Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009 | Page 8 | De Mãe para Mãe

Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009

Responda
2825 mensagens
Scarlet -
Desde 25 Mar 2009

Olá meninas,

Novas mamãs de Novembro, bem-vindas!!! Olá! Olá!

Be e Mi, é bom saber que estás melhor, pedir uma 2ª opinião acho que foi mesmo a coisa certa, eu no teu lugar teria feito o mesmo.

Eu tive a minha 1ª consulta na 2ª feira, correu bem, tenho um porradão de análises para fazer e receitou-me o folifer, acho que vou ter que o tomar durante toda a gravidez...
Como tenho muita fome disse-lhe que tenho abusado na fruta o que ela me disse que era incorrecto, não devia comer mais do do q 2 peças por dia pq a fruta tem mto açucar e é daquelas coisas q passa logo pela placenta para o bebé, ah, e se quisesse comer mais fruta devia comer com um pedaço de pão A pensar

A minha 1ª eco é dia 14 de Abril.. estou tão ansiosa Sorriso

Nós qdo soubemos pensámos em esperar até ter a 1ª consulta mas não resisitimos e contámos aos pais que ficaram radiantes com a notícia de serem avós, as mães então... até choraram :\

Uma amiga deu-me o meu 1º presente, uma estrela da imaginarium com música e luzinahs, é LINDA!!!! tenho dormido com ela todos os dias, disseram-me que assim o bebé começa-se a habituar à música para dormir e q qdo vem cá p fora já está habituado ao som e assim torna-se mais fácil identificar a hora de dormir, tem sido lindo... Sorriso

Na próxima semana logo vos digo como foi ver o meu rebento pela 1ª vez Espertalhão

Beijinho Beijinho

Scarlet -
Desde 25 Mar 2009

Olá meninas,

Novas mamãs de Novembro, bem-vindas!!! Olá! Olá!

Be e Mi, é bom saber que estás melhor, pedir uma 2ª opinião acho que foi mesmo a coisa certa, eu no teu lugar teria feito o mesmo.

Eu tive a minha 1ª consulta na 2ª feira, correu bem, tenho um porradão de análises para fazer e receitou-me o folifer, acho que vou ter que o tomar durante toda a gravidez...
Como tenho muita fome disse-lhe que tenho abusado na fruta o que ela me disse que era incorrecto, não devia comer mais do do q 2 peças por dia pq a fruta tem mto açucar e é daquelas coisas q passa logo pela placenta para o bebé, ah, e se quisesse comer mais fruta devia comer com um pedaço de pão A pensar

A minha 1ª eco é dia 14 de Abril.. estou tão ansiosa Sorriso

Nós qdo soubemos pensámos em esperar até ter a 1ª consulta mas não resisitimos e contámos aos pais que ficaram radiantes com a notícia de serem avós, as mães então... até choraram :\

Uma amiga deu-me o meu 1º presente, uma estrela da imaginarium com música e luzinahs, é LINDA!!!! tenho dormido com ela todos os dias, disseram-me que assim o bebé começa-se a habituar à música para dormir e q qdo vem cá p fora já está habituado ao som e assim torna-se mais fácil identificar a hora de dormir, tem sido lindo... Sorriso

Na próxima semana logo vos digo como foi ver o meu rebento pela 1ª vez Espertalhão

Beijinho Beijinho

Aixa -
Desde 23 Set 2008

Tudo bem? Eu hoje não estou nos meus dias... Ando a dormir mal, cada vez me sinto mais cansada Bocejo e ontem de noite voltei a ficar com falta de ar Choramingas ... Para além disso ando super mal disposta, irritada, com tonturas e ainda com as gengivas muito sensíveis...
Espero que estes sintomas desapareçam rápidamente!
Agora uma pergunta: Como é que costumam dormir? Eu antes gostava muito de dormir de lado e toda enrolada Sorriso , mas agora deixei de gostar... Choque! Só estou bem é de barriga para cima ou então de lado mas meia virada para baixo, será que assim prejudico o bebé?
Beijinhos para todas Beijinho Beijinho

