Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 212 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ola mamas.

Vi os vossos post e ate parecia eu a escrever. O meu bonequinho so quer e colo. Durante o dia nao dorme nada e taz birras de todo o tamanho. E os minutos que dorme e agarrado a mama e comigo de pe a andar abanar e cantar. So mesmo ele para gostar de me ouvir cantar. De noite dorme das 21h a 2h e depois as 4h e depois as 5h e ja nao que dormir mais.

Menstruacao 0 loool...ja vi que e normal

Banhos....ja lhe dei logo apos o banho 1h depois 2 h depois antes de lhe dar o biberao. Os banhos sao rapidos e a comida deles e leve. Normalmente tento dar antes de comer mas quando nao da olha paciencia.

lee lee -
Desde 04 Set 2007

olá mamas, bem o stresse anda instalado aqui...

o meu de dia porta-se bem mas à noite só quer dormir na mama e na nossa cama, odeio isso e para o final do mês quero po-lo a dormir no quarto dele, vai ser bonito vai...
quanto ao banho eu antes dava perto da hora da próxima mamada mas sinceramente desisti pois é um berreiro de morrer e agora opto por lhe dar no final da mamada cerca d 30 minutos depois assim tudo corre lindamente e não há ca choradeira no fim do banho, tudo tranquilo...

nada de menstruaçao... e quanto à forma do corpo? já recuperaram? bem eu ainda tenho 3 kgs a mais, as calças antes de estar gravida maior parte já me servem mas algumas fica aquela maldita barriga de fora, detesto... quanto a soutiens e blusas é para esquecer, as mamas estã enormes e quanto a isso nada...

quem retoma em breve o trabalho? eu começo no dia 24 de Novembro... vai ser um stress, vou sair às 11 e às 16:30 para dar de mamar...

deivo uma foto do meu malandreco... está tão giro e tão maroto...

ritadenise -
Desde 01 Fev 2010

ola mamas!
O meu bebe também esta à dois dias assim, mais rabugento durante o dia e a dormir muito pouco, penso que seja a tal crise dos 3 meses...tento ter calma e paciência, mas a verdade é que também estou exausta e com o receio que ele fique com manhas e só queira daqui pra frente colinho pra dormir e atenção o dia todo. Não é que me importasse de estar com o meu bebe o dia todo a mimá-lo, mas é impossível com as coisas pra fazer em casa ;P

LiSoares eu também dou o banho sempre por volta das 9 horas independentemente da hora que ele tenha comido antes, não há problema, pois o banho é rápido a água está quentinha e o leitinho é de fácil digestão.

Beijinhos e coragem mamas daqui a um ano já nada é como agora, outras duvidas e nem nos vamos lembrar destas fases...

terepere -
Desde 20 Jan 2014

bom dia mamas!! tou a ver que há bebes a darem trabalhinho! bem eu nao gosto muito de falar destas coisas, mas o Gui porta-se muito bem, hoje pela segunda vez adormeceu sozinho no berço, mamou, meti-o no bercinho, ficou a olhar para os bonequinhos e para as estrelinhas no tecto e adormeceu sozinho, uma delicia! tirando isso de dia dorme pouco, mas eu como estou em casa e tenho felizmente ajuda da minha mae 3 dias por semana, consigo ir fazendo as coisas, mas tb deixei de ser tão ambiciosa e querer fazer tudo como antes! há que aproveitar esta fase, acho o máximo, qd começarem a andar vão dar muito mais trabalho, força e beijos a todas, e lembrem-se, a seguir à tempestade, vem sempre a bonança! Piscar o olho

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Bem, a Lu esta noite já dormiu o normal. Vamos ver se já passou. Ontem já estava pelos cabelos, até me chateei com o namorido Cara séria

Quanto a banhos, ela adora, por isso tento dar antes de mamar, para ver se adormece na mama. Tento dar o banho pelas 21h. Não há problema de dar o banho depois de comer porque a digestão deles não é como a nossa, é mais leve.

