minha princesa maria gabriela e tao calminha...
o toque não achei maldoso, sinto agora algumas dores, e tenho sangue a sair mas nada de alarme, é normal.
O sexo não faz qualquer mal à criança, pelo contrario! O utero contrai com o orgasmo e o proprio esperma tem composto que ajuda à dilatação! Mas sexo hoje não, tou magoada do toque.
Agora a ver vamos quando a minha princesa quer sair!
*Dreamer e Marta, obrigado :D nós temos facilitado até porque principalmente para mim é um desespero ouvi-la fazer barulhos ou chorar quando está sozinha na caminha..ela tem tempinho de nanar sozinha mas no entanto vamos tentado aos bocadinhos mete-la sozinha. Os sonos espero que com o tempo comece a trocar porque se eu começar a trabalhar e estiver a noite toda acordada com ela vai ser complicado :S
Mas pronto, bebé é assim mesmo :)
*Raquel, estás muiiito gira e em forma :D depois da gravidez vais recuperar bem a forma, acredita ;)
fazer amor ajuda bastante mas se o teu namorido não consegue, sobe e desce escadas e faz mesmo agachamentos, muitos muitos e não tarda nada já tens o teu nenem nos braços :D
*Jack, a Maria é tão querida :D ai que este grupinho para alem de ter as mamas mais giras e sexys vai ter os bebes mais fofinhos 8>
E olha os papás ficam mesmo babados a olhar para os filhotes ;) o meu marido é igual :D
Mamas de 2ª viagem, no curso de PPP aprendemos a dar banho ao bebé 1º a cabeça enquanto está embrulhado numa toalha, só depois é que se limpa a cabecinha, tira-se a toalha e lavasse o corpinho. Vocês como davam aos vossos bebés? Eu tenho dado assim mas sei que há quem meta o bebe na banheira e lave tudo ao mesmo tempo. O que será melhor e mais pratico?
:*
♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~
Ola lindas!
Vocês perdoem-me, mas com tanto comentário nao vos consigo acompanhar...!
As mini férias foram optimas, muito sol e calor, praia, bronze, bolas de berlim na praia e dom rodrigos k adoro :P
E eu k pensava k ja nao saía da MAC hj...
E conheci a Random!
A minha pituxinha continua cefalica mas acho k apanhou as bolas de berlim e os dom rodrigos só pra ela :D
Tá comprida e com peso estimado de 3,604kg!!!
Tava a fazer biquinho com a boca e a fazer bolhinhas...
O médico disse k ja tava boa pra vir cá pra fora...
Mas o colo continua fundo e verdinho...conselho: passear muito!
As análises, tanto as de sangue como o exame do cotonete, estao optimas...
Dia 2 lá vou eu outra vez...
---
@Drica
@galaxy
@Jack
Muitos parabens pelas princesas...! Benvindas as bebés do cantinho :)
Aguardamos novidades. Muita saúde pra nova famiia e felicidades ;)
Bem, isto está animado...
Desejo a todas as graviduxas k tenham uma hora bem pequenina e tudo a correr pelo melhor :*
Olá meninas!
Por aqui está tudo bem. O nódulo ficou para segundo plano. Pelo que o médico de família e a GO me disseram não devo preocupar-me. Continuamos a vigiar por apalpação e daqui a 3 meses, depois da Matilde nascer e de já estar a amamentar, repetimos a eco mamária.
Entramos hoje nas 36 semanas. Acho que daqui a 3 já tenho a Matilde! O tempo passa a correr. Já estou a ser seguida no hospital e já lá está definido que vai nascer de cesariana, a não ser que ela decida dar a volta até ao dia do parto.
Já conheci o bloco de partos e vou doar o sangue do cordão ao banco público.
*
Parabéns às recentes mamãs. Os vossos bebés são lindos!
[quote=Kaushik]Olá meninas!
Por aqui está tudo bem. O nódulo ficou para segundo plano. Pelo que o médico de família e a GO me disseram não devo preocupar-me. Continuamos a vigiar por apalpação e daqui a 3 meses, depois da Matilde nascer e de já estar a amamentar, repetimos a eco mamária.
Entramos hoje nas 36 semanas. Acho que daqui a 3 já tenho a Matilde! O tempo passa a correr. Já estou a ser seguida no hospital e já lá está definido que vai nascer de cesariana, a não ser que ela decida dar a volta até ao dia do parto.
