********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 13 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
Landa T. -
Desde 08 Abr 2011

psifer escreveu:
bom dia mamãs de junho!
digam-me uma coiaa: como andam os vossos sintomas? eu n tenho tido nada, a não ser peito dorido...estou de 4 semanas e 4 dias, será normal n ter nesta altura? no dia antes de fazer o teste tipo umas dores tipo da menstruação, mas depois passaram....
agora só tenho uma dorzita de vez em qdo que parece ser localizada no ovário direito...acontece qdo faço mais esforço, ou me espreguiço, ou assim.....alguém mais tem? será que pode significar alguma coisa de mal?
a minha cabecinha começa logo a viajar e até já pensei em gravidez ectópica, por causa da dor parecer vir do ovário direito....eu sei q é palermice e estou a alarmar-me sem necessidade, mas nesta fase pensamos td! e eu sei q vcs compreendem.... Sorriso e só tenho consulta na 6ª feira no centro de saúde (isto se conseguir, pq tenho q ir a consulta aberta ver se arranjo vaga)!

Olá pfizer. eu também não tenho grandes sintomas e já estou de quase 7 semanas. Quanto ao ovário é normal que doa um pouco porque estão hiperestimulados por causa da gravidez. A mim aconteceu o mesmo, inclusivé a médica perguntou se tinha tomado alguma coisa para tentar engravidar! Mas ela disse que era normal pois o ovário está a alimentar a gravidez.

Tenho hoje a primeira consulta no Centro de saúde e tenho hoje outra nos lusíadas. Era para desmarcar pois tive uma na semana passada mas queria ser mesmo seguida pela médica dos lusíadas que tenho boas referências e se não for hoje só tenho consulta para Dezembro. A minha barriga não se nota nada apenas o inchaço por causa da acumulação de gases. A única coisa que sinto é os peitos um pouco maiores (não muito) e antes andava sempre com sinto, agora já não preciso porque as calças não me caem. Isso significa que engordei um bocadinho Gargalhadas Só espero que por enquanto não se note no trabalho, mas como ando de bata devo passar de desapercebida!

Sobre Landa T.

*Início dos Treinos - Julho de 2016
*positivo a 11 de Setembro de 2016
*DPP - 19 de Maio de 2017

psifer -
Desde 04 Jul 2010

Landa: obrigada pela tua resposta, já fiquei um pouco mais descansada em relação à dor no ovário...eu por acaso tomei um indutor de ovulação p engravidar, se calhar é por isso.....de qualquer maneira a dor não é constante, hj por exemplo ainda n senti nennhum vez, e qdo aparece dura 1 ou 2 segundos e desaparece. a minha barriguita acho que ainda n se nota, quer dizer, eu já tinha uma barriguinha pequenina antes de engravidar, embor4a seja magra,por isso o q tenho acho que é só isso.

Hj fiz a minha primeira compra de grávida, ou melhor, a 2ª, porque a 1ª foi óleo de amendoas doces e um creme p a estrias que me disseram p começar a usar desde logo! então, a 2ª compra foi um diário da gravidez! Sorriso ainda nem o vi bem pq vim trabalhar, mas parece mto giro, tem espaço p pormos fotografias, um envelope p guardarmos exames, as ecografias e assim, espaço p anotações e tb dá algumas informações importantes relativamente cada fase da gravidez! n sei se fiz bem em comprar pq ainda nem fiz 5 semanas e n tive ainda nenhuma consulta, espero n me ter precipitado, mas n resisti!

Nessie78 -
Desde 22 Ago 2012

Estiver a ver promoções e acho que no Odisseias tem uma muito interessante para ti e para o teu maridão =)
Não sei se é muito longe ou até perto mas aqui vai o link:

http://www.odisseias.com/clube/viagens/evora-hotel-1-noite-com-spagolfe/...

Espero ter sido útil.
Beijinhos

Sobre Nessie78

Inês Moreira

Nessie78 -
Desde 22 Ago 2012

Olá =)

Antes de mais parabéns pela tua gravidez =)
Gostava que me dissesses onde compraste esse diário de grávida... Adorava ter um!!! E acho que ainda não vi em lado algum =)
Beijinhos e obrigada

Sobre Nessie78

Inês Moreira

Paris_75 -
Desde 04 Set 2009

Até á poucos dias só tinha dores no coccix mas a cada dia que passa mais enjoada fico...parece que estou sempre com aquela sensação de querer vomitar...não são enjoos matinais mas fico assim sempre depois de comer, seja de manha ao meio dia ou a noite...

