Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 51 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola esta tudo tao paradinho por aqui...ninguem diz nada.. Beijinho Espertalhão

Sobre gabi2

gabi2

Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Hello Olá!

Eu bem queria vir ca mas...o andré nao deixa. Ele é um bebe extremamente activo e nao dorme mais do q 1h por dia...isto em prestaçoes de 10min de cada vez. Depois a noite é q da para eu descansar tb q é quando ele dorme 5h seguidas.

Dia 11 vai fazer 2 meses e em vez de ficar mais calmo esta cada vez mais activo, e eu a dar em doida Careta . Agora ja se ri muuuiiitoooo para as pessoas e ja começa aguentar a cabecita por algum tempo direitinha. Anda-se a babar q se farta, e nao dorme :p

E os vossos pequenitos/as cmo vao??
Deixo umas fotos do meu menino fofo

Beijokas Beijinho

Sobre Steffi

Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Pois é, o meu menino é mais ou menos como o principe da Steffi.
De dia faz soninhos de ratito, quer estar sempre a mamar ou na conversa, mas de noite dá-me 5 horas de descanso. Sorriso
Está a revelar-se um menino muito bem disposto, já se ri muito para os papás e manos, tem uma força enorme (principalmente quando dá murros a ele próprio e depois chora Cair ao chão de tanto rir )

Deixo fotos do meu menino, beijinhos grandes para todas Beijinho

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...

cris23 -
Desde 24 Jan 2010

oi meninas...estou a adorar a maternidade estou apaixonada pela minha boneca nao me canso de olha-la tao linda...e muito sossegadinha so faz birra kd ker maminha..esta a crescer e a engordar bem daqui a pouco ja tem dois meses...o tempo passa depressa

Sobre cris23

Andreia Silva

marisak -
Desde 15 Mar 2009

oi..o meu e sossegadinho..
o meu de noite dorme tao bem..so acorda pa mamar e adromece logo e de dia igualmente..

ta tao kuerido..da cada sorriso rasgado.. tem uma forca k nao lembra a ninguem.. ja kuer gatinhar sozinho.. nao o posso por deitado e deixalo um segundo k seija pk ele nao ta parado ...

é o meu maior orgulho com 1 mes e 10 dias Careta

Sobre marisak

21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas Espertalhão **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha Sorriso

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Olá lindas, pois a minha Princesa já tem um mês e meio e é igual ao Tiago e ao André (da Cristina e da Steffi) - de dia adora estar na conversa, brincar cmg, olhar p a janela, rir q nem uma perdida mas dormir nãoé com ela, a não ser q vá passear de carro (aí dorme sem parar Sorriso ). De noite, porta-se bem, só acorda para mamar, coisa q ela adora :), e tb chega a estar cerca de 5/6h s pedir p comer, o q me deixa um tempinho p descansar!
Deixo uma foto da minha Princesa, e parabéns a todas os vossos bébés são uns amores, lindosss!

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

a minha ines faz 3 meses dia 13...esta muito esperta parece mentira!!!so quer tar de pe ai ai garotos ja nascem ensinados Corado Careta dorme a noite toda 6 ou 7 horas seguidas eh muito calminha ja segura muito bem a cabeça Espertalhão Espertalhão ...eh de rir Espertalhão estao muito lindos estes bebes deste cantinho linddddddoooossss enfim tem a quem se asair as mamas claro quem eh k andou 9 meses com os bebecas na barrigas??nos claro por isso tem de ser lindos como as mamas Careta Careta Careta meninas alguem sabe alguma coisa do santiago o primeiro bebecas deste cantinho????ai lindas vou vos deixar...deculpem o testamento Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas vou deixar aqui umas fotos beijocas depois digam se gostaram

