Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012 | Page 122 | De Mãe para Mãe

Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012

Responda
4393 mensagens
AndreiaRM -
Desde 07 Nov 2011

Sininho88 escreveu:
Hoje faz 1 ano que descobri qua a minha ervilha já existia dentro de mim.

Passado 1 ano, foi novamente um dia mt positivo.
Fomos fazer a eco à cabeça e a médica disse q n via nada de anormal. Claro q terei de mostrar o resultado ao Pediatra... mas já fiquei mais descansada.
Fizemos a eco às ancas e tivemos novamente uma evolução. Irei saber mais detalhes 2ª com o ortopedista.

O caminho faz-se caminhando e nós vamos em frente.

<:P Palmas! <:P Palmas!
Parabéns à Bá!!!! Tudo a correr bem!!!

Sobre AndreiaRM

A Pipoca veio mais cedo: 22.12.2011
És linda filha!!

sara_moreira -
Desde 26 Maio 2011

Sininho88 escreveu:
Hoje faz 1 ano que descobri qua a minha ervilha já existia dentro de mim.

Passado 1 ano, foi novamente um dia mt positivo.
Fomos fazer a eco à cabeça e a médica disse q n via nada de anormal. Claro q terei de mostrar o resultado ao Pediatra... mas já fiquei mais descansada.
Fizemos a eco às ancas e tivemos novamente uma evolução. Irei saber mais detalhes 2ª com o ortopedista.

O caminho faz-se caminhando e nós vamos em frente.

Parabéns às duas!
Sininho custou muito fazer a eco à cabeça? Como é que conseguiste que a Bá ficasse sossegada? A Matilde também tem que fazer mas não estou a ver como é que ela vai ficar sossegadita...
Ainda bem que está tudo a melhorar!

AndreiaRM -
Desde 07 Nov 2011

Hum.... É impressão minha ou os vossos pequenos dormem em pé??? Gargalhadas
Assim de cabeça estou a orientar-me por uns que tenho da Zippy (pag 59 do catálogo - ela tem branco e vermelho) e os da S. são o 15 e mesmo assim ainda tem uma folgazinha!
Suponho que dependa da marca, como a roupa! Agora oriento-me mais pelos cms do que pelos meses e às vezes tem que ser a olho!!!
E claro que também terá a ver com o tamanho deles, 61,5cm no caso...

Sobre AndreiaRM

És linda filha!!

sara_moreira -
Desde 26 Maio 2011

Ainda ontem a minha mãe estava a dizer que a M. tinha um pé grande, que ela era muito pequenina ainda nem devia andar calçada... Mas foi sempre ela a oferecer os sapatos. Eu nem liguei achei que era exagero da minha mãe mas o 15/16 com meias já não servem.

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

Cadeira Auto!
Nós já compramos a cadeira auto Sorriso
Optamos pela cybex pallas 2, a q a deco considerou a + segura no ultimo comparativo Espertalhão
Ñ compramos a pallas 2 fix pq a minha carrinha ñ tem isofix Careta
Compramos no amazon.de por 209€ (aparece 219€ mas ao efectuar o pagamento com a conversão do iva fica por 209€)
Cá ela custa 281€
Aqui fica o link:
http://www.amazon.de/gp/product/B005P866WI/ref=oh_details_o00_s00_i00
.
A pallas 2 fix fica por 237 ou 241€ (depende da cor)
http://www.amazon.de/gp/product/B005SSTU2I/ref=ox_sc_act_title_1?ie=UTF8...
Cá custa por volta dos 335€!
Bjinhos Beijinho
.
Fico contente com as boas noticias do nosso cantinho Espertalhão

Dia Mágico:
5 de Janeiro de 2012, pelas 22:18 Sorriso

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá meninas,

Sininho: Parabéns pelas boas noticias.

Sapatos- Aqui a Margarida calça o 15 já justo, e pesa entre os 6,5kg e os 7kg, e deve medir 65cma 68cm.

LM - Eu tb estou a dar só LM até aos 6 meses, opinião do meu pediatra e tb minha. A Organização Mundial de Saúde tb aconselha que assim seja. Dia 17 faz 6 mesinhos e já vamos começar com as sopinhas. Ela tem crescido muito bem só com LM e apenas faz 4 refeições ao dia.

Robot - Tb ando um pc indecisa se devo comprar ou não, ainda é carote e sem ele fazemos as sopas na mesma. Ainda vou pensar nisso.

