Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 52 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

entao como estao minhas lindas tou a ver k esta tudo muito mexido por aqui ainda bem estes bebecas estao lindos..beijocas pra todas

Sobre gabi2

gabi2

marisak -
Desde 15 Mar 2009

ola a todas..
o meu rodrigo nasceu dia 21 de maio..
faz hoje 2 meses..
ele berra dia e noite com dores de dentes..baba-se todo..poe tdo a boca..
e horrivel ve-lo nakuele sofrimento..
eu achei mto cedo..mas a medica disse k era normal..depende de crianca para crianca..
alguma de vces jA ta a passar por isto???
k fizeram para melhorar??
ja usei gel ..borrachas tdo de tdo

agora deu-lhe para palrar imenso..
aprendeu a dizer MÂ e UA nao kuer outra coiisa..

Sobre marisak

21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas Espertalhão **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha Sorriso

LilianaR -
Desde 14 Ago 2010

O meu Rafael tambem nasceu no dia 21 de Maio com 3.790kg. Vai fazer tres mesitos e ja la vai com 5700kg alimentado so a LM... Ele estava previsto para o dia anterior mas la quiz ficar mais um dia, estava quentinho, mas no dia 21 por volta da hora do almoço la deu o sinal da sua graça ( ainda deixou a mae almoçar) foi a coisa mais engraçada porque rebentaram-me as aguas mas ainda fui beber cafe com o meu marido sem lhe dizer nada. Gargalhadas coitado nao fazia ideia do que o ia acontecer afinal nem eu. Tolinho ate que vi que aquilo era a serio nas minhas calmas la lhe disse. bem se calhar é melhor ir ate ao hospital, ai é que ele ficou aflito, fomos a correr para o hospital meteram-me logo na sala de dilatação, mas passado umas três horas nada de ter contracções e a dilatação feita, ate que me deram um fármaco que ai sim vieram as contracções e que contracções dai ate o Rafael nascer (21:21) foi um ápice mas nunca perdi o bom humor lool.
Ah, uma curiosidade só soube que era um Rafael quando ele nasceu. Consegui por o Hospital em alvoroso.lool

Sobre LilianaR

Mama do Rafael, o meu tesouro nascido a 21/05/2010
AMO-TE filho!!!
Cada vez mais orgulhosa de ti meu anjo...

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

O meu Tiago tb nasceu a 21 de Maio às 04:04H.
Rebentaram-me as águas ás 23:30 do dia 20, ainda fui tomar banho, nas calmas. O pior foi sair da banheira, as contrações já eram muito dolorosas.
Dei entrada na MAC às 1:30H com contrações de 3 em 3 minutos e quase 6 dedos de dilatação. Mais um bocadinho e tinha nascido no carro Cair ao chão de tanto rir
Às 04:04H tinha o meu menino em cima de mim....Inesquecível.

Beijinhos grandes

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...

Ana sophie -
Desde 01 Out 2009

ola...
fui mama no dia 25 maio de 2010!!

Suh Frezza -
Desde 01 Abr 2010

Oláá!

Sou mamãe do dia 14/05!

(:

Suelyn Frezza

Suh Frezza -
Desde 01 Abr 2010

Oláá!

Sou mamãe do dia 14/05!

(:

Suelyn Frezza

CRIS VIC -
Desde 17 Mar 2010

O meu vitor está um homenzinho deixo fotos

Sobre CRIS VIC

os dias mais felizes da minha vida
26-08-2003 06-03-2008 22-04-2010 amo-vos meus filhos
Madrinha da seahorsea
Afilhada da seahorsea src="http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/imagecache/menino/beb..." alt="Nasceu um bebé! Vitor Eduardo" title="Nasceu um bebé! Vitor Eduardo" class="imagecache imagecache-menino" />
http://1.bp.blogspot.com/_T0iB-Pln-0E/TNCU5HJSqZI/AAAAAAAAABI/XLUKiHesTz...

