Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 44 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
anamaria1974 -
Desde 29 Abr 2009

eu hoje dia 14.4.2010 estou de 34 semanas e 5 dias, e com DPP para 23/05/2010 de um Tiago....como tu!!!!

ja tenho tudo pronto desde o final de março

tb adiei bastante mas depois de apanhar um ralhete da enfª
sobre a possibilidade de o menino vir aos 7 meses
vir mais cedo etc, nesse mês comprei tudo
mesmo tudo, lavei, preparei e aprontei! Sorriso

e foi a enfª já que apenas ando a ter consulta de enfª onde me pesam e tiram a tensão arterial, ja que medico de familia não tenho nem gineco
que me aceitasse seguir pois só a ela recorria aos 5/6 meses....

mas porque não tenho como pagar gineco durante 9 meses Triste

ando ao sabor do vento e entregue a DEUS

uma hora pequenina e boa para todas nós
sejamos de abril, maio e meses seguintes....

Piscar o olho

O Tiago (29-05-2010) é o meu tesouro e o meu querido filho
muito amado pelo pai e pela mãe
Um grande e MT OBG à madrinha virtual - Ana82 Sorriso

Loirinha 2 -
Desde 09 Set 2009

Ola meninas tudo bem? e os vossos bebecas?
tenho estado mt ausente, mas agr a ansiedade nao da p aguentar mais...
estamos com 37semanas e 4dias, temos DPP p 01 de maio,ela pesa 2780kg e a princesa nao ta c pressa nenhuma de ver os papas,, mas eu estou mt ansiosa, tenho os pes e pernas mt enchados,por vezes custa me tanto a andar....mas e tudo p uma boa causa Anjinho
alguem sabe novidades da butherfly?
esparo k esteja tudo bem...
aguardo mais novidades e desejo tudo de bom p mamas e bebes Sonhador

Positivo: 30-08-2009 DPP- 01-05-2010
29-04-2010- O dia mais feliz da minha vida!
Nasceu a nossa princesa Mariana, o tesouro dos papas.:)
Ser mae e o sentimento mais puro e pronfundo, e q a cd dia nos deixa mais apaixonadas,e um sentimento q n pd ser explicado apenas vivido:)

Delfie -
Desde 09 Set 2009

para pessoas na mesma situação que tu, é que existem a saude materna nos centros de saude ou nos hospitais.
Estou na mesma situação e a ser seguida no HSFrancisco Xavier!

há que nos valer dos direitos!

Sobre Delfie

NASCEU A NOSSA RITINHA 06-05-2010 10H41 3155KG E 47,5CM :d
http://nossogugudada.blogspot.com

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Ola meninas, hj fomos fazer a eco das 35 semanas, para verificar a posiçao da princesa - ora, felizmente ela colocou-se novamente em posição encefálica e já pesa 2658kg! Se continuar assim na DPP terá cerca de 3500/3600kg.
Como estão as meninas e os seus bebecas?? Espero q esteja td a correr bem.
beijos gdes a todas

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Desculpem nao ter vindo mais cedo dar noticias mas so agora a susana25 me mandou sms. Então Ela escreveu assim:
"Ola Marta. Já nasceu o meu tesouro! Às três e meia da tarde. Foi cesariana. Fiz a dilatação toda. Só faltava um pouquinho do colo, mas o David não descia. Então fizeram cesariana de emergência. Ainda via a enfermeira das aulas de preparação antes de entrar no bloco. Mas correu tudo bem. Tive foi muitas dores... Mas agora játá. Dá a notícia no fórum por mim linda! Três quilos e setecentas gramas. Deve medir cinquenta centímetros mais ou menos. É um rapagão lindo!"
Obrigado às mamãs que deixaram a correntinha no outro tópico!

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

CCDIAS -
Desde 30 Out 2009

Não tenho dado notícias, mas vejo muitas vezes os vossos comentários e dúvidas.
Agora já ando muito cansada, muito pesada, custa-me tudo, então ao fim do dia estou que nem posso.
A minha estrelinha está muito bem, na eco das 31 semanas pesava cerca de 1800 gr, tinha placenta posterior, grau II.
Fui ontem à consulta e está tudo OK. A enfermeira já me deu todas as instruções, do que levar para a maternidade, para mim e para a estrelinha, montes de panfletos sobre amamentação. Agora tenho consulta, eco e cardiotocografia (que palavra dificil)às 37 semanas.
Já ando ansiosa com o dia D, apesar de ser o 3º filhote. Já vi que há muitas estrelinhas apressadinhas, espero que esteja tudo bem com elas e com as respectivas mamãs.
Mil beijinhos.

