********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 11 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
Paris_75 -
Desde 04 Set 2009

Estou como tu...mas nao acredito que va aguentar ate às 12 semanas visto a barriga começar a crescer mas informo-te ja que se ja estas assim às 8 semanas ja nao enganas ninguem...hehehehe...

Dia 25 faço ecografia...se o feijokas aparecer com uma evolução correcta vou contar Piscar o olho

Sobre Paris_75

TP:25/10/2010 DPP:21/06/2011 É um pilas...A minha vida nasceu a 15/06/2011 com 50 cm e 3615gr / TP:02/10/2012 DPP:09/06/2013 Outro pilas...Mais um ser que me enche o coração, nasceu a 29/05/2013 com 49,5cm 3 3630gr
**Afilhada babadona da Licas24** **Madrinha orgulhosa da Ana-Sophy**
http://moietmonbebe.blogspot.pt

sonho.de.ser.mae -
Desde 14 Set 2012

Olá meninas. Aqui estou eu depois das 2 consultas. No centro de saúde a médica praticamente só preencheu papelada, a enfermeira informou-me da alimentação, comer fruta e legumes bem lavados, a tarde acompanhar o iogurte com uma bolacha de água e sal ou uma tosta, beber 1.5 de água. Fazer caminhada 2 a 3 vezes por semana. Colocar já creme hidratante nas coxas, barriga e nos peitos. Supostamente pelas contas estaria de 6 semanas e 2 dias. Depois fui a GO, e aí é que fiquei preocupada, é que ela fez a ecografia e disse que estava apenas com 4 semanas e 6 dias, perguntei se era normal e ela disse que sim, tenho que voltar daqui a 2 semanas para ver se já se vê o feto e a vesícula, pois agora é muito pequeno. Agora estou para aqui a cismar se a minha gravidez não é evolutiva. Agora faltam 2 semanas para ver se está tudo bem Preocupado Agora é esperar. Beijinhos

Delicia do Mar -
Desde 30 Jan 2007

isso é que foi um amaratona de consultas!
não há-de ser uma gravidez não evolutiva não!

hoje também fui à minha consulta e correu muito bem. desde sábado que o desconforto abdominal tem abrandado e tenho-me sentido bem melhor.
hoje vi o bebe de forma mais nítida do que na sexta e apesar de ainda não ter as seis semanas, hoje tem 5 senanas e 5 dias, já tinha batimentos cardiacos, mas nao os conseguimos ouvir, mas via-se bastante bem o movimento.
agora sou orgulhosamente dona de um boletim de saúde da grávida! e já tenho 6 fotografias do bebé. qualquer dia tenho que comprar um album! Espertalhão
já marquei a ecografia das 12 semanas e o rastreio bioquimico, bem como nova leva de análises. tudo encaminhado!
dia 2 de novembro vou novamente à médica porque dia 3 parto de viagem para as minhas férias e ela quer ver se está tudo ok.
quanto à alimentação não me recomendou nada de especial, apenas que não comesse alimentos crus a não ser que tivesse a certeza de estarem bem lavados, carnes bem passadas, nada de gatos e de terra, e nada mais.
quando regressar de férias a meio de novembro estou a pensar marcar consulta no centro de saúde... ou melhor, marco já para essa altura. marca-se para o medico de família ou o procedimento é outro?

Olá!

7.7.7 - Um Bom Dia Para Casar
http://onossocasamento.pt/forum/10865

A Minha Lua de Mel - Sri Lanka e Maldivas
http://onossocasamento.pt/forum/32259

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

Olá Delicia do Mar

Ligas para o Centro de Saude e dizes que estás gravida, se for como no meu marcam para Saude Materna.

Pois eu tou a ficar bem inxada Triste brrr acho que vou ter de contar antes lol mas quero ver se aguento pelo menos mais um mes.