Não tive nada disto na 1º gravidez, alguem acontecer o mesmo? É nesta altura que se dão os enjoos...as gravidezes estao a ser tão diferentes que ate acho que é menina Piscar o olho hehehe

Sobre Paris_75

TP:25/10/2010 DPP:21/06/2011 É um pilas...A minha vida nasceu a 15/06/2011 com 50 cm e 3615gr / TP:02/10/2012 DPP:09/06/2013 Outro pilas...Mais um ser que me enche o coração, nasceu a 29/05/2013 com 49,5cm 3 3630gr
**Afilhada babadona da Licas24** **Madrinha orgulhosa da Ana-Sophy**
http://moietmonbebe.blogspot.pt

Paris_75 -
Desde 04 Set 2009

Na minha 1º gravidez usei somente vasenol creme gordo e não ganhei nem 1 estria...sente-se mesmo a pele absorver o creme...

Coloquem no peito barriga rabo coxas e nas costa no inicio do rabo e se sentirem comichão estão proibidas de arranhar mas sim colocar creme

Sobre Paris_75

TP:25/10/2010 DPP:21/06/2011 É um pilas...A minha vida nasceu a 15/06/2011 com 50 cm e 3615gr / TP:02/10/2012 DPP:09/06/2013 Outro pilas...Mais um ser que me enche o coração, nasceu a 29/05/2013 com 49,5cm 3 3630gr

psifer -
Desde 04 Jul 2010

Nessie: o diário da gravidez comprei na Bertrand, sei que também costuma haver na Fnac e acho que no Continente e no Jumbo, mas fui à Fnac e ao Continente e não havia, só encontrei na Bertrand. Foi carote (20 euros) mas acho que vai valer a pena!

Raquel Azevedo -
Desde 05 Jan 2011

Eu enjoos tive domingo mas acho que foi fruto da viagem que fiz Lisboa/Braga Enjoado Enjoado Enjoado cheguei a casa só estava bem metida na casa de banho mas não saia nada... andei assim na 2ª feira mas passou... arroto é muito depois das refeições, tambem vos acontece....

24/12/2010: Positito FELIZ
31/01/2011: o pior aconteceu, perdi a minha estrelinha Triste
6/05/2011: de volta aos treinos Sorriso 16 meses de treinos
28/09/2012: POSITIVO Sorriso AINDA NEM ACREDITO
Madrinha da mamã Picowita e da Leonor Sorriso Piscar o olho

Tisha Mãe -
Desde 09 Out 2012

Eu tenho muita comichão na minha barriga... é normal tão cedo?? Nem imagino lá para o final! Espertalhão

Daqui a pouco vou à 1ª consulta.... que ansiedade!!! Gargalhadas

Tisha

Paris_75 -
Desde 04 Set 2009

Se ja sentes bastante comichão na barriga então hidrata bem essa pele, pois pode ser pouco elástica...no teu caso poem creme de manha e a noite...

Sobre Paris_75

Paris_75 -
Desde 04 Set 2009

estou como tu...passo a vida arrotar..pareço que estou sempre afrontada ou que comi demais...que desconsolo

Sobre Paris_75

Tisha Mãe -
Desde 09 Out 2012

Eu comprei 2 cremes da Mustela, um hidratante que ponho depois do banho e um para as estrias que ponho de manhã...

E a minha médica foi fazer um parto... Triste ai ai quem foi a mãe que resolveu ter o bebé agora? Espero que não seja daqui Gargalhadas

Tisha

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

Tisha Mãe escreveu:
Eu comprei 2 cremes da Mustela, um hidratante que ponho depois do banho e um para as estrias que ponho de manhã...

E a minha médica foi fazer um parto... Triste ai ai quem foi a mãe que resolveu ter o bebé agora? Espero que não seja daqui Gargalhadas

mas k pontaria Choque!
deves estar pelos cabelos Que raivaaa!!!
qd tens consulta entao??

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

Tisha Mãe -
Desde 09 Out 2012

A assistente disse para esperar uma chamadinha dela que a doutora ia ver se me conseguia ainda vir atender. A consulta é só às 19h. Rezem Espertalhão

Mas acredita que estou mesmo pelos cabelos! Em mais de 10 anos a ser acompanhada por ela, nunca tal me aconteceu! É mesmo uma grande pontaria!!! Sorriso

Tisha

SaraDenise -
Desde 04 Dez 2010

Ola Sorriso

Eu sou de uma terra chamada Chainca. Pertence a Leiria e fica a uns 7km de Fatima. A terriola 'e pequena. Ficam logo a saber. Achas que posso ir ao Hospital? APareco onde? Nas Uregncias?

