Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 213 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
Diiana -
Desde 28 Fev 2012

ola mamas Espertalhão

Domingo mais quentinho passear Sorriso
Fomos com a Maria a beira mar Espertalhão

A Maria já come bem a papa com a fruta, a sopa é que ainda nem por isso mas com o tempo chegamos lá Espertalhão

*Jack, a tua Maria mama de 1h em 1h? com quase 4 meses? quanto tempo é que a deixas mamar? a minha esta 30min a 1h mas as vezes esta 4 a 5h sem mamar e mesmo assim nunca mama menos das 3h...

*Joana, eu já introduzi os alimentos mas continuo a dar LM e quero dar até aos 2 anos ahaha Espertalhão espero conseguir Espertalhão

Beijinho

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Joana Filipa Paulo escreveu:
Boa tarde mamas... bemmm tantos comentarios.... estive com problemas no tlf enao conseguia entrar na net por isso a uns dias q nao vinha aqui....
Bem os nosdos sobrinhos estao cada vez mais linfos e rechunchudinhos... que fofos... e parece que de um modo geral as mamas também estao otimas ..
Bem por aqui tambem esta tudo ok... a princesa esta enorme e super desenvolcida a medica e as enfermeiras dizem que parece uma bebe com mais yempo... continua a LM exclusivamente e se tudo correr bem ira continuar ate assim ate aos seis meses.. chucha foi dificil mad agora pega bem mas basicamente so pa mimir.. so gosta das da chico de plastico e com a tetina de silicone ou as da avente também de silicone... dueante o dia faz sestinhas pequenitas e uma de uma horita e pouco a tarde..de noite dormia a noite toda mas agora acorda uma vez pa mamar porque adormece mais cedo mas dorme senpre uma sete oito horas seguidas...
Eu estou bem... tirando as estrias chatas que não desaparecedesaparecem tido ja voltou ao normal... durante a gravidez aumentei 17kg e ja perdi 18... esta semana e q a ansiedade nao me larga. .. estou em contagem decrescente pa chegada do amorzao... se rudo correr bem dia 23 ja vem... yupiiii....
Mamas alguma de voces esta a pensar amamentar os tesourinhos ate mais tarde? Eu confesso que sou fã da amamentacao prolongada e que quero amamentar a minha piolha o maximo tempo possivel e ebquanto ela o desejar. Aos seis meses quero introduzir novos alimentos mas sempre com a maminha aacomplementar... mais alguma mama com este desejo?
Bjokas a todas e muitos paravens pelos bebes lindos deste nosso cantinho

Eu tenciono amamentar exclusivamente até aos 6 meses. Quando começar a introduzir outros alimentos tenciono manter o leite materno. Vamos ver se consigo Sorriso Por mim amamentava até aos 2 anos.

taple -
Desde 28 Nov 2013

@Joana Filipa Paulo, eu quero amamentar exclusivamente até aos 6 meses e pelo menos até 1 ano de idade. Não sei se vou querer amamentar até aos 2 anos pois faz-me confusão ver bebés grandes a mamar. Mas não vou dizer que "nunca o vou fazer". Sempre disse que não ia amamentar em público e a verdade é que, se for preciso, amamento qualquer sítio sem problema nenhum Piscar o olho

Sobre taple

27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

O meu Rafael desde que nasceu que se deu logo bem com a chupeta de silicone 0+ da Chicco... Nao tenho problemas com as chupetas...

Quanto ao peso, estou a engordar muito! Os 7kg que perdi depois dele nascer ja recuperei e mais alguns... Triste nao sei que fazer... Estar em casa tem disto...

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

trinquinhas -
Desde 04 Jun 2012

A minha piolhinha também se deu bem com a chupeta da chico 0+, além dela só começar a "precisar" dela quase depois de um mês de vida.
Aos dois meses estava com 56 cm e com 5230kg para já só lm, vamos ver o que diz depois o pediatra aos quatro mesinhos.

