Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012 | Page 124 | De Mãe para Mãe

Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012

Responda
4393 mensagens
Ana Ritinha Dias -
Desde 11 Out 2011

ola mamas , obrigada pela ajuda , vou mesmo mudar os produtos Sorriso
aninha desse ser a mesa coisa pois foi uma pomada de hidrocortisona que o medico me receitou quando la fui Sorriso
o meu periodo veio uns dias depois de ter deixado a pilula .. nao sei muito sobre o anel vaginal , mas a mh irma tem o implante , sabem se se pode usar a amamentar ?

Já nasceu a Carolina Espertalhão Espertalhão
Parto induzido , ás 41 semanas ..
Dia 13.01.2012 ás 23:20h com 3,405kg e 49,5cm
É a minha Princesinha Apaixonado Apaixonado

HeJ -
Desde 05 Out 2009

O implante pode, é igual à cerazette, só com progestativo. Se te deste bem com a cerazette é provável que te dês bem com o implante.

Ana Ritinha Dias -
Desde 11 Out 2011

obrigada Sorriso acho q vou por entao , eu dei-me bem com a cerazette , so que esquecia de tomar :p
DanielaMaçana a tatuagem está linda , muito simples é assim que eu gosto , tambem tenho ideias de fazer uma :p

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Daniela a tatuagem ficou linda, também quero uma mas não me decido...

Sofia que bom que a Maria Luisa tá melhor! Espertalhão

cookiethecook mandei pm para cravar o livro! Careta

Eu até agora nunca me tinha preocupado em adormecer a Madalena no berço porque ela adormecia quase sempre a comer, mas agora com os sólidos está mais difícil... Ontem fez birra quase 1h e só adormeceu depois de lhe dar quase 50ml de água no biberon...

Acham que era sede ou hábito de adormecer com a tetina na boca?

Acham que agora vai ser dificil adormecê-la no berço? Até agora nunca foi preciso mas ela pesa quase 8kgs, ontem ia morrendo dos braços! E que ela chora pouco, mas quando chora...ai ai!

xx

Sobre Tapioca

˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/

CARLAPIU -
Desde 10 Abr 2012

cookiethecook escreveu:
Sofia ainda bem que a Maria ta melhor, bem eu com preservativos assim axo que preferia abstinência Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir agora e que nao pode vir mais nenhum...

Gabriela eu tenho o livro em pdf se quiseres manda me o teu mail...

Daniela gosto da tattoo eu tb quro fazer uma com o nome dos 2 ja pensei em estrelas, ou coração, ou uma borboleta com os nomes nas assas, mas de qq forma agora não há €€€€

Cookie, será que me podes enviar tambem o PDF do livro?

Sobre CARLAPIU

O alexandre nasceu dia 20 Janeiro 2012 às 23h55m com 4,040kg e com 52,5 cm
(41 semanas)

sva -
Desde 22 Ago 2011

Olá meninas
Os vossos babys enfiam se nas grades do berço? O meu nem que o ponha mesmo no fundo escala por ali acima ate se enfar nas grades da parte de cima onde tem a protecção do berço. Nao gosto nada.
Hoje fomos a serralves e ele gostou de ver tanta gente crianças também.

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm
António Maria - 2860Kg e 46cm

cookiethecook -
Desde 21 Nov 2011

CARLAPIU escreveu:
cookiethecook escreveu:
Sofia ainda bem que a Maria ta melhor, bem eu com preservativos assim axo que preferia abstinência Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir agora e que nao pode vir mais nenhum...

Gabriela eu tenho o livro em pdf se quiseres manda me o teu mail...

Daniela gosto da tattoo eu tb quro fazer uma com o nome dos 2 ja pensei em estrelas, ou coração, ou uma borboleta com os nomes nas assas, mas de qq forma agora não há €€€€

Cookie, será que me podes enviar tambem o PDF do livro?

Claro que posso quem mais quiser mande mp com o email que eu envio...

Gabriela e Daniela já receberam eu nunca enviei nada pelo we transfer e não sei se fiz bem Corado

Gabriela.M -
Desde 23 Ago 2011

Cookie,
Recebi sim, perfeitamente!!
Muito obrigada.
Um grande beijinho

Nasceste a 29 de Janeiro de 2012! Bem-vinda...

