Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 48 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
sara raquel -
Desde 11 Nov 2009

Meninas, decidi criar um tópico no fórum Mães & Bebés para continuarmos a comunicar daqui para a frente!

Espero os vossos comentários, sugestões e actualizações!

Isto de esperar, esperar e esperar... tem que dar para alguma coisa! Espertalhão

Tinha-me esquecido do link Corado :

http://demaeparamae.pt/forum/bebes-maio

Sara
Afilhada da Sofia FCosta Espertalhão

Gabriel:30 de Junho de 2005 Apaixonado Vasco:20 de Maio de 2010 Apaixonado Matilde: DPP 7 de Maio de 2012 Apaixonado

CCDIAS -
Desde 30 Out 2009

Só queria dar os parabéns a todas as mamas que já estão na companhia das suas estrelinhas. Palmas! Palmas! Palmas!
A minha ainda não decidiu vir cá para fora.Está com preguiça. Bocejo Bocejo
Segunda-feira dou entrada na Maternidade Júlio Dinis (no Porto), para indução do parto, só espero que corra tudo bem. Nervoso
Beijos para todas as meninas e uma horinha muito, muito curtinha. Beijinho Beijinho
Se puder, dou notícias.

Sobre CCDIAS

Com muito amor para os meus filhos e o meu amor.
DPP 18 de Maio de 2010 (3ª gestação)
Amo-vos a todos.
Carla Dias

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Olá meninas...passei para dizer que a minha mana soniabar ja teve o seu (nosso) Tiaguinho...nasceu na quinta feira dia 6 por volta das 22h com 3,100Kg. Foi fazer o toque e puff passado umas horinhas curtas ele estava cá fora, foi muito rápido felizmente. Quando ela puder decerto dirá mais noticias..

Felicidades a quem já teve e muita força para quem já está quase... Beijinho

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Olá meninas,

ainda tenho o meu Tiaguinho dentro de mim....Ao contrário do que estava previsto o meu menino segurou-se e vai ser um bebé de termo, tenho um valente dentro de mim Babão
Na Quarta-feira fui à consulta das 36 semanas, e já posso deixar de tomar o magnésio, fazer caminhadas e ter relações sexuais, isto porque o ctg acusou 1 contração mas o utero está fechado. Tb pudera...com o repouso, o magnésio e a abstinência sexual....estranho era se estivesse dilatado.
Mas tudo isso já terminou, porque o meu menino já pode nascer Espertalhão
Estou muito orgulhosa de mim e dele, cada vez tenho mais a certeza que valeu a pena tantas dores na gravidez Sorriso e quando o tiver nos braços ainda vou ter mais certeza Grande abraço

Quero desejar muitas felicidades ás mamãs de Maio e ás que ainda vão ser. Os bebés de Maio são todos Lindões Espertalhão

Parabéns a todas e tudo a correr bem para todas nós Beijinho

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...

MonyBruno -
Desde 18 Jun 2009

Ola companheiras, eu era uma mama de 1 de Junho, mas os medicos tiveram k antecipar e tenho a cesariana marcada para 18 de Maio as 8h.lolol
Boa sorte p voces todas tb..

Sobre MonyBruno

Afilhada da Carla Assunção.....Obrigado Carla!!!!!!!!!!
Madrinha da Domana....Força Domana!!!!!!!!
A Beatriz já nasceu e é linda!!!!

CRIS VIC -
Desde 17 Mar 2010

Óla meninas eu era mais uma das mães de maio mas o meu bebe resolveu chegar a 22 abril as 37 semanas.
Espero que corra tudo bem para as que ainda esperam as suas estrelinhas e que tenham uma horinha tão pequenina quanto a minha um beijinho para todas Piscar o olho

Sobre CRIS VIC

os dias mais felizes da minha vida
26-08-2003 06-03-2008 22-04-2010 amo-vos meus filhos
Madrinha da seahorsea
Afilhada da seahorsea src="http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/imagecache/menino/beb..." alt="Nasceu um bebé! Vitor Eduardo" title="Nasceu um bebé! Vitor Eduardo" class="imagecache imagecache-menino" />
http://1.bp.blogspot.com/_T0iB-Pln-0E/TNCU5HJSqZI/AAAAAAAAABI/XLUKiHesTz...

