Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 44 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
kat4 -
Desde 16 Abr 2010

agcor85 escreveu:
queria kat4! nada como levarmos alguem connosco, fala com o teu marido e explica-lhe que é mais importante que te sintas segura! para tb dar seguraqnça ao bebe!

ele de certeza ira compreender!

beijinhos fofos!

Muito obrigada pelas tuas palavras..eu já falei com ele mas ele tb é mt teimoso..eu ainda vou pensar melhor no q vou fazer, mas estou mais inclinada para ir sozinha, porque assim n tenho d lhe mentir e sinto-m melhor comigo própria.

Mais uma vez obrigada, és uma querida! Sorriso

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Apanhei 1 susto valente!
Na escola onde fui dar aulas as funcionárias tinham limpo o chão e ainda estava molhado, mas quando eu ia a passar não me apercebi..olha escorreguei e a minha sorte foi q caí­ com o joelho e só vou ficar com uma negra..m depois começou-m a doer no fundo das costas, penso q deve ter sido q dei 1 jeito ao cair..ufa! q susto! Ups!
A minha maior preocupação era proteger a barriga! Cara séria

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

ana Folgado -
Desde 29 Jun 2010
I Love DMPM

Inclui-me...
DPP a 19/10/2011
tão feliz!!!

no dia 20/10/2011 a minha vida ganhou outro sentido...
Dinis és a minha luz
http://demaeparamae.pt/galerias/eu-e-a-minha-mae/307851-eu-meu-pintainho

babylee -
Desde 06 Nov 2006

eu tb faço 12 semanas no sábado,que engraçado,eu sou da margem sul.
bjs

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi kat4!

ok linda, o importante é que nao stresses, pk tomar decisoes para andarmos mal o resto do tempo nao vale a pena, eu sei do que falo, querer ter o meu filho foi um passo enorme que implicava que eu estivesse preparada tao psicologicamente como tinha de estar fisicamente, mas eu estava melhor fisicamente do que psicologicamente, uma gravidez nao planeada ensinou-me muito e uma coisa que me ensinou é nao darmos possibilidade de que o nosso psicologico se sobrepusesse sobre o nosso filho, as consequencias podem ser bastante graves! o meu filho é um bebe nervoso, sofrego, irritadiço e muito em parte eu nao ter estado calma na gravidez! para teres uma ideia eu tinha muitos tiques nervosos durante a gestaçao como fazer movimentos repetidos com as pernas para cima e para baixo e quando estou actualmente com o meu filho ao colo ele so se acalma quando faço esse movimento, pois ele lembra-se que ja tinha sentido esse movimento antes e era uma forma de eu libertar os nervos e ele consegue libertar o stress dele tb... agora pensa, nao é nada saudavel pois nao? por isso é que tb evito ao maximo, mas as vezes nao me dou conta e estou com ele ao colo e a fazer isso! é enervante para qualquer pessoa e é prejudicial para mim e para ele que esta ao colo, mas ele acalma-se! Preocupado por isso evita os nervos, vive a gravidez sem stress que a saude fisica e mental do teu bebe agradece! pois estaras a fazer um bem tao ou maior do que quando lhe das os cuidados basicos!

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

que grande susto kat4! ainda assim se sentires algo fora do normal bora logo para as urgencias!

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

Ana_Miguel -
Desde 24 Fev 2009

Olá Piririsca e Tiquinha,

Sim, sou mesmo da zona de Viseu. Aliás, vivo cá há 4 anos (sou natural de Coimbra-Lousã).

Tiquinha, conheço uma grande família de Cinfães (estudei com 5 dos vários filhos na faculdade entre Direito e Psicologia) lolol

Piririsca, eu tenho a minha DPP corrigida para 27 de Outubro, mas lá está, entre fim de Outubro e inicio de Novembro, se tudo correr bem, cá aparecerá Piscar o olho (eu até gostava que fosse em Novembro - dia 11 ou 14 seria perfeito, mas isso já acho que não será possível. Que venha quando quiser, mas que venha).

Mas Cinfães mesmo, só passei por lá uma vez...

Pois é, se tudo correr bem e o meu Feijão de aguentar, lá será o parto no hospital em Viseu.

