Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 165 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

Então conta lá se a epidural é mesmo maravilha das maravilhas...

Olha tens pontos por dentro como? Eu pensei que os pontos fossem apenas devido à episiotomia, nunca ouvi falar de pontos por dentro. Doeu?

Positivo : 19 de Novembro 13
DPP: 8 de Julho 14

***Ansiosa pela tua chegada***

Dia 5 de Julho 14**** O dia mais feliz da minha vida****

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Olá mamas :D

Antes de mais,

PARABÉNS DRICA <:P BEM VINDA ALINE :D
Depois quando estiveres recuperada passa por aqui contar tudo. O meu também foi difícil mas vale bem a pena. Pensa que já passou e desfruta ao máximo :D

Jack, está quase :D uma horinha bem pequenina

Hoje estamos super bem :) sem dores ahahah finalmente.

Meninas, está quase, ansiosas? os contadores não param de diminuir :)

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

[quote=Dreamer Girl]Então conta lá se a epidural é mesmo maravilha das maravilhas...

Olha tens pontos por dentro como? Eu pensei que os pontos fossem apenas devido à episiotomia, nunca ouvi falar de pontos por dentro. Doeu?[/quote]

é mesmo uma maravilha. mas na hora do período de expulsão já não tinha efeito nenhum e so me deram um bocadinho ao fim porque eu parei de puxar com as dores. Mas acredita que naquele dia é mesmo a tua melhor amiga :D

Pontos por dentro, todas as minhas colegas do quarto também tinham. os médicos cortam lá dentro mas não sentes nada nem mesmo a coser. Só sentes os de fora e de fora só levas 2/3 não levas muitos mais. Estes já senti um bocado a coser porque era na pele. Mas todos eles caem com o tempo. é tipo o que tem nas imagens.
Não te preocupes, vai correr tudo bem :D

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

[quote=Diiana][quote=Dreamer Girl]Então conta lá se a epidural é mesmo maravilha das maravilhas...

Olha tens pontos por dentro como? Eu pensei que os pontos fossem apenas :S devido à episiotomia, nunca ouvi falar de pontos por dentro. Doeu?[/quote]

é mesmo uma maravilha. mas na hora do período de expulsão já não tinha efeito nenhum e so me deram um bocadinho ao fim porque eu parei de puxar com as dores. Mas acredita que naquele dia é mesmo a tua melhor amiga :D

Pontos por dentro, todas as minhas colegas do quarto também tinham. os médicos cortam lá dentro mas não sentes nada nem mesmo a coser. Só sentes os de fora e de fora só levas 2/3 não levas muitos mais. Estes já senti um bocado a coser porque era na pele. Mas todos eles caem com o tempo. é tipo o que tem nas imagens.
Não te preocupes, vai correr tudo bem :D[/quote]

Não fazia a mínima ideia que também eramos cortadas por dentro! Ai...

Acho que não quero saber mais pormenores :S Nem todos os partos são iguais e estou fico mesmo receosa!

O que vale é que compensa depois quando os temos nos braços...

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

[quote=Drica Naiara]Ola meninas a minha Aline nasceu na quarta feira as 14:08h com 47 cm e 3050 kg nasceu as 37 semanas e 6 dias.. rebentaram as aguas na terça as 10 e tal da noite.. Foi um parto mto mto complicado meninas sofri mto mas dps com mais tempo eu venho contar cheguei hoje do hospital.. n vos quero assustar mas a minha historia n é das melhores mas graças a deus estamos bem..[/quote]

Drica parabéns... que a Aline venha iluminar ainda mais a tua vida. Depois passa aqui para nos contares a história e mostrar a bebé :P. beijinhos e boa recuperação!

Afonso nasceu a 25/7/2006 de cesariana, com 48cm e 3,760kg
Gustavo nasceu a 22/7/2014 de parto normal, com 51cm e 4,080kg
Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

[quote=mmlbvapn]Parabéns Drica, Sê bem vinda Aline.
Muitas felicidades para toda a família.

