Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 207 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
telmad -
Desde 24 Out 2009

Meninas,
estou aflita, preciso de ajuda...
Á uns dias apareceu-me uma hemorróida externa, acho eu, doia, mas nada de mais...
Hoje fui ao wc nem fiz força nem nada, mas sangrou, e o que me está a deixar mesmo preocupada, é que fui agora ao wc fazer xixi, tinha sangue na cueca, limpei o rabo e vi que apesar de ser pouco, continua a deitar um pouco de sangue...
Não sei o que fazer...

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

carla kuaresma -
Desde 03 Jul 2010

Parabens a todas as mamas,que bebes lindos:)
BEm estou de 38Semanas ,colo maduro e nada de contraçoes...Estou tao ansiosa para o ter,mas nem sei o que fazer para me dar dores...queria tanto ja o ter,ate pk cada dia que passa estala mais a minha barriga:(

Carla&Gonxalo(amor verdadeiro,amor eterno)
Meu tesouro DANIELA E INES (",)
GRAVIDISSIMA=)27.01.11
Afilhada de Barbara_Ferro e de Silva75 =)

SaraCarmo -
Desde 26 Abr 2011

MárciaGS o teu rafael é lindo Sorriso Parabéns

beijos a dobrar

Sobre SaraCarmo

Madrinha da Telmad e RitaTM Espertalhão
Afilhada de Kat4 e Susana Infante Espertalhão
Afilhadas e madrinhas lindas Espertalhão tudo de bom para nós Espertalhão
Irmã de Barriga da PatB Espertalhão

LaraS -
Desde 18 Abr 2011

MárciaGS,
Que fofo, o teu Rafael! E ainda bem que está tudo a correr bem, pois sabemos como os primeiros tempos devem ser complicados!
Obrigada também pela dica dos mamilos de silicone, eu já comprei e pus na mala mas são da Chicco. Assim já tenho a referência em relação aos da Medela, se for preciso já sei. Continua a partilhar as tuas experiências e a dar dicas aqui às meninas Piscar o olho

Telma,
Que chatice, tenho ouvido falar disso ao longo da gravidez, como uma possibilidade, mas felizmente tenho-me safado, e não sei como te ajudar Preocupado Mas deixo-te aqui o que diz num livro de gravidez sobre isso, pode ser que ajude:
"Trata-se de veias dilatadas à volta do ânus, no interior e no exterior, que são provocadas pela pressão do bebé sobre a sua pélvis. As hemorróidas provocam frequentemente uma dor latejante e comichão à volta da zona anal, podendo também sangrar. Pode sentir uma veia dorida e inchada projectar-se para fora do ânus ou encontrar um pouco de sangue vermelho-vivo no papel higiénico. (...)Beba muita água por dia, aumente o consumo de fibras dietéticas e faça exercício físico. Levantar pesos pode agravar o problema. Cremes de venda livre que contêm um lubrificante e um leve anestésico local ajudarão a aliviar o mal-estar; os sacos de gelo têm o mesmo efeito, sobretudo após um dia longo e cansativo."
As melhoras!

Bjinhos

-borboleta- -
Desde 17 Fev 2011

Olá mamãs!!

Então tudo bem? Nós estamos bem, amanhã vamos fazer o 1º ctg.. Estou super ansiosa!!

beijocas para todas e para essas barriguinhas!!

Piscar o olho

dpereira85 -
Desde 19 Abr 2011

O prazo de validade está a chegar ao fim... Começo a ficar ansiosa. Alguma mãmã para 24/Out. para o Hospital Almada? Uma hora pequenita para todas!

vansferreira -
Desde 22 Maio 2011

Olá dpereira a minha DPP é para 25/10 no hospital de Almada tb..Mas n sei se lá xego,pode ser que nos encontremos por lá...
Carla cm eu te compreendo estar tão perto do fim deve ser uma ansiedade terrivelllll mas enfim falta-te só um bocadinho para poderes conhecer o teu bebecas!!Será k vai ser o 1ºbebé mm de Outubro? Espertalhão

Dia 14/10 "O dia em que o Mundo parou"
Nasce o Damien às 38 semanas com 3440g e 51cm!!Missão cumprida!

