um pc, 20s no microondas bastam.
Noutro dia fui deixa lo d manha na minha mae e cm estava no frigo, meti a tuperware no saco termico mas desta vez c um termoacumulador p n haver mt oscilações de de temperatura durante a viagem e ela dp lá em casa guardou no frigorifico.
Positivo a 25/maio/2011-----»» foi logo á primeira
-----------------------------------------------------------------
Santiago na barriguinha
No dia 3/Jan/2012, pelas 18h32 nasceu o Santiago, às 36s+6d, com 2600kg e 47cm.--»»Estou completamente derretida!
Desculpem a pergunta... a minha bebe vai comecar os solidos aos 6 meses mas ja tenho estado a ver as comidas e receitas para fazer para ela e notei que muitas das papas dizem para colocar o leite. Estou a amamenta-la em exclusivo, significa isso que tenho de tirar leite com a bomba e adicionar ou uso so agua fervida?
obrigada
tens 2 tipos de papas, lacteas q já tem leite e tens d constituir com água, ou nao lacteas k nao tem leite e tens de as constituir com leite, estas ultimas podes constituir com o teu leite s ainda tiveres, ou entao tem de ser mm com LA.
Santiago na barriguinha
No dia 3/Jan/2012, pelas 18h32 nasceu o Santiago, às 36s+6d, com 2600kg e 47cm.--»»Estou completamente derretida!
Ola já vos enviei o livrito depois digam só se o receberam...SuM tens uns pikenos muito bonitos a mana da se bem com o bébe??? Eu acho que os meus já tem uma grande diferença e o willy so fez agora sim...Como ela reagiu com o mano???
Eu ainda não fui a consulta dos 5 meses distrai me e achei que a consulta tava marcada para amanha e afinal era do mês passado, agora só na segunda, não sei se já lhe de carne ao não, o willy só começou as 6 meses, no livro 1,2,3 tb só fala aos 6 meses mas já vi que muitas mamãs já dão carninha![]()
![]()
De legumes ainda só deste alface??
podes me mandar tb? s nao for mt abuso? [email protected].
eu a carninha só vou introduzir aos 6m, apesar de ja ter começado c a sopa.
-------------------------------------------
a minha 1ª sopa foi:batata, cenoura, alface;
2ª sopa: batata, cenoura, alface, cebola
3ª sopa: batata, cenoura, cebola e parte interior de penca.
ele tem aceitado mt bem. e ja introduzi as 3 fruta, a maça faz cara feia mas vai comendo, a pera come bem e a banana parece adorar, bananinha da madeira mt esmagadinha.
o coco dele algumas vezes é mais durito, outras mais mole e a cor ja mudou, m agora faz varios cocos por dia
Santiago na barriguinha
Obrigada
A mana está completamente apaixonada pelo mano.Reagiu muito bem, não houve ciumes, ajuda imenso
Sim só alface (de verdes), hoje cozi o borrego e a água foi cozer com os legumes, fez caretas mas depois comeu tudo :), coloquei à mesma a pera
A consulta dos 5 meses é no dia 18, mesmo no dia que faz os 5 meses
Já recebi o livro, obrigada
SM
Ai mamãs estou com o coração nas mãos, 2ª vou voltar ao trabalho e a bebé vai ficar com o pai, mas não sei como será. Até agora esteve sempre em LM exclusivo, à cerca de 2 semanas que iniciamos a papa ao almoço, mas ela não come quase nada, começou a comer todos os dias um pouco mais, já íamos nos 110ml mas de há 3 dias para cá quase não come, deve ficar pelos 50ml/60ml.Biberão nem vê-lo, mesmo que seja do meu leitinho não aceita nem se for eu a dar nem se for o pai sem eu estar por perto. Não gosta de chucha e de LA nem pensar.
Já experimentei dar um pouco de banana esmagada, mas fez caretas e não gostou até ficou com vómitos. Hoje tentei dar um boião de fruta de maçã e banana que aqui tinha e também não gostou.Sábado vou iniciar a sopa, mas se ela nem papa come, duvido que vá aceitar a sopa. Para além de não querer deixar a minha bebé e de me ir custar imenso agora tenho esta super preocupação, como faço? Não queria que ela ficasse com fome durante o dia...acho que vou ficar doidinha para a semana!
O Rafa não gosta de todas as papas já experimentas-te outras?E tb não pode ser sempre a mm senão ao 4º dia já enjoa...No dia que deu um boião de fruta ao rafael que me deram na maternidade só fazia caretas e mandava fora aquela fruta que eu faço até se lambe...
Quanto a sopa isso não quer dizer nada o Rafael come bem a sopa por vezes bem melhor do que come a papa...
Diana não sei se tens a cadeira da papa mas se não tiveres compra uma que tenha modo espreguiçadeira o Rafa adora lá estar...sempre tem mais utilidade que outra espreguiçadeira e depois de certa idade há muitos que não se aguentam muito tempo presos...
Obrigada MikiHtona e cookiethecook!
Oh eu estou de pé atrás com as coisas em segunda mão, comprei um ginásio e a mamã dizia que estava tudo bem, afinal a música está baixíssimo, mal se ouve, e quando o marido abriu a parte do som tinha coisas coladas (e mal) com fita cola... Enfim €40 euros mal dados...
cookiethecook qual tens? Se calhar vou apostar mesmo numa assim...
★★★
Isto é chato,se fosse comigo devolvia por ser em segunda mao nao tem o direito de estar em mal condiçoes e se esta que avise antes afinal nao é dado é comprado,eu recebi minhas encomendas todas em perfeito estado,tive sorte!Nem parece que outro bebe a usou to muito satisfeita,beijinhos...
Minha princesa Marcela nasceu dia 03.02.2012 com 52cm e 3.750kg de pura gostosura...Amo a!!!As 40+2 Dias Parto Induzido
Obrigada mamãs pelas dicas Realmente tenho receio que a sopa azede, mas brevemente compro um saco térmico, com aquelas barras frias e acho que assim por pouco tempo aguenta!
Beijokas
Tomás, contigo a nossa felicidade completa-se!
DPP: 1/01/12 acabou por nascer dia 3/01 de parto normal
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-normal#new
Eu tenho uma mala da camping gaz muito boa mas nao sei se aguenta muito tempo no verão. http://www.decathlon.pt/PT/lancheira-3-litros-172224338/#
Sum tenho uma camisolinha igual à do teu baby.bom gosto ehehe
Gonçalo - 3500Kg e 50cm
António Maria - 2860Kg e 46cm