Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos) | Page 43 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)

Responda
6411 mensagens
ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

bem vinda soraia que tenhas uma optima gravidez e que tenham mt saude bjs Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor Sedutor Olá! Olá! Olá! Olá! Olá! Olá! Olá!

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

No link que deixei há para recém nascido(50 cm)...
Sonhador Eu é que não sei se compro pois é para dia 28 de Dezembro, e se a Violeta decidir nascer mais tarde' Confuso depois eu passo o Natal a sofrer a olhar para o fatinho e a morrer de antecipação...
http://www.laredoute.pt/venda-vestido-e-gorro-de-natal-para-bebe-e-menin...
Decidimos trazer o CD da ECO como recordação(por 15€ quem resiste?!)e agora o meu filho está sempre a pedir para ver a ECO e a fazer festinhas na barriga...
Apaixonado e ontém fui aos chineses comprar cola-tudo e o pirralho foi a correr buscar um chupachupa-ventoinha do Mickey, ao que eu lhe disse:
-Ai que fresquinho, é uma ventoinha?! Está muito calor...
-Toma mana_e começa a fazer ventinho para a barriga Apaixonado
Bem sei que tenho que aproveitar, porque daqui a uns tempos o + provável é andarem sempre às turras, mas é uma etapa tão gira...

http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY

jacinta dias -
Desde 28 Out 2008

ola vim dar um beijinho tava com saudades vossas. espero que estejam todas bem e com lindos barriguoes.
comigo ta tudo bem ja fiz a citologia ta tudo bem mas so voi voltar aos treinos depois de dezembro. beijos para todas

ANO NOVO VIDA NOVA, o amor supera tudo e todos

fiapsilva -
Desde 28 Dez 2011

jacinta dias escreveu:
ola vim dar um beijinho tava com saudades vossas. espero que estejam todas bem e com lindos barriguoes.
comigo ta tudo bem ja fiz a citologia ta tudo bem mas so voi voltar aos treinos depois de dezembro. beijos para todas

Olá Jacinta,
é bom "ver-te", Sorriso
ainda bem que está tudo operacional, agora quando nós tivermos a trazer os nossos ao mundo, tu vais estar a fazer outro Espertalhão
espero que corra tudo bem com o teu marido, as melhoras para ele.
bjinhos grandes.

Sobre fiapsilva

Positivo a 13-04-2012 Sorriso
DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.
Dia 07-12-12 nasceu a minha princesa, com 2.910kg e 45cm.

PATRÍCIAPINTO -
Desde 17 Ago 2010

Tb tenho tido essa doe na perna, a mim é do lado esquerdo, quando me levanto ou giro na cama, depois ao andar prende-me nos primeiros 5 passos e vai aliviando até ficar so uma moedeirazinha, o que será?

Lidianeqrj -
Desde 06 Abr 2012

jacinta dias escreveu:

É sempre bom ver-te por aqui Grande abraço Uma grande bjoka no seu coração minha querida !!!!

Meu Deus, obrigada por esta dádiva.
Amo meus filhos !!!
Amo meu marido !!!

Secretwoman -
Desde 24 Mar 2011

jacinta dias escreveu:

Olá Jacinta, ainda bem que está tudo bem contigo.
Nós cá andamos com os nossos barrigões. Quando comecares os treinos apita para nós aqui no cantinho fazer-mos uma correntinha para ti :). Beijinho grande.

As meninas que estão de repouso, um beijinho grande, o tempo passa rapido e logo logo teremos todas os nossos bebes.

Para as novas mamas, os meus parabens, que tudo corra bem Sorriso

Para as meninas que referem essas dores na anca e pernas...não será ciatica?!?! A pensar

Beijinhos

Dia 1 Agosto 2006 - O amor da minha vida nasceu com 3140Kg

****Vem uma mana a caminho ***
Dia 17 Abr- o dia que te descobri o meu segundo amor Sorriso
Dia 23 Dez- o dia em que está previsto ter-te nos meus braços <3

cristalnana -
Desde 31 Maio 2011

Olá meninas!
Vocês já pensaram se irão pedir a epidural???
Estava a falar, este final de semana,com minhas cunhadas e com minhã mãe e elas disseram me que é perigoso epidural, que se pode ficar paralitico e um monte de coisas... eu fiquei com um bocado de medo.

Que vocês acham meninas? Qual a vossa opinião sobre este assunto?

jinhos Beijinho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Sim há riscos com a epidural... E um deles será esse caso ela seja mal administrada...
Pretendo fazer aulas de preparação para o parto e se conseguir sem epidural melhor...

