Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 214 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ola meninas.

O. Meu dia hoje ta a ser pessimo. O meu bonequinho caiu do carrinho e bateuu com a cabeca. Fui as 9 para o hospital e sou saimos de la agora. Gracas a deus nao tem nada. Tenho de vigia lo pois se vomitar tenho de ir logo para la (pensamento positivoo, isso nao vai acontecer).

Por semana gasto duas latas de 800g.

Fotos dele no hospital

Sandra Seabra -
Desde 14 Abr 2010

Claudiadriana: as melhoras para o teu menino! Vai correr tudo bem!

...mamã pela 1ª vez da Constança a 25/11/2010 Piscar o olho
...mamã de segunda viagem da Benedita a 24/07/2014 Piscar o olho
Muito feliz!

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

*Lee lee, obrigada Espertalhão os olhos sai á bisa-avó paterna e tias-avós paternas Sorriso
O teu menino também é um amor Espertalhão

*ClaudiAdriana, as melhoras para o teu menino

Beijinho

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

PatriciaN -
Desde 02 Jul 2011

*maria suspiro - a mim uma lata de LA, da para uma semana e meia, mas as vezes ela bebe 120 outras vezes 150, duas veszes por dia, mas só dou porque nao fica satisfeita com LM. E tu?

*ClaudiAdriana, as melhoras para o teu menino lindo

hoje estive a fazer uma actividade com a minha bebe pintar a mao, e voces ja fizeram alguma coisa ?

bjx mamas

Sara Santiago -
Desde 07 Dez 2012

Olá mamãs!
Por aqui já vivemos a crise dos 3 meses.. Chorão
Ele só quer colo da mamã e dormir de dia é mentira! Paciência, vamos rezar para que passe logo!
Estamos a pensar em batizar o Santiago em Dezembro. Tenho de começar a preparar as coisas pois o tempo passa a voar!
Ainda não convidei os padrinhos Ups! Queria faze-lo de uma forma original, ideias aceitam-se! Espertalhão
Beijocas

Positivo: 17 de Novembro Sorriso
Santiago, o meu tesouro
Após 7 anos, Vasco vai se juntar à família em Fevereiro de 2022!!
Grávida depois dos 40 !

PatriciaN -
Desde 02 Jul 2011

Olá

Sara Santiago
Crise dos 3 meses - Por aqui também vivemos a crise dos 3 meses, já 4 dias pensamos em planos ( mudamos a rotina em 1º plano: acorda bebe leite LM e LA, seguida vê TV canal Panda ou Faso algumas actividades, depois do almoço bebe e dormi, ate as 16h e brinca ate as 22h, seguida banho bebe e dormi, e assim o dia a dia). Pela vontade dela estava sempre ao colo mas só esta ao meu colo quando dou peito fora disso nada, dormi sozinha em vários sítios (sofá, berço, tapete de actividades).
Baptizado - também vamos baptizar, mas e para o fim de Novembro, 1º fala-mos com o padre seguida vimos o resto, estamos a fazer so os convites e que o resto fazem estes, tem coisas bonitas não acham?
http://momentomaisespecial.blogspot.pt/
Padrinhos - dize a eles para pegarem nela e de seguida: disse-lhes "querem ser meus padrinhos? Adoro-vos ". eu escolhe como padrinho os tios ( minha irmã e o meu coanhado irmão do meu marido)

E uma bela verdade o tempo passa rápido, em Novembro todas e descobrir que estávamos gravidas e agora com os bebes com 3 e 4 meses e uma alegria das nossas vidas Piscar o olho

beijos para todas
Beijocas

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

@Claudiadriana, as melhoras para o dioguinho.

Mamãs, ultimamente a Lu, quando mama fica muito aflita para dar puns e contorce-se toda. Várias vezes tenho de a deitar e fazer ginástica com as pernas para ver se consegue dar puns. às vezes consigo e outras vezes não.
Quando não consigo ajuda-la ela já não quer mamar. Tenho de esperar até que lhe apeteça. E fico com os horários todos trocados.
Quando consigo, ela já mama.. mas várias vezes tenho de interromper a mamada com o mesmo problema.
Há alguma coisa que eu possa fazer para que isto não aconteça? É que parece que ela só fica assim quando mama.

Beijinhos a todas

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ola meninas.

Muito obrigado pela forca. Ele ja ta bom. Ate parece que nao foi nada com ele.
Tenho de falar com a medica de familia porque ele agora nunca faz coco sosinho. Tenho de o estimular sempre.
Os vossos bebes mandam muitos puns? Sao mal cheirosos? O meu manda bastantes e cheiram tao mal fuhhh...

