Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos) | Page 49 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)

Responda
6411 mensagens
Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

A sério que fiquei parva com a minha gata...
Estava-mos a mobilar a sala (tudo made IKEA) exactamente por causa da senhora dona gata... Os sofás que tinham 14/15 anos e eram dos meus sogros, duraram meses ao merecer das suas unhas...
para não falar duma gosma escura que ficam nos cantos de tanto se roçar para marcar o território! Conclusão algumas caixas ficaram no chão por preguiça!
Quem é que achava que com 14 anos um gato está velho? A pensar
Menina, parecia uma menina autÊntica a saltar lá para dentro a touriar, esconder-se nos cantos e saltar e atacar as caixas!!
E foi assim que viraram o seu escape de estresse, e agora dorme nelas, e quem nos visita pensa que temos um TIGRE! Pois estão todas destruidas... Diabinho

http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY

Inexitah -
Desde 02 Maio 2012

aí está uma vez que o apanhei! qualqer dia vai a sanita! hehe ate dava jeito

Sobre Inexitah

24/05/2012 - Provavelmente um Pilas !! Espertalhão
31/07/2012 - É um menino!!! É o GUI!
O nosso enxoval! http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-gui
**Afilhada da LuciaRibeiro **
www.cardapiodesabores.blogspot.com

Inexitah -
Desde 02 Maio 2012

Sobre Inexitah

Inexitah -
Desde 02 Maio 2012

por aqui, destruiçao maçiça foi em bebe. tudo o que estivesse em cima de moveis e mesas ia ao chao. canetas, jarras, decoraçoessss. tenho filmes de eu a passar-me hehe
arranhar nunca. tem o arranhador e vai la. e tb lhe vou cortando as unhas.

Sobre Inexitah

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Inexitah escreveu:

hehehe... a minha é igual!
mas não faz no bidé, faz mesmo na banheira Corado
mas é só o xixi, sólidos prefere fazer e embrulhar nos tapedes de trapilho feitos pela minha mãe!
(penso ser uma indirecta Gargalhadas )até porque detesta o ''proprio cheiro...
Mas nunca a apanhei(é uma senhora dona gata, não faz enquanto é observada) apenas noto porque começa a miar e a correr a casa de um canto ao outro a fugir... Choque!

Liliana Fortuna -
Desde 11 Maio 2012

Hahahah Sorriso tenho mesmo que experimentar isso das caixas!! Porque os meus sofás não aguentam muito mais tempo... Em relação às críticas, já estou mais que habituada lol a mãe e a sogra fazem questão de me dizer regularmente que eu sou doida em manter a gata, que devia dá-la, que não sabem como vou fazer quando o bebé nascer, blá blá blá... Mas só quem os tem consegue perceber o quanto nos afeiçoamos a eles!
Por acaso era uma maravilha se a minha gata se habituasse a usar a sanita Gargalhadas poupava um espação na cozinha porque a casinha dela parece um T2 Duplex lolol e ela é minúscula Gargalhadas

03/05/2012 - Confirmação Sorriso Grávida de 7 semanas!!!!
28/06/2012 - É um menino Espertalhão O Tomás <3
DPP - 15/12/2012

Inexitah -
Desde 02 Maio 2012

lixada essa gata! este coco faz greve, kd nao vejo caca um dia na areia, é hora de mudar!
opa, adoro bixos! nao tencionas castrar a gata? resolvias isso do sebo que eles ganham.. o xixi pela casa e assim. as crises do cio!

Sobre Inexitah

Liliana Fortuna -
Desde 11 Maio 2012

Inexitah escreveu:
por aqui, destruiçao maçiça foi em bebe. tudo o que estivesse em cima de moveis e mesas ia ao chao. canetas, jarras, decoraçoessss. tenho filmes de eu a passar-me hehe
arranhar nunca. tem o arranhador e vai la. e tb lhe vou cortando as unhas.

O arranhador também temos mas ela deve achá-lo tão bonito que tem medo de o estragar lol ele deixa-te cortar as unhas à vontade? a minha parece doida! Bufa-nos e arranha-nos, fica doida! Até a vet tem que lhe por uma toalha na cabeça quando lhe corta! É mesmo assanhada lol

DPP - 15/12/2012

Liliana Fortuna -
Desde 11 Maio 2012

Inexitah escreveu:
lixada essa gata! este coco faz greve, kd nao vejo caca um dia na areia, é hora de mudar!
opa, adoro bixos! nao tencionas castrar a gata? resolvias isso do sebo que eles ganham.. o xixi pela casa e assim. as crises do cio!

