Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos) | Page 44 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)

Responda
6411 mensagens
Filipa.ssf -
Desde 01 Abr 2012

Olá a todas!

Espero que tudo esteja a correr bem com as vossas barrigas! É incrível como metade do tempo já passou! Passa tão rápido.

Bem, eu infelizmente não tenho tempo para poder seguir o forum com toda a atenção que desejaria, de todo o modo sempre que posso venho cá dar uma espreitadela.

Embora não me conheçam tenho todo o prazer em poder actualizar a lista de bebés que chegam em Dezembro, estou à espera de um RAPAZ é o Lourenço.

boa continuação!

A visitar um mimo de blogue!! A seguir aqui: www.meuqueridodiario.pt

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

parabens pelo teu menino estou enquieta pra saber o que vou ter
espero que o hospital me ligue pra eu ir fazer a eco morfolofica e saber o que vou ter ja tenho um palpite no que vou ter mas aguardo pela comfirmaçao bjs mt saude pra todas as mamas.
Beijinho Soneca

Xuxu82 -
Desde 17 Maio 2012

20 semanas já cá cantam, venham mais 20 Sorriso a minha Inês ainda não dá pontapés, mas já sinto qualquer coisinha na minha barriguinha. Continuação de boa gravidez para todas Piscar o olho

Inexitah -
Desde 02 Maio 2012

é verdade, mais de metade já passou! Foi tão rapidinho.. que até assusta! espero que esteja tudo a correr bem com vocÊs e os vossos rebentos. por aqui tudo OK! O meu feeling estava certo e serei mamã de um menino:)
O nome, esse tive de mudar por questoes de apelidos. ficava mt dificil pronnciar tudo hehe pk adorava martim..

beijinhos pa todas

Sobre Inexitah

24/05/2012 - Provavelmente um Pilas !! Espertalhão
31/07/2012 - É um menino!!! É o GUI!
O nosso enxoval! http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-gui
**Afilhada da LuciaRibeiro **
www.cardapiodesabores.blogspot.com

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

ola tudo bem como esta a correr a tua gravidez estive a ver o teu livrinho de receitas e adorei bjs

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Hoje enquanto estava setada no sofá levei um pontapé que a minha barriga saltou! Hipnotizado o pontapé em si nem senti muito, o que me chamou a atenção foi mesmo o seu pulo!!!
Jaaaasus mamas..
E agora andamos em brincadeira... eu digo: ''Olá Violeta!!'', passo a mão no umbigo e ela mexe-se Sonhador

http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY

Inexitah -
Desde 02 Maio 2012

ana paula botelho de braga martins escreveu:
ola tudo bem como esta a correr a tua gravidez estive a ver o teu livrinho de receitas e adorei bjs

olá ana! por aqui tem corrido tudo bem. tudo normal. vamos lá ver como estara o resultado das analises da glicemia. =) de resto, tudo tranquilo e por ai?

fico contente por teres gostado das receitinhas! por cá adoramos! beijinhos

Sobre Inexitah

24/05/2012 - Provavelmente um Pilas !! Espertalhão
31/07/2012 - É um menino!!! É o GUI!
O nosso enxoval! http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-gui
**Afilhada da LuciaRibeiro **
www.cardapiodesabores.blogspot.com

dodoca -
Desde 03 Set 2010

olá a todas as mãmãs, hoje fui fazer a morfológica e para minha surpresa e do marido a médica disse que era uma menina e não um menino como a obstetra tinha dito às 12 semanas, claro que eu fiquei muito contente porque já tenho um menino com 2 anos, mas não deixa de ser esquisito... eheh na altura bem houve mãmãs aqui no forum que disseram que o marco ainda ia mudar para marca e realmente isso aconteceu... eheh. uma coisa eu tenho a certeza é mais mexida que o irmão era na altura, o resto tá td bem, pa semana faço as análises e dia 27 consulta.

