********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 12 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
sonho.de.ser.mae -
Desde 14 Set 2012

Nessie78 escreveu:
Olá mamãs =)

Estou a passar uma fase horrível... No passado sábado fui fazer uma eco para saber se estava tudo bem e a médica achou que o embrião era muito pequeno para o tempo que era suposto ter =( Estou em pânico!!! Não paro de pensar que esta gravidez, TÃO DESEJADA, pode não se desenvolver. Segundo a GO eu estarei grávida de 6 semanas e não de 8 como é suposto, o que pode indicar uma gravidez anembrionária... Estou inconsolável... Fiquei de ir fazer outra eco na próxima 5ª feira de manhã mas só consigo pensar na desilusão que vou ter... Considero-me uma pessoa super forte e decidida, mas tenho a sensação que vou cair... e de cabeça!! No entanto continuo com os sintomas que tinha, dores de barriga e seios muito doloridos... Não sei que pensar... Alguma de vocês me pode elucidar e quem sabe dar uma esperança (por muito pequena que seja)?!
Muitos miminhos para todas

Eu também fiquei desiludida com a minha consulta, supostamente estaria com 6 semanas e 2 dias, mas o saco só está com 4 semanas e 6 dias e ainda não dá para ver nada. E agora estou sem sintomas. Também fiquei com tu, sem saber o que pensar, mas hoje já estou mais calma. Temos que saber esperar. Nessie78 vai correr tudo bem conosco, agora é manter a calma e por mais que seja díficil tentar pensar em outras coisas. O meu marido é um querido vai para a net e conta-me casos positivos, e já me contou vários testemunhos que acabaram por ter um final feliz. Vamos só nos concentrar só nesses casos positivos, afinal uma Gravidez tão desejada só pode terminar em bem Sorriso Beijinhos

Nessie78 -
Desde 22 Ago 2012

Eu tb estou bem mais redondinha do que estava... Essa história de que a barriga só se começa a fazer notar a partir do 3º mês é treta =) A minha barriga está a ficar bem redonda já para não falar nas minhas "mamocas" que estão ENORMES... e eu sou uma pessoa com as medidas e IMC dentro dos normais...
Quanto ao resto, também espero que corra tudo bem! Faria de mim uma mulher/mãe ainda mais feliz!!
Beijinhos

Sobre Nessie78

Inês Moreira

Nessie78 -
Desde 22 Ago 2012

Ambas sabemos que temos de ser positivas mas só nós sabemos como estamos em pânico, certo?! O meu companheiro "parou no tempo"... Está tão abananado como eu só que bloqueou... Na 5ª feira tudo se resolverá, espero eu =)
Espero que tudo corra pelo melhor ctg e fico a aguardar novidades, combinado?! Quando tens nova consulta?!
Beijinhos

Sobre Nessie78

Inês Moreira

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

Nem me fales nas mamocas Sorriso eh eh acho que tenho de ir investir na copa C lol pois o 36B ja foi Triste

Claro que vai correr bem Piscar o olho será que isso do tempo de gravidez tem a ver com o facto de usn contares da data de fecundação e outras da mestruação?

Eu tou cheia de curiosidade para saber o que a medica vai dizer Piscar o olho a ultima mestruação foi a 6 de Setembro e a fecundação em 15 ou 16.

Bjs

karlitaik -
Desde 10 Fev 2011

Olá a todas!

Sou nova por este forum.
Também estou grávida de quase 7 semanas e a DPP é 05 de Junho!

Desejo a todas uma excelente viagem nesta caminhada!

Bjs

sonho.de.ser.mae -
Desde 14 Set 2012

Sim por um lado estou cheia de medo, mas como só dia 26 é que vou fazer nova ecografia tenho mesmo de me acalmar, ter fé, e tentar ser positiva. Também vou ficar a torcer por ti. Espero por quinta para ter boas notícias tuas. Beijinhos Sorriso

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

karlitaik escreveu:
Olá a todas!

Sou nova por este forum.
Também estou grávida de quase 7 semanas e a DPP é 05 de Junho!

Desejo a todas uma excelente viagem nesta caminhada!