Eu estou de 9 semanas, mas só vou fazer o rastreio dia 15 de Abril (já estarei de 11 semanas), e só depois do rastreio é que vou marcar a eco.

Bem, mas já agora aproveito para fazer uma questão a todas as mamãs...

Saberão dizer-me se no hospital (sobretudo o de Viseu), as ecografias poderão ser gravadas? É preciso levar algum "instrumento" tipo dvd, pen, cd ou assim? E outra coisa, quando é que se deve fazer a eco em 3D? Sabem se há no hospital? Quais são os preços?

Bem... Uma boa semana a todas...

Beijocas

Ana_Miguel -
Desde 24 Fev 2009

Esqueci-me de dizer Piririsca,

Estou a ser acompanhada pela Dra Isabel Torres, mas conheço o Dr. Damasceno.

Quando tive a hemorragia, fui às urgências e foi ele que me atendeu.

Piscar o olho

AFF -
Desde 08 Jan 2011

OLÁ a todas as mamãs..desde ja m e apresento..sou a ANA..
E estou felicissima com a minha gravidez :D..tb tenho os meus medos claro...ainda mais pk ha 2 anos sofri um aborto espontaneo... mas ja fui á minha GO e esta td bem,fiquei mais descansada..mas agr é a espera ate á proxima eco... o q me deixa ansiosa..agr vou em abril vo entre as 11 e as 14 semnas...to desejando..quero ver de novo o meu pequenino/a.....e quero q td esteja bem claroo..

Q td corra bem ..p tdas Sorriso

SMother2011 -
Desde 14 Mar 2011

babylee escreveu:
eu tb faço 12 semanas no sábado,que engraçado,eu sou da margem sul.
bjs

Então também estas prevista para 17 de Outubro +/-? Estas a ser acompanhada onde?
Ja fizeste o rastreio e a eco? eu so faço a eco dia 19....:(
Beijokas

A minha princesa nasceu a 13/10/2011!!
Ser mãe é realmente a melhor coisa do mundo!
Afilhada da Kat4 - DPP 07/10 E Madrinha da RitaTM - DPP 02/11 e da Marta Marco - DPP 12/10
Tudo de Bom para a minha Madrinha e para as minhas Afilhadas e para os vossos bebes.

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

mirperei escreveu:

Kitty, parabéns!!! <:P <:P <:P <:P <:P Deve ter sido cá uma surpresa perceberes q afinal, já falta menos! Eheh
Sim, mas nada de nos abandonar! Agora q conseguiste desinibir-nos (falo por mim) e por-nos assíduas no blog, nada de nos trocar! Careta
Fico mt contente q esteja tudo bem com o teu bebecas! Tens q colocar as fotos dele/dela pra nós vermos...
Goza mt a gravidez e daqui pra frente é só crescer! E a barriguita, já notas maiorzinha?

trocou-me as voltas o malandro/a!...
continuo aqui sim,espero n vos fazer confusao,pois as datas ja n sao tao proximas,vou ser a 1º a ter o bebe..(ai senhoresssssssssss),e eu que gosto sempre de comparar com voces tudinho,e heis que agora quem da o 1ºrelato sou eu,mas vamos ver se estou a altura!!!...
a barrigona,isto ja n se pode chamar de barriguita,deu um pulo,e eu a pensar k ja tinha barrigao tao cedo as 10sem,e ja tava de 12 quase! o pulo ,fou mesmo naquelaas 12 semanas,que n dei por elas...as fotos ,ainda tou sem o meu pc,e o meu marido n tem blutooth no pc,para eu passar as fotos,nem nd do genero!..
mas hei de por sim!...
beijinhooo grande ate bruxelasssssssssssssssss:D e obrigada!!