Sobre CCDIAS

Com muito amor para os meus filhos e o meu amor.
DPP 18 de Maio de 2010 (3ª gestação)
Amo-vos a todos.
Carla Dias

IsabelCris -
Desde 28 Out 2007

Minhas queridas, a minha cesariana já está marcada - dia 1 de Maio, se Deus quiser, vou conhecer o meu Tomás!!!!
O pirralho já tem 3,290 kg (estou amanhã com 36 semanas)

Agora a ansiedade é cada vez maior...
Beijinhos para todas!

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Olá amiga, ainda bem que voltaste...senti muito a tua falta. Afinal temos uma coisa em comum....3 rapazotes + o maridão Gargalhadas
Ainda bem que está tudo bem com o teu menino. Vai dando notícias Sorriso

Beijinhos grandes para ti e para os 4 "homens" Beijinho

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...

CDRamos -
Desde 19 Ago 2009

Parabéns a todas as recentes mamas, desejo tudo de bom para elas e para os seus bébes.
Não tenho dado noticias pois tenho andado mt cansada, tou de baixa desde as 34 semanas pq já andava com bastantes contracções e o médico disse para ficar de repouso absoluto, tendo depois melhorado. Na segunda fizemos 37 semanas e fomos á consulta, o pestinha está com ±2936 Kg (percentil 60),está na posição cefálica mas ainda está um bocado subido, já me mandou parar com o magnésio para não atrasar o parto.
Esta semana andei um pouco ansiosa porque andei com bastantes contracções, mas com mais repouso têm melhorado, acho que não devo chegar a Maio mas venha quando vier estamos desejosos para o ter nos braços.Andam todos ansiosos a minha mãe até sonhou esta noite que ele tinha nascido, e o meu marido nem se fala principalmente desde que fiquei em casa.

Jocas para todas e espero dar mais noticias brevemente.

Deixo uma imagem a 4D do meu pestinha ás 31 semanas com o olhinho bem aberto

VanessaSofia -
Desde 27 Nov 2009

realmente ja houve mts mamas de maio, a passarem para o mes d abril...quem me tera.. Sonhador ja tou mxm ansioca.. À espera ainda por cima tenho bastante dores por baixo da bariga que se fiko mt tmp sentada depois mal csg andar..i s ando mt ando de pernas abertas.. Triste
i hj faxo 3semanas que perdi o rolhao..sera que é para hj? Preocupado
kia tanto.. Sonhador
o meu marido ate ja viu na net se fizeremos amor que pd acelarar as coisas..ent ele agora so kr fazer amor tds os dias.. Pausa Pausa pk ele kr conheçer a filhota..!! ele anda tao ancioso..que so fala nixo..i kd se mete a falar c a filha (c a minha bariga) ele diz: "filha tens que sair..os pais tao ansiocos para t ver..e demos mt amor para te dar por ixo da sinal para saires hj pff!! "
eu começo a rir.. pk axo imensa piada..!! Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir os voxos maridos/namorados tambem andam axim? Preocupado Piscar o olho
bjx gandes para tds..!! Anjinho Grande abraço

ps: uma beijos gande po gabi2..!! Apaixonado Espertalhão

ja so falta 8semaninhas pa conheçer o meu princepe!!
02.05.2010 foi kd t vi pela 1ºvez princesa..AMO-TE MT!!
ter 2 piolhos na minha vida e o k m faz sonhar para um futuro melhor..!! =D

CRIS VIC -
Desde 17 Mar 2010

Óla meninas tambem sou mama de Maio dpp 12 de maio tou com 36 semanas e 3 dias e é a treceira gravidez mas completamente diferente das outras o meu bebe já pesa 3150 e ainda faltam 4 semanas a crescer assim com que peso ira nascer Nervoso só na altura se verá.
Alguma de voçes é da povoa de varzim Olá!

