meteu se o fim de semana...e agora prai quarta?sera?
Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆
tao aki os dados da ecografia,para poderem comparar,a cris ja meteu os dela,faltam os meus
AKI VAO ELES:
idade gestacional 13 semanas+ 5 diaS
Actividade cardiaca fetal presente
Frequencia cardiaca fetal 157 bpm
CCC 75,0 mm
TN 1,7 mm
DBP 25,0 mm
Ossos proprios do nariz presente
crânio/cerebro aparentemente normal
Coluna aparentemente normal
Parede abdominal aparentemente normal
EstomagO visivel
Bexiga/Rins visivel
Maos ambos visiveis
Pes ambos visiveis
Placenta Posterior
Liq. amoniotico normal
FOTO hei de colocar uma com a mao na cara e a outra onde se ve melhor,mas ainda tou sem o meu pc!
Pois nao sei...a mim disseram k demora de dez a 15 dia...
O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)
Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto
Pois nao sei...a mim disseram k demora de dez a 15 dia...
Porque pode la ser analisado,o meu vai para um laboratorio fora do hospital!!!
assim parece me bem,estava a achar mto estranho,o meu medico perguntou se eu keria fazer mal terminou a eco ,eu disse logo k sim,mas agora fikei a pensar se me disse k tava td normal,para k me pergunta??
o teu tb esta bem?..n esta:D?
assim parece me bem,estava a achar mto estranho,o meu medico perguntou se eu keria fazer mal terminou a eco ,eu disse logo k sim,mas agora fikei a pensar se me disse k tava td normal,para k me pergunta??
o teu tb esta bem?..n esta:D?
Sim agora é esperar pelo rastreio bioquimico....vamos ver...aparentemente ta td bem!!!!e espero k assim continue!!!ha n deu pa ver o sexo???
ele so tava bem de pe,lolol..o medico viu se afflito para medir a tn,pk ele n se punha numa posiçao em k o medico keria!..
fou do chupa,para a proxima n como,tava demais n parava,e aos saltos no trampolim
bom dia alegria!
Sei que o tempo n tem estado mt bom por terras lusas, mas o solzinho que se faz sentir em Bruxelas, por ser raro, é muito booom!!
Kitty, parabéns!!! <:P <:P <:P <:P <:P Deve ter sido cá uma surpresa perceberes q afinal, já falta menos! Eheh
Sim, mas nada de nos abandonar! Agora q conseguiste desinibir-nos (falo por mim) e por-nos assíduas no blog, nada de nos trocar!
Fico mt contente q esteja tudo bem com o teu bebecas! Tens q colocar as fotos dele/dela pra nós vermos...
Goza mt a gravidez e daqui pra frente é só crescer! E a barriguita, já notas maiorzinha?
Um bom dia pra todas, meninas!
[quote=kitty30]Antes de mais ,continuarei a vir aqui,claro,mas ja n farei parte das mamas de outubro!...
ENtao vou-vos contar o meu relato!!
A consulta foi as 15:30,mas o medico so chegou as 16..e eu la tive que esperar mais a mae e marido,sim levei a familiaaa loloo....estava calma e serena,mas muito ansiosa,e comi n um chocolate mas um chupa!..
entretanto chega o medico,e eu entro com a o batalhao da famila,e vai de entrar na sala e pensava eu k faria a eco vaginal e vai de me começar a despir,diz me assim a enfermeira n se dispa ,n vale a pena ! e eu ,ok!..
o medico pediu me para deita ,deitei me sentou ele e arranjou 2 cadeiras para mae e marido ,liga a makineta e assim k olho para a imagem so disse ,ai meu deus!..
que grande..
Muitos Parabens pelo teu bebecas!!! Ainda bem que esta tudo bem!Como é obvio terás que continuar por aqui, senão não era a mesma coisa!!! Um beijo muito grande e muitas felicidades!
A minha princesa nasceu a 13/10/2011!!
Ser mãe é realmente a melhor coisa do mundo!