Jack: Desejo-te uma hora pequenina e que tudo corra bem.

Rakelisy:

Ainda tens dores nas mãos? As minhas estão inchadas e cada vez me doem mais, já não sei o que fazer.
Na quinta feira deixei cair uma caixa com sopa ao tira-la do frigorifico, precisavam ver a minha figura a tentar segura-la, fiquei com sopa no cabelo na cara, no vestido já para não falar no chão e que salpicou os moveis e paredes, tive de andar de joelhos a apanhar e limpar tudo, não foi fácil.

Ontem também me fizeram um toque, mas foi uma coisa simples e não doeu nada, ainda tenho o colo fechado, amolecido mas fechado. Não fiz foi o teste do cotonete, disseram que faço no dia 30, não será já tarde?[/quote]

Sim, todos os dias me doem as mãos, mas mais durante a noite e quando acordo. Também me caem as coisas das mãos. Como estão inchadas e dormentes, já não consigo abrir frascos, pego nas coisas e elas caem, e as vezes corto-me com a faca. Enfim..dizem que isto desaparece logo após o parto.
O exame do cotonete não deve ser feito muito antes porque nesse momento podes nao ter a bacteria e depois podes já tê-la. Convem fazerem o exame a tempo de verem os resultados antes do parto. No meu hospital os resultados não saem logo, não sei como é no teu.

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Olá Mamãs.

Estou de 38 semanas e hoje fui ao supermercado fazer umas comprinhas. Além das contrações indolores que é comum ter quando ando durante algum tempo, comecei a sentir as coxas molhadas.
Fui ao wc e tinha o penso diário e as cuecas molhadas. Um bocadinho de corrimento como de costume, tipo pomada, e o resto tipo àgua. Sem cheiro, ou até um cheirinho doce.
Deitei o penso fora e voltei para casa só com as cuecas, mas como elas já estavam molhadas não sei se ficaram mais. Pelo sim pelo nao vesti outras e coloquei outro penso.
Agora estou À espera que o tempo passe para ver se fico molhada outra vez.

A minha dúvida é a seguinte, se fosse a bolsa a estourar devagarinho eu posso ficar quietinha em casa que deverão aparecer as tais contrações dolorosas e assim vou ao hospital não e?
Mas há uns tempos atrás a médica disse-me que, se eu notasse que estava a perder líquido, deveria ir para o hospital. Então fico na dúvida, posso estar a perder líquido ou a bolsa está a rebentar, mas nesta altura não é tudo a mesma coisa?

Cada vez mais confusa...não sinto nada de especial, não faço ideia se o parto está à vista ou não, nem sei se as perdas de líquido podem fazer mal à bebé nesta altura...

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

[quote=rakelisy]Olá Mamãs.

Estou de 38 semanas e hoje fui ao supermercado fazer umas comprinhas. Além das contrações indolores que é comum ter quando ando durante algum tempo, comecei a sentir as coxas molhadas.
Fui ao wc e tinha o penso diário e as cuecas molhadas. Um bocadinho de corrimento como de costume, tipo pomada, e o resto tipo àgua. Sem cheiro, ou até um cheirinho doce.
Deitei o penso fora e voltei para casa só com as cuecas, mas como elas já estavam molhadas não sei se ficaram mais. Pelo sim pelo nao vesti outras e coloquei outro penso.
Agora estou À espera que o tempo passe para ver se fico molhada outra vez.

A minha dúvida é a seguinte, se fosse a bolsa a estourar devagarinho eu posso ficar quietinha em casa que deverão aparecer as tais contrações dolorosas e assim vou ao hospital não e?
Mas há uns tempos atrás a médica disse-me que, se eu notasse que estava a perder líquido, deveria ir para o hospital. Então fico na dúvida, posso estar a perder líquido ou a bolsa está a rebentar, mas nesta altura não é tudo a mesma coisa?

