Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009

Responda
2825 mensagens
Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

Sonia essa enfermeira é pitosga? Tolinho Tolinho Tolinho Só pode!!!!
28 semanas por muito pequena que seja a barriga dá pra ver bem que se tá gravida.
Enfim, não ligues a nada disso, manda para tras das costas, porque nao é pelo tamanho da barriga que se vê se o bebe vai ser grande ou pequeno e se tens feito os exames todas e tudo está bem, não te rales.
Entao ela se me visse mandava já para a maternidade Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir !!!
Ai vida esta, aperece-nos cada uma.
Hoje estou um pouco cansadita, ontem fomos a uma passeio/piquenique e hoje tou de "ressaca" Tolinho
A barriga ja pesa e o calor aperta, pelo que andei a manha toda e parte da tarde em cuecas e t-shirt p/estar + á vontade.
Esta semana ainda estou sozinha com a m/filhota + velha e para a semana o pai vai gozar + uma semana de ferias, oxalá esteja bom tempo p/irmos passar uns dias fora.
Beijinho Beijinho

Carinaa -
Desde 05 Jun 2007

Bom dia a todas, eu tb ja a algum tempo q sinto esses duroes na barriga, normalmente costumo sentir do lado esquerdo a barriga sobe toda desse lado e fica muito muito dura, as vezes sinto tanto do lado esquerdo como do direito! mas eu penso q seija a minha bebe a meter.se toda pa um lado ou a esticar.se tda pois a barriga fica sempre torta!!! tb ja desconfiei q fossem essas tais contraccoes de braxton q voces falam q sao indolores. o q 'e certo 'e q sao indolores mas quando isto acontece sinto muita pressao na zona dos ovarios.

o q voces axam q seija, serao mesmo contraccoes?? 'e q tem vezes q sinto muitas vezes seguidas!!

faco hoje 30 semaninhas mas c sou mama de primeira viagem as duvidas sao sempre muitas....

bejinhs a todasss Sorriso

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

JA TIVE A LER QUE ANDA TUDO A QUEIXAR-ME DO MESMO: AS COSTAS, O TAMANHO DA BARRIGA, AS FAMOSAS CONTRAÇÕES, MAS EU AINDA ME QUEIXO DE UMA OUTRA COISA QUE ME TEM ATORMENTADO ESTA GRAVIDEZ TODA: HEMORRODIAS.
POIS É, PELA 3ª VEZ AS FULANAS ANDAM À SOLTA Que raivaaa!!! E NÃO ME TEM DADO SOSSEGO, TANTO QUE TIRAMOS 3 DIAS DE FERIAS COM A MARIANA E TIVE QUE IR FAZER UMA VISITA AO HOSPITAL LOCAL.
JA NEM SEI QUE + FAZER E ONTEM FUI NOVAMENTE AO MEDICO, NESTE CASO AO M/OBSTETRA QUE JA ME DISSE QUE VAI SER SOFRER ATE AO FIM E NÃO ME DEVO SAFAR DE IR À FACA POSTERIORMENTE.
TIRANDO ESTE GRANDE INCOMODO, JA TENHO AS FRALDAS COMPRADAS, O SHAMPOO, CREME DO RABIOSKE, SABONETE DE GLICERINA, ALCCOL, COMPRESSAS DE ALGODÃO P/LIMPA-LA, ENFIM, AXO QUE QUASE TUDO O QUE É PRECISO. AMANHA COLOCO FOTOS DO CETSINHO DA ANA BEATRIZ.
Beijinho Beijinho

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

Olá a todas!
Bem na 5ª feira fui fazer a eco do 3º trimestre e esta moçoila é mesmo mexida como tudo porque nao parava.
Já está bem rechonchuda, pois o peso estimado na eco é de 2.090 gr. Gargalhadas
Vai sair uma matulona se vier com as 40 semanas, mas em principio não deveremos esperar ate lá e antes uns dias deverá vir cá p/fora.
Está tudo bem com ela, vimos as bochechas, o queixinho, a boca, as coxas, etc.
Quanto à duvida que algumas meninas colocam da roupa aqui na zona pedem a 1ª roupinha embrulhada numa fralda p/levarmos connosco p/ a sala de partos mais nada.
Bjs a todas.

