Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos) | Page 45 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)

Responda
6411 mensagens
AnaIsa Santos -
Desde 17 Maio 2012
I Love DMPM

Ola mamas sou uma seguidora silenciosa deste cantinho, tbm sou uma futura mama de Dezembro, estou de 21 semanas e 5 dias de um Simão Espertalhão com DPP a 15 de Dezembro. Alguma mama que tenha feito a morfológica e tenha a sua placenta no grau II??? é algo que me tem preocupado. Obrigada pela atenção e muita sorte para todas nós e para os nossos lindos bebés Piscar o olho

Dia 07 de Dezembro 2012 veio ao mundo a razão do meu viver

Liliana Fortuna -
Desde 11 Maio 2012

O meu Tomás deve mexer-se muito Sorriso pelo menos nas ecos não para um bocadinho. Eu já o vou sentindo melhor de há dois dias para cá, finalmente Sorriso mas como tenho placenta anterior, a GO alertou-me logo para o facto de demorar mais a senti-lo. Agora o que estou ansiosa é por sentir os valentes pontapés Gargalhadas e ver a barriga às ondinhas...

03/05/2012 - Confirmação Sorriso Grávida de 7 semanas!!!!
28/06/2012 - É um menino Espertalhão O Tomás <3
DPP - 15/12/2012

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Liliana Fortuna escreveu:
O meu Tomás deve mexer-se muito Sorriso pelo menos nas ecos não para um bocadinho. Eu já o vou sentindo melhor de há dois dias para cá, finalmente Sorriso mas como tenho placenta anterior, a GO alertou-me logo para o facto de demorar mais a senti-lo. Agora o que estou ansiosa é por sentir os valentes pontapés Gargalhadas e ver a barriga às ondinhas...

A minha placenta è lateral esquerda... mas olha que os pontapés e as ondinhas fazem-se sentir em todo o lado! Até em sitios menos proprios! Corado

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

fiapsilva -
Desde 28 Dez 2011

ysa84 escreveu:

A minha placenta è lateral esquerda... mas olha que os pontapés e as ondinhas fazem-se sentir em todo o lado! Até em sitios menos proprios! Corado

Estou a ver que não sou a unica, aqui a minha Leonor às vezes tb pões os pézinhos em sítios "esquesitos", Careta às vezes penso que é ela à procura sa saída Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre fiapsilva

Positivo a 13-04-2012 Sorriso
DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.
Dia 07-12-12 nasceu a minha princesa, com 2.910kg e 45cm.

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

fiapsilva escreveu:
ysa84 escreveu:

Estou a ver que não sou a unica, aqui a minha Leonor às vezes tb pões os pézinhos em sítios "esquesitos", Careta às vezes penso que é ela à procura sa saída Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Eles que se amanhem que ainda falta algum tempinho! Espertalhão

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

Liliana Fortuna -
Desde 11 Maio 2012

ysa84 escreveu:

Loool A sério??? :))não fazia ideia que se sentia nesses sítios também! E vê lá, tenho mais quase 2 semanas que tu! O meu Tomás deve ser mesmo preguiçoso então ou em vez de ter um T0 tem um T4 Duplex com terraço. Sim, porque as minhas instalações são bem espaçosas, se é que me entendem Gargalhadas

DPP - 15/12/2012

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Liliana,quando me aconteceu fiquei: Choque! mas o que foi isto?... Choque!

Depois percebi que tinha sido Sua Excelência a esticar a pernoca!... Sorriso

Sobre ysa84

Nokinhasss -
Desde 14 Maio 2012

Aidil Dias, as minhas meninas são gemeas falsas, e a médica até me disse que tem o nariz bem diferente uma da outra... uma tem mais redondinho a outra mais bicudinho:).. tirou uma foto na eco às duas de perfil.. e dolocou uma ao lado da outra:) Ainda não fui levantar a eco, mas depois quando a tiver se der ponho-a aqui.
Como se vão chamar as tuas? as minhas ainda não tem nome definido.
Mamas qua ainda não sentem os bebes.. logo, logo vão sentir.. calma!
beijosss

Liliana Fortuna -
Desde 11 Maio 2012

Aiiiii ysa Sorriso é a essas experiências que me refiro, nunca mais chegam... Agora a minha panca é chegar a casa e estender-me no sofá de barriga para o ar e ficar muito concentradinha à espera de alguma coisa lol os movimentos são tão levezinhos que quase nem dou por eles.

DPP - 15/12/2012

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Aiiiii ysa Sorriso é a essas experiências que me refiro, nunca mais chegam... Agora a minha panca é chegar a casa e estender-me no sofá de barriga para o ar e ficar muito concentradinha à espera de alguma coisa lol os movimentos são tão levezinhos que quase nem dou por eles.