kikas37 -
Desde 08 Abr 2009

Olá a todas e Muitos Parabéns!
Pela primeira vez senti-me tentada em registar-me num forum...e a vontade é motivo de grande alegria...também vou ser mãe!
O dia está previsto para 24 de Novembro, o que significa que faz hoje 7 semanas. É tão bom....
Não tenho sintomas estranhos...não tenho enjoos...O que tenho é uma soneira desgraçada e uma vontade gigante de ir à casa de banho.
Hoje, vou fazer a 2ª ecografia. A minha médica tem o aparelho no consultório e da 1ª vez que lá fui só dava para ver o saco. Hoje, confesso, estou um pouco nervosa para saber o que vou ver.
Para a semana vou mesmo a um sitio especializado fazer a eco das 8 semanas.
Desejo-vos toda a sorte do mundo e que corra tudo maravilhosamente bem!
Beijinhos,
Kikas

Aixa -
Desde 23 Set 2008

Parabéns!
Ainda bem que não tens enjoos, és uma sortuda!
Hoje já vai ver a tua estrelinha Piscar o olho !
Depois vem cá contar as novidades!
Beijinho Beijinho

kikas37 -
Desde 08 Abr 2009

Obrigada AIXA
Confesso que estou um pouco nervosa!!!

Aixa -
Desde 23 Set 2008

É normal, eu já fiz 3 eco's e estava sempre nervosa. Na 1ª (logo às 4 semanas) só vi o saquinho, na 2ª já vi a estrelinha mas muito petit, nesta última é que já deu bem para a ver, já é grande Cair ao chão de tanto rir .
Beijinhos e não stresses, vai tudo correr bem!

Aixa -
Desde 23 Set 2008

Bem, isso é que é uma gravidez santa Sorriso !
Eu tb gostava de fazer essa análise mas só de pensar em tirar sangue... Ufa! Acho que vou esperar por ver nas ecos's, com um bocado de sorte sei já na próxima que é a das 12 semanas Sorriso .
Beijinho Beijinho

Loirinha22 -
Desde 04 Jul 2008

Sê bem vinda ao nosso cantinho... Somos cada vez mais mamás...

Ja escolheste os nomes?

depois diz como correu a tua ecografia, estamos ansiosas por saberse está tudo bem...

Boa sorte ...

bja

Rodrigo - 07/12/2004
Santiago - 29/11/2009

seahorsea -
Desde 14 Mar 2009

Só para dar um Alô, e contar que hoje fui fazer umas analises "hemoglobinopatias", dos nomes mais estranhos que já ouvi na minha vida A pensar e que estou a tomar acido folico, a unica coisa queme passaram para tomar. Quanto a eco´s, vou fazer a minha 1ª no dia 04 de Maio, atravez do médico de familia, ai supostamente já estarei com 12 semaninhas. Tenho alguma inveja de algumas que já se fartaram de ver os seus bebes, e eu ainda não, mas agora eu e o meu maridinho estamos em epoca de retenção,lol, pois ele têm estado de baixa. Por isso médica particular só mais tarde...Quanto a sinto-mas nada de mais, nunca senti mais do que um cansaço tremendo, tipo sono, algumas dores de pernas e muitas vontades de ir ao WC, ontem é que pela 1ª vez acordei mal disposta e sem paciençia nenhuma...Hoje já me sinto bem melhor,lol.
Há queria perguntar-vos se não têm dores nos peitos??
Beijinhos a todas... Beijinho

Sobre seahorsea

Desde que nasceste o mundo ganhou mais cor🌈
Em Fevereiro juntamos o rosa ao nosso arco-íris 🎀
http://demaeparamae.pt/bebes/ian-remedios-goncalves-2009-11-14

sarajardim -
Desde 19 Fev 2009

Oi meninas...

A minha estrelinha segundo contagens de semanas e de luas nasce certinho a 24 de Novembro...