Ando ansiosa para começar as sopas para ver como ela vai reagir, mas tb com medo de saber se vou fazer td bem...aiaia...

Bjnhs a tds***

P.S. Gostei muito de todas as fotos dos piolhos...são lindos.

Sobre Rita Anti

Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos Piscar o olho
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Repetido

Sobre Rita Anti

Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos Piscar o olho
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011

Ana Ritinha Dias -
Desde 11 Out 2011

ola mamas a mh carolina esta so com LM e esta muito gordinha , a consulta do cs foi desmarcada para este mes , por isso ainda n sei a opiniao do medico ..
sapatos , é o nr 14 com meias ,. da zippy e da mayoral o é o nr 16 ...

Já nasceu a Carolina Espertalhão Espertalhão
Parto induzido , ás 41 semanas ..
Dia 13.01.2012 ás 23:20h com 3,405kg e 49,5cm
É a minha Princesinha Apaixonado Apaixonado

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

o sapatinho que mais uso e o mais pequeno é o 16 e é da Chicco. No entanto a minha mae comprou umas sapatilhas o 17 e ja quase nao lhe serve. é por isso que tou confusa com os tamanhos *o*

A minha Maria Luisa, Nasceu dia 11.01.2012, com 49 cm e 3,555kg ♥
O meu Dinis Filipe, Nasceu dia 26.12.2016, com 50,5 cm e 4,250kg ♥

Ana Ritinha Dias -
Desde 11 Out 2011

os tamanhos variam mesmo .. eu antes de comprar experimento :p
mamas os vossos bebes adormecem bem ??? aqui em casa esta se a tornar um problema Preocupado

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Rita, a minha de noite dorme 6 horinhas seguidas, mama e depois dorme mais umas 6. Depois disso, sempre que mama ela dorme uns 15 minutos. A minha mae diz que ela passa muito tempo a dormir mas eu nao tenho culpa. E de dia é mais dificil de ela adormecer Confuso

Ana Ritinha Dias -
Desde 11 Out 2011

de dia é complicado adormeçer , mas á noite tem sido pior ultimamente.. e como ela adormece ?? a minha de dia gosta mt da chupeta mas a noite so quer adormecer com a mama ..e tem vezes que se enerva e nem a mama quer .. e o pior é q esta perdida de sono mas nao quer dormir .. e é teimosa :s

CARLAPIU -
Desde 10 Abr 2012

O meu é ao contrário... ainda ontem das 11:20 às 20h dormiu 1/2 hora mas depois á noite dou-lhe banho, depois mama e coloco-o na cama ainda acordado põe-se a brincar e acaba por adormecer sozinho, no entanto acorda de 2/2h ou de 3/3h para mamar... Triste

Sobre CARLAPIU

O alexandre nasceu dia 20 Janeiro 2012 às 23h55m com 4,040kg e com 52,5 cm
(41 semanas)

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

A eco à cabeça é mt simples e fácil de fazer.
É igual às outras com aquele manipule e gel.
Ela deitou a Bá na marquesa, eu segurei a cabecinha entre as minhas mão e ela fez.
Ela chorou um bocadinho pk o gel é frio... mas nada de especial.
Vai tudo correr bem.

Obg a todas q nos deixaram a sua forcinha Piscar o olho

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

Sono:
A Ema já dorme a noite toda Espertalhão adormece por volta das 22h e acorda às 7 ou 8h! De dia dorme meia hora, das 11h às 11:30 e de tarde, segundo a minha mãe, outra meia hora ou uma hora, entre as 15h e as 16h...
.
Sapatos:
O 16 já está apertado, agora usa o 17, mas ainda está um pouco grande...
.
Robot de cozinha:
ainda ñ comprei e também estou indecisa se compro Choramingas
.
LM exclusivo:
Eu também estou a amamentar em exclusivo e em principio será para continuar até aos 6 meses! Vamos à consulta dos 5 meses no dia 14 e dependendo do peso da minha bebé a pediatra decide se iniciamos ou ñ nessa altura a sopa! Eu como quero seguir as orientações da OMS, marquei a consulta de propósito para os 5 meses e meio Careta
A minha bebé estava no percentil 40 na última consulta por isso é q a pediatra disse q tinhamos q reavaliar aos 5 meses!
Mas eu tenho-a pesado em casa e ela tem engordado por isso estou mais descansada...
.
Ñ sei se me estou a esquecer de alguma coisa Careta vou voltar a ler os comentários anteriores! Careta
.
Deixo umas fotos da minha Ema tiradas hoje Espertalhão É tão linda a minha pequena!!!!! Careta

Dia Mágico:

elliz -
Desde 11 Jul 2011

Gabriela.M escreveu:
Hoje foi a nossa consulta dos 4 meses e eu acho que continuo a ter a menina mais pequenita aqui do nosso cantinho. Tem apenas 5.300kg e eu fiquei bem preocupada pois só engordou 300gr num mês.
Desceu de percentil, passou do 25 para o 15. Fiquei triste!

