Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 222 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
Ana Robertson -
Desde 19 Fev 2011

Ola Neide,
Nao fiques triste. Olha, eu vivo na Australia e aqui nao fazem toques de todo por esse mesmo motivo, porque e' mesmo melhor ser a mae natureza a decidir quando e' a altura certa. Alem disso, as datas podem estar mal calculadas por algum motivo e o toque ate pode trazer ao mundo um bebe prematuro.. Se o CTG esta bem, relaxa! Eu sei que e' dificil (eu propria queria um toque as vezes, lol) mas os os nossos tesouros virao quando for a horinha deles Sorriso
Muitos bjnhs a todas**
(A minha mae chega de hoje a 8. Sera que ainda vem a tempo de me ver gravida??!! Sera? Sera?)

Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011 Sorriso

Deisy Martins -
Desde 04 Mar 2011

Aifos_Oliv escreveu:
Deisy Martins escreveu:
Pois é hoje supostamente era o meu grande dia, mas os médicos acharam por bem fazer-me espera mais uma semana, 38 semanas nao é cedo mas 39 é sempre melhor, fiquei tão triste já estava de malas aviadas e tudo, eles tavam cheios de trabalho e havia mamas que tinha de ser mesmo naquele dia, eu fiquei para tras, já berrei, já chorei agora estou na fase de aproveitar que a minha princesa é só para mim durante mais uma semana. Pronto se deus quis assim para quê contrariar.

Parabens ás novas mamas Sorriso

Olá Deisy,
Que chatice, é péssimo quando fazemos planos a criamos a ansiedade e depois trocam-nos as voltas!
Então para quando fica prevista a tua cesariana?

-------------------------------------------------------------------Fiquei aborrecida mas também nao podia fazer nada, agora está marcada para a proxima quinta feira, vamos lá ver mas acho que desta vez nao saiu de lá sem a minha bébé !!!!!

Margarida, eu e o papá estamos à tua espera ♥

Data prevista: 29-09-2011 / super ansiosa
DPP Corrigida: 18-10-2011 / ainda mais ansiosa Sorriso

LindaFonseca -
Desde 25 Ago 2011

Compreendo perfeitamente aquilo por que estas a passar... Ontem fui a minha consulta de ref e também não me fizeram o toque. Fizeram-me ctg, colocaram um cotonete na minha vagina e a seguir um tubinho qualquer. A médica só me disse está tudo bem, volte no dia 14 para fazer 1 ecografia e marque a próxima consulta para dia 24 (que é a minha dpp). Senti-me de rastos naquele momento... Queria mais, achei que a consulta tinha sido muito rápida e sempe pensei que me fossem dizer o peso da minha menina, ou que me fizessem uma ecografia para lhe poder ver o rosto... Saí de lá com uma sensação de vazio... Ainda hoje me sinto muito em baixo... Não estas sozinha... Com o aproximar da data tenho-me sentido cada vez mais nervosa... Foi só um desbafo... Beijos para todas, muita força e uma horinha pequenina para todas nós

Data de nascimento: 29.03.1980
Distrito: Lisboa
Nasceu a minha princesa no dia 19.10.2011 ás 19h26

bibiskinha -
Desde 05 Abr 2009

Ola meninas acabei de falar com a catia
Hj tiram a sonda e o soro do afonso EBAAAAA <:P <:P
ja esta a comer 30ml em 3 em 3 horas e as vezes acorda antes.
catia esta super animada com as evoluçao dele e nos tb ..

Catia manda beijinho e muito obrigado a todas pela força..
assim que afonso tiver alta ela vem contar tudo e colocar fotinhos

bjusss grande

04.12.2009 o dia mais feliz da minha vida qdo escutei o choro do meu Tarik
21.09.2011 o segundo dia mais feliz da minha vida qdo Ziad nasceu
Afilhada de Bluegirl .... Madrinha de Bluegirl

neidearinda -
Desde 18 Out 2009

Tb só soube o peso do meu menino há um mes atras,nunca mais viu:( ....hoje tb tou em baixo,sei k é uma dávida,tar os gravidas,mas o final junta vários sentimentos e inseguranças..

neide

LaraS -
Desde 18 Abr 2011

Olá,
Antes de mais um beijinho especial para a didaniki, não há palavras que possam atenuar a dor Grande abraço e para a catia, que o Afonso melhore rapidamente!