Estou a ver que a Kikas e a Scarlet tb estão para essa data...
Isto é demais...parece que Março foi um mês bastante prolifico...hihi

Quanto a nomes, ainda estou à espera de saber o sexo para me debruçar sobre o assunto. Por acaso Loirinha gostava de Luana... mas o maridão não gosta... schuif.. E parece que vai ter que ser qq coisa inês, em honra à bisa, à avó e à tia..hihi (sim, estou tão convencida que é menina que nem ando a pensar em nomes para menino...lolol)

Beijoquinhas

Lipa22 -
Desde 08 Abr 2009

Olá! Sou nova aqui... nova a escrever porque já vos visitava há algum tempo...
Sou da zona de Lisboa e o meu último red foi no dia 1 de Fevereiro, ainda estou á espera de ir ao médico... com tantas dúvidas e aflições deixei andar e agora estou com medo de ir tarde... vamos ver... Tenho esperança que corra tudo bem!
Ainda não tenho a certeza de que dia, mas será um bébé de novembro...
A consulta que marquei foi para o médico de familia para depois ele me indicar onde ir.
Vou começar já por colocar questões: Onde fazem as ecos? Quando marcam é uma marcação normal ou têm de explicar que é para ver o bébé? (vou explicar, antes de saber que estava grávida marquei uma ecografia via abdominal, e agora não sei se a aproveito ou a desmarco)
Desculpem o testamento, mas como sabem as dúvidas são tantas... Sorriso
Beijinhos e tudo de bom para tdas nós!

san -
Desde 30 Mar 2009

Olá meninas,eu estive uns dias ausente,pois estive sem net!!!!
Ontem cheguei finalmente a portugal e hoje tive a 1ª consulta,estava cheia de medo,pois como já perdi um bébé,fiquei um pouco traumatizada........é claro que o meu marido foi comigo:)
Ufa! Vocês nem imaginam como foi um alivio ver que estava tudo bem,O coaração da minha estrelinha batia muito bem,estava bem posicionado,as medidas dentro dos normais,ela até me deu a 1ª foto da minha estrelinha!!!!!!!Fiquei tão feliz <:P <:P <:P , o meu marido estava emocionado começou a fazer uma data de perguntas á médica,foi muito bom tirar este peso de cima.......
Confirmou que estou de 6 semanas,só que eu pensava que amanhã entrava na 7ª e não só sexta é que entro na 7º,também é só um dia de diferença.
Beijinhos para todas e espero que corra tudo bem co vocês!!!!!

maaps -
Desde 02 Abr 2009

Olá!
Tenho acompanhado as mamãs de Novembro mas sinceramente pensava que a minha DPP fosse no ínicio de Dezembro. Ontem fui à médica e afinal sou mamã de Novembro, estou com 6 semanas e a DPP é para dia 29.
Em relação a sintomas tenho dores de cabeça, maminhas maiores, desconforto com as calças que me apertam a barriga e maior vontade de ir ao wc.
A médica diz que é normal, continuou a receitou-me acidofólico+ferro e só marcou a 1ª eco para as 12 semanas e próximaconsulta para o fim de Maio, não acham tarde?

CatiaSilva -
Desde 08 Out 2008

Olá a todas, eu tambem serei mamã de Novembro, DPP sem muitas certezas 18 Novembro, ainda não fiz nenhuma eco, fui a consulta dia 30-3 a médica fez os cálculos pelo UPM e disse que estaria de 6 semanas e 5 dias, portanto entrei ontem na 8ª semana... 1ª eco só as 12 semanas, ficámos um bocadito tristes pois gostávamos pelo menos de ter ouvido o nosso bébé, só para ficarmos mais sossegados! Mas pronto agora já nos mentalizámos!!! 6 de Maio eco das 12 semanas, que chegue rápido o dia pois estes papás de 1ª viagem estão ansiosos por ver e ouvir o bebé. Sintomas - pouquinhos, sensibilidade mamária foi logo o q me fez desconfiar q poderia estar grávida! Muito soninho, pouca fome...

