Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009 | Page 9 | De Mãe para Mãe

Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009

Responda
2825 mensagens
Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

A minha estrelinha está a portar-se muito bem, e acho que nos 2 últimos dias cresceu muito, pelo menos a barriga cresceu! Entro hoje na minha 9ª semana Espertalhão
Em relação a essa diferença do óleo de amêndoas doces não fazia a mínima ideia mas vou tentar informar-me!! Se assim for compro na farmácia!
Beijinho

Sobre Be e Mi

11/11/2009 Nasceu o meu tesouro Sonhador
CARPE DIEM

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-4

cuca79 -
Desde 20 Mar 2009

sem duvida... Vamos alterar a estatistica...lol Sorriso

já ouvi a minha estrelinha no dia 2/04 e agora dia 7 de maio vou fazer a eco + exames pré natais... Há que aproveitar o seguro de saude da empresa .... Sorriso

Eu tenho usado um creme anti-esterias que se vende no supermercado...tem um bebe na foto... é bom e não cola a roupa ao corpo.. A TODAS NÒS QUE CARREGAMOS UMA ESTRELINHA PARABENSSSSS!

QUE NOS CORRA TUDO BEM ATÉ AS 40 SEMANAS....

BEIJINHOS PARA TODAS...

HOJE ENTREI NAS 8 SEMANAS... UPI...

Sobre cuca79

docinhos e salgados [email protected]

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

É verdade ontem marquei a minha ecografia das 12 semanas, será dia 30 de Abril! Mas entretanto vou à minha GO fazer consulta para ver o bébé Sonhador e também para controlar o descolamento, ela faz eco nas consultas mas mesmo assim temos de fazer ecografias mais específicas e a que vou fazer no dia 30 de Abril já é para fazer o rastreio bioquimico!!
Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Aixa -
Desde 23 Set 2008

Outra vez em sintonia!!!!! Tb tenho a minha consulta dia 30 de Abril!
A minha barriga cresce a olhos vistos, até o umbigo já alargou Ups! ..
Beijinho Beijinho

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Espertalhão que giro!! Então vamos ter novidades no mesmo dia!
Ainda não marquei a consulta para a minha GO mas deve ser para dia 20 Sorriso Espero que a minha placenta já tenha aderido ao útero.
A minha barriguita já se nota e também já noto o meu umbigo mais aberto!
Temos de tirar uma foto às nossas barriguinhas e colocar aqui Sorriso
Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Aixa -
Desde 23 Set 2008

A tua placenta já vai estar coladinha e a tua estrelinha enorme, vais ver!!!!
Pois, temos de começar a tirar fotos :D, pode ser q no fim de semana já trate disso Piscar o olho
Beijinho Beijinho

Lipa22 -
Desde 08 Abr 2009

Muito obrigada!
Sim eu estou a pensar aproveitar a eco, mas como vou na quarta-feira ao médico de família pergunto-lhe o que acha melhor... Eu também tenho o seguro de saúde da Médis e estava a pensar aproveitar também...assim teria sempre uma 2a opinião. Vou ver...
Como o médico de família é um porreiraço vou perguntar-lhe tudo, se acha que devo aproveitar a eco, etc.
Eu já tinha feito as contas e também me tinha dado data de DPP para 8, mas não tinha a certeza! Obrigada.

Um grande beijinho e muita saúde sorte para as vossas estrelinhas assim como para a minha Piscar o olho

seahorsea -
Desde 14 Mar 2009

Olá a todas...
Ontem entrei na minha 9 semaninha e cada vez vou-me sentindo mais e mais feliz, a minha barriguinha cresce a olhos vistos, já tenho que usar calças com a cintura bem mais larga ou então usalas mesmo desabotoadas mas com blusas cumpridas... A ajudar é a moda deste ano que é a partir de tunicas e camisas largas,lol....Quanto a cremes estou a usar 2 da mustela, perguntei na farmacia qual era o melhor do mercado e indicaram-me essa marca. Estou a gostar, pois não colam e tem um cheiro bastante agradavel, uso 1 para prevenir estrias ou remediar algumas já existentes e um para pernas cançadas,(que é extremamente fresquinho).Além disto uso todos os dias no banho oleo da johnson baby.
Olhem não sei se esta noticia é realmente verdade, mas li no diario da gravida que a partir da 10ª semaninha podemos ouvir o coraçãozinho da nossa estrelinha atravéz de um estetóscopio, eu fiquei radiante e já ando a procura de um para experimentar!!!Se alguma de vocês souber algo, digam ok...
Beijokas a todas e boa pascoa...

Sobre seahorsea

Desde que nasceste o mundo ganhou mais cor🌈
Em Fevereiro juntamos o rosa ao nosso arco-íris 🎀
http://demaeparamae.pt/bebes/ian-remedios-goncalves-2009-11-14

RitaPL -
Desde 06 Out 2007

Olá, meninas! Já acompanho este fórum há algum tempo mas só agora decidi escrever. Isto porque fiz o teste na 2ªfeira e deu positivo! Fiquei super contente e ainda um pouco duvidosa, pois só consegui consulta com a minha médica no dia 22. No início achei que não ia aguentar até lá, mas vai ter de ser. E entretanto vou tendo mais certezas. Não sei calcular de quantas semanas estou, talvez 5/6, e acho que deve ser para Novembro, se correr tudo bem.

