Então conta lá se a epidural é mesmo maravilha das maravilhas...
Olha tens pontos por dentro como? Eu pensei que os pontos fossem apenas devido à episiotomia, nunca ouvi falar de pontos por dentro. Doeu?
Então conta lá se a epidural é mesmo maravilha das maravilhas...
Olha tens pontos por dentro como? Eu pensei que os pontos fossem apenas devido à episiotomia, nunca ouvi falar de pontos por dentro. Doeu?
Positivo : 19 de Novembro 13
DPP: 8 de Julho 14
***Ansiosa pela tua chegada***
Dia 5 de Julho 14**** O dia mais feliz da minha vida****
Olá mamas :D
Antes de mais,
PARABÉNS DRICA <:P BEM VINDA ALINE :D
Depois quando estiveres recuperada passa por aqui contar tudo. O meu também foi difícil mas vale bem a pena. Pensa que já passou e desfruta ao máximo :D
Jack, está quase :D uma horinha bem pequenina
Hoje estamos super bem :) sem dores ahahah finalmente.
Meninas, está quase, ansiosas? os contadores não param de diminuir :)
♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~
[quote=Dreamer Girl]Então conta lá se a epidural é mesmo maravilha das maravilhas...
Olha tens pontos por dentro como? Eu pensei que os pontos fossem apenas devido à episiotomia, nunca ouvi falar de pontos por dentro. Doeu?[/quote]
é mesmo uma maravilha. mas na hora do período de expulsão já não tinha efeito nenhum e so me deram um bocadinho ao fim porque eu parei de puxar com as dores. Mas acredita que naquele dia é mesmo a tua melhor amiga :D
Pontos por dentro, todas as minhas colegas do quarto também tinham. os médicos cortam lá dentro mas não sentes nada nem mesmo a coser. Só sentes os de fora e de fora só levas 2/3 não levas muitos mais. Estes já senti um bocado a coser porque era na pele. Mas todos eles caem com o tempo. é tipo o que tem nas imagens.
Não te preocupes, vai correr tudo bem :D
♥Maridão és o meu anjo♥
[quote=Diiana][quote=Dreamer Girl]Então conta lá se a epidural é mesmo maravilha das maravilhas...
Olha tens pontos por dentro como? Eu pensei que os pontos fossem apenas :S devido à episiotomia, nunca ouvi falar de pontos por dentro. Doeu?[/quote]
é mesmo uma maravilha. mas na hora do período de expulsão já não tinha efeito nenhum e so me deram um bocadinho ao fim porque eu parei de puxar com as dores. Mas acredita que naquele dia é mesmo a tua melhor amiga :D
Pontos por dentro, todas as minhas colegas do quarto também tinham. os médicos cortam lá dentro mas não sentes nada nem mesmo a coser. Só sentes os de fora e de fora só levas 2/3 não levas muitos mais. Estes já senti um bocado a coser porque era na pele. Mas todos eles caem com o tempo. é tipo o que tem nas imagens.
Não te preocupes, vai correr tudo bem :D[/quote]
Não fazia a mínima ideia que também eramos cortadas por dentro! Ai...
Acho que não quero saber mais pormenores :S Nem todos os partos são iguais e estou fico mesmo receosa!
O que vale é que compensa depois quando os temos nos braços...
[quote=Drica Naiara]Ola meninas a minha Aline nasceu na quarta feira as 14:08h com 47 cm e 3050 kg nasceu as 37 semanas e 6 dias.. rebentaram as aguas na terça as 10 e tal da noite.. Foi um parto mto mto complicado meninas sofri mto mas dps com mais tempo eu venho contar cheguei hoje do hospital.. n vos quero assustar mas a minha historia n é das melhores mas graças a deus estamos bem..[/quote]
Drica parabéns... que a Aline venha iluminar ainda mais a tua vida. Depois passa aqui para nos contares a história e mostrar a bebé :P. beijinhos e boa recuperação!
Afonso nasceu a 25/7/2006 de cesariana, com 48cm e 3,760kg
Gustavo nasceu a 22/7/2014 de parto normal, com 51cm e 4,080kg
Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.
[quote=mmlbvapn]Parabéns Drica, Sê bem vinda Aline.
Muitas felicidades para toda a família.
Jack: Desejo-te uma hora pequenina e que tudo corra bem.
Rakelisy:
Ainda tens dores nas mãos? As minhas estão inchadas e cada vez me doem mais, já não sei o que fazer.
