Vais ver que tudo vai correr bem e não penses na dor porque como sabes o que umas custa muito para outras não é nada.
No meu caso apesar de ja estar c/dilatação nao sentia dores a não ser aqueles incomodos que ís relatando aqui tal como todos voces.
Foi cesariana mas c/anestesia geral porque a epidural nao pegou. Depois dela nascer e enquanto estava no recobro tive algumas dores mas mal me queixei aplicaram logo uma pica e passados 10 minutos ja nao tinha dores.
Pouco tempo estive no recobro e quando cheguei ao quarto la estava a minha princesa mais novinha, linda como uma rosa.
O pai dizia que era igual á mana mas nada como olho de mae para ver estes pormenores.
Pois tem de pai e mãe esta indo buscar parecenças aos manos + velhos.
Correu tudo muito bem e com voces todas que aguardam ansiosas os v/bébés tambem vai correr e logo, logo estaremos do outro lado do forum.
Bjs
parabéns a todas as recentes mamas e não se esqueçam de postar as aventuras deles no post bébes de novembro e suas aventuras.
Olá mães de Novembro, sou nova aqui mas já acompanho as vossas aventuras à algum tempo.. também vou ser mãe este mês e só vos queria alegrar um pouquinho...tive a investigar na net e segundo o k li a lua n foi ontem,é hoje...Portanto ainda pode ser k se despachem mais cedo Eu também gostava muito
Bjs para todas e tudo de bom
e nao se esqueçam de passar no forum das maes e bebes para relatarem as aventuras dos nossos adorados filhotes.
http://demaeparamae.pt/forum/bebes-novembro-suas-aventuras
acho q qt a isso n te dves preocupar! e normal os bebes perderem cabelo ate aos 6 meses.
na verdade os primeiros fios de cabelo; os que nascem com o bebe; sao denominaos lanugem e caem mesmo pq n tem raiz - os que nascem depois sao fios normais...
Qgiro, tb tenho consulta dia 8! dps conta coisas. sim???
Luana, es o nosso tesouro**
Parabéns a todas as mamãs de novembro.
Eu também vou ser uma, a DPP é dia 12 Novembro. Esta quinta feira entro na 7ª semana
Já fui à GO e a minha 1ª eco será dia 1 Abril! Estou ansiosa para ouvir o meu bebé!!
Como se estão a sentir, têm muitos sintomas?
Beijinhos grandes
11/11/2009 Nasceu o meu tesouro
CARPE DIEM
Tou a ver que novembro vai ser um mês em grande...
Como já devem saber, eu ainda não tenho motivos para grandes comemoraçoes... ate 5ª feira passada tudo indicava que nasceria a 20 de novembro.
Com a perda de sangue que tive, vou hoje às 16h ver se esta ou não tudo em ordem.
Desculpem estar sempre a repetir-me, muitas de vocês já leram isto vezes sem conta... mas deve ser o meu lado nervoso a funcionar.
E estar de repouso, sem nada para fazer... só mesmo vocês com quem falar.
Desculpem!!!
para todas
Madrinha de Treinos: ANAASP
Madrinha da Estrelinha da TETE 24
Eu faço hoje 7 semanas :), tenho mais um dia que tu :D. Já fiz duas ecos, a primeira às 4 semanas em que só se via o saquinho e a segunda às 6 semanas, nesta última já vi o coração da estrelinha a bater ... Dia 3 tenho nova consulta e já vou estar de 8 semanas e 2 dias!
Desde qa semana passada que tenho tido enjoos e muitos, ontem comecei a tomar nausefe e agora já me sinto bem melhor (embora ainda me sinta enjoada de manhã) e de vez em qd algumas moinhas no útero (principalmente à noite)...
Beijinhos
claro que venho cá para nos contar... ja falta pouco.
Amor é o que não falta... acho que é mal se vê o positivo
para todas
Madrinha de Treinos: ANAASP
Madrinha da Estrelinha da TETE 24
Ervilhinha vai correr tudo bem, tens de ter muitos pensamentos positivos e nós vamos estar aqui a dar muita energia +++++++++.
Aixa, eu fiquei triste quando fui à go dia 18 e ela não me fez a eco, marcou para 15 dias mais tarde!! Nem sei se é, ou não, normal, só sei que só vou ficar sossegada quando ouvir o coraçaozinho do meu feijaozinho!!
Para já estou a tomar Natalben, fiz análises ao sangue, e aguardo ansiosa pelo dia 1.
Tenho muita azia e um apetite enorme, já para não falar do sono... !!´A minha tensão também anda muito baixa e tenho de ter cuidados redobrados!
Em relação a moinhas no útero senti durante 2 dias bastante mas ultimamente não tenho sentido.
CARPE DIEM
Não fiques triste pela GO nã te ter feito ecografia, possivelmente achou que ainda seria muito cedo. No meu caso a minha fez embora me tenha avisado logo que possivelmente ainda não se iria ver nada, uma vez que estava só de 4 semanas e 3 dias. A única coisa que se conseguiu ver foi o saco gestacional e a vesicula vitelina, e marcou-me nova eco para 15 dias depois, ou seja dia 02 de Abril vou novamente fazer uma eco esparo que já se veja a minha estrelinha e que já se consiga ouvir o coração. A unica coisa que fiquei a saber é que estava bem implantado, e em principio estava tudo ok.
Relativamente a medicação apenas estou a tomar o a´cido fólico, mas também ainda nao tive muitos sintomas. Tenho tido insónia de noite e sono de tarde, o cheiro também está muito apurado, e relatimente ao peito tenho tido uma sensibilidade a nivel dos mamilos e agora nestes dias é que me doi um pouco. Quanto ao apetite esta na mesma e enjoos ainda não tive.
Relativamente às mionhas também tenho tido, mas nada de exagerado falei nisso à médica e ela disse que era normal, porque era o utero a alargar e a comprimir a parte intestinal.
Beijinhos.
Meninas eu acresentei as datas dos partos...
Obrigada pelos vosso comentarios...
Já agora onde vão nasçer os vosso bebezinhos??
O meu vai ser na maternidade da estefenia em lisboa, o meu primeiro filho nasçeu la e este espero que tambem nasça lá
Rodrigo - 07/12/2004
Santiago - 29/11/2009
A minha go também de disse o mesmo em relação às dores do útero!!
Quando fui à consulta ainda faltava 1 dia para entrar na 6ª semana, talvez fosse cedo demais para fazer a eco, mas o meu único receio é mesmo não estar implantado correctamente!! Ouvimos tanta coisa hoje em dia, que o excesso de informação acaba por ser a nossa maior preocupação!!
Comecei a sentir os meus peitos doridos muito cedo, ainda nem sabia que estava grávida!!
Quando fizeste o teste de gravidez?
Tal como tu também tenho sentido alguma difiduldade a dormir, não tenho insónias, mas acordo muitas vezes de noite!
Ainda não tive aquele grande sintoma que é ir ao wc constantemente, mas já sei o que me espera.
CARPE DIEM
Eu moro e trabalho em Chaves mas sou natural de Braga, uma vez que a maternidade aqui fechou estou a planear ter o meu bebé em Braga, só não sei se será melhor no hospital de S. Marcos ou numa clínica onde tenho acordo com o meu seguro de saúde!
CARPE DIEM