Cada vez mais confusa...não sinto nada de especial, não faço ideia se o parto está à vista ou não, nem sei se as perdas de líquido podem fazer mal à bebé nesta altura...[/quote]

Bem, pode ser a bolsa como pode não ser nada e é apenas corrimento. Se eu fosse a ti aguardava para ver a evolução, se deitas mais esse liquido ou não. Sobe e desce escadas, ou faz uma caminhada e vê o que acontece.

Eu também tenho notado que o meu corrimento está mais liquido, e muitas vezes tenho essa sensação de molhada. Ontem depois do toque que a médica me fez, saiu esse tal corrimento liquido, fiquei mesmo molhada, até passou para as leggings!

Não sei se é normal nesta ultima fase da gravidez.

Lil'fai -
Desde 22 Dez 2013

Olá Rakelisy,
Fiz a pergunta ao meu OB, pois como já havia partilhado aqui, andava preocupada com o facto de estar muito calor e eu não saber distinguir a transpiração do rebentamento da bolsa. Disse-me que o rebentar da bolsa sente-se um líquido quente, como se te tivesses descuidado e feito xixi. Mas contrariamente à urina, o líquido é incolor e não tem cheiro. Entretanto, uma enfermeira aconselhou-me a, caso aconteça, tomar banho, limpar-me bem e mudar de cuecas para uma de cor clara. Deitar-me na cama de barriga para cima e baloiçar de um lado para o outro com as pernas flectidas. Também podes tentar subir e descer escadas e fazer uns agachamentos. Se sair algo mais, ir ao hospital para fazer supervisão (podes levar as malas na bagageira do carro e se for preciso, os papás vão buscar).
Se em casa estiveres com dúvidas: terá sido urina ou líquido amniótico e ficares preocupada com isso, passa logo na urgência. Não vale a pena stressar e o meu médico diz que ninguém lá leva a mal, pois mais vale prevenir.

Odpss -
Desde 27 Mar 2014

Olá mamãs,

Drica: PARABÉNS <:P tenho a certeza que a Aline é uma fofura! Mas agora descansa e recupera, depois já vens cá contar tudo. De qualquer modo sabes que podes contar com o grupo sempre que precisares :)

Diiana: estás a dar imensa força! Quem te leu nos momentos mais complicados, e lê agora cheia de animo e bom-humor, até quer passar pelo parto :) nem parecem ter sido 20h!!! Que seja assim para todas uma boa recuperação da hora H ;)

Jack: estamos contigo! Muita força e apoio moral :) com esta calma para o fim... És capaz de tudo e mais alguma coisa! Até de acalmar o marido agora! =)) quem diria que era ele que ia entrar em "pânico"!?!

Rakelisy: quando souberes o que é isso avisa! Eu e provavelmente todas as mamãs de primeira viagem estamos na mesma! Se tiver sido a bolsa... Uma hora curtinha e fácil :D mas sou da opinião da Lil'fai, antes ir ao hospital e não ser nada, do que não ir e arriscar a causar dano ao bebé! Eles estão lá é para isso! :)

Beijinhos

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

Drica muitas felicidades e bem-vinda Aline!! :) pode não ter sido fácil,mas já passou e estão as duas bem... Depois passa cá para sabermos tudinho :)

Jack: a Maria Gabriela está quase quase nos teus braços...uns 5 minutos pequeninos :)

**ButterflyIM**

Lil'fai -
Desde 22 Dez 2013

Meninas,
Aqui fica a foto das 36 semanas.
Apesar de já não estar muito calor, não aguento muita roupa no pêlo. A minha mãe até diz que pareço saída da praia...
Beijinhos

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Obrigada mamãs pelos conselhos.