Paty_1984 -
Desde 21 Set 2009

ola meninas desculpem -me entrar assim no vosso cantinho eu sou a madrinha do dioguinho da buttherfly e so vim aqui dizer que ela deu entrada ontem na maternidade para ter o seu filhote mas ainda nao nasceu quando nascer eu venho ca dizer mas vai ser hoje . para ja esta tudo bem com ela . ela esta com 5 dedos de dilatacao e contracçoes mas nao tem dores agora e esperar que ele nasça .
beijinhos para todas e uma horinha paquenina para quem ainda nao tem as suas estrelinhas nos braços

Sobre Paty_1984

Sonhador Sedutor sou uma mama muito babada
os dias mais felizes foram do rafa 19/10/2007 pela 1h14m
da bia 23/12/2009 pelas 19h45m

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Ola Paty, nós agradecemos a intromissão ;), és sempre bemvinda, ainda para mais trazendo tão boas notícias da "fundadora" do nosso tópico! Espero q esteja td a correr da melhor forma p a nossa querida Butherfly e q em breve nos dês a notícia do nascimento do seu bebé!
Jokas gdes p ti e outro mto especial p a Butherfly e o seu bebé

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

Paty_1984 -
Desde 21 Set 2009

ola e so para dizer que o meu afilhado dioguinho ja nasceu correu tudo bem com a mama e o bebe.
ele nasceu as 18h45m se nao me engano mas quando souber mais alguma coisa eu venho aqui dizer

Sobre Paty_1984

Sonhador Sedutor sou uma mama muito babada
os dias mais felizes foram do rafa 19/10/2007 pela 1h14m
da bia 23/12/2009 pelas 19h45m

Zionix -
Desde 07 Fev 2010

Eu tb sou mamã de Maio, tinha DPP para dia 7/5, mas o meu Gustavo não tem pressa de vir conhecer um novo mundo, nesta parte até eu o entendo, mas os pais estão ansiosos. Como tal marcaram indução para dia 12, continuo com colo fechado. Tenho receio, 40 semanas e 4 dias e ainda um colo tão verde, tenho medo de não dilatar. Sempre pensei que até dia 12 ele me viesse conhecer, e sempre acreditei, mas não tenho sinal de parto iminente e como tal, dia 12 lá vou eu, às 8h30m. Peço uma corrente para mim e uma hora pequenina e que tudo corra bem. Para as mamãs que tb ainda esperam os vossos bebés desejo uma hora bem pequena e que tudo corra pelo melhor, Para as que tem os tesouros com elas, mtos parabéns e felicidades. Dps darei noticias.

Sobre Zionix

DPP 7/5/2010

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Afilhados Butherfly e Diogo, que a partir de agora corra tudo pelo melhor!

Parabéns às outras recém mamãs!

Ola zionix, ainda nao tenho a certeza, mas penso que logo logo vou entrar no barco da indução pois isto tb anda mt verde
Por isso, sou solidária e deixo aqui o desejo que ele venha antes e faça surpresa a vocês ou no caso de ser mesmo necessario a indução que corra tudo a 100% e que seja rápido, tá?
Beijinho

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Sheila20 -
Desde 08 Maio 2010

Eh eh eh...

A minha DPP esta para dia 27 de Maio, de um Martim Espertalhão

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Zionix, deixo aqui a minha corrente positiva para que seja uns minutinhos muito rápidos++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.

Butherfly muitos parabéns e muitas felicidades para ti e para o Diogo.
Parabéns a todas as mamãs que já tiveram os seus bebés e boa sorte para as que vão ter em breve.

Beijinhos grandes para todas.