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

Ontem recebi pelo correio a m/eco e os resultados e então cá vai:
Diametro Biparietal: 85 mm
Perimetro cefalico: 295 mm
" " abdominal: 287 mm
Femur : 64 mm
Peso estimado: 2090 gr
Percentil 50 p/33 semanas e 1 dia e eu so estava de 32 semanas e 2 dias.

Também aproveito p/colocar as fotos da m/barriga agora com 33 semanas e os produtos de higiene que faltavam comprar.
De resto, estou melhor das m/hemorroidas que felizmente ja nao doem como doiam, mas vieram as dores fortes de coluna que nao me deixam dormir.
Axo que esta noite venho dormir p/o sofa que ainda é o sitio que mais conforto me dá.
Quanto á ansiedade de ter a Ana beatriz cá fora, claro que começa a apertar mas pelo menos que se aguente + 5 semanas lá dentro que por cá vou aguentando as maleitas.
Bjs.

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

è um exame que fazem de há uns tempos p/cá para PESQUISA DE STREPTOCOCCIS que é uma bacteria que podemos ter presente no n/organismo e que na altura do nascimento pode passar para o bébé.
Por norma os obstetras fazem-na a nivel vaginal e rectal e tanto a fazem em caso de ser parto normal como cesariana porque mesmo que venham a fazer cesaraiana pode-se dar uma ruptura de membranas antes da data prevista e se tivermos a bacteria o bébé ser infectado.
Caso a pesqueisa dê um resultado positivo fazemos um antibiotico para não haver problemas no dia do parto.
Eu irei fazer a minha dentro de 2 semanas e vou fazer cesariana mas o m/obstetra quer prevenir.
O nome que costumam ate dar a este exame é exsudado vaginal / anal, e é feito como uma cotonote no anus e na vagina.
espero ter ajudado.
Bj.

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

Já começam os nervos a apertar com algumas meninas, o que é normal.
Apesar de ser mãe de 3ª viagem também sinto a ansiedade que as mães de 1ª viagem sentem porque só ficamos descansadas quando temos os bébés ao n/lado e podemos aprecia-los por completo.
Depilação: como ja tinha referido ja há uns meses que me decidi fazer por completo porque ja sabia que quanto + para o fim deixasse mais doloroso seria. Agora vou marcar p/ir na proxima semana retocar Cair ao chão de tanto rir
Epidural : como irei fazer cesariana a não ser que surja algum problema de última hora irá ser esta anestesia que levarei e como já alguém aqui mencionou, eu sou anti dores por isso aceito tudo Cair ao chão de tanto rir .
Para a semana irei fazer as ultimas analises, e às 36 semanas irei fazer os famosos traçados e falar com a parteira a fim de poder preparar os sacos da maternidade (ja tenho a lista mas há um ou outro pormenor que falta acertar).
Uma das coisas que me tem acontecido e que das anteriores gravidezes não me aconteceu é adormecerem-me as mãos, principalmente os dedos ficarem dormentes e doerem-me imenso.
Mas sei que tem tudo a ver com a coluna e como ando muito mal desta logo apareceu-me mais esta maleita. Mãe sofre Coração despedaçado
A minha Ana Beatriz é muito mexida e faz da barriga da mãe um bombo autentico de tantos pinotes, ate o pai se passa com a energia dela.
Se for assim quando nascer tou feita ao bife Cair ao chão de tanto rir
Ja falei com o futuro pediatra dela que é o mesmo da irmã e ja fiquei a saber que devo marcar a 1ª consulta às 3 semanas de vida.
Também ja falei c/ a enfermeira por causa das 1ªs vacinas e como vai nascer no privado não as irá receber logo mas terei que marcar no centro de saude.
Vai ser este o pretexto p/não me bombardearem a casa de visitas logo na 1ª semana que estivermos em casa, porque digo-vos que nos 1ºs dias queremos é sossego e descanso para nos podermos habituar à nova rotina e há visitas que parecem lapas: colam e não tem 5 palmos na testa p/verem que queremos descansar.
Nos hospitais onde vão ter os bébés e com a historia da gripe A sabem se autorizam todas as visistas ou já restrigem?
Bem já me alonguei um pouco mas é o que faz estar uns dias sem cá vir.
E como irão dar a novidade do nascimento? Já há ideias?
bjs. Beijinho Beijinho Beijinho

