Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 208 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
MMGC -
Desde 06 Out 2008

Alguém tem noticias da VeraFerreira? Supostamente ia ter a bebé este sabado.
Espero que tenha corrido tudo bem.
Estou quase com 38 semanas e amanha é dia de consulta e eco, vamos lá ver que novidades trago. Espero que o meu filhote tenha engordado e que esteja tudo bem com ele. Pelo menos este malandreco farta-se de mexer o que é bom sinal.
Acho que tenho tido contraçoes, como é a 1ª gravidez não sei ao certo identificá-las, mas sinto a barriga muito muito dura e ás vezes dores na zona dos rins/costas. Alguém me sabe dizer como se identifica se é uma contração?
Continuo sem sinais de alarme, nada de perda de rolhao mucoso, liquido, sangue e quase 38 semanas completas...por este andar não me livro mesmo de um parto induzido Preocupado .
Beijinhos

LindaFonseca -
Desde 25 Ago 2011

Olá

As dores nos rins e barriga dura são geralmente sinal de contracções. Falo por experiência própria dado que estou com uma gravidez de risco e já fui várias vezes ao hospital com estes sintomas. NO MEU CASO dão-me soro duante 3 horas para aliviar as contracções,fazem-me o toque,ecografia vaginal e CTG...Até hoje nunca tive dilatação (ainda bem porque ainda me faltam 5 semanas...

Tudo de bom!!

Data de nascimento: 29.03.1980
Distrito: Lisboa
Nasceu a minha princesa no dia 19.10.2011 ás 19h26

VeraFerreira -
Desde 26 Set 2007

Ola minhas queridas..... A Maria ja nasceu!!!! Nasceu no sabado passado dia 17 com 2340kg e 43 cm.

Neste momento esta com 2140kg Confuso mas a comer muito bem e super viva! Nunca vi um bebe tao pequenito a fazer coisas como os grandes!! Sorriso hoje dia 20 ja vamos para casa!!!!

Estou tao feliz! Sinto me realizada! A minha filha e maravilhosa!

Madrinha Liliana M Franco Piscar o olho

Ana Robertson -
Desde 19 Fev 2011

Parabens Vera!! Que felicidade! Tudo de bom p ti e p a tua menina!!! Depois quando tiveres oportunidade vem ca contar como foi o parto.. ja sabes como andamos todas ansiosas a espera do grande dia! Sorriso
Bjnhs

Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011 Sorriso

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Parabéns Vera, correu tudo bem e já tens a tua menina ao pé de ti.
É normal que eles percam peso, não é 1 kg.. claro Preocupado mas ao que parece é normal 200, 300gr pelo que me disse a enfermeira na aula de preparação parto.
Desejo que tudo te corra sempre pelo melhor, muitas Felicidades e Saúde

Bem mais uma mamã de Outubro com bebé em Setembro
Este mês é mesmo em GRANDE.

Hoje completo 35 semanas e ontem, 19, fui à geo, o meu Tomás está com 2207kg, acho que está tão magrinho Triste
A medica diz que ele está bem, que está no peso normal, mas tenho percebido que há aqui mamãs que qd estavam com menos tempo os bebés já tinham este peso.

Vamos aguardando...

Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ Sorriso
Afilhada da Andreia36

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Bem, hoje é para esquecer, já dei 1000 voltas à cama e não durmo, então venho para aqui matar tempo e saber de vocês Sorriso

Ontem comprei uma roupinha para o meu filhote LINDAAAAA, um body com golinha redonda e um macacão lindo.. perdi a cabeça só nessas peças foram mais de 60€
Vim o caminho todo a olhar para a roupa, é tão linda.

Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ Sorriso
Afilhada da Andreia36

SaraCarmo -
Desde 26 Abr 2011

Parabéns vera Espertalhão as maiores felicidades

beijos a dobrar

Sobre SaraCarmo

Madrinha da Telmad e RitaTM Espertalhão
Afilhada de Kat4 e Susana Infante Espertalhão
Afilhadas e madrinhas lindas Espertalhão tudo de bom para nós Espertalhão
Irmã de Barriga da PatB Espertalhão

sissi1 -
Desde 28 Fev 2011

Parabéns Vera! Desejo-te tudo de bom e ainda bem que correu tudo bem! Muitas felicidades.

Mguimaraes, a minha tb é magrita, pesa pouco mais de 2300 às 35 semanas e meia. Desde que estejam bem de saude é o que importa.

Beijinhos

Sobre sissi1

Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!

