Olá!
Eu estou a tomar um multivitaminico, que também ácido fólico, chamado natalben e não é comparticipado. Custou cerca de 20€ e tem 30 comprimidos, ou seja, dá para um mês.
As vitaminas são importantes, principalmente nos primeiros meses.
Olá!
Eu estou a tomar um multivitaminico, que também ácido fólico, chamado natalben e não é comparticipado. Custou cerca de 20€ e tem 30 comprimidos, ou seja, dá para um mês.
As vitaminas são importantes, principalmente nos primeiros meses.
Positivo - 26/09/2012
15 semanas - 250g
18 semanas - 335g
21 semanas - 571g
Olá Psifer, olha eu descobri que estava gravida estava de 5 semanas, e também tinha essa dor mas era do lado esquerdo e só sentia quando fazia mais esforço depois passou...hoje fui á minha primeira consulta e estava tudo bem. Não te preocupes essas dores não devem ser nada de especial, também podem ser gases...mas quando fores ao medico fala-lhe do que sentes. Neste momento o meu único sintoma são mesmo os enjoos são muito incómodos mas nada que não passe
beijinhos e boa sorte
http://onossocasamento.pt/album/andreia-pedro-20130810
Amo-te Pedro e Matilde...
06-06-2013 com 3,365kg e 49,5 cm
És a luz das nossas vidas filha amamos-te muito filhinha
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-junho-2013-2
A minha médica achou que era muito cedo para dar positivo no teste do CS mas que não valia a pena passar-me o de sangue, pois tinha feito os testes em casa e não costuma haver falsos positivos, de certeza que é positivo. Quando for no dia 31 já é para fazer os 1º exames. Eu já tomo acido fólico à 6 meses.
15/10/07-Princesa Ariana
20/08/14 - Nasceu o André
25/12/17 - prenda de Natal - Nasceu a Alice
arroto é muito depois das refeições, tambem vos acontece....
Sim!!! Já me sinto mais normal
As minhas dores de barriga quase que passaram por completo. há dois dias que ando bem!
O peito parece-me um pouquinho mais volimoso e talvez um pouco mais sensível. Sono não tenho tido muito, mas hoje foi a primeira noite em que consegui dormir sem acordar várias vezes.
Ontem fui fazer pilates e senti-me muito bem. Hoje estou quase a arriscar uma caminhada e quem sabe uma aula de zumba.
quanto à roupa, estou como uma outra mãe já disse: como já não tenho dores de barriga, agora já consigo usar bem, por exemplo calças elásticas que antes usava com cinto e agora uso com o botão desapertado, ou calças de tecido mais largas. saias ainda não experimentei.
Estou a usar um creme anti-estrias da palmers, mas receio que seja pouco, recomendam masi alguma coisa?
Também vou recomeçar o natalben supra, pelo menos mais um mês. Vou ao médico novamente a 2 de novembro e talvez já dê para ouvir o coração do bebé pois já estarei quase ccom 8 semanas.
Pergunta para queijo: como se põem as barrinhas com o tempo que falta para a gravidez?
7.7.7 - Um Bom Dia Para Casar
http://onossocasamento.pt/forum/10865
A Minha Lua de Mel - Sri Lanka e Maldivas
http://onossocasamento.pt/forum/32259
Mamas, lembrei-me de uma coisa
Ontem fui ver da Agenda de Gravida ha varias ofertas
eu vou comprar uma que adorei pois tem bolsas para colocar os exames achei muito fofinha
http://www.bertrand.pt/ficha/a-minha-gravidez?id=9624027
Tambem vi lá o 1ºAlbum para o bebé que so vou comprar quando souber o sexo esse album tem sitio para colocar fotografias das Ecos
adorei
pois na verdade essas sao as primeiras fotografias do nosso filhote
http://www.fnac.pt/As-Minhas-Primeiras-Recordacoes-Menino-Oferta-Varios/...
http://www.fnac.pt/As-Minhas-Primeiras-Recordacoes-Menina-Oferta-Varios/...
