Fiquei super contente de ver q o teu Princípe já tinha nascido :). Acredita que, apesar de não nos conhcermos penso bastante em ti ;)!
Fico super contente por td ter corrido bem e já imaginares uma próxima vez, é bom sinal :).
Como correram as coisas em termos de atendimento e o mtepo q la estiveste, os enfermeiros e médicos foram simpáticos, acessíveis?? Podemos tirar fotos na sala de partos ao bebé recém nascido??
Não sei se te apercebeste mas vou ter a Laurinha já na próxima segunda feira - amanhaaaaa!!! Vão-me induzir o parto, e começo a ficar mto anciosa e algo preocupada!
Beijos gdes a todas
Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!
Nasceu um principe no dia 10/05, pelas 21:00 horas, o meu Leonardo, com 3500gr e 50,5 cm.
Foi um parto complicado, mas já passou.
Entrei às 09:00 para indução, pois o peso da estrelinha já era elevado, e depois foi esperar as contracções, e elas por volta das 14:00 começaram, rebentaram-me as águas e algum tempo depois levaram-me para a sala de partos, depois veio a bendita epidural que me aliviou por algum tempo pois a minha Obstetra decidiu parar com a anestesia pois já estava a ficar com as pernas dormentes, mas aí é que as coisas começaram a ficar complicadas, já tinha 8 dedos de dilatação mas o bébe estava-se a queixar, o batimento cardiaco alterava, quando me diziam para puxar, então tinha de aguentar as contracções sem puxar até o batimento cardiaco estabilizar.Às 21:00 nasceu com a ajuda de ventosa, e com três circulares à volta dele, duas no pescoço e uma na perna. vinha todo enroladinho.
Sofri bastante, mas tudo vale a pena qdo vemos, o que tanto sofrimento nos trouxe, mais um AMOR para a minha vida. Estou muito feliz, ele é come e dorme e muito sereno.
Apresento-vos meninas, a minha terceira estrelinha. LINDO.
Desejo a todas as mamãs que ainda não tiveram as estrelinhas uma hora muito pequenina e aquelas que já têm as estrelinhas na vossa companhia, muitas felicidades, muita saúde e muito, muito amor.
Beijos grande para todas e um especial para a Cristina Paiva, que também vai ter, como eu, a terceira estrelinha, força amiga, vai correr tudo bem.
Com muito amor para os meus filhos e o meu amor.
DPP 18 de Maio de 2010 (3ª gestação)
Amo-vos a todos.
Carla Dias
Desculpa ñ consegui vir aqui antes, os horário e as rotinas alteraram e tem sido complicado.
Também tenho pensado em ti.
O pessoal é 5 *, foram impecáveis cmg.
Vai correr tudo bem, em breve a Laurinha tá ca fora.
Beijinhos grandes.
Ana Salavessa
*** És o nosso tesouro, amamos-te muito.***
Olá minhas lindas, muitos parabéns as meninas que já têm os seus tesouros nos braços! São lindos os bebés de Maio. Desejo tudo o que de melhor existe no mundo! Beijinhos.
Para as outras mamãs, que tal como eu aguardam ansiosas a chegada dos nossos tesouros desejo uma horinha pequenina, que tudo corra bem e que os nossos bebés venham cheios de saúde. Beijinhos grandes.
À tua espera meu amor.
Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56
Olá, o Gustavo nasceu dia 13 com 3495 e 51 cm, parto normal. Eu dei entrada no hospital dia 12 para indução ás 8h30m, mas ele só resolveu nascer dia 13. Foi um parto mto doloroso, tive em trabalho de parto 31 horas, 24 das quais cheia de contracções e 0 de dilatação. com mais tempo veho aqui fazer o relato completo. O momento do parto foi lindo, as enfermeiras foram espectaculares e o pai pode ver tudo e até ajudou ao parto. Fiquei surpreendida com a força do namorado naquele momento. Digo custou mto, foi mto doloroso, mas valeu a pena, tê-los aqui ao pé de nós é indiscritivel. Mas o fato de ter tido sempre o namorado comigo em todos os momentos ajudou mto, não estarmos sozinhas.