Felicidades para todas.

CatiaSilva -
Desde 08 Out 2008

Be e Mi - eu vou fazer o rastreio do 1º trimestre no mesmo dia da eco das 12 semanas, a medica falou-me logo dele na 1ª consulta. Mas obrigada na mesma. Hoje descobri-te no hi5 de uma amiga,lol que por acaso é tua irmã!!!
Quanto a cremes tenho usado o mustela 9 meses, que usei hoje pela ultima vez pois não consigo suportar o cheiro, o creme gordo da barral e a noite ponho oleo johnson.
Também estou a ser seguida por uma médica particular, tenho seguro da Médis que para já só vou utilizar nas ecos que vou fazer na maternus e nas análises.

Quando olhei para o Tomás o meu coração aumentou de tamanho, 07-11-2009, que sentimento mágico este!!!

maaps -
Desde 02 Abr 2009

Obrigada pela informação do rastreio do 1º trimestre, vou marcar outra consulta (no privado) pq tal como a Be e Mi não estamos livres de ter um descolamento da placenta e é preciso abrandar o ritmo.
Sara Jardim, Porto Santo é o sitio ideal para relaxar - boa escolha!

cuca79 -
Desde 20 Mar 2009

olá...

que engraçado tb vou fazer as minhas ecos e ratreios pré natais na Maternus com o Dr. Pedro Condença... A minha médica é a Dra. Paula Ambrosio... que giro.. no fim um pais tão grande e tantas de nós com mts coisas em comum...

beijinhos e boa pascoa... Não abusem nos doces Sorriso :), ou pelo menos tentem...

claudia + estrelinha 8s 1d...

Sobre cuca79

CatiaSilva -
Desde 08 Out 2008

Pois é, a minha médica disse-me que sitios onde se fazem ecografias ha muitos mas onde façam bem há poucos e mandou-me fazer lá. Nunca lá fui mas a médica que me vai fazer é a Dra Cláudia Appleton. Ainda temos outra coisa parecida, o tempo, tu estas com 8s1d e eu 8s2d...

Boa Páscoa pra todas

Quando olhei para o Tomás o meu coração aumentou de tamanho, 07-11-2009, que sentimento mágico este!!!

cuca79 -
Desde 20 Mar 2009

que engraçado eu vou lá dia 7 de maio fazer os exames pre natais e a eco.. já irei com as 12 semaninhas... lol estás a pensar ter a tua estrelinha num privado ou publico? eu da minha 1 filha tive em Santa Maria e adorei... mas como mudei para TVD... não sei se quero ter aqui em TVD ou se vou para lisboa....

Ainda não sei acho que o seguro dá 7500 para o parto ,mas não sei qt custa um parto no privado... tb não posso pagar mais..
bjs e BOA PASCOA PARA TODAS

Sobre cuca79

CatiaSilva -
Desde 08 Out 2008

Eu vou no dia 6 de Maio, dia que faço as 12 semanas, também vou fazer a eco e o rastreio no mesmo dia.
É a primeira vez que tou grávida...
Queria ter no hospital dos SAMS, mas ainda não sei, a minha médica disse-me que faz serviço em Santa Maria, apesar de eu ser seguida por ela no particular, mas depois logo se verá, mais pra frente pensarei nisso.
Eu moro na Malveira

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Boa tarde mamãzinhas!
RitaPL--- Parabéns pela tua gravidez, bem-vinda!
Cátiasilva--- Então conheces a mminha irmã?? De onde? Espertalhão Este mundo é mesmo pequeno!
Restantes mamãs, onde andam?

Desejo a todas uma santa páscoa!! Muitas amêndoas mas com cuidado <:P

Beijokinhas Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

CatiaSilva -
Desde 08 Out 2008

Trabalhei com ela na Mo Vasco da Gama, entretanto eu saí fui trabalhar com os meus sogros e ela tb foi embora praí.

As grávidas foram todas de fim-de-semana grande!!!

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Mundo pequenino!! Eu ia várias vezes visitá-la, se calhar ainda nos conhecemos.
Acabei de falar com a minhã irmã e ela mandou beijinhos para ti e para o Tiago Beijinho
Pois as mamãs fazem muito bem aproveitar o fim-de-semana, que se divirtam e relaxem muito Sedutor
Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

RitaPL -
Desde 06 Out 2007

Obriaga, Be e Mi.
Ainda estou um pouco apreensiva. Acho que só melhoro depois da consulta.
Depois conto como foi.

Felicidades e uma óptima gravidez para todas!

RitaPL -
Desde 06 Out 2007

Obriaga, Be e Mi.
Ainda estou um pouco apreensiva. Acho que só melhoro depois da consulta.
Depois conto como foi.

Felicidades e uma óptima gravidez para todas!