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

Para deixares de sentir as cuecas a colarem na pele passa oleo Johnson ou ate mesmo de amendoas doces porque retiram os bacadinhos de cera que ficam e que causam essa sensação de colar.
É o que me manda fazer a m/esteticista alem de que hidrata a pele e torna-a mais macia.
Bj.

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

Como passaram o fim de semana? espero que muito bem.
Ontem decidi-me a filmar a m/barriguit enquanto a Ana Beatriz me presenteava com uns belos pontapés e ficou tão engraçado ver a barriguita às ondinhas. Já alguma mamã fez o mesmo? Assim ela um dia + tarde vai ter uma bela recordação das traquinices que fazia à mãe. Cair ao chão de tanto rir
Hoje vou marcar a sessão de tortura ou seja depilação porque ja ta na hora de ir rever o assunto Nervoso Nervoso
Esta semana vou fazer as ultimas analises e a famosa do cotonete e para a proxima semana vou à parteira e fazer os traçados.
Beijinho Beijinho

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

...começaram as mamãs de Novembro a saltar p/a frigideira Gargalhadas
Agora vai começar uma nova etapa e nao tarda nada ja estamos no outro lado do forum com os bébés de Novembro e suas gracinhas.
Uma horinha bem pequenina e que logo, logo a Iris esteja cá fora para conhecer os paizinhos dela que tanto lhe querem. Beijinho Beijinho

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

Ja começamos a entrar em contagem descrescente. Amanha ja faço 36 semanas e começa a ansiedade por conhecer as carinhas larocas dos n/bébés.
sabado vou fazer os traçados ao hospital onde a Ana Beatriz irá nascer.
Ja recebi a autorização por parte do seguro para o parto.
Para a semana irei a mais uma consulta e vamos la ver se o dr. marca a cesariana, confesso que ja começo a ficar desejosa que chegue rapido o dia porque as m/costas andam muito mal.
Cada vez que me levanto da cama ou da cadeira pareço o zé sempre em pé a balançar dum lado pro outro tal é a forma como estou catrapeada. Tolinho Tolinho
Pareço uma velha de 90 anos a caminhar.
Isto sem falar que hoje lá se foi mais uma noite pro tecto porque cheguei ás 3,30 e vim ao wc e depois nao dormi + ate às 6 e pouco, mas às 8 tive que me levantar p/ir levar a + velha á escola.
O que vale é que á tarde faço sempre uma naninha Soneca Soneca Soneca . E que bem que me sabe.
Parabéns + uma vez á Babyritinha e estamos á espera do relato do parto. Beijinho Beijinho Beijinho

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

Também ja preparei a mala p/a maternidade. Preparei uma malinha só com as coisinhas da Ana Beatriz em que pus em cada saquinho que fiz para ela a roupa interior, o fatinho exterior, meias, gorro, fralda de pano e 2 fraldas descartaveis. É so pegar e andar e por fora nas fitas coloquei a indicação de 1ª, 2ª, etc.
Levo + uma muda exterior e 2 interiores porque por vezes ao serem mudados lembram-se de fazerem umas asneiritas e como + vale prevenir que remediar, levo ja suplente e deixo 2 prontinhas em casa completas para o caso de ser necessario.
Depois num saco de viagem coloquei as m/coisas so faltando colocar os produtos de higiene.
Ja comecei a preparar o ovo e a alcofa para a princesa e a ultimar limpezas e arrumaçoes em casa para não deixar nada para as ultimas 2 semanas.
Até ja fiz a lista do supermercado e tenho trazido o que falta para depois nao ter que andar preocupada a mandar o marido ás compras.
Quanto às dores que algumas meninas falam também as sinto principalmente nas virilhas que parece que estão a esgaçar o que vale é a cinta e estar por casa porque senão ia ser bonito.
Hoje pesei-me e apesar da barrigona engordei 10 kg e espero nestas ultimas 4 semanas nao engordar + que 2 se tanto.
O apetite também nao é muito mas de 3 em 3 tenho que comer porque senão ela nao para de dar pinotes.
E com voces também acontece isto?
Bem, vou almoçar e depois fazer uma naninha Espertalhão Espertalhão
Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