Afilhada da Kat4 - DPP 07/10 E Madrinha da RitaTM - DPP 02/11 e da Marta Marco - DPP 12/10
Tudo de Bom para a minha Madrinha e para as minhas Afilhadas e para os vossos bebes.
Antes de mais gostaria de desejar uma boa semana a todas as meninas! Parabens a todas as meninas que fazem 12 semanas..... Eu faço as 12 no proximo fds!! Que meninas são de Lisboa??? Bjs grande
A minha princesa nasceu a 13/10/2011!!
Ser mãe é realmente a melhor coisa do mundo!
Afilhada da Kat4 - DPP 07/10 E Madrinha da RitaTM - DPP 02/11 e da Marta Marco - DPP 12/10
Tudo de Bom para a minha Madrinha e para as minhas Afilhadas e para os vossos bebes.
Olá..já n venho aqui a alguns dias e já vi q há novidades!
Em primeiro mts parabéns Kitty por estar tudo bem e por já teres entrado no 2.º Trimestre d gravidez! <:P <:P <:P
Ás vezes temos agradáveis supresas! Ah! E n deixes d estar por aki presente, pq fazes mt falta!
Espero q esteja td bem com todas as mamãs!
Eu entrei ontem nas 12 semanitas! <:P Tou mt feliz por isso, m tou 1 pouquinho triste porque o meu marido foi trabalhar para o estrangeiro e n vai tar cá no meu aniversário, ou seja, no dia da eco e eu gostava mt q ele estivesse presente m pronto, tenho d m conformar e o q importa é q tudo corra bem!
Agora n sei o q fazer...todas as meninas daqui foram ou vão acompanhadas fazer a eco? S vão sem os companheiros vão levar a mãe?
Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Tudo de bom madrinha!
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)
Olá mãmãs! Bom dia!!
Antes demais Kitty os meus parabéns mas n desapareças... Fazes muita falta.
Kat4 uma vez que o teu marido não pode ir leva alguém contigo, mas alguém com que te sintas a vontade, olha eu por exemplo já tenho dito que se o meu marido n puder ir por algum motivo quero que vá a minha tia (não me dou bem com a minha mãe e n me sinto a vontade).
Na quarta feira faço as minhas 12 semanas... Queria tanto que já tivesse passado!!!! Mas o mais importante é eu saber que estar tudo bem no entanto só tenho consulta no dia 07/04.
Como tem andado todas??
Beijocas
Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante
Parabéns! Bem que notícia! Além de estar tudo bem, parece que as preces que todas fazemos nesta altura foram ouvidas, o teu tempo avançou como que por magia
Fico feliz por estar tudo bem. O meu rastreio bioquímico foi feito antes da eco, às 9 semanas, deixa-me um pouco confusa as diferenças de métodos entre médicos, hospitais... ficamos sempre a pensar "será que fizeram a melhor opção no meu caso?"... Por outro lado já fiquei a saber que está tudo bem e que não tenho recomendação para fazer amniocentese... O que não invalide que por vezes não fique apreensiva a pensar se tudo estará realmente bem porque o rastreio é apenas uma probabilidade e não um diagnóstico, e que será que me fizeram tudo bem, será que a médica era boa... olha paranóias!
Eu também para a próxima não vou comer doce, como a ti a médica também teve imenso tempo para conseguir medir a TN...
[quote=martamarco]Olá mãmãs! Bom dia!!
Antes demais Kitty os meus parabéns mas n desapareças... Fazes muita falta.
Kat4 uma vez que o teu marido não pode ir leva alguém contigo, mas alguém com que te sintas a vontade, olha eu por exemplo já tenho dito que se o meu marido n puder ir por algum motivo quero que vá a minha tia (não me dou bem com a minha mãe e n me sinto a vontade).