Em relação ao peso ja recuperei o que engordei da gravidez (12kg) mas o que me mata é esta barrigona que parece que ainda falta nascer outro bebé Triste

Uma boa semana de verão para todas as mamãs e bebés.

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Olá mamãs.

A Lu já tem o primeiro dentinho. Já tem a pontinha de fora Sorriso
Se calhar era por isso que ela esteve chatinha naqueles dias.
Como os bebés crescem rápido!
Só agora comecei a gostar da maternidade. Demorou.:D

taple -
Desde 28 Nov 2013

rakelisy escreveu:
Olá mamãs.
A Lu já tem o primeiro dentinho. Já tem a pontinha de fora Sorriso
Se calhar era por isso que ela esteve chatinha naqueles dias.
Como os bebés crescem rápido!
Só agora comecei a gostar da maternidade. Demorou.:D

A Luana já tem um dente a nascer? Que bebé "despachada"! Sorriso
É normal só agora começares a gostar da maternidade. Estes meses que passaram servem para a mãe e a bebé se conhecerem. Agora parece mais fácil pois já percebemos na maior parte das vezes o que as incomoda.
Eu tive dias em que andei com os "cabelos em pé" sem saber o que fazer tal como tu.

A minha princesa está cada vez "melhor". De dia porta-se muito bem já quase sem chorar e de noite faz intervalos maiores. Ainda esta noite fez 22h-5h30-8h30.
Já perdi todos os quilos que ganhei na gravidez (9kg) e como que nem uma doida lol. Amamentar é o melhor exercício para queimar calorias Sorriso

Beijinhos para todas!

Sobre taple

27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3

lee lee -
Desde 04 Set 2007

olá mamas, nao posso cantar muito de galo, mas o meu bebe deciciu finalmente pegar numa xuxa, ainda so começou sabado a noite mas vamos la verão n é de marca, foi uma colega minha que tinha comprado para por em exposição numa loja dela e deu-ma para experimentar, é daquelas que tem o bico gordo e ele tem pegado.

outra novidade, no sabado veio jantar a minha casa um casal de amigos, e o marido da minha colega "ralhou" por abanar o bebe quando ele quer dormir e dar-lhe a mama para ele adormecer, ainda bem que ele vieram lá... pois a esposa dele adormeceu o meu filho deitado na espreguicadeira com uma fralda encostada à cara e a dita chupeta e não é que passado 5 minutos ele estava a dormir?
durante o dia de ontem quando ele queria dormir fiz assim e ele adormecia sozinho... à noite, experimentei fazer isso no berço, demorou uns 45 minutos mas adormeceu sozinho, deu mil voltas mas resultou... primeiro tive com ele pk ele resmungava depois que se acalmou e estava a morrer de sono eu entrava e saia no quarto até que uma das vezes quando cheguei lá ele já estava a dormir... deus queira que comece a adormecer assim a partir de agora e bendita a hora em que o casal veio jantar a minha casa...

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

lee lee escreveu:
olá mamas, nao posso cantar muito de galo, mas o meu bebe deciciu finalmente pegar numa xuxa, ainda so começou sabado a noite mas vamos la verão n é de marca, foi uma colega minha que tinha comprado para por em exposição numa loja dela e deu-ma para experimentar, é daquelas que tem o bico gordo e ele tem pegado.
outra novidade, no sabado veio jantar a minha casa um casal de amigos, e o marido da minha colega "ralhou" por abanar o bebe quando ele quer dormir e dar-lhe a mama para ele adormecer, ainda bem que ele vieram lá... pois a esposa dele adormeceu o meu filho deitado na espreguicadeira com uma fralda encostada à cara e a dita chupeta e não é que passado 5 minutos ele estava a dormir?
durante o dia de ontem quando ele queria dormir fiz assim e ele adormecia sozinho... à noite, experimentei fazer isso no berço, demorou uns 45 minutos mas adormeceu sozinho, deu mil voltas mas resultou... primeiro tive com ele pk ele resmungava depois que se acalmou e estava a morrer de sono eu entrava e saia no quarto até que uma das vezes quando cheguei lá ele já estava a dormir... deus queira que comece a adormecer assim a partir de agora e bendita a hora em que o casal veio jantar a minha casa...