Bjs

Se mt bem vinda Piscar o olho
Já inseri o teu nome no topo Sorriso
Bjinhos

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Nessie e Sonho ser mãe por favor pensem positivo e vão ver que tudo irá correr bem. Talvez seja mesmo muito cedo para conseguirem ver alguma coisa e daqui a algum tempo tenho a certeza que vão ver os vossos amores pequeninos! Fico a torcer por vocês Sonhador

Quanto a mim tenho andado bem, apenas o peito continua dorido e sensível. Ontem andei muito mal disposta durante o dia mas hoje já passou... Amanha tenho consulta na minha GO e na quinta também vou a uma consulta no hospital que me marcou o meu medico de família. Pensamento positivo!

Beijocas a todas

Nessie78 -
Desde 22 Ago 2012

O meu "grande" problema é que o meu tamanho de copa normal já é a C... Isso quer dizer que provavelmente aumentarei para um 36D, DD ou mesmo E! Pânico!!! LOLOLOL Se isso me preocupasse =)
Quanto a essas contas... Pelas minhas contas da data de concepção, a GO teria razão... Seria de 6 semanas, o problema é que pelos visto o que conta mesmo para as contas dos médicos é a DUM, mesmo que o bebé tenha sido concebido 10 a 15 dias antes ou depois dessa data... Assim um bebé de 8 semanas para eles é de facto um bebé de 6 semanas para mim pq a DUM é 21 de Agosto e a data de concepção é 2 ou 3 de Setembro, o que faz uma diferença de aproximadamente 2 semanas =)
Hoje já estou mais calma, porque tenho andado um caco =( Estou mesmo cheiinha de medo...
Beijocas

Sobre Nessie78

Inês Moreira

Nessie78 -
Desde 22 Ago 2012

Obrigada pela força =)
Certamente que tudo se resolverá... O que me inquieta é mesmo não saber o que se passa, mas isso já se resolverá na 5ª feira, só tenho de esperar um pouquinho mais... Isso é que custa =(
Boa sorte para ti e felicidades =)
Beijinhos

Sobre Nessie78

Inês Moreira

Nessie78 -
Desde 22 Ago 2012

Sim minha querida =) É disso mesmo que precisamos! Fé, ser positiva e fazer por ser feliz!!!
Na quinta cá estarei a dar nas noticias a todas as meninas =)
Beijinhos Piscar o olho

Sobre Nessie78

Inês Moreira

Subarbosa -
Desde 22 Mar 2009

Nessie78 e sonho de ser mae tenham calma porque é normal só verem isso na Eco pq aconteceu o mesmo cmg e tava de mais tempo.
Então é assim eu descobri que tava grávida dia 29/09 e fiz a ecovaginal dia 01/10 e na "foto" da eco até diz que tava de 5 semanas e 6 dias e só consegui ver o saco gestacionlal e a vesicula v. O GO pediu para repatir a eco passados 15 dias. Claro que tb tive como vocês, com medo, o tempo nunca mais passava...
Conclusão, fiz a ecovaginal ontem (15/10) e afinal tou com 7 semanas e dois dias e já vi o embrião e até ouvi o coração Apaixonado Por isso tenham calma que vai correr tudo bem, acreditem.
Bjinhos

Subarbosa -
Desde 22 Mar 2009

Repetido.

SVR -
Desde 08 Mar 2010

ola mamas...hj tivemos a nossa 1a consulta oficial de grávida..fomos á enfermeira fazer o livrinho e pesar e medir e mais n sei o k e dps com a medica para passar o carradão de exames e ja temos de ir marcar a 1a eco para levar ja tudo na proxima consulta as 12 semanas...os sintomas continuam os msms...mt cansaço..hj entao estou ko..boa noite a todas

sonho.de.ser.mae -
Desde 14 Set 2012

Obrigada pelo carinho e força. O que fiquei mais preocupada por em vez de 6 semanas e 2 dias, estar apenas 4 semanas e 6 dias. Mas agora é pensar positivo. Beijinhos Sorriso

