Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos) | Page 47 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)

Responda
6411 mensagens
Liliana Fortuna -
Desde 11 Maio 2012

Realmente as meninas estão a recuperar em força lol vão ser só namoradas para o meu Tomás Gargalhadas

03/05/2012 - Confirmação Sorriso Grávida de 7 semanas!!!!
28/06/2012 - É um menino Espertalhão O Tomás <3
DPP - 15/12/2012

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

amanha tenho consulta com a medica de familia para mostrar as analises da glicose e a eco morfologica, e vou ver se a medica me passa outra eco para as 28 semana para ver como está a placenta :)e vou ver se me passa uma para fazer 3d Sorriso para ver a carinha Sorriso

Ana 13Dezembro -
Desde 13 Jul 2012

olá mamãs Espertalhão

Hoje já fui fazer a eco morfológica e vem lá mais uma menina :DD

Está tudo bem com ela e descobri que é muito teimosa porque a primeira a médica viu tudo excepto as artérias porque a marquesa virou-se de costas (muito sociável ahahah), então tive de ir comer um chocolate e dar uma voltinha a ver se conseguia ver. Mas a segunda nada, continuava de costas ! Então lá fez a mãe ir dar mais uma volta descer escadas e subir escadas, depois voltei tive de esperar uma hora para ser atendida outra vez e lá deixou ver tudo mas não deixou o suficiente para tirar uma 'foto' por isso não trouxe nenhuma imagem dela hoje ! Mas pronto fiquei muito feliz de a ver, saber o sexo, ver que está tudo bem :p

Só ainda não decidi o nome com o pai. Temos de ver o que se ajusta melhor a nossa princesa Espertalhão

Beijinhos e que esteja a correr tudo bem a todas !

A minha princesinha nasceu com 3,245kg e 47cm às 21h03 do dia 16/12/2012 ! <3
Positivo: 17-11-2016, DPP: 22-07-2017 <3
A minha outra princesinha nasceu com 3,375kg e 49cm às 15h45 do dia 30/07/2017 <3

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Liliana Fortuna escreveu:
Realmente as meninas estão a recuperar em força lol vão ser só namoradas para o meu Tomás Gargalhadas

Roubadona de noras! Careta deixa umas namoradas pró meu Mateus também tá? Gargalhadas

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Liliana Fortuna -
Desde 11 Maio 2012

ahahah da maneira que isto vai, todos eles vão ter muita opção de escolha Gargalhadas

DPP - 15/12/2012

Ana 13Dezembro -
Desde 13 Jul 2012

Isto é só fazer já os casalinhos ahahah

A minha outra princesinha nasceu com 3,375kg e 49cm às 15h45 do dia 30/07/2017 <3

Rita Marques -
Desde 07 Jul 2008

Olá meninas.
Parabéns às mamãs que já sabem o sexo das suas pipocas Apaixonado .

Hoje estou tristinha...pesei-me hoje e já contam 10Kg Chorão ...queria tanto não passar dos 15Kg (por serem gémeos) porque já tinha muito excesso de peso e e acho que não vou conseguir :(...bem sei que tenho exagerado nos gelados e nos bolos mas foi mesmo um murro no estômago. Bem a partir de agora passeios à noite e menos guloseimas.
Beijinhos a todas

Positivo a 3/4/12 - wonderfull day Beijinho
15/11/12 Dia mais feliz da minha vida Apaixonado Apaixonado (Dinis e Laura)

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

a placenta a de subir se deus quizer ade correr tudo bem, feita em 3d deve ser linda posso imaginar.
ja fiz as analises pra saber se tinha diabetes gestacionais graças a deus nao tinha esta tudo ok o meu problema e a anemia a de passar, saude e tudo de bom pra ti bjs

Aidil Dias -
Desde 22 Mar 2012

Ysa84 vou de baixa primeiro, qunda tiver a bebe a liçença de maternidade e dps meto logo as minhas ferias em atraso, por isso so vou trabalhar no proximo ano,

ana paula- brigada, tudo de bom pra vcs tb

Rira Marques eu axo k não engordei nada, mas acabei de vir da minha GO e so aumentei 3kg, e confesso k fiquei feliz.

Maluca a tua barriga ta mt parecida com a minha, mas a minha ta um pouco mas buxadinha pa frente.

