Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009 | Page 95 | De Mãe para Mãe

Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009

Responda
2825 mensagens
maaps -
Desde 02 Abr 2009

A Filipa nasceu, finalmente, dia 6 de Dezembro. Foi um parto demorado, induzido e com ajuda de vetosa... acho mesmo que ela nao queria sair do quentinho tão cedo! Mas estamos bem e adaptar-nos a esta nova vida.
Bijua todos os toques me doeram excepto os feitos já sob efeito da epidural...mãe sofre!

marisa.m -
Desde 22 Mar 2009

Parabéns!
Muitas felicidades para as duas!
Beijinhos e BOM NATAL!

Sobre marisa.m

V.M. é o filho mais lindo do mundo! Adoro-te filho!
Positivo: 03/03/2013 AE: 13/04/2013
Positivo: 12/10/2016 AE: 19/11/2016
Positivo: 08/10/2017

Desde 10 Maio 2009

Eu também fui uma mamã de Novembro de 2009! Para que o meu bebé nascesse passei 24h a sofrer e ele nunca mais saia. Já estava com 40 semanas e não tinham rebentado as águas nem tinha tido quaisquer dores até que o médico me disse para na 6ª feira 13 de Novembro vir já com tudo preparado para ser internada para ele nascer. Fui internada as 10 da manhã e como ele viram que o bebé nunca mais se decidia deram-me mais medicamentos para acelerar as dores e nada. Tudo fazia querer que fosse nascer de parto normal mas após muito tempo de espera e como já tinha 40 semanas mais 6 dias optaram pela cesariana as 11:30 do dia seguinte (14 de Novembro de 2009) e ele nasceu as 12:08 com 3,510kg e 50 cm. Hoje já tem 8 meses e 12 dias e é a razão do meu viver.

cuca79 -
Desde 20 Mar 2009

bem vinda Sorriso

que engraçado os nossos bebes sao do mesmo dia Sorriso

a minha nasceu no dia 14/11/2009 em SFX ás 23h19 com 2685gr e 46 cm Sorriso

bjks

Sobre cuca79

docinhos e salgados [email protected]

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
Faz hoje um ano
So para partilhar Faz hoje um ano que engravidei do nosso filhote... Segundo as nossas contas e lembranças ... No dia de anos da minha cunhada, madrinha dele Hoje está aqui ao meu lado com 3 meses e 4 dias e posso dizer que foi a melhor coisa que me...