Tb penso cm tu..a mnha 2'boneca vai ter o meu nome(susana)...pk o meu marido gosta imenso e eu tb..é pouco usual ouvir.se mas isso é mais um motivo pk gostamos tanto,n temos nada contra os nomes modernos mas mt Gente faz cara feia pk tera o meu nome..mas afinal kem sao os pais da menina? Bolas ouve uma altura ke ate desistimos d dizer cm se chamava so por causa da reacao das pessoas..xiça...mas enfim..agora ke se lixe..digo alto e bm som..tera o nome da mae pk assim o escolhemos..
A mnha iara nasceu a 6anos...19/08/2010
E a minha Susaninha nasceu dia 1/3/2016
Foram dias marcantes na minha vida, não poderia estar mais feliz com as minhas bonecas lindas.
O tempo voa? temos que aproveitar..
Ola meninas. Junto-me a vocês.
Sempre quis que os meus filhos se chamassem Afonso, Matilde e/ou Leonor.
Não era nada comum.
E agora todos se chamam assim.. que chatice. Até porque eram homenagens a familiares que infelizmente partira, uns cedo de mais.
Mas estes nomes estão tão banais que já nem sei o que pensar.
Ola tete

Por aqui ainda começamos este mes os treinos e quando comecei a vir aqui ao forum é que me apercebi que afonso esta na lista dos mais escolhidos a minha volta so conheço dois e poucas pessoas a minha volta gostam do nome
mas desde sempre que quero um afonso por isso se tiver Um menino vai ser mesmo sabendo que nao faltam. Os nomes nao mudam a vida toda nao vou por um que gosto menos
Pk ha muitos...
E leonor tbem é lindo lindo adoro
Se tivermos uma menina vai ser rita
... Boas escolhas mana
Positivo:dia 01/05/2016
Dpp 05/01 /2017
Obrigada meu deus:)
começou a maior viagem das nossas vidas:)
O meu Afonso nasceu dia 30/12
Boa tarde meninas ! Gosto de nomes com pinta e garra!
Menino: Bernardo, Duarte, Sebastião
Menina: Dalila, Margarida, Violeta
gostam de algum?
beijinhos!
Ola

Positivo:dia 01/05/2016
Dpp 05/01 /2017
Obrigada meu deus:)
começou a maior viagem das nossas vidas:)
O meu Afonso nasceu dia 30/12
Olá mamas.
Por aqui o nome para menino já esta escolhido à muito tempo. Se for um menino será José Pedro. Se for uma menina, não sabemos. Ainda não houve nenhum que fizesse o click. Sempre dissemos que um dia se tivéssemos uma menina seria Matilde , mas depois deste BOOM de Matildes desistimos da ideia. Neste momento temos Camila, Carminho, Sofia, Clara e Diana. Eu gosto de Camila, o pai torce um bocadinho o nariz..
Qual a vossa opinião?
Olá mamas.
Por aqui o nome para menino já esta escolhido à muito tempo. Se for um menino será José Pedro. Se for uma menina, não sabemos. Ainda não houve nenhum que fizesse o click. Sempre dissemos que um dia se tivéssemos uma menina seria Matilde , mas depois deste BOOM de Matildes desistimos da ideia. Neste momento temos Camila, Carminho, Sofia, Clara e Diana. Eu gosto de Camila, o pai torce um bocadinho o nariz..
Qual a vossa opinião?
Adoro Camila! Apoiado!
Residente na Dinamarca. A tentar engravidar desde Março de 2014 (infertilidade masculina). Positivo espontâneo à espera de FIV!
Tb gosto de camila.
Mamãs e qual destes preferem: mia, alexia ou simone?
Tem havido controvérsias cá em casa, ninguém gosta dps meus nomes escolhidps!
Gosto de Mia é lindo... tmb sou suspeita gosto sempre de nomes diferentes..
Última pílula Julho 2015
Positivo Novembro 2015 **** yuppie
Tb gosto de camila.
Mamãs e qual destes preferem: mia, alexia ou simone?
Tem havido controvérsias cá em casa, ninguém gosta dps meus nomes escolhidps!
Desses três, gosto muito de Simone, dos outros não sou fã
Residente na Dinamarca. A tentar engravidar desde Março de 2014 (infertilidade masculina). Positivo espontâneo à espera de FIV!
wow tive de vir comentar... temos gostos muito idênticos... Já tenho um Tomás com 3 anos (se fosse hoje não punha) e estou gravida masainda não sei o que é. Mas se for menina será Camila e se for menino será (em Principio João Pedro).
LeilaVP escreveu:Olá mamas.
Qual a vossa opinião?Adoro Camila! Apoiado!
Eu adoro Camila e é o meu escolhido. O pai e o mano ainda não estão convencidos. O mano prefere Mia, o pai quer Daniela. :):)
Vejo muitos nomes lindos para os bebés de 2016!!!
Sinhoca escreveu:
LeilaVP escreveu:Olá mamas.
Qual a vossa opinião?Adoro Camila! Apoiado!
Eu adoro Camila e é o meu escolhido. O pai e o mano ainda não estão convencidos. O mano prefere Mia, o pai quer Daniela. :):)
Vejo muitos nomes lindos para os bebés de 2016!!!
Daniela é muito feio, nao deixe!