Este fim de semana comprei a "naninha" para a Lu. É um peluche que vem agarrado a um paninho muito fofinho. Dei-lhe ontem no berço e ela adormeceu agarrada à naninha. Até fiquei espantada... Comprei aquilo para ela dormir mas pensei que ia dar mais trabalho.
Estou como tu..É melhor não cantar de galo, porque a minha bebé é de manias...uma hora gosta na outra já não gosta.
Mas era tão bom que ela adormecesse sempre assim, sem balanço ou maminha.

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

Olá mamãs, há quanto tempo... Já vi muitas fotos dos bebecas e tenho a dizer que são todos lindosssss Apaixonado

A saga das chupetas continua, muitas de vocês já conseguiram com que os bebés pegassem na chucha, pois eu ainda não consegui. O Mateus continua a preferir o dedo e a maminha... Ele adormece ou à mama ou de dedo na boca.

rakelisy já tem dentinho a tua Lu? Começa bem cedo. O Mateus apesar de andar sempre com as mãos na boca, não tem dentinho, ainda!

Ele está a desenvolver muito bem, já segura bem a cabecita, só quer estar para cima sentado, ele levanta-se mesmo para ficar sentado, nem sei se não lhe fará mal. Já tem muito controlo nas mãozinhas, já segura bem nos brinquedos e esticas os bracinhos para agarrar.

Continuo a dar a mama, mas comprei uma lata de leite em pó para começar a habituar o Mateus, pois quando for trabalhar ele vai ter de beber LA. Mas está a ser difícil, ele não pega no biberão. Todos os dias tento mais do que uma vez, sem resultado. Ele parece que trinca a tetina e mamar nada, depois arma um berreiro que só visto. Não sei mais o que fazer, já tentei com outa tetina mas é igual. Com vocês aconteceu o mesmo ou os vossos bebes pegaram logo à primeira?

Positivo : 19 de Novembro 13
DPP: 8 de Julho 14

***Ansiosa pela tua chegada***

Dia 5 de Julho 14**** O dia mais feliz da minha vida****

lee lee -
Desde 04 Set 2007

Dreamer Girl escreveu:
Olá mamãs, há quanto tempo... Já vi muitas fotos dos bebecas e tenho a dizer que são todos lindosssss
A saga das chupetas continua, muitas de vocês já conseguiram com que os bebés pegassem na chucha, pois eu ainda não consegui. O Mateus continua a preferir o dedo e a maminha... Ele adormece ou à mama ou de dedo na boca.
rakelisy já tem dentinho a tua Lu? Começa bem cedo. O Mateus apesar de andar sempre com as mãos na boca, não tem dentinho, ainda!
Ele está a desenvolver muito bem, já segura bem a cabecita, só quer estar para cima sentado, ele levanta-se mesmo para ficar sentado, nem sei se não lhe fará mal. Já tem muito controlo nas mãozinhas, já segura bem nos brinquedos e esticas os bracinhos para agarrar.
Continuo a dar a mama, mas comprei uma lata de leite em pó para começar a habituar o Mateus, pois quando for trabalhar ele vai ter de beber LA. Mas está a ser difícil, ele não pega no biberão. Todos os dias tento mais do que uma vez, sem resultado. Ele parece que trinca a tetina e mamar nada, depois arma um berreiro que só visto. Não sei mais o que fazer, já tentei com outa tetina mas é igual. Com vocês aconteceu o mesmo ou os vossos bebes pegaram logo à primeira?

o meu tambem nao pegava no biberao, eu tiro do meu leite para o habituar tambem ele era um castigo mas pegava... agora quando experimento ele pega, mas eu vou pedir ao medico parfa lhe introduzir os solidos para quando eu for trabalhar para nao ter que dar LA.

