Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009

Responda
2825 mensagens
Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

Vais ver que tudo vai correr bem e não penses na dor porque como sabes o que umas custa muito para outras não é nada.
No meu caso apesar de ja estar c/dilatação nao sentia dores a não ser aqueles incomodos que ís relatando aqui tal como todos voces.
Foi cesariana mas c/anestesia geral porque a epidural nao pegou. Depois dela nascer e enquanto estava no recobro tive algumas dores mas mal me queixei aplicaram logo uma pica e passados 10 minutos ja nao tinha dores.
Pouco tempo estive no recobro e quando cheguei ao quarto la estava a minha princesa mais novinha, linda como uma rosa.
O pai dizia que era igual á mana mas nada como olho de mae para ver estes pormenores.
Pois tem de pai e mãe esta indo buscar parecenças aos manos + velhos.
Correu tudo muito bem e com voces todas que aguardam ansiosas os v/bébés tambem vai correr e logo, logo estaremos do outro lado do forum.
Bjs

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

Obrigado pelo elogio!!! Sonhador Sonhador
Ela é mesmo linda, são todas/os lindos os n/bébés.
Ja falta pouco para chegares ao fim desta viagem e veres o teu Afonso.
Beijinho

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

Ja há topico para as aventuras dos n/bébés no forum das maes e bebes.
Agora é lá ir contar as aventuras.

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

parabéns a todas as recentes mamas e não se esqueçam de postar as aventuras deles no post bébes de novembro e suas aventuras.

http://demaeparamae.pt/forum/bebes-novembro-suas-aventuras

xaninha.lx -
Desde 10 Jun 2007

Olá mães de Novembro, sou nova aqui mas já acompanho as vossas aventuras à algum tempo.. também vou ser mãe este mês e só vos queria alegrar um pouquinho...tive a investigar na net e segundo o k li a lua n foi ontem,é hoje...Portanto ainda pode ser k se despachem mais cedo Sonhador Eu também gostava muito
Bjs para todas e tudo de bom Beijinho

Kikinhas -
Desde 10 Maio 2007

e nao se esqueçam de passar no forum das maes e bebes para relatarem as aventuras dos nossos adorados filhotes.
Beijinho Beijinho Beijinho
http://demaeparamae.pt/forum/bebes-novembro-suas-aventuras

Mami -
Desde 27 Maio 2008

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Uma linda e santa gravidez.Se tiveres duvidas conta comigo.

IvoneC. -
Desde 05 Mar 2009

felicidades <:P <:P <:P <:P

eu fui mamã em novembro (2008)...:)

Beijinho

Sobre IvoneC.

Luana, es o nosso tesouro**

Mami -
Desde 27 Maio 2008

Tambem fui mamã em novembro(2008) os nossos babys tém a mesma idade.O meu filho nasceu com muito cabelo e o teu?Agora tadinho,esta com uma queda de cabelo,o teu tambem?

IvoneC. -
Desde 05 Mar 2009

A minha nasceu qs carequinha Sorriso
Do pouco q tinha caiu mt, mas ja ta a nascer...
Esta foto e (+-) recente, da p ver a basta cabeleira dela! lol
Em q dia nasceu o Santi?

Sobre IvoneC.

Mami -
Desde 27 Maio 2008

Nasceu no dia 30.No dia 8 de abril tenho consulta no pediatra e pergunto lhe.Ele dorme com uma fralda por baixo da cabeça e esta todos os dias cheia de cabelos...

IvoneC. -
Desde 05 Mar 2009

acho q qt a isso n te dves preocupar! e normal os bebes perderem cabelo ate aos 6 meses.
na verdade os primeiros fios de cabelo; os que nascem com o bebe; sao denominaos lanugem e caem mesmo pq n tem raiz - os que nascem depois sao fios normais...
Qgiro, tb tenho consulta dia 8! dps conta coisas. sim???

Sobre IvoneC.