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

maluka -
Desde 05 Set 2008

Hoje completámos as 23 semanas Sonhador Apaixonado , e a nossa princesa cada vez mais mexilhona, já descobrimos que já não se encontra de cabeça para baixo, ontem à noite com o doppler sentiamos os batimentos cardíacos ao lado do meu umbigo Careta (antes de ontem sentia junto ao "monte de vénus"), bem que a sinto todo o dia aqui às voltas Sedutor ...
Quanto à questão da epidural, acho que devemos ir para o parto de mente aberta, claro que adoraría ter um parto natural sem epidural nem forceps nem ventosas e claro, não gostaria de cesariana, mas não sei como o meu corpo irá reagir com as dores, não sei se farei ou não dilatação mas na minha opinião não podemos ir com ideias pré-estabelecidas pois só piora na hora H Piscar o olho .

Bjnhox a todas
Maluka Beijinho

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Cláudia Felizardo -
Desde 23 Maio 2012

PATRÍCIAPINTO escreveu:
Tb tenho tido essa doe na perna, a mim é do lado esquerdo, quando me levanto ou giro na cama, depois ao andar prende-me nos primeiros 5 passos e vai aliviando até ficar so uma moedeirazinha, o que será?

Não faço a minima ideia, ontem fui ao GO e esqueci de perguntar Preocupado mas na quinta tenho consulta de saúde materna e já pergunto ao meu médico.

Beijocas

Mamã de 2ª viagem Apaixonado duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda Sorriso )
Principe nasceu a 28/03/2003 Apaixonado
Princesa nasceu a 19/11/2012 Apaixonado
Super Feliz

Cláudia Felizardo -
Desde 23 Maio 2012

Olá barriguitas
Ontem fui à consulta com o GO, com a bebé está tudo OK, eu é que já estou com contrações Triste receitou-me mais magnésio e utrogestran, para colocar à noite intravaginal, se não acalmarem vou para casa de repouso Triste já engordei 7 kg desde o início, acho que nada de muito mal Espertalhão pois como de tudo o que me apetecer, mas nos últimos meses tenho que fazer mais atenção porque se não vou ficar uma bolinha Espertalhão

Beijocas para todas

Mamã de 2ª viagem Apaixonado duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda Sorriso )
Super Feliz

fiapsilva -
Desde 28 Dez 2011

em relação à epidural há sempre riscos como em tudo, eu estou a contar levar até porque já sei como sou, piegas Careta
já levei à dois anos uma quando fui operada a um joelho e o meu marido tb levou quando foi operado a um quisto dermoid, sinceramente não foi nada de especial, hoje em dia tb os anestecistas já estao muito melhor preparados e por isso essas coisas não me assuntam, se fossemos a ver tudo o que pode correr mal então nem saíamos de casa.
acho que temos é de ir com pensamento positivo, com ou sem epidural eles têm de sair, por isso relax, vai tudo correr bem.
é obvio que isto é apenas a minha opinião mas se tens dúvidas acho que devias expo-las ao teu GO, melhor que ninguém te consegue dizer tudo o que queres saber.

bjinho

Sobre fiapsilva

DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.

Tanianascimento -
Desde 04 Jul 2012

Ola meninas boa Tarde...
como sabem eu estou de 20 semanas e 3 dias e á 2 dias para ca que venho sentido algumas vezes durante o dia principalmente quando estou de pé umas picadas no fundo da barriga do lado direito. Alguem sente ou ja sentiu o mesmo? será normal? Ajudem pff

Liliana Fortuna -
Desde 11 Maio 2012

Companheiras de barriga Sorriso sou uma leitora silenciosa deste tópico mas todos os dias venho ver as vossas novidades.
Hoje entramos nas 22 semanas mas, devido à placenta anterior ainda não sinto o meu menino em pleno, apenas as borboletinhas que a maior parte de vocês sentia por volta da semana 16 :s estou tão ansiosa por senti-lo a sério.... Não tenho sintomas nenhuns, nunca tive enjoos, nada de desejos e sem o sentir fico muito ansiosa para saber se ele estará bem e se está tudo a correr pelo melhor. Já fiz a eco morfológica e está tudo a correr normalmente, dia 22 deste mês vou vê-lo novamente Apaixonado
Agora, nos últimos dias tem-me sido muito difícil dormir Triste parece que nunca tenho sono (só de manhã, claro! Rolar os olhos ) e não arranjo posição confortável para estar! Muitas vezes acordo de barriga para cima e sei que não se deve dormir nesta posição porque corta o fornecimento de oxigénio para o baby, mas as minhas ancas já começam a 'gritar' sempre que me ponho em cima delas loool já cá tenho mais 8kg.