soniabar -
Desde 12 Fev 2009

Meninas que ja estao quase a ir trabalhar não estão tristes? Passa tão depressa o tempo e eles ainda precisam de nós o meu Tiaguinho já está quase a fazer 4 meses e embora eu fique com ele até aos 5, ainda bem q escolhi os 5 meses, já não paro de pensar nisso ainda por cima o meu tiaguinho ainda é tão pequenino tão bebé( come e dorme), o meu filhote mais velho por esta altura já nao dormia nada de dia por isso axo estranho, o Tiago sai a mama mt dorminhoco, mas enfim deviamos ficar com os nossos tesourinhos mais tempo, é tão dificil separarmo nos deles e ir pô-los á creche, ai,ai. Chorão

baixinha25 -
Desde 18 Dez 2009

Olá meninas.. já não vinha cá à muito tempo... tenho andado ocupada como devem perceber. Estou muito feliz com o meu baby é lindo. Nasceu dia 17 de maio o meu pequenino com 50 cm e 3.035kg.
Estou quase a ir trabalhar está mesmo a chegar e o bom foi que escolhi os 5 meses, só me apetece ficar sempre com ele, mas temos de trabalhar pois a nossa vida profissional é muito exigente. O meu baby ficará em casa da minha sogra até aos 3 aninhos e depois irá para a pré-primária. Ainda andei a ponderar colocá-lo no berçário mas ele é muito pequenino ainda. Mas a mim o que mais me atormenta é o facto de eu não confiar muito nas outras pessoas para cuidar do meu bebe. Não sei se sentem o mesmo, mas apenas confio no meu marido e em mim. Tenho medo que façam alguma coisa mal ou algo do género e isso assusta-me. Há aqui alguém que partilha do mesmo pensamento do que eu? Ou serei eu que estou a ficar paranoica?!

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Olá meninas....sinto-me muito mal porque parece q fui a única a tirar só os 4 meses Chorão Eu pensei no dinheiro e no facto de ainda não ter gozado férias ainda ter 1 mês este ano. Mas digo-vos que me arrependo muito, em vez de pensar no emprego devia sim ter pensado no bom que é estar com o meu menino Grande abraço
O certo é que os 120 dias terminam dia 17 de Setembro, mas como é uma sexta-feira começo no dia 20. Sinto-me muito triste e com muita vontade de chorar Triste
O meu Tiaguinho foi chamado para o berçário, mas eu consegui que ele fosse antes para a ama da segurança social que já foi ama do mano. Tenho 100% confiança nela. Ela para o meu Gonçalo foi como uma avó, ainda hoje vem cá a casa e eu a casa dela. Isso deixa-me mais descansada sem dúvida, mas quanto mais se aproxima o dia de ir trabalhar, mais o meu coração fica pequenino Ufa!

Sinto-me uma péssima mãe Triste

Beijinhos grandes para todas Beijinho

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!

CRIS VIC -
Desde 17 Mar 2010

Olá cristina não podes pensar que és má mãe por teres ficado só os 4 meses em casa com o teu rebento eu tanbem só fiquei os 4 e não podemos pensar assim temos é que aproveitar depois cada bocadinho que temos com eles.
um beijinho muito especial para todas as mamas de maio 2010 e apressadinhos

Sobre CRIS VIC

Madrinha da seahorsea
Afilhada da seahorsea src="http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/imagecache/menino/beb..." alt="Nasceu um bebé! Vitor Eduardo" title="Nasceu um bebé! Vitor Eduardo" class="imagecache imagecache-menino" />

soniabar -
Desde 12 Fev 2009

meninas não se sintam mal por ter escolhido os 4 meses eu do meu mais velho fiz o mesmo agora é que como já sabia como é que era é que escolhi os 5 e mesmo assim ainda levei tempo a decidir, ficamos sempre a pensar no nosso trabalho enfim é normal é o nosso ganha pão, bem mas do meu primeiro filhote não foi tão dificil porque ele foi para a sogra mas agora que a sogra se mudou pó norte já não dá e ele tem mesmo de ir pó berçario, tambem tenho muitas duvidas pois eles sao tao pequeninos e nao se podem queixar e elas não lhes dao a devida atenção custa tanto deixa los com estranhos mas o que é que nós podemos fazer? nem sequer tenho conhecimentos de ninguem como ama por isso mais vale o berçario penso eu, é uma instituiçao tem de ter alguma credebilidade. Chorão

