Olá mamãs =)Estou a passar uma fase horrível... No passado sábado fui fazer uma eco para saber se estava tudo bem e a médica achou que o embrião era muito pequeno para o tempo que era suposto ter =( Estou em pânico!!! Não paro de pensar que esta gravidez, TÃO DESEJADA, pode não se desenvolver. Segundo a GO eu estarei grávida de 6 semanas e não de 8 como é suposto, o que pode indicar uma gravidez anembrionária... Estou inconsolável... Fiquei de ir fazer outra eco na próxima 5ª feira de manhã mas só consigo pensar na desilusão que vou ter... Considero-me uma pessoa super forte e decidida, mas tenho a sensação que vou cair... e de cabeça!! No entanto continuo com os sintomas que tinha, dores de barriga e seios muito doloridos... Não sei que pensar... Alguma de vocês me pode elucidar e quem sabe dar uma esperança (por muito pequena que seja)?!
Muitos miminhos para todas
Eu também fiquei desiludida com a minha consulta, supostamente estaria com 6 semanas e 2 dias, mas o saco só está com 4 semanas e 6 dias e ainda não dá para ver nada. E agora estou sem sintomas. Também fiquei com tu, sem saber o que pensar, mas hoje já estou mais calma. Temos que saber esperar. Nessie78 vai correr tudo bem conosco, agora é manter a calma e por mais que seja díficil tentar pensar em outras coisas. O meu marido é um querido vai para a net e conta-me casos positivos, e já me contou vários testemunhos que acabaram por ter um final feliz. Vamos só nos concentrar só nesses casos positivos, afinal uma Gravidez tão desejada só pode terminar em bem Beijinhos