-------------------------------------------------------------------
DPP 12 MAIO

Sobre CRIS VIC

os dias mais felizes da minha vida
26-08-2003 06-03-2008 22-04-2010 amo-vos meus filhos
Madrinha da seahorsea
Afilhada da seahorsea src="http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/imagecache/menino/beb..." alt="Nasceu um bebé! Vitor Eduardo" title="Nasceu um bebé! Vitor Eduardo" class="imagecache imagecache-menino" />
http://1.bp.blogspot.com/_T0iB-Pln-0E/TNCU5HJSqZI/AAAAAAAAABI/XLUKiHesTz...

Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Ola meninas, Olá!
ja algum tempo q nao passo por ca, mas por norma venho ca todos dias ver as novidades das meninas e dos seus bebes.
Eu amanha faço 36 semanas de gestaçao e duvido q o meu pimpolho aguente muito mais tempo ca dentro. Eu ja ando com algumas contraçoes (dolorosas) e antes de ontem passei a noite muito mal com contraçoes ditnciadas e com uma enorme pressao q o meu menino fazia sobre a vagina. O q me safa é q tenho o colo do utero ainda bem fechadinho, por isso nao tenho medo q ele caia... Ufa!

Estes bebes de Maio andam muito acelerados, nao podem esperar ate a sua data mas sim querem conhecer o mundo e os papás mais cedo :D.
Eu nao me importo q ele venha mais cedo, nem sequer tenho medo do patto. O meu unico medo é de ele nascer prematuro e ter de ficar mais tempo no hospital do q eu Nervoso
Mas isso nao vai acontecer pq eu nao vou deixar...vou repousar e tentar ter o meu mneino e Maio.

beijokas a todas...ja ta mesmo quase :D, a mim ja so me faltam 29 dias pra DPP Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sobre Steffi

Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Steffi linda, nao desesperes... afinal de contas bebe prematuro é só até as 37 semanas. Se ele nascer agora ha muito pouco risco de teres que la ficar com ele mais tempo... Claro que não é aconselhável, mas não vamos fazer um drama. Cada bebé tem o seu ritmo! Não andes com essa cabecinha só a pensar nisso ok? Ele vai sair quando estiver prontinho, tá? beijinho

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

JOANA E MARKITO -
Desde 24 Out 2009

12 de maio mas sim dia 5.tenho que estar no hospital as 6 da manha ando ansiosa e super nervosa.que algo nao corra bem.vou fazer cesereana.mas acho que nao chego la...bjs e que tudo vos corra bem

Mae de dois tesouros...
A tentar 3ª estrelinha...
Gravidez anembrionaria as 7 semanas...
De volta aos treinos em Agosto de 2015 ,5 semanas apos curetagem.
Gravida de 2 princesas clara e carolina deus abencou-me...

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

ola meninas, este topico anda muito paradinho... serao os apressadinhos de Maio a nascer??
beijinhos a todas e resto de boa gravidez

Sobre marta56

MDaniela -
Desde 25 Abr 2009

ola meninas lindas.. pois e o martim e um malandreco e ja nao sei se vou ser mama de maio...lol Já ando a perder o rolhao e ja tenho 20% do colo apagado... nao sei bem o k significa mas a medica disse k tava perto nao me sabe dizer quanto tempo, mas que nao chega as 40 semanas. agora vamos esperar para ver no k da... ele tem os batimentos normais, mas algumas vezes altera-se para 186 dura pouco tempo mas vai la algumas vezes o 186 foi o mais alto depois baixou e a seguir fpoi o 184 mais alto... ou seja anda alterado... acham que e normal? ja fizeram algum CTG?

Sobre MDaniela

Martim <3 26-4-2010 <3
Amo-te Filhote
Melhores Madrinha: Smvbmg, Claudia Coelho, Anaafonso83.
Afilhadas lindas tou aqui! Piscar o olho

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Antes de mais, parabéns às recém-mamãs, os bebés de Maio começaram a aparecer. Eu acho super normal, já ha meninas com 37 e 38 semanas, tempo suficiente para ter os nossos bebés nos braços.

