O q a Ema anda vestida à semana é deste genero, ñ é da kitty mas é assim
Hoje dormimos bem a Ema só acordou às 7:30!! iupi!!! <:P e depois mamou e voltou a adormecer até às 10h <:P
Maldito fim de semana de lua cheia!!!! andava a Ema e os gatos malucos
Dia Mágico:
5 de Janeiro de 2012, pelas 22:18
Parabéns catiamarsilva e Ema!Está uma lady nas fotos eheh comprada com a minha é tão elegante! Adorei
Obrigada
Ela é mesmo elegante, está no percentil 40 de peso e 80 de comprimento São 6.400g e 67.5cm de leitinho da mamã
Às vezes uma "idiota" ou outra diz q ela é magrinha , para lhe começar a dar os solidos já mas eu nem ligo!!! só digo é alta e elegante como os pais!!!! ñ tem a quem sair gorda!!
Olha o robot da avent vem com a tomada do uk? onde compras o conversor de tomadas?
Dia Mágico:
Oh deixa lá a mim só me chateiam pq a Madalena tá gordinha, que devia ter dado mais leite do meu (como se eu não quisesse...), que deve comer muita sopa ou fruta ou papa... Já nem ligo!
Os meus gatos tb andaram malucos (os 13!!), nem sabia que era lua...
O conversor de tomadas compro numa loja de coisas eléctricas ao pé de casa dos meus pais mas alguns aparelhos já trazem adaptador. Quando chegar eu digo se traz!
˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/
ola mamas
patricia_H - ainda bem que podes ficar mais tempo com o teu bebe , ele esta mt lindo :p
lua a tatoo esta msm gira ..
Diana.Rodrigues aqui esta mt calor em casa a princesa anda so de fralda , ainda ontem estava so de fralda e estava com os pes a transpirar pois ela nunca ta quieta :p quando nao esta assim mt calor anda de body de manga curta ... na rua ja nao anda com body interior , so com t-shirt e com , saia , ou vestido , ou calças .. e levo um casaco e no caso de levar saia , uns collans , se tiver um dia mais ameno anda c mais roupa ..
ainda ontem estava em casa com o body e estava a resmungar , tirei e nao resmungou mais :p
sva esse protector tem cor ? é estou a pensar comprar um mas nao queria q manchasse a roupa
bjs !
Já nasceu a Carolina
Parto induzido , ás 41 semanas ..
Dia 13.01.2012 ás 23:20h com 3,405kg e 49,5cm
É a minha Princesinha
Mamãs, andei a dar uma vista de olhos e descobri isto sobre os sonos (ou não!!!!) dos pequeninos:
http://guiadobebe.uol.com.br/fases-de-crescimento-e-desenvolvimento-que-...
Será????
A Pipoca veio mais cedo: 22.12.2011
És linda filha!!
Catia, a minha Maria Luisa tb tem esse tipo de fatinho para dormir. Comprei 4 por 10€ na Pre-Natal quando ela estava el liquidação total. Fiquei arrependida de nao ter comprado mais alguns. Sao giros e frescos e os da Pré-Natal tb dao para sair à rua
A minha Maria Luisa, Nasceu dia 11.01.2012, com 49 cm e 3,555kg ♥
O meu Dinis Filipe, Nasceu dia 26.12.2016, com 50,5 cm e 4,250kg ♥
Sofia ainda bem que a Maria ta melhor, bem eu com preservativos assim axo que preferia abstinência![]()
![]()
agora e que nao pode vir mais nenhum...
Gabriela eu tenho o livro em pdf se quiseres manda me o teu mail...
Daniela gosto da tattoo eu tb quro fazer uma com o nome dos 2 ja pensei em estrelas, ou coração, ou uma borboleta com os nomes nas assas, mas de qq forma agora não há €€€€
Cookie, será que me podes enviar tambem o PDF do livro?
Claro que posso quem mais quiser mande mp com o email que eu envio...
Gabriela e Daniela já receberam eu nunca enviei nada pelo we transfer e não sei se fiz bem
Olá cookie,
não consigo visualizar o que me envias-te, porque será?
O alexandre nasceu dia 20 Janeiro 2012 às 23h55m com 4,040kg e com 52,5 cm
(41 semanas)
Sofia ainda bem que a Maria ta melhor, bem eu com preservativos assim axo que preferia abstinência![]()
![]()
agora e que nao pode vir mais nenhum...
Gabriela eu tenho o livro em pdf se quiseres manda me o teu mail...
Daniela gosto da tattoo eu tb quro fazer uma com o nome dos 2 ja pensei em estrelas, ou coração, ou uma borboleta com os nomes nas assas, mas de qq forma agora não há €€€€
Cookie, será que me podes enviar tambem o PDF do livro?