Delicia do Mar sobre as esterias eu ja entrei "depresão" brrr tou a usar um da Halibut, um da Jonhson e o oleo no banho, mesmo assim sinto muita comichao
Bjs
Ai meninas nem me falem em cremes.... Eu ando tão mas tão preguiçosa, quase não tenho colocado.... Tenho mesmo que me começar a empenhar nesse assunto.
Eu tenho em casa ainda meio boião da Barral, acho que vou terminar aquele depois logo vejo qual comprar....
Já ouvi dizer que o da Vasenol tambem é bom...
24/12/2010: Positito FELIZ
31/01/2011: o pior aconteceu, perdi a minha estrelinha
6/05/2011: de volta aos treinos 16 meses de treinos
28/09/2012: POSITIVO AINDA NEM ACREDITO
Madrinha da mamã Picowita e da Leonor
Olá mamãs,
Em principio, se tudo correr bem, também sou uma mamã de Junho de 2013.
A data prevista, por agora, é 11 de Junho o que é super engraçado pois é o dia do meu aniversário!
Este já é o meu 2º positivo. A 1ª vez não correu bem e tive um aborto retido em Abril deste ano (deveria estar de 8 semanas mas deixou de evoluir às 6 semanas). Custou e doeu muito e estou muito ansiosa desta vez pois é uma experiência que não quero mesmo repetir.
Em principio estou de 6 semanas e meia. Fui no dia 12 ao meu OB fazer a 1ª ecografia e via-se apenas ainda o saco...
Estou agora ansiosa pela 2ª ecografia (dia 22) para conseguir ver se há evolução ou não. Morro de medo que alguma coisa aconteça e estou sempre na dúvida se estará tudo bem com a minha estrelinha. A falta de sintomas também não ajuda nada nesta ansiedade. Da 1ª gravidez doía-me muito o peito e tinha muitos arrotos. Desta vez tive umas moinhas na zona do útero mas que parece que já acalmaram. Agora não tenho grandes sintomas...
Resta-me dizer que esta gravidez é muito muito desejada (estamos a tentar há quase 2 anos) e que eu e o papá estamos muito muito felizes apesar do receio que aconteça outra "desgraça".
Beijinho a todas e espero conhecer-vos melhor dentro em breve.
Conto convosco para a partilha de alegrias (principalmente!!), receios e dúvidas
mariacsac
Bem vinda minha querida...
Olha eu tambem sofri um aborto em Janeiro/2011 foi uma luta muito grande para voltar o meu positivo, mas felizmente ele chegou... è uma ansiedade muito grande para tentarmos perceber se tudo está a correr bem e se vai correr bem, mas temos que pensar positivo e acreditar que a nossa estrelinha vai ajudar os papás a serem ainda mais felizes ao lado dele/a
Eu já fui á 1ª consulta estava de 6 semanas, já consesgui ver e melhor que tudo ouvir o PUM PUM PUM do seu coraçãozinho
, foi a melhor sensação que se pode ter... Agora resta-me esperar até dia 31/10 (9semanas) para lá voltar e ver novamente o meu bebé....
O teu GO não te deu medicação para ajudar a segurar a gravidez... eu estou a colocar Ultogestan 2comp á noite e 1 de manha....
Pensamento positivo, vai tudo correr bem
bem vindas novas barriguitas ja somos 40!!! <:P <:P
qt a vitaminas:
estou a tomar acido folico desde as 3s5d de gravidez e comecei esta semana tb com magnesio, pois sinto mt fraqueza e tremor nos musculos e a GO passou-me na consulta
deito o velastina da ISDIN (é caro mas é do melhor k ha) todas as pessoas k o usaram k conheço nao ficaram c nenhuma estrias e todas dizem k é o melhor e vale o sacrificio (€)... e o cheirinho é mt bom...
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012
DPP - 05/06/2013
Olá, as barriguinhas de Junho estao a aumentar...é bom sinal:) eu ainda nao uso nenhum creme achao que devia usar?
beijinhos
http://onossocasamento.pt/album/andreia-pedro-20130810
Amo-te Pedro e Matilde...