Quanto a mim, pois, hoje cheguei às 40. E está tudo na mesma. De manhã senti-me um pouco deprimida e frustrada, como se o meu corpo estivesse a falhar na sua missão, mas felizmente já passou e tento pensar que é apenas uma data de referência, a natureza sabe o que faz e vou ter de esperar mais um bocadito.

Em relação às mamãs que dizem que ficaram chateadas por a médica não ter feito o toque, a minha GO também só fez a partir das 38 semanas. Antes disso é cedo, não adianta tentar apressar as coisas. Eu sei que a ansiedade é muita mas pensem que os bebés precisam do seu tempo, 37 ou 38 semanas ainda pode ser cedo, a referência das 40 existe por algum motivo, embora possa ser stressante esperar tanto, e falo por experiência própria Piscar o olho Concordo com vocês é em relação à ecografia, também eu acho que por esta altura devia ser feita, essencialmente para controlar a placenta e o líquido amniótico, pois podemos ter perdas e não nos apercebermos. Parece que se guiam apenas pelos CTGs e pelos movimentos dos bebés, mas às vezes também acho pouco... Enfim, preocupações de mães Sorriso

Bjinhos e força a todas!

LindaFonseca -
Desde 25 Ago 2011

neidearinda escreveu:
Tb só soube o peso do meu menino há um mes atras,nunca mais viu:( ....hoje tb tou em baixo,sei k é uma dávida,tar os gravidas,mas o final junta vários sentimentos e inseguranças..

Pois, eu só soube no dia 26 de Agosto e pesava 1,600kg... É frustrante... Lara tu então Já nas 40 semanas!! Sorriso ... Ui.. Nem imagino a ansiedade eheheh... A minha frustração nem é bem por não me terem feito o toque (já mo fizeram outras vezes dado que estou com gravidez de risco) mas sim por não me terem feito a ecografia... Enfim, melhores dias virão... Beijocas

Butterfly20 -
Desde 25 Mar 2011

Ola !!

Hoje foi a minha vez de ir ao CTG Espertalhão

Ora ja acusa contracções, depois fomos ao toque ! Não me doeu nada, foi só mesmo aquele desconforto, e a luva da médica veio com sangue !

Ela disse que ja existe alguma dilatação, que o colo está muito mole e que está mesmo a rebentar, e pelo que parece vai ser um parto rápido !!

Pensei que o toque viesse ajudar no processo mas até agora não tenho dores ! Só me sai é aquele sangue escuro, penso que deve ter sido de ela andar a mexer ! Espertalhão

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Anocas_ -
Desde 20 Jul 2010

Olá a todas.

Parabens às mamas que já têm os seus rebentos no colo.
Amanhã faço as 40 semanas e nada. Apenas algumas contracções indolores. Enfim. O médico disse que se ela não nascesse até quarta (dia 12) me induzia o parto. Tenho medo da indução. A lua cheia é de terça para quarta, pode ser que eu e outras mamãs na mesma situação entremos em trabalho de parto nessa noite. ESpero k sim.

Beijocas

Anocas

Sobre Anocas_

A tentar a minha estrelinha desde Agosto de 2010.
POSITIVO a 1 de Fevereiro de 2011 Sorriso

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Hoje estou a despedir-me da barriga e passei aqui para vos dizer que estarei ausente. Depois venho contar como correu. Entro na maternidade às 9h mas ainda não sei a que horas me fazem a cesariana. Estou ansiosa por ver o meu bebé, mas nervosa ao mesmo tempo. Beijinhos para todas e muita força para quem vai ter o bebé nos próximos dias.

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

LindaFonseca -
Desde 25 Ago 2011

claudiapacosta escreveu:
Hoje estou a despedir-me da barriga e passei aqui para vos dizer que estarei ausente. Depois venho contar como correu. Entro na maternidade às 9h mas ainda não sei a que horas me fazem a cesariana. Estou ansiosa por ver o meu bebé, mas nervosa ao mesmo tempo. Beijinhos para todas e muita força para quem vai ter o bebé nos próximos dias.

<:P <:P Vai correr tudo bem e finalmente vais ter o teu rebento nos braços...Muita Força:))

MariaJPSilva -
Desde 12 Abr 2008

Pois é meninas, daki a 8 horas vou conhecer a minha razão de viver... Sorriso Agr vou tentar descansar um pouco... Espertalhão

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

claudiapacosta escreveu:

Muita sorte querida!!
Vai de certeza correr bem!! Uma ótima recuperação para ti e um excelente nascimento para o teu bebé!! Quando possível vem partilhar a tua experiência e mostrar o teu príncipe! Piscar o olho
Amanhã é o início da vossa nova vida! Que seja preenchida de saúde e felicidade!
Bjinhos!!