Vamos começar com os sólidos. Nos primeiros 5 dias começamos só com fruta para se ir habituando à colher, nos seguintes introduzimos a sopa e à tarde a papa.

E é assim...
Espero que estejam bem

Acho que o mais pekenito é o meu menino, 5200kg e faz segunda 5 mesitos.. Ja come a sopinha e a fruta... Ta no percentil 5 mas o pediatra diz que esta muito bem afinal ja passou por muito..

Sobre elliz

27-04-2011 Positivo; 27-05-2011 - Gemeos!!!
01-06-2011 Uma das minhas estrelinhas no Céu e 04-01-2012 nasceu a minha outra estrelinha...
Madrinha da Linda BABIEH

elliz -
Desde 11 Jul 2011

Tao fofinha a Ema..

Sobre elliz

27-04-2011 Positivo; 27-05-2011 - Gemeos!!!
01-06-2011 Uma das minhas estrelinhas no Céu e 04-01-2012 nasceu a minha outra estrelinha...
Madrinha da Linda BABIEH

Ana Ritinha Dias -
Desde 11 Out 2011

que linda a Ema Sorriso
que inveja , a minha custa a adormecer e depois acorda varias vezes Preocupado
ela costuma dormir muito de tarde , hoje fez 3 sestas de meia hora .. vamos la ver como corre a noite ... Cara séria

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Rita, a minha as 22h ja ta a fazer birrinha para dormir. Deito-a na cama, coloco a chupeta e o lençol e deixo-a. Ja ouvi criticas mas se eu tiver ao lado dela ela só quer brincadeira. Entao ela habituou-se assim. Alias, mal eu coloco o lençol por cima dela, ela vira a cara para o lado e fecha os olhinhos, segura firme na orelha do enorme cao de peluche que ela tem na caminha com ela e adormce em 10 minutos. Ah, ela ta tao habituada ao lençol, cama e a agarrar a orelha do peluche que nao dorme em mais lado nenhum :s
A minha bebé tem o pé pequeno e muito gorducho. Choque! Choque! Choque!
Cátia, a tua menina ta linda *--*

DanielaMaçana -
Desde 21 Nov 2011

Olá mamãs, não sei se recordam à dias comentei que tinha um robot da Chicco o Easy Meal este: http://www.chicco.pt/ProdutosChicco/SchedaProdotto/tabid/278/art/0007600... e os meus cunhados também têm, usaram nem meia dúzia de vezes e estão a querer vender por 90€ com caixinha e receitas. Se vos interessar avisem Espertalhão

O meu pequeno tem o pézinho grande e magrinho calça o 16/17, depende um pouco da marca.
O dormir só faz birra á tarde para dormir, à noite é 'tiro e queda' LOOL banho, soninho, biberão, chupeta e dorme Espertalhão
Na consulta dos 4 meses estava com 62cm e 6.090kg mas passa num instante, domingo já faz 5 meses Espertalhão

Feliz Dia da Criança para os nossos bebés e que seja o primeiro de muitos anos Espertalhão Espertalhão e a nós também que mesmo adultas existe sempre aquele 'bichinho' Careta

Tomás, contigo a nossa felicidade completa-se! Piscar o olho
DPP: 1/01/12 acabou por nascer dia 3/01 de parto normal
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-normal#new

http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-tomas-1

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

Enquanto tiro o leitinho para a minha pequena papar logo à tarde dei um pulinho à net Careta
Obrigada Espertalhão Os nossos bebés estão muito crescidos e muito lindos!!!! daqui a nada já andam!!!!!! Espertalhão
Ah, esqueci-me de dizer, a Ema aos 4 meses pesava 5.900Kg e media 63.5cm! Agora, na minha balança (eu com ela ao colo) ontem pesava 6.500kg e media 68cm! A medição deve estar correcta, o peso na balança da pediatra deve dar menos, da última vez deu menos 200g! por isso lá deve pesar 6.300kg Careta
Beijinho

Dia Mágico:

cookiethecook -
Desde 21 Nov 2011

Hoje o Rafa faz 5 mesitos <:P <:P <:P <:P <:P

Sapatos eu para ser sincera com o calor que tem feito prefiro que ele ande sem nada nem meias, mas calça o 16/17...

