Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009 | Page 6 | De Mãe para Mãe

Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009

Responda
2825 mensagens
Aixa -
Desde 23 Set 2008

Eu acabei por comprar sem receita e custou 2.15 € pq estou longe do meu go.
Os meus enjoos só começaram por volta das 7 semanas e desde aí nunca mais me largaram Beijinho
As melhoras para ti Sorriso
Beijinho Beijinho

andreia13 -
Desde 11 Dez 2008

a minha amae pergtou agr e na farmacia disseram q n vendem sem receita medcia e q custa 5€

Aixa -
Desde 23 Set 2008

Eu comprei a caixa mais pequena e venderam-me sem receita médica...
Se calhar depende de farmácia para farmácia, n sei Preocupado
Beijinho Beijinho

FP580CC -
Desde 03 Abr 2009

Olá a todas!
Pelas contas do meu médico ( e se tudo correr bem) o/a artista vai nascer dia 10 de Novembro. Hoje estou com 8 semanas e 5 dias!
Quanto a sintomas...mais que muitos: 16 horas por dia de enjoos, sono,muuuito sono! (se alguém quiser falar comigo, convém que seja antes das 21h, depois disso estou a dormir); fome, vontade de comer coisas que antes não ligava nenhuma, como por exemplo maças, bolas de berlim e "estrelitas" (!!). Estou a crescer muito rapidamente, de tal forma que não tenho calças que me sirvam; o milagre da multiplicação está a acontecer no meu peito!; ando com mau feitio e mau humor (nunca a buzina do meu carro foi tão utilizada), choro por duas razões: por tudo e por nada (as ultimas vezes que chorei foi a ler a revista Sabado, a ver o filme de animação "O mundo das Abelhas", a ver a "Betty Feia", e a ver a entrega do titulo de Dr. ao Mourinho(!!)). Acordo 2 vezes por noite para esvaziar a bexiga, e acordo mais 10 vezes porque estava habituada a dormir de barriga para baixo, e agora a dor nas mamocas não deixa.
Tenho passado bem, portanto!

Menino ou Menina? O pai prefere menino. Quanto a mim, pode parecer um cliche, mas sinceramente se nascer perfeito/a e com saúde, seja o que for é bónus!

Bjs a todas...e boa sorte!

Móquinha -
Desde 24 Set 2008

fogoooooooo isso é que sao sintomas...sera que sou a unica que ainda nao teve nem um enjoo..mas a má circulaçao vale por isso...em vez de ter sono nao consigo é dormir com as dores nas pernas...tenho que ir po sofá..buaaaaa..ainda nao fui ao senhor doutor..vou segunda mas pelas minhas contas tenho 8 semanitas e 2 dias...

Sobre Móquinha

Mónica & Pedro

paty76_10 -
Desde 03 Abr 2009

ola meninas sou nova por aqui e estou de 6 semanas.
gostaria muitissimo de trocar ideias ...
estou meia se entender aqui por enquanto...
bjk a tds

arev83 -
Desde 04 Abr 2009

Olá mamãs de Novembro!!

Venho juntar-me a vocês, visto que a minha última mestruação foi dia 4 de fevereiro. Ainda não sei se está tudo bem porque ainda não tive consulta. Dia 7 de Abril a médica de família vai passar os papeis para fazer os exames no hospital, por isso ainda vou demorar a saber de quanto tempo realmente estou. Mas pelas previsões o bebé nascerá dia 11 de Novembro!!
Depois de 5 meses de ida aos treinos lá veio a boa notícia. Ainda não acredito que vou ser mãe.
Quanto aos sintomas... essencialmente dores no fundo da barriga parecidas às da mestruação, e vontade frequente de urinar. Começo agora a ter alguns enjoos de manhã e à noite fico com muuuiiiitooo sono.
De cada vez que me doi a barriga fico com tanto medo...
Fico feliz por todas vós, ser mãe é uma bênção.
Beijo grande para todas Beijinho Beijinho

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Venho só aqui dizer muitos parabéns!
Eu sou mamã de Outubro, se tiverem dúvidas é só dizerem, vamos ajudar-ns umas as outras!
Eu estou de 14 semanas e é raro o dia que não vomito, tem sido muito dificil!
Mas pelas nossas estrelas fazems td!

Loirinha22 -
Desde 04 Jul 2008

Quero desde já desejar as boas vindas a andreia13, FP580CC e Arev83.

Sejam bem vindas a este forum e que tenham uma gravidez santa...

bjs

Ja vos adicionei no forum...

Rodrigo - 07/12/2004
Santiago - 29/11/2009

Loirinha22 -
Desde 04 Jul 2008

Ola meninas, trago novidades...
Ontem depois de ter feito o " amor " com o meu marido começei a sangrar, era muito clarinho mas mesmo assim entrei em pannico. Começei a chorar e chamei logo o meu marido.
Fomos logo para a maternidade e lá me disseram que era normal. A Go disse-me que tinha o utero fechada , e que o sangue nao vinha do utero. Para não me preocupar mas para nao fazer mais nada ate a proxima consulta e fazer algum repouso.
Bem meninas nem imaginam o panico que foi quando vi o sangue.