Já tinha outro penso molhado, mas não tanto, agora mudei para a cueca branca e vou esperar a ver se sai mais.
A minha bebé hoje mexe até mais do que o normal, se não mexesse tanto é que era de preocupar não?
Se não sair mais líquido. ou se a bebé continuar assim enérgica, eu vou esperar até 2a, que tenho consulta e tirar as dúvidas com a médica.
Se por acaso decidir ir ao hospital, eu aviso.

Beijinhos e obrigada a todas

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Dreamer girl eu da margarida só levei 2 pontos internos... Como não foi necessário cortar não tive dores nenhumas:))))

Rakelisy querida em caso de dúvida não esperes por segunda-feira...se for realmente líquido convém seres vista...por precaução eu ia!

Jack já tou cm a outra mama...é normal estares a perder sangue há tanto tempo?

Bjis

Lil'fai -
Desde 22 Dez 2013

Meninas,
Qualquer perda de sangue merece uma ida imediata ao hospital. No entanto, recordem-se que a Jack ultimamente tem ido com frequência ao hospital. Esteve lá na sexta-feira, decerto a médica viu que sangrava e sabe há quanto tempo.
A Maria Gabriela deve estar por horas, é o meu palpite :B
Bem, a Lila quando voltar de férias, terá umas boas atualizações a fazer hahaha.
.
No próximo sábado tenho uma festa na Azambuja, em casa de amigos. Já ando a contar kilómetros e a ver que fica longe do Hospital de Almada... Já estarei de 37 semanas. E se estiver muito calor...
Bem, o marido já me disse que não vale a pena andar ansiosa e se me sentir desconfortável, estamos entre amigos e na minha condição poderemos regressar a qualquer altura que ninguém leva a mal o abandono da festa. Estou quaaaaase convencida.

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

[quote=Marta Macedo]Dreamer girl eu da margarida só levei 2 pontos internos... Como não foi necessário cortar não tive dores nenhumas:))))

Rakelisy querida em caso de dúvida não esperes por segunda-feira...se for realmente líquido convém seres vista...por precaução eu ia!

Bjis[/quote]

Adoro "ouvir" o teu relato :-D Quem me dera ter um parto tão bom como o teu! Assim usufruímos mais do momento, não é? Fica uma recordação bonita :-)

Contudo, tudo depende da capacidade de dilatação de cada mulher. Mas olha, pontos internos? Esta me a fazer confusão, a Diiana falou nisso e eu nunca pensei que fossem precisos cortes internos.
----------

rakelisy, liga para a saúde 24. Eles lá aconselham-te sobre o que deves fazer.
----------

Hoje está um tempo mais fresquinho, mas eu sinto tanto calor. Eu não sou de suar nada, mas hoje ando sempre toda molhada em todo o lado, credo!

NRmudd -
Desde 07 Jul 2011

meninas por aqui o calor tb está a ser insuportável!! Além dos pés e mãos inchados e noites mal dormidas agora também ando cheia de comichão. Nestes ultimos dias tenho tomado banho mais do que duas vezes por dia com água gelada para tentar aliviar-me! Credoooo parece que ando cheia de pulgas!

Sobre NRmudd

Um anjo no céu (13 semanas)desde 13/02/13
Histeroscopia cirurgica/excisão de septo uterino: 15/03/13
POSITIVO!!!!!!!!!: 04/11/2013
DPP: 18 de Julho 2014

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

[quote=Dreamer Girl][quote=Marta Macedo]Dreamer girl eu da margarida só levei 2 pontos internos... Como não foi necessário cortar não tive dores nenhumas:))))

Bjis[/quote]

Adoro "ouvir" o teu relato :-D Quem me dera ter um parto tão bom como o teu! Assim usufruímos mais do momento, não é? Fica uma recordação bonita :-)

Contudo, tudo depende da capacidade de dilatação de cada mulher. Mas olha, pontos internos? Esta me a fazer confusão, a Diiana falou nisso e eu nunca pensei que fossem precisos cortes internos.
----------

----------

Hoje está um tempo mais fresquinho, mas eu sinto tanto calor. Eu não sou de suar nada, mas hoje ando sempre toda molhada em todo o lado, credo![/quote]