MarisaSLopes -
Desde 08 Ago 2011

Olá meninas, bem ultimamente tenho andado com muitas dores, hoje então tem sido bastante! O meu bebé com 32 semanas já pesava 2kg, e ás 34 semanas fui ao médico e ele fez uma eco rápida e viu o peso de 3kg, sinto muito peso na barriga, e dores vaginais... Alguem com bebes grandes????

MarisaSLopes -
Desde 08 Ago 2011

Olá meninas, bem ultimamente tenho andado com muitas dores, hoje então tem sido bastante! O meu bebé com 32 semanas já pesava 2kg, e ás 34 semanas fui ao médico e ele fez uma eco rápida e viu o peso de 3kg, sinto muito peso na barriga, e dores vaginais... Alguem com bebes grandes????

Patmar -
Desde 24 Mar 2011

Olá a todas!

Confesso que por falta de tempo tenho feito poucos comentários no cantinho mas tenho acompanhado, sempre que posso, todas as actualizações.
Para as mamãs que já têm os seus rebentos, desejo tudo de bom e muitas felicidades.
Para as restantes, que como eu estão na recta final, desejos sinceros que tudo corra pelo melhor e tenham uma hora muito curtinha.
Especialmente para a mãmã que está preocupada com o tamanho do bébé, posso dizer que a minha gorda, com 32 semanas e 4 dias pesava 2,320Kg. Não é caso para preocupações, embora o médico tenha antecipado o parto para dia 20 do Outubro, quando estava previsto para dia 27.
Se nos aguentarmos até, lá, no dia 20 de Outubro nasce a Beatriz!
Se for esse o caso, o parto será induzido. Só irá ser cesariana no caso de no decurso do processo, se se verificar algum impedimento ao parto normal.
Em principio a Beatriz irá nascer no hospital da Luz. Há alguem que vá ter o bebecas lá?
Para a mãmã que estava preocupada com as dores, eu faço no dia 22 de Setembro 35 semananas e desde as 32 que também tenho tido bastantes dores nos ossos da bacia e no fundo da barriga. Em principio, segundo o médico não é preocupante porque a minha bebecas ainda está muito em cima e o colo do utero está fechado.
Mas de qualquer forma, quando tiver a proxima consulta, diga isso ao médico.
Telmad, somos quase gemeas de barriga, tudo a correr às mil maravilhas e muita sorte. Nos ultimos, também tenho sofrido do mesmo problema, embora não sangre. o meu médico mandou-me aplicar uma pomada e melhorei bastante.

Um beijinho a todas e prometo ser mais assidua nos comentários.

Sobre Patmar

Muitas Felicidades para todas!
Patmar
DPP: 27/10/2011

estrela23 -
Desde 22 Abr 2008

quero desde ja dar os parabens as mamas recentes e aos seus bebes desejar muitas felicidades Sorriso
quero tambem dizer vos que a Beatriz ja esta em casa Espertalhão pra ja a adaptaçao esta a correr bem saiu da neonatologia com 2240 kg e 45 cm.
beijinhos a todas. Sorriso

Wattie -
Desde 19 Jul 2011

Olá mamã!Também eu estou um pouco preocupada com o peso do bebé.Às 31 estava com 2633kg e com um percentil de 80.
Estes bebécas são grandes mesmo...

Sobre Wattie

Ainda não acredito que sou mãe de um bebé liiiiindo!!
Madrinha orgulhosa da Lúcia Almeida e da sua/nossa feijoca Diana!!!!!À espera do Carlos Eduardo da AnninhaSu.(que já chegou no dia 7/06!)E agora a princesa Diana a 17/08!
Afilhada da querida SabineH e madrinha virtual de todo o coração do príncipe Odin.
Visitem a minha lojinha!

MarisaSLopes -
Desde 08 Ago 2011

Bem, caramba estou assustada mesmo! Eu sou pequenita e muito magra, vão me cortar toda Choramingas Nervoso

