Olá, sou o Leonardo, nasci no dia 25 de Abril ( os meus pais já não têm desculpa para não me festejar os meus anos), nasci de parto normal, com uma pequena ajuda da ventosa, com 2916 Kg, e com 47.5 cm. Sou um ratinho pequenino com muita preguissa pra mamar.
Vamos tentando dar noticias.
Beijinhos pra todas
Parabéns CDRamos pelo nascimento do teu Leonardo, é um bebé lindooooo e deixa q ele terá mto tempop crescer e engordar cá fora junto dos papás e com todos os mimos possíveis.
Tudo de bom para todas e uma horinha bem pequenina.
Jokas gdes
Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!
Bom dia a todas as mamãs, pois é a Laurinha andou aí uns tempos bem apressada...provocou contrações bastante cedo à mãe, obrigou-a a ficar em casa a descansar e agora não há meio de se decidir a vir conhecer os papás :(. Cá a esperamos cada vez mais anciosos por as ter nos braços :), por lhe dar mtos beijinhos e todo o nosso amor! Eu bem queria q ela nascesse a 29 Abril (dia dos meus anos) mas ela decidiu ser um bebé de maio mesmo . Quinta vamos novamente à consulta e fazer CTG.
Beijos
Sandrine
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!
Bom dia ACAS, então como correu a visita à maternidade de Sta MAria? VAleu a pena? EU falei disso c a enfermeira na quinta de manhã e ela confirmou q tinham reaberto as visitas ( não percebo pk n me disse nad espontaneamente qdo já a tinha questionado sobre isso, mas enfim...). Ligou a enfermeira q trata das visitas e esta marcou-me a visita para a quinta feira q vem pk já n tinham vagas p esse dia - por momentos pensei q ainda te poderia conhecer :), tinha sido giro!
Espero q esteja td bem ctg, bjo gde
Sandrine
Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
Dizem que estarei sendo enviado à terra amanhã...
Como eu vou viver lá,
sendo assim tão pequeno e indefeso?"
DEUS:Entre muitos anjos,
eu escolhi um especial para você.
Estará lá te esperando e tomará conta de você.
CRIANÇA: Mas diga-me: Aqui no céu eu não faço
nada a não ser cantar e sorrir,o que é suficiente
para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
DEUS:Seu anjo cantará e sorrirá
para você e,a cada dia, a cada instante,
você sentira o amor do seu anjo e será feliz.
CRIANÇA: Como poderei entender quando
falarem comigo se eu não conheço
a lingua que as pessoas falam?
DEUS: Com muita paciência e carinho,
seu anjo lhe ensinará a falar.
CRIANÇA: E o que farei
quando quiser te falar?
DEUS: Seu anjo juntará suas
mãos e lhe ensinará a rezar.
CRIANÇA: Eu ouvi dizer que na terra
há homens maus. Quem me protegerá?
DEUS: Seu anjo lhe defenderá,
mesmo que isto signifique arriscar a própria vida.
CRIANÇA: Mas eu serei sempre
triste porque não te verei mais.
DEUS: Seu anjo sempre lhe falará sobre
mim e lhe ensinará a maneira de vir
a mim e eu estarei sempre dentro de você.
Nesse momento havia muita paz no céu,
mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas.
A criança apressada pediu suavemente:
Deus, se eu estiver a ponto de ir agora,
diga-me por favor o nome do meu anjo.
DEUS: Você chamará seu anjo de MÃE.
Que você seja muito feliz.
FELIZ DIA DA MÃE...
dpp 28-05-2010.
obrigado meu Deus pela benção de ser mãe
entao como estao?estao a correr bem as gravidezes?tou a ver k ah bebes apressados...a minha ines continua uma riquesa sossegada parece um anjinho!!eu apanhei varicela tive de parar de dar de mamar a ines..como faço febre..agora pareço uma pintas toda pintada!bem vou deixar uma foto da minha linda riquesa com 21 dia um beijinho todas as mamas e uma hora pequenina para todas mamas
gabi2
Olá Gabi, minha querida, a princesinha Inês tá linda, linda, linda!!!
CDramos, muitos parabéns, o Leonardo é lindo!! Desejo tudo de bom para vocês. Um beijinho grande.
Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56
A visita correu bem, andam em obras, mas está tudo operacional.Passam pelos pisos todos (urgências, piso dos quartos, piso dos blocos e cuidados intensivos neonatais). Ainda pensei que o meu pilinhas podia aproveitar para nascer, mas não lhe apeteceu.