djamilita -
Desde 03 Abr 2012

Olá Futuras mamas Piscar o olho
Ontem tive a minha 1ª consulta, era para ter vindo cá mas cheguei mto tarde a casa jantei e adormeci pq estava estoirada!
Pelas contas da GO estou de 5s e 6d, viu as analises e eco q tinha feito a 26/09 (ainda n sabia q estava gravida) a eco nesse dia n acusou nada mas as analises acusaram gravidez. Pesei, preencheu o boletim de grávida e agendámos eco para as 8semanas. A minha GO ñ é apologista q se faça eco antes deste tempo devido a várias questões/receios como já vi algumas mamas colocarem por aqui por terem saído tristes c incertezas c a eco c menos de 8s, ou seja ela prefere fazer logo uma eco mais completa.
Ontem na consulta tive a minha 1ª preocupação - tensão alta - tenho de repousar e descansar mais. Já sou doente cronica de hipertensão tenho fases em q fica controlada e outras q dispara já há algum tempo. A GO quer evitar medicação no 1º trimestre. Vamos la ver se vou conseguir manter a tensão controlada, mas a GO já alertou q a tendência é a tensão aumentar c o evoluir da gravidez!! Ñ é novidade para mim pq desde a altura q comecei a planear engravidar e expliquei o meu historial de hipertensão q a GO alertou-me para isso!!
Qt a desporto, para já só caminhadas e ñ mais do q 3 vezes por semana. Mto cuidado c a alimentação, ingerir mta fruta, fibra legumes e água.
Qt aos sintomas, esta semana tenho tido dor de cabeça, já sinto o útero a dilatar e já esta difícil esconder a barriguinha, sim só estou a caminho das 6 s e talvez por ser magra a barriga já está saliente...ñ sei se csguirei esconder até às 12 s como tinha planeado fazê-lo no trabalho.
Qt às mamas que já falam no que comprar para o baby, para já ñ penso nisso, quero 1º q corra tudo bem neste 1º trimestre e só dps pensarei nisso..Acho é que vou ter de comprar roupa de gravida mais cedo do q pensava, no meu trabalho tenho de andar formal, o blaser e as camisas vão começar a apertar...!
Um beijinho grande para todas..cuidem bem dessas barriguitas Piscar o olho

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

Meninas Sorriso

Preciso da vossa ajuda, o maridao faz anos e eu tinha organizado uma avenura radical que ele gosta, mas agora nao posso Triste neste periodo de risco nao quero arriscar.

O que me aconselham? Queria passar um dia diferente fora de casa, pois ando cansadinha o bebe suga.me as energias. Mas tambem nao podemos gastar muito, €100 no maximo se incluir uma noite fora.

bjs

Nessie78 -
Desde 22 Ago 2012

Espero mesmo que seja assim como dizes porque caso contrário vou ter a maior desilusão da minha vida =( e vou cair de cabeça...
Obrigada pela força.
Beijinhos e felicidades Piscar o olho

Sobre Nessie78

Inês Moreira

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

djamilita escreveu:
Olá Futuras mamas Piscar o olho
Ontem tive a minha 1ª consulta, era para ter vindo cá mas cheguei mto tarde a casa jantei e adormeci pq estava estoirada!
Pelas contas da GO estou de 5s e 6d, viu as analises e eco q tinha feito a 26/09 (ainda n sabia q estava gravida) a eco nesse dia n acusou nada mas as analises acusaram gravidez. Pesei, preencheu o boletim de grávida e agendámos eco para as 8semanas. A minha GO ñ é apologista q se faça eco antes deste tempo devido a várias questões/receios como já vi algumas mamas colocarem por aqui por terem saído tristes c incertezas c a eco c menos de 8s, ou seja ela prefere fazer logo uma eco mais completa.
Ontem na consulta tive a minha 1ª preocupação - tensão alta - tenho de repousar e descansar mais. Já sou doente cronica de hipertensão tenho fases em q fica controlada e outras q dispara já há algum tempo. A GO quer evitar medicação no 1º trimestre. Vamos la ver se vou conseguir manter a tensão controlada, mas a GO já alertou q a tendência é a tensão aumentar c o evoluir da gravidez!! Ñ é novidade para mim pq desde a altura q comecei a planear engravidar e expliquei o meu historial de hipertensão q a GO alertou-me para isso!!
Qt a desporto, para já só caminhadas e ñ mais do q 3 vezes por semana. Mto cuidado c a alimentação, ingerir mta fruta, fibra legumes e água.
Qt aos sintomas, esta semana tenho tido dor de cabeça, já sinto o útero a dilatar e já esta difícil esconder a barriguinha, sim só estou a caminho das 6 s e talvez por ser magra a barriga já está saliente...ñ sei se csguirei esconder até às 12 s como tinha planeado fazê-lo no trabalho.
Qt às mamas que já falam no que comprar para o baby, para já ñ penso nisso, quero 1º q corra tudo bem neste 1º trimestre e só dps pensarei nisso..Acho é que vou ter de comprar roupa de gravida mais cedo do q pensava, no meu trabalho tenho de andar formal, o blaser e as camisas vão começar a apertar...!
Um beijinho grande para todas..cuidem bem dessas barriguitas Piscar o olho

