Se a cegonha passar por aki em 2016 temos para
menina :Anna Sophia
Anna Lívia ou Maria Fernanda
Menino:Heitor Henrique
Gustavo ou Gabriel
Ja temos um Rodrigo
Eu ja tenho uma Margarida Sofia e agora vamos ter uma Marta Isabel .... da primeira vez foi escolhido logo a primeira agora foi mais complicado mas la chegamos a acordo.....
Nomes que gosto :
Bruna.... Marcia.... Filipa .....Andreia
Gustavo.... Mguel.... Andre.... Filipe
STRSM
Daqui vem um Tiago
Inicio dos treinos: 26/08/2015
Positivo em: 10/01/2016
Aqui seria Emanuel ou Grace
Deus da tudo na hora exacta
ele Mandou te ao mundo na hora e no dia certo entao o teu milagre sera do mesmo jeito
por isso a ele sempre esperar.
GabrielaMenezes sossega porque tambem ainda nao estou gravida mas se acontecer será com toda a certeza uma Benedita se for menina se for menino Martim! Eu e o meu marido Adoramos esses nomes mas também já tive quem dissesse que não gostava por isso deixa para lá
1ºICSI a 09/2017 Positivo 94 - NEvol / 1°TEC 04/2018 Embrião Não Sobreviveu à Descongelação / Julho 2018 - Miomectomia Laparoscopica
Fevereiro 2019 - 2° ICSI - Beta 644 ❤❤❤
Novembro 2020 - 2º Miomectomia por Ressectoscopia
2º TEC Março 2021 - Beta(-)
Julho 2021 - 3° ICSI - Beta 361 ❤️❤️❤️
Por aqui adoramos Afonso, Eduardo, Santiago, António (eu adoro, o namorado nem por isso mas não custa tentar convencê-lo! :D) e para menina temos Leonor, Inês, Sofia, Margarida (que o namorado também detesta mas não custa nada chatear-lhe a cabeça caso não seja Leonor! :D), Sara também é muito lindo e simples, mas não fica bem como o apelido do Pai... Há tantos nomes lindos!
Eu ainda não decidi (tenho algumas hipóteses), vou pensar nisso quando souber se é menino ou menina
Mas um critério que acho importante: nomes com grafia internacional. Ou seja, sem acentos, sem cedilhas, sem sons tipo "lh" ou "nh". Que qualquer pessoa de qualquer parte do mundo consiga e ler e pronunciar sem dificuldade.
Bem, agora estive a ler as páginas anteriores e parece-me que as minhas escolhas vão para nomes que já existem bastante... Mas sinceramente não tinha noção disso. Só conheço um menino chamado Afonso e de resto não conheço nem um com nenhum dos nomes que eu gosto! Conheço três "Maria Inês" mas aqui gostamos só de Inês. Para dois nomes gostamos por exemplo de Maria do Carmo ou Maria Francisca... Não sei se será das zonas mas por aqui houve um "boom" de Joana, Maria Rita, Maria Inês, Maria José, João, Rodrigo e David...
Duvido muito que vá mudar de ideias por serem nomes tão populares em Portugal por lá está, aqui na zona não há crianças com esses nomes. Mas se tivesse de optar por outros seria Catarina, Adriana, Lara ou Camila para menina e para menino sinceramente não consigo encontrar outro que goste mais do que Afonso, por isso seria muito difícil mudar de ideias... Acho que só se me "roubassem" a ideia na família ou algo do género!
Para além do mais eu tenho em conta o apelido com que a criança vai ficar, pelo que acho que Afonso conjugado com o apelido do namorado dá um nome forte, lindo e bem composto! Assim como Leonor ou Inês. Ficam simplesmente lindos e diferenciam-se bastante por aqui o apelido dele é muito pouco comum!
o meu problema está nos apelidos, pois eu e o papá temos Santos em comum e mais um cada um, acontece que meter os dois diferentes e deixar o comum de fora não nos parece correto, em contrapartida conjugar os 3 seria uma opção mas ficaria o nome muito grande, optar só por um dos nomes diferentes e o comum, vai ficar com os dois apelidos iguais ao pai ou à mãe... está muito complicado.
a opção que estamos a considerar actualmente é ficar só com o nome comum, assim será Lourenço Santos, o que acham?