No trabalho passo o dia sentada por isso disfarça, epá e vou evitar a Familia lol Sorriso Tem mesmo que ser lol Sorriso Mas nao é critico pois nos marcamso uns passeios para o mes de Novembro, por isso vou passar alguns fins de semana fora Sorriso ou seja mais tempo para esconder lol

Ace_Girl -
Desde 08 Set 2012

sonho.de.ser.mae escreveu:
Olá meninas. Aqui estou eu depois das 2 consultas. No centro de saúde a médica praticamente só preencheu papelada, a enfermeira informou-me da alimentação, comer fruta e legumes bem lavados, a tarde acompanhar o iogurte com uma bolacha de água e sal ou uma tosta, beber 1.5 de água. Fazer caminhada 2 a 3 vezes por semana. Colocar já creme hidratante nas coxas, barriga e nos peitos. Supostamente pelas contas estaria de 6 semanas e 2 dias. Depois fui a GO, e aí é que fiquei preocupada, é que ela fez a ecografia e disse que estava apenas com 4 semanas e 6 dias, perguntei se era normal e ela disse que sim, tenho que voltar daqui a 2 semanas para ver se já se vê o feto e a vesícula, pois agora é muito pequeno. Agora estou para aqui a cismar se a minha gravidez não é evolutiva. Agora faltam 2 semanas para ver se está tudo bem Preocupado Agora é esperar. Beijinhos

Descansa...
A mim aconteceu-me exatamente o mesmo... Fiz a eco na semana passada e tb puseram a hipótese de gravidez não evolutiva ou então aborto retido... Esperar 15 dias e repetir a eco... Que é já na próxima 2a! Mas tendo em conta os enjoos e a 'barriga' acredito que esteja tudo bem! E até pq as duas medicas que fizeram a primeira eco tb referiram que tava tudo demasioado 'bonito' pra haver algo de errado!
E ctg tb vai correr tudo bem!
Bjx

sonho.de.ser.mae -
Desde 14 Set 2012

Mas a minha médica é que disse que é normal. Só que achei estranho que o tempo não coincidia, e comecei a pensar que podia não estar a evoluir, não sei se ela só me disse isso para não me colocar stress. Estou com menos uma semana e 3 dias. Vou dia 26 fazer uma nova ecografia. Espero que corra tudo bem com nós as duas. Beijinhos

sonho.de.ser.mae -
Desde 14 Set 2012

Obrigada pela força. Fico feliz por ti, ainda bem que já está tudo encaminhado. Beijinhos

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

Bom dia barriguitas!
Como estao todas hj?
Amanha tenho consulta c o medico de família....
Bjinhos

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

Olá

A Barriguinha hoje nao está a ter um dia nada facil Triste ai ai ja nao me servem as minhas camiseiras Triste Tenho o peito apertado lol
E ainda faltam 2 dias para 6f, para poder vestir roupa informal.

Já percebi que no fim-de-semana tenho de ir comprar roupa por causa do peito Triste
A barriguinha ainda vai cabendo nas calças descaidas. Mas ontem ja fui comprar umas de desporto mais confortaveis, para o fim-de-semana.

A minha barriga é estranha Preocupado cresce por todo o lado, ou seja nao cresce so na zona do utero, se olhar bem ao espelho, noto que começa logo debaixo do peito, que coisa estranha Triste

Tisha Mãe -
Desde 09 Out 2012

LoL A minha também. Tenho tudo "inchado" barriga, ventre, estômago, borregas de lado, etc. LoL Tá tudo de grávida. Também queria esconder até às 12 semanas mas tá mesmo complicado Preocupado

Amanhã vou à médica para ver se está tudo bem... se estiver se calhar vou ter que contar aos futuros avós pelo menos. Sorriso

A minha mãe no domingo já não se calava: "ó filha tás com cara de grávida!!" LoL Gargalhadas

Sintomas é que não tenho tido nada, nem dores, nem moedeiras, só mesmo cansaço e estou oficialmente mais lenta! Gargalhadas ... espero bem que não seja nada de mal. Triste

Tisha

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

Eh Eh as Maes são tramadas Sorriso

Pois para mim nao é dificil esconder da minha Mae, pois ela prai ha 5 anos que me pergunta se tou gravida todos os meses lol, basta eu engordar 5gr que ela acha logo que estou gravida lol

Mas sim, acho que nao consigo aguentar até as 12, mas quero ver se aguento mais 4 semanas. A ver vamos lol Sorriso

Estou mortinha de curiosidade sobre a minha 1ºconsulta Sorriso ai ai que stress Sorriso

Tambem ficaram assim conforme a consulta se vai aproximando?

inesilva87 -
Desde 09 Out 2012

Bom dia a todas, como estão?
Por falar em barriguinha a minha ainda não noto diferença, estou de 6 semaninhas,axam que é normal?
Não tenho enjoado, sinto-me bem so tenho tido é mais sono e ao fim do dia mais cansaço.
Um bom dia para todas!