Na quinta feira deixei cair uma caixa com sopa ao tira-la do frigorifico, precisavam ver a minha figura a tentar segura-la, fiquei com sopa no cabelo na cara, no vestido já para não falar no chão e que salpicou os moveis e paredes, tive de andar de joelhos a apanhar e limpar tudo, não foi fácil.
Ontem também me fizeram um toque, mas foi uma coisa simples e não doeu nada, ainda tenho o colo fechado, amolecido mas fechado. Não fiz foi o teste do cotonete, disseram que faço no dia 30, não será já tarde?[/quote]
Sim, todos os dias me doem as mãos, mas mais durante a noite e quando acordo. Também me caem as coisas das mãos. Como estão inchadas e dormentes, já não consigo abrir frascos, pego nas coisas e elas caem, e as vezes corto-me com a faca. Enfim..dizem que isto desaparece logo após o parto.
O exame do cotonete não deve ser feito muito antes porque nesse momento podes nao ter a bacteria e depois podes já tê-la. Convem fazerem o exame a tempo de verem os resultados antes do parto. No meu hospital os resultados não saem logo, não sei como é no teu.
Olá Mamãs.
Estou de 38 semanas e hoje fui ao supermercado fazer umas comprinhas. Além das contrações indolores que é comum ter quando ando durante algum tempo, comecei a sentir as coxas molhadas.
Fui ao wc e tinha o penso diário e as cuecas molhadas. Um bocadinho de corrimento como de costume, tipo pomada, e o resto tipo àgua. Sem cheiro, ou até um cheirinho doce.
Deitei o penso fora e voltei para casa só com as cuecas, mas como elas já estavam molhadas não sei se ficaram mais. Pelo sim pelo nao vesti outras e coloquei outro penso.
Agora estou À espera que o tempo passe para ver se fico molhada outra vez.
A minha dúvida é a seguinte, se fosse a bolsa a estourar devagarinho eu posso ficar quietinha em casa que deverão aparecer as tais contrações dolorosas e assim vou ao hospital não e?
Mas há uns tempos atrás a médica disse-me que, se eu notasse que estava a perder líquido, deveria ir para o hospital. Então fico na dúvida, posso estar a perder líquido ou a bolsa está a rebentar, mas nesta altura não é tudo a mesma coisa?
Cada vez mais confusa...não sinto nada de especial, não faço ideia se o parto está à vista ou não, nem sei se as perdas de líquido podem fazer mal à bebé nesta altura...
[quote=rakelisy]Olá Mamãs.
Estou de 38 semanas e hoje fui ao supermercado fazer umas comprinhas. Além das contrações indolores que é comum ter quando ando durante algum tempo, comecei a sentir as coxas molhadas.
Fui ao wc e tinha o penso diário e as cuecas molhadas. Um bocadinho de corrimento como de costume, tipo pomada, e o resto tipo àgua. Sem cheiro, ou até um cheirinho doce.
Deitei o penso fora e voltei para casa só com as cuecas, mas como elas já estavam molhadas não sei se ficaram mais. Pelo sim pelo nao vesti outras e coloquei outro penso.
Agora estou À espera que o tempo passe para ver se fico molhada outra vez.
A minha dúvida é a seguinte, se fosse a bolsa a estourar devagarinho eu posso ficar quietinha em casa que deverão aparecer as tais contrações dolorosas e assim vou ao hospital não e?
Mas há uns tempos atrás a médica disse-me que, se eu notasse que estava a perder líquido, deveria ir para o hospital. Então fico na dúvida, posso estar a perder líquido ou a bolsa está a rebentar, mas nesta altura não é tudo a mesma coisa?
Cada vez mais confusa...não sinto nada de especial, não faço ideia se o parto está à vista ou não, nem sei se as perdas de líquido podem fazer mal à bebé nesta altura...[/quote]
Bem, pode ser a bolsa como pode não ser nada e é apenas corrimento. Se eu fosse a ti aguardava para ver a evolução, se deitas mais esse liquido ou não. Sobe e desce escadas, ou faz uma caminhada e vê o que acontece.
Eu também tenho notado que o meu corrimento está mais liquido, e muitas vezes tenho essa sensação de molhada. Ontem depois do toque que a médica me fez, saiu esse tal corrimento liquido, fiquei mesmo molhada, até passou para as leggings!