Sobre gabi2

gabi2

marymecca -
Desde 05 Out 2009

Pois o Henrique tem muito vicio em mim e na mama.
Se tiver ao meu colo so pensa em mamar! Os bebes cheiram o leite da mae e este tem o olfacto bem apurado! As vezes acabou de mamar ainda nem ha meia hora e ker logo k eu volte a por a tetinha na boca dele!loool
Como podem imaginar a minha vida resume-se quase a andar de teta de fora! Gargalhadas
Costuma pedir de 2 em 2h a papinha mas se sair de casa e andar com o cu tremido aguenta mais tempo! Mas qdo se lembra k ker mamar saiam da frente k teja ele onde tiver ninguem o cala enqto eu n lhe puser a mama na boca! Poe a tropa toda a marchar logo! Cair ao chão de tanto rir
A noite ainda e' complicado a nao ser que eu o ponha a dormir com a avo Lurdes!lool As vezes ele dorme o 1o sono com a minha mae e qdo ele pede mama ela da-me um toke pro tlm e eu vou la abaixo busca-lo ca pro 1o andar onde fica o nosso quartinho. Dou-lhe mama e ja dorme mais um bocado ate pedir novamente. O que me irrita a mim e' k se ele tiver a noite tda cmg ta sp a pedir, mas s dormir com a avo,como foi o caso da noite passada, so pede 2 vezes. Esta noite pediu a volta das 3 e tal e depois pediu so de manha ja eram 7 e pco!
Esta semana n deu pra pesa-lo mas como no dia 22 ja tinha 4,750kg certamente ja vai pra cima de 5kg!
Deixo-vos aqui umas fotos pra voces verem o meu mamao!
Muitos beijinhos e felicidades a todas e respectivos/as herdeiros/as! Olá!

Sobre marymecca

Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!

Madrinha da minha querida Margarida Martins
Madrinha da "pukanina" Tania Filipa Caldeira

soniabar -
Desde 12 Fev 2009

Olá mamas o meu Tiaguinho hoje faz 2 meses, tambem é muito sossegadinho só come e dorme e as vezes la tem a sua colicazinha para o atormentar, de noite acorda para mamar mas é tão engraçado que só mama ate ficar satisfeito depois ponho o a arrotar e depois ponho o na cama e ai fica, se não fosse as vezes demorar tanto a arrotar isto era uma maravilha e 10 minutihos chegavam, voces esperam semre q o vosso bebe arrote? as vezes chego a estar 30 minutos a espera e nada e acabo por o deitar sem ele arrotar mas fico sempe alerta. Estou a adorar, sou mamã de 2ª viagem mas ha tanta coisa diferente, estou a apreciar cada momento do meu 1º estava sempre muito nervosa e com muitos receios axo q isso não me deixou gozar o momento. Bjs a todas e felicidades

cris23 -
Desde 24 Jan 2010

OLA SONIA O K ME DISSERAM NA MATERNIDADE E K O ARROTO E UMA MOVIMENTAÇAO DE AR POR ISSO SE ELE NAO ARROTAR SEMPRE NAO FAZ MAL...A MIM ACONTECE ME DAR DE MAMAR ELA DORME E NAO ARROTA KD ACORDA E PEGO NELA E K ELA ARROTA...MAS CLARO K FICO MAIS DESCANSADA KD ELA ARROTA LOGO A SEGUIR A MAMADA..BJ

Sobre cris23

Andreia Silva

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

Espertalhão ola lindas bom dia.......entao como estao? Careta Careta tudo bem e os vossos bebecas k tal digam com quanto peso nasceram e quanto ja pesam...a minha ines nasceu com 2580 com47 cent!! Choque! uma ratinha pequenina! Convencido Sorriso hoje tem 2meses e 25dias e no dia k foi pesada dia 5 deste mes pesava 5kilos e mede 55 centimetros Corado Apaixonado ta pequerrucha acho eu mas a doutora diz k nao!!!deixem fotos dos bebecas

Sobre gabi2

gabi2

cris23 -
Desde 24 Jan 2010

ola gabi a minha menina nasceu com 3045 e 49cm agora com 1 mes e 20 dias pesa 4120 e deve medir 58 59 cm..