Costumam dizer k depois de comer é melhor e fazer isto e aquilo ajuda... pois olha, é quando tem de ser... a 1ª vez que senti o Mateus estava em jejum de barriga pra cima na cama... ainda não me tinha levantado...

Sobre ysa84

Aidil Dias -
Desde 22 Mar 2012

que giras, minhas tb são falsas e não tem o nome definido tb,não conseguimos chegar a um consenço mas o papa quando fala com elas chama-lhes de Biatriz e Leonor e ja anda a dizer as pessoas.

Bem meninas eu tb ando aqui a levar com cada xute e cabeçadas, e uma delas é msm no sitio menos impropia, deve estar apertadinha coitada, mas o fato é k a mim ja me doi os xutes, msm assim da pra suportar perfeitamente e com mt alegria,

Bjs a todas

Filhotas a mama esta ansiosa pra vos ver
Ultimo RED a 22 de Fevereiro
Confirmaçao de Positivo a 29/03/2012
Vem aí 2 bebes, Gémeos

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Hoje acordei assim Choramingas
...

http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY

Liliana Fortuna -
Desde 11 Maio 2012

Filipa Alexandra Pinto de Carvalho escreveu:
Hoje acordei assim Choramingas
...

Eu por acaso até acordei bem mas passadas 10h seguidas de trabalho já estou assim Que raivaaa!!!

DPP - 15/12/2012

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Eu por acaso até acordei bem mas passadas 10h seguidas de trabalho já estou assim Que raivaaa!!!

Liliana, devia ser proibidas tantas horas de labuta! Birra
Pois eu fui ao Jumbo, comprar umas coisinhas e trouxemos tb um ''pito'' e arroz... a senhora simpática viu a minha barrigona e disse para lhe dar de volta, que ia no menu familiar! Conclusão? Um Sumol de 1L e batatas fritas GRATIS...
Depois para pagar tinha uma senhora a tentar cortar-me na curva para ficar à minha frente (nestas alturas nunca que há reumático) e depois ao ver a minha barrigona pediu-me desculpas e disse para passar a frente Quem sabe, sabe...
E agora, com o papo cheio e depois do meu cafesinho arrebitei um bocadinho..

http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY

Lidianeqrj -
Desde 06 Abr 2012

Seja bem vinda <:P <:P <:P Este cantinho é tudo de bom !!!

Meu Deus, obrigada por esta dádiva.
Amo meus filhos !!!
Amo meu marido !!!

AnaIsa Santos -
Desde 17 Maio 2012
I Love DMPM

Obrigada Lidianeqrj gosto mto deste cantinho, tem me ajudado muito com as vossas/nossas duvidas e ansiedades, bjs

Dia 07 de Dezembro 2012 veio ao mundo a razão do meu viver

Cláudia Felizardo -
Desde 23 Maio 2012

Ontem tivemos consulta, fomos ver as asnálises à glicose que estão ótimas, o ferro é que está no limite, por isso vou tomar sulfato ferroso, e ben-u-ron para as dores da perna (rabo) que diz ele serem normais pois são os ossos a alargar, ouvi o coração da princesinha que batia forte :X, mal colocou o aparelho ouuviu-se logo.
A princesa está cada vez mais mexeriqueira, ontem tentei filmar com o telemovel para o papá ver mas ela não gosta de protagonismos e logo parou, também dá um valentes pontapés em sitios menos próprios que de vez em quando até me fazem soltar um valente auuuuu Corado
Para a semana estamos de férias vamos aproveitar para descansar muito e ver se as contrações abrandam.
Beijocas para todas as barriguitas

Mamã de 2ª viagem Apaixonado duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda Sorriso )
Principe nasceu a 28/03/2003 Apaixonado
Princesa nasceu a 19/11/2012 Apaixonado
Super Feliz

maluka -
Desde 05 Set 2008

Oiee meninas Olá!

Hoje foi mais uma noite daquelas Bocejo ... dores nas ancas e apanhava-me o osso da perna e ia até ao tornozelo, tanto a direita como a esquerda. Rolar os olhos
Esta noite acordei por 2x, as 2h20 e as 6h30 pois a princesa não parava quieta e lá me levantei para o xixi e comer torradas com leite Careta .
Acordei já quase 10h cheia de sono mas com uma fome daquelas, eu desejando de dormir mais e a princesa a chutar para me levantar da cama... é já o "estágio" para quando ela nascer Gargalhadas !
Mesmo os pontapés fora de horas deixa-me sempre de sorriso parvo na cara, seja a que horas for! Espertalhão
Já a vou sentindo mais em cima (acima do umbigo) e bem aos lados. Estou desejando que chegue logo o dia da consulta a ver se posso vê-la mais cedo... À espera