Lira -
Desde 15 Out 2007

Eu também estou Grávida de 5 ou 6 semanas, e pelas minhas contas a minha estrelinha nascerá no dia 20 de Novembro.
Parece que vamos ser gemeas de gravidez.
Desejo-te uma optima gravidez.
Bjitos

Aixa -
Desde 23 Set 2008

Eu estou grávida de 7 semanas (faz hoje Gargalhadas e em principio a minha estrelinha nascerá lá para o dia 10/11 de Novembro de 2009.
Muito boa ideia teres criado este tópico!!!!
Beijinhos Beijinho Beijinho

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Parabéns a todas as mamãs de novembro. Palmas!
Eu também vou ser uma, a DPP é dia 12 Novembro. Esta quinta feira entro na 7ª semana Sorriso
Já fui à GO e a minha 1ª eco será dia 1 Abril! Estou ansiosa para ouvir o meu bebé!!
Como se estão a sentir, têm muitos sintomas?

Beijinhos grandes Beijinho

Sobre Be e Mi

11/11/2009 Nasceu o meu tesouro Sonhador
CARPE DIEM

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-4

Ervilhinha -
Desde 23 Mar 2009

Tou a ver que novembro vai ser um mês em grande...

Como já devem saber, eu ainda não tenho motivos para grandes comemoraçoes... ate 5ª feira passada tudo indicava que nasceria a 20 de novembro.
Com a perda de sangue que tive, vou hoje às 16h ver se esta ou não tudo em ordem.

Desculpem estar sempre a repetir-me, muitas de vocês já leram isto vezes sem conta... mas deve ser o meu lado nervoso a funcionar.
E estar de repouso, sem nada para fazer... só mesmo vocês com quem falar.

Desculpem!!!

Beijinho Beijinho Beijinho para todas

Madrinha de Treinos: ANAASP Beijinho
Madrinha da Estrelinha da TETE 24 Beijinho

Aixa -
Desde 23 Set 2008

Eu faço hoje 7 semanas :), tenho mais um dia que tu :D. Já fiz duas ecos, a primeira às 4 semanas em que só se via o saquinho e a segunda às 6 semanas, nesta última já vi o coração da estrelinha a bater Sonhador ... Dia 3 tenho nova consulta e já vou estar de 8 semanas e 2 dias!
Desde qa semana passada que tenho tido enjoos Choque! e muitos, ontem comecei a tomar nausefe e agora já me sinto bem melhor (embora ainda me sinta enjoada de manhã) e de vez em qd algumas moinhas no útero (principalmente à noite)...

Aixa -
Desde 23 Set 2008

Vai correr tudo bem, não te preocupes!!!!! Logo vem cá contar como correu a consulta, tá? Sorriso
20 de Novembro... A tua estrelinha ainda vai é nascer no meu dia de anos, dia 21 Gargalhadas Gargalhadas
Só escorpiões!!!! Cair ao chão de tanto rir

Lira -
Desde 15 Out 2007

Vá la Erilhinha pensa positivo e vais ver que vai correr tudo bem.
Depois da consulta vem cá contar as novidades, estamos a torcer por ti e pela tua estrelinha.
Beijinhos

Aixa -
Desde 23 Set 2008

Não tinha lido o teu comentário Espertalhão
Tb dia 20??? Sorriso Que giro!!!
Como disse à ervilhinha, se calhar as vossas estrelinhas ainda nascem é no meu dia de anos, dia 21 Gargalhadas .

Lira -
Desde 15 Out 2007

Pois é Aixa
Parece que eu e a Ervilhinha combinamos o dia, espero que corra tudo bem para todas e independentemente do dia em que as estrelinhas nascerem é bom e que venham com saúde, porque amor já tem.
Beijinhos para todas.

Aixa -
Desde 23 Set 2008

Sim, a saúde é o mais importante!!!!
Beijinhos e tudo de bom Beijinho Beijinho

Ervilhinha -
Desde 23 Mar 2009

claro que venho cá para nos contar... ja falta pouco.