*
Parabéns às recentes mamãs. Os vossos bebés são lindos![/quote]
Ainda bem que os médicos te sossegaram por agora:) aproeis bem estas ultimas três semaninhas:)
Vais doar ao banco publico? Ótima escolha:)) vai ter no hospital s.joao portanto?
@jack. Que bom que correu tudo bem com o teu parto. Imagino a alegria da famíla . É tão fofinha a tua menina.
@Dreamer, pois, mas agora para convencer o namorido, é que é difícil. Ele acha que só conseguimos levar a gravidez até ao fim porque entramos em abstinência. Tem tanto medo que alguma coisa corra mal que prefere andar à fome. Obrigada pelo voto
@jack. Pois, a médica fez-me o toque mas não disse se estava a tentar forçar alguma coisa. Mas doeu bastante. Não chorei, mas quanto mais ela subia o dedo mais eu subia na marquesa. Ela dizia “não fuja que assim eu não chego lá”, mais um bocadinho e eu dizia que não aguentava mais. Já estou com um corrimento castanho desde o toque, tem 3 dias, e umas dorzinhas chatas no baixo ventre.
@arita. Pois, não me parece que o toque tivesse me acelerado alguma coisa. Pioraram as dores que já vinha tendo, mas acho que é mais por já estar no fim. Tudo piora. Obrigada pelo voto
@Diiana. Obrigada linda. Eu estou torcendo para que assim seja. Estou a contar com a ajuda da amamentação. Vamos ver se tudo corre bem. Tens te dado bem com a amamentação? Não tens tido dores?
@kaushik. agora só precisas afastar esse assunto da tua mente e curtir as tuas ultimas semanas de gravidez :) Vai tudo correr bem ;)
Ola mamas lindas.
Hoje fazemos 38 semanas e acho que o meu nenuco vai me sair a mim. Nasci as 42 semanas :$ . Nao o vejo com vontade nenhuma de sair ca para fora para os braços dos papas.
Raquel...Ja votei em ti. Tas fantástica ;) Vai lembrando aqui o site para irmos votando (eu tou uma cabeça de vento).
TOQUE...Na quarta feira passada nas urgências fizeram me, mas disseram que era so para ver como estava o útero. Doeu muiiiitooo e disseram que saísse sangue era normal. Será que me fizeram o toque maldoso?
As nossas sobrinhas sao tao lindas e fofinhas. Parecem mesmo bonequinhas. Eu que nunca gostei de pegar em bebes recém nascidos por ter medo de os magoar fico com vontade de as pegar loool...
Fazer Amor....Ohhhh ja nem sei o que isso é loool. Acho que quando o meu nenuco nascer vou ter de ir ler livros para aprender de novo o que é isso...looool
Bem eu vivo num 12 andar. tenho muitas escadas para subir e descer loool :) Querem uns degrausinhos?
Beijinhoss
[quote=Marta Macedo][quote=Kaushik]Olá meninas!
*
Ainda bem que os médicos te sossegaram por agora:) aproeis bem estas ultimas três semaninhas:)
Vais doar ao banco publico? Ótima escolha:)) vai ter no hospital s.joao portanto?[/quote]
Não Marta. Vou ter no Pedro Hispano :D Já ia perguntar-te se já sabias da novidade. A minha GO contou-me esta semana que eles agora recolhem lá. Trouxe logo os papéis da inscrição para o marido assinar. Fiquei mesmo feliz!
[quote=Kaushik][quote=Marta Macedo][quote=Kaushik]Olá meninas!
*
Vais doar ao banco publico? Ótima escolha:)) vai ter no hospital s.joao portanto?[/quote]
Não Marta. Vou ter no Pedro Hispano :D Já ia perguntar-te se já sabias da novidade. A minha GO contou-me esta semana que eles agora recolhem lá. Trouxe logo os papéis da inscrição para o marido assinar. Fiquei mesmo feliz![/quote]
Ja ha três anos tb recolhiam...eu na altura so nao recolhi pk placenta era pequena e nao dava.
Mas entretanto li algures k agora no s.joao...ótima notícia entao :)))))
Hj vou lá...o meu ob esta de urgência...vamos ver o k me diz...de kk forma levo as malas ja k Braga ainda fica a 50km!