Sobre cris23

Andreia Silva

martaduarte -
Desde 21 Dez 2009

o tomas amanha vai as picas dos 2 meses,,, aiaiaiaiiiii ja me doi a alma, ele a 3 semanas estava com 4,600g so com a maminha da mama e amanha ja saberei o peso aqui vai 1 foto do meu bebecas lindo, beijinhos para todas as mamas e a todos bebecas.... muachhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Grande abraço Careta Beijinho

o nascimento dos meus filhos ...os meus tesouros,AMO VOS

visitem http://tomasstore.blogspot.com/

martaduarte -
Desde 21 Dez 2009

faltam as fotos...lol

marisak -
Desde 15 Mar 2009

ola..
o meu rodrigo nasceu com 4800kg e 52
saiu do hospital com 4300kg
1 mes e 15 dias depois tem 6 kilos e 60 cm
so com leitinho materno
ja me pregou um garnde susto ..tivemos 4 dias internados ..
deixo akui a fto Careta

beijinhosss

Sobre marisak

21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas Espertalhão **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha Sorriso

marymecca -
Desde 05 Out 2009

passei so a deixar umas fotos..
o henrique faz amanha dia 9 dois meses.
qdo nasceu era um ratinho de 47,5cm e 2,838kg.
no dia 22 do mes passado tinha 4,750kg so com leitinho materno.
na 3a vamos ter a consulta dos 2 meses e as respectivas picas! uiui! nem kero ver! Nervoso
depois qdo souber novidades de peso e medidas passo ca!
beijocas e felicidades! Olá!

Sobre marymecca

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

Martaduarte,Marisak e Marymec eu estou Babão Choque! babada tanto cabelo k tem os vossos bebecas estou perplexa e estao tao gordinhos lindddddddooooos e grandes.. Espertalhão tou a ver k a minha eh a mais velha mas eh tambem a mais pequena e magra Triste Triste oohhhhhhhhh enfim ela vai crescer Espertalhão Apaixonado ah eh verdade ninguem sabe nda do santi e da butterflai??? Confuso Confuso ah e os vossos bebecas ja dormem a noite toda? Soneca a minha pequenina ja faz as noites inteiras quase todos os dias Corado Corado beijocas grandes para todas as mamas e bebecas Piscar o olho Beijinho

Sobre gabi2

gabi2

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ai, noites inteiras... quem me dera...
O meu piolho no maximo dorme das 23h as 4h e depois é de 2 em 2 horas
Deixo tambe fotinhas
Já tem 5,300kg e 56cm com 1 mes e meio
Beijinhos

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

marymecca -
Desde 05 Out 2009

eu parti-me a rir com as fotos do lucas! deixa la martinha k o henrique ainda dorme menos horas k o teu! E e' com a avo pk s for no kuarto cmg ker mama tda a noite! K viciado! Lol

Sobre marymecca

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá, venho deixar umas fotos o meu tesouro. O meu David é um menino muito calminho, porta-se muito bem, ri muito é muito simpático, tem uma força q nem dá para acreditar q tem apenas 1 mês e 15 dias. beijinhos a todas, os nossos bebés são realmente lindoooosss...

Sobre CAPCSilva

Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56

Fortune -
Desde 12 Abr 2010

O meu Santiago nasceu dia 12 com 3090kg e 51,70cm.
Vamos à consulta dos dois meses esta semana e vou confirmar o peso, isto porque a balança do centro de saude dá sempre um pouco menos que a minha, mas para já o meu menino está com 5300kg e 60cm.
Mexe-se imenso, abre os braços e começa a dar ao pedal, como se estivesse a andar de bicicleta,eheh!
Sorri e já "fala" pelos cotovelos, dá gritinhos e tudo!
Nunca imaginei que a um dia de fazer dois meses, ele estivesse tão desenvolvido...é o meu homenzinho!

Felicidades para todas e para os vossos tesourinhos!