LilianaR -
Desde 14 Ago 2010

Cristina nao te sintas mal, e alem disso não és a unica a tirar so 4 meses eu tambem fui um pouco "obrigada" a tirar 4 meses. É pouco eu sei e agora que se aproxima a data pior, mas eu ainda tenho uma coisa a meu favor no meio disto tudo. É como eu trabalho num hipermercado, (in)felizmente só faço 5 hora com a hora de amamentação irei fazer só 4, como deves calcular ganho uma tremenda porcaria de hordenado, se fosse tirar os 5 meses o ordenado do 5.º mes eram esmolas e por isso nao me importo de ir trabalhar so 4 horas de manha e a tarde fica toda para o meu pimpolho, no teu caso é diferente julgo... Mas nao penses que é má mãe por isso, és uma optima mãe só pelo facto de pensares e ja sentires saudades do teu rebento... Coragem... e beijinhos gordos ao Tiago.

Sobre LilianaR

Mama do Rafael, o meu tesouro nascido a 21/05/2010
AMO-TE filho!!!
Cada vez mais orgulhosa de ti meu anjo...

Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Ola meninas...
bem isto aqui anda mesmo mal e tudo em baixo. eu entao dou-m por mt contente por estar em casa cm o meu bebe. Eu e o namorado decidimos q eu fico em casa cm o bebe ate ter 1 aninho e so depois ir para a creche e a mamã a procura de trabalho.

Por um lado sei q o dinheiro faz falta, mas so cm um ordenado estamo-ns a safar mto bem. Entao fico em casa cm o piolho ate ser maiorzinho.

Ele ja ta tao grandeee...e cda vez mais lindo e chatinho Espertalhão
No dia 15 de agosto foi o batizado do meu piolho e foi lindo, perfeito mesmo Espertalhão

O andré ja se senta, ja segura a cabeça durante mto tempo direitinha, ja se farta de agarrar coisas (de preferencia o tlm da mamã :p ) e agora apanhou o vicio de qd esa adormecer mexer na cara de quem o esta a embalar. Tipo agarra o queixo, o nariz, as bochechas, o q calhar. E assim q a mao baixa ja sei q ele esta a dormir ferradinho :D:D

Deixo aqui fotos da minha cria linda

Beijokas para vcs, e nao fiquem tristes. Vcs vao trabalhar e podem nao tar umas horas cm os vossos bebes mas assim q chegarem a casa maior vai ser a alegria deles e vossa de terem um ao outro de volta Sorriso

Sobre Steffi

Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Que engraçado!!! CRIS VIC tb tens 3 filhotes? Eu tenho 3 meninos 1 nasceu a 06/07/1999, o outro nasceu a 05/09/2005 e o Tiaguinho que nasceu a 21/05/2010 que por coincidência nasceu no mesmo dia do Rafael da Liliana, não é?
O que tb não está a ajudar é o facto de eu ainda dar maminha, e infelizmente tenho muito leite mas o Tiago não está a engordar o suficiente Chorão Agora mama do meu leitinho e suplemento Triste
Steffi ainda bem q vais ficar 1 ano com o teu menino mas como deves calcular infelizmente nem todas podem fazer isso. Eu com 3 filhos era má mãe era se não fosse trabalhar para ficar com o bebé e depois não tivesse dinheiro para comprar comida para os outros, tu com 1 é bem mais fácil. Beijinhos muito grandes para todas as mamãs e bebés.