É verdade o meu primeiro parto é o parto que kk mulher deseja ter! Claro que agora so penso bem o primeiro correu lindamente o segundo vou ter direito a tudo! I hope not!!!!!!
So peço um igual...lollll...! E tive muto sorte tb com a Margarida...poucas cólicas, dormia bem, sossegada! Mas agora ja tenho a família e amigos e dizer "sabes que nao ha dois iguais"..." Prepara te que o segundo vai ser atravessado"! Bem a ver vamos...eu continuo a pedir "a Maria pode ser igual a Margarida...nao peço muito pois nao?!;)"

Quantos aos pontos nao te consigo explicar...sei k foram internos e terão sido provocados pela Margarida ...a mim nao me rasgaram bem pelo contrário quando ela estava a nascer a enfermeira disse "vá mama agora com força para nao ter de cortar nada"...e pronto lá nasceu:))
Claro que ajuda a dilatação que se faz, a própria fisionomia da mulher...e no meu caso o peso da Margarida: 2,130kg as 36s e 3d...lolll

Liliana Pipokita -
Desde 23 Fev 2011

Oi mamas e bebes!! Que bom, o nosso cantinho ja tem babys e k lindos k sao. Tem sido tao giro ler os testemunhos das mamas k ja tem os seus rebentos nos braços. Dá assim uma ansiedade d termos os nossos bebes tb... Ai ai...
Jack parece k es a proxima, espero k tenhas um bom parto!!
Quanto a mim, o meu pilas continua d rabinho pra baixo, ele mexesse bastante, deve querer virar mas ja tem pouco espaço tadinho.
Desd á uma semana pra cá tenho m sentido mais cansada,tenho tido dores no fundo das costas, dormo mal e doi m a barriga, tipo dores do periodo, e parec k tou smp com vontad d fazer coco. E desd quinta k m tem doido as ancas e devez enquanto da-me umas fisgadas na patareca. Será sintomas d k esta pra breve? Isto d ser mae d 1a viagem n s consegue saber o k sao os verdadeiros sintomas. Alguem k m ajude...
Deixo uma foto da barriga s gesso k fiz e da minha barriga com 35 semanas.
Bjinhs a todas

Treinante desde Novembro de 2012.
23 de Novembro 2013 Sorriso A minha estrelinha vem a caminho, custou mas conseguimos! Aguenta firme feijaozinho Sorriso

Nasceu o meu Gu ?

De novo em treinos desde Janeiro de 2017

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

*Odpss, pois eu fu uma queixinhas, todo os dias me queixava de alguma coisa :) e mesmo estes primeiros dias que vim para casa também me queixei um bocadinho pois andava mesmo em baixo e as dores dos pontos não ajudavam nada mas agora, sinto-me bem e feliz :D
ahahah esta piolha e o meu marido animam-me todos os dias :P as 20h de TP já estão esquecidas, as dores desapareceram, agora é aproveitar ao máximo com estes 2 anjinhos que eu amo muito :)

*Dreamer, eu não te sei explicar muito bem isto dos pontos, tu até podes não precisar. Por exemplo a Marta Macedo só levou 2 internos mas a bebé também não tinha muito peso e ela se calhar dilatou mais na bacia, não sei. Eu levei muitos que nem a medica me quis dizer quantos só disse que tinha levado 3 no períneo, a minha piolha nasceu com 3,100 as 36s e eu não devo ter dilatado bem lá no ''canal da vagina'' por isso é que fui cortada mas olha, eu nem sinto os pontos de dentro, não doi mesmo nada até parecia espalmado, os de fora já me doíam um bocado custava mesmo a sentar e parecia uma pata a caminhar.
Não te preocupes com nada rapariga, não vas com medo para lá. Na hora tens de estar relaxada e lembra-te que cada caso é um caso.