SaraCarmo -
Desde 26 Abr 2011

Mguimaraes o meu menino tinha esse peso às 33 semanas, mas depende de como o teu tem estado. O meu manteve sempre o percentil 50, mas não te aborreças eles fazem-se é ca fora Sorriso

Beijos a dobrar

Sobre SaraCarmo

Madrinha da Telmad e RitaTM Espertalhão
Afilhada de Kat4 e Susana Infante Espertalhão
Afilhadas e madrinhas lindas Espertalhão tudo de bom para nós Espertalhão
Irmã de Barriga da PatB Espertalhão

jteles -
Desde 02 Set 2010

Relativamente ao peso, na altura da Lota, disseram me que os bebés é normal perderem até 10% do peso com que nascem, mas vais ver que rapidinho ela ganha esse peso. E se já vais sair hoje, é porque está tudo bem Piscar o olho
Boa sorte na nova etapa...

Nós aqui completamos mais uma semaninha... A Ju tem andado mais agitadita, e a "minha" lua muda amanhã.... Confesso que não me importava nada que ela nascesse mais cedo, até porque como não ando a conseguir dormir como deve de ser, nem descansar, isso acaba por afeta-la, mas como não tenho sinais mesmo nenhuns... Só mesmo o ela estar mais agitada... Só mesmo esperando ehehehe

Sobre jteles

02/07/07 a minha vida ficou mais completa, desde o momento em que te ouvi chorar, e te puseram perto de mim e os teus olhos brilharam!Amo te muito princesa Lota.
13/02/11, a Lota finalmente vai ter companhia
14/05/16 a cor azul entrou na nossa vida

-borboleta- -
Desde 17 Fev 2011

Olá meninas!!

Vera muitos parabéns Piscar o olho

Ontem fui fazer o 1º CTG. Estive durante meia hora a ouvir o coraçãozinho da minha bebé. Não foram detectadas contracções e a minha bebé está bem e recomenda-se Piscar o olho
Vou novamente fazer CTG quinta-feira ao hospital pois o meu GO está de banco.

Amanhã fazemos 38 semaninhas.. O tempo passa rápido.

Beijinhos para todas as mamãs Piscar o olho

Rica -
Desde 15 Fev 2011

telmad escreveu:
Meninas,
estou aflita, preciso de ajuda...
Á uns dias apareceu-me uma hemorróida externa, acho eu, doia, mas nada de mais...
Hoje fui ao wc nem fiz força nem nada, mas sangrou, e o que me está a deixar mesmo preocupada, é que fui agora ao wc fazer xixi, tinha sangue na cueca, limpei o rabo e vi que apesar de ser pouco, continua a deitar um pouco de sangue...
Não sei o que fazer...

Telma, a mim já me aparaeceram aos 5 meses... na altura tive mesmo de ir a uma consulta de urgência no hospital, o que me receitaram foi Daflom 500 e trombocid (pomada). Fiquei melhor e chegou mesmo a recolher, mas agora na semana passada com o peso da barriga, voltaram a sair e estão cada vez maiores. A minha GO mandou tomar 2 comprimidos de Daflom 500 três vezes ao dia, por a pomada e muito gelo...

Beijinhos as melhoras e espero que ajude

P.S. para aliviar também ajuda deitares água fria.

Pat-B -
Desde 04 Maio 2011

Parabéns Vera e muitas felicidades para ti e para a tua bebé.

Sandrinha B -
Desde 10 Dez 2010

Parabéns Vera!
Felicidades para a tua princesa! Palmas!

Maria Carolina já nasceu ... o mano está orgulhoso dela Piscar o olho

babylee -
Desde 06 Nov 2006

parabéns vera,mtas felicidades.bjs

MárciaGS -
Desde 26 Mar 2011

Parabéns Vera, espero que tenhas tido um parto tranquilo. Bem, a Maria é mm pequenina. Eu que achei o Rafael mini e ele tinha 46 cm e 2445kg:)
Mas não te preocupes, ele saiu da MAC com menos 7% do peso e o pediatra explicou q até 10 n há problema. ~

Bjs.

tania e vitor -
Desde 07 Fev 2011

LaraS escreveu:
Olá a todas,
Vim há pouco da consulta das 37 semanas e fiquei a saber que afinal já tenho contrações. Estive mais de uma hora no CTG, já estava um bocado farta, mas quando a enfermeira veio ver e me disse que tinha tido uma "contraçãozona" (citando-a), fiquei espantada pois não senti nada. Depois fiquei atenta ao papel e quando tive outra já associei a algo que, até ao momento, pensava serem movimentos mais fortes do bebé. Afinal são contrações, sou mesmo tosca! Gargalhadas
Em geral está tudo bem. Estou de baixa a partir de hoje e fui avisada pela médica que para a semana já há toque!
Bjinhos!