Quanto à forma, falta-me ainda 1,5 kgs para voltar ao peso que tinha antes de engravidar. A maioria das calças já servem, mas algumas não gosto de ver a banhinha a sair. A cintura ainda está longe de ser o que era. A barriga ainda está mole. O peito não cabe nalguns vestidos e tops. Quando uso um vestido ou tshirt mais justa uso uma cinta na barriga para ver-me melhor. lol.
Penso que a barriga é mesmo a última coisa a ir ao sítio.
Ainda tenho a linha nigra, mas a pele já não está tão escura.

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Eu ate tenho receio de falar loool mas o Rafa á três noites seguidas que as dorme inteiras! Mama a ultima vez por volta das 23h 00h e depois acorda por volta das 7h, hora em que o pai se levanta para trabalhar. Já tenho dormido melhor...
Durante o dia ele dorme bem, mais sonecas mas dorme.

Que é feito da Lila , da Dreamer, da Lil'fai e das outras mamãs?! Triste
Beijinhos

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

Olá mamãs
Por aqui houve mudanças de horários. A minha linda já estava a dormir 8h,9h e até 10h de noite seguidas, mas voltou a dormir 6h...e como tal passamos o banho para as 22h,23h depois mama e dorme ate as 6h,depois mama e dorme ate as 9h, 10h. Sonecas faz uma a meio da manhã e depois volta a dormir pelas 15h, e esta soneca costuma durar 2h a 3h seguidas, e pois com sorte as 19h volta a fazer soneca curta.
Quer muita conversa e se me deixa de ver chora (tão fofa)...
Menstruação ainda nada (amamento em exclusivo), e ainda bem.
Ainda tenho cerca de 4kg a mais de quando engravidei,mas mais 10kg do que queria ter.
Mamãs da cesariana como está a vossa cicatriz?A minha ainda esta vermelha e ainda tenho muita sensibilidade na zona. Continuo a não conseguir usar cuecas ou calças justas na zona...
beijitos

Kaushik -
Desde 20 Dez 2012

vera_lp_silva escreveu:
Olá mamãs
Por aqui houve mudanças de horários. A minha linda já estava a dormir 8h,9h e até 10h de noite seguidas, mas voltou a dormir 6h...e como tal passamos o banho para as 22h,23h depois mama e dorme ate as 6h,depois mama e dorme ate as 9h, 10h. Sonecas faz uma a meio da manhã e depois volta a dormir pelas 15h, e esta soneca costuma durar 2h a 3h seguidas, e pois com sorte as 19h volta a fazer soneca curta.
Ainda tenho cerca de 4kg a mais de quando engravidei,mas mais 10kg do que queria ter.
Mamãs da cesariana como está a vossa cicatriz?A minha ainda esta vermelha e ainda tenho muita sensibilidade na zona. Continuo a não conseguir usar cuecas ou calças justas na zona...
beijitos

Estou igual, mas a minha GO disse que só ia melhorar a partir dos 3 meses, quando os pontos internos começassem a cair. Vamos lá ver...

lee lee -
Desde 04 Set 2007

Kaushik escreveu:

vera_lp_silva escreveu:Olá mamãs
beijitos

Estou igual, mas a minha GO disse que só ia melhorar a partir dos 3 meses, quando os pontos internos começassem a cair. Vamos lá ver...

A minha cicatriz tambem me tem doido e já passaram 3 meses

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ola meninas.

Eu nao tenho rotinas quem manda e o meu bonequinho. Por duas razoes uma por eu estar em casa e a sehunda porque ele de dia dorme pouco e faz muitas birras e entao quando consigo que durma e uma festa loool. A unica coisa que e sempre igual e ele adormecer por volta das 21h e acordar por volta da 1h depois volta a acordar as 5h e ja nao quer dormir loool mas la consigo e dorme ate as 7 e tal no maximo 8h. Gostava que ele nanasse mais tempo seguido pelo menos a noite mas pronto.