essas dores são normais é dele estar encaixado e o peso faz com que sintamos pressão nas virilhas.
Eu também as sinto principalmente quando ela se mexe com um pouco + de força e quando faz pressão na bexiga.
Se a medica te diz isso, prepara-te para uma visita antecipada do João e descansa bastante.
Bj

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

Ta sempre a acontecer-me. Agora tou aqui no pc mas quando me levantar vai ser um fartote ate encarreirar.
Da minha filha mais velha tambem me aconteceu mas desta ta bem pior e tudo porque eu tenho um problema de coluna e esta barrigona apesar do pouco que engordei nao ajuda nao.
Bj

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

Também vou ter a minha piolha no Porto mas será na Ordem da Trindade.
Afinal há 3 mamãs proximas : eu, tu e a Mada.
Eu sou de Espinho e voces?
bj

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

muito bem.
Eu sou de espinho embora neste momento viva no concelho de Stª Mª da Feira, mas faço toda a minha vida em Espinho of course.
Se tudo correr como previsto vou ter a menina na ordem da trindade que é onde faz serviço o medico que me acompanha e porque tenho seguro.
A n/DPP é proxima pois a minha é 17/11 mas nao devo lá chegar.
É o teu 1º filho? Eu ja sou repetente.
Bj.

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

eu preferia que fosse o medico que me seguiu na gravidez toda a fazer-me o parto que ter que mudar neste momento. Se ele te faz o parto no hospital da Feira deverias pensar 2 vezes porque afinal sempre estás á vontade com ele e ir agora conhecer outro e qu ate pode nem te fazer o parto quando chegar ao dia é chato.
Quanto à distancia temos que ser um pouco egoistas nesta altura do campeonato e pensar em nós 1º e no n/bébé e então depois nas visitas.
Da Maia a Santa Maria da Feira é sempre auto estrada e chegam la num instante e agora com as novas politicas que os hospitais estão a adoptar em relação ás visitas por causa da gripe, há que pensar tambem na possibilidade de não poderes ter grandes visitas na maternidade.
Pessoalmente e como ja tenho experiencia no assunto uma vez que já é a 3ª gravidez se há coisa que vou evitar ao maximo é muitas visitas tanto no hospital como mesmo em casa e não fico nada chateada se nas 1ªs 2 semanas poucas ou nenhumas parecerem porque é muito cansativo este periodo tanto para nós como para os n/bébés, mas cada qual sabe de si.
Bj.

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

Os melhores pensos para os 1ºs dias são os da Teena Lady normal que tras 24 pensos e custam € 4,88 + ou - p/incontinentes, alias ate costumam ser desses que elas usam nos hospitais.
São muito absorventes e muito melhores p/usarmos nos 1ºs dias em que o fluxo é maior.

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

Hoje de manha fui fazer o CTG mas antes paramos no fotografo p/fazer uma foto de familia p/ficar de recordação.
4ª feira vou buscar as provas para decidirmos qual vamos fazer.
Depois lá fomos p/o Hospital e lá estive a fazer o CTG mas a Ana Beatriz devia tar no sono de beleza porque pouco se manifestou.
Enquanto isso a filhota + velha e o pai puderam assistir ao 1º banho de uma bébé que nasceu ontem á noite.
Bem deixem que vos diga que tinha cá uns pulmoes sim srª, pequenino porque nasceu c/2,600 kgs mas com uma choro á homem.
Não gostou do banho só pode.
A m/barriga ja desceu um pouco e as dores nas virilhas aumentaram porque a Ana está a fazer + pressão em baixo.
De resto ja fui buscar as ultimas analises e todos os valores estão normais e o teste do cotonete deu negativo, logo nao vou precisar de fazer o antibiotico.
5ª feira tenho consulta com o GO e vamos lá ver se a Ana se aguenta pelo menos mais 3 semanas, mas não me cheira.
Os outros manos nasceram de 37 semanas e uns dias, vamos ver se ela supera.
Ontem como estava a sentir muita pressão ao fundo da barriga e senti-a mexer muito em baixo, lá acabei de colocar as coisas na mala e disse ao pai onde estavam as coisinhas dela caso fossem necessarias + roupinhas e deixei tudo prontinho não vá ela adiantar-se.
Bjs.

