MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos! | De Mãe para Mãe

MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!

Responda
4522 mensagens
Danyela -
Desde 05 Set 2007

Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo.
Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor.
Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu carinho.
Só uma vez será adolescente e verá em ti uma amiga com quem conversar e se aconselhar.
Só uma vez estará na escola e quererá trocar idéias contigo. Ser ouvido em suas experiências, ser estimulado em suas dificuldades.
Só uma vez viverá, precisando do teu tempo, da tua dedicação, do teu amor.

SIMPLESMENTE SER MÃE.

Amigas venham aqui contar as coisinhas!!
Consultas,fotos,dia previsto do parto,evolução dos nossos bébés....

Beijinhos a todas

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Pipinhaazevedo - DPP 1 Maio***MENINO***
Enfim Grávida - DPP 3 Maio*MENINO*RICARDO :XJA NASCEU
MariaGuimarães - DPP 4 Maio*MENINO*MIGUEL :XJA NASCEU
Marlenita- DPP 5 Maio*MENINO*GABRIEL Apaixonado JÁ NASCEU
Robalo.monicaDPP inicio Maio*MENINA*BEATRIZ Apaixonado JA NASCEU
Rita-Rokas - DPP 9 Maio*
Rita - DPP 10 Maio****MENINA**RITINHA Apaixonado JA NASCEU
Ines Fera - DPP 10 Maio*
Diana Luz - DPP 13 Maio**MENINO*IVO MANUEL Apaixonado JA NASCEU
Carinocas - DPP 13 Maio*****MENINA****SOFIA Apaixonado
Maggybabe - DPP 14 Maio******MENINA***CAROLINA Apaixonado
Miss_Sorrisos - DPP 7 Maio****MENINO*****AFONSO Apaixonado
Flpp - DPP 12 Maio*MENINO*FILIPE Apaixonado JA NASCEU
Luamaria - DPP 14 Maio*
Sofia007 - DPP 16 Maio*******MENINA*****
Biologuita - DPP 16 MaiO*MENINO*MIGUEL Apaixonado JA NASCEU
Drinha- DPP 16 Maio****MENINO/A***JOÃO PEDRO E MADALENA Apaixonado
Silvia Margarida - DPP 17 Maio*****MENINA***LARA Apaixonado
Cukinha - DPP 18 Maio********MENINO****ANDRÉ DAVID Apaixonado
Caducha- DPP 19 Maio*MENINA*RAQUEL Apaixonado JA NASCEU
Claudia2 - DPP 20 Maio****MENINO*****DIOGO Apaixonado
Danyela -DPP 22 Maio***MENINO****TIAGO Apaixonado JA NASCEU
Nique - DPP 24 Maio**MENINA*CAROLINE Apaixonado JA NASCEU
Ana3011 - DPP 24 Maio******MENINA******MADALENA Apaixonado
Mcbride - DPP 24 Maio*MENINA*TERESINHA Apaixonado JA NASCEU
Ptxone - ESTAMOS AQUI TODAS POR TI Beijinho Apaixonado
Beantunes -DPP 26Maio*MENINO*DAVID :X~JA NASCEU
Clara pinho - DPP 27 Maio*****MENINO****RODRIGO Apaixonado
Neliac - ? Março*TIAGO Apaixonado JÁ NASCEU <:P <:P
Espada - DPP 25 Maio********MENINO*****TOMÁS Apaixonado
Leila -DPP Maio********MENINO*****
Ana Silva-DPP 30 Maio***MENINOS**TIAGO E RAFAEL Apaixonado
Martassm - DPP 31 Maio*MENINO*ANDRÉ Apaixonado JA NASCEU
Carlinha_78 - DPP 31 Maio****MENINO****RAUL TOMÁS Apaixonado

*Falta as Gémeas!!!

GAJOS 21 Humph... / GAJAS 11 Sedutor

Allegro Nuptiae -
Desde 23 Abr 2007

Já não falo contigo algum tempo...como tens andado?

Beijos

Sarita

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.

Parabéns mamã, muitas felicidades e um feliz dia a 3

Bjos <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Parabéns Clara Pinho

Allegro Nuptiae -
Desde 23 Abr 2007

Olá Rita. Também tenho saudades de falar contigo, amiga.
Ainda bem que vens para casa...já são 35 semanas...vais puder preparar as coisas que faltam com mais calma e vais puder usufruir da gravidez ainda com mais serenidade.
Deves estar ansiosa para teres a Ritinha contigo, não é? Eu estou de 27 semanas e já ando com uma vontadinha de ter a Salomé no meu colo...