Bom dia mamãs
Jack a tua menina é mesmo fofa, nasceu a pesar quanto?
Rakelisy já votei :)... tas girissima, parabéns!
Diiana, nick, drica, cati, como se portam essas meninas? Está tudo a correr bem? Mamãs de primeira viagem como está a correr a amamentação? e como vai a vossa recuperação?
Lila estás de volta :).. surpreendida com tanta novidade? :P...
Meninas hoje foi dia de midwife... 1 kg a mais, e já lá vão 11, o meu menino ainda não está bem encaixado, mas está bem! Em duas semanas a minha barriga não cresceu muito o que significa que ele tb não terá crescido muito...! Falámos sobre o toque e aqui só fazem apartir das 41 semanas...pfffff! Recomendou fazer o Amor e caminhar... mais nada! Sinto que está tudo muito verde... só resta esperar e aguentar as dores nas costas e pélvis mais um pouco!
Afonso nasceu a 25/7/2006 de cesariana, com 48cm e 3,760kg
Gustavo nasceu a 22/7/2014 de parto normal, com 51cm e 4,080kg
Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.
Preciso de desabafar, estou cheia de nervos....
Tenho 2 filhos de 4 patas, um ja vai fazer 3 anos em Agosto o outro fez 2 em Maio, e já estão juntos desde então.
São uns mimos uma doçuras,um mais carente que o outro, mas ambos meigos e nada agressivos,nem com pessoas de fora.
Estou assim nervosa porque do nada estes dois começaram a gritar um com o outro para se envolverem em luta á seria, tive de dar um berro para que parassem, e assim que um fugiu o outro que ia para ir atrás, agarrei o e dei-lhe uma palmada, pois foi o que começou. Fechei-o na sala e fui ver do outro, que estava todo eriçado e cheio de medo, é o mais novo, apesar de mais traquina, é mais medroso.Mal chegou á porta da sala e espreitou e outro voltou a gritar, tive que novamente gritar com ele e dar-lhe outras palmadas, agora continuam separados, fui por um no meu quarto que não tem vidros e assim já não se vêem, e o outro ficou na sala...
Não sei que lhes deu...em toda a gravidez eles pareceram nem notar, pois se tinham de vir para cima de mim vinham, se tinham de saltar para cima da barriga saltavam...será que eles estão a perceber que esta quase e estão a sentir-se disso?
Estou tão enervada com a situação...sei que não posso mas nunca aconteceu...
Desculpem o testamento...
Eu também tenho um "filhote" de 4 patas que vai fazer 4 anos em Dezembro. Também nunca ligou nenhuma à minha gravidez mas estou farta de comentar e tenho quase a certeza que ele está a pressentir que algo vai mudar em breve. Anda mais miminho do que nunca, sempre a pedir festinhas, sempre a correr para mim quando o meu marido quer que ele faça algo que não lhe agrada (como se eu fosse a mamã que o protege), nenhum de nós pode estar fora do alcance da visão dele que ele tem que ir ver onde andamos (e isto de ir ao wc com audiência é outra coisa), já para não falar na inquietação que é quando um de nós chega mais tarde a casa. Até para comer tem sido uma comédia, parece um autêntico miúdo. Isto vindo de um brutamontes de 30 kg, que sempre foi um pouco mimando mas não tanto. Eu acho mesmo que ele sente algo a mudar e estou a tentar preparar o melhor plano possivel para que a chegada do bebé não lhe roube muito espaço nem a atenção da mammy.
Mas, de facto, ele não tem nenhuma atitude agressiva. Fala com o teu veterinário, eles conhecem bem os animais e os comportamentos das raças e pode-te aconselhar sobre que tipo de comportamento também podes tomar com eles para os tranquilizar.
Procura não te enervar e ser firme com eles, eles também sentem isso. A firmeza da tua voz é fundamental para lhes impor regras, tal como nos miúdos a reacção a uma voz firme é diferente da reacção a uma voz nervosa. Afinal, és a educadora deles e tu é que impões regras, não eles.
Que tudo corra bem para não teres mais sobressaltos.
Bjs
Lá fomos ao hospital...tudo calmo sem contrações apesar do cgr estar sempre apitar pk a Maria estava imparavel!
Toque feito...um dedo de dilatação franco e bilhete de regresso na próxima 4a f as 9h para ver se fico ou se ainda aguento até dia 09!