Ui ui

Como te compreendo, das minhas lindas camiseiras hoje ja meti uma mais cintada de parte, bolas apertou-me o dia todo.

Eu tb acho dificil esconder até as 12. Acho que se tudo estiver bem com o bebe, em Novembro conto.

Nessie78 -
Desde 22 Ago 2012

Que tal uma escapadinha a 2?! Assim tipo turismo rural onde lhe podes fazer um jantar maravilhoso à luz das velas, um banho de imersão a 2 (ou neste caso a 3 Sorriso )... Acho que ele ia adorar... O meu sei que sim!!
Beijocas

Sobre Nessie78

Inês Moreira

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

Nessie78 pois eu sei que sim Sorriso

O problema é que nao me apetece fazer comer, tem que ser um sitio que tenha jantar incluido.

Bjs

Nessie78 -
Desde 22 Ago 2012

Tens sempre a hipótese de take away ou de pores o maridão a cozinhar Piscar o olho
Se entretanto encontrar alguma promoção aviso. Já agora de que zona do país és?!
Bjs

Sobre Nessie78

Inês Moreira

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

Margem Sul.

Nessie78 -
Desde 22 Ago 2012

Eu sou do norte (Mindelo - Porto) mas vou ver se encontro alguma promoção boa para essa zona, combinado?!
Beijocas

Sobre Nessie78

Inês Moreira

SaraDenise -
Desde 04 Dez 2010

Sou mama de 2a viagem Sorriso Tenho um menino lindo com 21meses feitos no dia 8 de Outubro. E pertencia a um grupo daqui chamado "mamas de Janeiro 2011.

Descobri que estava gravida no dia 9. Decidi fazer o teste apenas pq sou mto certinha na menstruacao e, apesar de estar apenas com 2 dias de atraso, estava com um feeling pois tinha todos os sintomas de me vir o RED e nao aparecia. Foi exactamente o que aconteceu qd soube q estava gravida do meu filho Dani. Fiz o teste sozinha, e sem o marido saber pois ele queria esperar mais um tempinho. No's casamos pela igreja Sabado que passou(ja' estamos casados pelo civil ha 3anos) e batizamos tb o nosso filho, dai ele querer esperar um tempo para saber. Mas nao aguentei. A verdade eq mesmo hoje, ainda nao acerdito bem que estou de bebe' novamente. Nao tem havido muito tempo para pensar nisso.

Ainda nem sequer marquei consulta nomedico de familia, mas irei marcar para quinta feira. Eu nao sei muito bem como as coisas se procedem ca' pois eu engravidei do meu filho no Canada e fui seguida la' ate' os 5meses. Depois voltamos novamente para Portugal e fui logo seguida pelo GO/Obstetra de um CS agregado ao CS da minha terra. Mas sei que essa medica ja' nao esta' no CS :s Nao me sinto mt a'vontade com o meu medico de familia mas tb nao temos dinheiropara sermos seguidos no privado. E outro receio que tenho 'e das pessoas virem a saber antes de no's contarmos aos nossos pais mas queriamos esperar um pouco pois tem sido muita coisa nestas ultimas semanas.

Bem, ja' me excedi com o meu comentario. Espero vir partilhar a minha experiencia e duvidas com voces.