Um beijinho muito grande meu e do Tomás Sorriso

03/05/2012 - Confirmação Sorriso Grávida de 7 semanas!!!!
28/06/2012 - É um menino Espertalhão O Tomás <3
DPP - 15/12/2012

MrsRocha -
Desde 03 Maio 2012

Bem meninas, vi aqui que alguém referiu dores nas ancas e nas pernas, a mim é do lado direito so, mas as vezes nem consigo andar como deve de ser, as vezes até simplesmente tou sentada e doi-me :o não pensei que tivesse algo a ver com a gravidez... mas tou a ver que sim !

Sobre MrsRocha

1ª ronda : 16/04/12 (+) - DPP 18/12/12 - nasceu 22/12/12
2ª ronda : 22/05/15 retirei o implante - 19/06/15 (+) - DPP 28/02/16 - nasceu 27/02/16
3ª ronda : 28/06/18 retirei o implante - 10/09/18 (+) - DPP 19/05/18 - nasceu 11/05/19
4ª ronda : 11/01/2020 (+) - DPP 26/08/2020 - nasceu 18/08/2020

Cláudia Felizardo -
Desde 23 Maio 2012

Pois a questão da epidural para mim está mais que decidida, do meu primeiro filho sofri muito para a levar, estive 1 hora a ser picada, para no fim não conseguirem dar-ma, posso dizer que sofri mais nesta hora que no resto do tempo do parto Preocupado a anastesista chegou a um ponto que se virou para mim e me disse que era melhor desistir-mos pois não conseguia encontrar a posição certa, agora se era ela que era pouco experiente não sei, o que sei é que para esta não quero nada de epidurais, andei muitos anos com as marcas das picadas nas costas, ficaram como que marcas negras, que só há bem pouco tempo é que desapareceram por completo... mas cada qual é que sabe o que quer fazer, a maior parte das mamãs que tiveram os seus bebés levaram e não têm razão de queixa, para tudo se quer sorte, a mim calhou-me mal Cara séria paciência....

Super Feliz

analanjos -
Desde 12 Jul 2012

Bem Qt a epidural já falei com a minha medica, ela diz q se correr bem e óptimo se correr menos bem existem varias coisas q podem acontecer umas menos graves e ultrapassáveis a outra já sabemos. Ela contou-me a experiência dela uma correu mt bem a outra nao e ficou com formigueiros durante uns meses e demorou mais a ir ao sítio. Neste caso estou de acordo com a mama Maluka, temos q manter a mente aberta e qd lá chegar logo se vê .
Qt as dores nas ancas tenho imensas, já desde as 20 semanas, reforçaram-me o magnésio e melhorou mas mesmo assim sempre q me mexo na cama para trocar de lado lá vem as caimbras nas duas ancas ao mesmo tempo tenho q me levantar para parar a dor.
Tb tenho a placenta anterior e tava a ser complicado nao o sentir mas já o sinto e estou mais calma.
E sempre bom chegar aqui e ver q estamos todas mais ou menos com o mesmos sintomas assim sabemos q nao e nada de anormal, nao que eu queira q as outras mamas passem pelos meus sofrimentos claro, por mim todas tinham uma gravidez santa sem dores, sem ter de estar de repouso e outras coisas q nos acontecem menos boas.
Forca para quem esta de repouso, vai correr tudo bem.

Lidianeqrj -
Desde 06 Abr 2012

Seja muito bem vinda <:P
Eu também não sinto meu bbcas,Pois na gravidez da minha filha (2010) engordei 34 kilos,não voltei ao meu peso Preocupado Pela gordura que tenho acho que só vou senti-la pro fim.
Sobre a epidural, pra mim é um alívio (santo epidural) Gargalhadas
Estamos quase a chegar as 200 <:P <:P <:P Bju a todas !!

Meu Deus, obrigada por esta dádiva.
Amo meus filhos !!!
Amo meu marido !!!