Pois eu, tive de vir de baixa...a minha médica desta vez não me deu hipótese...no início reagi um pouco mal, confesso, mas agora já me mentalizei, até porque tive uma encomenda de um trabalho criativo que posso fazer em casa com calma e ainda bem...eu gosto e vai fazer bem também à Salomé Sorriso

E que tal o enxoval da Ritinha? Já tens a malinha pronta? Já sabes onde vai nascer a tua princesa?

Bom descanso. Grande abraço

Sarita

Allegro Nuptiae -
Desde 23 Abr 2007

nunca mais nos vieste visitar...aparece.
Como tens andado?

Grande abraço

Sarita

Allegro Nuptiae -
Desde 23 Abr 2007

Rita, Grande abraço

Como andas? Eu hoje vou comprar a primeira roupinha <:P Vamos lá ver se me decido...Vou também comprar a malinha para levar as coisinhas. Hoje acordei a imaginar que a Salomé queria vir mais cedo e eu sem tudo prontinho, imagina.

Por isso vou começar a preparar as coisinhas e ter a malinha pronta para o caso...

Beijos

Sarita

Allegro Nuptiae -
Desde 23 Abr 2007

Olá minha querida.
Realmente deve estar para daqui a uns dias...linda, tenta pensar em coisas boas, ouvir música relaxante e mentalizar-te para o que vai acontecer. Vai ser lindo, tudo vai correr bem. Vais ver que vai acontecer nos dias em que o teu maridão vai estar contigo e tudo vai ser uma alegria.

Beijos

Sarita

Allegro Nuptiae -
Desde 23 Abr 2007

Minhas queridas companheiras de gravidez. Venho desejar-vos uma horinha pequenina...que tenham um parto com boas recordações e não se esqueçam de vir cá contar como correu.
Eu sou mamã lá para inícios de Julho.

Já agora Nique, também estou a tomar Aldomet.

Um beijinho especial para a espada e para a Rita.

Grande abraço

Sarita

Allegro Nuptiae -
Desde 23 Abr 2007

Não tinha conhecimento da novidade!!!!!!!! Puxa,isso é que foi entrar no mês de Maio já com a Ritinha. Que sorte,que bom...
Já vi que correu tudo bem. É claro que agora estás a recuperar, nem tudo é um mar de rosas mas vais ficar boa, vais ver.
Fico muito contente por vocês.

Beijos

Sarita

Allegro Nuptiae -
Desde 23 Abr 2007

é verdade minha querida, estou de bebé, com uma gravidez de risco mas cá vou andando com uma alegria enorme...

Que tudo corra bem para ti.

Beijos

Sarita

Allegro Nuptiae -
Desde 23 Abr 2007

Muito obrigada pelo comentário da minha barrigota.

Se entretanto não nos cruzarmos, desejo que tudo esteja a correr bem nesta fase final e que o teu menino se se decidir vir cá para fora, que tudo corra da melhor forma e rápido.
Beijos

Sarita

Allegro Nuptiae -
Desde 23 Abr 2007

Mas que lindos meninos, fofos, fofos...........todos uma doçura. Estou mortinha para ver a minha menina mas ainda falta.
Rita, as vezes que venho cá para saber novidades tuas e da tua menina. Ela é uma doçura. É incrível como num bebé tão pequenino já se notam certas expressões. Está com um ar consolado! Sorriso

Beijos e uma horinha pequenina para as restantes meninas. Logo, logo também vão estar aqui a mostrar as maravilhas dos filhinhos delas.

Beijos

Sarita

Allegro Nuptiae -
Desde 23 Abr 2007

Obrigada pela tua visita. Tal como já disse e repito, tens uma menina linda, linda. Imagino os pais babados! Também não é para menos.
Olha minha querida, por acaso tenho dúvidas e não são poucas, algumas talvez muito inocentes mas que mantenho-as.
Estava a pensar talvez se podes passar no meu tópico no geral, (lembraste qual é?) e lá eu poria as minhas dúvidas para não encher aqui o vosso cantinho, pode ser?

Beijos

Sarita

Allegro Nuptiae -
Desde 23 Abr 2007

Tens razão! É isso que vou fazer mal possa. Hoje já não será possível mas provavelmente amanhã irei por as minhas dúvidas.

Beijos

Sarita

Allegro Nuptiae -
Desde 23 Abr 2007

Venho desejar muitos parabéns às meninas que já tiveram os seus rebentos e uma horinha pequenina para quem est´+a para breve.

Espada, minha querida, deixei um comentário algum tempo no meu cantinho de Julho mas como não viste, venho aqui desejar-te um parto rápido, com poucas dores e muita alegria.