Hoje tive consulta pré-natal fiz CTG (o malandro não parava quieto, deu montes de pontapés no eléctrodo, tive de estar a segurá-los)e a médica fez o toque, ainda só tenho 1 dedo de dilatação, tá muito atrasado, mas a médica disse que não quer dizer nada, que ele pode decidir nascer a qualquer momento.
Amanhã vou lá outra vez, tenho a consulta de anestesia, pelo que me explicaram é tipo palestra, com os anestesistas e com + grávidas.
Na 4ª tenho consulta no centro de saúde e na 6ª tenho aula pré-parto, esta semana não paro.
***Beijocas e uns minutos pequeninos para todas***
Ana Salavessa
*** És o nosso tesouro, amamos-te muito.***
pois é o meu Lucas ja esta nos meus braços nasceu dia 30 de Abril com 3,110kg e 47cm tivemos uma horinha pequena chegamos ao hotel fazemos o chek in 00h40 5 dedos de dilataçao sem contraçoes preparar e 3 forças e as 2h ja ca tava ele e um bom rapazinho lindo limpinho um pouco amarelinho mas de resto estamos bem e os 4 muito felizes ha o papa foi um bom cordenador na hora H
Beijinhos a todas e felicidades
Lucas nosso amorzinho 30/04/10
Irina a nossa princesa 28/10/05
Parabéns a todas as mamãs que já têm os seus tesouros, que sejam muito, muito felizes.
O meu andou a fazer remodelações para lá ficar + um bocadinho, a médica disse que ainda tá atrasado, tenho 1 dedo de dilatação.
*Beijinhos*
Ana Salavessa
*** És o nosso tesouro, amamos-te muito.***
ola a tds as mamas..
venho vous dizer k ja tenho a minha estrelinha nos braços.. <:P
ela nasceu dia 2 de Maio..as 15h55 com 3,890kilos e 50cm...tou mxm feliz!! é a coisas mas linda do mundo pa mim..!! ja nao m vejos sem ela é a nha vida!!
Dive um parto bastante comprido..mas passou-se bem..kd diver mais tmp xcrevo cm foi o parto!!
bjx para tds as mamas..i para a futuras mamas..!!
ja so falta 8semaninhas pa conheçer o meu princepe!!
02.05.2010 foi kd t vi pela 1ºvez princesa..AMO-TE MT!!
ter 2 piolhos na minha vida e o k m faz sonhar para um futuro melhor..!! =D
Rosária e Vanessa, muitos parebéns!!!! Desejo o melhor do mundo para vocês e para os vossos bebés. Beijinho grande.
Catarina
Afilhada da Sandrinerf.
Mtas felicidades às mais recentes mamãs, Rosário e Vanessa! Q os vossos bebés cresçam saudáveis e rodeados com o vosso amor. Mtos beijinhos a ambas :).
Sandrine
Eu tenho DPP para 23 de Maio
e ainda não fui uma unica vez vista por medicos no hospital
e como não tive nenhuma gineco a seguir me na gravidez
pergunto te sff
esse exame o ctg é mesmo o quÊ?
ja ouvi falar mas sem me explicarem num teste
feito com um cotonete
num exame de auscultar o batimento cardiaco
num exame de apalpação para ver como está o utero
para a hora H
e falaram tb em consulta de esclarecimento sobre a epidural
que nem todas podemos levar
e eu no meio disto tudo nada sei
apenas que como nem medico de familia tenho
estou apenas a tirar peso e tensão nas enfermeiras
e um outro dr
referenciou me ar ao hospital de guimaraes então
onde com DPP para 23/5/2010
me marcaram consulta para 20/5/2010
desculpa ou desculpem estas minhas duvidas
que podem ser parvas
mas são as minhas duvidas
A TODAS AS MENINAS JÁ MAMAS
AS MAIORES FELICIDADES VOS DESEJO
ÀS MENINAS COMO EU À ESPERA
QUE DEUS NOS AGRACIE COM UMA HORA PEQUENA
E MUITO MUITO FELIZ!!!
anamaria
esperando pelo Tiago......
O Tiago (29-05-2010) é o meu tesouro e o meu querido filho
muito amado pelo pai e pela mãe
Um grande e MT OBG à madrinha virtual - Ana82
Possa...e nao vais a nenhuma consulta no hospital altes de dia 20???
Finge que te doi qualquer coisa e vai as urgencias a ver o k elas dizem...
O CTG são umas cintas que nos poem a volta da barriga com dois "auscultadores" para verem os batimentos cardiacos do bebe e se tens algumas contacções.