Ola Lara
eheh
a mim acnteceu-me o mesmo Piscar o olho pensava q era o jovem a fazer força com os pezitos e sao~contrações valentes lol
em 30 min tive umas tres bem boas e outras n tao fortes.

o meu GO fez-me ja o toque na sexta. No domingo comecei a perder o rolhão, e esta noite perdi um bom "bocado" lol agora, estou a espera q o moço queira vir, so falta mesmo isso!
lolol

beijokas a duplicar p todas!!!!

Muitos parabens à recem-mamã!!!
as outras meninas uma hora bem pequenina!!!!!
q eu hoje vou arrumar ja tudix pk agora n sei qd o moçoilo quer vir conhecer-me e ao pai!! =)))

Positivo : 01/02/2011 =)
DPP: 04/10/2011
=) 25/09/2011 =) o meu pequenote chegou e iluminou os corações dos papás babados!!!
49,5cm com 2,930kg =) um bebezinho mt fofinho =)

catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

Parabéns Vera! <:P <:P <:P
Mais um bebé... e o meu qundo será? Sonhador Apaixonado
Só tenho ctg na próxima segunda-feira, mas sei que tenho algumas contracções sem dor, porque a barriga de vez em quando fica muito dura... só de noite é que tenho algumas moinhas na zona dos rins e só começaram há 2 dias... Rolhão ainda não saiu nada...
Hoje tive a minha última consulta no centro de saúde, já eliminei o bichinho do estreptococus e preenchi os formulários da Lusocord, que já pus no correio (só espero que o kit de recolha chegue a tempo).
À tarde lá vou trabalhar, ao menos ando mais distraída Piscar o olho
Beijinhos Beijinho

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Espertalhão Afonso chegaste!!!

MariaJPSilva -
Desde 12 Abr 2008

Parabens Vera...

Dp passa por cá para contar como foi o parto... Piscar o olho

Beijinhos e felicidades

bruna batista -
Desde 14 Out 2010

Bem vim agora da maternidade e venho desesperada vim practicamente o caminho todo a chorar . Hoje tinha uma consulta pra ver se estava tudo bem com o meu bebe depois de comentar com a enfermeira que o meu bebe nao mexia como dantes mas que pensava que era normal porque ja nao tem tanto espaco como dantes , ela fez-me uma data de exames e disse que axava que ele tava com 3400 que nao e mau , mas que de todas as maneiras me ia mandar fazer uma ecogrtafia para ver qual era mesmo o peso do bebe e para focar tudo mais descansada , durante a ecografia conseguimos ver a carinha dele tava de boca aberta Sorriso e a xuxar no dedo , mas passado um bocado ela disse que axava que ele tava com peso a menos e que ia pedir a opiniao de outra enfermeira , nisto houve mais duas que entraram eram 2 enfermeiras e 1 medica e ela dixe-me que ele estava com o peso a baixo da media esta com mais ou menos 2370 /2400 . e ela dixe-me que iam ponderam com os outros medicos para ver o que era melhor se deixava ate ao fim ou se induziam o parto e depois ele crescia ca fora nisto mandaram-me ir fazer outro exame que eu ja nao me lembro o nome (que e aquele aparelho que esta ligado a uma maquina para ver os batimentos do coracao ) nisto a outra enfermeira dixe-me que estava tudo bem que ele mexia bem . Mas quando vem a medica para falar comigo dixe-me que iriam provocar o parto o mais rapido possivel porque ele nao esta a evoluir e eles teem medo que ele perca peso ate entao . Nisto marcaram-me consulta pra quinta feira para provocar o parto . Se tivexe que se um parto provocado por peso a mais eu nao ficava tao preocupada como estou mas e peso a menos e eu tenho um medo que ele tenha de ir para a encobadora . Tou aqui num stress nao consigo para de chorar
Bom desculpem o desabafo e o testamento
Parabens a nova mama .
Beijinhos a todas

MMGC -
Desde 06 Out 2008

Muitos parabéns! Ainda bem que correu tudo bem e já vais para casa com a tua menina.
Se puderes depois passa por aqui a contar como foi o teu parto, uma vez que foi induzido tenho curiosidade em saber como se desenrola o processo, pois provavelmente o meu parto também vai ser induzido.
Beijinhos e muitas felicidades Palmas!

