Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 50 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
Linu -
Desde 17 Set 2007

Fui hoje ao hospital e o medico disse k ainda ta tudo mto verde!!! :((((( Que se calhar a bebe chega às 41 semanas!!! Se assim for deixa de ser uma bebe de maio... :((( Ando mto cansada e apesar de toda a gente me dizer k vou ter saudades de estar gravida neste momento não penso isso, só kero k a bebe nasça...

Alem de sexo e caminhadas que mais posso fazer para estimular o parto???

Beijokas

Li

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Eu ontem tb fui ao medico e o Lucas esta subido e móvel, nao encaixou a cabecita. O colo está mole, mas esta tudo atrasado...
Ja tenho ordens para estar no hospital segunda feira as 9 horas com um bom pequeno almoço tomado e energia que baste para a induçao...
Mesmo eu tendo contracçoes é muito dificil ele nascer sozinho
Enfim Triste
Melhor sorte as outras meninas
Beijinhos

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

cris23 -
Desde 24 Jan 2010

ola meninas a luciana ja nasceu ...de parto normal no dia 18 as 12:40 estamos as duas bem e hoje ja regressamos a casa....e tao linda a minha menina

Sobre cris23

Andreia Silva

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Comprei numa ervanaria nas caldas...é super barato, 1.75€.

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá lindas, muitos parabéns as novas mamãs, realmente já são muitas!!! Os bebés de Maio são lindos!!
Beijinho grande. Beijinho
Eu cá continuo, ja tou com 39 semanas e não há maneira do David querer vir conhecer os papás! Ando mt inchada, este calor não ajuda nada, muito ansiosa, fui ontem à consulta, tenho 1 dedo de dilatção, e acusou uma contração mais forte no ctg, mas isso ja tinha há uma semana atrás! Agora tenho consulta no dia 27,aí ja passei as 40 semanas! Queria tanto q ele nascesse antes. Vamos ver, hoje ando nas limpezas e mais logo mais uma grande caminhada, a ver se o meu menino resolve nascer. Beijinho a todas e coragem a todas as mamãs q ainda esperam, tal como eu pelos seus tesouros. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56

sara raquel -
Desde 11 Nov 2009

O Vasco já nasceu! Dia 22 às 5h41m. Espertalhão
Eu bem tentei esperar pela hora combinada, mas não pôde ser. Resumidamente: Comecei com contracções antes de me deitar, mas nada de muito forte. A meio da noite vimos que não dava para esperar pela manhã. Meia hora de quase voo pela A8 com contracções de 4 em 4 min.

5h - entrada no hospital.
5h41m - Vasco em cima da minha barriga!

Ele é lindo e estamos todos muito felizes.

Depois conto com mais pormenor e actualizo o outro tópico.

Uns minutos pequeninos às mamãs ansiosas!

Sara
Afilhada da Sofia FCosta Espertalhão

Gabriel:30 de Junho de 2005 Apaixonado Vasco:20 de Maio de 2010 Apaixonado Matilde: DPP 7 de Maio de 2012 Apaixonado

marymecca -
Desde 05 Out 2009

Venho informar que o Lucas, filhote da nossa companheira Marta56 nasceu ontem dia 23 as 23h45 com uns belos 2,980kg!
E' lindo, parecido com o mano mais velho, o Manu!
Pormenores deixo pra ser ela a contar!
Beijinhos!

Sobre marymecca

Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!

Madrinha da minha querida Margarida Martins
Madrinha da "pukanina" Tania Filipa Caldeira

marisak -
Desde 15 Mar 2009

o meu rodrigo tb ja nasceu

dia 21 veio ao mundo as 22 e 18
pesava 4kg e 800 e 52 cm

é o melhor do mundoo

uma hora pekuena a tdas as mamas Sorriso

jinhosss

Sobre marisak

21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas Espertalhão **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha Sorriso

Fortune -
Desde 12 Abr 2010

O Santiago nasceu dia 12 às 7h55 com 52cm e 3090kg! É todo elegante Sorriso

O parto correu bem, rápido até. As aguas rebentaram-me às 23h do dia 11 e foi só o tempo de me instalar na maternidade, num instante estava cá fora.