Desde os 6 meses dela que tento capá-la! Mas a vet dela diz que não é seguro com o peso dela! Ela, agora com 4 anos, ainda come comida de gatinho bebé e temos que lhe dar um complemento vitamínico e mesmo assim ela não atinge o peso desejado! Deve ter uma panca por se manter na linha lol

DPP - 15/12/2012

Inexitah -
Desde 02 Maio 2012

faz sp qualquer fita, tem sempre de dizer miau. mas ja se habituou e deixa bem! no fim dou um biscoito e ele deve saber que no fim da tortura vem a prenda lol

p.s: isto é um gato enormeeeee e com 6kg e tal hehe parece um cão

Sobre Inexitah

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Liliana Fortuna escreveu:
O arranhador também temos mas ela deve achá-lo tão bonito que tem medo de o estragar lol ele deixa-te cortar as unhas à vontade? a minha parece doida! Bufa-nos e arranha-nos, fica doida! Até a vet tem que lhe por uma toalha na cabeça quando lhe corta! É mesmo assanhada lol

Não funciona com todos os gatos, mas tenta isto, pegas numa mola para o cabeço e prendes o cachaço, como as mães fazem para pegar nos bebes...
normalmente ficam imobilizados, é um truque veterinario, podes tentar!
http://youtu.be/T9TmmF79Rw0

dearmummy -
Desde 22 Jun 2012

Olá mamãs!!!
Tenho lido atentamente todos os posts, mas não tenho dito nada porque não tinha grandes novidades,mas hj trago novidades!:D
Então, para começar, hoje tive consulta na mf e descobri que tinha perdido 2 kg e estou com uma pequena infeção (segundo o teste da urina) porque não sinto ardor, nem nada, estou a tomar um antibiótico :(, ao menos as tensões estão bem!
O facto de ter perdido peso deve-se ao facto de nas últimas semanas andar mais stressada (sou mais uma grávida a ir para o desemprego não tarda...)e o apetite tbm não tem sido muito... andava ansiosa por não saber muito bem o que esperar do futuro em termos de trabalho, e tbm por não ter sentido ainda o bébé, nem saber o sexo, enfim... uma grande paranóia... Tolinho
Bem, mas ontem á noite já deitada na cama, consegui sentir claramente o bébé mais do que uma vez, e o papá tbm sentiu! Espertalhão é algo Indescritível! Apaixonado Apaixonado Sonhador
Na consulta ouvi o coração do bébé e fiquei feliz novamente, então pedi á médica se me passava um p1 para poder fazer a eco morfológica e ver finalmente o sexo (uma vez k já tinha uma eco marcada mas só para dia 23 e eu não aguentava esperar mais :P)
Felizmente consegui vaga e ao fim da tarde lá fui fazer a dita, resultado: Mais um Menino para desestabilizar as contas, loool <:P <:P <:P estava muito bem posicionado, deu para fazer todas as medições e perninha bem aberta, loool (seria do chocolatinho?!),percentil 50 e se não me engano quase 300gr (para a semana vou levantar os resultados e as fotos e actualizo tudinho)o curioso é que foi mesmo surpresa, todos diziam que seria menina, enfim, para nós, o que importa é que esteja tudo bem! E aparentemente, está! O narizinho e o queixinho maravilhosos e dra disse muito perfeitinho! Estamos in love completamente babados com o baby! só não chegamos a consenso qto ao nome Birra A pensar
Depois de tanto stress, agora é só relaxar, estou Super tranquila agora, ele estando bem, eu tbm! Sorriso
Desculpem o testamento mas estou EUFÓRICA!!! Anjinho Apaixonado Apaixonado
Mil bjocas a todas e continuação de uma santa gravidez! Olá!