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!

Delfie -
Desde 09 Set 2009

Olá meninas,

Como previsto fizemos a cesariana dia 6 de maio, e a nossa bebecas nasceu as 10h41 com 3.155kg e 47,5cm Sorriso
É uma menina mto linda, a cara do pai lol
mas tem o meu nariz ... chorei mais que ela ahahahah
estamos mto felizes!
depois venho contar em pormenores o parto ... agora andamos todos a nos adaptar e o tempo é pouco hihiihh

Fica uma foto dela!
bjinhos

Sobre Delfie

NASCEU A NOSSA RITINHA 06-05-2010 10H41 3155KG E 47,5CM :d
http://nossogugudada.blogspot.com

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá, muitos parabéns às meninas q já são mamãs!!! Desejo tudo de bom. Beijinhos. Beijinho

Hoje fui a uma consulta, tenho 1 dedo de dilatação e o ctg acusa algumas contrações, mas fracas ainda, ao fazer o toque a médica sentiu a cabeça do David, agora é qd ele quiser vir, estou ansiosa para o ter nos meus braços!! Um beijinho enorme para todas. Beijinho E tudo de bom com uma horinha bem pequenina para todas nós q ainda estamos à espera dos nossos tesouros.

Sobre CAPCSilva

Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56

sapm1977 -
Desde 05 Jan 2010

Bom dia a todas e um beijo grande a todos os bébes de Maio que já decidiram conhecer os papas! Sorriso

Na 6ª feira vamos à 2ª consulta na MAC ... na semana passada o CTG acusou umas contracções fraquinhas e o coração do Filipe a bater com muita força ... o colo ainda estava fechadito apesar de já estar permeável ... o Dr. já tocou na cabecita do rapaz ... agora é esperar para ver quando as contracções começa a aparecer ... muitas caminhadas e sexo para ver se até ao dia 20 o rapaz dá o ar da sua graça!

A todas as que estão á espera que tenham uma hora pequenina e que os vossos bébes nasçam cheios de saúde!

Beijocas a todas

Sobre sapm1977

SAPM

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Sexta-feira tens consulta na MAC??
Eu tb tenho Gargalhadas
Vamos nos encontrar lá Espertalhão

Beijinhos grandes Beijinho

Cristina Paiva

marymecca -
Desde 05 Out 2009

O Henrique nasceu no domingo as 22h45 com 2,838kg e 47,5cm!
Correu td bem, tivemos alta hj e depois venho contar pormenores!
Beijinhos, felicidades as companheiras k ja tem os bebes ca fora e uma horinha tao pekenina qto a minha pra todas k ainda n viram os vossos bebecas!
Felicidades! Beijinho grande

Sobre marymecca

Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!

Madrinha da minha querida Margarida Martins
Madrinha da "pukanina" Tania Filipa Caldeira

tania sandrina -
Desde 09 Dez 2009

Parabens as recentes mamas de maio <:P os bebes sao lindos! o meu david inda aqui anda comigo ca dentro aos pontapes!! o meu parto continua previsto para 28 de maio a ansiedade ja aperta! ESTAMOS A TUA ESPERA DAVID!! AMO-TE FILHO

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

parabens a todas as mamas k ja tiveram os seus pequenos..as k estao ah espera so digo uma coisa coragem ja ta quase quase a final ja estamos quase no meio do mes de maio muitas mamas estao a poucos dias de ter os vossos rebentos...uma hora muito muito pequenina como foi a minha e k os vossos rebentos nasçao saudaveis o resto deus dara...um grande beijo e aqui fica uma corrente positiva para quem for ter os seus rebentos++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++um beijo grande Beijinho Beijinho

Sobre gabi2

gabi2

cris23 -
Desde 24 Jan 2010

felicidades as mamas k ja teem os seus bebes consigo...eu mal posso esperar para ter a minha...beijinhos
ddp 20 de maio

Sobre cris23

Andreia Silva

fipa -
Desde 07 Maio 2007

Ola a todas!