Não sei se é normal nesta ultima fase da gravidez.
Olá Rakelisy,
Fiz a pergunta ao meu OB, pois como já havia partilhado aqui, andava preocupada com o facto de estar muito calor e eu não saber distinguir a transpiração do rebentamento da bolsa. Disse-me que o rebentar da bolsa sente-se um líquido quente, como se te tivesses descuidado e feito xixi. Mas contrariamente à urina, o líquido é incolor e não tem cheiro. Entretanto, uma enfermeira aconselhou-me a, caso aconteça, tomar banho, limpar-me bem e mudar de cuecas para uma de cor clara. Deitar-me na cama de barriga para cima e baloiçar de um lado para o outro com as pernas flectidas. Também podes tentar subir e descer escadas e fazer uns agachamentos. Se sair algo mais, ir ao hospital para fazer supervisão (podes levar as malas na bagageira do carro e se for preciso, os papás vão buscar).
Se em casa estiveres com dúvidas: terá sido urina ou líquido amniótico e ficares preocupada com isso, passa logo na urgência. Não vale a pena stressar e o meu médico diz que ninguém lá leva a mal, pois mais vale prevenir.
Olá mamãs,
Drica: PARABÉNS <:P tenho a certeza que a Aline é uma fofura! Mas agora descansa e recupera, depois já vens cá contar tudo. De qualquer modo sabes que podes contar com o grupo sempre que precisares :)
Diiana: estás a dar imensa força! Quem te leu nos momentos mais complicados, e lê agora cheia de animo e bom-humor, até quer passar pelo parto :) nem parecem ter sido 20h!!! Que seja assim para todas uma boa recuperação da hora H ;)
Jack: estamos contigo! Muita força e apoio moral :) com esta calma para o fim... És capaz de tudo e mais alguma coisa! Até de acalmar o marido agora! =)) quem diria que era ele que ia entrar em "pânico"!?!
Rakelisy: quando souberes o que é isso avisa! Eu e provavelmente todas as mamãs de primeira viagem estamos na mesma! Se tiver sido a bolsa... Uma hora curtinha e fácil :D mas sou da opinião da Lil'fai, antes ir ao hospital e não ser nada, do que não ir e arriscar a causar dano ao bebé! Eles estão lá é para isso! :)
Beijinhos
Drica muitas felicidades e bem-vinda Aline!! :) pode não ter sido fácil,mas já passou e estão as duas bem... Depois passa cá para sabermos tudinho :)
Jack: a Maria Gabriela está quase quase nos teus braços...uns 5 minutos pequeninos :)
**ButterflyIM**
Obrigada mamãs pelos conselhos.
Já tinha outro penso molhado, mas não tanto, agora mudei para a cueca branca e vou esperar a ver se sai mais.
A minha bebé hoje mexe até mais do que o normal, se não mexesse tanto é que era de preocupar não?
Se não sair mais líquido. ou se a bebé continuar assim enérgica, eu vou esperar até 2a, que tenho consulta e tirar as dúvidas com a médica.
Se por acaso decidir ir ao hospital, eu aviso.
Beijinhos e obrigada a todas
Dreamer girl eu da margarida só levei 2 pontos internos... Como não foi necessário cortar não tive dores nenhumas:))))
Rakelisy querida em caso de dúvida não esperes por segunda-feira...se for realmente líquido convém seres vista...por precaução eu ia!
Jack já tou cm a outra mama...é normal estares a perder sangue há tanto tempo?
Bjis
Meninas,
Qualquer perda de sangue merece uma ida imediata ao hospital. No entanto, recordem-se que a Jack ultimamente tem ido com frequência ao hospital. Esteve lá na sexta-feira, decerto a médica viu que sangrava e sabe há quanto tempo.
A Maria Gabriela deve estar por horas, é o meu palpite :B
Bem, a Lila quando voltar de férias, terá umas boas atualizações a fazer hahaha.
.
No próximo sábado tenho uma festa na Azambuja, em casa de amigos. Já ando a contar kilómetros e a ver que fica longe do Hospital de Almada... Já estarei de 37 semanas. E se estiver muito calor...
Bem, o marido já me disse que não vale a pena andar ansiosa e se me sentir desconfortável, estamos entre amigos e na minha condição poderemos regressar a qualquer altura que ninguém leva a mal o abandono da festa. Estou quaaaaase convencida.