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

bem, o parto do meu filho foi engraçado!
Eram 6 da manhã, e eu levantei-me da cama para vir a correr para a casa de banho!!
REBENTARAM-ME AS ÁGUAS NA SANITA!!
Gargalhadas Eu nem sequer tinha a certeza se realmente era isso, ou se havia perdido o pouco de dignidade que ainda tinha e havia fica incontinente!
durante meia hora andava eu para traz e para a frente a correr pa sanita, até que tive a ideia de colocar uma toalhita nas cuequinhas a ver se ficavam molhadas!
O meu marido levanta-se e fica preocupado comigo...
Mandei-o dormir, mas ele chateou-se comigo pois não sabia o que se passava, e eu disse que ''achava'' que me tinham arrebentado as águas!
Nem me deixou tomar o pequeno almoço(que por causa dele foi apenas um Magno de amendoas)e lá fomos nós de !Strakar! e pé pesado no acelerador!
Pausa sempre aos saltos e solavancos... Cara séria mas ele estava mais preocupado do que eu...e eu, comia o gelado como podia...
depois cheguei À Maternidade e ai é que ficou ainda mais bonito...

dinacarla -
Desde 15 Maio 2012

Olá meninas, tenho andado muito ocupada no trabalho, o que não me permite vir aqui muitas vezes.
Venho de dizer que tenho estado bem. Que já sinto a minha menina todos os dias... Piscar o olho
Mas ainda estou à espera de receber o relatorio da amniocentes, porque o médico foi de férias e não assinou os relatorios, agora só 6ªfeira.
Hoje fui fazer a eco morfologica no CEEC e foram todos muito atenciosos, a Drª Irene Caro, explicou tudo direitinho, viu tudo ao promenor, mas a minha Catarina estava envergonhada e esteve o tempo todo de costa. Mas claro que viu-se que é uma menina, contou-se os dedinhos, viu-se os olhos, as orelha, a boca, a carinha, a carinha e todos os orgãos. No fim da eco e Drª virou-se para mim e para o maridão e aconselhou a fazermos um ecocardiograma fetal, porque como a bebé passou o tempo todo de costas e não conseguiu fazer um exame total ao coração, a Drª disse para não me preocupar, que é só uma forma de prevenção. Claro que fiquei um pouco preocupada. Alguma menina teve de fazer um ecocardiograma fetal??
Mas sou falar com a minha médica e ver o que ela diz.

Fora este promenor, estou a ter uma gravidez maravilhosa... Sorriso

Beijossss a todas as meninas e boa semanita.

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Chegada À Maternidade, a primeira coisa que me acontece quando saio da Strakar é... DESCARGA DE LÍQUIDOS GIGANTE...
Corado tive eu que ir para lá toda molhada e a andar à pato!
Depois foram-me avaliar... posição de frango no forno e... ''Isto é que é uma rotura de membrana!Já não sai daqui... o seu filho nasce hoje''...
Depois? Deram-me um clister... MENINAS!!!VAMOS FAZER CONTAS:
5 gravidas, 5 clisteres e um WC?! não pode ser possivel, mas até que fui a primeira logo, não sofri muito!
Dores' nenhumas...até +/- às 11h! Ai eram algumas e fui colocada a soro para me prepararem para a epidural
De repente vem um cheirinho a sopa e laranja, era hora de almoço... e eu? NADA PODIA COMER PORQUE ESTAVA A SORO PARA A EPIDURAL! TINHA APENAS UM GELADO NO ESTOMAGO...
Se a epidural me fez alguma coisa?nop, não me fez nadica de nada... sentia tudo na mesma, e tinha o aparelho que dizia que eu não tinha contrações nenhumas...pensavam que era mimo! e deram-me no soro algo para provocar as contrações
Até que por volta das 23h entrou uma senhora cujo marido era de Santo Tirso e estavamos a falar e eu comecei a tremer...
CONCLUSÃO? Cesariana, e antes de darem o corte colocaram o cateter urinário e eu disse ''au''..
E foi ai que acreditaram em mim e que viram que eu sentia tudo... beliscaram onde iam cortar e eu disse que sentia...
levei TANTA MEDICAÇÃO...
Que só sabia dizer que estava contente e com fome, e perguntava se podia depois comer uma francesinha para festejar...
às 23h45 nasceu o meu princepe e até rolou uma lágrima...
Lindo gordo 3,780 kg e 51 cm e arruivado...
quando me estavam a cozer ainda pedi para cortarem alguma pele fora Cair ao chão de tanto rir
O que elas se riram...
No dia a seguir estava completamente inchada de toda aquela medicação... por isso não sei se vou querer a epidural... mas se tiver que ser cesariana não quero que me apaguem totalmente... Confuso