Claro que posso quem mais quiser mande mp com o email que eu envio...
Gabriela e Daniela já receberam eu nunca enviei nada pelo we transfer e não sei se fiz bem
Olá cookie,
não consigo visualizar o que me envias-te, porque será?
Não sei Carla vou enviar outra vez...Há mais alguém a quem eu tenha enviado que nao deu???
A minha lojinha http://demaeparamae.pt/vendo/loja/123298
sera q me podes enviar tb ssf?
obrigada
[email protected]
Se fosse possível tb gostaria de receber cookie.Mt obrigada
[email protected]
"Chloe nobody will ever know the strength of my love for you, after all you're the only one who knows what my heart sounds like from the inside".
Catia, a minha Maria Luisa tb tem esse tipo de fatinho para dormir. Comprei 4 por 10€ na Pre-Natal quando ela estava el liquidação total. Fiquei arrependida de nao ter comprado mais alguns. Sao giros e frescos e os da Pré-Natal tb dao para sair à rua
Eu também comprei lá 2! podia ter comprado mais
Agora comprei um pack de 3 no toys r us por 16€ e packs de 2 na primark por 5€! Bem mais caros
Eu gosto deles, são confortáveis, como é só uma peça são mais práticos e fica fresquinha
Dia Mágico:
Oh deixa lá a mim só me chateiam pq a Madalena tá gordinha, que devia ter dado mais leite do meu (como se eu não quisesse...), que deve comer muita sopa ou fruta ou papa... Já nem ligo!
Pois... eu também ñ ligo mas às vezes apetece mandar para um certo sitio!!! é q insistem q agora é há estas modernices de as crianças só começarem as sopas aos 6 meses, q depois nem vão saber comer, etc...
É isso e os gatos q ñ devo ter gatos ao pé dela por causa das alergias e afins e porque os gatos são traiçoeiros e vão atacar a menina
Haja paciência!!! Os meus gatinhos são tão meigos para ela, ela puxa o pelo e as orelhas e eles até ronronam... se fosse eu mordiam-me logo
quando ela ficou com a bronquiolite queriam q me librasse dos gatos q a culpa era deles
Ouve-se cada coisa!!!! Enfim!!!!
A Ema é como eu, adora os gatos!!! quando os vê começa logo a esticar os braços e a palrar para eles
Dia Mágico:
Adoro gatos! E a minha princesa também!
Ela hoje está delirante porque adorou os brinquedos novos que lhe encomendei: o dragão Deedee, a fada Kerry e o polvo Octivity Time da Lamaze (obrigada carriecris pela dica, realmente os brinquedos da Lamaze são excelentes!)
Deixo aqui fotos!
O estranho é que ela adorou o polvo que é supostamente só para 6M+ mas dá para eles na boa!
Já agora mamãs que dão sopa/papa ao jantar, a que horas os vossos pimpolhos comem? Nunca acerto na hora, ora a Madalena está com demasiada fome ou demasiado sono ou é demasiado cedo...bah!
Bjs
★★★
A Madalena ta linda toda contente com os seus brinquedos....
Olha eu dou a sopa as 13h/13h30 depois leitinho por voltas das 16h30 e a papa dou-lhe as 20h dou-lhe sempre 1/2hora antes dele ter fome...mas as vezes descontrola tudo durante a noite e tenho de dar tudo mais cedo as vezes dou por volta das 19h mas anda sempre a volta desses horarios...
Por falar em gatos eu adoptei(foi mais achei na rua mas pronto) um gatinho com cerca de um mês mas ele passa a vida a arranhar e a morder o mais velho já ganhou um pouco de medo e tudo, ora eu gosto muito dos animaizinhos mas acima de tudo estão os meus pequenos alguem sabe o que eu posso fazer para ele parar com esse hábito. Será que é de ser bebe e depois passa?
Sentar já algum bébe a sentar se???
Sopinha almoço e jantar alguém já da´???
Obrigadoooo.
19-01-2012 Rodrigo <3
22-12-2014 os meus anjinhos partiram para olharem por nos la no ceu .Kelly e Anais ♡☆
30-01-2017 Maëllys <3
sera q me podes enviar tb ssf?
obrigada
[email protected]Se fosse possível tb gostaria de receber cookie.Mt obrigada
[email protected]
Se puderes enviar para mim também agradeço. Já tinha enviado uma MP com o meu endereço mas aqui fica novamente [email protected]
A Madalena ta linda toda contente com os seus brinquedos....Olha eu dou a sopa as 13h/13h30 depois leitinho por voltas das 16h30 e a papa dou-lhe as 20h dou-lhe sempre 1/2hora antes dele ter fome...mas as vezes descontrola tudo durante a noite e tenho de dar tudo mais cedo as vezes dou por volta das 19h mas anda sempre a volta desses horarios...