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Recebi o livro direitinho cookiethecook, obrigada!

xx

Sobre Tapioca

★★★

Ana Ritinha Dias -
Desde 11 Out 2011

bom dia mamas Sorriso
depois de noites calmas , esta noite foi berreiro ate as 3h da manha À espera À espera

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Diana.Rodrigues escreveu:

Eu até agora nunca me tinha preocupado em adormecer a Madalena no berço porque ela adormecia quase sempre a comer, mas agora com os sólidos está mais difícil... Ontem fez birra quase 1h e só adormeceu depois de lhe dar quase 50ml de água no biberon...

Acham que era sede ou hábito de adormecer com a tetina na boca?

Acham que agora vai ser dificil adormecê-la no berço? Até agora nunca foi preciso mas ela pesa quase 8kgs, ontem ia morrendo dos braços! E que ela chora pouco, mas quando chora...ai ai!

xx

Meninas o que acham?

xx

Sobre Tapioca

★★★

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Então de que seria? Cólicas? Já estás nos sólidos?

xx

Sobre Tapioca

★★★

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

Diana ñ te posso ajudar, a minha sempre adormeceu bem no berço, aliás dorme bem melhor lá do que na nossa cama ou no colo...
Isto, tirando este fim de semana!!!! Foi para esquecer!!!! Que raivaaa!!! ñ dormiu nada de jeito, esteve as 2 noites sempre a choramingar e só queria estar na nossa cama... devia estar com dores Preocupado pareceu-me isso... Preocupado
Mas, esticava-se toda, atravessava-se na cama e eu e o papá estavamos cada um num cantinho da cama... ñ dormi nada de jeito!!!! estou exausta!!!!!!!!! baahhh!!! Choramingas
Consegui pô-la um bocado no berço porque tirei o pijama e enganei-a, ficou com a cara encostada a ele e dormiu 2 horas no berço Careta
.
Meninas, outra coisa... Cara séria
Alguém anda com sintomas de grávida?! Corado eu estou com sintomas de grávida e ñ percebo porquê... o red está regular e tal... será algum desiquilibrio hormonal? Ai Ai Ai!!!!! Preocupado
Tenho q ir à GO urgente!!!!! Preocupado
O papá anda-me a chatear a dizer q é o rapaz q vem aí, q sabe o q anda a fazer Zangado Mas, é a gozar comigo!!!! Zangado Até fala para a barriga e tudo!!! Zangado Um dia destes atiro-o pela janela!!! Careta
Bjs*

Dia Mágico:
5 de Janeiro de 2012, pelas 22:18 Sorriso

Patrícia_H -
Desde 11 Out 2010
I Love DMPM

Estou eufórica lololol li muito por alto os vossos comentários!!
Mas fiquei a saber que posso gozar mais 60 dias de licença parental alargada e estou euforicaaaaa!! Mais 2 mesinhos com o meu bebé!!!

AndreiaRM -
Desde 07 Nov 2011

Pois é, tou a ver que a pequenada anda toda com os sonos meio malucos. A S. este fds também só adormeceu (sempre) no colo... Que raivaaa!!!

Ou é do calor ou é dos sólidos, digo eu.... Eu bem tento dar-lhe água, mas manda-me beber a mim. Faz uma cara de esquisita... À espera
A água tento dar para hidratar (calor) e para ajudar a fazer cócó (acho que a cenoura não ajuda à festa e a ver se a água colabora!).

Por isso, Ana Rita, Diana e Cátia, junto-me a vocês nesta luta!

Cátia, ora bem... Vai-se a ver e é mesmo o pilas!!! ahahah... Tou a brincar... Pode realmente ser alguma disfunção hormonal. Vai controlando e se vires que tal marca mesmo consulta.
Mas, já agora que sintomas???

Sobre AndreiaRM

A Pipoca veio mais cedo: 22.12.2011
És linda filha!!

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

AndreiaRM escreveu:
Mas, já agora que sintomas???

Bem... enjoos, sensibilidade aos cheiros (o cheiro de comida incomoda-me) falta de apetite, sonolência, dores no utero (suponho, é nessa zona), aquele corrimento branquinho sem odor, nem comichão nem nada (pensei q era a ovulação mas 3 semanas a ovular, ñ acho normal Careta ), irritação, tensões baixas (hoje no trabalho, olharam para mim e disseram: "tu estás bem, estás muito branca!!!", medi as tensões e estava baixas), borbulhas na cara (eu ñ tive nenhuma na gravidez da Ema), pareço uma adolescente!!! irra!!!
O papá diz q estou "chata" tal e qual a quando estava grávida!!! Careta
Alguns sinais até poderiam indicar anemia mas eu tomo vitaminas por estar a amamentar por isso ñ me parece q seja isso...
Acho q é tudo... Cara séria