Ohhh os meus sobrinhos estao tao lindos. Os nossos bebes sao um maximo.

O meu bonequinho foi picado por uma melga na cara e ta um pouco vermelho. O que se deve fazer? Limpar e desinfetar com o que? Eu fui a farmacia do continente e disseram que para o corpo tinham para a cara nao porque ainda e muito pequeno -.- e mandaram me ao hospital -.^

Deixo aqui umas fotinhas do meu mais que tudo

An_A -
Desde 04 Mar 2009

Bora lá!

Desafio todas as mamãs a verem este video sem se emocionarem e sobre tudo sem ficarem cheias de vontade de ficar grávidas de novo! Espertalhão

https://www.youtube.com/watch?v=GZk4hT7ncv0

Sobre An_A

An_A

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Olá lindas!
Já vi que os bebes têm dado trabalho Sorriso a Maria aos 3 meses teve uma crise assim mas já passou e dorme entre 8h a 10h seguidas iupiii
o que me está a chatear mais agora é a dar a fruta e a sopa, ao inicio comia mas agora chora do inicio ao fim, a medica diz que os bebes alimentados a peito podem demorar até 2 meses para gostar da colher Preocupado paciência é o que preciso..

Banho, bem eu chego a casa as 22h15 e dou logo o banho para dar a mama as 22h30 não faz mal enquanto é a peito ou a biberon dar logo depois de comer um banho rápido, quando começam os sólidos convem esperar ah30 a 2h para o banho...

quanto ao voltar a forma, já perdi os 10kg da gravidez mais 4 kg, estou mas magra que antes da gravidez Sorriso a barriga está a ficar durinha com o tempo, não tenho feito exercicio, só dou mama e trabalho muito Espertalhão

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

lee lee -
Desde 04 Set 2007

olá mamãs, bem esta noite correu melhor que as anteriores... não sei se ja ouviram falar no cha da nutriben, o alivit sonhos... falaram-me dele nas aulas de pos parto e ontem decidi comprar e dar ao meu bebe, a verdade e que ele dormiu mais sossegado e melhor, adormeceu ás 23 2 acordou ás 3 da manha e depois as 7, espero que tenha sido o efeito do chá...

beijinhos

terepere -
Desde 20 Jan 2014

Oi meninas! eu tb tenho esse chá para quando ele se contorce da barriguinha tadinho e eu acho que ajuda, alem de que ele adora o chá, já água menos, o unico problema do chá é que a recomendação sao 50 ml e pelo Gui bebia uns 100 no minimo, é sempre uma fita, qd acaba o chá, por isso agora prefiro dar-lhe água.

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ola meninas

O meu piolhinho finalmente decidiu gostar acerio de uma xuxa. Antes so pegava na da avent de selicone mas por pouco tempo. E ahora agarra se a uma de borracha bem feinha do continente. Nem e preciso doce nem nada. Aleluia eheheh...

Cha da nutribem.. Tenho os dois o dos sonhos e o dos gases. Ele gosta bastante. So que o dos sonhos so resulta as vezes lool. Por ele bebia aquilo de penalti. Mas tambem faz o mesmo com agua loool..

Descobriu os pes... E bastante engtacado ve lo a tentar puxa los eheheh

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Desde que dou o Cha da Nutriben Alivit Sonhos que ele dorme a noite inteira... Deito.o as 23h 00h e ele dorme ate as 7h 7h30 Piscar o olho Tenho conseguido dormido bem.
Ontem tomou aa vacinas dos dois meses... Chorou tanto.. Ficou mal disposto o resto do dia... Tadinho Triste

Sobre LiSoares

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

Olá mamãs
Ontem foi dia de consulta dos 3 meses e vacina Prevenar.
Já pesa 5330g e mede 57cm, num mês cresceu 2cm e engordou cerca de 800g.
Segundo o médico ela esta optima.
Só chorou quando levou a picada, tal como aconteceu nas vacinas dos 2 meses. Até agora está normal,nem febre nem mau estar nada.
Beijinhos

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

@Claudiadriana, qual a marca da chucha? vi várias dessas no continente.

maria suspiro -
Desde 08 Jan 2014

Olá a todas!