beijinhos para todas as mamãs de Novembro

Quando olhei para o Tomás o meu coração aumentou de tamanho, 07-11-2009, que sentimento mágico este!!!

san -
Desde 30 Mar 2009

Eu também estou de 6 semanas,entro na 7ª semana amanhã......
eu fui á 1ª consulta ontem e fiz uma eco intra vaginal,mas a 2ª consulta ficou marcada para 28 de Maio,por isso acho que deve ser normal,e se estás de 6 semanas,estás como eu!!! E tenho que fazer a Eco do 1º trimestre,ela disse que era o exame mais importante,por isso fica tranquila,vai correr tudo bem.
Beijinhos

cuca79 -
Desde 20 Mar 2009

olá

Eu tb vou ser mamã em Novembro....
Data prevista dia 19 lol.
E dizem que Novembro é o mês com menos nascimentos.... 2009 vai ser uma excepção... PARABÊNS A TODAS AS FUTURAS MAMÃS....

bjks claudia + estrelinha de 8 semanas

Sobre cuca79

docinhos e salgados [email protected]

kikas37 -
Desde 08 Abr 2009

Olá Bom dia a todas!!!
Ontem fez 7 semanas e fiz eco. Não dá para ver nada de especial...só um saco com uma pinta, mas dá para ouvir tão bem o coração...é tão lindo e tão BOMMMM!!!!
Para a semana faço outra eco.
Beijinhos a todas

joana2 -
Desde 23 Ago 2007

ontem tive um dia para esquecer... nem vim trabalhar, porque nao conseguia sair de casa.De manha acordei muito mal disposta nao consegui sequer comer nada, e cheia de sono.deitei-me mais um pouco para ver se acalmava, por volgta das 10h fui ver se conseguia beber um cha e comer umas torradas. Ate comi, mas nao me soube muito bem.Deitei-me mais um pouco, porque so estava bem deitada, mas tive de ir a correr para a casa de banho, para alem de ter vomitado o k tinha comido, tava tb com diarreia.Passei o dia todo assim, so conseguia aguentar alguma coisa no estomago se tivesse deitada, porque em pé vomitava logo. Por motivos profissionais o meu marido nao esta em portugal, e eu tava sozinha em casa, os meus pais como ja estavam preocupados foram dormir a minha casa, porque eu podia precisar de alguma coisa durante a noite.Começei a tomar uns comprimidos para as nauseas e para os vomitos que a senhora da farmacia disse á minha mae para me dar que nao havia problema... tomei, e dormi a noite toda.Hoje de manha tomei novamente um cha de camomila e umas torradas e tou mais ou menos, e tb ja tomei mais um comprimido.. mas ja me sinto melhor.
Alguma de voçes ja esteve assim?? ai é horrivellll odeio vomitar...
Triste

sarajardim -
Desde 19 Fev 2009

Oi Joaninha, por acaso, eu sou uma sortuda...tenho passado muito bem.. De vez em quando quando estou demasiado tempo sem comer dá-me um ligeirissimo enjoo, mas logo q meto algo na boca passa.

Mas penso que é normal...melhor melhor será dares uma ligadinha ao médico...

Kikas, q sorte já teres feito a eco...eu só vou fazer na semana 9...já vou ver um pouco mais do q um saco e um ponto...mas estou desejando de ver o coraçãozinho bater para acreditar q é verdade.

Beijos à meninas...

Vou para O Porto santo relaxar agora na Páscoa... boas páscoas para vocês.

