Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 171 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
An_A -
Desde 04 Mar 2009

Concordo com a dreamer: para os primeiros dias mais vale levares tamanho 0 até porque a tua bebe não me parece que venha a nascer enorme.

Sobre a mala, eu tenho uma mala com uma divisória, por isso metade vai com as coisas do piolho, metade vai com as minhas. Sobre coisas que levo:

Bebe: 4/t5 mudas de roupa completas, uma manta, 3 fraldas de pano, um casaquinho de malha, um gorro de algodão, lima para unhas

Para mim: duas camisas de dormir, dois vestidos mais práticos (mas que dão para dormir), umas leggings, soutiens e discos de amamentação, artigos pessoais de higiene, cuecas de algodão, uma blusa, um robe e provavelmente ainda lhe acrescento um livro.

As cuecas descartáveis na cuf dão-nos.

Acho que não me esqueci de dizer nada... Seja como for, moro muito perto do hospital, por isso se me faltar alguma coisa peço ao meu marido para vir buscar.

Bjs

Sobre An_A

An_A

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Obrigada Li e dreamer ;)

CM88 -
Desde 11 Abr 2013

Olá a todas e parabéns às mamãs que já têm os seus bebés!
Não tenho participado muito mas tenho acompanhado sempre as novidades.
Tem sido uma gravidez super calma mas com imenso trabalho até sexta-feira passada ^.^. Agora já estou em casa a ver se descanso.
Fiz ctg na quarta-feira e nada de contrações. Sinto alguma falta de ar e apesar de estar sempre com fome não consigo comer muito (fico logo cheia e com mais falta de ar). Parece que este miúdo ainda deve estar muito subido.
Tb estou em pânico com a depilação... Arghhh
E um pouco ansiosa de saber que está tudo bem com o bebé?
Já não deve faltar muito... :)

Dalcy -
Desde 24 Abr 2010

Melhoras rapidas a princesa Aline!Fico feliz em saber que ela ta
melhorzita e que ela ja ta em casa. Fica calma que tudo ira correr bem.

Muitos beijos e feicidades!

Sobre Dalcy

DUM 24-09-13
Positivo 21-10-13
DPP 01-07-14 Londres
You're very welcome my little star! <3 <3 <3

Dalcy -
Desde 24 Abr 2010

Nao consigo dormir desde a 1H30 da mmanha,porque tenho tido contracoes de 10 em 10 minutos e que duram no minimo 1 minuto.
Pela experiencia que tenho do 1 filho, tudo indica que sera pra breve.

Desejo um bom dia e uma horinha bem pequenina a todas!

Bjsssssssssssssss

Sobre Dalcy

DUM 24-09-13
Positivo 21-10-13
DPP 01-07-14 Londres
You're very welcome my little star! <3 <3 <3

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Será a Dalcy a dar-nos o primeiro menino?! ;-)
Desejo-te uma hora pequenina... ;-)

Lila tenho para mim que és a próxima!! Como tens andado? Como está isso em relação às contracções, rolhao? ;-)

Ontem reparei que me sai um liquido bem amarelo dos mamilos, será o colostro? Mas não é cedo para sair?! :-/
Beijinhos a todas

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

[quote=Dalcy]Nao consigo dormir desde a 1H30 da mmanha,porque tenho tido contracoes de 10 em 10 minutos e que duram no minimo 1 minuto.

Bjsssssssssssssss[/quote]

Parece mm k és a próxima:)) uns 5 min muito rápidos!!!

Vera A.S -
Desde 24 Out 2013

[quote=Dalcy]Nao consigo dormir desde a 1H30 da mmanha,porque tenho tido contracoes de 10 em 10 minutos e que duram no minimo 1 minuto.

O primeiro boy do grupo ehehehe. espero que tenhas tido uma hora pequenina :*

Soraiasu -
Desde 03 Dez 2013

Mamã Diiana, pelo que ouvi dizer as mamãs têm de ficar obrigatoriamente 6 semanas com os seus bebes em casa, não sei se será mesmo assim mas de qualquer forma informa-te com a segurança social ou centro de emprego.
Eu graças a Deus não me encontro no grupo de mamãs desempregadas porque aos 6 meses de gravidez recebi uma carta do centro de emprego para comparecer a uma entrevista, e não é que me chamaram? O meu patrão é um doce de pessoa. Tenho noção que fui uma sortuda. Por outro lado não vou ter direito a baixa de maternidade porque só estou na empresa à 3 meses, nem tive direito a pré natal e também não terei ao abono sequer.
Os meninos são uns malandrecos e querem é ficar no forninho :*
*Dalcy uma horinha pequena!!
*Drica, espero que tudo corra pelo melhor com a princesa Aline :D

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Dalcy espero k tenhas uma hora bem pequenina e mt feliz

LiSoares nao sei nao...por aqui nada de rolhao, nada de contraçoes, nada de compatriota, o útero ainda tá verdinho... ainda vou ficar por aqui ;)

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Bom dia mamas...

