Ola mamas sou uma seguidora silenciosa deste cantinho, tbm sou uma futura mama de Dezembro, estou de 21 semanas e 5 dias de um Simão com DPP a 15 de Dezembro. Alguma mama que tenha feito a morfológica e tenha a sua placenta no grau II??? é algo que me tem preocupado. Obrigada pela atenção e muita sorte para todas nós e para os nossos lindos bebés
Dia 07 de Dezembro 2012 veio ao mundo a razão do meu viver
O meu Tomás deve mexer-se muito pelo menos nas ecos não para um bocadinho. Eu já o vou sentindo melhor de há dois dias para cá, finalmente
mas como tenho placenta anterior, a GO alertou-me logo para o facto de demorar mais a senti-lo. Agora o que estou ansiosa é por sentir os valentes pontapés
e ver a barriga às ondinhas...
03/05/2012 - Confirmação Grávida de 7 semanas!!!!
28/06/2012 - É um menino O Tomás <3
DPP - 15/12/2012
O meu Tomás deve mexer-se muitopelo menos nas ecos não para um bocadinho. Eu já o vou sentindo melhor de há dois dias para cá, finalmente
mas como tenho placenta anterior, a GO alertou-me logo para o facto de demorar mais a senti-lo. Agora o que estou ansiosa é por sentir os valentes pontapés
A minha placenta è lateral esquerda... mas olha que os pontapés e as ondinhas fazem-se sentir em todo o lado! Até em sitios menos proprios!
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
O meu Tomás deve mexer-se muitopelo menos nas ecos não para um bocadinho. Eu já o vou sentindo melhor de há dois dias para cá, finalmente
A minha placenta è lateral esquerda... mas olha que os pontapés e as ondinhas fazem-se sentir em todo o lado! Até em sitios menos proprios!
Estou a ver que não sou a unica, aqui a minha Leonor às vezes tb pões os pézinhos em sítios "esquesitos", às vezes penso que é ela à procura sa saída
Positivo a 13-04-2012
DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.
Dia 07-12-12 nasceu a minha princesa, com 2.910kg e 45cm.
Estou a ver que não sou a unica, aqui a minha Leonor às vezes tb pões os pézinhos em sítios "esquesitos",
às vezes penso que é ela à procura sa saída
![]()
Eles que se amanhem que ainda falta algum tempinho!
Loool A sério??? :))não fazia ideia que se sentia nesses sítios também! E vê lá, tenho mais quase 2 semanas que tu! O meu Tomás deve ser mesmo preguiçoso então ou em vez de ter um T0 tem um T4 Duplex com terraço. Sim, porque as minhas instalações são bem espaçosas, se é que me entendem
DPP - 15/12/2012
Liliana,quando me aconteceu fiquei: mas o que foi isto?...
Depois percebi que tinha sido Sua Excelência a esticar a pernoca!...
Aidil Dias, as minhas meninas são gemeas falsas, e a médica até me disse que tem o nariz bem diferente uma da outra... uma tem mais redondinho a outra mais bicudinho:).. tirou uma foto na eco às duas de perfil.. e dolocou uma ao lado da outra:) Ainda não fui levantar a eco, mas depois quando a tiver se der ponho-a aqui.
Como se vão chamar as tuas? as minhas ainda não tem nome definido.
Mamas qua ainda não sentem os bebes.. logo, logo vão sentir.. calma!
beijosss
Aiiiii ysa é a essas experiências que me refiro, nunca mais chegam... Agora a minha panca é chegar a casa e estender-me no sofá de barriga para o ar e ficar muito concentradinha à espera de alguma coisa lol os movimentos são tão levezinhos que quase nem dou por eles.
DPP - 15/12/2012
Aiiiii ysaé a essas experiências que me refiro, nunca mais chegam... Agora a minha panca é chegar a casa e estender-me no sofá de barriga para o ar e ficar muito concentradinha à espera de alguma coisa lol os movimentos são tão levezinhos que quase nem dou por eles.