Por falar em gatos eu adoptei(foi mais achei na rua mas pronto) um gatinho com cerca de um mês mas ele passa a vida a arranhar e a morder o mais velho já ganhou um pouco de medo e tudo, ora eu gosto muito dos animaizinhos mas acima de tudo estão os meus pequenos alguem sabe o que eu posso fazer para ele parar com esse hábito. Será que é de ser bebe e depois passa?
Sentar já algum bébe a sentar se???
Sopinha almoço e jantar alguém já da´???
A minha já começou a sentar mas ainda aguenta pouco tempo, começa a ficar muito inclinada para a frente, mas já não se deixa cair para os lados.
Sopinha para nós nem ao almoço nem jantar ainda estamos só com leitinho.
mamas, estou com um problema o Alex não quer comer a sopa... já dia "na qué" que lindo.... Fecha a boca, vira-me a cara para o lado e já comecei há 15 dias, será que não gosta de sopa?
A minha duvida é porque ele a fruta come bem com 1 pera e 1/3 de 1 banana (são grandes) e a papa também come bem...
Eu comecei pela sopa e ele comeu sempre 5 colheres no máximo....
Já experimentei de tudo...com batata doce, misturar a fruta na sopa (se faço isto não come mesmo nada...)
Opiniões?
O alexandre nasceu dia 20 Janeiro 2012 às 23h55m com 4,040kg e com 52,5 cm
(41 semanas)
Sara moreira e ctomas já enviei dps digam qq coisa...
Sara o meu também se vai aguentando mas inclina se muito para a frente tenho receio de o esforçar o Willy foi muito mandrião a nivel motor por isso tá a ser novo...
Realmente parece que o teu Alexandre não é grande fã de sopa... A nossa pedi alertou para o facto de que há crianças que demoram bastante a habituar-se à sopa, por isso penso que será normal mas de qq modo pode ser que alguma mamã te possa ajudar mais...
A Madalena começou por devorar sopa e nada de fruta ou papa, depois passou a gostar da sopa e fruta e nada de papa, agora come mais ou menos a papa e nada de sopa ou fruta... Ontem ao jantar foi uma fita, não sei se já teria sono...
Eu acho que ela entra no sono grande muito cedo, ontem eram 19h20 já não conseguia manter os olhos abertos... Resultado: não comeu nada e às 3h da manhã estava a pedir leitinho...que ela adora!
Malandrecos, andamos mesmo à nora... LoL Quando será que se habituam aos sólidos?
Bjs
★★★
Diana, e tu tas satisfeita com o da Avent?
A tua madalena ta tao fofinha e parece muito simpatica *--*
A minha Maria Luisa, Nasceu dia 11.01.2012, com 49 cm e 3,555kg ♥
O meu Dinis Filipe, Nasceu dia 26.12.2016, com 50,5 cm e 4,250kg ♥
Obrigada
A tua Maria Luisa já está boa?
o robot ainda não chegou, está previsto chegar esta semana e eles no Amazon costumam ser pontuais, vamos ver! Estou muito necessitada que já deixei torrar a sopa 2 dias seguidos! Ahah
O que chegou hoje foi o nosso jumperoo mas ainda não abri porque o marido quer estar presente! Estou mais excitada que a Madalena ahah
★★★
boa tarde sva obrigada , ja o comprei :p
Já nasceu a Carolina
Parto induzido , ás 41 semanas ..
Dia 13.01.2012 ás 23:20h com 3,405kg e 49,5cm
É a minha Princesinha
Sara moreira e ctomas já enviei dps digam qq coisa...Sara o meu também se vai aguentando mas inclina se muito para a frente tenho receio de o esforçar o Willy foi muito mandrião a nivel motor por isso tá a ser novo...
Já recebi, muito obrigada!
A Matilde vai-se inclinando, quando vejo que já está a ficar muito torta encosto-a a mim, mas ela não gosta nada e desencosta-se logo.
Não sei se já sabem, eu ouvi na rádio... de quinta a domingo, 50% de desconto em produtos portugueses, desde que se gastem 25€ noutros produtos.
Acompanhem aqui
http://demaeparamae.pt/forum/pingo-docetop-secret
Dia 30 de Janeiro de 2012 nasceu o Luís Sol, com 40 semanas, 2,840Kg e 47,5 cm.
http://www.facebook.com/pages/Pontos-de-Sol/518020884903689?ref=ts&fref=ts
Obg pelo o ficheiro do 1 2 3,recebi tudo direitinho,mais uma vez mt obg.
"Chloe nobody will ever know the strength of my love for you, after all you're the only one who knows what my heart sounds like from the inside".
Realmente os brinquedos da lamaze são mts bons e tão bonitinhos e como a Madalena ficou tão fofinha a brincar com eles.bjs