Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012 | Page 125 | De Mãe para Mãe

Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012

Responda
4393 mensagens
GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

O q a Ema anda vestida à semana é deste genero, ñ é da kitty mas é assim Careta
Hoje dormimos bem Espertalhão a Ema só acordou às 7:30!! iupi!!! <:P e depois mamou e voltou a adormecer até às 10h <:P
Maldito fim de semana de lua cheia!!!! andava a Ema e os gatos malucos Zangado Careta

Dia Mágico:
5 de Janeiro de 2012, pelas 22:18 Sorriso

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

Diana.Rodrigues escreveu:
Parabéns catiamarsilva e Ema! Espertalhão Está uma lady nas fotos eheh comprada com a minha é tão elegante! Adorei

Obrigada Grande abraço
Ela é mesmo elegante, está no percentil 40 de peso e 80 de comprimento Careta São 6.400g e 67.5cm de leitinho da mamã Careta
Às vezes uma "idiota" ou outra diz q ela é magrinha Zangado , para lhe começar a dar os solidos já mas eu nem ligo!!! só digo é alta e elegante como os pais!!!! ñ tem a quem sair gorda!! Careta
Olha o robot da avent vem com a tomada do uk? onde compras o conversor de tomadas?
Beijinho

Dia Mágico:

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Oh deixa lá a mim só me chateiam pq a Madalena tá gordinha, que devia ter dado mais leite do meu (como se eu não quisesse...), que deve comer muita sopa ou fruta ou papa... Já nem ligo!

Os meus gatos tb andaram malucos (os 13!!), nem sabia que era lua...

O conversor de tomadas compro numa loja de coisas eléctricas ao pé de casa dos meus pais mas alguns aparelhos já trazem adaptador. Quando chegar eu digo se traz! Sorriso

Sobre Tapioca

˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/

Ana Ritinha Dias -
Desde 11 Out 2011

ola mamas Sorriso
patricia_H - ainda bem que podes ficar mais tempo com o teu bebe , ele esta mt lindo :p
lua a tatoo esta msm gira ..
Diana.Rodrigues aqui esta mt calor em casa a princesa anda so de fralda , ainda ontem estava so de fralda e estava com os pes a transpirar pois ela nunca ta quieta :p quando nao esta assim mt calor anda de body de manga curta ... na rua ja nao anda com body interior , so com t-shirt e com , saia , ou vestido , ou calças .. e levo um casaco e no caso de levar saia , uns collans , se tiver um dia mais ameno anda c mais roupa ..
ainda ontem estava em casa com o body e estava a resmungar , tirei e nao resmungou mais :p
sva esse protector tem cor ? é estou a pensar comprar um mas nao queria q manchasse a roupa Cara séria
bjs ! Sorriso

Já nasceu a Carolina Espertalhão Espertalhão
Parto induzido , ás 41 semanas ..
Dia 13.01.2012 ás 23:20h com 3,405kg e 49,5cm
É a minha Princesinha Apaixonado Apaixonado

AndreiaRM -
Desde 07 Nov 2011

Mamãs, andei a dar uma vista de olhos e descobri isto sobre os sonos (ou não!!!!) dos pequeninos:

http://guiadobebe.uol.com.br/fases-de-crescimento-e-desenvolvimento-que-...

Será????

Sobre AndreiaRM

A Pipoca veio mais cedo: 22.12.2011
És linda filha!!

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Catia, a minha Maria Luisa tb tem esse tipo de fatinho para dormir. Comprei 4 por 10€ na Pre-Natal quando ela estava el liquidação total. Fiquei arrependida de nao ter comprado mais alguns. Sao giros e frescos e os da Pré-Natal tb dao para sair à rua Espertalhão

A minha Maria Luisa, Nasceu dia 11.01.2012, com 49 cm e 3,555kg ♥
O meu Dinis Filipe, Nasceu dia 26.12.2016, com 50,5 cm e 4,250kg ♥

CARLAPIU -
Desde 10 Abr 2012

cookiethecook escreveu:
CARLAPIU escreveu:
cookiethecook escreveu:
Sofia ainda bem que a Maria ta melhor, bem eu com preservativos assim axo que preferia abstinência Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir agora e que nao pode vir mais nenhum...

Gabriela eu tenho o livro em pdf se quiseres manda me o teu mail...