[quote=Marta Macedo]Dreamer girl eu da margarida só levei 2 pontos internos... Como não foi necessário cortar não tive dores nenhumas:))))
Rakelisy querida em caso de dúvida não esperes por segunda-feira...se for realmente líquido convém seres vista...por precaução eu ia!
Bjis[/quote]
Adoro "ouvir" o teu relato :-D Quem me dera ter um parto tão bom como o teu! Assim usufruímos mais do momento, não é? Fica uma recordação bonita :-)
Contudo, tudo depende da capacidade de dilatação de cada mulher. Mas olha, pontos internos? Esta me a fazer confusão, a Diiana falou nisso e eu nunca pensei que fossem precisos cortes internos.
----------
rakelisy, liga para a saúde 24. Eles lá aconselham-te sobre o que deves fazer.
----------
Hoje está um tempo mais fresquinho, mas eu sinto tanto calor. Eu não sou de suar nada, mas hoje ando sempre toda molhada em todo o lado, credo!
meninas por aqui o calor tb está a ser insuportável!! Além dos pés e mãos inchados e noites mal dormidas agora também ando cheia de comichão. Nestes ultimos dias tenho tomado banho mais do que duas vezes por dia com água gelada para tentar aliviar-me! Credoooo parece que ando cheia de pulgas!
Um anjo no céu (13 semanas)desde 13/02/13
Histeroscopia cirurgica/excisão de septo uterino: 15/03/13
POSITIVO!!!!!!!!!: 04/11/2013
DPP: 18 de Julho 2014
[quote=Dreamer Girl][quote=Marta Macedo]Dreamer girl eu da margarida só levei 2 pontos internos... Como não foi necessário cortar não tive dores nenhumas:))))
Bjis[/quote]
Adoro "ouvir" o teu relato :-D Quem me dera ter um parto tão bom como o teu! Assim usufruímos mais do momento, não é? Fica uma recordação bonita :-)
Contudo, tudo depende da capacidade de dilatação de cada mulher. Mas olha, pontos internos? Esta me a fazer confusão, a Diiana falou nisso e eu nunca pensei que fossem precisos cortes internos.
----------
----------
Hoje está um tempo mais fresquinho, mas eu sinto tanto calor. Eu não sou de suar nada, mas hoje ando sempre toda molhada em todo o lado, credo![/quote]
É verdade o meu primeiro parto é o parto que kk mulher deseja ter! Claro que agora so penso bem o primeiro correu lindamente o segundo vou ter direito a tudo! I hope not!!!!!!
So peço um igual...lollll...! E tive muto sorte tb com a Margarida...poucas cólicas, dormia bem, sossegada! Mas agora ja tenho a família e amigos e dizer "sabes que nao ha dois iguais"..." Prepara te que o segundo vai ser atravessado"! Bem a ver vamos...eu continuo a pedir "a Maria pode ser igual a Margarida...nao peço muito pois nao?!;)"
Quantos aos pontos nao te consigo explicar...sei k foram internos e terão sido provocados pela Margarida ...a mim nao me rasgaram bem pelo contrário quando ela estava a nascer a enfermeira disse "vá mama agora com força para nao ter de cortar nada"...e pronto lá nasceu:))
Claro que ajuda a dilatação que se faz, a própria fisionomia da mulher...e no meu caso o peso da Margarida: 2,130kg as 36s e 3d...lolll
Oi mamas e bebes!! Que bom, o nosso cantinho ja tem babys e k lindos k sao. Tem sido tao giro ler os testemunhos das mamas k ja tem os seus rebentos nos braços. Dá assim uma ansiedade d termos os nossos bebes tb... Ai ai...
Jack parece k es a proxima, espero k tenhas um bom parto!!
Quanto a mim, o meu pilas continua d rabinho pra baixo, ele mexesse bastante, deve querer virar mas ja tem pouco espaço tadinho.
Desd á uma semana pra cá tenho m sentido mais cansada,tenho tido dores no fundo das costas, dormo mal e doi m a barriga, tipo dores do periodo, e parec k tou smp com vontad d fazer coco. E desd quinta k m tem doido as ancas e devez enquanto da-me umas fisgadas na patareca. Será sintomas d k esta pra breve? Isto d ser mae d 1a viagem n s consegue saber o k sao os verdadeiros sintomas. Alguem k m ajude...
Deixo uma foto da barriga s gesso k fiz e da minha barriga com 35 semanas.