Raquel Azevedo -
Desde 05 Jan 2011

Realmente está dificil de esconder.., mas tenho conseguido... Amanha faço 7 semaninas... a semana passada fui á 1ª consulta com a Go e já vi e ouvi o meu bebé Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador foi sem duvida alguma um momento único, agora resta esperar ate dia 31/Outubro pela nova consulta, e realmente se ai estiver tudo OK em principio vou contar aos avos e cunhado...
Quanto a ansiedade é normal, eu no dia da consulta estava uma pilha de nervos e muito triste... mas depois foi tão bom...
E fotos das barriguinhas.....
Amanha coloco uma minha pois aqui no trabalho não tenho nenhuma...

24/12/2010: Positito FELIZ
31/01/2011: o pior aconteceu, perdi a minha estrelinha Triste
6/05/2011: de volta aos treinos Sorriso 16 meses de treinos
28/09/2012: POSITIVO Sorriso AINDA NEM ACREDITO
Madrinha da mamã Picowita e da Leonor Sorriso Piscar o olho

psifer -
Desde 04 Jul 2010

bom dia mamãs de junho!
digam-me uma coiaa: como andam os vossos sintomas? eu n tenho tido nada, a não ser peito dorido...estou de 4 semanas e 4 dias, será normal n ter nesta altura? no dia antes de fazer o teste tipo umas dores tipo da menstruação, mas depois passaram....
agora só tenho uma dorzita de vez em qdo que parece ser localizada no ovário direito...acontece qdo faço mais esforço, ou me espreguiço, ou assim.....alguém mais tem? será que pode significar alguma coisa de mal?
a minha cabecinha começa logo a viajar e até já pensei em gravidez ectópica, por causa da dor parecer vir do ovário direito....eu sei q é palermice e estou a alarmar-me sem necessidade, mas nesta fase pensamos td! e eu sei q vcs compreendem.... Sorriso e só tenho consulta na 6ª feira no centro de saúde (isto se conseguir, pq tenho q ir a consulta aberta ver se arranjo vaga)!

freire -
Desde 13 Set 2011

ola mama parabêns nem todas somos iguais eu tenho muito sono sinto me cansada e azia foi os primeiros sintomas agora tenho tinho algumas dorezitas nos ovários como se viesse o red.Têm calma tudo isto é normal felicidades e alguma duvida dispõe

freire -
Desde 13 Set 2011

OLa mama estou como tu ainda não contei a ninguei e ja se começa a notar a barriga eu so tenho consulta para a semana ainda nem fiz nenhuma eco nem nada coisa que acho estranho vêr que algumas mamas ja fizeram será normal?estou a ser seguida no centro de saude fui falar com a enfermeira que me indicou as semanas que deveria estar e o que comer e ai marcou me a consulta será melhor ir a um particular?ajudem mamas

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

Eu só optei por ser seguida em simultaneo no publico e no privado.

No publico pois está lá todo o meu historico de saude.

No privado pois a minah medica faz serviço no hospital publico onde deve nascer o bebe.

Bjs

enea -
Desde 02 Out 2012

Olá meninas!

Antes de mais parabéns a todas as grávidas que se juntaram a nós, já somos tantas! Amanhã vou ter a minha 1ª consulta com a GO, e confesso que estou a ficar ansiosa. Já tive a consulta com a médica de familia, mas ela apenas preencheu papeis e deu-me o boletim de grávida onde consta a data prevista de 10 de Junho. Este fim-de-semana estive doente e a trabalhar como uma moura, tive febre e tive de tomar benuron. Agora já estou melhor, no entanto deixou de me doer a barriga e tou a achar estranho. Antes doia como se o útero estivesse a esticar, mas agora nada Triste nem os seios doem tanto. Apenas tenho alguns enjoos. Será normal? estou com medo de amanhã. Acho que nem vou dormir hoje.