Dia Mágico:

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

eu acordei o outro dia e pensei que finalmente o bendito periodo tinha chegado mas so durou 1 ou 2 horas e hoje é somente pinguinhas Choque!
Mamas, entao quem comprou a cadeira para a papinha da Chicco mas no Amazon? Podem me enviar o link, por favor? Sorriso
Ah, mas tem alguem aqui com o combinado da Avent para a comida do bebe? Se tiverem, qual o vosso feedback? Sorriso
Obrigada Sorriso

p.s. - catia, eu andava com esses sintomas mas nos primeiros meses por isso é que ate cheguei a fazer um teste mas nao tava... deve ser do nosso organismo nao? Sorriso

A minha Maria Luisa, Nasceu dia 11.01.2012, com 49 cm e 3,555kg ♥
O meu Dinis Filipe, Nasceu dia 26.12.2016, com 50,5 cm e 4,250kg ♥

Ana Ritinha Dias -
Desde 11 Out 2011

nao sei msm o q seja , mas ate de dia anda mais chatinha .... eu ainda nao começei com os solidos , ainda esta so com LM..
deve mesmo ser do calor ... a tua menina nao usa chupeta? a minha tambem esta pessada e so gosta de tar virada para o lado esquerdo .. Ufa!

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Ana Ritinha também já me lembrei que seja do calor... Eu sou da Figueira e aqui ainda não está assim muito calor, mas de dia já anda de manga curta... Para dormir visto-lhe ainda body e babygrow de manga comprida (mas finos) porque se destapa sempre... Será que é muito quente?

A minha nem quer ver chupeta à frente Preocupado o que é uma seca! Já está a começar a chupar no dedo.... Ainda este fds comprei umas diferentes para ver se ela queria e nada...

SofiaMarinho a tua Maria Luisa está melhor?

Eu encomendei um robot da Avent para fazer a sopa, é isso que queres dizer? Deve chegar por estes dias, encomendei no amazon que fica tudo mais barato...

Cadeira tenho uma prima que tem duas então não devo comprar...

Sobre Tapioca

★★★

lua2011 -
Desde 20 Jun 2011

ola a todas...li os topicos por alto...meninas a minha Luana ha dias que so dormia de manha..a tarde nada e depois so adormecia a 1 ou 2 da mnha...estava a ficar maluca,,

ha 3 dias comprei o alivit sonhos e nao é que agora dorme desde as 9 ou 10...doulhe o leite as 11 e fica ate de manha... Choque! ai se eu soubesse á mais tempo que era assimm...

mamas... com este calor voces continuam a vestir bodies ao bebes??

a Luana é mto calorenta e soa mesmo mtmtmmt...mas meto lhe sempre um bodie de manga curta ou caviado por baixo..mas nao sei se nao começo a por so de tshirt...como voces faxem???

eu tb fix uma tatuagem com o nome da minha bebe ha 2 semanas...deixo foto de qd fix,,,

bjnhx a todas e todos..

ha a minha bebe ainda nao se vira...é tao preguiçosa....oh

Sobre lua2011

Luana a minha vida....
15.01.2012 com 3170kg e 48cm

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Diana, a minha pipoca ta melhor mas continua com expectoração e agora com diarreia.
É que a minha menina soa mt mt mt, hoje a casa tava fresca e ela so de body manga curta e ela tava a pingar de tanto suor. Ja nao sei o que fazer porque tenho medo que ela adoeça por estar com frio ou por suar e apanhar uma pontinha de vento. Nao sei o que fazer.
A minha dorme de fraldinha. Tentei so com o body mas ela resmungava e nao dormia, experimentei deixa-la so com a fralda e ela la adormeceu toda contente.
Diana, podes me enviar o link?

A minha Maria Luisa, Nasceu dia 11.01.2012, com 49 cm e 3,555kg ♥
O meu Dinis Filipe, Nasceu dia 26.12.2016, com 50,5 cm e 4,250kg ♥

carriecris -
Desde 14 Dez 2011

Nossa,estive uns dias desaparecida e tinha um monte de coments para ler.

Parabéns à Catia e cookiethecook pelas as fotos lindas dos vossos bebés.

Patrícia_H que lindo que ele ficou na caminha ,a minha tb adora dormir de barriga para baixo.

