Nomes 2016 | Page 8 | De Mãe para Mãe

Nomes 2016

Responda
233 mensagens
NinaMarelinha

Nomes 2016

san88 -
Desde 12 Jan 2016

Se a cegonha passar por aki em 2016 temos para
menina :Anna Sophia
Anna Lívia ou Maria Fernanda
Menino:Heitor Henrique
Gustavo ou Gabriel
Ja temos um Rodrigo

Sonia TRS Machado -
Desde 09 Ago 2012

Eu ja tenho uma Margarida Sofia e agora vamos ter uma Marta Isabel .... da primeira vez foi escolhido logo a primeira agora foi mais complicado mas la chegamos a acordo.....
Nomes que gosto :
Bruna.... Marcia.... Filipa .....Andreia
Gustavo.... Mguel.... Andre.... Filipe

STRSM

Desde 09 Mar 2016

Tenho uma princesa Beatriz e agora vou ter mais uma princesa que se irá chamar Leonor =)

asantosva -
Desde 30 Dez 2011

Poraqui tambem ainda nao decidimos Sorriso vou ficar à escuta Sorriso

asantosva -
Desde 30 Dez 2011

Poraqui tambem ainda nao decidimos Sorriso vou ficar à escuta Sorriso

DianaBarros -
Desde 21 Mar 2016

Olá Mamãs, já nos decidimos por dois nomes , Biatriz ou David, agora só falta mesmo saber o sexo do nosso bebé...
Muita ansiedade... Nervoso

Carla_Silva_2016 -
Desde 11 Mar 2016

Eu tenho uma Ines e agora vem uma Yara Sorriso

carvalhojsr -
Desde 26 Ago 2015

Daqui vem um Tiago Sorriso

Inicio dos treinos: 26/08/2015
Positivo em: 10/01/2016

Patty Delgado -
Desde 15 Abr 2016

Eu ainda não sei se será menino ou menina. Mas os nomes são Leonardo ou Paloma Sorriso

Ana Varela Ribeiro -
Desde 09 Nov 2015

Daqui vem um Pedro Sorriso
Felicidades para todas*

Catiamatilde -
Desde 07 Jan 2016

Aqui vem uma joaninha

Bárbara Vaz -
Desde 18 Abr 2016

O meu/minha nasce em Agosto..se for menina será Maria Francisca. Se for menino será Enzo

PASantos -
Desde 02 Nov 2015

O meu amorzinho vai se chamar Lourenço, se fosse menina seria Benedita mas muito criticado pela família. a verdade é que nunca se agrada a toda a gente e todos têm direito à sua opinião mas os pais é que sabem...
também adoro Tomás

Jassmine Miguel -
Desde 18 Fev 2015

Aqui seria Emanuel ou Grace

Deus da tudo na hora exacta
ele Mandou te ao mundo na hora e no dia certo entao o teu milagre sera do mesmo jeito
por isso a ele sempre esperar.

Di_cris -
Desde 28 Abr 2016

Afonso Maria.
A familia não gosta muito, mas é a vida Espertalhão

Cláudia PN -
Desde 28 Abr 2016

GabrielaMenezes sossega porque tambem ainda nao estou gravida mas se acontecer será com toda a certeza uma Benedita se for menina se for menino Martim! Eu e o meu marido Adoramos esses nomes Sorriso mas também já tive quem dissesse que não gostava por isso deixa para lá Sorriso

1ºICSI a 09/2017 Positivo 94 - NEvol / 1°TEC 04/2018 Embrião Não Sobreviveu à Descongelação / Julho 2018 - Miomectomia Laparoscopica
Fevereiro 2019 - 2° ICSI - Beta 644 ❤❤❤
Novembro 2020 - 2º Miomectomia por Ressectoscopia
2º TEC Março 2021 - Beta(-)
Julho 2021 - 3° ICSI - Beta 361 ❤️❤️❤️

Isabel_carneiro -
Desde 21 Abr 2016

É muito cedo pra decidir mas gostamos de Leonor, Margarida, Beatriz, Alice,Francisco, Guilherme...

Láu9 -
Desde 26 Nov 2012

Por aqui adoramos Afonso, Eduardo, Santiago, António (eu adoro, o namorado nem por isso mas não custa tentar convencê-lo! :D) e para menina temos Leonor, Inês, Sofia, Margarida (que o namorado também detesta mas não custa nada chatear-lhe a cabeça caso não seja Leonor! :D), Sara também é muito lindo e simples, mas não fica bem como o apelido do Pai... Há tantos nomes lindos! Espertalhão

sky77 -
Desde 31 Mar 2016

Eu ainda não decidi (tenho algumas hipóteses), vou pensar nisso quando souber se é menino ou menina Sorriso

Mas um critério que acho importante: nomes com grafia internacional. Ou seja, sem acentos, sem cedilhas, sem sons tipo "lh" ou "nh". Que qualquer pessoa de qualquer parte do mundo consiga e ler e pronunciar sem dificuldade.

Láu9 -
Desde 26 Nov 2012

Bem, agora estive a ler as páginas anteriores e parece-me que as minhas escolhas vão para nomes que já existem bastante... Mas sinceramente não tinha noção disso. Só conheço um menino chamado Afonso e de resto não conheço nem um com nenhum dos nomes que eu gosto! Conheço três "Maria Inês" mas aqui gostamos só de Inês. Para dois nomes gostamos por exemplo de Maria do Carmo ou Maria Francisca... Não sei se será das zonas mas por aqui houve um "boom" de Joana, Maria Rita, Maria Inês, Maria José, João, Rodrigo e David...

Duvido muito que vá mudar de ideias por serem nomes tão populares em Portugal por lá está, aqui na zona não há crianças com esses nomes. Mas se tivesse de optar por outros seria Catarina, Adriana, Lara ou Camila para menina e para menino sinceramente não consigo encontrar outro que goste mais do que Afonso, por isso seria muito difícil mudar de ideias... Acho que só se me "roubassem" a ideia na família ou algo do género! Espertalhão
Para além do mais eu tenho em conta o apelido com que a criança vai ficar, pelo que acho que Afonso conjugado com o apelido do namorado dá um nome forte, lindo e bem composto! Assim como Leonor ou Inês. Ficam simplesmente lindos e diferenciam-se bastante por aqui o apelido dele é muito pouco comum! Sorriso

PASantos -
Desde 02 Nov 2015

o meu problema está nos apelidos, pois eu e o papá temos Santos em comum e mais um cada um, acontece que meter os dois diferentes e deixar o comum de fora não nos parece correto, em contrapartida conjugar os 3 seria uma opção mas ficaria o nome muito grande, optar só por um dos nomes diferentes e o comum, vai ficar com os dois apelidos iguais ao pai ou à mãe... está muito complicado.
a opção que estamos a considerar actualmente é ficar só com o nome comum, assim será Lourenço Santos, o que acham?

Scarlett_Rose -
Desde 09 Dez 2011

PASantos, também conheço um casal que tem o mesmo sobrenome. O que fizeram foi dar ao filho um nome próprio e três sobrenomes, os maternos de ambos e o comum parterno. Não acho que fique muito comprido, afinal a maioria de nós também tem quatro nomes... Sorriso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?