Vera A.S -
Desde 24 Out 2013

Olá meninas, hoje foi dia de pediatra. O henrique esta com 67 cm e 6,9 kg continua magro e compridao. Hoje voltei a perguntar sobre a temperatura rectal e ele disse que só é febre a partir de 38,2 e que mesmo assim só é para por benuron se o bebé tiver postrado, irrequieto, abatido. Gosto msmo deste pediatra. Quanto ao ser um bebe dificil o dr. Paulo Oom voltou a dizer que é feitio... Tem mau feitio, não há nada a fazer. Beijinho a todas.

JPiPa91 -
Desde 16 Maio 2014

Boa noite mamas.. vejo que por aqui esta tdu a correr bem e o nosso cantinho comeca a ficar mais animado outra vez...
Mamas que fraldas usam os vossos bebes? A minha princesa usava as tamanhodois dodot sensitive e as marca pingo doce que adorei... e quando passei po tamanho tres comprei uma embalagem das dodot activity e apanhei uma promocao das dotot azuis... agora estou com um stress.. comprei tamanho tres pingo doce e sinceramente nao gostei tanto como as dois a absorcao nao e ifual mad nao sao mas... agora as dodot azuis e que sao muito diferentes das activity.. o que acontece e que a princesa nunca teve assaduras mas desde que teve com sapinhos que comecou a ficar assadita.. ebquanto tomou o remedio ok... disseram me logo q era normal.. mas o remedio ja acabou e as assaduras continuan... nao sei se e das fraldas uma vez q ja nao ta com as acrivity.. ou se sera outra coisa... ela nao se queixa quando lavo ou meto cremesinho... creio q nao lhe doi mas da me do ve la todavermelhinha e tipo com borbulhinhas.... alguma dica para ajudar? Amanha vou buscar outra embalagem de dodot activity para ver se e das fraldas... mas nao sei nao...
. bjokas grandes a todas as mamas e tesourinhos

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

ola mamaes boa noite.... como estao? vejo q os bebe aqui nao e diferente da minha maria gabriela cheia de manias ...

Diana: a minha fica de 20 a 30 minutos e mama em 1 a 1 hrs e nao tem acordo pra mudar e tem dia q mama duas maminhas e uma comilona ...

ca vamos com o primeiro dentinho a querer nascer... estou usando uma pomadinha pra aliviar os sintomas ...andas a chorar com isso..
andas tb com muitos gases.... mas estou exclusivo com LM e vou dar ate os 6 mes...
minha maria gabriela dia 21 faz 4 mes ja ta quase sentando ..so nao dorme a noite toda acorda muito ...pois tb nao faz intervalos grande a noite...

ainda nao voltei pro corpo normal ...estou no ginasio ao pe da minha casa...
vou de segunda a sabado o marido fica com ela enquanto to la...e esta ajudando a perder o peso e nao fica flacida pq ainda tenho essa barriguita ao pe da cesaria e horrivel nas roupas..

meninas vces estao usando pilula? eu nao vejo a hr d acabar a cartela pra mudar pq ando todos os dias com dor de cabeça e mal estar fora q nao tenho o periodo ....

ai meninas vces tem sogra enjoada? eu to com a minha q ja estou farta dela .
vces acreditam q quando eu vou a casa dela uma vez na semana ela começa o interrogatório ,quer mandar na minha casa... e ainda por cima deu pra fiscalizar a maria gabriela ..pega ela no colo e so falta tira a roupa pra ver si ta tudo em ordem.. tipo; si a unha ta cortada,si tou dando banho direto olha ate de traz das orelhas... afff ela esqueçe q sou mae de duas meninas...uma ja bem grande .....

10 setembro vem mais um bebezinho

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ola mamas.

