bom dia mamãs de junho!
digam-me uma coiaa: como andam os vossos sintomas? eu n tenho tido nada, a não ser peito dorido...estou de 4 semanas e 4 dias, será normal n ter nesta altura? no dia antes de fazer o teste tipo umas dores tipo da menstruação, mas depois passaram....
agora só tenho uma dorzita de vez em qdo que parece ser localizada no ovário direito...acontece qdo faço mais esforço, ou me espreguiço, ou assim.....alguém mais tem? será que pode significar alguma coisa de mal?
a minha cabecinha começa logo a viajar e até já pensei em gravidez ectópica, por causa da dor parecer vir do ovário direito....eu sei q é palermice e estou a alarmar-me sem necessidade, mas nesta fase pensamos td! e eu sei q vcs compreendem....e só tenho consulta na 6ª feira no centro de saúde (isto se conseguir, pq tenho q ir a consulta aberta ver se arranjo vaga)!
Olá pfizer. eu também não tenho grandes sintomas e já estou de quase 7 semanas. Quanto ao ovário é normal que doa um pouco porque estão hiperestimulados por causa da gravidez. A mim aconteceu o mesmo, inclusivé a médica perguntou se tinha tomado alguma coisa para tentar engravidar! Mas ela disse que era normal pois o ovário está a alimentar a gravidez.
Tenho hoje a primeira consulta no Centro de saúde e tenho hoje outra nos lusíadas. Era para desmarcar pois tive uma na semana passada mas queria ser mesmo seguida pela médica dos lusíadas que tenho boas referências e se não for hoje só tenho consulta para Dezembro. A minha barriga não se nota nada apenas o inchaço por causa da acumulação de gases. A única coisa que sinto é os peitos um pouco maiores (não muito) e antes andava sempre com sinto, agora já não preciso porque as calças não me caem. Isso significa que engordei um bocadinho Só espero que por enquanto não se note no trabalho, mas como ando de bata devo passar de desapercebida!