Sobre dearmummy

Positivo 16/05/12
DPP 31/12/12
Depois da última eco previsto para 29/12/12 (mas depois do susto que passei pode ser a qualquer momento Gargalhadas

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Tenho andado desaparecida mas está tudo óptimo... tenho andado ocupada com a minha lojinha que abri aqui no fórum a ver se ganho uns € extras com a roupa do meu menino para a Constança e tenho aproveitado para comprar algumas coisinhas a mamãs aqui do fórum e tem sido muito vantajoso, vem tudo em boas condições e coisas giríssimas. Vou por o link da minha lojinha se quiserem dar uma vista de olhos e estou a fazer uma excelente promoção, aqui vai http://demaeparamae.pt/vendo/loja/24962 . Já vi que as meninas ganharam um pouco aos meninas, mas será mesmo o mês dos meninos. Beijos a todas

Sobre S-Isabel

O primeiro dia mais feliz da minha vida 22/03/2009"Santiago amo-te"
O segundo dia mais feliz da minha vida 28/11/2012"Constança amo-te"
"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/24962

dearmummy -
Desde 22 Jun 2012

Inexitah escreveu:

Desde os 6 meses dela que tento capá-la! Mas a vet dela diz que não é seguro com o peso dela! Ela, agora com 4 anos, ainda come comida de gatinho bebé e temos que lhe dar um complemento vitamínico e mesmo assim ela não atinge o peso desejado! Deve ter uma panca por se manter na linha lol

Liliana, a tua gatinha é linda!!! acho engraçado quem tem apenas 1 animal estar preocupado, neste momento tenho 3, sim TrÊS! E já foram 4, infelizmente uma partiu recentemente com 13 aninhos :(, a mais velha tem 14 anos e o mais novo 2 anos, para mim afastar qualquer um deles seria Impensável,até que já o sugeriram, mas eles fazem parte da família e a família não se abandona Nunca!
Mas em relação á tua gatinha, acho que deves procurar outra opinião médica, não acredito que ela pese assim tão pouquinho que não possa ser esterilizada... sabes dizer me o peso?
é que é mesmo a única solução, para ela parar de urinar em todo o lado,já para não falar dos miados intensos que o cio provoca...
Qto á forma que deves apresentar o bébé á gata, há aqui no fórum boas dicas tanto para quem tem gatos ou cães saber como os apresentar,basta pesquisar, mas houve aqui uma mamã que exemplificou a forma mais correcta, porque afasta-los costuma resultar no oposto do que se pretende... vais ver que vai correr tudo bem!
Continuação de boa gravidez!e se precisares de mais dicas cá estamos para tentar ajudar! Bjinhos

Sobre dearmummy

Positivo 16/05/12
DPP 31/12/12
Depois da última eco previsto para 29/12/12 (mas depois do susto que passei pode ser a qualquer momento Gargalhadas

Liliana Fortuna -
Desde 11 Maio 2012

dearmummy escreveu:
Inexitah escreveu:

Liliana, a tua gatinha é linda!!! acho engraçado quem tem apenas 1 animal estar preocupado, neste momento tenho 3, sim TrÊS! E já foram 4, infelizmente uma partiu recentemente com 13 aninhos :(, a mais velha tem 14 anos e o mais novo 2 anos, para mim afastar qualquer um deles seria Impensável,até que já o sugeriram, mas eles fazem parte da família e a família não se abandona Nunca!
Mas em relação á tua gatinha, acho que deves procurar outra opinião médica, não acredito que ela pese assim tão pouquinho que não possa ser esterilizada... sabes dizer me o peso?
é que é mesmo a única solução, para ela parar de urinar em todo o lado,já para não falar dos miados intensos que o cio provoca...
Qto á forma que deves apresentar o bébé á gata, há aqui no fórum boas dicas tanto para quem tem gatos ou cães saber como os apresentar,basta pesquisar, mas houve aqui uma mamã que exemplificou a forma mais correcta, porque afasta-los costuma resultar no oposto do que se pretende... vais ver que vai correr tudo bem!
Continuação de boa gravidez!e se precisares de mais dicas cá estamos para tentar ajudar! Bjinhos

Dearmummy na última consulta que fui em finais de Julho, ela estava com 2.050Kg Triste embora ela não seja uma gata grande, é pouquinho peso para ela. O problema é que ela é uma esquisitinha! Vai comendo a ração, damos-lhe de gatinho bebé mas as guloseimas que eles tanto costumam gostar ela cheira e vira costas Triste não gosta de nada. E como desde Janeiro que semana sim, semana não estava com o cio perdeu muito peso Triste notavam-se os ossinhos todos tadinha! Agora vamos no final de agosto pesar novamente e ver como corre. A vet queria que ela chegasse perto dos 2.500Kg.