Raquel...parabens ha Lu. Muito despachada esta nossa sobrinha Piscar o olho

Assadura...eu ja experimentei muitos cremes todos xpto para por no rabinho do me bomequinho. E o que mais gostei e que agora so uso desse e Bepanthene pomada eritema da fralda. E excelente. Ele as vezes ficava um pouco assado e com berbulhinhas e passa muito rapido. Eu tive muito constipada e fiquei com o nariz ha "rodolfo” e todos os cremes me ardiam e sste nao. E passou rapido.

Fraldas... Quando vejo promocoes boas compro de marca. Se nao uso da marca continente tamanho 3. Ha umas da moltex do pocoyo tem um elastico forte so que pro meu so serviu na primeira semana. Depois cokecou a ficar apertado lool e o xixi a sair.

O meu bonequinho esta bem. So quer colinho e tambrm e adepto do mau feitio loool. Ha alturas que e maravilhoso mas outras que nem sei so me pergunto "porque?!?!" loool.

So quer brincadeira e atencao eheh. Ja da grandes gargalhadas Piscar o olho a cada dia o amo mais

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Sogras... A minha sogra ja anda mais calma. Ao inicio parecia que queria mandar. Ate chegou a tratar mal a minja mae varias vezes. Acho que sao ciumespor viver mos com ela. A sogra do meu marido loool tem sido o meu braco direito desde que o lilo nasceu mas as vezes esquece que e avo e pensa que e a mae loool. Ja tive de a chamar a razao algumas vezes as duas loool.

lee lee -
Desde 04 Set 2007

olá mamãs, fraldas: so usava dodot tanto das azuis como activity ele davasse lindamente depois experimenteri pingo doce mas sinceramente não gostei, nao absorvia nada depois um supermecado aqui perto da minha casa tinha as activity em bom preço a 11,61 e eu fui lá para comprar e ela falou-me das huggies, que tinha em bom preço também e que eram boas, custavam 10,95 um pacote de 92, adorei, fiquei fã sao equivalentes a dodot, so tem um senão, são ligeiramente mais pequenas...

o meu menino adormeceu outravez muito bem no berço e só acordou uma vez de noite que foi as 2 da manha e depois so acordou as 7... hum k bom...

quanto a sogras ainda bem que a minha está longe, já não a vejo há dois meses... para o mes que vem o meu marido vai estar de ferias e vamos ir a casa dela, mas é tipo visita de médico...

pomada para o rabo eu também adoro o bepanthene, não há igual mas o meu nao é proprio para o rabo, é o plus mas também gosto muito...

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Olá lindas!

*Fraldas,uso as do pingo doe e ao contrario de vocês, eu adoro Espertalhão
Aguentam bem e não largam um cheiro com as sensitiv e as activity..

*Poada, uso halibut, a Maria nunca ficou assada por isso não troquei de pomada desde que nasceu.

*Adormecer sozinha, desde que tenha a chucha e a naninha ela adormece bem Espertalhão
e continua a dormir 10h / 11h por noite Espertalhão que bom... e antes de ir para a cama é só peito que mama

*Raquel, a Lu está adiantada... Espertalhão tens de lhe dar brinquedos de borracha para ela aliviar as gengivas...

A Maria está uma matreira Espertalhão gosta de comer e dormir mas tem s momentos dela de brincadeira que são tão giros....
Cada dia é uma descoberta.

Mais alguém começou a trabalhar?
Quando começam?

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

O meu bonequinho agarradinho o seu bonequinho enquanto fazia ohoh

maria suspiro -
Desde 08 Jan 2014

@ClaudiAdriana o teu bebe é tão fofo!! Parece um nenuco!!!! Ele adaptou-se bem ao bonequinho? O meu nao usa chupeta só aceita as vezes a nuk genius e mesmo assim tenho que estar sempre a segurar até adormecer!!! E as fraldas de pano ele vai com a mão e cobre a cara fico sempre preocupada!

@Dreamer Girl Estou como tu, vou começar a trabalhar no dia 10 de novembro mas vou por o bebe na ama já no dia 3 de novembro para me ir habituando aos horarios e falei com o pediatra pois para já estou só a LM para ele me aconselhar um LA pois na ama duas refeiçoes vao ser feitas lá e tenho medo de nao conseguir tirar leite.