Clara Miguel -
Desde 11 Jan 2011

Tem calma linda. Vais ver que vai correr tudo bem e que o teu menino vai engordar bem cá fora.
Pensa positivo daqui a nada tens o teu bebé nos braços.
Desejo-te que corra td mt bem e q o possas levar logo para casa.
Passa aqui qd puderes para dizer como correu.
Um beijinho grd

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

bruna batista -
Desde 14 Out 2010

Eu ainda devo passar aqui amanha ou ate mesmo na quinta pra vos dizer que vou a caminho da maternidade Sorriso porque sao elas que me vao ligar a dizer que eu posso ir para o hospital , por isso nem sei mais ou menos as horas em que vou pra la Careta

Glória -
Desde 14 Jun 2007

Pois é 38 semanas... O Rodrigo continua aqui no seu t1 mt sossegado... será q aguentas até dia 4/10/2011? Bjs para todas...

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess

telmad -
Desde 24 Out 2009

Olá, querida...
Antes de mais parabéns Apaixonado O Rafael é lindo, lindo, lindo Grande abraço

E o quartinho dele também está um mimo Apaixonado

Bjinhos

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

telmad -
Desde 24 Out 2009

LindaFonseca escreveu:
Piscar o olho A minha princesa tem DDP dia 24 de Outubro... Tenho andado ansiosa dado que desde a 23 semanas que estou com contracções... Vai correr tudo bem se deus quiser Sedutor

A minha DPP é a mesma que a tua Apaixonado
Estamos quase, quase Espertalhão

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Aifos_Oliv -
Desde 22 Mar 2011

Vera, muitos Parabéns pelo nascimento da tua menina!
Um bom regresso a casa para as duas!
Beijinho

A luz da minha vida nasceu às 18:12 de dia 12/10/2011 com 3.790kg,49 cm!
-----------------------------------------------------------------
DPP 9 de Janeiro de 2014
Positivo a 17/04/2014

LindaFonseca -
Desde 25 Ago 2011

Telmad escreveu

"A minha DPP é a mesma que a tua
Estamos quase, quase "

É verdade Telma... Ando numa ansiedade que só visto

Data de nascimento: 29.03.1980
Distrito: Lisboa
Nasceu a minha princesa no dia 19.10.2011 ás 19h26

telmad -
Desde 24 Out 2009

Muitos parabéns, querida...
Desejo-te as maiores felicidades, para ti e para a Maria, e esperamos mais detalhes do parto Piscar o olho

Acho que o mês de Setembro vai ser o nosso mês Piscar o olho

Beijinhos grandes

Sobre telmad

atomic_hant -
Desde 30 Mar 2011

Olá a todas,

Uau já nasceram mais 3 bébés!!! Parabéns às mamãs e desejo que tudo continue a correr bem com vocês e os bébés. Nós já chegámos as 36 semanas e na sexta vou ver o Tiago outra vez. A decoração está quase pronta assim como a roupinha. O meu stock de fraldas reutilizáveis vai chegando aos poucos pelo correio. Já só faltará mesmo o Tiago saltar cá para fora. Ando à procura dos pensos que detecção as fugas de líquido amniótico, alguém sabe o nome da marca?

Para a Bruna,

tem calma, que vai correr tudo bem. Às vezes a placenta deixa de fazer bem os seu trabalho e os bébés não crescem tanto. Vais ver que o teu bébé vai ficar bem formoso cá fora. Eu sei que assusta vê-los na incubadora. Há uns anos que a minha irmã nasceu, houve complicações e apesar de ter 3400kg teve que ir para a incubadora. Ela serve para os proteger. Pensamento positivo!

Bjinhos
Andreia

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009
Ola meninas, passei da parte de treinantes para gravidas e ainda bem... Sou mamã de segunda viagem... Estou gravida e estou muito feliz... Bem pelas minhas contas a minha estrelinhas nasçe a 25 de Novembro... Quem tambem vai ter bebe em novembro?...
Grávidas tontinhas :)
Olá meninas Para quem já me conhece (e não conhece também claro) sou mãe de 2ª viagem, ao fim de 6 ciclos consegui a minha tão desejada estrelinha que pela data do utlimo red nascerá dia 20 de Julho, neste momento é ainda muito pequenina mas já é...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?