Ontem foi a consulta dos 3 meses no centro de saude e levou a prevenar…
Tenho um bebe gigante! Mede 60cm e pesa 7,8 kg!!! Nao entendo e está só a mamar!!!!
Segunda feira tenho consulta com o pediatra e vou perguntar quando começo a introduzir a sopa e a papa pois começo a trabalhar no inicio de novembro e acho que não consigo fazer "stock" de leite!!

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Ola lindas. Finalmente o tópico inicial voltou ao k estava antes do reset ao fórum!

A minha pipoca ja fez os 3 meses a 14 e só ontem pegou na chucha!

Tá um doce.
Deito-a as 22h30/23h e acorda lá pras 5h30 e depois tenho eu de a acordar as 10h e tal 11h... continua a LM exclusivo

Como o tópico inicial ficou bom, deram c uma mão e tiraram c a outra, pois nao me aparece quantas msgs tenho pra ler...por isso nao li nada pra trás.
Alguém me dá uma ajuda?

Lembro-me k troquei impressões c a cati3 cuja bebé tb vomitava de jacto... a minha tá bem melhor...aos 3 meses o sistema digestivo ja está maduro e há 2 semanas k nao vomita. Espero k a da cati tb nao ande a vomitar.
Parei na Débora graça da Silva a anunciar k teve a bebé...
Nao apontei as meninas k deram a boa nova depois...

Bjs

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Ontem foi dia de pesar e medir... Pesa 6.180kg e mede 62cm... Um gorducho Sorriso

Tive de parar de usar a Mustela normal... Compramos o creme corporal e o creme lavante da Mustela
para peles atopicas pois ele tinha a pele seca, como se estivesse a esfolar...

Lila o Rafael nasceu dia 6 de agosto Sorriso

Sobre LiSoares

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ola meninas.

Tou com uma constipacao enorme e doi me a garganta e o ouvido. So espero que ele nao apanhe embora ande a espirrar tambem.

Raquel... Eu nao sei a marca mas vou tirar foto. Pode ser que assim consigas encontrar. As tetinas e que ele gosta de qualquer uma eheh. Agora tenho uma colecao de chuchas da avent e da chicco tudo de selicone e ele agora ja nao quer loool.

As fotos nao tao la grande coisa pois foram acabadas de tirar kas acho que da para ver o modelo. Sao tao paozinho sem sal. Mas pronto o que interessa e ele ter agarrado. A embalagem traz duas.

Bom fim de semana meninas

taple -
Desde 28 Nov 2013

@Lila, a minha Carolina nasceu a 27 de Julho Sorriso

@LiSoares, o teu Rafael está um "matulão"!

@MariaSuspiro, não te enganas-te no peso? 7,8kg e ainda não tem 3 meses? :p o teu leite deve ter mel Piscar o olho

Beijinhos a todas as mamas e aos seus rebentos Sorriso

Sobre taple

27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3

Sara Santiago -
Desde 07 Dez 2012

Lila, o Santiago nasceu no dia 28 de Julho

Positivo: 17 de Novembro Sorriso
Santiago, o meu tesouro
Após 7 anos, Vasco vai se juntar à família em Fevereiro de 2022!!
Grávida depois dos 40 !

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Ola.

Voces ja estavam apontadas...so ainda nao passei pro topico...

A minha pipoca dia 27 de setembro tava c 64cm e 6,420kg...uma gorduchinha...
e eu perdi os 11.800kg k engordei na gravidez e mais 6kg... ja tenho menos 6kg do k qd engravidei. ..ela esmifra-me toda!