maralu -
Desde 17 Set 2009

Bom dia meninas, eu da minha 1 filha também estava com muito medo pois também era grande e com bom peso quando fiz a eco do 3 trimestre ate a medica disse que se fosse parto normal o ideal era ate as 38semanas ou então cesariana e depois a minha GO tranquilizou-me e disse se nao fosse de uma maneira era de outra, para nao ficar nervosa e confiar na equipa porque eles estão lá para nos ajudar, e assim foi, parto normal com epidural as 38semanas e 5 dias e pesava 3650g com 50cm, acho que um peso normal, e correu tudo bem, levei pontos mas depois passa. Tenho uma amiga que no 1filho levou uma carrada de pontos e ele nem 3 kg pesava e da 2 que pesava quase 4 kg só levou 2 pontos, eu acho que e relativo.
Nao estou muito preocupada quanto ao parto em si, estou mais e em deixar a minha filha parece ridículo, mas mãe de 2 viagem e diferente, pensamos mais no 1, também e o único que temos ate ao momento de vir o 2 Cair ao chão de tanto rir .
Ainda hoje custou-me tanto levar a minha filha para a pre- escola foi o 1dia vamos ver como corre.

sissi1 -
Desde 28 Fev 2011

Bom dia,

Estrela, parabéns por mais uma etapa ultrapassada. Agora em casa sem stress vai engordar num instante, vais ver.

Quanto às meninas que têm dores é perfeitamente normal nesta altura do campeonato. Temos que ter paciência... é só o que nos resta.

Quanto a mim, tal como as meninas as dores têm sido mais que muitas, já estou habituada a elas, são minhas companheiras desde as 25 semanas. A novidade são as pontadas que me dá nos rins, juntamente com as dores. Mas como hoje é dia de médico tiro as dúvidas todas!

Beijinhos a todas e boa semana!

Sobre sissi1

Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

maralu escreveu:
Bom dia meninas, eu da minha 1 filha também estava com muito medo pois também era grande e com bom peso quando fiz a eco do 3 trimestre ate a medica disse que se fosse parto normal o ideal era ate as 38semanas ou então cesariana e depois a minha GO tranquilizou-me e disse se nao fosse de uma maneira era de outra, para nao ficar nervosa e confiar na equipa porque eles estão lá para nos ajudar, e assim foi, parto normal com epidural as 38semanas e 5 dias e pesava 3650g com 50cm, acho que um peso normal, e correu tudo bem, levei pontos mas depois passa. Tenho uma amiga que no 1filho levou uma carrada de pontos e ele nem 3 kg pesava e da 2 que pesava quase 4 kg só levou 2 pontos, eu acho que e relativo.
Nao estou muito preocupada quanto ao parto em si, estou mais e em deixar a minha filha parece ridículo, mas mãe de 2 viagem e diferente, pensamos mais no 1, também e o único que temos ate ao momento de vir o 2 Cair ao chão de tanto rir .
Ainda hoje custou-me tanto levar a minha filha para a pre- escola foi o 1dia vamos ver como corre.

Estou como tu!
Também sou mãe de 2ª viagem.
Confesso que é mesmo diferente. Não fico tão stressada com os incómodos da gravidez... embora eles existam, e bem!! Muito mais do que da primeira vez! A minha filha faz 7 anos na mesma semana em q o mano vai nascer. Nesta fase estou muito mais preocupada com ela! Como irá reagir, como se irá sentir... foram 7 anos sozinha! Ela está entusiasmadíssima! Mais do que eu!! E muito ansiosa! A única coisa que ela não quer é que a mama passe os anos dela na maternidade! Agora está na escola (2º ano...) e como as coisas do bebe estão quase prontas, ando a preparar a chegada dele... para ela! Comprei um saco de oferta e ando a comprar umas prendinhas para ela receber quando me for ver à maternidade. Uns livros acerca do bebe, outro acerca do que é ser irmã mais velha e espero comprar mais uns miminhos para lhe dar nesse dia. Ela há-de ver as pessoas a aparecer com presentes para o bebe e não quero que se sinta de parte... Enfim... a preocupação agora é com ela... MAs há-de correr tudo bem!! Ela é um sonho de filha e há-de ser um sonho de irmã!!
Tudo de bom!

1ª Estrelinha - Raquel - 13-10-2004
2ª Estrelinha - Gonçalo - 19-10-2011

Os dias mais felizes da minha vida são sempre em Outubro...

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

telmad escreveu:
Meninas,
estou aflita, preciso de ajuda...
Á uns dias apareceu-me uma hemorróida externa, acho eu, doia, mas nada de mais...
Hoje fui ao wc nem fiz força nem nada, mas sangrou, e o que me está a deixar mesmo preocupada, é que fui agora ao wc fazer xixi, tinha sangue na cueca, limpei o rabo e vi que apesar de ser pouco, continua a deitar um pouco de sangue...
Não sei o que fazer...