06-06-2013 com 3,365kg e 49,5 cm
És a luz das nossas vidas filha amamos-te muito filhinha
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-junho-2013-2
eu comecei a usar o cremeesta semana pk senti um pipinho a sair para fora k ja nao consigo disfarçar (tlv por ser mt magrinha) e pk comecei a sentir alguma comichao na barriga (sinal de k a pele está a esticar) e entao mais vale prevenir e começar ja a hidratar para ela ficar elastica e nao "estalar"
A tentar desde Janeiro 2012
Positivo - 7 Março 2012
DPP - 05/06/2013
Pois eu ando preguiçosa quanto a cremes, mas vou ter que empenhar...
Quanto custa esse velastina da ISDIN e compras onde Estrelinha?
Eu na adolexcencia ganhei algumas esterias nas ancas, sao muito discretas, bronzeada quanse nao se nota.
Como ja sei que sou dada a isto,encho-me de creme mesmo sabendo que isto vai de pessoa para pessoa e de gravidez para gravidez, pois conheço uma Mama que ja passou por duas gravidezes e usou o mesmo creme, com os mesmo cuidados, da primeira filha nao ficou com nenhuma, da segunda estalou toda, pois o crescimento da barriga foi muito repentino doa 3 para os 4 meses.
em qualquer farmacia tem, e disseram-me (mas nao confirmei) que nas para-farmacias do modelo tem e é mais barato...
cada frasco dura em media para 1 mes e custa perto de 30€
Positivo - 7 Março 2012
DPP - 05/06/2013
Realmente não é nada barato....
Eu ainda tenho meio frasco de barral vou acabar aquele depois logo vejo...
Olaaaaaaaaa!!! O nosso cantinho tem cada vez mais mamãs, sejam todas bem vindas. Ontem como tinha dito fui a consulta com a minha GO. Estava tão nervosa, tão stresssada... A minha GO disse me que me iria fazer uma eco alertando para o facto de talvez não ser possivel visualizar nada, uma vez que eu só tinha 6 semanas fiquei ainda mais stresssada. Nem olhei para o monitor e de repente a minha GO diz-me para olhar e ver a minha estrelinha com o coração a bater muito forte. Vocês nem sabem, mas comecei a chorar tanto mas tanto que até a GO ficou emocionada. Ela foi logo chamar o meu marido, mas ele coitado ficou logo preocupado. Quando viu a nossa estrelinha ele ficou tão feliz. Finalmente o nosso sonho começa a ser uma realidade.
Beijinhos a todas
Olá meninas, infelizmente o parto da minha GO ontem foi de alto risco e ela não conseguiu vir a tempo de me atender.
Vamos a ver agora quando volto a ter consulta.
Em relação a cremes tou a usar o da Mustela. Custa o hidratante 20 e poucos e o das estrias cerca de 19€ e é muito bom.
Tisha
Olaaaaaaaaa!!! O nosso cantinho tem cada vez mais mamãs, sejam todas bem vindas. Ontem como tinha dito fui a consulta com a minha GO. Estava tão nervosa, tão stresssada... A minha GO disse me que me iria fazer uma eco alertando para o facto de talvez não ser possivel visualizar nada, uma vez que eu só tinha 6 semanasfiquei ainda mais stresssada. Nem olhei para o monitor e de repente a minha GO diz-me para olhar e ver a minha estrelinha com o coração a bater muito forte. Vocês nem sabem, mas comecei a chorar tanto mas tanto que até a GO ficou emocionada. Ela foi logo chamar o meu marido, mas ele coitado ficou logo preocupado. Quando viu a nossa estrelinha ele ficou tão feliz. Finalmente o nosso sonho começa a ser uma realidade.
