A Filipa nasceu, finalmente, dia 6 de Dezembro. Foi um parto demorado, induzido e com ajuda de vetosa... acho mesmo que ela nao queria sair do quentinho tão cedo! Mas estamos bem e adaptar-nos a esta nova vida.
Bijua todos os toques me doeram excepto os feitos já sob efeito da epidural...mãe sofre!
Eu também fui uma mamã de Novembro de 2009! Para que o meu bebé nascesse passei 24h a sofrer e ele nunca mais saia. Já estava com 40 semanas e não tinham rebentado as águas nem tinha tido quaisquer dores até que o médico me disse para na 6ª feira 13 de Novembro vir já com tudo preparado para ser internada para ele nascer. Fui internada as 10 da manhã e como ele viram que o bebé nunca mais se decidia deram-me mais medicamentos para acelerar as dores e nada. Tudo fazia querer que fosse nascer de parto normal mas após muito tempo de espera e como já tinha 40 semanas mais 6 dias optaram pela cesariana as 11:30 do dia seguinte (14 de Novembro de 2009) e ele nasceu as 12:08 com 3,510kg e 50 cm. Hoje já tem 8 meses e 12 dias e é a razão do meu viver.
bem vinda
que engraçado os nossos bebes sao do mesmo dia
a minha nasceu no dia 14/11/2009 em SFX ás 23h19 com 2685gr e 46 cm
bjks
docinhos e salgados [email protected]