Bjnhox Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

hi levei um grande esta semana quando fui a consulta quando a medica foi escutar o coraçao do meu bebe ela meteu a maquina pra ouvir e nada de ouvir estava ja agoniada e preocupada ela quando um bocado depois chegou mais para cima perto do umbigo e que se comecou a ouvir graças a deus fiquei aliviada

maluka -
Desde 05 Set 2008

Alguém que comprou ou pensa comprar este trio da Zippy e gostou/recomenda?
Estamos a ponderar comprar, mas gostava de saber as vossas opiniões positivas e negativas.

http://www.zippy.pt/Product/Detail/conjunto-rua-musca-bigo_c1b992057609

Bjnhox
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

fiapsilva -
Desde 28 Dez 2011

maluka escreveu:
Alguém que comprou ou pensa comprar este trio da Zippy e gostou/recomenda?
Estamos a ponderar comprar, mas gostava de saber as vossas opiniões positivas e negativas.

http://www.zippy.pt/Product/Detail/conjunto-rua-musca-bigo_c1b992057609

Bjnhox
Maluka

oi!
olha, nós estávamos a ponderar comprá-lo, mas estive a ver e epá, pelo preço achei que em termos de conforto para o baby, ficava um bocadinho a desejar.
o que nós fizemos, tb a conselho de uma amiga que teve baby agora em Maio, foi em vez de comprarmos um trio, comprámos um da Jané (em promoção claro), em que o Ovo é rebatível e transforma-se em alcofa, assim não tens de andar com as duas coisas e estivemos a ver essa alcofa da zippy, e quase todas, são bué grandes e ocupam mesmo mto espaço no carro, e como nós temos 2 carros pequenos, não dava.
é claro que só podes optar por isto se só utilizares o ovo como alcofa para quando saís, o ovo rebatível, não é transpirável, como a alcofa, por isso não podes usá-lo para o bébé dormir à noite.
desculpa o testamento...
bjinhos

Sobre fiapsilva

DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.

Liliana Fortuna -
Desde 11 Maio 2012

Filipa Alexandra Pinto de Carvalho escreveu:

Liliana, devia ser proibidas tantas horas de labuta! Birra
Pois eu fui ao Jumbo, comprar umas coisinhas e trouxemos tb um ''pito'' e arroz... a senhora simpática viu a minha barrigona e disse para lhe dar de volta, que ia no menu familiar! Conclusão? Um Sumol de 1L e batatas fritas GRATIS...
Depois para pagar tinha uma senhora a tentar cortar-me na curva para ficar à minha frente (nestas alturas nunca que há reumático) e depois ao ver a minha barrigona pediu-me desculpas e disse para passar a frente Quem sabe, sabe...
E agora, com o papo cheio e depois do meu cafesinho arrebitei um bocadinho..

Devia mesmo ser proibido Triste a minha colega está de férias e tenho que cobrir os dois horários. Não me queixo do trabalho, queixo-me exactamente do contrário! 10h sozinha, sem nada para fazer, sentada em frente ao computador é dose! Este mês de Agosto é a verdadeira pasmaceira lol. Ainda bem que arrebitaste Piscar o olho eu também fui buscar uns filetinhos com molho de marisco Gargalhadas (sim porque depois de um dia assim a vontade para cozinhar é 0) e a senhora do restaurante também me fez uma festa quando me viu porque ainda não sabia que estava grávida Sorriso anima logo os ânimos ehehe

DPP - 15/12/2012

maluka -
Desde 05 Set 2008

Estava a pensar usar a alcofa dentro da cama de grades para a princesa dormir no meu quarto nos primeiros meses e o ovo usar no meu carro e para passear também nos primeiros meses, depois passa para o carrinho de passeio quando atingir o peso recomendável.
Que dizes?

Bjnhox

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

fiapsilva -
Desde 28 Dez 2011

maluka escreveu:
Estava a pensar usar a alcofa dentro da cama de grades para a princesa dormir no meu quarto nos primeiros meses e o ovo usar no meu carro e para passear também nos primeiros meses, depois passa para o carrinho de passeio quando atingir o peso recomendável.
Que dizes?

Bjnhox

ok, isso é outra coisa,
sim, se estás a pensar fazer isso é melhor mesmo a alcofa, elas são mesmo feitas para "aguentar" uma noite de sono.
eu vou usar os "sacos" na caminha, quando ela for pikena Sorriso , já me deram, por isso, é aproveitar.
não te esqueças é de ver (que eu já não me lembro), se na parte de baixo da alcofa tem uns buraquinhos, é o que faz com que seja aproporiada para a bébé lá dormir.
eu pessoalmente gostei do vermelho, o que comprei é bordeux, mas isso é a minha veia benfiquista a ver a coisa Careta

Sobre fiapsilva

DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.

