MissJinks Diego é permitido
É o nome do meu sobrinho que nasceu no ano passado
A B. nasceu em janeiro de 2000.
O R. nasceu em outubro de 2004.
O T. nasceu em abril de 2016.
O D. nasceu em dezembro de 2017.
Olá mamãs! Para que se possam juntar todas as que ja foram mães e as que ainda estão gravidas, cada uma podia dizer o top 3 de nomes de menina que mais gosta e o top 3 de nomes de menino. Que comece o jogo!!!!!!!!
Maria Beatriz, Maria Alice, Margarida
Martim, Gonçalo, Vasco
Nome de menino ja esta mais que escolhido, sera Isaac agora menina.... gosto de tantos que ta dificil!
19-01-2012 Rodrigo <3
22-12-2014 os meus anjinhos partiram para olharem por nos la no ceu .Kelly e Anais ♡☆
30-01-2017 Maëllys <3
Olá mamãs,
Marta
Mariana
Camila
Rodrigo
Rafael
Simão
MARTINHA nasceu a 01/07/2009 às 02h23, 38s+3d, 2960Kg - 47cm...AMO-TE FILHA!
MARIANINHA nasceu a 20/03/2016 às 03h05, 38s+5d, 2770Kg - 45,5cm... AMO-TE FILHA!
Sofi@ Oliv@s
Ola. Ainda nao estou grávida mas mas espero ser mae em 2016.
Em principio será uma Benedita ou um Vicente. Digo em principio pk sempre que comento com alguem ninguem gosta. Já agora aguardo feedback.
Positivo 18/12/2015; 11/01/2016 - AE 8 semanas;
Positivo 01/04/2016; DUM 05/03/2016 - DPP 10/12/2016
O meu bebé vai nascer ainda em 2015, e vai chamar-se Serafim.
Logo no início da gravidez, já tinha determinado que, se fosse menino, seria este o nome. Como já previa muitos narizes torcidos, disse sempre que ainda não sabia e, naturalmente, recebi dezenas de sugestões. Só nestas últimas 2/3 semanas é que comecei a revelar o nome e a única pessoa que achou muito giro foi a minha melhor amiga. De resto, recebi uns "ah...", "ah sim?" e até algumas sugestões de nomes do top 10 - não tenho nada contra os nomes populares ou os clássicos, tipo João ou Pedro (que ficam sempre bem) mas não gosto suficientemente de nenhum deles para o pôr no meu filho.
O meu conselho é sempre este: uma vez que não se pode agradar a gregos e troianos, cada mãe deve optar pelo nome de que gosta e não ir pela cabeça dos outros.
O homem da minha vida nasceu às 41 semanas, no dia 15/12/2015 às 23h07m.
A menina dos meus olhos chegou às 38semanas+3 dias, no dia 19/12/17 às 04h58m.
2022 o meu anjinho partiu às 14 semanas (aborto retido)
O meu pequeno milagre nasceu às 37 semanas+3 dias no dia 19/12/2023 às 03h29.
Obrigadas meninas.
Concordo com a mamã que diz que o nome nunca vai agradar a tdos. Mas a cara das pessoas quando digo que gosto desses nomes assusta!
desculpe nao percebi mas quais nomes GabrielaMenezes. ?
Sofia os nomes são Vicente e Benedita.
Bjinhos
Pois, eu não vejo mal nenhum, pelo contrário, ADORO!!
Mas não sei se é por serem muito pouco comuns, as pessoas fazem cara feia.
Bjinhos
Gabriela Menezes a maioria das pessoas gosta de coisas diferentes e ainda bem senão todos teríamos os mesmos nomes/feitios/formas de ser e por aí fora...
Acho que as únicas pessoas que têm de gostar são os pais e mais ninguém.
Cada um de nós tem os seus motivos para escolher determinado nome ao invés de outro e ninguém tem nada a ver com isso.
Há nomes que para mim estão fora de questão que certamente são amados por outras pessoas e certamente que os nomes que eu adoro serão odiados por muitas pessoas - nenhum de nós está certo nem errado, são simplesmente gostos diferentes.
Se nós andarmos a perguntar os nomes a todas as pessoas há nomes que vamos adorar e outros que não gostamos, nunca ninguém vai gostar de todos e se pedires a opinião o mais certo é acabares desiludida ou ainda mais confusa.
Nós já decidimos se for menina é Maria Beatriz ( este já vem do tempo de namoro, pois o pai sempre quis menina) mas se o destino trocar as voltas e for menino será Tomás Gabriel ou Tomás Alexandre ( pela vontade da mãe, o pai não quer decidir pois só quer menina hahahah )
Nós ainda não temos nomes pensados, ainda nem falamos disso. No entanto, acontece-me como a mamã DMRS, há nomes que adoro, mas que nunca daria a um filho porque associa a alguém ou alguma situação
A nossa pipoca chama-se Joana, e na verdade, nem era um nome que nós tivessemos em mente, foi mesmo uma situação que aconteceu na gravidez: nós tinhamos o feeling que seria menino, fizemos a primeira ecografia e achávamos que era um menino. Um dia, chegamos a casa e tínhamos uma joaninha a voar, e passado uns dias, quando chegamos ao carro, estava cheio, cheio de joaninhas pousadas. Ao que eu disse a brincar: isto é um sinal, vamos ter uma Joaninha. Claro que quando soubemos que era uma menina, concordamos logo que seria Joana
Nós ainda não temos nomes pensados, ainda nem falamos disso. No entanto, acontece-me como a mamã DMRS, há nomes que adoro, mas que nunca daria a um filho porque associa a alguém ou alguma situação
A nossa pipoca chama-se Joana, e na verdade, nem era um nome que nós tivessemos em mente, foi mesmo uma situação que aconteceu na gravidez: nós tinhamos o feeling que seria menino, fizemos a primeira ecografia e achávamos que era um menino. Um dia, chegamos a casa e tínhamos uma joaninha a voar, e passado uns dias, quando chegamos ao carro, estava cheio, cheio de joaninhas pousadas. Ao que eu disse a brincar: isto é um sinal, vamos ter uma Joaninha. Claro que quando soubemos que era uma menina, concordamos logo que seria Joana
História bonita!