yupppiii mais bebés cá fora, ainda bem que está a correr tudo bem, à mãe Angelina desejo tudo de bom com os seus rebentos não tarda nada já os terá em casa! <:P <:P <:P
Parabéns a ambas!
Angelina: Muita força, vai tudo correr bem, daqui a nada estão contigo em casa! Felicidades!
Márcia GS: Também fui de urgência no domingo com suspeita de rebentamento da bolsa (35s+6d) mas não era foi mesmo urina.
Somos gémeas de barriga!
Nem sabes como fico feliz que tenha tudo corrido bem e que o teu bebé esteja óptimo
Muitos parabéns! Uma rápida recuperação e que em breve possas colocar as fotos
Beijinhos a todas
Parabéns aos novos bebés, isto está-se a compor...lol
À mamã dos gémeos mta força, daqui a uns tempos estão em casa, a eles a continuação da luta.
Ao Rafael (bonito nome, tb vai ser o nome do meu :). com 35 semanas é um grande rapagão, sim sr.
Bjs a todos e ai vão 6 bebés...
Isto promete, em Outubro nasce 1 ou 2 LOL
O q interessa é q todos estão bem e de saúde, a crescer e a ganhar peso, o q se quer.
Bjs
Positivo - 28 Janeiro 2011
DPP - 02 Outubro 2011
Rafael o meu menino mais lindo nasceu 28 Setembro 2011
DPP -04 Outubro 2013 ai vem a minha menina
Parabéns às recentes mamãs... Realmente, pelo andar da carruagem, em Outubro só mesmo um ou outro eheheheh
02/07/07 a minha vida ficou mais completa, desde o momento em que te ouvi chorar, e te puseram perto de mim e os teus olhos brilharam!Amo te muito princesa Lota.
13/02/11, a Lota finalmente vai ter companhia
14/05/16 a cor azul entrou na nossa vida
Realmente, estes nossos rebentos estão mesmo com pressa. Acho que já são 6 bebés cá fora, não é?
Parabéns às novas mamãs!
Espero aguentar mais umas semaninhas... vamos a ver como se porta a pipoca.
Beijinho
Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!
Muitas Felicidades e Saude para os novos rebentos.
Maria Carolina já nasceu ... o mano está orgulhoso dela
Parabens as mamas que ja tiveram os seus bebecaaas ehehe =) realmente estao cheios de preça estes bebes lool
beijinhos bons e tudo de bom pa todas muita força
Tiago Miguel , 14.10.2011 23h25m 3.180kg 49.5cm
Es lindoooooooooooooo meu bem mais precioso, o unico que consegue dar alegria as nossas vidas , somos os papas mais babados do mundo!
OLá a todas! Gostaria de informar que os meus gémeos que estava previsto nascerem a 5 de Outubro já nasceram.
Olá, querida.
Muitos parabéns pelo nascimento dos teus gémeos...
Desejo-vos tudo de bom, e muita força, compreendo que não deve estar a ser nada fácil, mas tens de ter muita força para os receberes
Bjinhos grandes
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093
O Rafael já cá está
Muitos parabéns pelo nascimento do teu pilocas <:P
O importante é que tudo correu bem
Bjinhos e ficamos á espera das fotos
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093
Que boas Noticias <:P mais meninas do Forum a terem os seus bebes ..
Estes bebes estão mesmo apressados para vir cá para fora, mas o mais importante e como muitas meninas já disseram é que correu tudo bem e vai continuar a correr bem daqui para a frente.
Muitos e Muitos Parabens às novas mamãs, muitas Felicidades, muita saude e que todos os vossos desejos se realizem.
Estou mesmo muito contente por ambas.
Um beijinho a duplicar para voces e para os nossos bebes..
Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ
Afilhada da Andreia36
ola mamas...
Hoje fiz a ecografia para verem a placenta e o liquido amniotico,esta tudo bem com o meu menino:) ,esta tao grande disse a medica...hoje apanhei mesmo a carinha dele,é tao lindo o meu menino,estou mesmo apaixonada
ja o queria nus meus braços...
Depois fui para a medica e fiz o toque,e ja tenho o colo maduro:),so me falta contraçoes para o ter..:)
Vou andar tanto e subir escadas e brincar com o marido para ver se nesta semana que vem, ele se decide conhecer a mae e o pai...
Carla&Gonxalo(amor verdadeiro,amor eterno)
Meu tesouro DANIELA E INES (",)
GRAVIDISSIMA=)27.01.11
Afilhada de Barbara_Ferro e de Silva75 =)
Parabens as mamas isto e so bebes a quererem sair:)
Carla&Gonxalo(amor verdadeiro,amor eterno)
Meu tesouro DANIELA E INES (",)
GRAVIDISSIMA=)27.01.11
Afilhada de Barbara_Ferro e de Silva75 =)
Parabéns às novas mamas por este andar só o meu é que vai nascer em Outubro
hehe anda bem preguiçoso o meu menino...