Sobre dodoca

*****27 de maio de 2010, pelas 12h55m, com 3772gr e 53cm, parto normal nasceu o nosso traquinas, VALENTINO****
*****18 de dezembro 2012 esperamos ensiosos pela chegada da nossoa princesa, MAFALDA****

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

Inexitah escreveu:
ana paula botelho de braga martins escreveu:

olá ana! por aqui tem corrido tudo bem. tudo normal. vamos lá ver como estara o resultado das analises da glicemia. =) de resto, tudo tranquilo e por ai?

fico contente por teres gostado das receitinhas! por cá adoramos! beijinhos

graças a deus ontem soube do resultado das minhas analises e estao boa nao tenho diabetes e tensao tambem ta boa a emfermeira mandou me comer a noite antes de deitar e beber mais agua e tenho anemia de resto tudo ok. bjs boa sorte com as tuas analises

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

dodoca escreveu:
olá a todas as mãmãs, hoje fui fazer a morfológica e para minha surpresa e do marido a médica disse que era uma menina e não um menino como a obstetra tinha dito às 12 semanas, claro que eu fiquei muito contente porque já tenho um menino com 2 anos, mas não deixa de ser esquisito... eheh na altura bem houve mãmãs aqui no forum que disseram que o marco ainda ia mudar para marca e realmente isso aconteceu... eheh. uma coisa eu tenho a certeza é mais mexida que o irmão era na altura, o resto tá td bem, pa semana faço as análises e dia 27 consulta.

realmente e enteresante mas o principal e que esta tudo bem parabens dela menina bjs

Nokinhasss -
Desde 14 Maio 2012

ola mamas...
não tenho tido muito tempo para cá passar. estive até agora a actuaizar-me a ler os vossos comentarios. Agora é a minha vez de vos actualizar a vocês:) já fia a morfologica e esta tudo muito bem com as minhas bebes:)... sim.. minhas!!! são duas meninas!! agora é serio.. de dois meninos que pensavam inicialmente, passaram a uma menina e um menino e agora sim... definitivamente duas meninas.Fofinnha, ja podes actualizar:)
tambem ja sei o resultado das analises e felizmente tambem está tudo bem... sem diabetes.
Quanto ao berço, eu tambem vou comprar esse no ikea.. os colchões tambem devo comprar fora.
As dores, tambem a sinto do lado esquerdo, mas como tento dormir a amior parte do tempo para esse lado, penso que será normal.
Para as mamãs que estão menos bem, fica um beijinho muito especial.
Para as outras mamas, beijinhos:)

cristinamiranda -
Desde 15 Fev 2012

ola , meninas estou super ansiosa para saber o sexo da minha estrelinha, mas só dia 28 e que talvez irei saber, pois e quando farei a morfológica tenho um menino com 3 anos,ainda não comprei nada acho que não deva arriscar já que não sei ainda o sexo , neste momento estou em casa com gravidez de risco ,pois comecei com contracções, e desmaios no meu local de trabalho e a minha medica ordenou-me que ficasse em casa, ainda falta tanto tempo tenho dpp para dia 20 de dezembro

Rodrigo-02/08/2009,14:17m,3,430kgO Sorriso
Dinis----» 23/12/2012, 18:16m, 3,280kg Sorriso
https://www.facebook.com/FraldasComPinta
https://www.facebook.com/groups/estrelinhasnatal2012/

Liliana Fortuna -
Desde 11 Maio 2012

Vou ver os colchões da Zippy porque sei que são bons (a minha irmã comprou o da pequenita lá) e como tenho lá lista de nascimento, vou lá comprando tudo o que possa Sorriso no entanto já vi no site que são mais pequenos 2cm que os do ikea. Acham que fará diferença?

03/05/2012 - Confirmação Sorriso Grávida de 7 semanas!!!!
28/06/2012 - É um menino Espertalhão O Tomás <3
DPP - 15/12/2012

dearmummy -
Desde 22 Jun 2012

isabel.pinto escreveu:
Ora bem... vamos lá atualizar a lista.
Vem ai mais um menino.

Rastreio bioquimico negativo e ecografia morfológica óptima.
Agora é esperar que o moço se mexa Sorriso

Hehehehe Careta então desta vez não há dúvidas, Isabel Sorriso
Parabéns pelas excelentes notícias Sorriso
Parabéns tbm ás novas mamãs aqui do fórum Piscar o olho
Filipa Alexandra que grande aventura, hehe Careta
Liliana Fortuna, eu encontro-me praticamente na mesma situação que tu: quase nenhum sintoma de gravidez, e com 19 semanas acho que ainda não senti "verdadeiramente" o bebecas... ainda só tenho eco morfológica dia 23/8 e ainda nem sei o sexo, para a semana tenho consulta com a mf vou tentar marcar outra eco mais cedo, para poder ver o bébé, uma vez que só o vi 1 vez, ás 12 semanas... Triste

Sobre dearmummy

Positivo 16/05/12
DPP 31/12/12
Depois da última eco previsto para 29/12/12 (mas depois do susto que passei pode ser a qualquer momento Gargalhadas

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Meninas, alguém tem problemas de circulação e está a usar meias de compressão? Podem-me dizer a marca e o grau de compressão? Os meus pés andam super inchados, fico cheia de dores desde a lombar até ao pés, sobretudo nos pés em q estou a ficar com muitos derrames (tipo teia de aranha). Não sei q faça. A barriguinha ainda não é muito grande mas já me sinto cansada! O q importa é q o bebé esteja bem, né?