Costumam dizer k depois de comer é melhor e fazer isto e aquilo ajuda... pois olha, é quando tem de ser... a 1ª vez que senti o Mateus estava em jejum de barriga pra cima na cama... ainda não me tinha levantado...
que giras, minhas tb são falsas e não tem o nome definido tb,não conseguimos chegar a um consenço mas o papa quando fala com elas chama-lhes de Biatriz e Leonor e ja anda a dizer as pessoas.
Bem meninas eu tb ando aqui a levar com cada xute e cabeçadas, e uma delas é msm no sitio menos impropia, deve estar apertadinha coitada, mas o fato é k a mim ja me doi os xutes, msm assim da pra suportar perfeitamente e com mt alegria,
Bjs a todas
Filhotas a mama esta ansiosa pra vos ver
Ultimo RED a 22 de Fevereiro
Confirmaçao de Positivo a 29/03/2012
Vem aí 2 bebes, Gémeos
Hoje acordei assim
...
http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY
Hoje acordei assim
...
Eu por acaso até acordei bem mas passadas 10h seguidas de trabalho já estou assim
DPP - 15/12/2012
Eu por acaso até acordei bem mas passadas 10h seguidas de trabalho já estou assim
Liliana, devia ser proibidas tantas horas de labuta!

Pois eu fui ao Jumbo, comprar umas coisinhas e trouxemos tb um ''pito'' e arroz... a senhora simpática viu a minha barrigona e disse para lhe dar de volta, que ia no menu familiar! Conclusão? Um Sumol de 1L e batatas fritas GRATIS...
Depois para pagar tinha uma senhora a tentar cortar-me na curva para ficar à minha frente (nestas alturas nunca que há reumático) e depois ao ver a minha barrigona pediu-me desculpas e disse para passar a frente

E agora, com o papo cheio e depois do meu cafesinho arrebitei um bocadinho..
http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY
Seja bem vinda <:P <:P <:P Este cantinho é tudo de bom !!!
Meu Deus, obrigada por esta dádiva.
Amo meus filhos !!!
Amo meu marido !!!
Obrigada Lidianeqrj gosto mto deste cantinho, tem me ajudado muito com as vossas/nossas duvidas e ansiedades, bjs
Dia 07 de Dezembro 2012 veio ao mundo a razão do meu viver
Ontem tivemos consulta, fomos ver as asnálises à glicose que estão ótimas, o ferro é que está no limite, por isso vou tomar sulfato ferroso, e ben-u-ron para as dores da perna (rabo) que diz ele serem normais pois são os ossos a alargar, ouvi o coração da princesinha que batia forte :X, mal colocou o aparelho ouuviu-se logo.
A princesa está cada vez mais mexeriqueira, ontem tentei filmar com o telemovel para o papá ver mas ela não gosta de protagonismos e logo parou, também dá um valentes pontapés em sitios menos próprios que de vez em quando até me fazem soltar um valente auuuuu
Para a semana estamos de férias vamos aproveitar para descansar muito e ver se as contrações abrandam.
Beijocas para todas as barriguitas
Mamã de 2ª viagem duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda
)
Principe nasceu a 28/03/2003
Princesa nasceu a 19/11/2012
Super Feliz
Oiee meninas
Hoje foi mais uma noite daquelas ... dores nas ancas e apanhava-me o osso da perna e ia até ao tornozelo, tanto a direita como a esquerda.
Esta noite acordei por 2x, as 2h20 e as 6h30 pois a princesa não parava quieta e lá me levantei para o xixi e comer torradas com leite .
Acordei já quase 10h cheia de sono mas com uma fome daquelas, eu desejando de dormir mais e a princesa a chutar para me levantar da cama... é já o "estágio" para quando ela nascer !
Mesmo os pontapés fora de horas deixa-me sempre de sorriso parvo na cara, seja a que horas for!