Beijinho grande para ti*

Daniel Caleb Rodrigues Vieira ja chegou!! Nasceu: 08/01/11
Noah Rodrigues Vieira já chegou!! Nasceu: 11/06/13

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

bem vinda saradenise! Sorriso

qual é a tua dpp para actualizar no topico?
bjinhos

Positivo - 7 Março 2012

SaraDenise -
Desde 04 Dez 2010

Ola Sorriso

Qd fiquei gravida do meu filho tb foram essas as primeiras compras que fiz...primeiro uns cremes e depois um diario que andou comigo SEMPRE o tempo todo...'e uma otima recordacao! Sorriso

Agora vou fazer o mesmo Piscar o olho

SaraDenise -
Desde 04 Dez 2010

Eu tb sou mama de 2a viagem e tb sinto que esta gravidez esta' a ser completamente diferente. Tanto pelos sintomas como pelas emocoes. Gracas a Deus nunca tive enjoos na 1a gravidez e agora tb nao mas de vez em qd parece que tenho o que parece ser azia, pelo menos que 'e pq tb acontece sempre depois de comer...na gravidez do Dani a azia so' veio nos ultimos meses.

Uma perguntinha, como eq fizeste para aparecer a imagem deqt tempo estas e de ha qt tempo nasceu o filhote?

SaraDenise -
Desde 04 Dez 2010

Obrigada pelas boas vindas Sorriso

Eu ainda nao sei qual a DPP pois ainda nao fui a nehuma comsulta mas naquelas calculadoras de DPP na net da'-me 15 de Junho...mas eu tenho a certeza que engravidei uma semana antes do dia que era suposto aparecer a menstruacao por isso deve ser mais para o final do mes de Junho Piscar o olho

E eu faco anos a 26...hehe...quem sabe, talvez seja uma prendinha de anos para mim Sorriso

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

Obrigada, pela sugestão para o aniversario do maridao Sorriso

Mamas Sorriso eu tenho comichao no corpo todo lol Sorriso

Mas agora a serio, acham possivel eu estar a fazer alergia ao gel duche que utilizo ha anos? é que depois do banho tenho ataques de comichao horriveis Triste nas pernas e braços é mesmo muito mau Triste

SaraDenise bem nao percebo muito de hospitais, mas acho que nao perdes nada em ligar para lá e perguntar.

Bem eu tou a fazer uma lista com todas as minhas duvidas para colocar junto da medica na 6f Sorriso

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

actualizei a tua dpp para 15/6 e dps qd souberes a data acertada dizes k corrijo...
quanto as barrinhas de graviidez e dos filhos, tens k editar o teu perfil no topo do site e activar o contador e dps inseres outra com o teu 1º filho Piscar o olho

Positivo - 7 Março 2012

karlitaik -
Desde 10 Fev 2011

Olá!

Como ja referi num comentário anterior sou uma mamã de 2ª viagem.
na primeira gravidez comecei com umas dores iniciais muito fortes(até pensei ser a menstruaçao) ainda tive sangramentos, mas a medica avisou que poderia ser o corpo a querer "rejeitar" a gravidez! Mas tudo acabou por se resolver e com utrogestan as dores foram-se! No entanto foi uma gravidez de sobressalto até ao final. Mais tarde coloco aqui a minha "historia" caso queiram! No entanto nunca mais tive sintomas nenhuns!
Nesta gravidez ando sempre enjoada... ai há umas 3 semanas comecei... estou de 7 semanas (faço amanha)... apenas vomitei uma vez, mas tem sido muito mau! acordo bem mas depois de tomar o pequeno almoço... ui... que agonia... e depois vêem os arrotos. Mas confesso que parece que esta a melhorar nestes ultimos dias.
Tenho também uma dorzita no lado direito, tipo pontada (proximo da zona da virilha) que me da mais quando estou em pé! E além disso por vezes parece que me "apanha" a perna. sinto também uma especie de pressão nos ossos da bacia (zona vaginal e nadegas) como se estivesse a esticar. Sorriso falei nisto a medica na consulta ela examinou e disse nao haver nada de anormal e que nesta gravidez decerto eu iria sofrer de mais dores do que na outra... mas começa cedo! Na proxima semana vou fazer a primeira eco. Alguém sente alguma dor similar as minhas? Sorriso Obrigada

djamilita -
Desde 03 Abr 2012

Olá karlitaik Piscar o olho estou de 6s e tb já senti as dores q referes só acontece de vez enquando uma pontada na zona da virilha parece q tudo está a esticar e em pé a dor acentua-se! Presumo q seja o útero a adaptar-se.