Olha meninas ja começaram a formarem casal? eu contribuo logo com duas, mas a seleção será mt regorosa.

Filhotas a mama esta ansiosa pra vos ver
Ultimo RED a 22 de Fevereiro
Confirmaçao de Positivo a 29/03/2012
Vem aí 2 bebes, Gémeos

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Aidil Dias escreveu:
Ysa84 vou de baixa primeiro, qunda tiver a bebe a liçença de maternidade e dps meto logo as minhas ferias em atraso, por isso so vou trabalhar no proximo ano

AH! Pronto!... Assim tá bem! Eu também tenho férias deste ano em atraso porque não cheguei a gozar nada... mas tu ainda tens mais 30 dias de licença!... por serem 2! Espertalhão

Aproveita que fazes bem!...

Eu à partida só volto a trabalhar em Junho de 2013!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

maluka -
Desde 05 Set 2008

Quanto à questão do percentil, quando fiz a minha (com quase 20 semanas - tantoooo tempo!) a princesa estava com o percentil 50, tudo OK Espertalhão !
**
Fofinha, também tens a placenta baixa? A minha também estava mas a médica disse que a próxima eco era feita entre as 30/32 semanas, de qualquer maneira vou lhe pedir a ver se fazemos + cedo ou uma eco extra só para ver como está a minha placenta que na eco morfológica estava anterior baixamente inserida. Preocupado

Meninas já vos aconteceu ultimamente terem quebras de tensão?
Estava hoje acompanhada da minha irmã numa loja de bebés quando sinto a cabeça zonza, a perder as forças nas pernas e com uma sensação de desmaio, estava a suar por todos os poros e mais alguns, lá me sentei e coloquei a cabeça entre as pernas e foi passando, bebi uma àgua e comi um doce. Preocupado
Fome não era porque tinha comido, ou do calor ou mesmo quebra de tensão (ultimamente tem estado 11/5 A pensar ).
Agora não posso andar sózinha na rua Careta !!! Imaginem se desse e eu a conduzir Nervoso ?!?!?

Bjnhox Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Angela07 -
Desde 29 Out 2007

Olá meninas:)

hoje fomos fazer a eco morfológica....apesar de já sabermos o sexo do nosso menino, esta eco era para confirmar que estaria td bem e de facto está:)
Está otimo, é um bebe super ativo, mexe-se muito e já sinto muitos dos movimentos!!! No inicio da eco ele estava atravessado mas logo se voltou a colocar de cabeca para baixo....teimoso foi o que o medico lhe chamou:)
Já pesa 513grs Sorriso o chato é que quando ele se mexe toca-me na ferida e doí-me bastante:( mas estou em casa de repouso e a fazer os possiveis para que corra tudo bem tanto com ele como comigo:)
Mudou-me a data prevista do Parto....ESTÁ PREVISTO PARA DIA 13 DE DEZEMBRO, vamos la ver se ele faz a vontade ao pai e nasce dia 12-12-2012...era engraçado uma vez que casámos a 07-07-2007 Sorriso

Um beijinho para todas e obrigada a todas pelo carinho:)

Sobre Angela07

Dia do Positivo: 20/04/2012 Sorriso
Data Prevista Parto: 13/12/2012 Sorriso

Madrinha e Afilhada de Diana.Rodrigues Sorriso

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

12.12.2012 era mt giro!... Eu gostava que o Mateus nascesse nesse dia! Eu faço anos!... Careta

Mas há mudança de lua a 13!...

Sobre ysa84

analanjos -
Desde 12 Jul 2012

Olá
Por acaso desde a semana passada q me tem acontecido ter quebras de tenção , tenho a tensão também a volta dos 11/5, mas como já tive qd era mais nova nao associei q pudesse ser da gravidez. Acontece- me raramente qd estou em sítios quentes e com muita gente, tipo lojas de shopping e supermercados.
Continuação de boa gravidez para todas.
Forca para quem esta de repouso

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

mt mt mt mt águinha!...

Sobre ysa84

analanjos -
Desde 12 Jul 2012

Pois se calhar tens razão, tenho feito imenso esforço para beber agua, sempre fiz mt retenção de líquidos e nunca fui de ter sede. Tenho bebido cerca de1,5l de agua por dia mas se calhar agora com a gravidez dévia beber mais se calhar dois litros.
Obrigada pelo conselho nao tinha pensado nisso.
Talvez me ajude também com a azia!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Digo isto porque quando eu corto um bocadinho na água por esquecimento sinto logo a TA a baixar... quando me levanto é fatídico!...