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

espero que a Ana se aguente pelo menos + 2 semanas. O pai ja lhe deu o recado este fim de semana Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Sabem que como já não é o 1º por norma desenvolve-se + rapido e ela ja desceu o que dos outros nao aconteceu, mantiveram-se subidos ate ao fim.
A rapariga quando se decidir que apareça, ja está tudo prontinho, malinhas feitas, casa toda caprichada, etc.
sabiam que é normal nos dias que antecedem o nascimento nós mães termos vontade de fazermos arrumações e limpezas? É o que chamam de preparar o "ninho" tal como os animais fazem e realmente do meu 1º filho aconteceu-me isso, nas vesperas deu-me para arrumar tudinho e ele não esperou e quis por-se cá fora Gargalhadas
Vou descansar bastante estes dias.
E vocês como andam?
Beijinho Beijinho

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

Apesar de ter consulta apenas esta 5ª feira, ontem fui ao GO porque comecei novamente a sentir pressão ao fundo da barriga.
Engordei desde o inicio 11 kgs o que é muito bom Palmas!
O tamanho da barriga para não variar está maior p/o tempo de gestação que tenho o que a mim não me admira porque ja das anteriores assim foi.
Inchaço apenas nas mãos que ate ficam dormentes durante a noite e de manha é um castigo Triste
Viu o CTG e disse que estava optimo e fez o famoso toque, que por incrivel que pareça não doeu nada. Careta
A Ana Beatriz está em posição de nascer mas o colo está fechado (e assim deve ficar pelo menos + 2 semanas Gargalhadas ).
Para esta pressão aumentou-me as doses de magnesio passando a 6 por dia, para a moça se aguentar.
Agora volto lá 2ª feira e talvez ja marquemos o parto. Beijinho
Beijinho Beijinho

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

o meu marido tabém diz para eu descansar muito para ela se aguentar mais 15 dias mas passo mais mal as noites que bem e quando me esta a saber bem tenho que me levantar para ir levar a Mariana à escola e aproveito sempre para ir fazer um recadito, umas comprinhas, etc.
Depois em casa há sempre roupa para lavar, por a secar, camas para fazer, almoço, passar a swifer, arranjar qualquer coisa que ainda falte, enfim, quando paro ja são horas de ir buscar a mariana à escola, leva-la à piscina, fazer o jantar etc.
Depois vem as noites que são terriveis: vira daqui, vira dali, almofada na barriga, almofada no meio das pernas, levantar de 3 em 3 horas para ir ao wc, enfim.
Eu ate digo que é a preparaçao p/depois nao estranharmos a roda viva que vai ser a nossa vida.
Quanto aos movimentos da Ana, ela faz da minha barriga um saco de boxe so pode, porque é cada murro, pontapé que me dá que ate me falta o ar.
Sabem o que vos digo? estes bébés escorpioes vão dar pela barba Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
eu ate digo que esta moça dá cabo de mim Gargalhadas Gargalhadas
Beijinho

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

Bem, hoje acabei de almoçar e vim descansar um pouco para o sofá e pimba, tirei uma sonequinha Babão
O pior foi quando passou o efeito da soneca e queria levantar-me e tava pior que as velhas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Estas meninas e meninos dão cabo de nós.
A m/companheira de soneca ( a m/cachorrinha linda) olhava para mim e virava o focinho dum lado p/ o outro muito surpresa cmo quem diz que se passará com a minha dona Cair ao chão de tanto rir
Agora ja desemperrei e ja fui acabar umas tarefinhas domesticas.
Beijinho