Olá Telma!
Sofro do mesmo mal já há umas 10 semanas...
É normal mas deves falar com o teu médico. Os bebes já pesam e a pressão pode originar hemorróidas. O pior, é que é mais vulgar durante o parto (se normal) e a quem aparece durante a gravidez, poderá piorar. O meu médico receitou-me uma pomada muito eficaz. Optei por pomada local em vez dos comprimidos pois parece-me menos agressivo e o resultado tem sido bom!
Fala com o teu médico. Ele melhor que ninguém há-de dar uma solução eficaz para o teu caso!
As melhoras!

1ª Estrelinha - Raquel - 13-10-2004
2ª Estrelinha - Gonçalo - 19-10-2011

Os dias mais felizes da minha vida são sempre em Outubro...

Deisy Martins -
Desde 04 Mar 2011

Eu falo por experiência propia quando tinha 7 anos a minha irma nasceu , eu faço anos a 26 de maio e ela a 27, a minha mae teve cesariana marcada logo no meu dia de anos foi para o hospital eu tambem sempre quiz ter uma mana estava completamente radiante, e nem me importei muito tive ciumes quando ela começou a crescer porque tudo o que ela fazia era sempre mais engraçado mas nada demais brincava imenso com ela a unica coisa é que depois quando já tinha 14 anos nasceu mais uma mana e noto que a relação com ela é um pouco diferente é mais de protecção, e preocupação quase como uma mae, mas é normal porque na altura eu ja era bem crescida ..
Não te preocupes que a relção de irmãos nessa idade tem sempre um bocadinho de ciumes á mistura mas nada de muito grave..
BOA SORTE **

Margarida, eu e o papá estamos à tua espera ♥

Data prevista: 29-09-2011 / super ansiosa
DPP Corrigida: 18-10-2011 / ainda mais ansiosa Sorriso

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Olá Telma, então já sabes o que se passa?

Eu não tenho a minima noção do que possa ser, se calhar não era mau de todo ligares para a MAC ou então para a tua GEO..
Diz algo mal saibas

Um beijinho e espero que estejas bem

Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ Sorriso
Afilhada da Andreia36

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Olá MarciaGS, o teu rafael é uma ternura, Estás de Parabens, bem podes ficar babada com o teu filhote.
Esperemos que tudo continue a correr bem para ti e para todas aquelas meninas que já foram mamãs.

Eu amanha completo 35 semanas. Sinceramente hoje pela primeira vez fiquei um bocadinho ansiosa por o ter comigo. Mas não queria mesmo nada que ele viesse antes das 40 semanas.
Finalmente o quarto do meu Tomás está quase pronto, esta semana chega os puxadores, candeiros, sofa, muda fraldas...
A casa está quase um brinco, com aquelas limpezas todas, esta semana vem cá uma pessoa tratar disso, fico com a casinha arrumadinha
Agora fica a faltar o cortinado que vou ver amanha e a carpete.
Eu.. cada vez mais sinto-me mais cansada, tudo de estafa, é sentada, é deitada é de pé.Ontem fui sair de tarde e se andei meia hora foi muito, fiquei logo com os pés uma lastima, ja estavam inchados mas ficaram piores, lá vim embora para casa descansar.
Agora sinto o Tomás a mexer de uma maneira na barriga que ela fica toda torta, até é giro
Hoje vou à medica, espero que ele pelo menos tenho 2500kg acho que ele anda a pesar pouco..

Sobre a cinta, vou comprar de faixa mas a ideia que tenho é que quero daquelas com molas, e não velcro, pelo que me dizem é melhor essas vamos lá ver, Vou pedir receita à medica disso para meter no IRS.

Um, beijão a todas

Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ Sorriso
Afilhada da Andreia36

bruna batista -
Desde 14 Out 2010

Hoje completamos 38 semanas Sorriso
Amanha tenho a minha primeira consulta na maternidade Sorriso
Mesmo mesmo na recta final Careta nem acredito que ja se passaram 8 meses e meio e ao mesmo tenpo ainda faltam 2 semanas :p
Beijinhos a todas

telmad -
Desde 24 Out 2009

Olá, meninas...
Hoje fazemos 35 semaninhas... Está quase Nervoso
Em relação ao sangramento, depois de pedir uma ajuda a alguma meninas, decidi lavar bem com águinha fria, e melhorou, apesar de ainda sentir incomodo Cara séria Vou á farmácia comprar uma pomadinha, mas pelo que li é normal nesta altura da gravidez...
Agradeço a ajuda de todas Apaixonado

Beijinhos grandes Apaixonado

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

Bom Dia!
Fazemos hoje 38 semanas Espertalhão
Falta pouquinho...
Então não há mais bebés cá fora?
Beijinhos a todas Beijinho

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Espertalhão Afonso chegaste!!!