Desejo a todas as mamas que estão á espera uma hora bem mais pequena que a minha mesma, pois não desejo a ninguém o que passei. E parabéns ás mamas que já tem os seus bebecas
Vou deixar aqui a foto do meu Gustavo.
E agora é desfrutar o momento, embora ele me dê noite pessimas, dorme mais de ida que à noite. E pegar na mama foi dificil, pois 2 dias sem comer e sem beber, e quase não tive soro, porque precisei de andar bastante para fazer a ajudar a dilatação, o colostro não era bom e o meu menino entrou em hipoglicémia, mas agora já mama que é uma maravilha.
Desculpem qdo começo não me calo, por isso imaginem qdo vier fazer o relato do parto...
DPP 7/5/2010
Deixo a minha corrente positiva para a Sandrine, que tudo corra muito bem.++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.
ACAS e Zionix Parabéns pelas estrelinhas...São lindos!!!!!!!!!!!!
Carla que lindo que é o teu principe...O meu terceiro tb está para nascer, mas ainda está no quentinho da barriga da mamã. Ainda bem que tudo correu bem, é pena teres sofrido tanto, mas valeu a pena tens um menino Lindissimo.
Que tudo corra bem com as mamãs e bebés já nascidos e para os que como o meu Tiago ainda estão para nascer.
Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...
Ola meninas
Hoje ja tou bem melhor e vim aqui para vos dar o testemunho do meu parto.
Entao foi assim:
Dia 11 as 6h da manha comecei-me a sentir humida e pensei logo q fosse rotura da bolsa. Cheguei a maternidade eram 7:30h e fui logo internada com rotura da bolsa e contraçoes de 2 em 2 minutos.
Entretanto comecei a sentir-me mal disposta e ainda vomitei 4 vezes...la se foi o pouco que comi antes de ir para a maternidade :& .
Por volta das 11h eu ja nao aguentava as dores e ja pedia a espidural, e qd foram ver ja tinha 5cm de dilataçao e fui diretinha para a sala de parto. Na sala de parto ja sentia vontade de fazer força juntamente cm as contraçoes e vi logo q ja nao faltava muito pro meu menino estar ca fora...mas o papá ainda nao tava no hospital
A anestesista estava assistir a uma cesariana mas ela nao demorou muito veio tr comigo, so q nesse instante a medica observou-me e viu q eu ja tinha a dilataçao completamente feita e q ja nao valia levar a epidural.
Entretanto o papá chegou...foi vestir a bata, entrar pra sala de parto e pouco depois ja tinha o nosso anjinho no colo.
Ele nasceu as 13.26h com 47cm e 3090Kg e é lindo...
Beijokas a todas e uma hora pequenina para quem ainda esta a espera do seu tesouro
Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3
Parabéns a todas as mamãs novas deste cantinho e aos seus bebés. Realmente, os bebés de Maio são todos lindos de morrer
Eu cá continuo com a minha malandreca aos pulos. Fui à consulta hoje, o colo já está praticamente todo apagado (fininho) mas ainda está duro Parece que vou mesmo ter que esperar. Tenho feito imensas caminhadas, escadas, chá de canela, etc etc mas parece que não podemos mesmo contrariar a Natureza. Quando eles quiserem cá estarão, apesar de já andar desertinha e muito cansada!!
Como se sentem as mamãs com 38 ou mais semanas??
Beijinhos a todas!!
Como se sentem as mamãs com 38 ou mais semanas??
UI!!!!
Fiz hoje 39 semanas e estou que não posso... Não durmo de jeito, preciso quase de uma grua para me mexer, agora deram de me inchar os pés, dói-me tudo! Uffff....
Sara
Afilhada da Sofia FCosta
Gabriel:30 de Junho de 2005 Vasco:20 de Maio de 2010
Matilde: DPP 7 de Maio de 2012
Eu estou de 38 semanas e tb não ando melhor que vocês
Ando cheia de dores, as mãos e pés inchados, quase n me mexo, levanto-me de hora a hora para ir á casa de banho....
Mas tudo vale a pena quando virmos os nossos tesouros....
Beijinhos grandes para todas
Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...