Testado cotonete feito...já não me lembrava de ser meio agressivo...humm
Olá mamas :D
Como andam todas? ansiosas? e as que já tem o rebento, novidades?
Bem, hoje tivemos consulta. A Maria tinha perdido peso quando esteve nas luzinhas. Ela nasceu com 3,100kg e saiu do Hospital com 2,850kg. No Domingo estava com 3,050kg e hoje já está com 3,195kg recuperou o peso e está mais gordinha :D
Está tudo bem com ela e para a semana temos mais 1 dia de pesagem. O meu leite anda a alimenta-la bem :D
*Raquel, quanto a amamentação doeu-me muito nos 1ºs dias porque eu não tenho bicos formados só tenho tipo uma pontinha e a Maria puxou tanto num que até fez sangue. Solução: bicos de silicone, não há melhor :D. os 1ºs dias custa porque ao mesmo tempo sentes tipo contrações o que é bom mas depois passa e das na boa ;) o que me custou mais foi a subida do leite, subiu passado 3 dias e ate medicação para as dores me deram lá no Hospital. As mamas aumentaram muito de tamanho (os soutiens nem me servem direito), parecia que iam explodir, ficaram quentes mas mesmo quentes e muiiiito duras e as dores foram horríveis mas foi so nesse dia que aconteceu. Agora até quase que adormeço a dar a mama :)
*Guida, a minha Maria é muito calminha e porta-se bem. Está é a ficar uma manhosa que só quer estar no meio dos papas ;).
Quanto á recuperação, eu já me sinto super bem, os meus pontos de fora caíram todos e não me doi nada de nada. Por dentro ainda tenho pontos pelo menos 1 eu vi mas eles são absorvidos pelo organismo por isso não me preocupo. Não tarda nada devo começar os meus treininhos :D pensava que demorava mais a recuperar mas afinal já estou pronta para outra ;)e atenção que eu gostava de ter 3 filhotes :P
*ClaudiAdriana, querida aproveita esses degrausinhos todos para o teu nenem nascer antes das 41s :D são muiiiiiiiitos mas vão ajudar-te ahahahh coragem mulher ;)
*Vera, eu não tive problemas com o meu felizmente mas os teus devem andar a sentir. Digo isto porque o meu sentiu que alguma coisa estava para mudar.
No dia em que fui para o Hospital ele não me largava até para a casa de banho comigo queria vir. na semana que estive no Hospital ele andou super triste e agora cheira muito a Maria e as coisinhas dela todo contente e sempre que estou com ela ele quer miminhos ou colinho. os animais sentem :D mas em relação aos teus toma cuidado porque eles podem ficar ciumentos e mais nervosos. Boa sorte :*
e não nasce nenhum menino? Então, estão todos preguiçosos? aiaiai aqui a tia vai se zangar [(
♥Maridão és o meu anjo♥
olá mamãs...
ultimamente tenho tido imensa sede e uma certa sensibilidade nos mamilos...
alguma de voces sentiu o mesmo?
estou anciosa k o luquinhas nasça, estou cansada de estar gravida, os esticões que ele dá incomodam-me, o peso da barriga já não o suporto, os meus tornozelos rangem por todo o lada, ai meu deus...
mamas como estao a suportar os ultimos dias de grávida?
alguma de voces fez barriga de gesso?
eu estou em pensar em fazer, ainda tenho algum tempo.
[quote=Marta Macedo]Lá fomos ao hospital...tudo calmo sem contrações apesar do cgr estar sempre apitar pk a Maria estava imparavel!
Toque feito...um dedo de dilatação franco e bilhete de regresso na próxima 4a f as 9h para ver se fico ou se ainda aguento até dia 09!
Testado cotonete feito...já não me lembrava de ser meio agressivo...humm[/quote]
As Marias são umas traquinas, a minha era igual :D
Não gostei do teste do cotonete :S mas já passou.
4f se não apareceres aqui é porque ficaste :D vou estar atenta. Quero mais uma sobrinha ou sobrinho
:*
♥Maridão és o meu anjo♥
Olá mamãs lindas,
@Lila: espero que essas férias tenham sido boas e que venhas com um bronze de meter inveja a mim, que estou um copinho de leite.