Hoje tive a última consulta no meu centro de saúde, agora só lá volto com o bebecas nos braços... tenho ctg dia 26, mas tinha vontade de não chegar lá... afinal o meu bebé já é de termo, bem que podia ser esta noite Façam figas...
Beijinhos
Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Afonso chegaste!!!
Muitos Parabéns!!!!
É tão bom olharmos para os nossos bebés!!!! Quem me dera que o meu já cá estivesse, eu tb estou de 35 sem e 4 dias e penso que o meu não chega a 17 de Outubro.
1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011
Olá a todas!
Antes de mais, parabéns às mais recentes mamas!! Tudo de bom para todos (mamas e bebes). À mãe dos gémeos, varás que tudo correrá bem e em breve estarão todos em casa! Felicidades!!
Telma, se calhar dvias ponderar em alterar o nome deste grupo para "BEBES DE OUTUBRO DE 2011 QUE RESOLVERAM NASCER TODOS ANTES". é que, com os que já nasceram e os que ameaçam nascer mais cedo, quando chegar a Outubro já nasceram todos
!!
Para as meninas que estão indecisas com as faixas e as cintas, posso apenas dizer que o meu médico aconselhou a faixa e comprei a minha na Chicco (24€ ou 29€, não tenho a certeza), aliás, comprei tanto esta como a outra há 7 anos... No entanto, não conheço as contas e não sei dizer o que é melhor. Como leiga no assunto apenas posso dizer que me parece que com pontos na menina lá em baixo, a cinta poderá ser mais desconfortável. Além disso, se tivermos hemorragias na menstruação após o parto, corremos o risco de se sujar com alguma frequência... e com o preço que custam...
Aguarda-se novidades dos próximos apressados e fotos dos que já nasceram!!!
Beijinhos para todas!!
1ª Estrelinha - Raquel - 13-10-2004
2ª Estrelinha - Gonçalo - 19-10-2011
Os dias mais felizes da minha vida são sempre em Outubro...
Parabéns ás recentes mamãs <:P <:P <:P
Por este andar os bebés de Outubro passam a ser de Setembro, e o meu á partida fará parte da lista.
Hoje são 37 semanas, já é um bebé de termo .
Continua a crescer ao ritmo dele, não deverá ser um bebé grande mas o que interessa é que até agora ele está bem.
De qualquer forma é muito provavel que ás 38 semanas me façam a indução do parto, pois a minha placenta já está "cansadita" e já não tem beneficios em esperar até ás 40 semanas, pois crescerá mais rápido cá fora. Se assim for falta uma semanita para conhecer o meu filhote!
Não queria ter um parto induzido mas se tiver que ser paciência...é que parece que até agora está tudo fechadinho e não há sinais dele querer nascer.
Mamãs que não são de 1ª viagem, alguém passou por um parto induzido anteriormente? Podem partilhar a experiencia?
Beijinhos
Olá a todas, parabéns as mamas quejando tiveram os seus bebes que corra tudo bem, eu já cheguei das minhas ferias que correu uma maravilha, só me incharam os pés mas pareciam elefantes mas nunca parei, agora já estão normais, amanha farei as ultimas analises, depois tenho consulta no dia 4 para marcar o parto bem já ando a contar os dias, para a semana a minha filha inicia a pre-escola sei que nao vai ser nada fácil, mas tem que ser.
Eu quanto as cintas nao vou comprar a minha medica nao e a favor, de resto ainda me falta as ultimas compras que serão feitas amanha penso eu.
Parabéns ás recentes mamãs <:P <:P <:P
Por este andar os bebés de Outubro passam a ser de Setembro, e o meu á partida fará parte da lista.
Hoje são 37 semanas, já é um bebé de termo.
Continua a crescer ao ritmo dele, não deverá ser um bebé grande mas o que interessa é que até agora ele está bem.
De qualquer forma é muito provavel que ás 38 semanas me façam a indução do parto, pois a minha placenta já está "cansadita" e já não tem beneficios em esperar até ás 40 semanas, pois crescerá mais rápido cá fora. Se assim for falta uma semanita para conhecer o meu filhote!
Não queria ter um parto induzido mas se tiver que ser paciência...é que parece que até agora está tudo fechadinho e não há sinais dele querer nascer.
Mamãs que não são de 1ª viagem, alguém passou por um parto induzido anteriormente? Podem partilhar a experiencia?
Beijinhos
Olá o meu parto anterior foi provocado e correu muito bem, estava de 38 semanas e 4 dias, só desejo o mesmo para este.
Entrei no hospital as 8 da manha como combinado pela medica e as 14h15 a minha filha já estava nos eus braços, foi rápido mas também o nosso corpo e que manda, dizem que no 2 parto e mais rápido, depois e que vamos ver, .
O que eu digo a todas e para nao irem nervosas eu sei que e dificil, mas pensem que e um trabalho vosso, e tudo que sentirem digam as parteiras ou enfermeiras que vos seguiram, nao tenham vergonha ou complexos, e nao tenham medo de ouvirem algo menos bom, depois sempre temos a possibilidade de fazer queixa .
E verão que tudo corre bem.