A Clara nasceu de cesariana no dia 8 de Maio às 13h23 com 47 cm e 3,430kgs.

É linda e estamos babadíssimos!

Nessa noite já me levantei e ando perfeitamente desde aí. As dores insuportáveis da cesariana e a recuperação difícil, pelo menos para mim, são um verdadeiro mito! Ela mama muitíssimo bem, às vezes de 2 em 2h o que já está a ajudar-me a emagrecer! É uma diferença grande de dia para dia! Eu já ando perfeitamente bem mesmo. A cicatriz foi intradérmica e mal se vê. Está mesmo fantástica! E ela dá-nos noites óptimas porque de dia mama de 2 em 2h, mas de noite faz ciclos de 4 em 4h o que é óptimo. Consigo dormir a noite toda e só me levanto uma vez às 4 da manhã para lhe dar de mamar. Tem sido fantástico!

Parabéns às outras mamãs que já têm os seus pequeninos consigo. É mesmo uma sensação única. Chorei que me fartei!

Ficam umas fotos!

marta.r.f. -
Desde 05 Fev 2010

Olá a todas as mamãs, parabéns a todas as k já tem os seus bebecas nos braços, e votos de tudo a correr bem para as que ainda estão à espera.
Venho dar a noticia k q minha Madalena já nasceu, ainda em Abril, 29-04-2010, com 3.570kg e 49cm, o parto foi normal (com direito a ventosas e forceps) mas correu tudo bem e ela é uma bebe linda e saudável. A minha recuperação também correu muito bem. Estou em casa à 15 dias estou a adorar esta nova fase ao lado da minha bebe!

Felicidades a todas as mamãs, aos papás e principalmente a esses filhotes lindos.

Beijinhos

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Deve ser uma sensação única ter as nossas meninas nos braços...espero conhecer essa sensação já na próxima segunda feira :). Vou dar entrada em Sta Maria para indução do parto - tenho algum receio porque preferia q fosse tudo natural e espontaneo! Enfim, os médicos preferem n esperar mais tempo, 40 semanas é tempo suficiente e a laura já é bem grandota :).
Peço a todas as mamãs uma correntinha positiva por mim...ando bastante anciosa!
Beijos a todas vós

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Ola minhas lindas
Vim so ca para dizer q ja tenho o meu andré ca fora...o parto nao foi facil pq nao levei epidural mas ao menos foi rapido :D. Ele nasceu na terça dia 11 de Maio as 13.26h com 47 cm e 3090kg.

Assim q puder venho ca descrever mais promenores e por fotos.

A todas as mamãs q ainda esperam...desejo-vs uma horinha mto pequenina e mtas felicidades para todas

Beijokas grandes

Sobre Steffi

Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3

soniabar -
Desde 12 Fev 2009

Olá mamãs e futuras mamãs para quem ainda estiver a espera que os seus bebes nasçam, o meu Tiaguinho já nasceu no dia 6 as 22.20h com 3100kg e 48cm, porta-se muito bem é muito sossegadinho, o parto foi uma maravilha e super rápido e eu que ia cheia de receios pois já era o meu segundo filhote e do primeiro não foi nada fácil. Espero que corra tudo bem com as meninas que já estão a tomar conta dos seus bebés e uma horinha pequenina para quem ainda está á espera que os seus nasça.
Piscar o olho

marymecca -
Desde 05 Out 2009

Nao sei se ja alguem fez referencia mas a nossa butterfly tb ja tem o filho nos braxos!
Qdo tiver mais um tempinho livre passo a contar sobre o meu parto.
Ficam uns miminhos do Henrique..
Beijinhos,felicidades a kem ja tem os bebecas nos braxos e uma hora pekenina a kem ja faz contagem decrescente!

Sobre marymecca

Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!

Madrinha da minha querida Margarida Martins
Madrinha da "pukanina" Tania Filipa Caldeira

sara raquel -
Desde 11 Nov 2009

Estou a tentar actualizar os nascimentos no tópico "Bebés de Maio".