Parece que a dalcy é a proxima.. Eheheh finalmente um menino xD

Mala maternidade...Eu vou levar uma para mim e outra para o bebe (requisitos do hospital.). Na mala do bebe levo 5 mudas de roupa divididas em saquinhos de congelação com os dias para que sao. Levo o pente e a escova dele, uma mantinha, três fraldas de pano, dois tipos de chucha, toalhitas, creme muda fraldas. Na minha mala levo uma muda de roupa para mim, duas camisas de dormir com botoes a frente, dois sutiãs, cuecas e cuecas descartáveis, produtos de higiene, chinelos, discos e fraldas para o bebe...

Lua.... esta noite nao dormi nada. Passei a noite com dores parecia que me vinha o período e dores fortes nos rins. E no clitóris e assim sentia quase como se me tivessem a puxar aquilo (que horror) Ate o meu menino ando muito eléctrico. Alguém sentiu diferença com a lua?

Mamas muita forca para voces e para as princesas.
Beijinhosss

terepere -
Desde 20 Jan 2014

Vera fala com o bebe, diz lhe que tem de sair antes de dia 4 , eles ouvem-nos acredita.. anda muito e nao stresses, eu tb tenho indução "marcada" para este domingo e já decidimos que não vamos! é uma decisão tua nunca te esqueças disso, nos senão tivermos sintomas domingo nao vamos fazer indução nenhuma, alem de ser bastante mais penoso para ti também o é para o bebe e tal como referiste é meio caminho andando para uma cesariana e não foi para isso que nos preparamos, falo por mim, procura uma segunda opinião a meu ver. eu pelo menos vou tentar fazer de tudo para que seja ele a decidir a data da sua chegada não um médico que ainda por cima não me dá explicações válidas para a indução. Mas vá muita força e tenta que isso nao te stresse muito, estamos todas na recta final! muita força!! beijinhos

terepere -
Desde 20 Jan 2014

Uma hora pequenina mama!! muita força! beijinhos

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Eles decidem marcam indução por volta de que altura?
E que eu tou a espera que me mandem msg a dizer quando é a minha consulta para a semana e se for depois de 4f ja vou com 39 semanas. E acho que isto ta tudo muito atrasado.
Eu senti dores tipo periodo fortes mas acho que nao sao isso as contracoes...

terepere -
Desde 20 Jan 2014

Rolhão on the way!hahaha hoje vou fazer a visita à MAC mas estamos muito inclinados para VFX , têm outras condiçoes mas os médicos, não as enfermeiras têm nos tirado a coragem de ir para lá e assumir definitivamente a nossa decisão, mas hoje será tomada, até pq as listas da maternidade são diferentes e a mala ainda nao está pronta por isso!! as enfermeiras do HVFX são umas queridas ao contrario dos médicos que só vêm procedimentos médicos à frente isso assuta-me porque afinal tinhamos idealizado algo mais natural possivel, e ontem então foi o descalabro a meu ver, planear uma indução antes das 40 semanas??? ok o bebe é grande e depois? eu tb sou! vamos ver como corre hoje, o que me tira da MAC é sem duvida a rotatividade dos elementos, nunca apanho a mesma enfermeira ou médico.. e as instalações, salas de 6/8 pessoas, casas de banho comum!!(não querendo desanimar as mamas da MAC, Tenho imensas amigas q tiveram la os bebes e falar maravilhas)mas pronto.. o que interessa é que corra tudo bem! afinal queremos ficar lá o menos tempo possivel!!

mamas agora uma pergunta porque ando à 2 semanas nisto e já me chateia.. alguem ficou com as maos e dedos dormentes? eu já li casos aqui de que sim.. o que fizeram para aliviar?!?! é que antes passavam... agora fico o dia todo assim.. truques para isto passar please!!!
Obrigada e muita força e coragem para todas!! não tarda nada temos os nossos pequenotes todos cá fora!
beijinhos

terepere -
Desde 20 Jan 2014

ClaudiAdriana
eles decidem marcar indução quando lhe dá jeito! com 39 semanas minha querida tens muito tempo pela frente se o Diogo nao querer nascer! deixa o estar o tempo que ele quiser.. so a partir das 41 semanas se deve falar em indução.. atenção numa gravidez sem riscos e normal como é o caso da nossa;) e primeiro filho! é falçar abertamente com os médicos e inquirir.. o porquê da indução!! muitas vezes nem eles sabem o porquê!!! beijinhosss