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

ola
Eu ja uso desde as 16 semanas e com compressão 140 e não tenho tido nem as pernas nem os pés inchados mas a minha barriga tambem ainda é pequena.
O exame à glicose os meu dados estão normais.
A cama se for menino ja tenho uma por 75€ com colçhão resguardos e manta.
Nokinhasss parabéns pelas tuas meninas
beijinhos a todas

Liliana Fortuna -
Desde 11 Maio 2012

Se nãop é indescrição, onde se consegue arranjar o berço completo por esse preço??? Hipnotizado

DPP - 15/12/2012

Aidil Dias -
Desde 22 Mar 2012

Nokinhasss escreveu:
ola mamas...
não tenho tido muito tempo para cá passar. estive até agora a actuaizar-me a ler os vossos comentarios. Agora é a minha vez de vos actualizar a vocês:) já fia a morfologica e esta tudo muito bem com as minhas bebes:)... sim.. minhas!!! são duas meninas!! agora é serio.. de dois meninos que pensavam inicialmente, passaram a uma menina e um menino e agora sim... definitivamente duas meninas.Fofinnha, ja podes actualizar:)
tambem ja sei o resultado das analises e felizmente tambem está tudo bem... sem diabetes.
Quanto ao berço, eu tambem vou comprar esse no ikea.. os colchões tambem devo comprar fora.
As dores, tambem a sinto do lado esquerdo, mas como tento dormir a amior parte do tempo para esse lado, penso que será normal.
Para as mamãs que estão menos bem, fica um beijinho muito especial.
Para as outras mamas, beijinhos:)

Nokinhas parabens pelas meninas, são verdadeira ou falças?k giras é k elas vão ser.

Filhotas a mama esta ansiosa pra vos ver
Ultimo RED a 22 de Fevereiro
Confirmaçao de Positivo a 29/03/2012
Vem aí 2 bebes, Gémeos

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

No olx e em segunda mão
e por acaso é uma quase vizinha
beijinhos

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Já comprei... quer dizer... cama de grades e colchão!... Ficou em 120€...

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

por acasoainda nao compro berço a futura madrinha tem um que foi dos seus filhos ela criou 3 e o berço esta impecavel ninguem diz os anos que o berço tem o mais velho vai fazer 21 anos talves um dia eu compro mas por agora nao falta me da parte maior o carro de bebe ja vi um por 60 euros que so foi usado 4 vezes e e lindo e confortavel.

fiapsilva -
Desde 28 Dez 2011

Bom dia,

Estão todas bem? Espero que sim, nós estamos bem Sorriso
eu já comprei as coisas grandes graças a Deus, o carrinho comprei em promoção e mesmo assim foram 468€, não tinha ninguem que tivesse um que me emprestasse e não encontrei nada na minha zona à venda em 2.ª mão barato. o berço e o colchão é que vão-me dar, uma amiga que a filha já não usa, e como ela já não precisa fica para a minha Leonor, sempre são uns 100€ que poupamos.
como isto está todos o euros contam...
de resto acho que só me falta mesmo é roupinha, ainda temos pouca, estou à espera de ofertas Careta

bjinhos

Sobre fiapsilva

Positivo a 13-04-2012 Sorriso
DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.
Dia 07-12-12 nasceu a minha princesa, com 2.910kg e 45cm.

isabel.pinto -
Desde 18 Jun 2012

dearmummy escreveu:
isabel.pinto escreveu:
Ora bem... vamos lá atualizar a lista.
Vem ai mais um menino.

Rastreio bioquimico negativo e ecografia morfológica óptima.
Agora é esperar que o moço se mexa Sorriso

Hehehehe Careta então desta vez não há dúvidas, Isabel Sorriso
Parabéns pelas excelentes notícias Sorriso
Parabéns tbm ás novas mamãs aqui do fórum Piscar o olho
Filipa Alexandra que grande aventura, hehe Careta
Liliana Fortuna, eu encontro-me praticamente na mesma situação que tu: quase nenhum sintoma de gravidez, e com 19 semanas acho que ainda não senti "verdadeiramente" o bebecas... ainda só tenho eco morfológica dia 23/8 e ainda nem sei o sexo, para a semana tenho consulta com a mf vou tentar marcar outra eco mais cedo, para poder ver o bébé, uma vez que só o vi 1 vez, ás 12 semanas... Triste