O Santiago precisou de fototerapia pq estava amarelinho, mas agora está a recuperar bem.

Um beijo para todas as grávidas e recentes mãmãs!
É a melhor sensação do mundo....

Sobre Fortune

DPP 08/05/10 Ansiosa por te conhecer melhor!

sapm1977 -
Desde 05 Jan 2010

Oi lindas !!!

O Filipe nasceu à 1h15min do dia 23 na MAC ... pesa 2912g e tem 48 cm ... tem uma cabeleira assustadora !!! Não admira que a mamã tenha tido montes de azia !! Sorriso Sorriso Sorriso

Em relação aos pormenores do parto depois vos contarei como foi mas a coisa até foi bem rápida e pacifica ...

Giro, giro foi acordar no domingo de manhã e perceber que a Cristina Paiva e o seu Tiaguinho eram os nosso vizinhos do lado !!! Nem combinado corria tão bem !!!! Sorriso Sorriso

O Tiago é muito lindo e a Cristina estava com uma aspecto fantástico !!!

A quem ainda está à espera ... não desesperem ... eu no sábado almocei sushi e fui dar uma caminhada e dizia a toda a gente que ainda ia à consulta das 41 semanas ... e no inicio de domingo já tinha o Filipe nos braços !!!

Parabéns aos bébes de Maio e às valentes da suas mamãs !!!
Beijocas
SM

Sobre sapm1977

SAPM

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Mais uma mamã!!
A minha bebé linda nasceu no dia 22 de Maio de parto normal com 3.170Kg Espertalhão

Beijinhos a todas

shivaEbombay -
Desde 12 Nov 2009

O Martim nasceu no dia 19 de Maio, ás 23.10, de cesariana, no Hosp.São Francisco Xavier, depois de 37 horas de trabalho de parto (parto induzido). Nasceu com 3.165 Kgs e 49 cms.

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Parabens a todas as mamas...ha cada vez mais bebes de Maio...nao tarda muito estao todos ca fora.

Eu que ate agora não tinha tido nenhuma contraçao de jeito esta noite nao dormi quase nada com contraçoes...ainda sao muito espaçadas, parece que estou com as dores do periodo, mas sao fortitas lol, ahh e o rolhao mucoso que anda a sair a uma semana hoje tambem anda a sair em grande lol.

Vamos ver se a lua me ajuda Sorriso

Jokinhas a todas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá muitos parabéns às mamãs q ja têm os seus bebés nos braços!
Eu cá continuo, o David não há maneira de querer vir conhecer os papás, fui hoje à consulta, tenho 2 dedos de dilatação, no ctg acusa contraçãoes, ainda fracas, e uma ou outra mais fortes. Se não nascer até dia 31 de Maio, no dia 1 de Junho tenho de lá estar bem cedinho para ficar internada, e para induzirem o parto, eu não queria nada, queria mt q o meu menino nascesse antes, tenho receio do parto induzido!! Pode ser q a mudança de lua venha ajudar.
Beijinho a todas. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Olá meninas,

o Tiaguinho nasceu dia 21 pelas 04:04H com 3.044Kg e 46Cm. Rebentaram-me as águas ás 23:30 e comecei logo com fortes contrações. Quando cheguei à Mac já tinha contrações de 3 em 3 minutos e 5 dedos de dilatação. Depois conto mais pormenores porque agora o Tiago dá-me muito pouco tempo livre.

A maior surpresa foi sem duvida encontrar a SAPM no meu quarto, mesmo na cama ao lado da minha...O Filipe é LINDO!!!!!! E a mamã nem parecia q tinha acabado de ter bebé, estava super bem disposta Sorriso

Deixo fotos do meu meu menino.
Desejo muitas felicidades para as mamãs e seus bebés e para as que ainda não tiveram, como o caso da minha querida amiga Catarina, desejo uns minutinhos muito pequeninos. Beijinho