Sobre Fortune

DPP 08/05/10 Ansiosa por te conhecer melhor!

tania sandrina -
Desde 09 Dez 2009

ola mamas o david nasceu no dia 26 de maio com 2.880 e 49 centimetros e meio.. sao lindos os bebes de maio pelo que vejo.. deixo aqui fotos do meu pequeno lindo...

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

Espertalhão Espertalhão Espertalhão k bebes tao lindos ai ai lindos lindos...

Sobre gabi2

gabi2

martaduarte -
Desde 21 Dez 2009

estava por aqui a ler e ler ve ler e qual o meu espanto que vi que os nossos bebecasnasceram no mesmo dia, lol o Tomas nasceu dia 9 de maio as 22.21h .... e o teu bebecas =)(/()=?? beijinhosw

martaduarte -
Desde 21 Dez 2009

A EVA e lindaaaaa... e tem muito cabelo, e impressao minha ou os babys de maio teem muito cabelo)==???? lollllllllll Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

sapm1977 -
Desde 05 Jan 2010

Como já postei aqui o Filipe nasceu no passado dia 23 de Maio ... tinha 2920g ... e cabelo com fartura como parece ser regra dos bebezocos de Maio ! Sorriso

Com 6 semanas e 3 dias já pesava 4230g e só com leitinho da mãe ...

É um doce, sossegado e a alegria da casa ... é fantástico ser mãe !!!

Sorriso Sorriso Sorriso

Ficam aqui umas fotos dele

Beijocas a todas e parabéns pelos nossos bébes ... são todos lindos de morrer !!!

Sobre sapm1977

SAPM

marymecca -
Desde 05 Out 2009

marta- entao os nossos princepes tem mt pouca diferenxa pois o henrique nasceu as 22h45 pra vir festejar o campeonato ( a familia e' benfikista em peso ) lol

Pois e' keridas ja sao 5,560kg e 56 cm!
Pra kem era um ratinho qd nasceu agora ve-se o homenzao k ele ta!
A medica diz k ele parece ter 4 meses e k o leitinho da mama e' muita bom pois a altura ta na media e o peso acima da media!lol

Em relaxao a bebes cabeludos, eu tenho um e adoro! So nao gostei muito de passar os 9 meses sempre cheia de azia! Cada vez k me lembro ui! lol

Felicidades a todas! Beijocas

Sobre marymecca

butterfly1 -
Desde 28 Ago 2008

mitos... a minha filhota, Maria Flor, nasceu a 13 de Maio, parto normal, com 2,560Kg e 47 cm... pequenina como a mãe Sonhador nasceu com imenso cabelo, que até à data ainda não caíu, e azia ao longo da gravidez nunca senti!

Parabéns a todas as mamãs e beijinhos docinhos para os bebés

Mamã hiper mega apaixonada de sua mais-que-tudo, Flor...
13.05.2010 * Maternidade Pe. Américo (Penafiel City lol)
2,560kg * 47cm
Orgulhosamente, afilhada de nini_mafa Espertalhão
Madrinha de sarasousa e de sua linda princesa, Matilde :D; Madrinha da Super Mamã Fuzia e de sua doce e ternurenta Laurinha Sorriso

soniabar -
Desde 12 Fev 2009

O meu Tiaguinho nasceu no dia 6 Maio com 3100kg ao segundo dia tinha 2600kg e depois começou a recuperar agora está com 4670kg eu axo pouco mas a pediatra diz que ele está optimo vai ser um esticadinho como o pai Gargalhadas mas esta muito bem de saúde e apesar de ainda ser muito dorminhoco quando está acordado é cheio de energia os braços e pernas não param e já se farta de palrar é um amor, para fugir a regra dos bebes de Maio ele é umpouco carequinha e lourinho, não ponho foto pq não sei como se faz Cromo , mais tarde peço ao papá para cá vir pôr.

cris23 -
Desde 24 Jan 2010

ola meninas a minha filha tb e cabeluda e nao tiveazia na gravidez..os vossos bebes sao lindos e a minha tb...claro

Sobre cris23

Andreia Silva

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?