Pois é,vem ai um menino.
De facto tb não sinto nada. A minha médica perguntou se eu sentia algo e eu nada. Queria sentir...
Agora é comprar em azul Sorriso

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

ola mamas eu ontem e agora a pouco eu senti umas tremidelas na barriga sera normal sou mama de 1 viagem

maluka -
Desde 05 Set 2008

De hoje a 1 semana já terei feito a análise dos açucares Careta .
Só vai custar acordar tãoooo cedo e ficar tantoooo tempo sem comer!
E dia 20 Agosto tenho outra consulta de saúde materna.
Vou pedir à medica para fazer uma eco antes da eco do 3º trimestre porque estou preocupada com a placenta, na eco morfológica com quase 20 semanas estava um pouco baixa... será que vai dar para fazer uma eco extra A pensar ?

A nossa princesa está uma mexilhona que só visto Sedutor , já mexe muito mais e com muito mais intensidade Espertalhão . Hoje de manhã o papá viu a barriga a esticar com cada pontapé que levava, parecia um colchão de água Gargalhadas , perguntou-me se não me magoava... por enquanto não, mas quando se meterem nas nossas costelas, aí é outra história Nervoso !

Bjnhox a todas as barrigudas Beijinho !
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

fiapsilva -
Desde 28 Dez 2011

maluka escreveu:
De hoje a 1 semana já terei feito a análise dos açucares Careta .
Só vai custar acordar tãoooo cedo e ficar tantoooo tempo sem comer!
E dia 20 Agosto tenho outra consulta de saúde materna.
Vou pedir à medica para fazer uma eco antes da eco do 3º trimestre porque estou preocupada com a placenta, na eco morfológica com quase 20 semanas estava um pouco baixa... será que vai dar para fazer uma eco extra A pensar ?

A nossa princesa está uma mexilhona que só visto Sedutor , já mexe muito mais e com muito mais intensidade Espertalhão . Hoje de manhã o papá viu a barriga a esticar com cada pontapé que levava, parecia um colchão de água Gargalhadas , perguntou-me se não me magoava... por enquanto não, mas quando se meterem nas nossas costelas, aí é outra história Nervoso !

Bjnhox a todas as barrigudas Beijinho !
Maluka

Deve ser do nome Sorriso a minha Leonor tb anda toda mexida, no outro dia tb vimos a barriga a dar um salto, cá para mim anda a fazer obras no T0 dela Espertalhão
bjinhos

Sobre fiapsilva

DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.

Liliana Fortuna -
Desde 11 Maio 2012

Ai mamãs...... Não imaginam como eu estou ansiosa para sentir o meu Tomás dessa forma Sonhador

DPP - 15/12/2012

fiapsilva -
Desde 28 Dez 2011

Liliana Fortuna escreveu:
Ai mamãs...... Não imaginam como eu estou ansiosa para sentir o meu Tomás dessa forma Sonhador

a minha sogra está sempre a dizer que os meninos são mais preguiçosos Careta
o teu deve ser assim, ainda está a nanar Sorriso

Beijinho

Sobre fiapsilva

DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.

Liliana Fortuna -
Desde 11 Maio 2012

fiapsilva escreveu:

Beijinho

Espero que ela durma assim depois de nascer Sorriso pelo menos durante a noite Piscar o olho

DPP - 15/12/2012

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

fiapsilva escreveu:

Beijinho

Olhem que então o meu Mateus não é nada preguiçoso pra essas coisas!... Bem mexido que ele é!...

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Outros tópicos relacionados

As minhas Afilhadas, Miracle, Sofiazita, S.Vale, Elsa Faria, MonicaS, deby sofia, CatarinaHenriques
As minhas afilhadas e suas estrelinhas PARABÉNS &lt;:P Sofiazita Lucas * DPP: 14 de Junho * Miracle Joana * DPP: 17 de Julho * MonicaS Carolina * DPP: 3 de Setembro * CatarinaHenriques Melissa * DPP: 9 de Agosto * S.Vale Miguel * DPP: 12 de Setembro...
Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM!
As meninas que esperam bébé, já sabem o sexo do vosso bébé? *****************ANO DE 2009******************* MENINAS 1. Mamã cleusa: Sara Nasceu dia 14/2/2009 2. Mamã Andreia R.: Bruna 3. Mamã anafaria3: Francisca 4. Mamã diana luz: Íris 5. Mamã...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?