E voçes como estao?

bjokas

Rodrigo - 07/12/2004
Santiago - 29/11/2009

Aixa -
Desde 23 Set 2008

Loirinha22 - Que susto que deves ter apanhado :S, mas o que importa é que está tudo bem!
Be e Mi - Como estás, tudo bem?
Móquinha - Então, as pernas, têm-se portado melhor?
Restantes meninas? - Como têm passado, muito enjoos? Venham contar novidades!
Eu fui ao Go na Sexta e para meu espanto já estou de 9 semanas e qq coisa (o meu último red foi dia 4 de Fevereiro e eu pensava que estava de 8 semanas e pouco mas não, pelos vistos tive a ovulação mais cedo) Sorriso . A minha estrelinha já é grande, mede quase 3 cm Sonhador , agora só tenho consulta dia 30 de Abril, que vai ser a eco das 12 semanas, segundo o go uma das mais importantes, espero que esteja tudo bem!
Em relação aos meus sintomas... Os enjoos continuam (o nausefe tem-me aliviado bastante mas durante o fim de semana e depois de almoço tenho estado muito mal disposta A pensar )... De vez em qd tenho falta de ar, sinto-me muito cansada e com muito sono...
Eu já tinha muito sono antes de engravidar mas agora, ai, ai... É demais... Cair ao chão de tanto rir
Espero que estejam todas bem!
Beijinhos Beijinho

Aixa -
Desde 23 Set 2008

Esqueci-me de dizer que agora o meu parto está previsto para dia 7 de Novembro! Beijinho

Aixa -
Desde 23 Set 2008

Esqueci-me de outra coisa e muito importante ... Já engordei 2,5 Kg, acreditam? Choramingas , por este andar vou engordar uns 30 kgs...
Tenho enjoos mas eles não evitam a fome que tenho... Vamos lá a ver se me consigo controlar! E outra coisa, o go já me passou novas análises para fazer pq as últimas foram em Outubro... Problema dos problamas, desmaio quase sempre a tirar sangue, já estou cheinha de medo destas Nervoso
Beijinho Beijinho

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Um beijinho muito grande a todas as novas mamãs de Novembro Beijinho

Loirinha22: Imagino o teu susto, eu também ficaria aterrorizada se tal coisa me acontecesse. Mas o que importa é que está tudo bem e que a tua estrelinha está óptima Sorriso

Aixa: Eu estou bem, obrigada Sorriso Só ando um pouco aborrecida por não fazer nada senão descansar Bocejo
Hoje ao fim da tarde vou a outra GO (minha primeira GO) para ter uma segunda opinião porque não fiquei totalmente esclarecida nem descansada com a que me está a seguir, e com o meu problema, que fiquei sem saber se o descolamento era muito ou pouco, acho que não devo facilitar Triste
Margarida Sousa: Obrigada por teres vindo ao nosso cantinho oferecer a tua simpatia e disponibilidade Sedutor Os teus enjoos duram desde o início da gravidez?

Uma dúvida que tenho, quais são os medicamentos que os vossos médicos vos receitaram?

Em relaçao ao peso, acho que já engordei mais de 2kg, no início da gravidez deu-me uma fome enorme neste momento já não tenho tanta fome mas como o meu dia se transformou no come e dorme não tenho outra hipótese senão engordar Preocupado

Kiss a todas Beijinho Beijinho

Sobre Be e Mi

11/11/2009 Nasceu o meu tesouro Sonhador
CARPE DIEM

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-4

Aixa -
Desde 23 Set 2008

Sim, nada melhor do que uma segunda opinião!
Em relação ao que o go me receitou só ando a tomar acfol (1 comprimido por dia) e tomo o nausefe para os enjoos, e tu?
Beijinho

joana2 -
Desde 23 Ago 2007

Pois é... eu tambem vou ser mama em Novembro!Se deus quizer, e tudo correr bem!o meu ultimo red foi dia 19 de fevereiro, e ate agora nada.Fiz o meu primeiro teste dia 25 de março, e deu positivo, o segundo dia 26 de março e mais um positivo, e dia 2 de abril fui levantar à clinica uma analise é urina que me confirmou que estava realmente gravida. Fiquei radiante, ainda estou, porque á muito que andavamos a treinar. Ainda nao fui á medica, so la posso ir para a semana que vem, mas estou ansiosa por ir, para me tirar todas as minhas duvidas. Tenho tomado o acido folico todos os dias, e tenho-me sentido um pouco enjoada. A comida sabe-me muito bem no momento, mas depois fico muito mal disposta, o cafe entao nem se fala... Tenho sentido tambem algumas dores de barriga, mas ja me disseram que era normal...mas que ja diminuiram um pouco. Ja se nota um pouco a minha barriga, eu sou magra, e nunca tive assim muita barriga, entao ja se começa a notar, à calças que ja nao me servem...
ainda nao contamos a ninguem, estamos á espera de ir á medica para saber se ta tudo bem... para contar a boa nova, mas anda ansiosa para contar a toda agente... quer dizer agora contei a voçes Piscar o olho sinceramente ja tinha perdido as esperanças de ser mae ainda este ano, por isso ando felicissima...