Também eu fiz no domingo 39 semanas e não tenho qualquer indicio de estar proximo o dia
como já postei ha uns tempos desde FEV que nem medico de familia tenho
mas qd fiz a eco das 30 semanas em inicio de março, o dr que a fez disse que o meu Tiago estava bem, com 1650 kg e de femur ja tinha 6,2 cm
desde lá para cá só fiz acompanhamento pela enfª ou seja fui sendo pesada e tiravam a tensão, ao mesmo tempo íam controlando a urina
tenho tudo bem
ja tive pés e maos inchadas naquela semana que aqueceu mt e rapido, mas tb porque nesses dias andei de sabrinas
deixei as sabrinas e peguei nos meus sapatos normais - com 2 dedos de salto, pois não gosto deles mais altos e desde lá que não me incharam mais nem pés nem pernas
qt ao dormir
é claro que dormir sp par ao mesmo lado cansa-me
acordar mt vezes para ir ao wc tb
mas é tudo por uma boa causa os nossos amores para toda uma vida!
tenho a minha DPP para da 23 - domingo e a minha 1ª consulta no hospital para ctg e afins penso eu, será dia 20
continuo a trabalhar uma vez que o trab é em escritorio e não me tem prejudicado mt
até alivia e afasta a imensa ansiedade que este momento nos tráz
vou ser mama de 1ª viagem e como tal, a emoção e ansiedade são enormes como calculam
subir escadas faço-o todos os dias pois moro num 3º andar sem elevador
e num duplex, onde temos a sapataria no 1º andar por isso todos os dias tenho que ir ao andar de cima calçar me por exº
de facto ja ouvi dizer que ha bebes que andam a teimar em nascer só na DPP ou até mesmo depois dela
será que o meu Tiago va ser desses?
eu tanto o desejo como bebe de MAIO, fico à espera que ele seja bonzinho para a mama e nasça rapidinho e em Maio
beijinhos a todas
felicidades a quem como eu espera e quase desespera de ansiedade pelo nosso dia e pela nossa horinha
que desejo a todas sejam pequenina
e muitos parabens a quem já tem o seu tesouro em seus braços
viva a maternidade que nos completa como mulheres
kiss
O Tiago (29-05-2010) é o meu tesouro e o meu querido filho
muito amado pelo pai e pela mãe
Um grande e MT OBG à madrinha virtual - Ana82
Olá a todas ...
Eu faço as 40 semanas no dia 20, mas o Filipe não está muito disponivel para vir conhecer os pais ...
Contracções ... uma/duas por dia sem grandes dores ...
Pés e mãos inchadas ... nada ...
Dormir ... super bem apenas como uma ida á casinha por noite ...
Ah! Mas no sábado, para eu não começar a desesperar por completo lá começou a sair o rolhão !!! :):)
Já estou em casa porque já não tinha paciência para ouvir as perguntas diárias do pessoal do escritório : "mas tu ainda aqui andas ?!?" !
Agora é arranjar muuuuuita paciência e esperar !!!
Que tudo corra bem com todas vocês !!!
Beijocas grandes
SM
SAPM
Acho que a parte pior disto tudo é a ansiedade dos OUTROS!!
Eu recebo montes de mensagens e telefonemas por dia a perguntar: "Então, já nasceu??" Irrita-me profundamente, todos sabem que se nascesse já sabiam, mas insistem em perguntar e chatear...e isso sim, provoca-me ansiedade e nervosismo!!
Beijocas a todas... e muita paciência, porque todas sabemos que se eles entraram para cá, vão ter mesmo que sair
Estas a ser seguida nas Caldas da Rainha não é???
Qual é o teu medico...ja estas no hospital???
Eu fui ontem ao hospital...estou com 38 sem e 5 dias, estou com um dedo de dilatação...tenho andado muito e bebo muito chá de framboesa...vamos la ver se ajuda...o rolhão ainda não saiu.
A DPP está prevista para dia 27...gostava tanto que ela se despachasse e nascesse dia 25 ou 26...mas não sei...