http://www.medipedia.pt/home/home.php?module=artigoEnc&id=775

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Eu ando assim ha um bom tempo, então quando me levanto é horrível. Mas depois com o mexer vai melhorando. Mas ao final do dia pumba de novo.
As medicas e enfermeiras falaram me em pés para cima. Colocar os pés e as pernas e no caso das mãos também dentro de agua fria e sal. jactos de agua fria nas mãos e nos pés e pernas. E no meu caso medicaram me, tou a tomar venex forte.

taple -
Desde 28 Nov 2013

Mamãs, o primeiro menino do grupo foi o Gonçalo da Nick :-)
Mas as meninas vão bem à frente neste momento.
Mesmo assim os bebés de Julho estão a gostar muito do quentinho das mamãs, por esta altura pensava que íamos ter mais bebés. Já há muitas mães que passaram as 38 semanas...
Por aqui está tudo na mesma e ainda bem pois ainda nem cheguei às 36sem.

Sobre taple

27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

[quote=terepere]ClaudiAdriana
eles decidem marcar indução quando lhe dá jeito! com 39 semanas minha querida tens muito tempo pela frente se o Diogo nao querer nascer! deixa o estar o tempo que ele quiser.. so a partir das 41 semanas se deve falar em indução.. atenção numa gravidez sem riscos e normal como é o caso da nossa;) e primeiro filho! é falçar abertamente com os médicos e inquirir.. o porquê da indução!! muitas vezes nem eles sabem o porquê!!! beijinhosss[/quote]

É que eu nao quero nada indução nem cesariana. Quero que ele nasça quando quiser. Desde que ele esteja bem isso para mim é o mais importante. Mas como tenho visto que ja ha médicos a marcarem induções antes das 40 semanas por isso é que fiquei mais assustada. Eu nasci as 42 semanas lool.. Tava tao bem no quentinho hahahaha

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

mmlbvapn...Controla bem isso querida. Eu levei um raspanete dos médicos por causa da tensão ter ficado alta e nao ter ido ao hospital. Se tiveres dores de cabeça dores na zona do estômago ver tipo lusinhas e tensao alta vai logo para o medico. Atenção eu nao tou a tentar assustar nem nada do género. So tou a dizer o que me disseram no hospital na semana passada.

Eu acho que a tensão mais alta tem a ver com a ansiedade do parto. temos um dia de diferença :-) e eu desde o inicio que tenho tensão baixa e agora e que decidiu subir loool.

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Parto na agua... vou por aqui o link para quem quiser ir la assinar. Esta petição é para que todas as mulheres tenham direito a decidir como querem ter os filhos, em ambiente hospitalar claro, e desde que as condições de gravidez e bebe assim o permitam. Nao so em privados mas em hospitais públicos também. http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PartosAguaPortugal

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

haa feliz primeiro menino... q vc tenha uma hr bem pequena,q venha com muita saude...bjos depois vem ca nos contar as novidades

10 setembro vem mais um bebezinho

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

[quote=ClaudiAdriana]mmlbvapn...Controla bem isso querida. Eu levei um raspanete dos médicos por causa da tensão ter ficado alta e nao ter ido ao hospital. Se tiveres dores de cabeça dores na zona do estômago ver tipo lusinhas e tensao alta vai logo para o medico. Atenção eu nao tou a tentar assustar nem nada do género. So tou a dizer o que me disseram no hospital na semana passada.

Eu acho que a tensão mais alta tem a ver com a ansiedade do parto. temos um dia de diferença :-) e eu desde o inicio que tenho tensão baixa e agora e que decidiu subir loool.[/quote]

ola querida mmlbvapn concordo com a ClaudiAdriana,experiencia propria começei a sentir isso algumas semanas antes do parto fui pra urgencia e pumba tensao alta, cuidado com a pre eclampsia..

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

ha esqueci de comentar sobre a induçao me marcaram pro dia 3 de julho mas confesso q to aliviada por nao ter chegado ate a induçao tava com medo pois dizem q e mas doloroso...mas eles nao deixam passar das 40 foi isso q a medica me disse...
sobre a mala da maternidade eu levei 5 fatinhos e nao deu pro 3 dias nao,as camisas de dormir e bem melhor do q os pijamas pois eles olham muitos os pontos e o sangramento,as cuecas dercartveis eu achei bem melhor e nao aperta nos pontos..