Continua a acordar durante a noite mas dorme bem durante o dia, de manha chega a dormir das 10h as 12h depois de almoço dorme da 14h as 15 depois do lanche mais uma sestasinha e as 21h ja esta no sono da noite e acorda por volta da 00h e depois entre as 04h/05h mas FELIZMENTE bebe o leitinho e camita e dorme logo...

Robot eu não tenho uso a varinha magica e serve lindamente tanto posso fazer muito como pouco...Quem possa/queira comprar acho o melhor é aquela da delonghi custa quase 300€ se não estou em erro mas da para 1.5L até me disseram que era uma BIMBY mais ligeiramente mais pequeno...

So no dia 8 e que vai a consulta dos 5 meses mas já estou a introduzir os legumes novos assim ja terei alguma coisa para dizer, qt a carne não sei se ele quer que introduza já ou não pelo menos com o Willy só começamos aos 6 meses...Tenho uma amiga que a filha aos 5 meses teve internada no hospital e lá davam lhe 2 refeições de sopa e dps quando foi para casa ela continuou a fazer o mm, e no livro 1,2,3 uma colher...tb é aos 5 que se começa a dar 2 refeições de sopa e uma delas e com carne...

Iogurtes o PD também tem o meu primeiro iogurte...Ah e já agora alguém tem uma iogurteira??? Iogurtes com o leite do bebe será que dá para fazer?

AndreiaRM -
Desde 07 Nov 2011

Bom dia criançada!!!! Gargalhadas
Para os nossos bebés e para nós! Sim, que eu continuo a querer prendinha da mamã... Afinal ela não diz que eu só saí da adolescência à pouco tempo?? ahahaha!!! Então venha de lá o presente!

Cátia e Cookie, que lindos.... São tão fofinhos os nossos pequenos... Apaixonado

A S. à noite adormece sozinha a maioria das vezes. Quando vejo que está com sono, meto-a no berço, apago a luz e ela lá fica 5 minutinhos na conversa sozinha e pumba... Soninho que é bom! Só ainda não consegui hora fixa para deitar, que ela não deixa! À espera
Acorda às vezes a ranhozar pela chupeta, mas tirando isso só acorda pelas 8h/9h. Ahhhh... Que bom...
Durante o dia é o caos, dorme, não dorme, 15 minutos, 1h, 5h... Desde que durma à noite, deixa tar que tá bem! hihihi...
Ana Rita, custa um pouco estabelecer rotinas e a S. também tem noites de fazer birra, mas tens mesmo que tentar. Nessas (poucas) noites começo por adormecê-la no colo Que raivaaa!!! mas antes de entrar naquele sono mais profundo vai sempre para a cama dela. Tento que perceba que tem que ser assim... E, como a Sofia, também nunca lá fico a olhar para ela. Às vezes ando neste vai e vem alguma vezes porque ela desperta e chora. Mas faço sempre o mesmo (colo, começar a adormecer e cama).

Agora aprendeu a cuspir! É a sopa, é a baba, é o leite... Passou a actividade preferida!
Ontem não comeu nada de jeito, não sei se foi do calor ou da Prevenar na 4ª feira (pela primeira vez fez um pouquito de febre à noite)... Espero que hoje lhe passe a birra...

O papá comprou-lhe outra "argola" para coçar os dentes. Agarrou-se aquilo como se não houvesse amanhã! Mas dos dentes nem sinal... A ver vamos!

E pronto, por agora é tudo! Beijinho

Sobre AndreiaRM

És linda filha!!