Olá Marta,
pois o meu problema é o seguinte,o meu marido quer q eu vá sozinha pq quer ser o primeiro a ver, nem quer q eu mostre o dvd a ninguém até ele chegar..a minha sogra disse-m q n tenho d lhe dizer tudo e q pa eu ir com a minha mãe ou s ela n puder q vai comigo e q fica 1 segredo nosso, m eu tb m sinto mal por lhe mentir e n quero problemas...por mim eu ia-m sentir mt menos nervosa, pq o ano passado qd fiz a eco 1.º trimestre ia sozinha e n correu bem..eu na altura até axo q fui mt forte e aguentei-m bem, m é outra css ter 1 pessoa ali ao nosso lado a apoiar-nos..m tb n quero criar confusões..o q m aconselhas?
Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Tudo de bom madrinha!
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)
Parabéns linda!
Continua então por aqui conosco, sentiriamos muito a tua falta se saisses...
Eu bem te disse para não exagerares nos doces... lol
Ficou mesmo imparável como falamos
Fico muito feliz por ti e por toda a família!
Deve ser mesmo uma emoção saber que está tudo bem.
Amanhã tenho a minha no Hospital, não sei se deixam gravar mas gostava de o poder fazer. Vamos lá ver como estão a correr as coisas e se a DPP também se mantém ou não.
Olá a todas
Antes de mais quero dar os parabéns à Kitty30 <:P , e espero que ela continue aqui neste cantinho tão especial.
Em segundo lugar quero dizer que hoje fiz a minha eco das 12 semanas, e o tempo estava certinho pelas minhas contas, 12 semanas e 2 dias. O médico disse que estava tudo normal, deu para ver a cabeça, os 2 braços, os pézinhos, o coração a bater, mas ainda não posso colocar as medições porque só tenho isso a partir do dia 4, assim que as tiver ponho-as logo aqui.
Eu não comi nada doce antes e o bebé portou-se lindamente, o médico consegui fazer as medições todas muito rápido.
Ainda agora fiz está e já estou anciosa pela eco do 2º trimestre, mas ainda falta tanto...
*******As minhas filhas são o meu mundo!******
................1ª calculadora......2ª calculadora... Cal. Chinesa
- noivinhacris.... Menino...............Menino...........Menino
- Tiquinha........ Menino...............Menina...........Menina
- Claramiguel......Menino...............Menina...........Menina
- Rita TM.........Menino................Menino...........Menino
- Danisousa.......50/50..................................Menina
- mirperei........Menino...............Menino
- glória..........Menina...............Menina...........Menina
- Fiffas..........Menina...............Menina...........Menino
- Kat4............Menina...............Menino...........Menino
- ana_ana.........50/50................Menina...........Menina
- aromaz..........Menino...............50/50
- martamarco......Menina...............Menino...........Menino
- Smother2011.....Menina...............Menina...........Menina
- MariaJPSilva...50/50.................Menino...........Menina
- Piririsca......Menina................Menino
- Ana Campos.....50/50.................Menino...........Menino
- Ana_Miguel.....Menino................Menino...........Menino
- Kitty30........Menina................Menina...........Menina
- Ragi...........Menino................Menina...........Menino
- Susana.........50/50.................Menina...........Menino
- Tagy...........Menina................Menina...........Menina
- claudiapacosta.Menina................Menino...........Menino
Legenda: 50/50 (50% de provabilidade de ter menina ou menino)
Meninas verifiquem para ver se está correcto, se não estiver digam para corrigir
Olá Danisousa
De certeza que vais ter boas noticias, é uma alegria muito grande quando as recebemos, mas mesmo descansada só fico quando estiver com o meu bebé nos braços e constatar com os meus proprios olhos que está tudo bem. Acho que somos todas um pouco assim.
Olá Piririsca
Embora pertençamos ao distrito de Viseu, o nosso Hospital da zona é o Padre Américo em Penafiel, antes pertenciamos ao Santo António (à sete anos atrás tive lá a minha filha)tenho pena de não poder ir para lá, mas agora não fazem lá partos.
queria kat4! nada como levarmos alguem connosco, fala com o teu marido e explica-lhe que é mais importante que te sintas segura! para tb dar seguraqnça ao bebe!
ele de certeza ira compreender!
beijinhos fofos!
Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA!
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA!
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 obrigada pela visita e pela preferência!
neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D