DPP - 15/12/2012

analanjos -
Desde 12 Jul 2012

Filipa Alexandra Pinto de Carvalho escreveu:
analanjos escreveu:
Sempre adorei o Natal e agora ainda gosto mais, adoro enfeitar tudo, fazer a minha arvore com 2,10m, este ano vai ser complicado. Costumo fazer no dia 1 de Dezembro mas este ano já arranjei voluntários para me ajudarem devo fazê-lá antes o meu bebe esta previsto para 30 de Novembro e depois dele nascer será complicado, por isso mais vale prevenir q remediar.

Analanjos realmente concordo contigo... fazes dia 1 de Novembro
Cair ao chão de tanto rir
Ai esta ansiedade... mas esse teu menino até pode ser um come e dorme como o meu foi... Sonhador Até o tinha de acordar para mamar! Soneca

Quem me dera que seja como o teu e como o tio dele, pq se sair a Mae nem daqui a um ano tenho descanso.:) Mas o q interessa e q venha perfeitinho e com saúde, peco todos os dias por isso..

Sigb -
Desde 02 Jan 2012

Bom dia a todas,

Ontem comecei a comprar algumas peças de roupa, mas tenho uma dúvida. Os bodys que comprei são dos 1-3 meses, mas pr recem nascido deve ficar grande... quantos de 0 meses aconcelham a comprar. E babygrows para 0 meses? Porque os casaquinhos mesmo que sejam um pouco maiores n importa n é?

oBRIGADA PELA ATENÇÃO

Sobre Sigb

Sónia

susanacorvos -
Desde 30 Maio 2011
I Love DMPM

Olá minhas queridas...
Há muito que não comentava por aqui mas sigo todos os vossos comentários!
Novidades...
No dia 1 de Agosto fui fazer a morfológica... está tudo bem com o baby já pesava 519g hehe! Espertalhão
Quanto ao sexo em principio será mais uma menina para o nosso cantinho mas ainda vou ter de esperar mais um pouco! Na 1ª eco disseram que seria menino, nesta disseram que em principio seria menina... mais uma ansiedade!
Quanto à mamã apenas engordei 1kg, tenho-me sentido bem mas muito cansada, ainda por cima com a princesa cada vez mais reguila, ontém completou dois aninhos, parece que foi ontém que a tinha na barriguiha e agora já tenho a/o mana/o! Passa tão rápido....
Enfim... passa tão depressa...
Beijinhos a todas!

Minha estrelinha nasceu pelas 08h31 Sorriso Carol 14/08/2010 com 2.900kg e 45cm!!!! Dia 02/04/2012 confirmação...2ª estrelinha veio + cedo às 36s 07/11/2012 pelas 10h05 com 2.885kg e 47cm! Espertalhão Afilhada e madrinha da minha querida mama gemelar e seus filhotes lindos (04/03/2012, 00h02), conheci-vos e adorei-vos!!! Espertalhão
Visitem meninas: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/102699
https://www.facebook.com/TralhinhasDosPimpolhos
http://obebemaisfelizdomundo.com/video/131 e http://obebemaisfelizdomundo.com/video/188

anokas77 -
Desde 25 Abr 2012

Ola meninas espero que esteja tudo bem com voces .... ja fiz eco morfologica e vou ter uma Maria Leonor linda estou muito feliz ....ontem fui ao jumbo e comprei uns bodys de manga comprida super barato mas tenho uma duvida se devo comprar o meses ou de 1 a 3 meses ... alguem que vive na margem sul do tejo ??

Inexitah -
Desde 02 Maio 2012

eu comprei uns 10 bodies tam.0. nos primeiros tempos dará jeito mais justinhos. babygrows tam. 0 tenho 3. de resto já é tamanho 1 para cima=)
aliás, há bebes que nascem compridos e o zero fica pequeno ou dá para 1 semana.
Convem nao investir muito no 0, na minha opinião. e medindo esse tamanho, com o 1m é pouca diferença!

Sobre Inexitah

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

nao vais mt longe o gato da minha sogra faz na sanita uma vez fui la e tava ele a fazer na sanita fiquei boquiaberta

Inexitah -
Desde 02 Maio 2012

ola! hehe este á sanita não deve ir muito cedo porque eu fecho sempre o tampo=)

Sobre Inexitah

nainap -
Desde 27 Maio 2012

Olá, meninas! Espero que todas estejam bem! Vi que muitas já sabem o sexo do bb estou super ansiosa pra saber, espero que na morfológica daqui a dez dias seja possível descobrir. Ando meio triste pois devido a placenta baixa e tbm pressão arterial alta a médica me deixou trinta dias de repouso sem trabalhar,sei que é pelo bem do meu bb, mas perco muito dinheiro nisso, justo agora que precisamos tanto e além disso deixo a escola e os colegas de trabalho em dificuldades Triste
Tanto medo que de tudo errado de novo e ficando em casa sem nada pra fazer sobre é tempo para pensamentos negativos... Mas o bom de ter tempo é poder ter mais atenção em mim e sentir o bb a mexer!!rsrsr
Bjus a todas!