@Vera: não consigo ajudar com a situação dos :c , pois só tive uma gata que desaparecia sempre que uma criança entrava em minha casa. Era ciumenta até mais não. Há aqui algumas mamãs com animais, mas também podes colocar um novo tópico no fórum das grávidas, deves obter mais respostas e dicas para compreender e lidar com essa situação.
@Diiana: o banho do bebé, segundo o que me ensinaram nas aulas de PPP, colocar o bebé na água e começar por lavar o que está menos sujo: a cara (sem tocar olhos, boca, nariz, pois serão limpos posteriormente), depois cabeça, braços, tronco, pernas e genitais(sempre da frente para trás). Em seguida,lavar as costas do bebé e região do rabinho virando-o de bruços ficando seguro no pulso direito do cuidador.
O banho deverá, ao início, não demorar mais do que 5 minutos. Não só eles não estão muito sujos, pois nós limpamos a cada mudança de fralda e não têm atividade física que os faça transpirar, como a água arrefece e eles sentem algum desconforto, por isso deve ser rápido, mas sem stressar.
Retirar o bebé da banheira e limpá-lo com toalha suave, sem esfregar e sem esquecer as pregas cutâneas nomeadamente das coxas e pescoço.
Aplicar creme hidratante em todo o corpo
Colocar a fralda sem que cubra o cordão umbilical e desinfetar o coto umbilical.
Vestir o bebé e depois limpar os olhos com soro fisiológico e compressas esterilizadas e limpar os ouvidos com cotonetes próprios.
.
Hoje fui fazer os 5 minutos de eco 4D. De início, não estávamos a conseguir ver nada de jeito, pois o malandreco estava de costas. Virei-me sobre o lado direito e lá conseguimos ver que tinha 1 mão e 1 pé perto da cara. Pronto, este malabarista, se não encontrar emprego, sempre poderá ir para o circo =))
Conseguimos ver bem a carinha, apesar das 36 semanas. Estava de olhos fechados e pareceu-me ter a orelha pequenina da mamã. Gostei de ver o bebé, claro, foi uma boa experiência. O custo da eco é 79€ e não se justifica, quando estou a 3 semanas de conhecer o pirralho...
Espero que se mantenha no quentinho, pois as obras na minha casa começaram hoje. Somos o português típico: a inspiração só vem à última da hora. Entretanto, estou em casa dos meus pais e trouxe TUDO do bebé. O meu pai estava boquiaberto ao ver-nos carregar ovo, alcofa, roupas, produtos de higiene, etc.
Amanhã vou preparar mala de maternidade, com calma, pois nada prevê que o rapaz venha mais cedo. Eu falo tanto que parece mesmo que estou a pedi-las... Mas as meninas é que vêm mais cedo, os rapazes estão na sua calma, no seu vagar hahahaha
Beijinhos a todas
[quote=Lila_84][quote=mspc]Olá mamas,
Leio o fórum todos os dias desde o inicio da gravidez, mas nunca participei dos vossos comentários, embora tenha sofrido e vibrado com as vossas experiencias, que algumas delas também foram minhas e tirei muitas duvidas.
Antes de mais quero dar os parabéns a todas as mamãs que os filhotes já se adiantaram, são tão lindos, que vontade de ter o meu piolho nos meus braços.
Sou da Maia (Porto), estou grávida de 38 semanas e vou ter um menino que se vai chamar Guilherme, a minha DPP é 3/07, estou a ser seguida no Hospital de São João.
Beijinhos e espero que ainda de me aceitem no fórum.[/quote]
Ola mspc,
Parabens e muito benvinda ao nosso cantinho de mamãs para julho'14 :)
Tá tudo a correr bem? Se quiseres conta-nos um pouquinho da tua história...
Temos a mesma DPP e falta pouco mais de 1 semana...tudo pronto?
Bjs[/quote]
Olá Lila,
Sim está a correr tudo bem, hoje tive consulta no hospital e a médica disse que ainda estava atrasado, fez o famoso toque maldoso, estou com dores até agora, é mesmo doloroso. Agora é esperar que ele decida nascer, se não na 3.ª feira tenho novamente consulta para vermos como está.
De resto sim já tenho tudo pronto, o quarto e as malas.