Sara

Aixa -
Desde 23 Set 2008

Seahorsea - Eu felizmente estou num médico particular, cada vez que vou a uma consulta ele faz uma eco e assim vou sempre vendo a minha estrelinha e ouvindo e vendo o coraçãozinho a bater... Não sei é se me vou aguentar nele muito tempo, as consultas são caritas e com a crise temos de apertar o cinto :S...
Sara - Muitos parabéns, mais uma mamã de Novembro!!!!
Lipa - Parabéns pela gravidez, que corra tudo bem! Eu faço as minhas eco's no médico particular.S
San - Que bom que está tudo bem, agora é só disfrutar da gravidez!
Maaps - Parabéns! Segundo o que o médico me disse a eco das 12 semans é uma das mais importantes e aí já vais ver bem o teu bebé (nessa altura já será grandinho), vai valer a espera, vais ver!
Cátia - Parabéns, que tenhas uma gravidez tranquila!
Burmeca - Parabéns! O mês de Novembro está em grande, já somos taaanntas....
Kikas - Ai... É tão bom ouvir o coraçãozinho, não é? Já tás mais tranquila não?
Joana - Enjoos... É demais... Eu tomo o nausefe, aliviou-me os enjoos, mas não passaram completamente Preocupado Uma pessoa fica doida de tão mal disposta andar, não é?
Be e Mi, Margarida, scarlet e as outras meninas - Onde andam? Têm passado bem?
E agora mais uma questão - e cremes anti estrias, o que têm andado a usar?
Eu tenho usado o creme gordo da barral, o da mustela 9 meses, um da Thalgo e óleo jonhson, um dia ponho um, outro dia outro... Mas só tenho metido depois do banho é noite, de manhã não me apetece :S... Agora tenho andado com algumas comichões na barriga, serão estrias a aparecer? Espero que não :(...
Beijinhos Beijinho Beijinho

joana2 -
Desde 23 Ago 2007

Pois, os comprimidos que estou a tomar é o nausefe, ontem fizeram-me muito bem , dormi bem melhor, hoje de manha tomei outro, nao me estou a sentir 100% mas bastante melhor...
Tomas á quanto tempo??
Eu ainda nao começei a meter cremes tenho de começar a pensar nisso.esses sao os melhores?? ja ouvi dizer muito bem desse da mustela...

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Tantas novas mamãs de Novembro, que bom!!
Vou tentar responder uma a uma, desde o meu último comentário!
Scarlet:
Ter ido a uma 2ª opinião foi a melhor coisa que fiz, fiquei super aliviada e bem informada. Agora estou com o mesmo problema que tu, ando a comer muita fruta, sabe-me tão bem, então meloa nem se fala!! Mas temos de ter cuidado não é? Comer com pão não sabia mas ja vou começar a fazer!
Aixa:
Se não descansas nem sei como aguentas o dia :s Ontewm aconteceu-me sair de casa por 20 min e não me estava a sentir bem porque me faltava o ar... É normal, o nosso metabolismo está alterado!
Eu sempre dormi bem e seguido e agora acordo muitas vezes de noite mas consigo dormir. Também tenho receio de dormir de barriga para baixo, mas às vezes acontece. Tento sempre dormir de lado com as pernas um pouco flectidas!
Kikas37:
Bem vinda
Que bom é vermos os nossos bébés, eu adorei pelo pouco que deu para ver. É tão emocionante Sorriso
Seahorsea:
Tens tido dores nos peitos... Esse foi o meu primeiro sintoma e sem dúvida que contínua, deixei de dar aqueles abraços apertadinhos eheh, mas é perfeitamente normal sentirmos isso.
Sarajardim:
Bem vinda
Parabéns pela tua estrelinha!
Lipa22:
Bem vinda
Se o teu último red foi dia 1 de Fevreiro ( contando que esse foi o primeiro dia da menstruação) então a tua DPP é para dia 8 de Nov.
Eu tenho feito desde as consultas às eco´s em particular, Tenho o seguro de saúde Multicare mas tenho ido a consultas que não fazem parte da rede, mas prefiro assim, sai mais carote mas também deixo de ter outras coisas, quero é garantir um bom acompanhamento ao meu bébé Sorriso Também tenho a desvantagem de que se fosse seguida pelo SNS teria de ser em Chaves, onde estou a trabalhar e a viver (embora seja de Braga) mas já estou inscrita no centro de saúde de Chaves e lá não há maternidade nem um GO em quem confie! Por isso... Se fosse a tia aproveitava a eco que tens marcada.
San:
Parabéns que está tudo bem com a tua estrelinha, vais ver que tudo vai correr bem Sorriso Nem tenhas receios!
Maaps e Catiasilva:
Bem vindas
Vão as duas fazer a eco às 12 semanas, so vos queria alertar para se informarem do rastreio do 1º trimestre, é um dos mais importante e deve ser feito nessa fase. Não sei se as vossas GO já vos informou, mas se não, falem com ela Sorriso
Burmeca:
Parabéns, bem vinda
Concordo contigo que o mês de Nov vai ser um mês de muitos bébés Espertalhão
Joana2:
Que dia tiveste ontem Triste
Estás a ter verdadeiros enjoos de grávida Preocupado Se agora estás a tomar medicação vai aliviar bastante. A minha irmã teve muito enjoos na 1ª gravidez dela, assisti e não é nada bom Triste Vou tentar ver se encontro coisas que possas comer!!
BEijinhos grandes para vocês todas Beijinho