O teste feito com o cotonete é para ver se tens um virus, estreptococo grupo B, mas para fazeres isso tens de ir a uma consulta com antecedencia...eu fui as 34 semanas.
Na consulta feita no hospital eles fazem apalpação do utero, para ver se esta fechado ou se ja tens alguma dilataçao feita.
Consulta para epidural essa nunca tive mas a enfermeira esclareceu...deu um folheto informativo de como se leva...qualquer pessoa a partida pode levar, a nao ser que tenha uma tatoo no mesmo sitio da pica.
Agora a serio anamaria...vai um dia as urgencias...diz que nao sentes o bebe mexer...sei la...elas la fazente o toque a ver se esta tudo bem, fazem-te uma eco e fazem-te o ctg. Fala com elas e diz k nao tens medico a ver o k elas te dizem.
A todas as mais recentes mamas muitos parabens e felicidades...
A minha menina ja vem a caminho...quase, quase com 37 semaninhas...
Jokinhas
Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar
Olá meninas, já algum tempo que não venho aqui. Em primeiro lugar quero felicitar todas as mamãs que já tem os seus bebecas nos braços, e que felizmente todos os relatos são felizes. A minha dpp é para 7 de maio, mas a anciedade começa a ser mais que mta. Fazemos as 40 semanas na sexta, já tenho 1 dedo de dilatação, mas tenho um colo mto subido, a minha barriga não tem forma de descer e eu desesperada já nem sei o que fazer. Hj caminhei imenso, fiquei de restos, mas parece que está sempre igual. começo a ficar com medo de um parto com forceps ou ventosa ou até mm ter que ir para cesariana por ele não descer. Dia 6 tenho consulta, a minha esperança era já não chegar lá, mas de certeza que chego, o meu Gustavo está mm numa de continuar neste cantinho quentinho. Cá vou continuar a caminhar, fazer básculas da bacia na bola, colocar-me de cocoras e namorar, mas nada tem dado resulatado. E contracções já tem sido algumas mas mm assim não são suficientes de forma a fazer descer o meu Gustavo.
A todas as que estão á espera um hora bem pequenina e sempre com mta alegria.
DPP 7/5/2010
Olá companheiras de barriga =)
já cá não vinha a bastante tempo, mas quero deixar um beijinho a todas e aos bebecas lindos que já cá estão!
A Lara nasceu no dia 1, depois de alguma espera...
Fiquei internada no dia 29 a tarde por já ter pouco liquido. As 10h do dia 30, induziram me o parto, e as 20h desci para acabar de fazer a dilatação..
Foi uma espera longa, e com medo de ser ainda maior, pedi a epidural o que foi a melhor coisa que fiz =)
Com uma equipa excelente de enfermeiros a minha menina veio ao mundo as 3h10,com 2890kg, 46cm.. (tão piquininah...) muito chorona e de olhinhos bem abertos.
É linda como o pai =P
Muito sossegadinha e faminta =)
Já fomos ao teste do pezinho, e portou-se como uma guerreira, sem chorar nem nada!
E já está a crescer =)
Hoje compreendo bem melhor quando me diziam que compensa tudo.
E o sorrizinho dela pela manha é de facto a melhor coisa que uma mãe pode ter.
Agora vou dar lhe muitos miminhos, que este coraçãozinho de nova mãe não consegue estar muito tempo longe da sua cria
Boa sorte para todas as que ainda vão passar pelo melhor momento da vida de uma mulher, que é conhecer o seu rebento
Felicidades para todas as que tal como eu, estão a começar uma nova jornada que é ser mamã
Beijinhos**
*Porque a minha vida recomeçou no dia 1 de Maio de 2010*
*Lara, a piruças linda dos papas*
parabens as recentes mamas, as vossas estrelinhas sao lindas!
o meu pimpolho aos 6 meses keria sair tdo apressado e agr aos 9 ta a gostar do aconchego da barriguinha!
as maiores felicidades a todas vos e pra kem ainda ta a espera cm eu, k Deus nos de uma horinha pekenina!
Beijinhos
Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!
Marymecca, como te compreendo... vimm p casa às 32 semanas pk corrinha o risco da Laurinha nascer prematura! Agora estou com 38 semanas e 4 dias e nada dela dar sinais de querer conhecer os papás :(. Para a semana tenho consulta na quarta feira e se anda acontecer até irão marcar-me a indução p o parto - não querem q passe das 40 semanas! Não queria nada disto...o parto pode ser mais demorado e eventualmente reverter numa cesariana .