Passem por lá! Piscar o olho
http://demaeparamae.pt/forum/bebes-maio

Parabéns e felicidades às mamãs!

Coragem, paciência e uma hora pequenina para quem ainda está à espera!

(Não vejo a hora...) Sonhador

Sara
Afilhada da Sofia FCosta Espertalhão

Gabriel:30 de Junho de 2005 Apaixonado Vasco:20 de Maio de 2010 Apaixonado Matilde: DPP 7 de Maio de 2012 Apaixonado

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Olá a todas as recentes mamãs e às que como eu estão anciosas pelo momento de ter os nossos filhotes nos braços Grande abraço

Marymecca o Henrique é Lindo e o cachecol tb Gargalhadas

Ontem fui à consulta e o ctg já acusa contrações embora nada de especial e já tenho um dedo de dilatação Sorriso Tenho consulta na proxima Quinta-feira mas a médica aponta que o meu menino já tenha nascido nesse dia, até porque como é o 3º bebé é mais rápido Nervoso
Está a chegar a hora e a anciedade aumenta....
Só quero q tudo corra bem e que o meu Tiaguinho nasça com muita saúde Sorriso

Beijinhos grandes para todas Beijinho

Cristina Paiva

ACAS -
Desde 10 Jan 2008

O meu João Rafael já nasceu!
Nasceu no dia 7 de Maio às 9:30 tinha 3095kg e 48cm.
O parto não foi fácil, demorou muitas horas e teve de ser induzido porque me rebentaram as águas.

as aguas rebentaram na noite de 4ª para 5ª às 5:30, pensei k tinha feito xixi, mas depois fiquei a espera para ver se saia mais, fomos pro hospital e fiquei internada, induziram o parto, comecei com contracções e levei a epidural, a dilatação estava difícil e as dores já eram muitas, a meia noite só tinha 4 dedos a enfermeira mandou o marido para casa e disse k lhe ligava se evoluísse, às 4 da manha já tinha 8 dedos a medica disse para começar a fazer força e a enfermeira foi a correr ligar pro marido, levaram-me para a box e começaram a preparar as coisas, o marido foi a voar, quando lá chegou já tinha a dilatação quase toda, tinha um bocadinho de colo e ele estava subido, foi difícil e tiveram de usar ventosa e o marido ñ assistiu ao resto, a pior parte é k como demorou tantas horas a epidural perdeu o efeito e senti as dores do parto e daí para frente tbm senti tudo, ate quando me coseram, senti tanto k perdi os sentidos, estava com taquicardia e fiquei com a tensão máxima a 5, injectaram um liquido no soro e melhorei, ainda bem k estava ligada com ecg, quando sai da box tive 2 recaídas da tensão mas depois passou custou muito, mas tirando os pontos que ainda cá andam que venha o próximo.

desculpem, acho k escrevi muito, mas fica o relatório completo.
Felicidades a todas as mamãs e uma hora pequenina às que ainda esperam os seus tesouros.

Sobre ACAS

Ana Salavessa

*** És o nosso tesouro, amamos-te muito.***

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
❀ 2ª viagem ❀ mais de 35 anos ❀ Treinantes 2013 / Futuras Mamãs 2014 ❀
Olá resolvi criar este tópico, de forma a encontrar pessoas que estejam na mesma "viagem" que eu e convido a juntarem-se a mim, para esta fantástica viagem &lt;:P &lt;:P Abaixo vou iniciar a listinha de quem se juntar o:) Tenho 38 anos, sou mãe à 13...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Quero dividir minha alegria!!
Olaaaa!!! Primeiro um pedido de desculpas,por nunca mais ter dito nada,ter,de certa forma, abandonado um pouco a nossa grande comunidade!!Desculpas mesmo..(|: Nao ha explicaçoes sensatas para minha ausencia, por isso espero que as minhas desculpas...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?