LEITE: Meninas que dão LA o pediatra aconselhou-me Aptamil ou NAN qual a vossa opiniao?

FRALDAS: Aqui em casa sou fã das dodot, tenho comprado as azuis e estou satisfeita com elas, confesso que adorava as sensitive mas as azuis servem muito bem, e para o tamanho 4 já comprei das laranja.

POMADA: O meu bebe raramente fica com o rabo vermelho acho que so ficou uma vez, e uso o mustela 1 2 3 adoro!

Ontem foi dia de pediatra, pois então o meu baby está a medir 61 cm e pesa 7,9kg oh god….só a LM! Claro que o pediatra disse que ele nao ia ver papas à frente! hehehe
Quanto às noites…ele adormece por volta das 01 connosco e acorda as 8/9 da manha… nao é nada mau Sorriso mas invejo os bebes que fazem 10 horas! Vou exprimentar deitar o meu mais cedo.

beijos a todas

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

maria suspiro escreveu:
@ClaudiAdriana o teu bebe é tão fofo!! Parece um nenuco!!!! Ele adaptou-se bem ao bonequinho? O meu nao usa chupeta só aceita as vezes a nuk genius e mesmo assim tenho que estar sempre a segurar até adormecer!!! E as fraldas de pano ele vai com a mão e cobre a cara fico sempre preocupada!
@Dreamer Girl Estou como tu, vou começar a trabalhar no dia 10 de novembro mas vou por o bebe na ama já no dia 3 de novembro para me ir habituando aos horarios e falei com o pediatra pois para já estou só a LM para ele me aconselhar um LA pois na ama duas refeiçoes vao ser feitas lá e tenho medo de nao conseguir tirar leite.
LEITE: Meninas que dão LA o pediatra aconselhou-me Aptamil ou NAN qual a vossa opiniao?
FRALDAS: Aqui em casa sou fã das dodot, tenho comprado as azuis e estou satisfeita com elas, confesso que adorava as sensitive mas as azuis servem muito bem, e para o tamanho 4 já comprei das laranja.
POMADA: O meu bebe raramente fica com o rabo vermelho acho que so ficou uma vez, e uso o mustela 1 2 3 adoro!
Ontem foi dia de pediatra, pois então o meu baby está a medir 61 cm e pesa 7,9kg oh god….só a LM! Claro que o pediatra disse que ele nao ia ver papas à frente! hehehe
Quanto às noites…ele adormece por volta das 01 connosco e acorda as 8/9 da manha… nao é nada mau mas invejo os bebes que fazem 10 horas! Vou exprimentar deitar o meu mais cedo.
beijos a todas

Ele tem 2 quadrados mais pequenos que este que ate ha a venda no continente eela nao ligou grande coisa. Comprei este na primark 3€ e tal e ele adora. Tenho de ir la comprar outro para ele nao se habituar com o cheiro. Ele tambem faz isso com a fralda e com o boneco.

Ta bem gordinho o teu filhote Piscar o olho
Beijinhos

JPiPa91 -
Desde 16 Maio 2014

Ja fomos a farmácia.. drama resolvido... o problema nao e da fralda... eu ja suspeitava e agora ja tive a certeza... a assadura da princesa e um fungo... cono ela teve com sapinhos o fungo saiu e alojou se no pipi... ja tamos a fazer anti fungico e se tudo vorrer bem passa rápido. .
Quanto a dormir a princesa as vezes também adormece sozinha mas notmamente e sempre o colinho ou na minha cama a mamar. Dorme sempre com um ohoh\ naninha como vocês lhe chamam e quando ra com a birra e tiro equeda...
Aiii mamas ando com uma ansiedade a espera que o meu amorzao chegue... parece que os ultimos dias nao passam..
Bjokas grandes a todas as mamas e bebes

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Olá Mamãs.