Nessie78 -
Desde 22 Ago 2012

Olá mamãs =)

Estou a passar uma fase horrível... No passado sábado fui fazer uma eco para saber se estava tudo bem e a médica achou que o embrião era muito pequeno para o tempo que era suposto ter =( Estou em pânico!!! Não paro de pensar que esta gravidez, TÃO DESEJADA, pode não se desenvolver. Segundo a GO eu estarei grávida de 6 semanas e não de 8 como é suposto, o que pode indicar uma gravidez anembrionária... Estou inconsolável... Fiquei de ir fazer outra eco na próxima 5ª feira de manhã mas só consigo pensar na desilusão que vou ter... Considero-me uma pessoa super forte e decidida, mas tenho a sensação que vou cair... e de cabeça!! No entanto continuo com os sintomas que tinha, dores de barriga e seios muito doloridos... Não sei que pensar... Alguma de vocês me pode elucidar e quem sabe dar uma esperança (por muito pequena que seja)?!
Muitos miminhos para todas

Sobre Nessie78

Inês Moreira

Raquel Azevedo -
Desde 05 Jan 2011

Nada de pensamentos negativos... Isso pode acontecer... dependo dos nossos ciclos...
Qual foi a data do ultimo red? ciclos de quantos dias?

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

Nessie78 escreveu:
Olá mamãs =)

Estou a passar uma fase horrível... No passado sábado fui fazer uma eco para saber se estava tudo bem e a médica achou que o embrião era muito pequeno para o tempo que era suposto ter =( Estou em pânico!!! Não paro de pensar que esta gravidez, TÃO DESEJADA, pode não se desenvolver. Segundo a GO eu estarei grávida de 6 semanas e não de 8 como é suposto, o que pode indicar uma gravidez anembrionária... Estou inconsolável... Fiquei de ir fazer outra eco na próxima 5ª feira de manhã mas só consigo pensar na desilusão que vou ter... Considero-me uma pessoa super forte e decidida, mas tenho a sensação que vou cair... e de cabeça!! No entanto continuo com os sintomas que tinha, dores de barriga e seios muito doloridos... Não sei que pensar... Alguma de vocês me pode elucidar e quem sabe dar uma esperança (por muito pequena que seja)?!
Muitos miminhos para todas

tem calma nessie!
se a medica disse que o embriao era mt pequeno para o tempo k pensavas estar, quer dizer k existe embriao mm k pequeno e por isso NAO é uma gravidez anembrionaria...
tu detetaste a tua ovulaçao???
podes perfeitamente ter ovulado mais tarde do k pensas e dai ter menos semanas do k pensas....
tem calma e pensa positivo, o strees e ansiedade nao fazem nada bem a ti nem ao bebe Piscar o olho
vai dando noticias...
beijinhos

Positivo - 7 Março 2012

Nessie78 -
Desde 22 Ago 2012

Raquel,

O meu último ciclo foi estranho porque no mês de Agosto atrasei 5 dias... A menstruação era suposto chegar a 17 de Agosto mas só veio a 21 desse mês. Como sou, SEMPRE, muito certinha nos ciclos de 28 dias achei que estaria grávida já nessa altura. Mas segundo a minha médica de família, que por acaso é minha mãe, só são considerados atrasos superiores a 10-15 dias.
Resumindo, senão estava grávida nessa altura, a data da última menstruação é 21 de Agosto, o que corresponde a 8 semanas feitas hoje...
Não sei o que pensar, mas infelizmente pensamentos negativos assolam a minha alma desde sábado =(
Beijinhos e obrigada pela força

Sobre Nessie78

Inês Moreira

Nessie78 -
Desde 22 Ago 2012

Olá Estrelinha,

Eu andava sempre atenta aos ciclos e ovulações e sempre com tudo quase que cronometrado... O problema é que a GO não sabia dizer se era embrião ou apenas o saco vitelino... Vamos a ver na quinta... Espero que seja mesmo só um sustinho...
De qualquer forma obrigada pelas palavras de carinho =)

Sobre Nessie78

Inês Moreira

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

podes ter mesmo ovulado mais tarde... ja li varios casos assim...
mas se ficaste tao ppreocupada podias ter feito um beta hcg logo no sabado ou ontem e hoje ja sabia de quantas semanas estavas gravida.
o medico k fez a eco viu se o coraçao piscava? e disse k tinhas 6 semanas na eco k fizeste?