Eu bebo cerca de 1200 ml/dia o que não é muito mas pra mim é imenso! Pois eu passava dias sem beber água!...

Sobre ysa84

analanjos -
Desde 12 Jul 2012

Pois eu também quase nao bebia agua e se bebesse nao ia a casa de banho, era o terror das ecos. Mts pessoas qd se fazia aquelas ecos em q se tinha q beber agua ficavam piores qd se apercebiam q eu bebia a agua EE. Podia ficar horas a espera do medico. Nunca fui de beber. Um dos únicos sintomas q tive de gravidez foi esse sempre a correr para a casa de banho eu ate pensava q tava com infecao urinária.
As vezes esqueço-me de beber, como tu e pensando bem das 2vezes q me deu as quebras nao tinha bebido há horas.
E complicado para mim beber agua, faço-o pelo meu bebe, com todo gosto, mas q custa custa.
Espero q n te importes q te trate por tu.

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Eu tenho as minhas tensões sempre 9 e 6...
Aliás houve uma vez em que a enfermeira começou a pedir-me para me deitar e a mandar vir comigo a dizer '' estas meninas para não engordarem não tomam o pequeno almoço, bla bla bla... não sabe o mal que está a fazer''
Isto do meu filho, e tive que a colocar no lugar dela pois antes de falar deveria abrir o historial e assim iria ver que as minhas tensões SEMPRE FORAM ASSIM! Zangado
Já a minha mãe as tem baixinhas e não tem mal nenhum... pois nunca tive sintomas nenhuns!
Tenho de comer bem e la me foge a boca para os salgadinhos Corado

http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

analanjos escreveu:
Pois eu também quase nao bebia agua e se bebesse nao ia a casa de banho, era o terror das ecos. Mts pessoas qd se fazia aquelas ecos em q se tinha q beber agua ficavam piores qd se apercebiam q eu bebia a agua EE. Podia ficar horas a espera do medico. Nunca fui de beber. Um dos únicos sintomas q tive de gravidez foi esse sempre a correr para a casa de banho eu ate pensava q tava com infecao urinária.
As vezes esqueço-me de beber, como tu e pensando bem das 2vezes q me deu as quebras nao tinha bebido há horas.
E complicado para mim beber agua, faço-o pelo meu bebe, com todo gosto, mas q custa custa.

Podes tratar por tu á vontade! Careta eu aqui trato toda a gente por tu Careta

POis eu sou assim tb! Conseguia aguentar horas sem fazer xixi... chegava a fazer de manhã antes de sair pró trabalho e só voltava a fazer quando chegava a casa! o que é mt mau! Triste

Sobre ysa84

analanjos -
Desde 12 Jul 2012

ysa84 escreveu:
analanjos escreveu:

Podes tratar por tu á vontade! Careta eu aqui trato toda a gente por tu Careta

POis eu sou assim tb! Conseguia aguentar horas sem fazer xixi... chegava a fazer de manhã antes de sair pró trabalho e só voltava a fazer quando chegava a casa! o que é mt mau! Triste

Pois como eu percebo eu também era assim, e e péssimo tenho umas perninhas bem volumosas e cheias de celulite , gracas a isso comecei a ter dores nas ancas desde as 15 semanas e agora também tenho estou a tomar magnésio 2vezes ao dia e ainda tenho q por uma pomada pq por causa da celulite os vazos ficam esmagados comprimem e causam dor. A medica do sasu e que me explicou isso tento nao usar mt a pomada nao quero o meu bebe cheio de medicamentos, mas com a gravidez percebi q devemos respeitar o nosso corpo e esforçarmo-nos por nos mantermos saudáveis.
Há que beber mt aginha por mt q custe.

maluka -
Desde 05 Set 2008

Desde ontem que tem me dado uns tremores bem abaixo da mama esquerda, tipo aquelas tremidelas que dá na palpebra dos olhos.
Hoje estas tremidelas têm sido mais frequentes, já aconteceu com alguem? Já consultei o Dr. Google e não encontro nada sobre o assunto e consulta só dia 20.
Terá alguma coisa a ver com a gravidez?