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

SMother2011 escreveu:

Muitos Parabens pelo teu bebecas!!! Ainda bem que esta tudo bem!Como é obvio terás que continuar por aqui, senão não era a mesma coisa!!! Um beijo muito grande e muitas felicidades!

obrigada:D:D:D:D!!!!!obrigada por tudo:D

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

kat4 escreveu:

Em primeiro mts parabéns Kitty por estar tudo bem e por já teres entrado no 2.º Trimestre d gravidez! <:P <:P <:P
Ás vezes temos agradáveis supresas! Espertalhão Ah! E n deixes d estar por aki presente, pq fazes mt falta! Piscar o olho
Eu entrei ontem nas 12 semanitas! <:P Tou mt feliz por isso, m tou 1 pouquinho triste porque o meu marido foi trabalhar para o estrangeiro e n vai tar cá no meu aniversário, ou seja, no dia da eco e eu gostava mt q ele estivesse presente Triste m pronto, tenho d m conformar e o q importa é q tudo corra bem! Sorriso
Agora n sei o q fazer...todas as meninas daqui foram ou vão acompanhadas fazer a eco? S vão sem os companheiros vão levar a mãe?

olaaa,obrigadaaa!!
parabens a ti tambem pela 1 barreira passada!..feliz 12 semanitas e td a correr bem <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P !!

QUnto aos estares tristinha por acaso levei o marido e a minha mae,mas tenho a gravaçao,mesmo k n tivesse ido ninguem,gravava e depois viam td ,mal chegasse a casa ,é como se estivessem estado na consulta ve-se tudinho!..eu tenho uma gravaçao feita de 15 minutos..como ves!:D
pede ao teu go k grave ,informa te ,pois vale a pena!...é uma imagem k n podem perder,é unica!..sdegundo medicos e enfermeiras,a eco mais linda é a das 12,pois ve se o bebe todo no ecra!:D

tenta,ver se da para gravar!
grandeeee beijooo

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

martamarco escreveu:

Antes demais Kitty os meus parabéns mas n desapareças... Fazes muita falta.
Na quarta feira faço as minhas 12 semanas... Queria tanto que já tivesse passado!!!! Mas o mais importante é eu saber que estar tudo bem no entanto só tenho consulta no dia 07/04.
Beijocas

Fazes as 12 semanitas no meu dia de anos:D n me esqueço de certeza!!!..
ate dia 7,ainda falta um cadinho,mas tenta abstrair te,e passa a correr,vai na volta ate ja tas de maiss tempo.lololol!
n desapareço nao!:D

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

martamarco escreveu:

Antes demais Kitty os meus parabéns mas n desapareças... Fazes muita falta.
Na quarta feira faço as minhas 12 semanas... Queria tanto que já tivesse passado!!!! Mas o mais importante é eu saber que estar tudo bem no entanto só tenho consulta no dia 07/04.
Beijocas

Fazes as 12 semanitas no meu dia de anos:D n me esqueço de certeza!!!..
ate dia 7,ainda falta um cadinho,mas tenta abstrair te,e passa a correr,vai na volta ate ja tas de maiss tempo.lololol!
n desapareço nao!:D

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

danisousa escreveu:
Parabéns linda!
Continua então por aqui conosco, sentiriamos muito a tua falta se saisses...
Eu bem te disse para não exagerares nos doces... lol
Ficou mesmo imparável como falamos Sorriso
Fico muito feliz por ti e por toda a família!
Deve ser mesmo uma emoção saber que está tudo bem.
Amanhã tenho a minha no Hospital, não sei se deixam gravar mas gostava de o poder fazer. Vamos lá ver como estão a correr as coisas e se a DPP também se mantém ou não.

obrigada!!É verdade,e so foi um chupa,olha se tivesse sido um chocolate!!..lolololol
para a proxima n como nenhum!...
Boa SORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE para a tua eco de hoje!..Vai ESTAR TUDO BEM!:d:d:d:d
depois vem ca contar tudinhoooooo!
ate logo
beijinhoo

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

fiffas escreveu:
Parabéns! Bem que notícia! Além de estar tudo bem, parece que as preces que todas fazemos nesta altura foram ouvidas, o teu tempo avançou como que por magia Piscar o olho
Fico feliz por estar tudo bem. O meu rastreio bioquímico foi feito antes da eco, às 9 semanas, deixa-me um pouco confusa as diferenças de métodos entre médicos, hospitais... ficamos sempre a pensar "será que fizeram a melhor opção no meu caso?"... Por outro lado já fiquei a saber que está tudo bem e que não tenho recomendação para fazer amniocentese... O que não invalide que por vezes não fique apreensiva a pensar se tudo estará realmente bem porque o rastreio é apenas uma probabilidade e não um diagnóstico, e que será que me fizeram tudo bem, será que a médica era boa... olha paranóias!
Eu também para a próxima não vou comer doce, como a ti a médica também teve imenso tempo para conseguir medir a TN...