1ª Estrelinha - Raquel - 13-10-2004
2ª Estrelinha - Gonçalo - 19-10-2011

Os dias mais felizes da minha vida são sempre em Outubro...

Margarida Silva84 -
Desde 31 Maio 2011

Faço das palavras da claudiapacosta as minhas, tou exactamente na mm situação...q nervos...dps venho aki contar as novidades. Entretanto um beijinhu para todas as mamas q ja tiveram e vao ter os seus bébés brevemente! Força q corra tudo pelo melhor...

-borboleta- -
Desde 17 Fev 2011

A minha Matilde já nasceu no dia 5, como previsto ( a rapariga é pontual)às 18h59 min com 3,055K e 47 cm. O parto foi normal mas complicado, com direito a ventosa e fórceps. Mas tivemos alta ontem e estamos as duas bem. Beijinhos

AninhasCasegas -
Desde 23 Set 2008

Antes de mais quero pedir-vos desculpa por só agora vir pôr este post...mas demorou muito até conseguir ter coragem para o fazer...
Infelizmente para mim e para a minha bebé as coisas não correram bem, e em Julho fui submetida a uma IMG devido a uma má formação grave no coração da bebé.
Queria pedir-vos que retirassem o meu nome da lista.
Muitos Parabéns às que já têm a sua estrelinha consigo e desejo uma hora muito pequenina para as outras meninas!

Beijinhos

DPP -15/06/2012 DN - 08/06/2012 às 20:20 - 3940kg - 51,5cm - Chegou o Amor das nossas vidas a nossa "Princesazinha" ALICE
Ana&Nuno - 31 de Julho de 2010
Madrinha super babada da Carlita_d Gargalhadas Madrinha da noivinha Patricia_Carlos Piscar o olho

fi sbm -
Desde 15 Ago 2011

Parabéns as novas mamas e que corra tudo bem para as mamas que ainda têm os bebes nas suas barriguinhas como eu.
Grande abraço

Sobre fi sbm

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/5f0cb8261faca4..." /

O Lucas nasceu dia 15 de Outubro de 2011* o dia mais magico de toda a minha vida!!!

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Olá!!
A pediatra da minha flha deixou o consultório e não foi substituida. Alguém conhece um bom pediatra, não muito caro, na zona de Lisboa? A minha filha está sem pediatra e o meu filho está quase a nascer...
Help?
Bjokas a todas!

RFlores -
Desde 16 Abr 2011

Olá a todas as mamãs de Outubro!

Por vezes custa-me a acreditar que o grande momento está para chegar... E está mesmo!
Já ontem fizemos as 40 semanas, mas segundo uma nova médica que me atendeu na semana passada as previsões que me têm dado estão erradas, por uma questão de dias, é verdade, mas tudo enganado, tempo, percentil, etc.
Pelo que viu de líquido amniótico, útero, etc... estava tudo muito verdinho, e portanto reprogramou tudo para dia 12. Deixou-me um pouco desapontada e frustrada. Agora que já passaram uns dias, este impasse traz-me um misto de nervosismo e ansiedade, principalmente pela preocupação em saber se o meu filho estará perfeitamente bem. "Sintomas" comuns a todas as mamãs, tenho a certeza, e que nos acompanharão d'ora em diante.
Verdade que não partilhei muita coisa aqui, mas as experiências que fui lendo já me ajudaram em algumas situações, e a minha horinha farei questão de partilhar convosco. Parabéns às recentes e uma hora curta às quase mamãs.

telmad -
Desde 24 Out 2009

O André da claudiapacosta nasceu hoje de cesariana Piscar o olho E correu tudo bem...

Muitas felicidades para ela e parabéns <:P

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

telmad -
Desde 24 Out 2009

-borboleta- escreveu:
A minha Matilde já nasceu no dia 5, como previsto ( a rapariga é pontual)às 18h59 min com 3,055K e 47 cm. O parto foi normal mas complicado, com direito a ventosa e fórceps. Mas tivemos alta ontem e estamos as duas bem. Beijinhos

Muitos parabéns pela tua Matilde Piscar o olho
Pena ter sido um parto complicado, mas o importante é que tudo correu bem Sorriso