IsaRReis -
Desde 19 Set 2011

Boa tarde.

Sou nova aqui no forum.
Estou gravida de 38 semanas e o meu Goncalo esta previsto nascer para 3 de Outubro.
Estou com uma preocupação muito grd na minha cabeça.
Tenho muitas dores de estomago e ate ja estive internada por isso para me fazerem exames/analises,
São dores na boca do estomago, fortes e que reflectem nas costas do lado esquerdo.
Alguem teve alguma dor parecida com esta? Estou muito preocupada.

Obrigada pela vossa atenção.

Felicidades para todas Piscar o olho

catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

Bem vinda Espertalhão Temos a mesma DPP...
Essas dores na zona do estomago podem ter a ver com a pressão que o bebé faz, assim o ácido sobe um pouco mais e provoca essas dores... pelo menos comigo aconteceu isso, há casos em que o ácido sobe ainda mais e provoca azia que ainda é pior, mas comigo não aconteceu...
Então já tens alguns sinais de parto? Eu ainda não Careta o meu menino tá preguiçoso Gargalhadas
Bjs Beijinho

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Espertalhão Afonso chegaste!!!

LaraS -
Desde 18 Abr 2011

Olá a todas,
Vim há pouco da consulta das 37 semanas e fiquei a saber que afinal já tenho contrações. Estive mais de uma hora no CTG, já estava um bocado farta, mas quando a enfermeira veio ver e me disse que tinha tido uma "contraçãozona" (citando-a), fiquei espantada pois não senti nada. Depois fiquei atenta ao papel e quando tive outra já associei a algo que, até ao momento, pensava serem movimentos mais fortes do bebé. Afinal são contrações, sou mesmo tosca! Gargalhadas
Em geral está tudo bem. Estou de baixa a partir de hoje e fui avisada pela médica que para a semana já há toque!
Bjinhos!

sissi1 -
Desde 28 Fev 2011

Boa noite,

Hoje foi dia de médico. Estou com 35 semanas e 3 dias, a pipoca definitivamente vai ser pequenina... Continua no percentil 26, mas a médica diz que não é preocupante porque ela está a desenvolver mas sempre dentro deste percentil. Era pior se descesse de percentil, o que não é o caso.

Para além disso estou com o colo amolecido e permeavel a 2 dedos.
Marcou-me consulta para as 37 mas que não devo chegar lá.

Vamos ver como corre.

Sobre sissi1

Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!

LindaFonseca -
Desde 25 Ago 2011

Piscar o olho A minha princesa tem DDP dia 24 de Outubro... Tenho andado ansiosa dado que desde a 23 semanas que estou com contracções... Vai correr tudo bem se deus quiser Sedutor

Data de nascimento: 29.03.1980
Distrito: Lisboa
Nasceu a minha princesa no dia 19.10.2011 ás 19h26

LindaFonseca -
Desde 25 Ago 2011

Olá!
A minha bébé também nasce a 24 de Outubro de 2011... Espero que tenhas um final de gravidez bem tranquilo...A minha tem sido complicada dado que tenho contacções desde a 23 semanas... Cada dia é uma batalha!!!

Desejo tudo do melhor para todas as grávidas!!!

Data de nascimento: 29.03.1980
Distrito: Lisboa
Nasceu a minha princesa no dia 19.10.2011 ás 19h26

celiamsmendes -
Desde 11 Mar 2011

Telma eu tenho hemorroidas desde as 27 semanas e sim é muito doloroso, deves evitar comidas picantes, podes colocar gelo, alivia mas nao trata, no meu caso a medica receitou-me daflon e uma pomada. tira as dores mas ela continua lá e no parto tem tendencia a piorar.

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick <:P Gonçalo 13Maio Diiana <:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 <:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara <:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 <:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?