Positivo - 7 Março 2012

Tisha Mãe -
Desde 09 Out 2012

Nessie tem calma vai correr tudo bem. Infelizmente não te posso ajudar porque não percebo nada disto. Triste

No passado dia 09/10 fiz o teste ao sangue e dava-me 1832. Pelas tabelas que vi na net devia estar entre 3 a 5 semanas. O meu red veio a 07/09 por isso acho que bate certo... mas acho que isto é subjectivo também... amanhã vou à médica e vou tentar perceber melhor!

Beijinhos e Força*

Tisha

Nessie78 -
Desde 22 Ago 2012

A GO fez-me o exame assim um pouco à parte numa sala do bloco de partos do Hospital e esse ecografo não tinha doppler... Ela não via o coração e também não teve hipótese de o ouvir... Dai ter-me pedido para ir lá outra vez na 5ª feira, quando ela estiver na consulta... Talvez não seja nada...

Sobre Nessie78

Inês Moreira

Nessie78 -
Desde 22 Ago 2012

Obrigada pela força!
Vamos ver no que dá...
Beijocas e vou dando noticias =)

Sobre Nessie78

Inês Moreira

Raquel Azevedo -
Desde 05 Jan 2011

Vais ver que não vai passar de um susto... e na 5ª feira já vais ouvir o Pum Pum Pum do coraçãozinho....

Nessie78 -
Desde 22 Ago 2012

Espero que tenhas razão, nem sabes como ficarei feliz se estiver tudo bem =)
De qualquer forma, na 5ª feira tudo se decidirá e logo se verá no que dá...
Por agora, vamos indo e vamos vendo... Mas continuo angustiada...
Depois dou noticias.
Obrigada pela força e beijinhos

Sobre Nessie78

Inês Moreira

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

Vai tudo correr bem Sorriso

Eu entretanto acabei de colocar mais duas peças de roupa de parte Preocupado

Bem ja disse ao Papá ou sao tipo 4 bebes lol ou nao sei onde isto vai parar Triste todos os dias alguma roupa me deixa de servir.

Outros tópicos relacionados

Meninas que Lutam Contra o SOP XIII
É com muito orgulho que abro um novo capítulo nas nossas histórias… o XIII de um diário de batalhas diárias de guerreiras que buscam o seu sonho que um fantasma chamado SOP quer assombrar! A 8 de Julho de 2008 cruzamo-nos, neste mundo sem rosto da...
Meninas Que Lutam contra a SOP XI
Bem vindas ao novo tópico. Acabámos de entrar no mês de Setembro e com ele esperamos muitas alegrias. Que ele traga o meu tão desejado positivo e o vosso. O coração de uma MÃE é um profundo abismo no fundo do qual encontrarás sempre o perdão. [...
Para todas as mamãs do forum
A todas as mamãs que lutam diariamente pelo bem estar dos vossos filhotes, que lutam para resolver a vossa vida, que tem sonhos que aos olhos dos outros são sonhos absurdos, que criam os vossos filhos sozinhas, que lutam diariamente contra o...
nunca deixem de acreditar
Ao fim de 3 anos e 5 meses de luta,de muitas lagrimas, de muitos testes de gravidez negativo, ao fim desses anos a desejar um filho sem conseguir. Depois de gastar rios de dinheiro em viagens pa lisboas, em 2 icsi e uma tec, hoje recebi o meu numero...
O seguinte tópico já não está ativo?
Olá Vi aqui no fórum que havia vários tópicos cujo titulo era "meninas que lutam contra o SOP". o último acho que já era o XIV. Mas reparei que nunca mais esteve ativo! Verifiquei que muitas participantes já têm os seus bébés! Que tal criarmos outro...
Meninas que lutam contra SOP VIII
Hello Hello! Aqui vamos nós para o 8º tópico! Epá, isto é que é conversar! E já viram que o numero de mamãs, aumenta em cada topico que abrimos? Não tarda nada, estaremos todas barrigudas! Toca a treinar!