Já a vou sentindo mais em cima (acima do umbigo) e bem aos lados. Estou desejando que chegue logo o dia da consulta a ver se posso vê-la mais cedo...
Bjnhox
Maluka
Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015
hi levei um grande esta semana quando fui a consulta quando a medica foi escutar o coraçao do meu bebe ela meteu a maquina pra ouvir e nada de ouvir estava ja agoniada e preocupada ela quando um bocado depois chegou mais para cima perto do umbigo e que se comecou a ouvir graças a deus fiquei aliviada
ANA
Alguém que comprou ou pensa comprar este trio da Zippy e gostou/recomenda?
Estamos a ponderar comprar, mas gostava de saber as vossas opiniões positivas e negativas.
http://www.zippy.pt/Product/Detail/conjunto-rua-musca-bigo_c1b992057609
Bjnhox
Maluka
Treinos desde 12/12/2010
Alguém que comprou ou pensa comprar este trio da Zippy e gostou/recomenda?
Estamos a ponderar comprar, mas gostava de saber as vossas opiniões positivas e negativas.http://www.zippy.pt/Product/Detail/conjunto-rua-musca-bigo_c1b992057609
Bjnhox
Maluka
oi!
olha, nós estávamos a ponderar comprá-lo, mas estive a ver e epá, pelo preço achei que em termos de conforto para o baby, ficava um bocadinho a desejar.
o que nós fizemos, tb a conselho de uma amiga que teve baby agora em Maio, foi em vez de comprarmos um trio, comprámos um da Jané (em promoção claro), em que o Ovo é rebatível e transforma-se em alcofa, assim não tens de andar com as duas coisas e estivemos a ver essa alcofa da zippy, e quase todas, são bué grandes e ocupam mesmo mto espaço no carro, e como nós temos 2 carros pequenos, não dava.
é claro que só podes optar por isto se só utilizares o ovo como alcofa para quando saís, o ovo rebatível, não é transpirável, como a alcofa, por isso não podes usá-lo para o bébé dormir à noite.
desculpa o testamento...
bjinhos
Positivo a 13-04-2012
DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.
Liliana, devia ser proibidas tantas horas de labuta!
Pois eu fui ao Jumbo, comprar umas coisinhas e trouxemos tb um ''pito'' e arroz... a senhora simpática viu a minha barrigona e disse para lhe dar de volta, que ia no menu familiar! Conclusão? Um Sumol de 1L e batatas fritas GRATIS...
Depois para pagar tinha uma senhora a tentar cortar-me na curva para ficar à minha frente (nestas alturas nunca que há reumático) e depois ao ver a minha barrigona pediu-me desculpas e disse para passar a frente
E agora, com o papo cheio e depois do meu cafesinho arrebitei um bocadinho..
Devia mesmo ser proibido a minha colega está de férias e tenho que cobrir os dois horários. Não me queixo do trabalho, queixo-me exactamente do contrário! 10h sozinha, sem nada para fazer, sentada em frente ao computador é dose! Este mês de Agosto é a verdadeira pasmaceira lol. Ainda bem que arrebitaste
eu também fui buscar uns filetinhos com molho de marisco
(sim porque depois de um dia assim a vontade para cozinhar é 0) e a senhora do restaurante também me fez uma festa quando me viu porque ainda não sabia que estava grávida
anima logo os ânimos ehehe
DPP - 15/12/2012
Estava a pensar usar a alcofa dentro da cama de grades para a princesa dormir no meu quarto nos primeiros meses e o ovo usar no meu carro e para passear também nos primeiros meses, depois passa para o carrinho de passeio quando atingir o peso recomendável.
Que dizes?
Bjnhox
Treinos desde 12/12/2010
Estava a pensar usar a alcofa dentro da cama de grades para a princesa dormir no meu quarto nos primeiros meses e o ovo usar no meu carro e para passear também nos primeiros meses, depois passa para o carrinho de passeio quando atingir o peso recomendável.