Desejem-me sorte e torçam p q a minha princesa venha ao mundo naturalmente numa hora bem linda e pequenina!
Beijos a todas
Sandrine
Olá bom dia a todas! Espero q esteja tudo bem, já andamos todas muito ansiosas para termos os nossos tesouros nos braços!
xugga, muitos parabéns, a Lara é linda, muitos parabéns! Desejo as maiores felicidades. Beijinhos.
Sandrinef, minha querida madrinha, não estejas ansiosa, a Laurinha vai fazer a vontade à mamã e não tarda nada está cá fora! Beijinho grande.
Catarina
Afilhada da Sandrinerf.
Desde já muitos parabéns as mães que já têm os filhotes nos braços…
Eu sou mais uma futura mama desde mês. Estou de 37 semanas e tenho estado a fazer todas as semanas o CTG… o DPP é dia 24/5/2010 é mais uma menina a nascer no hospital do Barreiro…
É a primeira vez que escrevo aqui mas todos os dias dou uma olhada porque se aprende muito com todas vocês… agradeço desde já….
A ansiedade e os nervos já esta a dar um pouco cabo de mim mas acho que aguento…
Vou dando noticias…
Beijinhos e parabéns para todas!!!!!
Ola meninassssss
Eu ainda nao tenho a novidade q adorava dar-vs, q o pimpolho ja ca ta fora..mas em vez disso tenho novidades muito boas pr mim. Ja tnho alguma dilataçao
:D.
Ai, q tava tao dificil...todos os dias caminhadas e mais caminhadas e o colo nao abria por nada deste mundo. Hj fui a uma consulta e o resultado foi este: Ja tenho umas contraçoes (mas nada de preocupante) e ja perdi o rolhao e to com alguma dilataçao (1 a 2cm).
Copanheiras de mes...fiquei radiante :D. E fiquei ainda melhor ao ouvir a medicadizer "Eu vou-lhe marcar consulta pra semana, mas duvido q voce venha"
Ja a 2 semanas q eu ando com dores de rins e dores no fundo da barriga mas o André nao queria sar por nada, mas hje fiquei a saber q ja era o colo a dilatar :D.
Peço desculpa pelo tesamento mas fiquei mesmo
Beijokas e muitas felicidades as mamãs e muitaa força para as quase-mamãs ....ja ta quaseeeeeeeee
Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3
n te kero desanimar linda, mas a semana passada a obstetra tb me disse k me marcava consulta pra 2a feira mas k axava k ja n me voltava a ver gravida, visto k ja tenho o colo apagado,1,5cm de dilataxao, ja perdi o rolhao faz na 3a duas semanas e o menino ta apoiadinho pra nascer, bem descido e colocadinho!
espero k tenhas melhor sorte k a minha, visto k na 2a feira sempre la voltei e plo andar da carruagem ainda volto na proxima 2a novamente se o meu filhote n resolver vir espreitar o mundo durante o fim d semana!
aos 6 meses keria sair, agora ta agarrado com unhas e dentes!
uma boa horinha a kem ainda n tem o seu bebe ca fora!
beijinhos
Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!
Eu não era desde cantinho, pois a minha DPP era para dia 06 Junho.
Mas a minha menina resolveu crescer mais rápido do que o esperado, e junto com alguns resolvemos antecipar o nascimento para dia 25 de Maio!
Por isso a minha Lara vai ser mais uma bebecas de Maio. Está quase...
Beijinhos a todas e muitas felicidades!!!
25 de Maio...o dia mágico!
Lara, o meu GRANDE AMOR!
Olá tulipa 79, olá e bem vinda ao cantinho das mamãs de Maio. A minha DPP é 26 de Maio, só temos diferença de um dia. Beijinho q tudo corra bem e q tenhas uma horinha bem pequenina.
Olá TanocasF, muitos parabéns, tudo de bom para vocês. Beijokas.
Catarina
Afilhada da Sandrinerf.
Ola meninas*
Venho dizer que nasceu a Ritinha no dia 6 de Maio como previsto de cesariana.
A Delfie está apaixonada pelo seu rebento que veio ao mundo ás 10.41horas com 3150 kg*
é a cara do pai eheh
Beijinhos grandes*
11 de Abril de 2010 Dia do Príncipe Diogo
Madrinha de Delfie, sonhynha e sarapires, Afilhada de Beta Duarte
http://bolosdapreguica.blogspot.com
www.facebook.com/preguicinha