Ana 13Dezembro -
Desde 13 Jul 2012

Olá mamãs, eu tenho estado caladinha mas tenho seguido atentamente o nosso cantinho ! Ficou muito contente por estar a correr tudo bem com todas, parabéns pelas "novas descobertas" Espertalhão

De ver-vos comentar das vossas eco ainda me deixa mais ansiosa, estou em contagem decrescente para a minha que é já na segunda. Já não vejo a minha estrelinha a 2meses, quero tanto vê-lo/a e saber se está tudo bem e também ver se descubro o sexo ! Careta O que me deixa muito descansada é o facto de ele ou ela se mexer imenso, é uma sensação tão boa ! Sonhador

Beijinhos e continuação de uma santa gravidez para todas !

A minha princesinha nasceu com 3,245kg e 47cm às 21h03 do dia 16/12/2012 ! <3
Positivo: 17-11-2016, DPP: 22-07-2017 <3
A minha outra princesinha nasceu com 3,375kg e 49cm às 15h45 do dia 30/07/2017 <3

fiapsilva -
Desde 28 Dez 2011

olá a todas!

Estou-me a passar com este calor, só me apetece despir toda Careta
mas no trabalho não dá mto jeito...
já não sei o que hei-de vestir...até agora engordei 4.5kg, mas acho que foi tudo para as mamas Corado , sempre fui "avantajada", mas agora isto está impossivel e com este calor ainda pior, mas se tiro o sutien acho que me caem as mamas ao chão Cair ao chão de tanto rir já estou a usar o 80DD, daqui a pouco caiu e já não me levanto mais até a Leonor nascer Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Beijinho refrescantes para todas Sorriso

Sobre fiapsilva

DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

fiapsilva escreveu:
olá a todas!

Estou-me a passar com este calor, só me apetece despir toda Careta
mas no trabalho não dá mto jeito...
já não sei o que hei-de vestir...até agora engordei 4.5kg, mas acho que foi tudo para as mamas Corado , sempre fui "avantajada", mas agora isto está impossivel e com este calor ainda pior, mas se tiro o sutien acho que me caem as mamas ao chão Cair ao chão de tanto rir já estou a usar o 80DD, daqui a pouco caiu e já não me levanto mais até a Leonor nascer Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Beijinho refrescantes para todas Sorriso

E ainda eu me queixo... eu passei de um 85B para um 90C Sorriso

Sobre ysa84

fiapsilva -
Desde 28 Dez 2011

E ainda eu me queixo... eu passei de um 85B para um 90C :)[/quote]

pois, a mim o único que acha piada é mesmo o marido Careta
tá todo contente...
eu estou farta de dizer, se isto tudo tiver leite, vou parecer uma vaca leiteira, posso dar de comer a mtos bébés Gargalhadas

Sobre fiapsilva

DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

fiapsilva escreveu:
tá todo contente...
eu estou farta de dizer, se isto tudo tiver leite, vou parecer uma vaca leiteira, posso dar de comer a mtos bébés Gargalhadas

Já pensei o mesmo sobre mim!... Cair ao chão de tanto rir

Sobre ysa84

Cláudia Felizardo -
Desde 23 Maio 2012

fiapsilva escreveu:
E ainda eu me queixo... eu passei de um 85B para um 90C Sorriso

tá todo contente...
eu estou farta de dizer, se isto tudo tiver leite, vou parecer uma vaca leiteira, posso dar de comer a mtos bébés :))[/quote]

LOL o meu marido é da mesma opinião que o teu e já eu sou da mesma opinião que tu Espertalhão mas deixa lá que depois voltam ao normal.
Beijocas

Mamã de 2ª viagem Apaixonado duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda Sorriso )
Principe nasceu a 28/03/2003 Apaixonado
Princesa nasceu a 19/11/2012 Apaixonado
Super Feliz

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Parabéns MÃE
Pois é meninas hoje faz 46 aninhos que a pessoa mais importante da minha vida nasceu... a minha MÃE Não vejo a minha sem ela ... e não vejo a ser nada do que sou se ela não estivesse sempre cá comigo... MÃE... amo-te muito mais do que é possível...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
corrente positiva p a 4ºEstrela
ola meninas, gestantes e treinantes, vamos fazer uma corrente positiva por uma menina aqui do forum, k espera bebe, e k recebeu a noticia k havia problemas com o seu colo do utero, essa menina é a 4ªEstrela. 4ºEstrela estamos contigo, vamos rezar...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?