Eu fui à consulta na semana passada e estou de baixa, a médica achou melhor eu ficar descansadinha no sofá visto que já tenho algumas contracções, embora não dolorosas. Mandou-me parar o magnésio e voltar lá dia 5.
MDaniela, ainda não fiz CTG nenhum, mas pelo que aprendi nas aulas de PP esses batimentos são normalissimos num recém-nascido. Quanto ao colo apagado... quer dizer que já está mais mole e mais preparado para a chegada do teu baby Sorriso

Beijinhos a todas e continuem a dar noticias Sorriso

MDaniela -
Desde 25 Abr 2009

bigada miffy. eu nao ando nessas aulas pk nao fui a tempo e sinceramente nao sou muitofâ de aulas... LOL tenho preguisa de ir sei la nao sou muito fa dessas coisas o que acho super parvo pk sao muito uteis... mas ponto sou assim maluca...LOL

ainda bem que os batimentos sao normais Espertalhão mas elas disseram que so havia preocupação quando passe das 180 e ele houve alturas que passou... e elas perguntaram-me se eu tava com febre ou algo assim, mediram-me a temperatura e tava bem. e ele tambem se mexia bem devia tar assustado com aquelas coisas tadinho...

Sobre MDaniela

Martim <3 26-4-2010 <3
Amo-te Filhote

ACAS -
Desde 10 Jan 2008

Eu também vou ser mãe em Maio, tou com 36 semanas a DPP é dia 16-05-2010 vai nascer no Hospital Santa Maria e é um menino e deve ser grande.
Espero que tudo corra bem para todas, que tenham uma hora pequenina.

***Beijinhos***

Sobre ACAS

Ana Salavessa

*** És o nosso tesouro, amamos-te muito.***

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Olaa ACAS, também vou ter a minha princesa no Hospital de Santa Maria e a DPP é o dia 17/05/2010 - ainda nos cruzamos por lá ;).
És seguida em Sta Maria? Eu sou seguida no alto risco e vou lá na próxima quinta de manhã fazer o 1º CTG.
Vai dando notícias, beijos gdes

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

Zionix -
Desde 07 Fev 2010

Eu supostamente tb era para ser mãe de Maio, DPP para 7 de Maio e vou ter o Gustavo. Mas as contracções já são algumas e principalmente à noite. Hj fiz ctg e acusou já algumas contracções. Na sexta faço 38 semanas, e vou fazer o primeiro toque, para ver como está o colo do útero.Ai ai!!! Eu soube às 36 semans que estava a fazer diabetes gestacional e como tal é provável que o Gustavo venha mais cedo, isto pq às 32 semanas ela estava com 2050kg e o médico acha que ele é mto grande e afazer diabetes acha que deve estar enorme!!! Eu vou na próxima sexta fazer nova eco de peso e depois decidimos se induzimos ou não. Eu não quero induzir, quero que ele nasça qdo ele quiser, queria ter um parto natural, mas vamos ver. Isto tem me colocado super indecisa qto ao local onde ter o meu bébé, eu sei que isto parece super estranho nesta altura, eu estou a ser acompanhada no HPP Lusiadas, pq tenho seguro, mas o seguro não abrange o meu bébé e caso ele necessite de ficar internado, que eu espero por tudo que não, a diária é de 400€, como tal penso em ir para o HPP Cascais visto que vivo em Sintra e a minha freguesia faz parte da residência do hospital. Enfim ansiedades, incertezas e vontade d eter o meu bebecas nos braços. Desculpem o testamento. Parabéns às mamãs que já tem os seus tesouros nos braços e mta força para as que ainda esperam como eu e a todas uma hora pequenina.

Sobre Zionix

DPP 7/5/2010

MDaniela -
Desde 25 Abr 2009

ola linda olha... percebo que queiras ter o teu bebecas no hospital onde tas a sser acompanhada mas digo-te que no de cascais sao um espetaculo... adorei la ir fazer o meu primeiro CTG. foram todos muito simpaticos cmg... mas eu nao pertenço la mas sim ao hospital de torres vedras. mas nao sei como e la o atendimento deles Preocupado

Sobre MDaniela

Martim <3 26-4-2010 <3
Amo-te Filhote

mudancaradical -
Desde 16 Out 2009

ola meninas!
omo ja tha dito aqui, eu tha DPP dia 10 de maio!
mas infelizmente tive diminuição de liquido amniotico e a placenta calcificada e faço 37 semanas na 5ª e vao me induzir no sabado, dia 24, pois dizem q o bem estar do bebe esta comprometido;(
estou com medo;(
desejem me sorte por favor!!
beijinhos a todas!