é verdade ,tb me faz muita confusao,cada medico tem o seu metodo,ve la tu ,tu fizeste o rastreio tao cedo e eu quase no limite ,as 13semanas e 5 dias!..e como o rastreio ,esxiste as consultas e ecos,umas fazem mais ,outras menos,eu ja n entendo nada,olha desde k seja bem assistidas e k os medicos saibam o k andam a fazer ,é o k importa!
paranoias ,k vao durar ate ao final da gravidez,ou por uma coisa ou por outra!...
:D:D
beijinhoooo enorme ,obrigada pela mensagem:D

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

catia_x escreveu:
Espertalhão Positivo em 27/01/2010 DPP a 03/10/2011
era giro se nascesse a 4, ficava no dia de aniversário da avó...

bem vindaaaaa:D
grande beijinhooo

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

Tiquinha escreveu:

Antes de mais quero dar os parabéns à Kitty30 <:P , e espero que ela continue aqui neste cantinho tão especial.
Em segundo lugar quero dizer que hoje fiz a minha eco das 12 semanas, e o tempo estava certinho pelas minhas contas, 12 semanas e 2 dias. O médico disse que estava tudo normal, deu para ver a cabeça, os 2 braços, os pézinhos, o coração a bater, mas ainda não posso colocar as medições porque só tenho isso a partir do dia 4, assim que as tiver ponho-as logo aqui.
Eu não comi nada doce antes e o bebé portou-se lindamente, o médico consegui fazer as medições todas muito rápido.
Ainda agora fiz está e já estou anciosa pela eco do 2º trimestre, mas ainda falta tanto...

parabens pela barreira das 12 semanitas <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P ..
ainda bem,que o teu portou se bem,ja o meu lambao:D nao parava,que felicidade que tinha com o chupaaaaa!
tb eu ja dava td para a outra eco,ja mais grandoteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!..mas ja estamos quase la,+e num abrir e fechar os olhos!vais ver!!
grande beijinhooooooo

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

kat4 escreveu:
Apanhei 1 susto valente!
Na escola onde fui dar aulas as funcionárias tinham limpo o chão e ainda estava molhado, mas quando eu ia a passar não me apercebi..olha escorreguei e a minha sorte foi q caí­ com o joelho e só vou ficar com uma negra..m depois começou-m a doer no fundo das costas, penso q deve ter sido q dei 1 jeito ao cair..ufa! q susto! Ups!
A minha maior preocupação era proteger a barriga! Cara séria

ta d3scansada ele ta bem protegidoooo.era de preocupar se perdesse sangue ou assim,e nem bateste com a barriguita ,tinhas o teu joelhoooo ,la paara defender e proteger o teu piolhooo,.para a proxima,olhos bem abertosssss!!!
ain da bem k n passou de um susto..

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

AFF escreveu:
OLÁ a todas as mamãs..desde ja m e apresento..sou a ANA..
E estou felicissima com a minha gravidez :D..tb tenho os meus medos claro...ainda mais pk ha 2 anos sofri um aborto espontaneo... mas ja fui á minha GO e esta td bem,fiquei mais descansada..mas agr é a espera ate á proxima eco... o q me deixa ansiosa..agr vou em abril vo entre as 11 e as 14 semnas...to desejando..quero ver de novo o meu pequenino/a.....e quero q td esteja bem claroo..
Q td corra bem ..p tdas Sorriso

bem vida..desta corre td bem de certeza!pensamento positivo e td a correr bem
garnde beijinhoooooooooo

Sobre kitty30

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

eu tambem vou fazer o rastreio dia 12 de abril, depois dia 21 tenho consulta no GO, devo ver o bebe de certeza.
Eu conheço muita gente que teve os bebes no hospital de viseu, e at parece a ter um bom serviço.
O dr damasceno tem o mal que fala pouco, se não lhe perguntarem e quando se olha para ele parece frio/cruo, mas é um bom medico e boa pessoa. eu estou a gostar dele.
Eu tambem faço intenção de ter em viseu, a não ser que algo corra mal.
Quanto a ecos não faço ideia... eu conheço algumas colegas que foram ao porto fazer uma, talvez seja a esta que te referes, mas a minha cunhada fez-la cá em viseu, pagou foi do bolso dela.
Eu tambem gostava que fosse no dia 11/11, era no dia da avó. Sorriso

beijinhos

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Bom dia querida!