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Para saberes ao certo de quantas semanas estás contas pelo primeiro dia da tua última menstruação. Para saberes a DPP é através de uma tabela, mas se quiseres posso ajudar-te!!
Sei bem a ansiedade que é esperar pela primeira consulta Nervoso Espero que faças logo a tua primeira ecografia, é tão bom ver e ouvir a nossa feijoka Sonhador
Eu espero ansiosa pelo dia 20 e dia 30!
Não tens tido sintomas?
Boa páscoa Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

RitaPL -
Desde 06 Out 2007

Obrigada pelo apoio!
A minha última menstruação foi a 18 de fevereiro, por isso acho que já estou de 7 semanitas...
Quanto a sintomas... tenho os mamilos mais sensíveis e uma moedeira no fundo da barriga, como quando vinha o período, mas muito levezinha... Também tenho bastante apetite, mas quando começo a comer fico logo satisfeita, o que não é muito normal...
Bem, tenho consulta no dia 22, mas acho que vou ver se consigo antes. Qaundo achas que posso fazer a 1ª eco?

Obrigada e boa Páscoa

Scarlet -
Desde 25 Mar 2009

Olá mamãs,

que engraçado, a minha médica tb sugeriu fazer as ecos na Maternus, eu tenho a minha 1ª na 3ª dfeira dia 14, estou tão ansiosa, acho que na altura faço 8 semanas mas só na altura terei a certeza... nem acredito que vou ouvir o meu rebento, tão esperado, pela 1ª vez Sonhador Sonhador

Uma páscoa a todas

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Parabéns já entraste na 7ª semaninha.
Pela tabela a tua DPP será a 25 de Nov mas, consoante as eco esta data porderá alterar-se!
Eu fiz a minha primeira eco às 7s e 6d, só não a fiz antes porque a minha GO não as faz na consulta. Agora vou passar a fazer consultas com uma GO que já faz a eco sempre que lá for mas, só para despiste de algum problema, uma vez que na eco me foi detectado descolamento de placenta! A eco das 12 semanas ela pediu-me para a fazer num GO que tem aparelhos mais avançados e também para fazer o rastreio do 1º trimestre.
Há quem faça a eco com apenas 4semanitas embora apenas se veja o saquinho e pouco mais. Com o tempo que estás já se ouve o coraçãozinho dele Espertalhão
Em relação a sintomas eu estou exactamente ao contrário de ti, ultimmente não tenho grande apetite e quase nada me apetece mas quando começo a comer... até como bem!
Beijokinhas Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

san -
Desde 30 Mar 2009

Boa Páscoa a todas as mamas de novembro!!!!!!!

Atenção ás amendoas e aos doces,mas aproveitem para comer algumas,agora temos desculpa!!!!!!eh eh eh!!!!!!
Beijinhos e cuidadem da vossa estrelinha!!!!!!
San

CatiaSilva -
Desde 08 Out 2008

Sedutor Be e Mi beijinhos também pra ela, e tudo a correr bem contigo... Vamos sabendo novidades aqui no forum!
Eu este ano ainda não comi uma unica amendoa, acho que a minha médica vai ser muito rigorosa com o peso, quando lá fui tinha 58kgs, mas mesmo assim ela disse-me logo: grávida não come doces... não bebe leite com chocolate, não come iogurtes de aromas, etc... eu tenho evitado, mas de vez em quando vou comendo qualquer coisita... logo eu que sempre comi todas as "porcarias" e mais algumas...

Loirinha22 -
Desde 04 Jul 2008

já adocionei mais umas meninas, se me esqeçie de alguem , digam-me, já sao tantas meninas...

Ainda não têm os nomes dos bebes?

e fotos das ecografias ainda nao têm?
se tiverem metam aqui...

alegrei um pouco o tópico, estava muito monótono , k acham agora?

Bem eu vou fazer a minha eco na terça feira, estou um pouco ansiosa, pois ainda nao vi a minha estrelinha....

bjokas

Rodrigo - 07/12/2004
Santiago - 29/11/2009

CatiaSilva -
Desde 08 Out 2008

Esqueceste-te de mim... DPP 18 Novembro

maaps -
Desde 02 Abr 2009

Está mt mais atrativo o tópico assim!
Quanto aos nomes se for menino será Duarte mas se for menina ainda não há consenso entre os pais!Estamos divididos entre Marta,Filipa ou Sofia.

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

O tópico assim está bem mais giro Espertalhão
o outro dia deu-me o apetite de amêndoas tradicionais, as brancas e cor-de-rosa cheias de açucar.. não comi muitas, mas só me apetecia daquelas Babão
Leite com chocolate bebo todos os dias, com pouco chocolate... adoro! Mas toda a minha vida comi iogurtes de aromas mas agora só como naturais Ultimamente perco o apetite só de pensar em coisas doces.. Por um lado ainda bem porque eu sou, ou era, já nem sei, super gulosa!!!
A estas horas ando no forúm, é o que dá estar a descansar demais, o sonito anda todo alterado Hipnotizado

Kiss kiss para todas Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...