Cristina Paiva

CRIS VIC -
Desde 17 Mar 2010

sim Cristina tenho 3 filhotes duas meninas e um menino a Helena com 7 aninhos a Alice com 2 e o Vitor com 4 mesinhos
E também sou Cristina como tu isto é só coincidencias
bejos

Sobre CRIS VIC

Madrinha da seahorsea

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola meninas desculpem me entrometer mas tambem tenho 3 filhotes 2 meninas e um menino o tomas de 2 anos a catarina de 2 anos e a ines de 4 meses e meio....desculpem me entrometer mas como tambem tenho 3 filhotes!!!!!!!! Espertalhão Espertalhão Apaixonado beijocas para todas

Sobre gabi2

gabi2

xugga -
Desde 07 Ago 2008

Como estão voces e os bebecas lindos de Maio??
Eu sei que raramente tenho ca aparecido mas é mesmo por falta de tempo, não de me eskecer deste cantinho tão especial =)

Dei uma vista de olhos pelos imensos comentários que fui perdendo e os vossos bebes estão lindos!
A minha Lara está optima, já lhe esta a querer aparecer um dentinho. Muito esperta e conversadora, já desarruma a cama toda e não quer por nada estar deitada, só em pé ou sentadinha direita.
Eles crescem mesmo rápido...
Como já vai fazer os quatro meses amanha, para a semana la vou eu começar a dar sopinha vamos ver como é que vai ser esta aventura.
De resto, aos 3 meses estava com 5300kg, e com 56,6cm... Para mim, acho que ta pecarrucha, mas a medica diz que esta optima no percentil 50 =)
Deixo aqui algumas fotos mais recentes da minha piruças

Beijinhos a todas e parabens pelos bebes lindos*

Sobre xugga

*Porque a minha vida recomeçou no dia 1 de Maio de 2010*
*Lara, a piruças linda dos papas*

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Pois é Cris, que coincidência!!!!!!A diferença é q tu á 3ª tiveste o rapaz, e eu....só se for á 4ª q consiga a menina Cair ao chão de tanto rir
Gabi, tb já tinha reparado q tens 3 rebentos, os gémeos e a Inês que por coincidência era o nome q eu ía pôr se tivesse uma menina: Maria Inês Espertalhão

E como reajiram os manos mais velhos com a chegada do novo membro?
Os meus adoram o Tiago, o Cláudio já tem 11 anos, já ajuda muito.
O Gonçalo vai fazer 5 anos no Domingo, adora o bebé, anda sempre aos beijinhos mas sente falta de ateção Triste então deixou de comer que era para eu lhe dar a papinha á boca Sorriso agora já lhe passou.

Beijinhos para todas Beijinho

Cristina Paiva

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola cristina o meu menino so nao batia a ines se nao a apanhasse agora nao ja aceita muito bem mas tenho de estar sempre de olho nele Rolar os olhos a menina a catarina eh muito meiga pro bebe quer pegar quer lhe dar banho e quando nao sabe do bebe esta sempre a perguntar por ela... Anjinho esta lhe sempre a dar beijinhos Beijinho ..ja baptizei a ines correu tudo bem uma maravilha como eu desejei deixo voz umas fotos!a ines ja começou a comer a papinha a cerca de 2 dias começou a comer a sopa aceita muito bem mas eh como todas as crianças tem dias de tudo e para tudo... A pensar agora anda com umas birras k ate me passo chora chora chora meu deus so se cala depois de chorar e se cansar!!sem comentarios...xugga bem k bebe linda tao simpatica.. muito risonha esta nas fotos! Espertalhão beijocas pra todas depois digam o k acham das fotos

Sobre gabi2

gabi2

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Parabéns a Inês é linda!!!!!!!!!! Grande abraço Uma princesinha!!!!
O Tiago só deve ser baptizado para o ano. Ele era muito chorão no primeiro mês, agora é bem mais calminho Sonhador é super simpático, ri-se para todos e...que sorriso lindo tem o meu menino Espertalhão
Não tenho aqui fotos recentes mas assim que conseguir venho deixar fotosdo meu principezinho Sorriso

Beijinhos grandes Beijinho

Cristina Paiva

CRIS VIC -
Desde 17 Mar 2010

Olá gabi tens uma filhota lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o meu pequenino só vai ser batizado para o proximo ano no verão, por enquanto é supre calminho mas não quer biberão de maneira nenhuma e na creche ficam aflitas sem saber que fazer.
ó cristina tens que ir á º4 para ver se vem a menina Piscar o olho Piscar o olho
beijos para todas