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Olá minhas lindas ;)

*Lila, não vou ter direito as 2h porque vou começar num novo emprego, só tinha direito se já trabalha-se lá. Eu já choro so de saber que vou imagina quando for.
*Drica, tem calma querida a minha no hospital ao inicio quando mandaram dar suplemento ela rejeitava o biberon mas agora já está habituada, faz como a mama disse e dá com uma seringa.
*ClaudiAdriana, obrigada querida e é mesmo um milagre acontecer isto no tempo em que estamos
*DMarta, obrigada linda :) vou ter mesmo de ir a luta, tem de ser. Um ordenado só a partir de agora não da mesmo para nada, já antes tínhamos de fazer orçamentos para tudo e esperar que sobrasse dinheiro para por de parte. Vamos lá ver, tenho de me armar em forte principalmente em frente ao meu marido pois ele detesta ver-me triste e não quero transmitir a menina.
Jack a tua menina é tão querida :D
*Soraiasu, eu não estou a receber subsidio nenhum portanto tenho mesmo de agarrar esta oportunidade se quero emprego e tiveste mesmo sorte não é qualquer patrão que contrata gravidas.
*Dalcy queremos o segundo menino do grupo, 15 minutinhos bem pequeninos

Ai a lua que já mexeu com as mamas :D é só queixinhas.

A Guida? A Raquel? oh meninas andam a falhar...

A minha bonequinha esta com cólicas coitadinha, ela nem chora nem nada mas passa o dia e a noite sempre a fazer força. Até dá dó. De noite nem dormi nada, estive sempre a fazer massagens e a estimula-la para ver se ficava mais aliviada. Será do que eu como? Eu não tenho comido nada fora do normal, ela fazia tanto coco (de mais até) e agora está assim :(

Já comecei os meus treininhos aqui em casa, 30 min por dia para começar :D

E vai aqui umas fotinhas :D
a Maria já faz uma asneira com o dedo :O
Eu só faço maldades a ela, ´´e uma bonequinha com a fitinha :D
Aproveitar para fazer agachamentos com a Maria e pronto cá vai uma foto de beijinhos ao fim de cada 10 agachamentos :)

É só amor :X
:*

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

Sofy10 -
Desde 19 Jan 2014

Desde já, muitos parabéns a todas as meninas que já foram mamas, e as maiores felicidades aos bebes.

Eu já há muito tempo que não comento, mas sempre que posso acompanho o fórum.

Queria saber se alguma das meninas, tem a lista da maternidade (MAC)? E que eu era para ter a minha menina em outro hospital, mas como o líquido aminiotico começou a reduzir, agora vou ter na MAC e já não posso fazer visita, pois estou em casa de repouso.

Já sei que no meu caso, será cesariana, pois a minha bebecas e uma preguiçosa e não quis dar a volta!!! Por isso será mais cedo.

De resto, tudo a correr bem.

Bjs e obrigado.

Vera A.S -
Desde 24 Out 2013

[quote=terepere]Vera fala com o bebe, diz lhe que tem de sair antes de dia 4 , eles ouvem-nos acredita.. anda muito e nao stresses, eu tb tenho indução "marcada" para este domingo e já decidimos que não vamos! é uma decisão tua nunca te esqueças disso, nos senão tivermos sintomas domingo nao vamos fazer indução nenhuma, alem de ser bastante mais penoso para ti também o é para o bebe e tal como referiste é meio caminho andando para uma cesariana e não foi para isso que nos preparamos, falo por mim, procura uma segunda opinião a meu ver. eu pelo menos vou tentar fazer de tudo para que seja ele a decidir a data da sua chegada não um médico que ainda por cima não me dá explicações válidas para a indução. Mas vá muita força e tenta que isso nao te stresse muito, estamos todas na recta final! muita força!! beijinhos[/quote]

Terepere, obrigada pela força. Admiro a tua coragem de faltares à indução. Eu consegui ganhar uns dias, mas confesso que se chegar a dia 3 e estiver tudo na mesma vou, nao tenho "lata" para não aparecer. Mas concordo a 100% com tudo o que disseste. É um stress, ainda para mais todos os sitios onde vou só ouço "essa barriga está muito subida, nem pensar que ele sai pela via vaginal". As pessoas não ajudam nada, e são sempre comentários de mulheres que provavelmente já foram mães.
Quanto às mãos eu também tenho isso, no banho faço uma massagem com oléo com força para o sangue circular melhor e ponho muitas vezes as mãos dentro do frigorifico ehehehehe

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Olá Mamãs.