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

o que tambem tem e que a casa de banho que o gato va so tem sanita e ninguem usa pk e no quintal aquela e so dele lol bjs tudo bem contigo Quem sabe, sabe...

ana paula botel... -
Desde 23 Set 2010

entao somos 2 sem saber eu ja tou 24 semanas e 3 dias e nada ainda so me deixa cada vez mais coriosa

biacarmo -
Desde 14 Abr 2011

Na terça foi fazer a morfológica e é um menino, estou muito feliz ele está bem e só isso já é muito bom. pior foi a quebra de tensão que tive antes de fazer o exame fiquei ansiosa e comecei com calores e suores tava a ver que caia pro lado mas deitei-me logo na marquesa e fiquei melhor, ele tem é a cabeça muito em baixo e não estava a a dar pra ver tudo o que o medico queria, foram 2h e 15 mint. de exame e 1 lt de agua para ver se ele subia(nao deu em nada), depois de tanta "pancada" o medico optou por fazer sonda vaginal e estava tudo ok.

Sobre biacarmo

Uma mulher feliz, com os seus rebentos.

Nokinhasss -
Desde 14 Maio 2012

olá...
alguma mamã sente, dos lados da barriga.. estomago, uma sensação como se fosse a pele a esticar ou os musculos? não sei bem como descrever isto.. pode ser que se alguem sentir, me perceba!!:)
beijinhos

amendoinha2012 -
Desde 30 Maio 2012

ola mamas
nos por ca andamos bem
o tomas ja meze bastante, +principlamente oa som da musica
segunda feira vou fazer o teste da glicemia... espero que corra bem...

no passado dia 7 deu o primeiro verdadeiro pontape ao pai Piscar o olho

nokinhas nao sera o utero a esticar? tipo pontadas? se forem pontadas e normal, tive hoje consulta e perguntei

meninas o meu marido faz anos para a semana e comprei este livrinho que acho que nos vai ser util
http://www.wook.pt/ficha/bebe-livro-de-instrucoes/a/id/109658
Bebé - Livro de Instruções
de Joe Borgenicht, Louis Borgenicht
Edição/reimpressão: 2004

que vos parece?
acham boa ideia?

queria comprar um body com mensagem do tomas ao pai "tipo es o meu heroi ou kk coisa do genero"

nao tenho visto, por acaso aqu iem lx sabem onde posso encontrar?

beijokasss

Sigb -
Desde 02 Jan 2012

Boas noites,

Amendoinhas: coisas giras com mensagens tb podem se babetes. Se calhar é mais fácil de encontrar Sorriso

Sobre Sigb

Sónia

amendoinha2012 -
Desde 30 Maio 2012

tambem nao tenho encontrado... mas ainda tenho uns dias Piscar o olho

obrigada!

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2015
Vamos nos juntar para trocar experiências, para novas treinantes de 2015. Depois de um aborto retido a 4 meses atrás, minha médica me deu sinal para começar as tentativas, e estou confiante que dessa vez vai dar tudo certo. Treinantes: Rpnm -...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
algumas duvidas
estou a tentar engravidar o meu periodo foi: 11 Novembro 9 dezembro 6 janeiro 2 fevereiro 1 março 27 março 24 abril Trenei sempre no periodo fertil, a media do meu ciclo é de 27 dias sera que estou a fazer bem as contas? algem me pode ajudar?
Infecção recente de toxoplasmose
Olá Em Março fiz a últimas análises ao sangue para iniciar os treinos em Julho e estava tudo bem, à excepção da não imunidade à toxoplasmose. Em julho engravidei e abortei em Setembro. Mas não cheguei a fazer análises dado que estava de férias.....
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Nomes dos bebecas das Mamãs de Março de 2011 - 54 mamãs
Listinha dos nomes dos filhotes das mamãs de Março de 2011, as mais especiais, fofinhas e amigas de todo o fórum :p (ai ai espero que com a eco a minha DPP não seja ajustada para Fevereiro senão estou feita loooooooool):...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?