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

Isto de dia para dia pesa mais, e cada manha é um clvario para levantar e por a maquina a trabalhar Careta
Hoje la tirei mais umas fotitas à barrigona p/colocar aqui e no diario de gravidez da Ana onde depois irei fazer um filme com as ecos que tenho gravadas e as coisinhas dela.
Por via das dúvidas ja coloquei a camara de filmar a carregar nao vá chegar ao dia e nao ter bateria p/filmarmos.
2ª feira tenho novamente consulta e vamos la ver se o medico marca o parto. Em principio deve marcar para a semana de 9 a 13 onde ja terei as 39 semanas, mas será que ela se vai aguentar até lá? 2ª feira muda a lua por isso preparem-se.
Quanto ao peso que ja ganharam não se ralem com isso porque há quem engorde 30 kgs e depois voltam ao sitio em 3 tempos e quem sabe se as meninas que tem + um pouquinho de peso antes de angravidarem não estavam com pouco peso e agora isso se está a reflectir na gravidez?
Eu nunca fui magrinha de todo ao acontarrio da m/irmã e ela do 1º filho engordou pra ai uns 20 kgs e foi sempre um esqueleto.
Nunca mais foi ao peso que tinha.
Eu quando engravidei do 1º filho não cheguei aos 10 kgs, da 2ª aos 9 e desta ja engordei 11 kgs, por isso não stressem.
O que interessa é depois recuperarmos e eles nascerem saudaveis.
Os ginásios e as nutricionista também tem que ganhar a vida Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Bem, vou fazer o almoço .
Beijinho

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

No sabado quando fui fazer o CTG falei com a parteira sobre este assunto e ela disse que a cinta era muito aconselhada e ela ja é uma parteira c/muita experiencia.
Uma coisa é certa eu usei das 2 gravidezes anteriores e a barriga foi ao sitio rapidinho.
So para teres uma ideia da minha filha + velha usei a faixa e ao fim de uma semana tive ke a por de lado porque ja não me servia estava larga e passei a usar a que tinha do meu 1º filho que também é da chicco mas em cueca e andei super bem aconchegada e fiquei logo sem barriga.
Com 8 dias de parto consegui enfiar as m/calças de couro por isso ja vês e fiz uma barrigona bem grande.
Agora a parteira mandou levar a 2 e que me colocaria a + apertada e que maior conforto me desse.
A m/mae quando teve a minha irmã´há 43 anos foi enfaixada com um lençol para como lhe disse a parteira na altura "não ficar cheia de pneus" e uma coisa é certa a minha mãe não ficou nada larga e teve 2 filhas.
Mas claro que cada um tem a sua opinião.

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

Mais um dia, mais uma voltinha|
Hoje acordei com os dedos das maos tao inchados e tão perros que nem os conseguia quase mexer.
De resto mantem-se as dores nas costas e essa pressão que algumas meninas falaram tambem sinto mas é mais à 6ª feira à noite.
A Ana continua muito energica na m/barriga e ate tenho que lhe ralhar por vezes por causa das posiçoes em que se poe aqui dentro Gargalhadas Gargalhadas .
Ah! pois é! já leva uns raspanetes de vez em quando e se for o pai a por a mão na barriguita ela muda-se logo e deixa de magoar a mãe.
Como já entramos em Novembro vamos lá ver quem vai inaugurar a lista de nascimentos, apesar de havarem maes de Novembro que ja tiveram os seus bébés.
Bem, vou tratar de vida familiar.
Beijinho

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

nem fales. Entao eu ando num stress que nem imaginas e ao + nem sou novata no assunto, mas o meu GO teima em esperar quase pelas 39 semanas p/me fazer a cesariana e tenho medo que a miuda se adiante e entre em trabalho de parto.
Como ja tive a experiencia de ter entrado em trabalho de parto e depois fazerem a cesariana bem sei que a recuperação depois é bem mais demorada e custosa.
Já lhe disse que um dia destes ainda vai ter uma chamada a meio da noite para me ir fazer o parto de urgencia Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Depois a minha Ana não para um segundo anda sempre aos pinotes.
Quanto às dores e pressão tem alturas que também sinto deve ser quando ela muda ou faz mais pressão nas partes baixas Cair ao chão de tanto rir
Beijinho