Sobre Be e Mi

11/11/2009 Nasceu o meu tesouro Sonhador
CARPE DIEM

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-4

Aixa -
Desde 23 Set 2008

Se queres que te diga não sei há qt tempo tomo o nausefe, talvez à 15 dias Confuso .
Em relação aos cremes (mustela e barral) não sei se são os melhores, mas são o que são usados normalmente... O da Thalgo comprei pq uma colega usou e falou-me maravilhas dele, não ficou com uma única estria na gravidez... Embora eu pense que depende do nosso corpo, se tivermos que ficar c estrias ficamos Choramingas ... Olha tento usá-los e beber muita água para a pele estar sempre bem hidratada, vamos ver se resulta A pensar .
Eu já uso pq a minha barriguita já cresceu, já noto o umbigo mais largo :S...
Beijinhos Beijinho

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Em relação aos cremes tenho usado MAmmaDonna 9meses da chicco mas sinceramente o cheiro não é dos que mais gosto, mas o creme é facilmente absorvido pela pêle e não é nada gorduroso. Também uso o óleo da Mustela para deitar depois do banho.
Já me disseram que o melhor e mais económico é óleo de amêndoas doces, mas não gosto do cheiro Preocupado

Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Veruska Susy -
Desde 14 Jan 2009

Sedutor estou de 7 semanas, e o parto está previsto para 20 de novembro, vou fazer a primeira eco no dia 23 de abril. tou ansiosa.
beijinhos a todas e muitas felecidades

Vera Carvalho

Aixa -
Desde 23 Set 2008

Pois... O famoso óleo de amendoas doces... detesto o cheiro!!!!!
Mas já me disseram q não devemos comprar esse óleo nos supermercados mas sim na farmácia e que são totalmente diferentes, até o cheiro... Sabes alguma coisa a respeito disso?
Tens passado bem? A estrelinha tem-se portado bem? Sorriso
Beijinho Beijinho

Aixa -
Desde 23 Set 2008

Olá e muitos parabéns!
A Ansiedade mata-nos, não é?
Não te preocupes, vai tudo correr bem!
Beijinhos Beijinho

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Li no meu diário da grávidez que para aliviar os enjoos matinais ajuda:
- os alimentos ricos em hidratos de carbono, comer pão integral, batatas, bananas (não muitas porque são doces) e massa. Porque estes alimentos ajudam a equilibrar os níveis de açicar no sangue!
- Deves comer uma bolacha simples com um copo de leite ou com chá antes de te levantares da cama!
- Deves andar comalguns frutos secos na tua mala para quando estiveres fora de casa e podes precisar de um snack!
- Bebe muitos líquidos para não desidratares, mas nada de bebidas açucaradas!
Se calhar muitas destas coisas já fazes. Espero ter ajudado!

Beijokinhas Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Parabéns pela tua gravidez Sorriso
Vai correr tudo bem e nós estamos aqui para te ajudar no que pudermos!

Beijinhos Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...