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

ola mamas houje fui a consulta pre-natal, fui saber do resultados das analises que fiz pra saber se tinha diabetes entre outras coisas mas graças a deus esta tudo bem nao tenho diabetes e nada de mal com o resto das analises a tensao esta boa graças a deus estou mt contente a unica coisa que esta fora no normal e a anemia este mes acusou me mais um bocado a mais.bjs praa todos e uma boa gravidez Sorriso

catiapinhal -
Desde 07 Jun 2010

dinacarla escreveu:
Olá meninas, tenho andado muito ocupada no trabalho, o que não me permite vir aqui muitas vezes.
Venho de dizer que tenho estado bem. Que já sinto a minha menina todos os dias... Piscar o olho
Mas ainda estou à espera de receber o relatorio da amniocentes, porque o médico foi de férias e não assinou os relatorios, agora só 6ªfeira.
Hoje fui fazer a eco morfologica no CEEC e foram todos muito atenciosos, a Drª Irene Caro, explicou tudo direitinho, viu tudo ao promenor, mas a minha Catarina estava envergonhada e esteve o tempo todo de costa. Mas claro que viu-se que é uma menina, contou-se os dedinhos, viu-se os olhos, as orelha, a boca, a carinha, a carinha e todos os orgãos. No fim da eco e Drª virou-se para mim e para o maridão e aconselhou a fazermos um ecocardiograma fetal, porque como a bebé passou o tempo todo de costas e não conseguiu fazer um exame total ao coração, a Drª disse para não me preocupar, que é só uma forma de prevenção. Claro que fiquei um pouco preocupada. Alguma menina teve de fazer um ecocardiograma fetal??
Mas sou falar com a minha médica e ver o que ela diz.

Fora este promenor, estou a ter uma gravidez maravilhosa... Sorriso

Beijossss a todas as meninas e boa semanita.

ola
a mim tb marcaram uma ecocardiograma fetal mas pk tenho diabetes gestacionais mas ainda nao fiz a morfologica
tb fikei um pouco preocupada mas kero acreditar k ta tudo bem e cm disse a medica e so msmo pa despiste

03/02/2011 nasceu o meu Martim com 4kg e 51cm
POSITIVO: 7/11/2011-7/1/2012 Um anjinho a olhar por nos
08/12/2012 nasceu a minha guerreira Beatriz com 2970g e 48cm
16/08/2015 nasceu o meu João com 3490g e 48cm
Amor de mae nao tem explicaçao é um amor INCONDICIONAL

Liliana Fortuna -
Desde 11 Maio 2012

Alguma das mamãs está a pensar comprar ou já comprou este berço do ikea http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/50208366/ ?
Que colchão vão escolher???

DPP - 15/12/2012

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Comprei esse para oferecer como prenda do serviço a uma colega que teve baby à quase 1 ano... ela tem gostado dele...

O do Mateus compramos na Toys'r'us e o colchão tb... tudo ficou em 120€...

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Liliana Fortuna -
Desde 11 Maio 2012

Eu já decidi que o berço vai ser o do ikea mas não faço ideia de que colchão escolher e não sei se poderei comprar um colchão sem ser no ikea que seja compatível com o berço...

DPP - 15/12/2012

piipoka -
Desde 01 Dez 2010

Ola meninas ja tinha colocado aqui que a minha data prevista é de 23 de dezembro , mas ainda nao consta na lista mas ja agora aproveito pa dizer k é uma MENINAAA, mas ainda não temos nome Definido Espertalhão beijinhus a todas

isabel.pinto -
Desde 18 Jun 2012

Ora bem... vamos lá atualizar a lista.
Vem ai mais um menino.

Rastreio bioquimico negativo e ecografia morfológica óptima.
Agora é esperar que o moço se mexa Sorriso

fiapsilva -
Desde 28 Dez 2011

Ora bom dia mamas!

Como estamos hoje?
só vou dia 20 fazer a morfológica, até já ando a sonhar com aquilo, nunca mais passa o tempo À espera
de resto tudo bem connosco, só mto soninho mas pronto axo que já faz parte Careta
Beijinho

Sobre fiapsilva

DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Prenda de natal antecipada...
foi hoje, recebi uma prenda linda.... a minha Rosinha deu 3 passinhos sozinha &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P estou toda babada hehe... estou toda vaidosa
Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?