Dormir, durmo a noite toda, so acordo uma ou duas vezes para ir a casinha, De resto ando bem...ando com bastante presao na bexiga( a catraia ja desceu) e ando com dores nas verilhas e algumas dores de rins...é bom sinal
A todas as futuras mamas espero k tenham uns 15 minutinhos pequeninos e parabens a todas as que já sao mamas.
Jokinhas
Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar
Nop! Estou a ser seguida em Leiria... fui ontem ao hospital à consulta. O CTG acusou algumas contracções, mas nada de especial!!
A médica fez-me um toque tenebroso... saí de lá com um andar novo :p e a sangrar :(, mas disse que ainda está o colo duro, apesar de estar fininho, que é capaz de demorar... também queria tanto que ela viesse antes da DPP
Na semana passada andei a perder rolhão 3 dias, ms agora nada...
Dores não tenho nada confesso, umas moínhas de vez em quando tipo dores da menstruação...
Beijinhos
Eu sabia que eras daqui de perto...tinha a sensação que eras das Caldas e se assim fosse se calhar tinhamo-nos encontrado no hospital na segunda.
Se ja saiu o rolhao nao tarda muito pouco tempo ela esta ca fora...
Espero que tenhas uns 15 minutinhos pequeninos e que corra tudo bem.
Felicidades
Madrinha e Afilhada
o meu renato nasceu no dia 5 as 8.15 com 2990 e 48 cm.e lindo.a minha cesereana correu lindamente.estou muito feliz.parabens a todas as mamas.
Mae de dois tesouros...
A tentar 3ª estrelinha...
Gravidez anembrionaria as 7 semanas...
De volta aos treinos em Agosto de 2015 ,5 semanas apos curetagem.
Gravida de 2 princesas clara e carolina deus abencou-me...
Eu comecei esta madrugada a perder o rolhão. Primeiro só vi sangue e assustei-me, mas depois lá veio a "gelatina" e percebi o que era... Também, às 5 e tal da manhã os neurónios não estão propriamente a funcionar! E além disso na primeira gravidez não o cheguei a ver.
Tiniwini, eu é que vou ter o meu bebé nas Caldas. E espero que seja já esta 5ª feira, que o Dr. Nicolau não brinca em serviço!
Beijinhos a todas e coragem para aguentar a espera!
Sara
Afilhada da Sofia FCosta
A Pati84 teve o seu martim, ontem dia 17 de Maio às 16h, com 3,240kg.
Correu tudo bem e como não podia deixar de ser ela está felicissima.
O meu Tiago, continua cá dentro, mas espero que antes das 40 semanas (dia 28 maio), venha conhecer os papás.
Já reparei que há por aqui mais Tiaguinhos.
Parabéns ás recentes mamãs e votos de muitas felicidades!
Sorrir Sempre...
O meu tesourinho nasceu a 27 de maio. Estou FELIZ!
Ola peço desculpa pela demora mas a mudança e mt grande e o nosso tempo todo dedicado a princesa.
A nossa princesa nasceu dia 29 de Abril, as 01h23,de cesariana de emergencia por bricardia, alem do susto correu tudo bem, e a nossa princesa e linda de morrer , como todos os bebes!nasceu com 2893kg e 49cm. felicidades a todas as mamas, as k tal como eu ja tem os seus bebecas nos braços e os k ainda vao nascer,
um abraço mt grande e espero continuar a vir ca p tirar as duvidas de mama d 1ºviagem k sao mts...
llolol
Positivo: 30-08-2009 DPP- 01-05-2010
29-04-2010- O dia mais feliz da minha vida!
Nasceu a nossa princesa Mariana, o tesouro dos papas.:)
Ser mae e o sentimento mais puro e pronfundo, e q a cd dia nos deixa mais apaixonadas,e um sentimento q n pd ser explicado apenas vivido:)
Eu tambem ca ando... perdi o rolhao dia 5 de maio... lol nao tenho nem um sinal de parto e ja la vao 40 semanas e 1 dia... beijinhos
Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/
Meninas aqui fica o Diogo no dia em q fez 1 mês.
Beijinho a todas
11 de Abril de 2010 Dia do Príncipe Diogo
Madrinha de Delfie, sonhynha e sarapires, Afilhada de Beta Duarte
http://bolosdapreguica.blogspot.com
www.facebook.com/preguicinha
Parabéns a todas as mamãs!!!!