Raquel...das alguma coisa a lu para as colicas? O simicol dasse antes de cada mamada. Com o diogo resultou.

Batizar...eu gostava de casar e Batiza lo no mesmo dia e gostava que ele ja andasse. Tenho de conbencer o namorido porque ele so quer casar pelo registo e festa e eu tambem quero igreja loool...

maria suspiro -
Desde 08 Jan 2014

Olá a todas!

Que susto ClaudiAdriana!!! Espero que já esteja tudo ok!

@Rakelisy Isso por aqui também acontece não é sempre mas ás vezes! E não sei bem o que fazer… Normalmente só dou 10 min de cada maminha por isso ele fica sempre com uma boa "reserva" e mesmo que o tire da maminha ele aguenta as 3 horas!

Os puzetitos meu deus!!! são a pior coisa possivel, cheiram taooo mal! Eu achava que era das gotas de ferro que o pediatra mandou dar os vossos tb tomam?

Quanto ao batizado será em janeiro, já está marcado! Falta só escolher a igreja!

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

Mamas uma duvida
A minha princesa hoje esta a fazer febre, anda a rondar sempre entre os 38º2-38º5, não lhe vou ainda dar benuron,só quando chegar aos 39º ou ficar muito próximo.
A minha pergunta é se pode ser efeito da Prevenar que apanhou,faz amanhã uma semana.
E também já fez 2 cocos grandes,coisa que só andava a fazer 1 por dia, será de estar a tirar a temperatura que de alguma forma a estimule?

obrigada pela ajuda....

Andreia_Lelo -
Desde 18 Fev 2010

Por aqui uma lata de 800gr da pra cerca de uma semana.
Puns o Duarte sempre deu muitos mas em contrapartida nunca teve cólicas.
E já que estamos numa de partilhar fotos deixo una foto do meu pequenote da sessão fotográfica que fizemos sábado passado.

"Tu nasceste e eu renasci!"

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Olá lindas!

Puns, a Maria dá tantos Espertalhão parece gente grande...

*Raquel, estas a dar peito? pode ser alguma coisa que andes a comer.. em todo o caso, dá simicol antes de cada mamada, resulta Espertalhão

O Batizado da Maria é dia 28 de Dezembro Espertalhão só falta o fotografo..
Só vão os padrinhos e avos Sorriso

Ando exausta Preocupado

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Obrigada mamãs pelos conselhos. Vou comprar simicol. Isso não precisa de receita médica pois não?

Que bebés tão giros o nosso grupo tem.

Deixo cá uma foto da minha Lu.

Beijinhos a todas e aos sobrinhos

PatriciaN -
Desde 02 Jul 2011

ola

simicol - eu comprai no well's- continete e tem outros para o mesmo efeito , ja uso desde 1mese de vida dela, sem receita

bjx para tods

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

Estou muito em baixo ... Nenhuma mama me respondeu...ontem tivemos que ir a urgencia com a princesa,pois para alem da febre apareceu uma borbulhinhas e já não queria mamar.Disseram que virose o que é certo é que ela tem o ceu da boca com zonas vermelhas com se estive alguma infecção,e continua a não querer a maminha,o que me deixa muito em baixo,eu vou tirando o leito e dando,assim ela vai conendo,mas mal khe ponho a mama na boca chora como se a tivesse a matar...porque sera que rejeita a mama?Ainda pensei que podesse ser por ter o ceu da boca inflamado que a maminha a magoasse,mas assim tambem a tetina que é maior que o meu bico magoava....sinto me mesmo triste...o não ter dormido a noite toda tambem nao ajuda.
Acham que por estar sempre a tirar de bomba vou perdendo a estimulação e o leite?
Adoro amamentar....

PatriciaN -
Desde 02 Jul 2011

vera_lp_silva
ola tem calma isso vai passar. ja deste mama com com mamilo de silicone?
ve se pega com o mamilo
A minha beby, bebe pouco quando dou diretamente pelo peito tem ser mamilo de silicone.
espero que ajude
beijinhos

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

PatriciaN escreveu:
vera_lp_silva
ola tem calma isso vai passar. ja deste mama com com mamilo de silicone?
ve se pega com o mamilo
A minha beby, bebe pouco quando dou diretamente pelo peito tem ser mamilo de silicone.
espero que ajude
beijinhos