*Raquel, se continuares a perder liquido vai ao Hospital querida e olha se fores avisa-nos que é para ficarmos a contar com novidades fresquinhas :P

:*

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

[quote=Marta Macedo][quote=Dreamer Girl][quote=Marta Macedo]Dreamer girl eu da margarida só levei 2 pontos internos... Como não foi necessário cortar não tive dores nenhumas:))))

Bjis[/quote]

----------

----------

Hoje está um tempo mais fresquinho, mas eu sinto tanto calor. Eu não sou de suar nada, mas hoje ando sempre toda molhada em todo o lado, credo![/quote]

É verdade o meu primeiro parto é o parto que kk mulher deseja ter! Claro que agora so penso bem o primeiro correu lindamente o segundo vou ter direito a tudo! I hope not!!!!!!
So peço um igual...lollll...! E tive muto sorte tb com a Margarida...poucas cólicas, dormia bem, sossegada! Mas agora ja tenho a família e amigos e dizer "sabes que nao ha dois iguais"..." Prepara te que o segundo vai ser atravessado"! Bem a ver vamos...eu continuo a pedir "a Maria pode ser igual a Margarida...nao peço muito pois nao?!;)"

Quantos aos pontos nao te consigo explicar...sei k foram internos e terão sido provocados pela Margarida ...a mim nao me rasgaram bem pelo contrário quando ela estava a nascer a enfermeira disse "vá mama agora com força para nao ter de cortar nada"...e pronto lá nasceu:))
Claro que ajuda a dilatação que se faz, a própria fisionomia da mulher...e no meu caso o peso da Margarida: 2,130kg as 36s e 3d...lolll[/quote]

Pois, um bebe pequenino também ajuda. Olha não pedes muito não, para pedir é sempre o melhor ;-)
Mas também é verdade que não há bebes iguais... ihihih

Devido ao teu problema acredito que o teu parto vá correr bem, não ter dores penso que já é bom... Agora quanto ao resto nunca sabemos, não é?

Geralmente o primeiro filho é sempre mais complicado, os que vem a seguir os partos são mais rápidos... Por isso pode correr ainda melhor :-)

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

[quote=Diiana]*Odpss, pois eu fu uma queixinhas, todo os dias me queixava de alguma coisa :) e mesmo estes primeiros dias que vim para casa também me queixei um bocadinho pois andava mesmo em baixo e as dores dos pontos não ajudavam nada mas agora, sinto-me bem e feliz :Das
ahahah esta piolha e o meu marido animam-me todos os dias :P 20h de TP já estão esquecidas, as dores desapareceram, agora é aproveitar ao máximo com estes 2 anjinhos que eu amo muito :)

*Dreamer, eu não te sei explicar muito bem isto dos pontos, tu até podes não precisar. Por exemplo a Marta Macedo só levou 2 internos mas a bebé também não tinha muito peso e ela se calhar dilatou mais na bacia, não sei. Eu levei muitos que nem a medica me quis dizer quantos só disse que tinha levado 3 no períneo, a minha piolha nasceu com 3,100 as 36s e eu não devo ter dilatado bem lá no ''canal da vagina'' por isso é que fui cortada mas olha, eu nem sinto os pontos de dentro, não doi mesmo nada até parecia espalmado, os de fora já me doíam um bocado custava mesmo a sentar e parecia uma pata a caminhar.
Não te preocupes com nada rapariga, não vas com medo para lá. Na hora tens de estar relaxada e lembra-te que cada caso é um caso.

*Raquel, se continuares a perder liquido vai ao Hospital querida e olha se fores avisa-nos que é para ficarmos a contar com novidades fresquinhas :P

:*[/quote]

Pois é mesmo isso Diiana, não podemos tomar a experiencia umas das outras como se fossem as nossas... Afinal somos todas diferentes!