Daniela gosto da tattoo eu tb quro fazer uma com o nome dos 2 ja pensei em estrelas, ou coração, ou uma borboleta com os nomes nas assas, mas de qq forma agora não há €€€€

Cookie, será que me podes enviar tambem o PDF do livro?

Claro que posso quem mais quiser mande mp com o email que eu envio...

Gabriela e Daniela já receberam eu nunca enviei nada pelo we transfer e não sei se fiz bem Corado

Olá cookie,

não consigo visualizar o que me envias-te, porque será?

Sobre CARLAPIU

O alexandre nasceu dia 20 Janeiro 2012 às 23h55m com 4,040kg e com 52,5 cm
(41 semanas)

cookiethecook -
Desde 21 Nov 2011

CARLAPIU escreveu:
cookiethecook escreveu:
CARLAPIU escreveu:
cookiethecook escreveu:
Sofia ainda bem que a Maria ta melhor, bem eu com preservativos assim axo que preferia abstinência Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir agora e que nao pode vir mais nenhum...

Gabriela eu tenho o livro em pdf se quiseres manda me o teu mail...

Daniela gosto da tattoo eu tb quro fazer uma com o nome dos 2 ja pensei em estrelas, ou coração, ou uma borboleta com os nomes nas assas, mas de qq forma agora não há €€€€

Cookie, será que me podes enviar tambem o PDF do livro?

Claro que posso quem mais quiser mande mp com o email que eu envio...

Gabriela e Daniela já receberam eu nunca enviei nada pelo we transfer e não sei se fiz bem Corado

Olá cookie,

não consigo visualizar o que me envias-te, porque será?

Não sei Carla vou enviar outra vez...Há mais alguém a quem eu tenha enviado que nao deu???

CARLAPIU -
Desde 10 Abr 2012

Choramingas
Não sei o que se passa cookie mas abre-me um separador em branco...

Sobre CARLAPIU

(41 semanas)

Miriam84 -
Desde 15 Out 2007

sera q me podes enviar tb ssf?
obrigada
[email protected]

carriecris -
Desde 14 Dez 2011

Miriam84 escreveu:
obrigada
[email protected]

Se fosse possível tb gostaria de receber cookie.Mt obrigada
[email protected]

"Chloe nobody will ever know the strength of my love for you, after all you're the only one who knows what my heart sounds like from the inside".

sva -
Desde 22 Ago 2011

Sim tem cor mas parece que fica bem espalhado porque nao notei que manchasse

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm
António Maria - 2860Kg e 46cm

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

SofiaMarinho escreveu:
Catia, a minha Maria Luisa tb tem esse tipo de fatinho para dormir. Comprei 4 por 10€ na Pre-Natal quando ela estava el liquidação total. Fiquei arrependida de nao ter comprado mais alguns. Sao giros e frescos e os da Pré-Natal tb dao para sair à rua Espertalhão

Eu também comprei lá 2! podia ter comprado mais Choramingas
Agora comprei um pack de 3 no toys r us por 16€ e packs de 2 na primark por 5€! Bem mais caros Choramingas
Eu gosto deles, são confortáveis, como é só uma peça são mais práticos e fica fresquinha Espertalhão

Dia Mágico:

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

Diana.Rodrigues escreveu:
Oh deixa lá a mim só me chateiam pq a Madalena tá gordinha, que devia ter dado mais leite do meu (como se eu não quisesse...), que deve comer muita sopa ou fruta ou papa... Já nem ligo!

Pois... eu também ñ ligo mas às vezes apetece mandar para um certo sitio!!! é q insistem q agora é há estas modernices de as crianças só começarem as sopas aos 6 meses, q depois nem vão saber comer, etc... Zangado
É isso e os gatos Zangado q ñ devo ter gatos ao pé dela por causa das alergias e afins e porque os gatos são traiçoeiros e vão atacar a menina Choque! Zangado
Haja paciência!!! Zangado Os meus gatinhos são tão meigos para ela, ela puxa o pelo e as orelhas e eles até ronronam... se fosse eu mordiam-me logo Careta quando ela ficou com a bronquiolite queriam q me librasse dos gatos q a culpa era deles Choque!
Ouve-se cada coisa!!!! Enfim!!!!
A Ema é como eu, adora os gatos!!! Espertalhão quando os vê começa logo a esticar os braços e a palrar para eles Careta

Dia Mágico:

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Adoro gatos! E a minha princesa também! Espertalhão

Ela hoje está delirante porque adorou os brinquedos novos que lhe encomendei: o dragão Deedee, a fada Kerry e o polvo Octivity Time da Lamaze (obrigada carriecris pela dica, realmente os brinquedos da Lamaze são excelentes!)