Bjnhox
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Liliana Fortuna -
Desde 11 Maio 2012

maluka - julgo que os tremores que costumam dar na palpebra (a mim dá-me num dedo da mão lol) tem a ver com falta de magnésio. Talvez seja melhor falares com o teu médico na consulta.

Mamãs Sorriso ontem fui ao jumbo e, para não variar muito, fui ver as coisinhas para o meu piuizinho (como lhe costumo chamar). Tenho andado atrás de calças interiores com pézinhos e lá tem a 1.59€ cada!!!! Sim! 1.59€ lol se se comprar um pack com duas calcinhas já passa a 6.99€. Não sei se foi lapso deles mas aproveitei e trouxe um monte delas Gargalhadas Beijinhos para todas

DPP - 15/12/2012

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Maluka a minha não é baixa, é previa marginal, as 12 semanas estava baixa e agora está assim.
Angele No domingo de manha na missa tambem me deu uma coisinha dessas, tiver de sair com o marido e sentar-me num banco, fiquei a escorrer de suor e foi pelo calor que estava la dentro.
Liliana Fortuna eu comprei bodys de manga comprida tamanho 0 na modalfa a 1€ cada e na loja do pingo doce 7 bodys de manga curta a 5€ tudo em 100% algodão.

Nokinhasss -
Desde 14 Maio 2012

ola mamas..
eu tambem tenho tido umas quebras de tensão... nunca fui dada a isso, mas de facto associo o que se tem passado a quebras de tensão. Agora ao ler o que descrevem faz todo o sentido, é exactamente assim que me sinto.. e pricipalmente quando estou em sitios fechados e com gente. Já tive medo tambem que me desse a conduzir.. um dia destes quase entrei em pânico pois pensei que me estava a dar quando conduzia numa auto estrada.. mas tentei respirar fundo e acalmar-me.. passou:)
de resto esta tudo bem.. vou hoje há GO.
beijinhos

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá barrigudas Olá!

Hoje fazemos 24 semanas!! Sonhador Apaixonado
Vou esta quinta fazer a análise da glicémia, espero que esteja tudo OK. Nervoso
Ontem à noite a princesa estava num reboliço que só visto, tentei apanhar os movimentos da barriga em video mas a marota não gosta de protagonismos e ficava quieta ou mexia-se mais devagar e não fazia "onda" Careta ! É uma espertalhona Espertalhão !!

Bjnhox a todas Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Angela07 -
Desde 29 Out 2007

Ontem a minha irmã decidiu "enfeitar" a minha barriguita:)
Deixo aqui uma foto para verem:)
Ah, e ja ouviram falar nos dookys?? Os tapa ovos ou carrinhos dos bebes?? Mandei fazer um para o ovinho do Vicente...o pai escolheu a frase e eu o boneco:)

Beijinhos

Sobre Angela07

Dia do Positivo: 20/04/2012 Sorriso
Data Prevista Parto: 13/12/2012 Sorriso

Madrinha e Afilhada de Diana.Rodrigues Sorriso

Cereijinha -
Desde 24 Mar 2008

Meninas, uma loja na Povoa que tb tem roupa fantástica para babies. Neste momento vende tb online através de email, mas para Setembro já tem pagamento online.
Os donos são super simpáticos Piscar o olho um deles trabalha cmg Sorriso

http://www.lamar.pt/

Tanianascimento -
Desde 04 Jul 2012

Ola meninas hoje fui fazer a eco morfologica descobri que era uma menina =) vai ser a mariana, mas ela tava numa posição que não deixou ver a cara estava de costas e assim ficou o tempo todo fiquei mais de 40min a tentar que ela se virasse e eu sempre a levar pancadas na barriga mas nada. O medico escreveu que a face e a cabeça tinham sido mal visualizados pela posição em que ela se encontrava. De resto a minha princesa esta bem =)
Mas axam normal ela nao se ter virado?

Ana 13Dezembro -
Desde 13 Jul 2012

Parabéns pela tua menina Tania Sorriso mais uma ahahah

E normal, pelo menos a minha a meio da eco tmb se virou de costas e tive la mais 3horas andar de um lado para o outro e a comer para ver se ela se virava porque a medica ainda não tinha visto as artérias todas do coração. A terceira vez que a médica foi a ver la se tinha posto de lado foi o suficiente para ela ver o que queria mas nem deu para trazer uma "foto" !

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?