Que dizes?Bjnhox
ok, isso é outra coisa,
sim, se estás a pensar fazer isso é melhor mesmo a alcofa, elas são mesmo feitas para "aguentar" uma noite de sono.
eu vou usar os "sacos" na caminha, quando ela for pikena , já me deram, por isso, é aproveitar.
não te esqueças é de ver (que eu já não me lembro), se na parte de baixo da alcofa tem uns buraquinhos, é o que faz com que seja aproporiada para a bébé lá dormir.
eu pessoalmente gostei do vermelho, o que comprei é bordeux, mas isso é a minha veia benfiquista a ver a coisa
Positivo a 13-04-2012
DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.
Olá mamãs, eu tenho estado caladinha mas tenho seguido atentamente o nosso cantinho ! Ficou muito contente por estar a correr tudo bem com todas, parabéns pelas "novas descobertas"
De ver-vos comentar das vossas eco ainda me deixa mais ansiosa, estou em contagem decrescente para a minha que é já na segunda. Já não vejo a minha estrelinha a 2meses, quero tanto vê-lo/a e saber se está tudo bem e também ver se descubro o sexo ! O que me deixa muito descansada é o facto de ele ou ela se mexer imenso, é uma sensação tão boa !
Beijinhos e continuação de uma santa gravidez para todas !
A minha princesinha nasceu com 3,245kg e 47cm às 21h03 do dia 16/12/2012 ! <3
Positivo: 17-11-2016, DPP: 22-07-2017 <3
A minha outra princesinha nasceu com 3,375kg e 49cm às 15h45 do dia 30/07/2017 <3
olá a todas!
Estou-me a passar com este calor, só me apetece despir toda
mas no trabalho não dá mto jeito...
já não sei o que hei-de vestir...até agora engordei 4.5kg, mas acho que foi tudo para as mamas , sempre fui "avantajada", mas agora isto está impossivel e com este calor ainda pior, mas se tiro o sutien acho que me caem as mamas ao chão
já estou a usar o 80DD, daqui a pouco caiu e já não me levanto mais até a Leonor nascer
refrescantes para todas
Positivo a 13-04-2012
DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.
olá a todas!Estou-me a passar com este calor, só me apetece despir toda
mas no trabalho não dá mto jeito...
já não sei o que hei-de vestir...até agora engordei 4.5kg, mas acho que foi tudo para as mamas, sempre fui "avantajada", mas agora isto está impossivel e com este calor ainda pior, mas se tiro o sutien acho que me caem as mamas ao chão
já estou a usar o 80DD, daqui a pouco caiu e já não me levanto mais até a Leonor nascer
![]()
![]()
refrescantes para todas
E ainda eu me queixo... eu passei de um 85B para um 90C
E ainda eu me queixo... eu passei de um 85B para um 90C :)[/quote]
pois, a mim o único que acha piada é mesmo o marido
tá todo contente...
eu estou farta de dizer, se isto tudo tiver leite, vou parecer uma vaca leiteira, posso dar de comer a mtos bébés
Positivo a 13-04-2012
DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.
tá todo contente...
eu estou farta de dizer, se isto tudo tiver leite, vou parecer uma vaca leiteira, posso dar de comer a mtos bébés
Já pensei o mesmo sobre mim!...
E ainda eu me queixo... eu passei de um 85B para um 90C
tá todo contente...
eu estou farta de dizer, se isto tudo tiver leite, vou parecer uma vaca leiteira, posso dar de comer a mtos bébés :))[/quote]
LOL o meu marido é da mesma opinião que o teu e já eu sou da mesma opinião que tu mas deixa lá que depois voltam ao normal.
Beijocas
Mamã de 2ª viagem duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda
)
Principe nasceu a 28/03/2003
Princesa nasceu a 19/11/2012
Super Feliz