Vou tentar relaxar e aproveitar estes últimos dias da minha barriguinha... >:D<

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ola minhas lindas

MUITOS PARABÉNS Drica!! Desfruta muito bem da tua princesa. Tudo de bom para ambas ;)

Jack.....Desejo te uma horinha muito pequenina e com o mínimo de dores possíveis. Que tenhas a tua bebe bem rapidinho nos teus braços!

Raquel...Eu nao percebo nada disto. também sou mama de primeira viagem como tu. Mas se calhar para descansares liga para a saúde 24. Eu já telefonei para la uma vez e eles foram 5* e esclareceram me.

Toque...A mim fizeram me o toque na quarta feira quando fui as urgências porque acusava contracções no ctg. Mas doeu me e muito. Disseram que era só para ver como estava o útero e que podia deitar um pouco de sangue (não deitei) mas será que a medica fez o toque malvado?

Depilação... Eu fiquei a espera que ela fosse com a cera ao pipi e quando nao foi eu fiquei danada mas pensei que no rabo e virilhas estava tudo como deve ser e nas pernas também e então não me tive pa chatear. Quando cheguei a casa é que vi que nao ta nada bem feito, pareço uma macaquinha a mesma com menos 20 paus nas patas loool

Beijinhosss

Dalcy -
Desde 24 Abr 2010

Muitos parabens pela Aline! Que bom que voces estam bem.
Muitas felicides!.

@ Jack Sousa, desejo-te uma hora bem pequenina.
Bjs

Sobre Dalcy

DUM 24-09-13
Positivo 21-10-13
DPP 01-07-14 Londres
You're very welcome my little star! <3 <3 <3

Drica Naiara -
Desde 05 Fev 2014

Tive a ler os vossos comentarios obrigada a tdas k me felicitaram e me acompanharam... Vou dar de mamar a Aline e em seguida venho fazer-vos o relato do meu parto... Meninas n quero que e assustem com o que vos vou contar.. Cada mulher é diferente n se esquecam :) ate logo

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

E pronto chegamos as 36 semanas!!!!!
O que no meu caso significa chegar as 38 visto que o máximo que chegarei será as 38s efectivas:)
Vamos a ver como corra a consulta de quarta-feira no hospital...!
Deixo vos a ultima foto que tirei esta semana:)

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

[quote=Drica Naiara]Tive a ler os vossos comentarios obrigada a tdas k me felicitaram e me acompanharam... Vou dar de mamar a Aline e em seguida venho fazer-vos o relato do meu parto... Meninas n quero que e assustem com o que vos vou contar.. Cada mulher é diferente n se esquecam :) ate logo[/quote]

Todas boa ja lemos inúmeros relatos de partos...uns bons outros menos bons outros piores...por isso nao te preocupes e anda ca contar e desabafar:)
No final tudo o que importa é tu é a bebe estão bem:)))))

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Entao novidades????

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Parabéns Drica ;)
Bem que ansiedade... Sou das meninas com a DPP mais pro fim de Julho, 28 de Julho, por isso vou ver quase todas a terem e eu á espera... ;-)
Não nos abandonem depois dos vossos bebés nascerem... ;-)

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

@Marta Macedo, linda barriguinha. Estás tão bonita :)
Eu acabei por não ir ao hospital porque deixei de ter a fuga de líquido. Vou lá amanhã à consulta e obrigo a médica a ver-me o líquido e a fazer-me o toque. De amanhã não passa, já tantas mamãs fizeram o toque e eu nada? Assim n unca sei se isto está perto ou longe.
Agora estamos bem, a minha bebecas é que não me deixou dormir e tem estado muito irrequieta. Deve ser sinal que está bem. Bem que até dói :D

Agora tive a sorte de ficar constipada. Na gravidez inteira ainda não tinha adoecido uma única vez, calha-me agora. Oh sorte!
Quando acho que já tenho mais do que razões suficientes para não dormir direito, vem mais esta.
Alguma mamã constipou-se nesta gravidez? Como curaram a constipação?

Beijinhos a todas.

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?