Olá meninas,
Novas mamãs de Novembro, bem-vindas!!!
Be e Mi, é bom saber que estás melhor, pedir uma 2ª opinião acho que foi mesmo a coisa certa, eu no teu lugar teria feito o mesmo.
Eu tive a minha 1ª consulta na 2ª feira, correu bem, tenho um porradão de análises para fazer e receitou-me o folifer, acho que vou ter que o tomar durante toda a gravidez...
Como tenho muita fome disse-lhe que tenho abusado na fruta o que ela me disse que era incorrecto, não devia comer mais do do q 2 peças por dia pq a fruta tem mto açucar e é daquelas coisas q passa logo pela placenta para o bebé, ah, e se quisesse comer mais fruta devia comer com um pedaço de pão
A minha 1ª eco é dia 14 de Abril.. estou tão ansiosa
Nós qdo soubemos pensámos em esperar até ter a 1ª consulta mas não resisitimos e contámos aos pais que ficaram radiantes com a notícia de serem avós, as mães então... até choraram :\
Uma amiga deu-me o meu 1º presente, uma estrela da imaginarium com música e luzinahs, é LINDA!!!! tenho dormido com ela todos os dias, disseram-me que assim o bebé começa-se a habituar à música para dormir e q qdo vem cá p fora já está habituado ao som e assim torna-se mais fácil identificar a hora de dormir, tem sido lindo...
Na próxima semana logo vos digo como foi ver o meu rebento pela 1ª vez