FELIZ!

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Que tenhas uma horinha bem pequenina e nao te preocupes que vai correr tudo bem e vai ser a tua mudança de sempre
Aproveita estes dias e descansa tá
beijinhos e muita sorte

Sobre marta56

Zionix -
Desde 07 Fev 2010

Obrigada pela tua força. Hj na aula de preparação pré parto falei com a enf e ela arranjou-me consulta logo com a minha médica de familia. Ela passou-me a credencial para ir fazer a consulta de referência e ficarem já com tudo do meu processo. É que eu hj ainda me assustei mais, pq como estou a fazer diabetes gestacional o meu bebé qdo nascer vai ter que ser picado de 12h em 12h para ver os niveis dele e se não estiverem bem poderá ter que fazer tratamento, e nós não temos como pagar 400 por dia no HPP dos Lusiadas, que é o que pedem no serviço de neonatologia. Amanhã tenho que ir pessoalmente a Cascais marcar a consulta, a médica de familia diz que não vai haver problema e que é por volta desta altura que se deve ir à consulta de referência, o que é bom. Vamos ver, sinto-me um pouco irresponsável andar com tudo tão pouco programado nesta altura, mas espero que corra tudo, pois só luto para que o meu filho caso necessite tenha tudo. Bjos e obrigada pela força.

Sobre Zionix

DPP 7/5/2010

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá minha querida, vai correr tudo bem, tenho a certeza. Que tenhas uma meia hora bem pequenina. Depois vem cá dar notícias. Um beijinho grande. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Vais ver que vai correr tudo bem... com 37 semanas já está operacional para vir ao mundo e, como a piscina está a secar mais vale vir para os braçosda mãe Palhaço

Tudo de bom!!

Docinho de Morango -
Desde 30 Out 2009

Olá eu também deveria ser uma mamã de maio -DPP 11 Maio, mas a Helena está sentada, tenho diabetes gestacionais desde as 29 semanas... estou com 37 semanas e provavelmente para a semana vou tê-la nos meus braços!!!!!
Felicidades e beijinhos para todas

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola meninas como estao obrigada a todas pela corrente k fizeram para nos Sorriso Sorriso Apaixonado ...correu tudo bem a ines nasceu dia 13 com 2580k e com 47 centimetros Corado !!ja ando bem levei 24 agrafos... >:P!a minha princesa eh linda e muito sossegada..nasceu as 11h e 41 quase na hora de almoço eh saudavel e perfeita bem vou vos deixar agora ja na sou deste topico ja nao tenho barriga Careta mas vou vendo as novidades das mamas...um grande beijo e obrigada por esta companhia durante estas semanas todas Apaixonado Beijinho Beijinho adorei estar com vosco Sonhador deixo voz uma foto do meu anjo

Sobre gabi2

gabi2

ACAS -
Desde 10 Jan 2008

Eu estava a ser seguida no centro de saúde, já tive a primeira consulta em Sta Maria, agora só tenho consulta no dia 03/05/10, ate agora não fiz nenhum CTG, devo fazer nesse dia.
Se calhar ainda nos cruzamos. Piscar o olho

***Beijocas***

Sobre ACAS

Ana Salavessa

*** És o nosso tesouro, amamos-te muito.***

Outros tópicos relacionados

As minhas Afilhadas, Miracle, Sofiazita, S.Vale, Elsa Faria, MonicaS, deby sofia, CatarinaHenriques
As minhas afilhadas e suas estrelinhas PARABÉNS &lt;:P Sofiazita Lucas * DPP: 14 de Junho * Miracle Joana * DPP: 17 de Julho * MonicaS Carolina * DPP: 3 de Setembro * CatarinaHenriques Melissa * DPP: 9 de Agosto * S.Vale Miguel * DPP: 12 de Setembro...
Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM!
As meninas que esperam bébé, já sabem o sexo do vosso bébé? *****************ANO DE 2009******************* MENINAS 1. Mamã cleusa: Sara Nasceu dia 14/2/2009 2. Mamã Andreia R.: Bruna 3. Mamã anafaria3: Francisca 4. Mamã diana luz: Íris 5. Mamã...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?