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá Cristina, obrigado pela tua força, já tinha dito e volto a dizer, o Tiaguinho é lindo, lindo!!! Desejo tudo o há de melhor neste mundo para ti e para a tua linda família. Beijão enorme minha querida amiga. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

marisak -
Desde 15 Mar 2009
Sobre marisak

21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
minhas madrinhas Espertalhão **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

venho aqui deixar mais uma novidade..ja nasceu o bebe da capcsilva o nosso querido david! Beijinho deixo aqui a sms k ela me enviou"ola,o david nasceu hoje,ao 12h30,com 3kg300!o parto foi muito complicado,mas ta tudo bem!e lindo lindo!"bem meninas e ela tem razao eh mesmo lindo..começou com dores as 6 da manha,nao teve tempo de levar epidoral mas correu tudo bem eh o k emporta agora uma correntinha pozitivapara k saia rapido do hospital com o seu mais k tudo.. Sorriso Sorriso Sorriso +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++esta eh a minha corrente pozitiva para ti minha querida agora começas uma nova etapa na tua vida <:P <:P beijoca grande adoro te e mais uma vez o david eh lindo lindo..

Sobre gabi2

gabi2

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Parabéns minha amiga.
O David finalmente veio ter com os papás, ainda bem que foi natural e não provocado. Já te disse e volto a dizer...O teu principe é LINDO!!!!
Muitos Parabéns!!!!
Desejo-te as maiores Felicidades, tu mereces tudo de bom.

Beijinhos muito grandes!

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Já sou mama Sorriso

A minha menina nasceu dia 28 de Maio à 1:55h da manha com 2.780g e 47 cm.

Foi parto normal e correr tudo super bem.

Depois venho cá contar-vos como foi.

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

Ediena -
Desde 22 Dez 2009

Olá lindas
afinal eu não fui uma mamã de Maio mas sim de Abril.
A minha Diana nasceu no dia 27 de Abril de cesariana e correu tudo bem.
parabéns a todas pelos bebés e que tudo vos corra bem.
beijinhos

Sobre Ediena

A minha Diana nasceu no dia 27/04/2011 Sorriso

Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Ola mamãs! Espertalhão

Entao como anam voces e os vossos rebentos? Sao parecidos com voces ou com os pais? E sao calminhos ou nao??

O André e um diabo qd quer, mas tb ha dias em q parece um anjinho :p, seja como ele estiver a mim so me da vontade de estar sempre colada a ele e enche-lo com beijinhos e mimos...to tao apaixonada pelo meu menino lindo Apaixonado Babão

Fomos ontem a consulta do mes e ele num mes cresceu 6cm e ja pesa mais 1,090kg do q qd nasceu...ta mesmo grande o meu fofinho :D.

Contem coisinhas dos vossos rebentos.

Beijokas

Sobre Steffi

Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola steffi bom dia isto por aqui anda tudo parado...antes de mais deixa m dizer k o teu menino eh liiiinnnnnddddddddoooooo!!olha a minha ines dorme serca de 6 ou 7 horas seguidas durante a noite,tem dias k eh mais outros menos...a minha princesa aparece se com a mana k dizendo bem eh a minha cara a mana...eh muito sossegada menos quando tem colicas ai eh terrivel!a minha tem dois meses e tambem engordou 2 kilos e qualquer coisa desde k nasceu,ja sorri quando converço com ela e da toda a atençao do mundo,tao pequenina e dou com ela a querer levantar a cabeça ai ai k riquesas sao os filhos..bem beijocas pra todas e vao escrevendo para saber como estao os vosso bebes

Sobre gabi2

gabi2

marisak -
Desde 15 Mar 2009

bem so bebes lindoss akuii Sonhador Sonhador
o meu Rodrigo faz um mesito no dia 21 deste mes..
ta enorme .perdeu mto pezo nos primeiros dias mas ja recuperou tdo e ja passou a frente lol .peza 5200 e mede 58 cm Sorriso
é mto sossegado e meiguinho..
dorme bem e come tb .. so chora kuando tem colicas de resto e so comer e dormir lol
ja comeca a dar akueles sorrisos rasgados Corado <:P
e apanhou o vicio de por a lingua de fora eheheh Careta
é a minha vida..
nao e facil a vida de mae principalmente kuem e de primeira viagem como eu..
mas e a melhor coisa k a Apaixonado Apaixonado
bjinhoss pa tdas

Sobre marisak

martaduarte -
Desde 21 Dez 2009

o tomas nasceu no dia 9 de maio as 22.21h de parto normal e sem direito a pontos, foi 1 parto fantastico e rapido nasceu com 3410g e 49cm, e lindo...assim como a stefii eu tambem estou apaixonada pelo meu filhote ... e lindo... beijinhos

o nascimento dos meus filhos ...os meus tesouros,AMO VOS

visitem http://tomasstore.blogspot.com/

Docinho de Morango -
Desde 30 Out 2009

olá a Helena Nasceu no dia 12 de Maio ás 21H36 com 50Cm e 3380Kg...