Obrigada mas ela bebe/bebia muito bem ja sem o silicone,so usamos no 1°mês...parece que te aversão á mama...já não sei nada...sinto me impotente

taple -
Desde 28 Nov 2013

vera_lp_silva escreveu:
Estou muito em baixo ... Nenhuma mama me respondeu...ontem tivemos que ir a urgencia com a princesa,pois para alem da febre apareceu uma borbulhinhas e já não queria mamar.Disseram que virose o que é certo é que ela tem o ceu da boca com zonas vermelhas com se estive alguma infecção,e continua a não querer a maminha,o que me deixa muito em baixo,eu vou tirando o leito e dando,assim ela vai conendo,mas mal khe ponho a mama na boca chora como se a tivesse a matar...porque sera que rejeita a mama?Ainda pensei que podesse ser por ter o ceu da boca inflamado que a maminha a magoasse,mas assim tambem a tetina que é maior que o meu bico magoava....sinto me mesmo triste...o não ter dormido a noite toda tambem nao ajuda.
Acham que por estar sempre a tirar de bomba vou perdendo a estimulação e o leite?
Adoro amamentar....

Mamã tem calma! Se continuares a tirar coma bomba vais continuar a ter leite. Se deixares de estimular é que deixas de ter. Tira leite sempre que fôr a hora da tua princesa mamar. Ela nesta fase está a aceitar melhor a tetina do biberon do que o teu bico porque com o biberon precisa de fazer menos esforço para mamar logo dói-lhe menos. Tenho a certeza que, quando ela estiver boa, vai querer novamente a tua maminha.
Rápidas melhoras da tua princesa!
Beijinhos e força Piscar o olho

Sobre taple

27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ola mamas.

Vera lp silva... Calma mama. Pode ser por ter dorzinhas pois na mama tem de fazer mais forca. Continue a tirar sempre leitinho que assim nao seca. As melhoras.

Meninas hoje estou mesmo triste. Ontem fizeram a proprosta ao meu namorido para ir trabalhar para a alemanha. Ele diz que ta a espera de saber todas as condicoes e se for como esta a pensar que vai aceitar. Fiquei com o coracao ao pedacinhos. Eu sei que ele ta a pensar em nos mas nao quero que ele va.

Desculpem mas eu precisava desabafar e sei que posso contar com voces..

PatriciaN -
Desde 02 Jul 2011

ola
ClaudiAdriana - eu percebo, não faz mal, desabafar faz bem, alguma coisa estamos aqui para ajudar.

Eu passei a gravides sozinha sem companheiro, estive com a família mas não é a mesma coisa, ele trabalha na Madeira e eu Lisboa- Loures, tbm no namorar ele estava navegar era da marinha. eu sei que não é fácil, mas ao mesmo tempo e uma prova de amor.

Mas tens pensar que e para dar um bom futuro a vocês.
Pensa que ele vai e mais tarde vais la estar com ele, 1º ele tem de ver as coisas e ao mesmo tempo ter o teu apoio. tu sabes que Portugal esta mal, cada vez queremos cuidar dos nossos bebes e não temos ajuda do Governo. se ele aceitar, pensa que e melhor para os três, mais tarde vais com ele. ( eu sei que e dificil deixar amigos e familia, mas pensa que e para melhorar, )
Eu agora estou na Madeira com o meu companheira sem familia e amigos,mas ja fiz aqui amigos, mas ele esta ca ha 1 ano ja temos todo.

Também estou triste na tua situação, mas espero que ajude, beijinhos de carrinho Piscar o olho <3 <3 <3

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

Vera_Lp_Silva a menina já está melhor?

ClaudiAdriana infelizmente tenho familiares que estão na mesma situação, inclusive, já foram para fora trabalhar. Perante a falta de emprego que existe no pais e, por conseguinte a exploração que também existe à custa disso mesmo, o melhor muitas vezes é emigrar. É triste mas tens de pensar no teu filho e às vezes temos de fazer sacrifícios (grandes) para conseguirmos "sobreviver" a esta crise.

Eu ando bastante em baixo à custa disso, a procura de emprego nunca esteve tão difícil. Ando há procura à 1 mês e ainda nem uma chamada recebi para ir a entrevistas. É desolador, desanima, deprime, mas é preciso continuar e não baixar os braços.

Já agora mamãs do Porto estão a receber o abono? Eu não sei nada sobre o meu.

Positivo : 19 de Novembro 13
DPP: 8 de Julho 14

***Ansiosa pela tua chegada***

Dia 5 de Julho 14**** O dia mais feliz da minha vida****

PatriciaN -
Desde 02 Jul 2011

ola mamas temos sde ser fortes para nossas familias, e nunca disestir.

Dreamer Girl - aqui na Madeira pos os papeis e nada, faz 2mes e meio, acho que e normal demorar. estou no facebook no grupo de maes de 2014 tbm tem maes com o mesmo tempo

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

Dreamer Girl escreveu:
Vera_Lp_Silva a menina já está melhor?