Passem pelo novo tópico dos bebés de Maio e contem como foi o vosso parto!
Sara
Afilhada da Sofia FCosta
Ola a todas as mamas e pre-mamas.
Hoje venho contar-vos a aventura do nascimento do meu tesouro.
Dia 9 de Maio, domingo, acordei com contraxoes ainda nao muito dolorosas mas ja regulares de 5 em 5min. A minha mae tava pra missa e o meu pai tinha ido fazer o habitual passeio com o seu grupo de amigos ciclistas. Qdo me apercebi k tava sozinha tomei o pekeno almoxo,mandei uma sms ao pai do bebe e comecei a arranjar-me pra ir pro hospital. A minha mama xegou e la foi ela tda feliz da vida levar-me as urgencias. Dei logo entrada pra obstetricia, fizeram-me um toke, um ctg e qd repetiram o toke disseram-me k ja ficava internada.
Fiquei entao num kuartinho com a minha mae ate que a mandei embora pra comer k ela e' diabetica e n pode passar mt tempo sem comer, e 'a hora da visita veio o papa' pra minha beira.
Passou a tarde tda cmg a animar-me e a falar pro filho na barriga,depois comexou o jogo do SLB e nos aflitos pk n iamos ver,mas td por uma boa causa!
Durante a tarde fiz dois registos pra controlarem as contraxoes.
Ja n consegui jantar pk as dores eram tantas k so me deu pra vomitar tudo o k havia comido durante o dia!
O papa' saiu pra comer alguma coisa e qd voltou ja o Benfica era campeao! Foi ai k o Henrique decidiu k tava na hora de vir ao mundo pra poupar uns trocos ao pai k assim so apanhava uma bebedeira pra comemorar as duas coisas, o nascimento do filho e o campeonato do SLB! Loooool
Queixei-me a enfermeira com muitas dores e ela la xamou o medico k qd me tocou ordenou k me tranferissem pro bloco de partos imediatamente. Ja ia com 4 cm! La liguei ao pai k entretanto tinha bazado pk n o deixaram tar cmg dp das 20h pk eu tava num internamento k tinha visitas ate essa hora, e ele nem pra casa tinha ido,tava la em baixo a espera de eu ligar.
Passado 5min aparece a' minha beira de caxecol do Benfica todo feliz da vida. Dei entrada no bloco de partos cerca das 20h45,perguntaram se keria a bendita da epidural ao k respondi k sim. Ligaram-me o soro e o antibiotico pois o meu streptococo B era positivo,e la veio a anestesista pra me afincar a agulha.
Encolhi-me na cama cm ela mandou e pimba toma la uma picadela!
Depois senti-me mal e pedi ao pai k tocasse a campainha. Disse k ia voltar a vomitar e puseram-me um resguardo pra eu vomitar a vontade. La vomitei as tripas e depois deu-me o sono qd a epidural comexou a fazer efeito. Passado um bocado vou a virar-me pro lado direito cm a anestesista me havia dito mas a enfermeira veio la da salinha dizer-me k voltasse a por-me cm tava k o bebe n tava a curtir e eles viram na makineta do ctg plo foco fetal.
Nisto a enfermeira lembra-se de me tocar e comexa aos berros a xamar os enfermeiros k o bebe ja tava a moda!loool
Armaram a cama pra eu por as pernas pra cima,xamaram o medico e comexaram aflitos a explicar-me k tinha d puxar com o keixo no pescoxo e blablabla ate k olharam pra mha cara de relaxada e eu repondi k so tinham de me dizer qd keriam k eu puxasse pois ja n tava a sentir as contraxoes! Ficaram parvos..lol
Entao tive uma contraxao e fiz 3 puxos e o medico pediu os forceps ao enfermeiro pois o bebe tava a ficar posterior,nova contraxao mais 3 puxos e de repente vejo assim um cuzito roxo a minha frente e ouxo um xoro bem forte. Rebentaram-me as lagrimas,olhei pro pai e olhei pro relogio k tava na parede atras de mim. O pai olha pra mim,poe-me a mao na testa e diz k sao 22h45min. Levaram pra pesar e disseram 2,838kg e disseram k so mediam no dia seguinte.