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

Bom dia mamãs Sorriso
Quem comprou o robot de cozinha da avent o q acha dele? parece-me muito prático (e ocupa pouco espaço, é q já tenho o esterilizador, o aquecedor de biberões e a caixinha dos biberões, frasquinhos e afins no balcão e quero algo q ocupe pouco espaço Careta Já disse ao papá q nas férias vamos ao IKEA para comprar um armario só para as coisas dela da cozinha!!!! Cara séria ) mas gostava de ter opiniões... Espertalhão
Se eu soubesse o q sei hoje tinha comprado um robot de cozinha q desse para fazer isso tudo mas só descobri agora q eles existem!!!! Corado
Bjinhos Beijinho

Dia Mágico:

sara_moreira -
Desde 26 Maio 2011

A minha irmã esteve a arrumar os armários o fim de semana passado e encontrou vários brinquedos/mordedores, fiquei tão contente levei-os todos para casa, lavei bem lavadinhos e depois decidi esterilizar Que raivaaa!!! derreti 4 mordedores só resistiu 1 Chorão a quase 6€ cada um se fosse comprar foram mais 20€ para o lixo!!

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Andreia, eu tb tou sempre a ir lá ou porque a chupeta cai e ela chora ou simplesmente para ver como ela está. Quando vou somente ver escondo-me atras da porta. Ela quando ta ainda acordadita ta sempre a olhar para a porta. Parece que sabe a marota Choque!

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Sara, aconteceu me o mesmo. Deram me biberões e eu parti ou derreti eles todos Choque!

cookiethecook -
Desde 21 Nov 2011

sara_moreira escreveu:
A minha irmã esteve a arrumar os armários o fim de semana passado e encontrou vários brinquedos/mordedores, fiquei tão contente levei-os todos para casa, lavei bem lavadinhos e depois decidi esterilizar Que raivaaa!!! derreti 4 mordedores só resistiu 1 Chorão a quase 6€ cada um se fosse comprar foram mais 20€ para o lixo!!

Sara essas coisinhas são esterilizadas a frio e não a quente senão derrete tudo...

cookiethecook -
Desde 21 Nov 2011

Sofia a pouco esqueci-me de dizer que uma tolice te criticarem por a deixares a dormir sozinha, não ligues, eu fazia isso com o Willy e agora faço com o Rafael, ponho na camita, xuxa e a nana e vou me embora de vez em quando vou lá espreitar...

cookiethecook -
Desde 21 Nov 2011

AndreiaRM escreveu:
Bom dia criançada!!!! Gargalhadas
Para os nossos bebés e para nós! Sim, que eu continuo a querer prendinha da mamã... Afinal ela não diz que eu só saí da adolescência à pouco tempo?? ahahaha!!! Então venha de lá o presente!

Cátia e Cookie, que lindos.... São tão fofinhos os nossos pequenos... Apaixonado

A S. à noite adormece sozinha a maioria das vezes. Quando vejo que está com sono, meto-a no berço, apago a luz e ela lá fica 5 minutinhos na conversa sozinha e pumba... Soninho que é bom! Só ainda não consegui hora fixa para deitar, que ela não deixa! À espera
Acorda às vezes a ranhozar pela chupeta, mas tirando isso só acorda pelas 8h/9h. Ahhhh... Que bom...
Durante o dia é o caos, dorme, não dorme, 15 minutos, 1h, 5h... Desde que durma à noite, deixa tar que tá bem! hihihi...
Ana Rita, custa um pouco estabelecer rotinas e a S. também tem noites de fazer birra, mas tens mesmo que tentar. Nessas (poucas) noites começo por adormecê-la no colo Que raivaaa!!! mas antes de entrar naquele sono mais profundo vai sempre para a cama dela. Tento que perceba que tem que ser assim... E, como a Sofia, também nunca lá fico a olhar para ela. Às vezes ando neste vai e vem alguma vezes porque ela desperta e chora. Mas faço sempre o mesmo (colo, começar a adormecer e cama).

Agora aprendeu a cuspir! É a sopa, é a baba, é o leite... Passou a actividade preferida!
Ontem não comeu nada de jeito, não sei se foi do calor ou da Prevenar na 4ª feira (pela primeira vez fez um pouquito de febre à noite)... Espero que hoje lhe passe a birra...

O papá comprou-lhe outra "argola" para coçar os dentes. Agarrou-se aquilo como se não houvesse amanhã! Mas dos dentes nem sinal... A ver vamos!

E pronto, por agora é tudo! Beijinho

Obrigado Andreia os bébes aqui do cantinho são todos/as giraços/as...

Olha enquanto só cuspir não é mau pior e quando começam com o brrbrrbrr

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
Faz hoje um ano
So para partilhar Faz hoje um ano que engravidei do nosso filhote... Segundo as nossas contas e lembranças ... No dia de anos da minha cunhada, madrinha dele Hoje está aqui ao meu lado com 3 meses e 4 dias e posso dizer que foi a melhor coisa que me...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?