Ah o Parto foi induzido 5 vezes... sem dores nem contracções... só ao 3º dia quando me colocaram a Ocitocina é que a Excelentissima Helena decidiu conhecer os papás.
Sem epidural porque depois da ocitocina foi tudo tão rápido que nem deu tempo....
è uma Rezingona linda.

Felicidades a todas as mamãs de de Maio.

CRIS VIC -
Desde 17 Mar 2010

oi meninas eu também era uma das mães de Maio mas o meu princepe quis vir em Abril nasceu a 22 de Abril com 3.290 e 49 cm, hoje com quase 2 meses pesa 4600 e mede 56 cm
Foi um parto super rápido e sem dor dei entrada no hospital ás 24:30 sem dores só estava super enjoada e sem força nas pernas mas dor nem vela, quando o médico me fez o toque j´tinha 8cm de dilatação não houve tempo para nada quando fui para a sala de partos eram 2.30 e ás 3:00 já estava o meu Vítor em cima da minha barriga.
OS NOSSOS FILHOS SÃO SEM DUVIDA A COISA MELHOR DO MUNDO <:P PARABÉNS A TODAS MUITAS FELICIDADES E MUITA SAÚDE

Sobre CRIS VIC

os dias mais felizes da minha vida
26-08-2003 06-03-2008 22-04-2010 amo-vos meus filhos
Madrinha da seahorsea
Afilhada da seahorsea src="http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/imagecache/menino/beb..." alt="Nasceu um bebé! Vitor Eduardo" title="Nasceu um bebé! Vitor Eduardo" class="imagecache imagecache-menino" />
http://1.bp.blogspot.com/_T0iB-Pln-0E/TNCU5HJSqZI/AAAAAAAAABI/XLUKiHesTz...

marymecca -
Desde 05 Out 2009

O Henrique nasceu a 9 de maio pelas 22h45 com 2,838kg e 47,5cm.
Ta enorme agora! Aki so mo medem nas consultas, ele teve a 1a com 16 dias e ja tinha crescido 3cm! No dia ke fez um mes pesava 4,220kg e esta 3a com mais uma semana 4,5kg! A enfermeira ta smp a ralhar a dizer k ele ta a engordar mto mas eu n o axo gordo mas sim jeitoso e comprido! Agr so temos consulta a 13 de julho, pesar e' k vou tdas as semanas!
Ele ja se mexe muito, ja sai do sitio sozinho. Tem uma forxa incrivel k so visto! Deixo-vos umas fotos pra verem o meu princepe, k e' a cara xapada do paizinho dele como podem ver. Agora ainda se nota mais! Um beijinho e muitas felicidades a todas!

Sobre marymecca

Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!

Madrinha da minha querida Margarida Martins
Madrinha da "pukanina" Tania Filipa Caldeira

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola meninas k bebes tao lindos temos aqui no nosso cantinho sao liiiiiinnnnnnnndddddddddoooooooooossssss
Espertalhão Espertalhão Espertalhão alguem sabe alguma coisa do santiago?o primeiro bebe deste cantinho???????????

Sobre gabi2

gabi2

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Olá meninas! Como estão a correr as vossas vidas? Essa maternidade? Fascinante para as mamãs de primeira viagem e a repetiçao de momentos para as segundas e terceiras, né?
Eu cá estou. Como sabem o Lucas nasceu dia 23 de Maio pelas 23h45 com 2,980kg e 47,5cm.
Já tem quase 5kg (tinha 4,650kg na quinta passada), quinta vamos fazer a consulta do mês e saberei como cresceu (dia 16 de junho tinha 53cm).
Tá lindo e crescido.
Beijos a todas e deixo umas fotos

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?