Beijos para todas

Sarita

Allegro Nuptiae -
Desde 23 Abr 2007

Que lindos bebés tão fofos e tão amorosos e que mães tão babadas....também, pudera!

Beijos

Sarita

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

É para comunicar que o Rodrigo da Clara Pinho nasceu ontem á noite de parto normal.
Ainda nao falei com a mãe apenas com o pai que disse que estão todos bem e correu tudo muito bem.
O rapazola nasceu com 3.550 kgs e 51 cm.
Claro que quando a mãe se sentir bem vos virá dar mais pormenores.

Danyela -
Desde 05 Set 2007

Choque! Não há mãmãs para Maio?

Madrinha da Bébé +linda a Inês!(mãmã inesisabel)
Madrinha da sementinha que vem aí!(mãmã Biologuita)
Madrinha de Gravidez da CUkinha******
Madrinha de Treinos da Xana44,Vâniaaaa,Lilokas,pipi_das_meias_altas,Joaozinha!

Aninha Rochinha -
Desde 15 Jul 2007

eu não sou mamã de maio mas gostava muito de ser. nasci em maio e não sei se é por isso acho que é o mês mais bonito do ano! é o auge da primavera. por isso venho deixar a todas as meninas um beijinho muito grande e muita coragem... vão ser mamãs de Touros e estes têm um feitio muito forte não é facil loool em contrapartida sao muito carinhosos Beijinho

:: madrinha de treinos da ana_a : insiste persiste e não desiste. a estrelinha vai brilhar para ti :: madrinha de treinos da Lilokas: quem não tenta o impossivel jamais atinge o possivel.

Danyela -
Desde 05 Set 2007

Olá Aninha!!
Pode ser que ainda sejas uma mãmã de Maio.
Sabes n é que n goste de Touro, mas o meu bébé em principio está +para Gémeos(signo da mãmã),agora ele pode é trocar-me as voltas.

Estou triste Triste ,não há mais mãmãs para Maio....eu acho que há, onde vocês andam?? Beijinho

nini 1978 -
Desde 18 Set 2008

Adorava ser mae no mês das flores!

Beijinho

nini

… em busca de um Sonho desde Janeiro de 2008
29 anos
Lisboa

http://demaeparamae.pt/forum/sou-nova-escrita-aqui-obrigada-todas

http://demaeparamae.pt/forum/hiper-importante-tomar-acido-folico-antes-e...

Danyela -
Desde 05 Set 2007

Sorriso Nini nunca se sabe.....

Pelos vistos vou ser a unica mãmã de Maio, mas gostava de saber onde se meteu a Biologuita e a Cukinha e mesmo a Ana3011....elas tds esperam para Maio Triste

Danyela -
Desde 05 Set 2007

Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Não chores, minha linda....

Eu serei uma Mamã de Maio, não???

Estava à espera de ir à médica para ela me dizer a minha DPP...

Mas acho que será par fins de Abri, principio de Maio, não???

BEIJOKAS, QUERIDA....

(hoje não vomitei de manhã... Espertalhão )

Danyela -
Desde 05 Set 2007

Espertalhão Espertalhão yupi!!Rita!!
Olha n sei se serás po final de Abril...eu pelas minhas contas é para dia 22Maio...e tenho uma semana a menos q tu....hhhuummmmm
Ainda bem q n vomitas-te!!Tão fixe!!!Vês o mini ja teve a conversar com a tua estrelinha!!
Pois seclahar tenho que esperar que as mãmãs vão ás consultas né??
Amanha é a nossa!!
Dp venho aqui contar!!Espero que esteja td bem!!
Beijinho grande amiga!! Piscar o olho

Ana3011 -
Desde 19 Jan 2007

pois é minhas lindas desculpem mas ainda não tinha visto este tópico para nós.
a minha data prevista de parto deverá sr para 27 de maio.eheheheheh
estou muito mas mito constipada, voces nem imaginam, ontem fui á MAC ver se estava tudo bem e se me podiam receitar mais alguma coisa alem do benuron que já estou a tomar á 2 dias.
Receitaram-me antibiótico.
Vamos lá ver se passa rápidinho, pois estas dores no copro, cabeça etc..... estão a dar cabo de mim.

Danyela assim que tiveres novidades vem cá contar.