@Diiana. Comprei um anel de dentição mas ela não liga muito. Quando está à temperatura ambiente ela ignora. Quando lhe dou frio, acabado de tirar do frigorífico ela já morde um pouco, mas depois não quer saber.

- Fraldas: Agora que a Lu usa o tamanho 3 ainda não encontrei umas fraldas que gostasse. Comprei moltex e detesto. As activity gosto mas acho muito largas no meio das pernas. As próximas que vou comprar são do continente. Usei tamanho 1 do continente e gostei.

- Assaduras: A Lu nunca teve, por isso continuo com o mesmo creme. Tenho o da Mustela e raramente uso. Só ponho quando vejo que ela começa a ficar vermelha.

@Claudiadriana. A naninha da minha Lu é igual à do teu Diogo. Também comprei na Primark, mas cor de rosa. A Lu adora. Foi das melhores compras que já fiz Espertalhão

Que lindos bebé o nosso grupo tem. É de se apertar essas bochechinhas Sorriso

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Olá a todas!
Já há mto que não comento nada... pois o meu Gonçalinho demorou muito a recuperar o peso com que nasceu (só recuperou quando fez um mês!) Felizmente agora tá a ganhar peso, faz dois meses no dia 27/10!
Noites: deito-o por volta das 22h/22h30 acorda por volta da 1h/2h e depois às 5h/6h... não me posso queixar, pois depois de lhe mudar a fralda adormece pouco depois.
Fraldas: uso dodot sensitive, pois as da chico faz alergia.
Gotas/Chás: ainda não comprei
Trabalho: sou trabalhadora independente, por isso já tou a trabalhar desde o 15 de Setembro...
Anexo um foto do meu Anjo!
bjs para todas!

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

A pediatra do Mateus aconselhou o Nidina expert, não sei se conhecem é um leite novo, disse me que era muito bom. Mas eu optei por comprar o Aptamil HA pelo simples motivo de existir em latas pequenas e do primeiro não há. Neste momento não me compensa latas grandes porque o meu pequeno bebe muito pouco deste leite, caso contrário comprava o primeiro.

Não estou a trabalhar e não sei quando isso vai acontecer. Estou desempregada lujá estou a procura de emprego mas ainda não surgiu nada. É tão complicada esta situação, a minha cabeça não pensa em mais nada. Espero encontrar alguma coisa em breve.

Positivo : 19 de Novembro 13
DPP: 8 de Julho 14

***Ansiosa pela tua chegada***

Dia 5 de Julho 14**** O dia mais feliz da minha vida****

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Maria Suspiro eu uso o NAN 1 . Há em latas pequenas e grandes. Eu uso uma que dura 8 dias, pouco mas porque o Rafinha só bee LA. Ele gosta e não é assim tão caro... 1 lata de 800gr custa 12.95€...

Beijinhos

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Olá lindas!
que bebes mais lindos Espertalhão cá vai uma foto da Maria tambem . .

LA, uso o Nutriben Natal e a Maria adorou mas agora com os solidos já não mama na ama o LA, só se ela mamar pouco peito antes de eu a deixar ...

Já só dou 2x o peito Preocupado a noite depois do banho quando chego e como ela dorme da meia noite as 10h / 10h30 da manha dou-lhe logo o peito e as 13h já vai para a ama Preocupado ohhh é tão estranho lindas...

aproveitem bem os momentos...

Beijinho

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

Andreia_Lelo -
Desde 18 Fev 2010

Fraldas uso pingo doce.não gosto das dodot nem do continente. As Auchan (jumbo) tb são boas.
Leite dou nan 1. O meu filhote sempre se deu bem por isso não experimentei mais nenhum.

"Tu nasceste e eu renasci!"

lee lee -
Desde 04 Set 2007

diiana a tua filha está linda e tem uns olhos meu deus...

deixo aqui uma foto do meu pequeno(grande) beijinhos

maria suspiro -
Desde 08 Jan 2014

Meninas uma pergunta apenas por curiosidade, para quanto tempo dá uma lata de LA?

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...