Desculpa mas ontem não pode responder.
Olha eu acho que deves fazer aquilo com que te fores sentir melhor, isto é, se achas que o teu marido vai ficar triste, acho que é melhor evitar problemas e discussões nesta fase.

Tenta falar com ele da melhor forma... Só tu o conheces para ver a melhor forma de lhe dares a volta Piscar o olho

Beijocas

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Bom dia a todas minhas lindas!!

Como estão hoje?

Eu passei bastante mal a noite Triste Dormi muito pouco e estive sempre cheia de dores de cabeça.

Hoje ainda estou mais enjoada que o costume...

Beijocas a todas...

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

bem tenho andado com dores de cabeça infernais,faz hj 5 dias,mas n vou tomar nada..prefiro aguentar ate ao fim!..
Agradeço mais uma vez a todas por me quererem aqui pertinho de voces,fikei mesmo babada a ver as vossas mensagens,como é que um cantinho me faz sentir tao bem:D:D
Amanha faço aninhos,nao estarei por aqui,vou aproveitar e passear,com o marido k ta de folga e a noite tenho o jantar com a familia e amigos!..
Espero ter um dia feliz,certamente sera,pois é o 1ºano que passo com o meu bebé!...so por isso ,merece festejar!...
Daniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ,SORTTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE para hoje,acredita sempre!...
***********************************************************++
Ah tenho um miminho para voces ,li isto algures e achei interessante partilhar!...n sei se desconhecem ou nao,mas ca vai:
placenta:
A placenta permite que o embrião não seja expelido pelo organismo da mulher por ser considerado um corpo estranho. Deixa que o bebê faça trocas com o organismo da mãe só de substâncias boas para ele, o que não é boa a placenta não deixa passar. O crescimento intra-uterino depende muito do bom funcionamento da placenta.
impressoes digitais:
liquido amniotico:todas as impressoes digitais sao unicas,o bebe é que as faz no utero materno,devido ao liquido amniotico e aos movimentos que faz com os braços na barriga da mae,é que ele forma aquelas pregas,nos dedinhos!
o líquido amniótico não deixa a parede do útero apertar e sufocar o bebê. Outra função é de isolar o bebê do frio e do calor. Amortece os possíveis socos e empurrões que a mae possa levar na barriga.

A natureza é MARAVILHOSA!
beijinhooo hj estarei por aqui!

Sobre kitty30

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

Olá meninas.... Ontem fiz a minha eco das 12 semanas com o rastreio, Tava tudo bem, segundo o médico as medições estavam perfeitas, tudo optimo, o baby metia-se sempre a jeito quando ele precisava, braços abertos e pernas abertas, a mexer-se e tal, foi muito bom... adorei esta eco e o médico foi impecável... explicou tudinho o que estava a fazer, sempre que media alguma coisa dizia, medidas perfeitas... Sorriso fiquei super tranquila... e já ficamos a saber o sexo do bebé... Sorriso é um pilinhas... é um menino... Sorriso o médico mostrou e tudo, e disse ta a ver isto aqui espetado, isto já não cai... Sorriso

Agora em relação a uma mamã que tinha pedido por causa de ir fazer o rastreio no particular com o seguro da multicare, já não me recordo quem era(mas não me esqueci de ti:-)).. então é assim da eco paguei o normal(10€).. agora na parte de laboratório é que foi pior tinha lá uma análise uma tal de PAPP-A que não é comparticipada pelo seguro e paguei 50€ e uma outra análise já comparticipada e paguei 2.20€, no total ficou em 62.20€, o que eu agora vou fazer é ligar para a multicare ver se ainda consigo algum reembolso desta outra análise..

Beijinhos

Jupitermoon -
Desde 27 Out 2010

Pronto, é oficial. Depois de muito esperar e muito hesitar estou pronta para ser adicionada à lista das futuras mamãs de Outubro.

Como tive uma perda há um ano estava muito céptica em relação a esta gravidez mas, aparentemente, não há grandes problemas. Já fiz duas ecografias, incluindo a das 12 semanas, e está tudo ok. Tinha um quisto enorme às 8 semanas que entretanto diminuiu e não há preocupações nesse campo.