Beijinhos para as duas

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

estrela23 -
Desde 22 Abr 2008

parabéns as todas as mamas e ao seus bebes muitas felicidades Espertalhão
a Beatriz esta a recuperar muito bem ja pesa 2620 kg engordou 220gr. numa semana. beijinhos a todas e um hora pequenina pras mamas que ainda nao tiveram os seus rebentos Espertalhão

maralu -
Desde 17 Set 2009

Bom dia meninas, ontem andei assim um pouco cansada, com dores nos rins, pés inchados enfim nao me apetecia fazer nada, tenho tido problemas com o sono acordo muitas vezes durante a noite e depois fico horas acordada, e o nosso corpo a preparar-se para as noitadas que estão para chegar Tolinho .
Ontem comprei o creme para os mamilos e já estou a colocar porque nao queria nada que eles gretassem, só de me lembrar o que passei com a minha filha ate da vontade de Chorão .
Amanha tenho que fazer o ctg mas de manha vou aproveitar para dar um passeio a Pe, para ver se na quarta realmente ele nasce.
Bom fim de semana para todas, beijinhos

BB 22 -
Desde 19 Abr 2009

Olá meninas, andei ausente porque a minha bebé decidiu nascer a 29 de Setembro. Foi parto normal e felizmente correu bem.

Depois, com mais tempo venho aqui contar os pormenores, mas foi bem rapidinho e aconselho epidural Sorriso

Beijocas a todas e boa sorte para o grande momento!!

Sobre BB 22

BB

DPP - 08/10/11

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Parabéns Claudiapacosta e BB 22!!
Muita saúde e felicidades para os vossos bebes!!
Os bebés de Outubro são sempre a abrir!!
Cada vez que venho aqui já há mais bebés fora dos úteros!!
Uma horinha pequenininha às meninas que ainda são um T1, como eu!
Muitas felicidades ás meninas que deixaram de ser T1 para passarem a ser "marmitas ambulantes" Gargalhadas !!
Bjokas!!

telmad -
Desde 24 Out 2009

estrela23 escreveu:
a Beatriz esta a recuperar muito bem ja pesa 2620 kg engordou 220gr. numa semana.

Ainda bem que a tua princesa está a recuperar bem Piscar o olho
Quando deres conta já passou toda esta preocupação...

Beijinhos

Sobre telmad

telmad -
Desde 24 Out 2009

BB 22 escreveu:
Olá meninas, andei ausente porque a minha bebé decidiu nascer a 29 de Setembro.

Muitos parabéns, querida...
Ainda bem que correu tudo bem Piscar o olho E muitos parabéns pelo nascimento da tua princesa Piscar o olho

Beijinhos

Sobre telmad

dpereira85 -
Desde 19 Abr 2011

Bom dia.
Isto hoje parece um pouco sossegado... será que estão muitos bebecas a nascer?
Bem, entrei hoje nas 38 semanas. Custa-me dormir, ele faz pressão nas costelas... A mala já esta feita, à espera que ele resolva sair, mas não tenho pressas.
Mamas, vocês fizeram a depilação em casa, ou deixaram esse trabalhito para o hospital?

LindaFonseca -
Desde 25 Ago 2011

dpereira85 escreveu:
Bom dia.
Isto hoje parece um pouco sossegado... será que estão muitos bebecas a nascer?
Bem, entrei hoje nas 38 semanas. Custa-me dormir, ele faz pressão nas costelas... A mala já esta feita, à espera que ele resolva sair, mas não tenho pressas.
Mamas, vocês fizeram a depilação em casa, ou deixaram esse trabalhito para o hospital?

Estamos exactamente do mesmo tempo:))... Faço minhas as tuas palavras, dormir tem sido muito difícil!! Respondendo á tua pergunta, eu faço em casa:)).. Beijo grande... (Amanhã é a nossa lua)

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Olá mamãs,

DPP 10.10.2011
É HOJE!!!
LOOL

40 Semanas e nada... Piscar o olho

O meu filho gosta de viver apertadinho... Ou então sabe que tem roupa a mais de inverno e não sai com o calor...

Ontem perdi montes de rolhão s/ sangue, vou-vos dizer que já ando a perder esta porcaria à 3 semanas, mas ontem e esta manhã foi demais nunca pensei que tivesse disto em tanta quantidade. O meu marido diz que o Diego já quis sair mas viu aquela 'gosma' e recuou... lool

Além disso estou c/ dores tipo menstruais e sinto pontadas na vagina, a minha cara também está um pouquinho mais inchada, mas apesar de caminhar kms, nem sinal...

Beijinhos a todas!

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?