A ultima em k estamos as duas foi quando ela tinha 28dias numa sessao fotografica caseira

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

@Claudiadriana. Obrigada, querida. Parecem-me ser de marca bigo. Vou lá ver Piscar o olho
Mas será que o teu bebé pega por ser de borracha? é que o formato dessa parece ser igual ao da chicco de silicone.

@Lila que linda a tua bebé. Tem as mesmo comprimento da minha, mas a minha pesa 6410grs. Quase igual

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Olá lindas!

*Lila esta ótima e tens uma menina muito linda Espertalhão

os bebes deste grupinho são todos uns grandinhos Espertalhão

a mama que falou de introduzir novos alimentos, se o bebe tem mesmo esse peso e ainda nem 3 meses tem, não vai dar papa de certeza, vai ser só sopa e fruta cozida, maça e pêra, e se aconselharem a dar papa duvido que dê muita porque senão o bebé fica obeso ..
Aos 4 meses pode iniciar, é muito difícil de fazer stock de leite, eu como não consegui e fui trabalhar cedo a Maria teve de fazer as 2 refeições da tarde a LA Preocupado mas já se tirou o leite e substituímos pela fruta e sopa mal fez os 4 meses..

Chuchas, experimentem aquelas de borracha castanhas da chicco são ótimas para iniciar... a Maria agora já pega em qualquer uma.

*ClaudiAdriana, as melhoras linda!

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ola meninas.

Lila...ohhh a tua princesa ta linda e grande. Tas top model agora Piscar o olho

As mamas de julho voltam logo a forma eheh.

Raquel..eu acho que foi por ser de borracha. Mas agora ja cokecou a pegar em todas. Se calhar a de borracha fez lhe ganhar o gosto por xuxas.

Beijinhos

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

ola meninas quantos comentarios por ler... nao consiguia postar nada entao desisti d vim ca...

minha maria gabriela ja pra semana faz 4 mes... ainda continuo dando maminha de 1 a 1 hrs.. e sem acordo pra 2 hrs.. tem dia q dorme a noite todas outra nao... mas ja estou começando dar suplemnto a noite tentando pq ela nao quer...pra ver si dorme a noite......

10 setembro vem mais um bebezinho

JPiPa91 -
Desde 16 Maio 2014

Boa tarde mamas... bemmm tantos comentarios.... estive com problemas no tlf enao conseguia entrar na net por isso a uns dias q nao vinha aqui....
Bem os nosdos sobrinhos estao cada vez mais linfos e rechunchudinhos... que fofos... e parece que de um modo geral as mamas também estao otimas ..
Bem por aqui tambem esta tudo ok... a princesa esta enorme e super desenvolcida a medica e as enfermeiras dizem que parece uma bebe com mais yempo... continua a LM exclusivamente e se tudo correr bem ira continuar ate assim ate aos seis meses.. chucha foi dificil mad agora pega bem mas basicamente so pa mimir.. so gosta das da chico de plastico e com a tetina de silicone ou as da avente também de silicone... dueante o dia faz sestinhas pequenitas e uma de uma horita e pouco a tarde..de noite dormia a noite toda mas agora acorda uma vez pa mamar porque adormece mais cedo mas dorme senpre uma sete oito horas seguidas...
Eu estou bem... tirando as estrias chatas que não desaparecedesaparecem tido ja voltou ao normal... durante a gravidez aumentei 17kg e ja perdi 18... esta semana e q a ansiedade nao me larga. .. estou em contagem decrescente pa chegada do amorzao... se rudo correr bem dia 23 ja vem... yupiiii....

Mamas alguma de voces esta a pensar amamentar os tesourinhos ate mais tarde? Eu confesso que sou fã da amamentacao prolongada e que quero amamentar a minha piolha o maximo tempo possivel e ebquanto ela o desejar. Aos seis meses quero introduzir novos alimentos mas sempre com a maminha aacomplementar... mais alguma mama com este desejo?
Bjokas a todas e muitos paravens pelos bebes lindos deste nosso cantinho

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?