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

Bem hoje la fui a mais uma consulta e ja estou com um pouco de dilatação. Ordens do medico: repouso pelo menos ate ao fim de semana.
Vamos ver como corre. O que vale é que ja tenho feito aquilo tudo que queria fazer antes da Ana Beatriz nascer Gargalhadas
Ja tenho as arrumaçoes feitas, sacos prontos, tudo encaminhado não vá ela pregar alguma partida.
Fez-me o toque e so tenho a dizer que aquele meu GO é um santo porque ao contrario de muitas meninas não doeu nada, foi muito meiguinho Gargalhadas
Engordei 12 kgs no total e este fim de semana começou a inchar-me os pés e ele disse que era normal, mas que de resto está tudo optimo.
Será que já há novidades da Cris?
Em principio seria ela a inaugurar o mês de Novembro. Vamos ver quem será a proxima.
Bjs para todas Beijinho Beijinho

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

Pois a minha viagem deste lado chegou ao fim e começou uma nova viagem.
A nossa princesa nasceu no dia 3 às 13:14 com 3.350 kg e 49 cm.
Não passou das 38 semanas e quis vir conhecer os pais e a mana, pregando uma partida ate ao dr. (eu bem ke o tinha avisado Cair ao chão de tanto rir )
Tal como estava programado foi cesariana mas com anestesia geral pk a epidural nao pegou, portanto nao a vi nascer mas viu o pai babado que assitiu a tudo.
So tenho a dizer bem da equipa que me assistiu assim como de todo o pessoal da Ordem da Trindade que são uma simpatia e excelentes profissionais.
Tive algumas dores no pos operatorio mas trataram logo do assunto e agora a luta é com a subida do leite que me dá algumas dores de cabeça e de mamas Chorão
De resto a princesa é uma mistura dos manos, sendo metade de cada um.
Para já é calminha mas a procissão ainda vai no adro Careta
De resto ja estamos em casa, porque nada que chegue à n/casa para descansar e recuperar energias Sonhador .
Beijos para todas e ja nos encontramos todas do outro lado

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

Parabens!
Parece que fomos as primeiras mesmo.
Beijos

Outros tópicos relacionados

E vocês?????
Boa noite, andei um pouco afastada porque o meu pc avariou. Queria falar um pouco e ter a vossa opinião. Como não sei calcular o periodo fertil recorri a um site que me indicou quando estou nesse dito momento. Ou seja o red apareceu dia 19 Novembro...
Tempo de engravidar
Talvez seja uma pergunta absurda, mas ..... , gostaria de saber quanto tempo estiveram voces a espera que a estrelinha brilhasse? começaram os treinos quando e quando brilhou a estrela? Não desmotivam o tempo de espera? eu sei que varia de mulher...
Esclareçam-me please
Desde ontem, cada vez que vou ao wc fazer necessidades, ao limpar-me reparo que sai um liquido gelatinoso, tipo ranho branco. Para alem de um cheiro que agora estou a deitar horrivel. Lavo me 3/4 vezes por dia e ao fim de umas horas ja tenho odor...
Posso??? Ajudem-me
Boa noite: Se calhar a minha pergunta será ridicula e inconsciente, mas preciso de esclarecer as minhas duvidas. Ontem fui dispensada pela empresa onde trabalhava, pois não tinham dinheiro para pagarem os ordenados. Acontece que vou por os papeis...
Ajudem-me estou a começar
Minhas queridas, o periodo esta a ir embora e espero que só volte daqui a 9 meses lololol. Vamos começar a treinar para a Leonor ou para o Vasco. Estamos muito felizes com esta nova etapa. Ou seja no proximo periodo fertil era mto simpatico ficar...
Anular esta conta
Como anular esta conta? Em tempos abri uma conta e so agora descobri a pass dela. Como tal queria anular esta conta é possivel?