Daniela e Lua2011,adorei as vossas tattos tb estou a pensar fazer uma mas ainda não decidi a onde vou fazê-la(pulso,mão ou nuca).

"Chloe nobody will ever know the strength of my love for you, after all you're the only one who knows what my heart sounds like from the inside".

Patrícia_H -
Desde 11 Out 2010
I Love DMPM

No dia da Criança a mãe e o pai ofereceram-me este miminho Sorriso
Gosto tanto desta foto que a partilho convosco Piscar o olho

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

repetido Careta

Dia Mágico:

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

Aqui está o link das cadeiras Sofia e deixo-te fotos da Ema sentada na cadeira para veres como ela fica direitinha (ñ estava com vontade de tirar fotos e virava a cara Careta ) :
http://www.amazon.co.uk/s/ref=nb_sb_noss?url=search-alias%3Daps&field-ke...

.
Já marquei consulta na GO! gravidez ñ é!!! era muita pontaria!!!! eu estou a amamentar em exclusivo (neste momento até estou a tirar leite) e usamos preservativo Careta Vamos lá ver o q ela diz Cara séria
.
Tatoo: gostei muito das vossas!!!! eu só faço quando deixar de amamentar Sorriso
.
A Ema já anda de manga curta, com este calor ela desesperava de manga comprida Careta para a minha mãe vai com fatinhos de meia manga e calções e por dentro um body sem mangas (isto porque se diz q deve andar com uma peça de roupa ao contrário! eu ñ ligava nenhuma mas a verdade é q ela andava chatinha e desde q a pus com a tal peça de roupa ao contrario ficou calminha Choque! e hj pus-la a dormir com o body ao contrario e ainda ñ acordou!!!)
.
Adoro as fotos dos nossos bebés!!!! são mesmo lindos!!!! A minha Ema faz hoje 5 meses Espertalhão
Beijinho

Dia Mágico:

sva -
Desde 22 Ago 2011

O meu baby anda de body fino de manga curta ou dos sem mangas que lhe fica super bem, por cima tshirt de manga curta, calções ou jardineira e meias curtas de algodão. De noite veste um pijaminha de algodão fininho que comprei uma meia dúzia na primark. Nao o cubro com nada que o quarto dele está a 25 graus.
Tem andado óptimo mas custa lhe um bocadinho a adormecer.
Compramos protector da avene http://www.aveneusa.com/high-protection-cream-spf50/ e este toldo para o carrinho: http://www.amazon.co.uk/Playshoes-Universal-Sunshade-Strollers-Purple/dp...

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

Olllaaaa companheira da madrugada!!!! Espertalhão
hoje ñ sou a única na net às 4 da manhã Careta
bem, quase 5h Careta

Dia Mágico:

sva -
Desde 22 Ago 2011

Olá Cátia
Quando dou esta mamada entre as 4 e as 6 fico quase sempre sem sono Sorriso mas depois arrependo me de dia Sorriso

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

Eu estou a tirar leite para ela papar de tarde Careta
Mas, como só trabalho de tarde depois de tirar leite durmo até às 10h Espertalhão Se ela deixar, claro!!!!
Já está, já tirei os 180ml Careta !!! estava dificil hoje Choramingas
vou dormir!
bjinhos Beijinho

Dia Mágico:

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Hoje a princesa dormiu até mais tarde, soube tão bem! Espertalhão

Sofia o robot que comprei foi este http://www.amazon.co.uk/Philips-AVENT-Combined-Steamer-Blender/dp/B003MA... deve estar a chegar.

Quanto ao calor é complicado, se ela já está com apenas 1 peça de roupa e é fresca então acho que só há 2 coisas a fazer: trocar muitas vezes de roupa para não ficar com roupa molhada contra o corpo e verificar que está bem hidratada. Como a tua princesa já bebe LA se cahar já lhe podes dar aguinha, mas pergunta ao médico!

Madrinha o Gonçalo está tão lindo! Lembrei-me logo do Caetano Veloso "Gosto de ficar ao sol, leãozinho..." Espertalhão

Parabéns catiamarsilva e Ema! Espertalhão Está uma lady nas fotos eheh comprada com a minha é tão elegante! Adorei!

Bjs a todas!

Sobre Tapioca

★★★

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.
Olá Queridas mamãs. Após a visualização de 1890 mensagens, actualizei a nossa lista. Recuei um mês e retirei os nomes de quem não dá notícias desde essa altura mas assim que forem reaparecendo acrescento. A lista estava enorme! Espero que esteja...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...