Neste momento tenho um pequeno sangramento diário (depois de ir ao wc, todas as manhãs, há já duas semanas) que só aparece quando me limpo e àquela hora; depois durante o dia ando bem, não volto a sangrar nem tenho dores sem ser as normais. A médica mandou-me não pegar em pesos e ficar sossegada até à próxima consulta que é daqui a uma semana. Tenho a sensação que me vai dar baixa por gravidez de risco durante um mês ou dois até eu me recompor porque ela é muito cautelosa e tem sempre em conta o meu historial. Não tenho dores nem sintomas muito violentos, a náusea matinal já passou e agora o que sinto são dores de cabeça e tonturas.

Se alguma das meninas teve um destes sangramentos (castanho normalmente, às vezes mais rosado) depois de ir ao WC e só quando se limpam, digam-me o que os vossos médicos vos disseram. Hoje deveria conduzir até Lisboa para ir a uma reunião (vivo na Margem Sul) mas estou com receio de me sentir mal e depois estou lá presa...

Um grande beijo a todas,
Forcinha para nós! Sorriso
JupiterMoon

DPP: 3 de Outubro

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

Jupitermoon escreveu:

Se alguma das meninas teve um destes sangramentos (castanho normalmente, às vezes mais rosado) depois de ir ao WC e só quando se limpam, digam-me o que os vossos médicos vos disseram. Hoje deveria conduzir até Lisboa para ir a uma reunião (vivo na Margem Sul) mas estou com receio de me sentir mal e depois estou lá presa...
Um grande beijo a todas,
Forcinha para nós! Sorriso

Parabens pelas 12 semanitas e sê muito bem vinda..quanto a esse corrimento n tive nd,axo k so tive um corrimento castanho minimo as 13 semans e o meu go ,disse ser mormal!

Sobre kitty30

fernandacolla -
Desde 24 Fev 2011

Sorriso Sorriso Sorriso hj faço 13 semanas e graças a Deus estou mais bem disposta!!!

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

http://www.vertbaudet.pt/pre-mama-vestidos-saias.htm
este site é muito bom,desses vestidinhos,escolhi este da foto,chegou agora mesmo!:D

Sobre kitty30

Outros tópicos relacionados

29 meses * como te amo boneca*
olá e hj a minha bombom mais velha faz 29 mesess Ufaaaaaaaa e ta uma pestinhaaaaaaaa uiuiui terrivel mesmo Jasusssssssss* Qd lhe da para as birras txiiiii berreiro o dia todo mas prontos e a minha bombom Mais linda do mundo ela e o mano para mim os...
Para quem acompanhou a historia da Tchiky
Cá vão as fotos que prometi Isto tem andado complicado e não tive tempo de as colocar antes... A Tchiky esta cada vez mais marota e traquinas. Esta semana irá levar as primeiras vacinas... A nossa menina está a crescer Jinhux a todas...
O meu dia...
… começou às 07:07 (hora que eu nasci) com a mamã e o papa a darem-me muito miminhos, para ser sincero não gostei lá muito eu queria era mimir, mas como eles não paravam que remédio tive eu de acordar com um enorme sorriso! Depois a mamã vestiu-me...
AS NOSSAS FOTOS
Olá meninas Afinal existe tópico de barriguinhas, de fotos dos piolhitos e nós??? Falamos umas com as outras e na maioria dos casos não conhecemos a fisionomia das pessoas com que estamos a falar... Seria engraçado colocar-mos também as nossas fotos...
O meu baptizado
Pois bem no dia 7 de Agosto eram 7 da manhã senti a mamã em bicos de pés a dar-me um beijinho enquanto eu nanava Pensei:Onde é que ela vai? O papá eram 8 horas deu-me o leite e disse que a mamã tinha ido ao cabeleireiro estranho . Pois bem ela...
O meu Santi chama-me...
Amoi=Amor Meninas estou tão babada... Como ja sabem o meu Santi ja diz mtas palavras, mas este fim-de-semana supreendeu-me ao chamar-me Amoi... Agarrou-se a mim a dar-me festinhas e repetia vezes sem vim meu amoi, mei amoi... Ai como amo o meu filho...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?