Bjinhs a todas
Treinante desde Novembro de 2012.
23 de Novembro 2013 A minha estrelinha vem a caminho, custou mas conseguimos! Aguenta firme feijaozinho
Nasceu o meu Gu ?
De novo em treinos desde Janeiro de 2017
*Odpss, pois eu fu uma queixinhas, todo os dias me queixava de alguma coisa :) e mesmo estes primeiros dias que vim para casa também me queixei um bocadinho pois andava mesmo em baixo e as dores dos pontos não ajudavam nada mas agora, sinto-me bem e feliz :D
ahahah esta piolha e o meu marido animam-me todos os dias :P as 20h de TP já estão esquecidas, as dores desapareceram, agora é aproveitar ao máximo com estes 2 anjinhos que eu amo muito :)
*Dreamer, eu não te sei explicar muito bem isto dos pontos, tu até podes não precisar. Por exemplo a Marta Macedo só levou 2 internos mas a bebé também não tinha muito peso e ela se calhar dilatou mais na bacia, não sei. Eu levei muitos que nem a medica me quis dizer quantos só disse que tinha levado 3 no períneo, a minha piolha nasceu com 3,100 as 36s e eu não devo ter dilatado bem lá no ''canal da vagina'' por isso é que fui cortada mas olha, eu nem sinto os pontos de dentro, não doi mesmo nada até parecia espalmado, os de fora já me doíam um bocado custava mesmo a sentar e parecia uma pata a caminhar.
Não te preocupes com nada rapariga, não vas com medo para lá. Na hora tens de estar relaxada e lembra-te que cada caso é um caso.
*Raquel, se continuares a perder liquido vai ao Hospital querida e olha se fores avisa-nos que é para ficarmos a contar com novidades fresquinhas :P
:*
♥Maridão és o meu anjo♥
[quote=Marta Macedo][quote=Dreamer Girl][quote=Marta Macedo]Dreamer girl eu da margarida só levei 2 pontos internos... Como não foi necessário cortar não tive dores nenhumas:))))
Bjis[/quote]
----------
----------
Hoje está um tempo mais fresquinho, mas eu sinto tanto calor. Eu não sou de suar nada, mas hoje ando sempre toda molhada em todo o lado, credo![/quote]
É verdade o meu primeiro parto é o parto que kk mulher deseja ter! Claro que agora so penso bem o primeiro correu lindamente o segundo vou ter direito a tudo! I hope not!!!!!!
So peço um igual...lollll...! E tive muto sorte tb com a Margarida...poucas cólicas, dormia bem, sossegada! Mas agora ja tenho a família e amigos e dizer "sabes que nao ha dois iguais"..." Prepara te que o segundo vai ser atravessado"! Bem a ver vamos...eu continuo a pedir "a Maria pode ser igual a Margarida...nao peço muito pois nao?!;)"
Quantos aos pontos nao te consigo explicar...sei k foram internos e terão sido provocados pela Margarida ...a mim nao me rasgaram bem pelo contrário quando ela estava a nascer a enfermeira disse "vá mama agora com força para nao ter de cortar nada"...e pronto lá nasceu:))
Claro que ajuda a dilatação que se faz, a própria fisionomia da mulher...e no meu caso o peso da Margarida: 2,130kg as 36s e 3d...lolll[/quote]
Pois, um bebe pequenino também ajuda. Olha não pedes muito não, para pedir é sempre o melhor ;-)
Mas também é verdade que não há bebes iguais... ihihih
Devido ao teu problema acredito que o teu parto vá correr bem, não ter dores penso que já é bom... Agora quanto ao resto nunca sabemos, não é?
Geralmente o primeiro filho é sempre mais complicado, os que vem a seguir os partos são mais rápidos... Por isso pode correr ainda melhor :-)
[quote=Diiana]*Odpss, pois eu fu uma queixinhas, todo os dias me queixava de alguma coisa :) e mesmo estes primeiros dias que vim para casa também me queixei um bocadinho pois andava mesmo em baixo e as dores dos pontos não ajudavam nada mas agora, sinto-me bem e feliz :Das
ahahah esta piolha e o meu marido animam-me todos os dias :P 20h de TP já estão esquecidas, as dores desapareceram, agora é aproveitar ao máximo com estes 2 anjinhos que eu amo muito :)
*Dreamer, eu não te sei explicar muito bem isto dos pontos, tu até podes não precisar. Por exemplo a Marta Macedo só levou 2 internos mas a bebé também não tinha muito peso e ela se calhar dilatou mais na bacia, não sei. Eu levei muitos que nem a medica me quis dizer quantos só disse que tinha levado 3 no períneo, a minha piolha nasceu com 3,100 as 36s e eu não devo ter dilatado bem lá no ''canal da vagina'' por isso é que fui cortada mas olha, eu nem sinto os pontos de dentro, não doi mesmo nada até parecia espalmado, os de fora já me doíam um bocado custava mesmo a sentar e parecia uma pata a caminhar.