Amor é o que não falta... acho que é mal se vê o positivo Piscar o olho

Beijinho para todas

Madrinha de Treinos: ANAASP Beijinho
Madrinha da Estrelinha da TETE 24 Beijinho

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Ervilhinha vai correr tudo bem, tens de ter muitos pensamentos positivos e nós vamos estar aqui a dar muita energia +++++++++. Sedutor

Aixa, eu fiquei triste quando fui à go dia 18 e ela não me fez a eco, marcou para 15 dias mais tarde!! Nem sei se é, ou não, normal, só sei que só vou ficar sossegada quando ouvir o coraçaozinho do meu feijaozinho!!
Para já estou a tomar Natalben, fiz análises ao sangue, e aguardo ansiosa pelo dia 1.

Tenho muita azia e um apetite enorme, já para não falar do sono... Bocejo !!´A minha tensão também anda muito baixa e tenho de ter cuidados redobrados!
Em relação a moinhas no útero senti durante 2 dias bastante mas ultimamente não tenho sentido.

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Lira -
Desde 15 Out 2007

Não fiques triste pela GO nã te ter feito ecografia, possivelmente achou que ainda seria muito cedo. No meu caso a minha fez embora me tenha avisado logo que possivelmente ainda não se iria ver nada, uma vez que estava só de 4 semanas e 3 dias. A única coisa que se conseguiu ver foi o saco gestacional e a vesicula vitelina, e marcou-me nova eco para 15 dias depois, ou seja dia 02 de Abril vou novamente fazer uma eco esparo que já se veja a minha estrelinha e que já se consiga ouvir o coração. A unica coisa que fiquei a saber é que estava bem implantado, e em principio estava tudo ok.
Relativamente a medicação apenas estou a tomar o a´cido fólico, mas também ainda nao tive muitos sintomas. Tenho tido insónia de noite e sono de tarde, o cheiro também está muito apurado, e relatimente ao peito tenho tido uma sensibilidade a nivel dos mamilos e agora nestes dias é que me doi um pouco. Quanto ao apetite esta na mesma e enjoos ainda não tive.
Relativamente às mionhas também tenho tido, mas nada de exagerado falei nisso à médica e ela disse que era normal, porque era o utero a alargar e a comprimir a parte intestinal.
Beijinhos.

Loirinha22 -
Desde 04 Jul 2008

Meninas eu acresentei as datas dos partos...

Obrigada pelos vosso comentarios...

Já agora onde vão nasçer os vosso bebezinhos??

O meu vai ser na maternidade da estefenia em lisboa, o meu primeiro filho nasçeu la e este espero que tambem nasça lá

Rodrigo - 07/12/2004
Santiago - 29/11/2009

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

A minha go também de disse o mesmo em relação às dores do útero!!
Quando fui à consulta ainda faltava 1 dia para entrar na 6ª semana, talvez fosse cedo demais para fazer a eco, mas o meu único receio é mesmo não estar implantado correctamente!! Ouvimos tanta coisa hoje em dia, que o excesso de informação acaba por ser a nossa maior preocupação!! Preocupado

Comecei a sentir os meus peitos doridos muito cedo, ainda nem sabia que estava grávida!!

Quando fizeste o teste de gravidez?

Tal como tu também tenho sentido alguma difiduldade a dormir, não tenho insónias, mas acordo muitas vezes de noite!

Ainda não tive aquele grande sintoma que é ir ao wc constantemente, mas já sei o que me espera. Ups!

Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Be e Mi -
Desde 06 Fev 2007

Eu moro e trabalho em Chaves mas sou natural de Braga, uma vez que a maternidade aqui fechou Triste estou a planear ter o meu bebé em Braga, só não sei se será melhor no hospital de S. Marcos ou numa clínica onde tenho acordo com o meu seguro de saúde!
Beijinho

Sobre Be e Mi

CARPE DIEM

Scarlet -
Desde 25 Mar 2009

Olá Meninas,

Soube recentemente que tb vou ser mamã de Novembro Espertalhão

Ainda não sei grandes pormenores porque a minha médica só me vai receber no dia 6 de Abril...

Sintomas.. quase nada, apenas sono e fome, Muita FOME...
é normal??

Boa sorte a todas

Lira -
Desde 15 Out 2007

Scarlet
Bem vinda ao cantinho das mamãs de Novembro.
Parece que o mês de novembro vai ser produtivo, isto é com muitos bébes.
Sorriso Sorriso
Beijinhos