Bjs para todas

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Na primeira consulta a GO receitou-me o NatalBen, que é ácido fólico, iodo, vitaminas, omega3 etc.... Quando soube que tinha o descolamento receitou-me Utrogestan que é progesterona para ajudar a placenta a colar ao útero.
A minha dúvida é que já soube de grávidas que tomam o utrogestan desde o ínicio, mesmo sem ter descolamento, precisamente para evitá-lo!
Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Aixa -
Desde 23 Set 2008

Agora tb fiquei com dúvidas... Será que se deve tomar logo desde o início? O meu go não me falou nisso A pensar

Aixa -
Desde 23 Set 2008

Tantos bebés para Novembro!!!
Muitos parabéns pela tua gravidez, que seja muito tranquila!
Vai dando noticias Piscar o olho
Beijinho

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Palmas! Parabéns e bem vinda às mamãs de Novembro Sorriso
Já tens muitos sintoma... mas todos normais :)~
Qual a tua DPP?
Kiss Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Eu também não sei se é normal. Sei decasos em que tomaram dede o início outros não, por isso já não sei o que pensar :s
Vou informar-me melhor!
Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

joana2 -
Desde 23 Ago 2007

Pois... como ainda nao fui ao medico nao sei, e como ainda sou principiante nestas coisas tambem nao sabia calcular, mas aqui uma menina de novembro tambem ja me ajudou e o meu DPP é dia 26 de Novembro!e o teu??? Preferencias tens? eu adorava ter um menino... mas com tanta preferencia deve vir uma menina ehehehe

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

A minha DPP é para dia 12 de Novembro, mas durante a gravidez com crescimento do pimpolho as datas alteram!
Tenho preferência por uma menina Sorriso Já tenho dois sobrinhos e há mais outro menino a caminho Sorriso
Mas se vier menino será amado da mesma forma e já vai ter muitos priminhos para brincar Espertalhão
Que idade tens?

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

joana2 -
Desde 23 Ago 2007

Eu tenho 27 anos. Casei em agosto de 2008... e desde setembro que andavamos a treinar... sou de lisboa. E tu?

Lira -
Desde 15 Out 2007

Estou a ver que o tópico está a aumentar, pelos vistos o mês de Fevereiro foi produtivo Cair ao chão de tanto rir .
Bem falando de mim, na quinta feira fui à GO, mas a malandra não me fez a eco portanto não deu para ver a estrelinha, mas penso que esteja bem. Passou-se uma eco para fazer lá para o meio do mês altura em que deverei estar com 8/9 semanas, e mandou-me fazer ma carrada de análises que entretanto já fiz e já tenhos resultados para mostrar na proxima consulta dia 23 de Abril. Relativamente a sintomas os "benditos" enjoos começaram mas ainda não são com muita força de qualquer maneira ando mal dizposta o dia todo vomitar mesmo a sério ainda não, mas também pudera quase que não consigo comer, ou seja comer eu como só que como muito pouco, ao contrário de algumas meninas que já engordaram eu em duas semanas emagreci 2 kilos mas penso que isso também deve ser normal pelo menos a GO não disse nada em contrário, outro dos sintomas que tenho são soluços alguma da voçês tem, não são muitos mas tenho todos os dias. De resto está tudo bem.
Beijinhos para todas.

joana2 -
Desde 23 Ago 2007

Oi! vi k ja escreveste o meu nome na lista... Espertalhão ehehe Obrigado! Ja somos muitas!

Schatz -
Desde 06 Abr 2009

Oi queridas...sou nova por aqui...tbém vou ter bebê em Novembro dia 23. Para mim e meu marido esta gravidez está sendo algo abencoado por Deus. Pois ano passado em Setembro perdemos nosso bebê na 20 Semana de gestacao devido a uma doenca chamada "osteogenese imperfecta" conhecida como doenca dos ossos de vidros..acontece 1 a cada 40.000 e eu fui infelizmente premiada. Mesmo com muito medo, estamos confiante. Quinta feira dia 09 faremos um novo ultrassom e espero desta vez poder ver o coracaozinho do bebê pulsando.
Um grande beijo á todas e me alegro de trocarmos nossas experiências.
Patty

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Joana2: eu tenho 26 anos, é a minha 1ªgravidez e sou de Braga!
Lira: Não tenho soluços todos os dias como tu mas tenho tido com mais frequência e bastantes intensos, era raro ter soluços mas agora... Penso ser normal...:P

Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Bem vinda Espertalhão

Prabéns pela tua gravidez e sinto muito o que aconteceu o ano passado Triste A vida é injusta mas agora vai recompensar-te com a estrelinha que já brilha dentro de ti Sorriso

Beijinhos grandes Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

joana2 -
Desde 23 Ago 2007

ehehhe tambem casaste o ano passado nao foi? lembro-me de ter visto as fotos no nossocasamento e adorar... tavas muito bonita! A tua barriga ja se nota??

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?