Deixo aqui fotos!

O estranho é que ela adorou o polvo que é supostamente só para 6M+ mas dá para eles na boa!

Já agora mamãs que dão sopa/papa ao jantar, a que horas os vossos pimpolhos comem? Nunca acerto na hora, ora a Madalena está com demasiada fome ou demasiado sono ou é demasiado cedo...bah!

Bjs

Sobre Tapioca

★★★

cookiethecook -
Desde 21 Nov 2011

A Madalena ta linda toda contente com os seus brinquedos....

Olha eu dou a sopa as 13h/13h30 depois leitinho por voltas das 16h30 e a papa dou-lhe as 20h dou-lhe sempre 1/2hora antes dele ter fome...mas as vezes descontrola tudo durante a noite e tenho de dar tudo mais cedo as vezes dou por volta das 19h mas anda sempre a volta desses horarios...

Por falar em gatos eu adoptei(foi mais achei na rua mas pronto) um gatinho com cerca de um mês mas ele passa a vida a arranhar e a morder o mais velho já ganhou um pouco de medo e tudo, ora eu gosto muito dos animaizinhos mas acima de tudo estão os meus pequenos alguem sabe o que eu posso fazer para ele parar com esse hábito. Será que é de ser bebe e depois passa?

Sentar já algum bébe a sentar se???
Sopinha almoço e jantar alguém já da´???

daniela_sergio -
Desde 06 Ago 2009

Obrigadoooo.
Beijinho

19-01-2012 Rodrigo <3
22-12-2014 os meus anjinhos partiram para olharem por nos la no ceu .Kelly e Anais ♡☆
30-01-2017 Maëllys <3

sara_moreira -
Desde 26 Maio 2011

carriecris escreveu:
Miriam84 escreveu:
obrigada
[email protected]

Se fosse possível tb gostaria de receber cookie.Mt obrigada
[email protected]

Se puderes enviar para mim também agradeço. Já tinha enviado uma MP com o meu endereço mas aqui fica novamente [email protected]

sara_moreira -
Desde 26 Maio 2011

Está linda a Madalena! Também comprei um boneco da Lamaze e a Matilde delirou. Quando fomos à toys com ela havia um ginásio dessa marca e ela mal o viu começou logo aos gritos.

sara_moreira -
Desde 26 Maio 2011

cookiethecook escreveu:
A Madalena ta linda toda contente com os seus brinquedos....

Olha eu dou a sopa as 13h/13h30 depois leitinho por voltas das 16h30 e a papa dou-lhe as 20h dou-lhe sempre 1/2hora antes dele ter fome...mas as vezes descontrola tudo durante a noite e tenho de dar tudo mais cedo as vezes dou por volta das 19h mas anda sempre a volta desses horarios...

Por falar em gatos eu adoptei(foi mais achei na rua mas pronto) um gatinho com cerca de um mês mas ele passa a vida a arranhar e a morder o mais velho já ganhou um pouco de medo e tudo, ora eu gosto muito dos animaizinhos mas acima de tudo estão os meus pequenos alguem sabe o que eu posso fazer para ele parar com esse hábito. Será que é de ser bebe e depois passa?

Sentar já algum bébe a sentar se???
Sopinha almoço e jantar alguém já da´???

A minha já começou a sentar mas ainda aguenta pouco tempo, começa a ficar muito inclinada para a frente, mas já não se deixa cair para os lados.
Sopinha para nós nem ao almoço nem jantar ainda estamos só com leitinho.

CARLAPIU -
Desde 10 Abr 2012

mamas, estou com um problema o Alex não quer comer a sopa... já dia "na qué" que lindo.... Careta Fecha a boca, vira-me a cara para o lado e já comecei há 15 dias, será que não gosta de sopa?
A minha duvida é porque ele a fruta come bem com 1 pera e 1/3 de 1 banana (são grandes) e a papa também come bem...
Eu comecei pela sopa e ele comeu sempre 5 colheres no máximo....
Já experimentei de tudo...com batata doce, misturar a fruta na sopa (se faço isto não come mesmo nada...)
Opiniões?