Não te preocupes com nada rapariga, não vas com medo para lá. Na hora tens de estar relaxada e lembra-te que cada caso é um caso.
*Raquel, se continuares a perder liquido vai ao Hospital querida e olha se fores avisa-nos que é para ficarmos a contar com novidades fresquinhas :P
:*[/quote]
Pois é mesmo isso Diiana, não podemos tomar a experiencia umas das outras como se fossem as nossas... Afinal somos todas diferentes!
Vou tentar relaxar e aproveitar estes últimos dias da minha barriguinha... >:D<
Ola minhas lindas
MUITOS PARABÉNS Drica!! Desfruta muito bem da tua princesa. Tudo de bom para ambas ;)
Jack.....Desejo te uma horinha muito pequenina e com o mínimo de dores possíveis. Que tenhas a tua bebe bem rapidinho nos teus braços!
Raquel...Eu nao percebo nada disto. também sou mama de primeira viagem como tu. Mas se calhar para descansares liga para a saúde 24. Eu já telefonei para la uma vez e eles foram 5* e esclareceram me.
Toque...A mim fizeram me o toque na quarta feira quando fui as urgências porque acusava contracções no ctg. Mas doeu me e muito. Disseram que era só para ver como estava o útero e que podia deitar um pouco de sangue (não deitei) mas será que a medica fez o toque malvado?
Depilação... Eu fiquei a espera que ela fosse com a cera ao pipi e quando nao foi eu fiquei danada mas pensei que no rabo e virilhas estava tudo como deve ser e nas pernas também e então não me tive pa chatear. Quando cheguei a casa é que vi que nao ta nada bem feito, pareço uma macaquinha a mesma com menos 20 paus nas patas loool
Beijinhosss
Tive a ler os vossos comentarios obrigada a tdas k me felicitaram e me acompanharam... Vou dar de mamar a Aline e em seguida venho fazer-vos o relato do meu parto... Meninas n quero que e assustem com o que vos vou contar.. Cada mulher é diferente n se esquecam :) ate logo
[quote=Drica Naiara]Tive a ler os vossos comentarios obrigada a tdas k me felicitaram e me acompanharam... Vou dar de mamar a Aline e em seguida venho fazer-vos o relato do meu parto... Meninas n quero que e assustem com o que vos vou contar.. Cada mulher é diferente n se esquecam :) ate logo[/quote]
Todas boa ja lemos inúmeros relatos de partos...uns bons outros menos bons outros piores...por isso nao te preocupes e anda ca contar e desabafar:)
No final tudo o que importa é tu é a bebe estão bem:)))))
Parabéns Drica ;)
Bem que ansiedade... Sou das meninas com a DPP mais pro fim de Julho, 28 de Julho, por isso vou ver quase todas a terem e eu á espera... ;-)
Não nos abandonem depois dos vossos bebés nascerem... ;-)
Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!!
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3
@Marta Macedo, linda barriguinha. Estás tão bonita :)
Eu acabei por não ir ao hospital porque deixei de ter a fuga de líquido. Vou lá amanhã à consulta e obrigo a médica a ver-me o líquido e a fazer-me o toque. De amanhã não passa, já tantas mamãs fizeram o toque e eu nada? Assim n unca sei se isto está perto ou longe.
Agora estamos bem, a minha bebecas é que não me deixou dormir e tem estado muito irrequieta. Deve ser sinal que está bem. Bem que até dói :D
Agora tive a sorte de ficar constipada. Na gravidez inteira ainda não tinha adoecido uma única vez, calha-me agora. Oh sorte!
Quando acho que já tenho mais do que razões suficientes para não dormir direito, vem mais esta.
Alguma mamã constipou-se nesta gravidez? Como curaram a constipação?
Beijinhos a todas.