Das borbulhinhas já,do ceu da boca julgo que sim,ela não deixa ver,cerra mesmo a boca.A febre so baixa com o benuron,vamos daqui a nada á pediatra,a ver o que ela diz.Em relação ao mamar,já mama no peito mas parece que já não mama tão bem,além de ficar mais tempo não esvazia com esvaziava...e as vezes fica com o mamilo na boca e não suga.

Mama Patricia obrigada pela dica do silicone,na altura não percebi por isso respondi o que respondi,mas depois experimentei cokocar e ela aceitou e mamou logo,entretanto ja retirei de novo o silicone.

Obrigada mamas pelo apoio.
Vou ver o que a pediatra diz,depois passo a contar.

Beijinhos

Com este sorriso ninguem diz que ela esta doentinha Sorriso

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

@Claudiadriana, entendo o que sentes. Tenta pensar positivo. Se ele for é porque vale a pena. E ainda te pode arranjar um emprego bom e uma oportunidade de melhorar de vida. Este país vai de mal a pior, é uma oportunidade de fazerem o que aqui é quase impossivel. E triste deixar família e amigos mas estás a cuidar da tua família e do futuro do teu filho.

Mamãs como sei se a Lu tem diarreia?Ela bebe LM e sempre fez liquido, mas agora sai mais consistente, tipo pasta.

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

Vera então depois passa por cá para dizeres o que a pediatra disse. Realmente não parece doentinha, está uma riqueza Sorriso

rakelisy diarreia é quando fazem muito liquido e fazem várias vezes ao dia.

Positivo : 19 de Novembro 13
DPP: 8 de Julho 14

***Ansiosa pela tua chegada***

Dia 5 de Julho 14**** O dia mais feliz da minha vida****

taple -
Desde 28 Nov 2013

@Raquel, a minha Carolina sempre fez mais para o líquido mas cada vez está a ficar mais pastoso. Penso que seja os próprios intestinos delas que estão a ficar mais "maduros".

@Vera, ainda bem que a tua menina está melhor. Esse sorriso derrete qualquer um Sorriso talvez ela esteja a fazer de chucha por causa do mimo, a minha também faz. Isso de achares que ela mama menos também já aconteceu com a Carolina. Houve uma semana em que achei que estava a mamar menos mas passou e na semana seguinte voltou a mamar normalmente.

@ClaudiAdriana, pode custar ter o marido longe mas pensa que é temporário e por uma boa causa, para conseguirem melhores condições para o vosso Diogo Sorriso

Sobre taple

27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3

PatriciaN -
Desde 02 Jul 2011

Dreamer Girl - de nada, n faz mal.

Nós as maes teus perceber o que faz bem e feliz os nossos bebys.
voces ja aconteceu uma pasta como caspa no cabelo no bebe, o que fazeram?
obrigado e beijinhos

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Obrigado pela forca mamas. Eu nao tou preocupada com a familia. O que me doi e ele ir ficar la e eu e o bebe ca. E suposto juntar algum dinheiro e depois regressar para ca. Mas fico com muitas duvidas e medos. E ele vai perder grande parte do desenvolvimento do filho.

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Abono...tambem nao sei nada. Liguei no mes passado e disseram que iam nao tinha dado entrada nenhum papel de abono do mes de julho. Acho que esta tudo atrasado.

Caspa...o meu as vezes fica com umas peles que eu depois com o dedo consigo descolar da cabeca. Mas mais facil e por oleo depois dar banho e ao sair do banho com o pente tirar as peles.

PatriciaN -
Desde 02 Jul 2011

ClaudiAdriana escreveu:
Obrigado pela forca mamas. Eu nao tou preocupada com a familia. O que me doi e ele ir ficar la e eu e o bebe ca. E suposto juntar algum dinheiro e depois regressar para ca. Mas fico com muitas duvidas e medos. E ele vai perder grande parte do desenvolvimento do filho.

mas se ele ficar la, vais ter com ele, duvidas e medo toda gente tem, so nós demos de a ristar alguma coisa, hoje em dia temos skype ou facebook ou vidiochamada, a minha familia ve o desenvolvimento da beby, até diz que ela esta muito grande e brincalhona, mas percebo que tem saudades de n poderem ver e toquar 24h, mas é assim a vida.
A minha beby adora muito ve-los no pc

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Bem-vindo
Não tem haver com o fórum mas não posso deixar passar em branco... Bem-vindo Vítor Pereira (já estava à espera... até ganhei apostas ...pena não haver prémio)
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...