Beijokinhas grandes e fofas

Ana e Mini Estrelinha

Sobre Ana3011

Mãe de duas filhotas lindas de morrer

MaggyBabe -
Desde 22 Set 2008

Tal como pediste Danyela, aqui estou eu....
Se tudo correr bem, tmbém vou ser uma mamã de maio (como eu adoro este mês de maio!!)a principio deve ser entre as duas primeiras semanas..
Beijokinhas

Sobre MaggyBabe

Maggy e Carolina

miracle -
Desde 16 Ago 2008

Eu sou uma Madrinha de Maio... e babadissima Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Ansiosa por ver imagens do meu afilhado desde as primeiras ecos hihih
Meninas tudo a corre bem nesta fase de graça Piscar o olho
.
.
εïз * Bjokas miracle * εïз
.
Afilhada da dianels & Marizia & Cukinha & Alexandra & martapereira
Madrinha de treinos da dianels
Madrinha do Rafinha da Marizia
Madrinha da estrelinha da Cukinha & Danyela & Biologuita

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

sou uma mãmã de março mas queria desejar as maiores felicidades para todas as mãmãs de maio.

Beijinhos Beijinho

Carla

Madrinha super babada
Do Martim da Vânia (09/03/2010)
Do Santiago da S-Isabel (22/03/2009)
Do Diogo da Alexandra Vale (07/03/2010)
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

Biologuita -
Desde 30 Jul 2008

Olá minha linda. desculpa não vir aqui mas tenho andado cheia de trabalho. Se tudo correr bem também sou mama de Maio (16 de Maio). Já fui à primeira consulta.Estou com 7 semaninhas e tenho um ligeiro descolamento da placenta, pelo que não posso fazer muitos esforços nem andar muito tempo de carro :(. Espero que passe e não agrave. Depois dou mais noticias. Beijinhos
Bio
Afilhada de treinos da Miracle e Danyela

Bio
Mãe do Miguel desde 06/05/2009

Danyela -
Desde 05 Set 2007

Olá mãmãs!!
Pois é hj fui á 1ªconsulta e está td bem!!O mini é mt bem comportado!!Para já disseram-me que estou-me a portar mt bem.
Já estou isenta das taxas, agora sábado vou fazer novamente uma data de análises,e a Drª já me encaminhou para a MAternidade Bissaya Barreto, onde eles me iram chamar para a eco!!
Para o centro de saúde tenho consulta dia 29 Outubro.
Disse-me que a queda de cabelo era normal, e que a prisão de ventre igual,que podia fazer mt amor,td normal, claro ter em atenção alguns esforços, mas q se continuase assim que era um espectaculo!!Agora so rezo para as semanas passarem e td correr bem!!
Há a minha DPP é dia 18 MAio 2009.Mas só vou ter a confirmação no dia da eco.
Sinto-me tão bem e feliz!!ESpero que corra mesmo td bem!!
Não sei se vou conseguir aguentar por mt mais tempo este segredo maravilhoso!!!!!
Beijinho Beijinho grande a todas

Menonas de Maio toca a contar coisitas....enjoos vocês têm tido?
As vossas 1ªs consultas...td td!!
Quero saber isso td!!
Já compraram alguma coisa???Já disseram q tavam de bébé?

Outros tópicos relacionados

mega corrente para...
a minha MARAVILHOSA MADRINHA E GRANDE AMIGA licas 24 prq amanhã o seu gughi passará por uma cirurgia ás donas adenóides,como imaginaram o coração da nossa amiga está já apertadinho mas daqui vai a nossa força espiritual e as nossas megas correntes...
meninas tou chocada
meninas eu estou chocada sei que não é tema do fórum mas tou a ver as noticias e o nosso amado NORTE está a arder literalmente,por isso aqui a todas sem excepção peço uma mega corrente para os bombeiros deste paìs que estão à muitas horas na frente...
a mamã susa precisa de +++++++++
de uma corrente muito positiva... a nossa carolina esta doente,muita tosse,febre, os sapinhos nos pulmões(malditos)e não esta nada bem a minha menina!!!estou super preocupada com a minha menina prq já não tem andado bem e agora mais esta,o meu...
uma corrente para a minha mumy...
olá companheiras de barriga peço a todas sem excepção uma mega corrente para a minha mãe que já tem 59 anos e amanhã entra no hospital pedro hispano para ser operada à visicula,estamos um pouco preocupados prq a minha mumy nestes 2 ultimos meses foi...
peço deculpa -corrente
desculpem meninas não sou brasileira mas temos aqui foristas que o são, estou muito chocada com as imagens que têm entrado na minha/vossa casa estes ultimos dias,as cheias/derrocadas no brasil !! estou triste e chocada não tem um telejornal que não...
preciso de todas...
pois é hoje mais que nunca preciso de uma mega corrente de todas. A minha maria não está bem,desde quarta- feira passada que anda enjoada.come mal,diz-se sem força e com dores de cabeça!!! na sexta fomos ao pediatra e ele examinou-a e concluiu que...