Embrulharam num lenxol e puseram em cima de mim. Vinha com o nariz esfoladinho de tar ha bastante tempo a fazer pressao no meu osso pelvico a kerer nascer mas assim k o vi foi magico!
E vi logo k e' o paizinho dele da cabexa aos pes. O pai reparou nas pestanas k sao cm as dele e eu disse k n eram so as pestanas,era tudo! Depois trataram de mim, vestiram o pimpolho e comexamos tds a falar do Benfica,era todo mundo benfikista na sala de partos! Eu, o papa', o medico k o trouxe ao mundo e os enfermeiros! Felicidade a dobrar pra tds,ainda por cima foi o unico a nascer nakele dia no hospital! A enfermeira k o vestiu perguntou s ele tinha fardamento do Glorioso e eu respondi k por acaso ate tinha! La foi ela 'a mala buscar o babete dele do Benfica e andava tda babada a mostrar a tda a gente k trabalha la no bloco..
Mudaram-me de cama e transferiram-me pra maternidade. O papa' foi embora festejar e eu fui tratar do meu tesourinho. Dei-lhe logo de mamar pois aprendi k e' mt importante mamar na 1a hora de vida.
Os dias na maternidade passaram ate bastante rapido e na 4a tivemos alta.
Estou a adorar esta fase,e' muito gratificante ver ca fora o k andamos a gerar 9 meses na barriguinha.
Hoje, com 9 dias, fui ao peso com ele e o meu pequeno princepe ja pesa 3,040kg! Saiu da maternidade na 4a passada,dia 12,com 2,750kg se n me engano..ou seja,ta a desenvolver bem.
Agradexo a Deus o leitinho k me deu e o menino k ele e' pois pra ja n da muita dor de cabexa!
Desculpem o testamento. Felicidades a todas vos e tentem n perder contacto umas com as outras, aqui constroem-se boas amizades, tenho boas amigas k aki fiz. Posso referenciar a Butterfly, a Preguixa e a Marta56! Obrigada por me aturarem qd mais precisei,ser abandonada gravida n foi nada facil. Mas hoje sei k tudo valeu a pena qdo olho pra carinha do meu filho lindo!
Agora vamos a ver cm se comporta o pai daki pa frente, pra ja tem vindo ver o filho tds dias e foi assistir ao parto onde me ajudou principalmente a tar calma e relaxada por tar sp a mandar piadas pra me animar do genero "tas gorda,parece k tas pranha" ao k eu respondi "ya,so n vi bem a cara do desgraxado k tava escuro" loool
Espero k ele continue a vir e k acima de tudo se arrependa a tempo.
Desculpa ja ele me pediu do k me fez passar e de me ter pedido pra abortar..vamos esperar e ver. O futuro a Deus pertence!
Bem hajam todas vos e as vossas estrelinhas!
Um beijo muito grande desta mama babada e do seu filhote Henrique!
Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!
O meu médico é o Dr. Daniel...agora so la volto segunda se nao acontecer nada ate la...esta noite fui jantar fora e a rapariga parecia que queria sair tal era a pressao na bexiga e tinha a barriga parecia pedra...
Se não for esta semana para a semana espero ter a minha piolha nos braços.
Dizem que o Dr. Nicolau é um excelente médico...e as enfermeiras na maternidade sao muito simpaticas, vais ver que vai correr tudo bem...tem uns 15 minutinhos pequeninos, que é o que espero para mim.
Jokinhas
Madrinha e Afilhada
Obrigada, Tiniwini.
Eu fui hoje ao médico, já estou com 3 dedos de dilatação. Ontem tive uma contracção daquelas a sério, fora as do costume, e comecei a perder o rolhão na madrugada de ontem.
Ele mandou-me estar às 8.30 no hospital, diz que é só ligar ao soro, dar a epi e é um instantinho (é o segundo filho!).
Veremos se é mesmo assim. :p
Beijinhos e se não falarmos antes, uns minutos pequeninos para quem está à espera.
Sara
Afilhada da Sofia FCosta