TJoanaR -
Desde 15 Out 2012

Bom dia meninas

Ainda bem que descobri este fórum tem sido uma grande ajuda. Descobri que estava grávida no dia 30-09 e de uma maneira nada bonita Triste dei entrada no hospital com fortes cólicas abdominais e ninguem sabia o que poderia ser até que fizeram o exame e deu positivo andei cheia de dores durante 2 semanas sem sequer conseguir dormir e todos os médicos que me viram (5 vezes)diziam que estava tudo bem e que há mulheres que passam pior que outras. Enfim!!! entretanto agora as dores passaram e quando comecei realmente a ficar feliz com a novidade ( sim porque até agora foi um desespero só conseguia chorar)chegaram os enjoos e afrontamentos :((( passo a vida mal disposta.
Tenho a 1ª conulta dia 23-10 espero que esteja tudo ok penso estar com 7 semanas Sorriso é BOM CONTAR COM OS VOSSOS TESTEMUNHOS OBG

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

Ola Mamas Sorriso

Como estão? Pois eu venho contar que as minha lindas claças 38 já eram Preocupado felizmente tenho um par de calças 42 que comprei ha uns anos quando tive um aumento de peso, e pronto lá ando eu feliz e contente nas minhas calças 42 (que ainda me ficam largas), fogo que alivio, estar sentada sem ter de abrir o botao Sorriso

Entretanto tou cheia de comichao na barriga Triste estou farta de usar creme e volto sempre a ter comichao Triste nem quero pensar na possibilidade de ter esterias, acho que é mesmo a unica coisa estetica que me incumoda Triste

Bem pelo menos estou feliz com uma coisa Sorriso já nao passo a noite a fazer xixi Sorriso foi a minha 2ºnoite de soninho completo Sorriso

Bjs

psifer -
Desde 04 Jul 2010

meninas, digam-me uma coisa: as vossas médicdas mandaram-vos tomar vitaminas (para além do ácido fólico)? é q a minha mandou, mas só falei c ela pelo telefone, e por isso n tenho receita, e acho que essas vitaminas pré-natal são comparticipadas....que me dizem? quem está a tomar, qual a marca e preço?

ALMOFADAS -
Desde 13 Jun 2012

Eu vou juntar-me a vocês!! Tive o meu positivo no dia 15 de Outubro.
Foi uma risca muito clarinha que se repetiu no dia 16 em casa. Contudo no teste que fiz no centro de saúde no dia 16 (final da manhã) deu negativo. Certo é que nada de RED e tenho quase a certeza que estou gravida!! Tenho consulta no proximo dia 31 para confirmar, até lá já encomendei mais uns teste para fazer em casa para ter a certeza, mas pelas minhas contas (calculadora da net) a DPP é 22/06(a minha UDM foi 13/09)

Sobre ALMOFADAS

15/10/07-Princesa Ariana
20/08/14 - Nasceu o André
25/12/17 - prenda de Natal - Nasceu a Alice

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

psifer gostava de te ajudar, mas so vou a medica na 6f.

Ainda nao estou a tomar nada, de nada Preocupado

Mas depois te 6f venho cá deixar as novidades.

Parei por completo a minha medicação da sinusite e da coluna, estou a entrar em parafuso com as dores nas costas Triste

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

ALMOFADAS escreveu:
Eu vou juntar-me a vocês!! Tive o meu positivo no dia 15 de Outubro.
Foi uma risca muito clarinha que se repetiu no dia 16 em casa. Contudo no teste que fiz no centro de saúde no dia 16 (final da manhã) deu negativo. Certo é que nada de RED e tenho quase a certeza que estou gravida!! Tenho consulta no proximo dia 31 para confirmar, até lá já encomendei mais uns teste para fazer em casa para ter a certeza, mas pelas minhas contas (calculadora da net) a DPP é 22/06(a minha UDM foi 13/09)

Olá Sorriso e um teste de sangue? nada melhor para tirares as duvidas Sorriso

Desde 12 Out 2012

Ola eu também sou uma mamã de Junho o meu parto está previsto para o dia 4 de Junho 2013.
Eu e o meu namorado estamos super ansiosos á espera do nosso anjinho.
Felicidades para todas.
Beijinhos

http://onossocasamento.pt/album/andreia-pedro-20130810
Amo-te Pedro e Matilde...
06-06-2013 com 3,365kg e 49,5 cm
És a luz das nossas vidas filha amamos-te muito filhinha
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-junho-2013-2

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! <:P <:P <:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...