Bjs
Obrigada :D
No curso aprendi a embrulhar o bebe numa toalha e lavar 1º a cabeça e a cara, depois secar e só depois se tirava a fraldinha e se punha o bebe na banheira para lavar o tronco. Mas enquanto faço isto a agua arrefece e a menina fica com frio por isso é que queria uma maneira mais pratica. o próximo banhinho vou mete-la na banheira e lavar da cabeça aos pes assim nuns 5 min bem curtinhos e ver como ela reage.
Ela não chora a tomar banho só mesmo quando a limpamos mas eu notava que da maneira que aprendi ela reagia bastante ao frio.
Obrigada pela dica ;)
♥Maridão és o meu anjo♥
[quote=Diiana]Obrigada :D
No curso aprendi a embrulhar o bebe numa toalha e lavar 1º a cabeça e a cara, depois secar e só depois se tirava a fraldinha e se punha o bebe na banheira para lavar o tronco. Mas enquanto faço isto a agua arrefece e a menina fica com frio por isso é que queria uma maneira mais pratica. o próximo banhinho vou mete-la na banheira e lavar da cabeça aos pes assim nuns 5 min bem curtinhos e ver como ela reage.
Ela não chora a tomar banho só mesmo quando a limpamos mas eu notava que da maneira que aprendi ela reagia bastante ao frio.
Obrigada pela dica ;)[/quote]
Eu fiz dois cursos em dois sítios diferentes ( um na primeira gravidez e outro agora) e em ambos me ensinaram a dar banho como descreveu a lil'fai...é normal nos primeiros tempos os bebês choraram mas depois habituam se...a amargarida depois passou a chorar quando a tirávamos do banho e perdura até aos dias de hoje. Está miúda se pudesse vivia no meio aquático...lol
Meninas desculpem ainda n ter apresentado a minha Aline nem ter feito o relato do meu parto... Mas tenho andado mt agitada pois duas crianças n é facil e com 5 dias de vida a mnha Aline apanhou ectrizia e ficou internada :( xorei tanto ver a mnha bebe num tunel com olhos vendados :( deixa-la no hospital foi horrivel... Teve que fazer fototerapia tubular que é aquela do tunel com luzes mto fortes teve lá 6h depois passou para a fototerapia dupla que é aquele genero de ecubadora... Puseram-lhe um catecter na maozinha :( xorei tanto n podia ver aquilo.. Ela tava tao irrequieta e ela é tao calminha... no dia seguinte fez novas analises e a bilirrubina tinha baixado para 13 e telefonaram-me enquanto tinha ido almoçar que tinham boas noticias que podia ir buscar a mnha menina.. mas tinha indicacao para hoje ir fazer analises novamente para ver os resultados.. a pediatra mal xegou ao pe dela disse que ela tava novamente amarela e que se os valores tivessem mt alterados teria de ficar internada de nvo para fototerapia mais um xoro para mim.. mas graças a deus os resultados vieram a 15 e n era caso pa internar fiquei tao aliviada... Agr tou a dar maminha e 3 vezes ao dia leite artificial para a ectricia sair a medica disse que se ela mamasse esse leite que a ectricia ia desaparecer e tbm tinha que apanhar mta luz.. ela nasceu de 37 semanas e 6 dias.. Ando com o coracao nas maos vejo as maozinhas dela tdas picadas e roxas da-me vontade de xorar e dps ta um pouquinho amarela ainda o que me faz logo confusao... n quero tar longe da mnha princesa mais nova foi horrivel deixa-la no hospital xegar a casa e ver um berço vazio... doi demais... quando poder venho fazer o relato e postar fotos pois n tenho no pc beijinhos e felicidades as mamas que ja tiveram os babys
Muita força Drica!! Confia nos medicos, vais ver k logo logo a tua menina fica boa. Nem kero imaginar como tao a ser os teus dias. Coração d mae sofre. Eu ja m preocupo tanto com o meu pilas e ele ainda ta dentro da barriga imagino quando tiver ca fora...
Tens d ter fe, olha o exemplo da Diiana, a menina dela ja ta melhor e a tua tb vai ficar ☺️
Bjinho d mta força
Treinante desde Novembro de 2012.
23 de Novembro 2013 A minha estrelinha vem a caminho, custou mas conseguimos! Aguenta firme feijaozinho
Nasceu o meu Gu ?
De novo em treinos desde Janeiro de 2017
Girls,
Hj é noite de lua nova ihihihi