Beijinhos a todas
Parabens que bom que nao passou de um susto
Até fiquei arrepiada Apanha é o grande dia do meu Baby
façam figas
daqui a 24h estou a ver o meu piolho
Depois das duvidas e dos medos dos primeiros dias, agora chega o nervoso miudinho o Maridão ainda está pior que eu
APRESENTA-SE mais uma mama de Junho.... tive o meu positivo ontem e ainda vou hj ao medico
a data de nascimento e dia 15 junnho???? pelas minhas cntas nada ainda oficial!
meninas... ando com colicas na barriguita... ja a 3 dias... e comichao:) que creme me aconselham?
beijos
É uma pintassilga e nós somos mãe galinha e pai galo
É com muita tristeza que me despeço deste fórum...
A consulta na GO hoje confirmou o pior =( A gravidez parou a sua evolução às 6 semanas e amanhã vou ser internada para provocar a eliminação do "ovo desvitalizado"... Vou passar lá a noite... A médica queria que fosse de 2ª para 3ª feira mas como faço anos na 2ª achei por bem passá-lo em casa... Já é triste o suficiente ter perdido a minha estrelinha quanto mais ter de passar o aniversário no hospital!
Gostava de vos poder dar novidades diferentes e felizes mas infelizmente a vida é mesmo assim...
Mil beijos para todas as barriguitas e felicidades!
Havemos de nos encontrar outra vez =)
Inês Moreira
Oh nessie
Lamento mt... Sei bem o k tas a passar...
Desejo k consigas logo logo outra estrelinha!
Beijinho gd
Positivo - 7 Março 2012
DPP - 05/06/2013
Boa noite a todas!
Soube oficialmente hà 1h que vou ser mamã! Teste da clearBlue diz +3 semanas. O ultimo Red foi no dia12 de Setembro!Se não me engano será para Junho, certo?
Posso me juntas à vocês???
31 anos, Mamã de um filhote lindo de 2 anos
Aborto espontâneo às 7 semanas 23 abril 2012:(
suzy: benvinda! estamos mais ou menos do mesmo tempo, so temos dois dias de diferenças pq o meu ultimo red foi a 14 de setembro.
meninas, tenho a minha primeira consulta dia 25, ou seja, de hj a 8 dias! vou estar de 6 semenas menos 1 dia, espero que de para ver alguma coisa! estou ansiosa!!
Bem-vindas novas barriguinhas.
A minha proxima consulta é dia 24, já recebi o resultado da análises so não percebo alguns valores.
Onde diz Serologia da Rubéola: Ac.anti-Rubéola (IgG) Positivo e Ac. Anti-Rubéola (IgM) Negativo. Serologia do Citomegalovírus: Ac. Anti-CMV (Ig G) Positivo e Ac Anti-CMV (Ig M) Negativo.
O que axam?
Beijinhos a todas.
Olá mamãs de Junho! Posso-me juntar a vocês?
Se tudo correr bem, também serei mamã em Junho Tive o meu positivo a 29 de Setembro e hoje tive a 1ª consulta. Confirmou-se que estou de 6 semanas e 1 dia e, felizmente, vimos e ouvimos o meu baby!
É uma sensação mágica! Mas até às 12 semanas não vou estar descansada... porque, infelizmente, tive um aborto espontâneo/curetagem em Abril, com 8 semanas (gravidez não evolutiva)..
Mas quero pensar que desta vez vai correr tudo bem!
A próxima consulta será dia 15 de Novembro, às 10 semanas..
De sintomas, não tenho tido muitos.. para dizer a verdade só sinto os peitos mais doridos e sensíveis e algumas cólicas.. mas de resto tudo pacífico! E estou a tomar ácido fólico..
Desejo a todas uma gravidez tranquila!
Um beijinho para ti e desejo que em breve aqui venhas dar-nos boas notícias!
7.7.7 - Um Bom Dia Para Casar
http://onossocasamento.pt/forum/10865
A Minha Lua de Mel - Sri Lanka e Maldivas
http://onossocasamento.pt/forum/32259
ò minha linda sei a dor que estás a sentir... Tenta ter força e levantar a cabeça para uma nova luta..
Bjs grande estou aqui para o que precisares