É tanto post que tive de ler tudo na diagonal e provavelmente me esqueço de comentar alguma coisa.

@Dalcy, estás quase. Que tenhas uma horinha bem pequenina. Vem cá dar notícias :)

@terepere, isso das mãos já tive e continuo a ter. Antes estava bem pior, tinha muitas dores durante a noite que até chorava. O que comecei a fazer foi beber mais àgua e sempre que posso passo as mãos por àgua fria. Já não tenho as dores durante a noite nos braços, só nas mãos e aguento. Durante o dia tenho sempre os mesmos 3 dedos dormentes. Cortei um pouco no sal também. E os meus ossinhos dos tornozelos já se vêem :)

-Indução: a minha médica quando fez o toque disse que isto está verdinho e que vai passar da data. que o melhor é ela vir por vontade senão vão me induzir às 41 semanas. Às 40 semanas vou fazer outro toque provavelmente. Não queria indução, nem cesariana, acho que os bebés têm de nascer naturalmente se não houver complicações que justifiquem uma indução.

Tenho algumas dúvidas, se as mamãs conseguirem responder:

- Fiz o toque na 2a feira, o tal que doeu bastante mas que ainda não percebi se era maldoso ou não. Ainda hoje tenho restinhos de sangue na cueca. Tipo, de vez em quando vem um pouco de corrimento acastanhado. É normal?

- Como foram as contrações que tiveram antes dos bebés nascerem? Eu no último CTG que fiz senti uma contração, a máquina marcou o nº 21, que parece ser contração fraca. Isso confirmou-me que essa coisa que sinto é uma contração. Mas não a identifico como uma dor. É mais um mal-estar. Sinto a zona da barriga onde está o bebé, a ser espremida, os órgãos também, fico maldisposta, falta de ar, e vontade de vomitar. Essa coisa que sinto tem vindo a acontecer mais frequentemente.
Ontem, não sei se foi da mudança de lua, senti bastante e comecei a cronometrar. Tinha uma duração de 40 seg a 1 min e vinha de 5 em 5 mins. Estive assim desde as 19 Às 3 da manhã. Fui dormir e não senti mais.
Hoje fui ao supermercado, pelo caminho discuti com o namorido, coisas tontas, andei numa choradeira sem razão nenhuma e enquanto passeava no supermercado sentia umas picadas no pipi e cuecas molhadas. As picadas são, como se me enfiassem uma agulha pelo canal da vagina abaixo, não são picadas de picar, é de furar.

são estas as contrações? É que isto não me doi o suficiente para ir po hospital, e se não me romper a bolsa nem sair o rolhão, tenho medo de não sentir as dores e ficar em casa.

Desculpem esta conversa de tótó. Ando a sentir coisas esquisitas e tenho medo de não perceber que estou em TP.

@Diiana, és a minha inspiração :) também quero começar logo os exercícios como tu. Diz-me, estás a fazer o que?

Cá está a foto das 39 semanas

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Linda as minhas contrações chegavam aos 100 mas a maior parte era acima de 70, isto quando estava em TP. Quando estive com falso TP marcavam 50/60.
Eu senti bastante tempo como tu mas no dia soube logo que era para tê-la pois a dor era tanta pior que estar menstruada e tinha muita vontade de ir para a casa de banho fazer força.

Comecei a fazer exercícios para os gluteos e os abdominais. saquei um plano de treinos do youtube e apesar de ser 30min é bastante intenso e para mim já chega. Também não convem esforçar muito porque dizem que podemos enfraquecer o leite, não sei e é verdade ou não.
http://www.youtube.com/watch?v=7vRCO3zGht0
http://www.youtube.com/watch?v=VeUMxHEMjhU

Eu andei no ginásio muito tempo mas desde que fiquei desempregada que tanto eu como o me marido treinamos em casa e fazemos caminhadas ou corridas pelo mato ou na estrada, é diferente do ginásio mas obtemos resultados na mesma :D

Estás com uma barriga tão linda :X

:*

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

terepere -
Desde 20 Jan 2014

Em relação Às barrigas subidas, junto me ao clube também, mas mais uma vez as pessoas só sabem falar sem conhecimento cientifico, aqui reina o empirismo, muitas vezes as barrigas so descem já mesmo no trabalho de parto e não são sinónimo de nada, muito menos de cesariana! temos é de gozar a gravidez até aos ultimos minutos e vai tudo correr bem! obrigada pela dica dos oleos e massagens porque isto da dormencia é uma seca!
hoje fui fazer a visita à MAC e ia preparada para bem pior do que o que vi! vamos ver ;) força mamas!!

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?