Sobre CRIS VIC

Madrinha da seahorsea

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

4ª????Para ter o 4º rapaz??!!! Cair ao chão de tanto rir É que já me convenci que o meu marido só faz pilinhas Gargalhadas Estou muito feliz com os meus 3 rapazes, mas 4 rapazes já são muitas noras mais tarde... Gargalhadas

Às vezes ainda fico tristinha quando vejo meninas e sei q não vou ter nenhuma, mas depois penso: tenho 3 filhos lindos e saudáveis, isso é sem dúvida o mais importante e se Deus quis assim é porque é o melhor para mim Sorriso

Beijinhos muito grandes Beijinho

Cristina Paiva

CRIS VIC -
Desde 17 Mar 2010

Cristina não te preocupes os meninos depois trazem as meninas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir o que imteressa é que eles estejam bem

Grande abraço Beijinho

Sobre CRIS VIC

Madrinha da seahorsea

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Pois é Cris trazem as noras e as NETAS!!!!! Grande abraço Sim, porque algum dos três tem de fazer melhor que o pai e "dar-me" uma neta Cair ao chão de tanto rir Coitada da menina...vai ser só tótós e fitinhas Gargalhadas

Beijinhos muito grandes

Cristina Paiva

CRIS VIC -
Desde 17 Mar 2010

Pois os homens da casa tem que saber fazer as meninas para a avó babada enchelas de fitinhas lacinhos vestidos saias pois o papa é só meninas hihihihihihih
mas por enquanto mima muito os teus pequeninos
beijos

Sobre CRIS VIC

Madrinha da seahorsea

marymecca -
Desde 05 Out 2009

O Henrique tb ja foi batizado no dia 15/08..
Ele faz 4 meses dia 9 e ja vai em 7kg..! So xuxa da mae! Ele mama-me toda! Looool
Ficam aqui algumas fotos do batizado e umas fresquinhas!
Beijinhos e felicidades a todas..

PS - Oh Cristina pede a Deus pra neta ter muito cabelinho pras fitinhas e totos e travessoes.. eu adoro meninas assim!!

Sobre marymecca

Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!

Madrinha da minha querida Margarida Martins
Madrinha da "pukanina" Tania Filipa Caldeira

CRIS VIC -
Desde 17 Mar 2010

o meu filhote só irá ser batizado para o ano mas deixo aqui umas fotos dele de quando nasceu até agora

Sobre CRIS VIC

Madrinha da seahorsea

Sofia Monteiro -
Desde 08 Out 2007

A minha bébé não esta na lista porque estava prevista para Julho, mas decidiu vir mais cedo e nasceu dia 30 de Maio.
Com 35 semanas e 2 dias, 45cm e 2465kg.
Graças a Deus agora está linda, gordinha e grande.
Aqui deixo fotos dela, quando nasceu e agora passado 4 meses.

MARTIM e BEATRIZ SÃO A MINHA VIDA! A MINHA RAZÃO DE VIVER!
1 DE SETEMBRO 2008 E 30 DE MAIO 2010 - AMO-VOS MEUS BÉBÉS!
Sofia & Orlando - DIA D 19-08-2006
SEJAM FELIZES!!!

Outros tópicos relacionados

Mamãs Maio 2015
Olá a todas! Após um início complicado onde tive de tomar ovusitol e dufine, tive hoje, finalmente, o meu positivo! Tive perdas de sangue, borra castanha, a meio da tarde resolvi fazer um teste e qual não foi o meu espanto, deu positivo! Fui então...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs Julho/Agosto 2013
Olá a todas Não sei se já há algum tópico destes criado, mas gostava de reunir aqui as mamãs com DPP para Julho e/ou Agosto de 2013 Começo eu :p NinaAndreiaSantos - DPP 31/07 - Sexo: Ainda não sabe Noqinha - DPP 02/08 - Sexo: Ainda não sabe Mª Clara...
Ajuda no nome
Ola meninas, eu estou com uma dilema muito difícil:-) o nome do meu bebe. O marido gosta do nome: Se for menina seria: Kyara Yara Iara Lara Se for menino ainda nao temos nomes apenas Afonso Aceito ideias Eu confesso que também gosto dos nomes mas,...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?