Um beijinho a todas*

Daniel Caleb Rodrigues Vieira ja chegou!! Nasceu: 08/01/11
Noah Rodrigues Vieira já chegou!! Nasceu: 11/06/13

Raquel Azevedo -
Desde 05 Jan 2011

Subarbosa
Estamos do mesmo tempo de gestação, o meu ultimo red tambem foi dia 29/Agosto... faço hoje 7 semaninhas....
Quanto á roupa as calças o 1º botão já não aperta... algumas camisolas que já não consigo usar uma vez que estou a tentar esconder pelo menoas até ás 12 semanas, mas ontem já estive a falar com o marido e se na consulta do dia 31/Outubro (9semanas) estiver tudo bem, pelo menos aos avós vamos contar....
Relativamente a sintomas, só domingo e 2ªfeira é andei enjooada de resto é o mesmo de sempre os mamilos doridos... e de vez em quando cólicas na barriga...
Deixo aqui a foto das 6 semanas <:P <:P <:P

24/12/2010: Positito FELIZ
31/01/2011: o pior aconteceu, perdi a minha estrelinha Triste
6/05/2011: de volta aos treinos Sorriso 16 meses de treinos
28/09/2012: POSITIVO Sorriso AINDA NEM ACREDITO
Madrinha da mamã Picowita e da Leonor Sorriso Piscar o olho

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

SaraDenise muitos parabens por te juntares a este cantinho Sorriso

Deixa la eu tb casei so ha um mes Preocupado lol e tambem por isso estamos a tentar esconder mais algum tempo.

Sobre o medico, podes sempre tentar ir a uma consulta no hospital?

De que terra és?

Bjs

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

Raquel Azevedo escreveu:
Subarbosa
Estamos do mesmo tempo de gestação, o meu ultimo red tambem foi dia 29/Agosto... faço hoje 7 semaninhas....
Quanto á roupa as calças o 1º botão já não aperta... algumas camisolas que já não consigo usar uma vez que estou a tentar esconder pelo menoas até ás 12 semanas, mas ontem já estive a falar com o marido e se na consulta do dia 31/Outubro (9semanas) estiver tudo bem, pelo menos aos avós vamos contar....
Relativamente a sintomas, só domingo e 2ªfeira é andei enjooada de resto é o mesmo de sempre os mamilos doridos... e de vez em quando cólicas na barriga...
Deixo aqui a foto das 6 semanas <:P <:P <:P

Eh eh Sorriso que barriguinha linda Sorriso a minha tambem está assim Sorriso hás 8 semanas tiro foto Sorriso quero tirar depois de 4 em 4 semanas para colocar no album do bebe Sorriso

Meninas Ainda estou para ver como me vou enfiar no meu vestido de Noiva lol Sorriso tenho a sessao de fotos dentro de dias e pelo evoluir da barriga vai ser giro, vai vai

Jinho -
Desde 17 Ago 2010

Olá mamãs.
Eu não faço parte deste grupo mas sim do grupo de mamãs de junho de 2012.
Venho para vos desejar as maiores felicidades.
Há um ano atrás estava eu e um grupo de mamãs a passar exactamente pelo mesmo processo que voçês e agora somos um grupo de mamãs felizes com os seus rebentos e acima de tudo cada vez mais amigas. Aproveitem ao máximo não só a gravidez mas também as amizades que aqui criarem que vos vão ser muito uteis.
Um beijo grande para todas.

Sobre Jinho

Em treinos desde Agosto 2010
Positivo a 02/10/2011; DPP: 4/6/2012
A Maria nasceu a 3/6/2012 com 3,040kg e 47cm
"É uma ratinha tão linda"

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

Olá Jinho

Parabens pela tua pequenina Sorriso

Acho que nos fazes muita falta Sorriso pelo menos a mim fazes Sorriso pois toda a minha familia e amigas tiveram bebes no inverno, por isso nao faço as mais pequena ideia das necessidades de roupa, coisas para a caminha e afins que um bebe de Junho precisa Preocupado a minha casa é quente, tenho medo que o bebe passe calor, até ja acho que o berço pode ser muito quente Preocupado

Eh eh é mesmo duvidas de Mae de primeira viagem Sorriso

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...