Sobre CARLAPIU

(41 semanas)

cookiethecook -
Desde 21 Nov 2011

Sara moreira e ctomas já enviei dps digam qq coisa...

Sara o meu também se vai aguentando mas inclina se muito para a frente tenho receio de o esforçar o Willy foi muito mandrião a nivel motor por isso tá a ser novo...

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Realmente parece que o teu Alexandre não é grande fã de sopa... A nossa pedi alertou para o facto de que há crianças que demoram bastante a habituar-se à sopa, por isso penso que será normal mas de qq modo pode ser que alguma mamã te possa ajudar mais...

A Madalena começou por devorar sopa e nada de fruta ou papa, depois passou a gostar da sopa e fruta e nada de papa, agora come mais ou menos a papa e nada de sopa ou fruta... Ontem ao jantar foi uma fita, não sei se já teria sono...

Eu acho que ela entra no sono grande muito cedo, ontem eram 19h20 já não conseguia manter os olhos abertos... Resultado: não comeu nada e às 3h da manhã estava a pedir leitinho...que ela adora!

Malandrecos, andamos mesmo à nora... LoL Quando será que se habituam aos sólidos?

Bjs

Sobre Tapioca

★★★

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Diana, e tu tas satisfeita com o da Avent? Sorriso
A tua madalena ta tao fofinha e parece muito simpatica *--*

A minha Maria Luisa, Nasceu dia 11.01.2012, com 49 cm e 3,555kg ♥
O meu Dinis Filipe, Nasceu dia 26.12.2016, com 50,5 cm e 4,250kg ♥

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Obrigada Sorriso

A tua Maria Luisa já está boa?

o robot ainda não chegou, está previsto chegar esta semana e eles no Amazon costumam ser pontuais, vamos ver! Estou muito necessitada que já deixei torrar a sopa 2 dias seguidos! Ahah

O que chegou hoje foi o nosso jumperoo Espertalhão mas ainda não abri porque o marido quer estar presente! Estou mais excitada que a Madalena ahah

Sobre Tapioca

★★★

Ana Ritinha Dias -
Desde 11 Out 2011

boa tarde Sorriso sva obrigada , ja o comprei :p

Já nasceu a Carolina Espertalhão Espertalhão
Parto induzido , ás 41 semanas ..
Dia 13.01.2012 ás 23:20h com 3,405kg e 49,5cm
É a minha Princesinha Apaixonado Apaixonado

sara_moreira -
Desde 26 Maio 2011

cookiethecook escreveu:
Sara moreira e ctomas já enviei dps digam qq coisa...

Sara o meu também se vai aguentando mas inclina se muito para a frente tenho receio de o esforçar o Willy foi muito mandrião a nivel motor por isso tá a ser novo...

Já recebi, muito obrigada!
A Matilde vai-se inclinando, quando vejo que já está a ficar muito torta encosto-a a mim, mas ela não gosta nada e desencosta-se logo.

dianams -
Desde 07 Ago 2011

Não sei se já sabem, eu ouvi na rádio... de quinta a domingo, 50% de desconto em produtos portugueses, desde que se gastem 25€ noutros produtos.
Acompanhem aqui
http://demaeparamae.pt/forum/pingo-docetop-secret

Sobre dianams

Dia 30 de Janeiro de 2012 nasceu o Luís Sol, com 40 semanas, 2,840Kg e 47,5 cm.

http://www.facebook.com/pages/Pontos-de-Sol/518020884903689?ref=ts&fref=ts

carriecris -
Desde 14 Dez 2011

Obg pelo o ficheiro do 1 2 3,recebi tudo direitinho,mais uma vez mt obg. Grande abraço Grande abraço Grande abraço

"Chloe nobody will ever know the strength of my love for you, after all you're the only one who knows what my heart sounds like from the inside".

carriecris -
Desde 14 Dez 2011

Realmente os brinquedos da lamaze são mts bons e tão bonitinhos e como a Madalena ficou tão fofinha a brincar com eles.bjs Beijinho

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Bem-vindo
Não tem haver com o fórum mas não posso deixar passar em branco... Bem-vindo Vítor Pereira (já estava à espera... até ganhei apostas ...pena não haver prémio)
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...